sábado, 23 de novembro de 2013

Capitulo 5 ✌

   Por conta da preguiça e da ressaca, na terça eu acabei nem indo pra faculdade, mas a Gabizinha foi. Acordei eram 10h50, e graças a Deus sem dor de cabeça. Levantei, arrumei minha cama, peguei um shortinho de lavagem clara e um biquini de babadinhos no closet. Fui pro banheiro, passei uma água no rosto, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, vesti o biquíni e o short, calcei minhas havaianas. Voltei pro quarto, peguei meu protetor, a toalha e o iphone e fui pra cozinha. A Martinha não estava por ali, mas deixou recado que tinha ido ao mercado. Peguei uma maçã na fruteira e desci pra area de lazer do prédio. Por ser uma terça não tinha quase ninguém por ali. Tirei meu short, passei protetor e deitei em uma das espreguiçadeiras. Fiquei ali pegando uma corzinha o restinho da manhã e aproveitei esse tempinho em que estava ali de boa para ligar pro meu papi e falar pra ele sobre a proposta da Morena Rosa, ele disse que se eu quisesse tudo bem e que depois era pra eu mandar a copia do contrato do mesmo por fax. La pra hora do almoço, dei um mergulho curti um pouco a piscina, sai me sequei e subi. A Marta já estava na cozinha terminando o almoço
Fer: bom dia meu amor - abracei ela por trás
Marta: bom dia boneca - beijou minha bochecha - viu meu recado ?
Fer: vi sim - sorri - o que teremos pro almoço ? Estou faminta
Marta: arroz, feijão, bife de forno e salada de alface
Fer: hmmmmm vou tomar um bainho ta, se a Gabi chegar pede pra ela me esperar pro almoço
Marta: ok fididinha
  Fui pro meu quarto cantarolando Luan Santana. Escolhi uma roupinha, deixei em cima da cama, peguei minhas peças intimas, mas antes de entrar no banheiro meu iphone apitou e era mensagem no whats.

De: viado  ♡
To solteiro haha  
Que ? Largo por telefone ?  kkkkk
quase isso 
como assim o doido ?
pedi um vale Night 
cara você não vale nada kkkk   
você gosta que eu sei ;)
kkkkkkkkkkkkkk
semana que vem vou pra Miami tu podia ir pra la né ?
ah claro, e os meus estudos ?
por favor Fezinha 
não da gatinho  
mas assim que começar suas ferias você vem pra ca né ?
tenho que ver 
tem que ver nada Fernanda para de graça 
ta pensando que minha vida é facil como a sua ? kkkkk
deixa de drama, vem por favor Fezinha já to com saudades 
ta eu vou Neyzinho 
uhu 
me ama mesmo 
claro que não 
claro que sim 
que não 
que sim rsrs
se você ta falando 
gatinho manhoso ksks vou tomar banho ta 
vai la fedo 
sou cheirosinha pra sua informação ta 
aliás muito cheirosa haha  
é impressão minha ou tu ta me cantando ?
impressão sua kkkkkkkkkkkkkkkkk    
xiau Xuninho kkkk bjs 

  Joguei o celular na cama e fui pro banheiro rindo daquele palhaço. Tirei meu biquíni, entrei no box e demorei uns 25 minutinhos ali. Sai, me enxuguei, sequei o banheiro, passei pós sol pra não ficar ardendo, vesti as peças intimas e fui pro quarto. Peguei o secador na penteadeira,levei uns 10 min pra secar todo meu cabelo, passei pó/lapis/rimel. Me vesti, passei perfume, calcei minha sapatilha e fui pra cozinha, onde a Marta e a Gabi já estavam sentadas me esperando pra comer.
Gabi: que demora hein, quase devorei o prato de fome
Fer: sem dramas Gabi sem dramas - ri
Marta: onde vamos toda produzida ?
Fer: depois do almoço vou la no escritório da Morena Rosa -me sentei
Gabi: vai da uma de modelo novamente?
Fer: claro sou diva - mandei beijos e elas riram
Marta: sempre convencida
  Almoçamos nesse clima, depois eu e a Gabi trollamos a Martinha e lavamos toda louça. Fui pro banheiro, escovei os dentes e passei um gloss. Peguei minha bolsinha,coloquei o iphone dentro, me despedi delas e desci com a chave do carro na mão. Cheguei na garagem rapidinho, destravei meu carro, entrei, coloquei o cinto,liguei o som e dei partida e fui rumo ao escritório da Morena Rosa. Demorei uma meias hora pra chegar por conta do trânsito e olha que não é muito longe do meu prédio. Estacionei em frente, peguei minha bolsa, desci do carro e fui caminhando até a entrada. Falei com a mocinha da recepção e ela me levou até a sala da Marcela.
Marcela: oi Fernanda, senta - apontou pra cadeira - quer beber algo ?
Fer: não, obrigada Marcela - sorri e me sentei
Marcela: vamos la, aqui esta seu contrato, le e me diz o que achou - me entregou os contratos
  Li tudo certinho, gostei da proposta e o cachê era bom, conversei um pouco com a Ma, ela me explicou tudo que eu precisava saber e eu assinei o contrato. Depois ela me disse que as fotos seriam na sexta a tarde em Santos. Algumas no estúdio e outras na praia, deixei tudo combinado, me despedi da mesma e voltei pro meu prédio. No caminho notei que o tempo estava mudando, o céu ficou nublado, esfriou e parecia que iria chover. Não deu outra, cheguei no prédio de baixo de um toró, vai entender esse tempo. Estacionei na garagem e subi pro apê. Logo que entrei na sala dei de cara com a Gabriela, deitada no tapete, de moletom e meinha da hello hit, fiquei olhando a cena e gargalhei
Fer: que que é isso Gabriela ? - falei rindo
Gabi: meu look de hoje gostou ?
Fer: só você mesmo - gargalhei 
Gabi: vem jogar video game comigo ?
Fer: como sou boazinha eu vou e ainda vou te acompanhar no look - rimos
Gabi: me ama mesmo - riu - aproveita passa na cozinha e trás um copo d'água pra sua best
Fer: folgada - peguei uma almofada no sofá e joguei nela
  Fui pro meu quarto, joguei minha bolsa na cama, tirei minha roupa, vesti uma calça de moletom e uma blusinha qualquer. Cacei minha meinha e quando já estava quase desistindo achei, coloquei a mesma, peguei meu iphone e fui pra cozinha. Peguei um pacote de doritos do grande no armario, uma coca de 600 ml pra mim - goooooooorda- e o copo d'água pra madame. Fui pra sala e me sentei no tapete ao lado da Ga
Gabi: água pra mim e coca pra você ? Justicimo
Fer: só reclama em minha filha - ri - você que pediu água, mas trouxe uma de 600ml porque já imaginei que ia querer - ri
Gabi: mentira, trouxe porque é gorda
Fer: ok, não divido com tu
Gabi: deixa de ser chata Fernanda
Fer: beba sua água - ri - e ai o que vamos jogar ?
Gabi: mario bros
Fer: fexo - iniciamos o jogo - cara nossas meias então muito fofas merece até foto
@femaestrine: nós manja hein  @gabiarantes
[@] guipitta_ vou até rir kkkkkkk   
[@] neymarjr: pega tóis no COD então
[@] teamfebriela: meias da hello kit que fofas  
[@] gilcebola: jogam nada
[@] gabiarantes: tóis no mario brois kkkkk

  Passei quase a tarde toda ali com a Gabi jogando, a gente se diverte a beça,parecemos até irmãs, e somos mesmo só que de mães diferentes. Ganhei dela no futebol três vezes haha e uma dessas de 5x2.
Fer: chega de tomar lavada né ?- gargalhei
Gabi: pior que menino você - bufou
Fer: eu manjo dos paranauê fia
Gabi: não brinco mais - fez bico
Fer: ai como é dramatica - rimos - vish cara tenho que montar minha parte do seminário pra sexta
Gabi: fica jogando video game Fernanda fica - riu
Fer: chata - mostrei a lingua
Gabi: estou faminta
Fer: novidade né gorda ?
Gabi: gorda é sua bunda horrorosa
Fer: seu recalque kika na minha bunda e volta pra tua cara em forma de soco - gargalhei
Gabi: que engra você colega - sorriu forçada
Fer: ah dona Gabriela você nem comentou nada hoje sobre o beijo de ontem né   ?
Gabi: só paguei o desafio
Fer: ata, claro - ri - Caca beija bem ?
Gabi: meu Deus, tem uma pegada dos deuses - suspirou
Fer: uia que safada
Gabi: para ow - corou e jogou a almofada em mim
Fer: Gabriela você não era assim - ri e levantei
Gabi: Fernanda some daqui - jogou outra almofada
Fer: além de safada é agressiva - gargalhei
Gabi: mano vasa da minha frente
Fer: olha que esse estresse é falta de macho
Gabi: puta que pariu mina insuportável - riu
Fer: me ama - abracei o pescoço dela
Gabi: não me relis
Fer: ta então fiquei ai alone - mandei beijo e fui pro meu quarto, 5 min depois tava a Gabi la - depois que eu falo que me ama
Gabi: só vim ver o que vamos fazer pra janta
Fer: no seu caso come milho, é o que galinha gosta - ri
Gabi: vou buscar capim pra ti então
Fer: faça isso escrava - gargalhei
Gabi: to falando serio Fezinha o que vamos comer ?
Fer: que tal cachorro quente ?
Gabi: boa ideia, enquanto você faz seu trabalho ai, vou sair pra comprar as coisa ta
Fer: beleza, não esquece da minha maionese, ah e compra coca que acabou
Gabi: ta beijinhos - foi saindo
Fer: Gabi - gritei
Gabi: que foi ? - voltou pra trás
Fer: te amo - fiz coraçãozinho ri
Gabi: lesada - gargalhou - também te amo
Fer: trás chocolate pra sua miguinha ta
Gabi: sabia que ia querer alguma coisa, interesseira
Fer: plis
Gabi: trago Fê, eu trago - riu e saiu
  Peguei qualquer roupa no closet, minhas peças intimas e fui pro banheiro. Me despi, entrei no box e tomei um banho não muito demorado. Sai, me sequei, passei creme da Victoria Secret, me vesti ali no banheiro mesmo, calcei minha havianas e voltei pro quarto. Peguei meus livros, meu mac e sentei na cama. Antes de começar meu trabalho dei uma olhadinha no feed do insta e no whats

De: Jadoca 
creeeeeeetina 
monstrenga kkkkk
saudades de ti Fezoca
muitas saudades Jadoca 
vem me ver pow
venha você é a mesma distancia kkkkkkk    
nossa que chata  
mas é serio vem pro Rio com a Gabi 
então Jadinha vou ver com ela e a gente vai sim 
acho que não nesse fim de semana no outro 
isso mesmo venha me amar fã 
nossa que iludida 
to indo por causa da nigth carioca ta baby 
sei muito bem que vai vir por minha causa 
só que não kkkkkk
chata bagarai 
também te amo kkkkk     
Fê mamis ta chamando vou ver o que ela quer ta 
ta amor vai la e mande beijos pra tia 
bjs pra tu te amo  
bj bj gatinha amo tu     

   Boqueei a tela do iphone e foquei toda minha atenção nos livros e no mac pra montar logo o trabalho e me livrar disso. A Gabi chegou quando eu já havia terminado, bateu na porta mas nem me esperou dar permissão pra que ela entrasse.
Gabi: terminou ae ?
Fer: sim - sorri - só falta mandar pro Victor
Gabi: me ajuda com os cachorros quentes ?
Fer: yes babi
  Desliguei o mac, guardei ele e os livros e fomos pra cozinha. Pensa numa bagunça que fizemos pra montar os cachorros quentes kkkkk sujeira pra todo lado. Enfim conseguimos acabar de fazer, limpamos tudinho e como a Gabi estava um nojinho, resolveu ir tomar um banho.
Gabi: Fê enquanto eu tomo banho, derrete chocolate pra gente comer com morango
Fer: ta mais anda logo se não como tudo sozinha
Gabi: do jeito que é gorda come mesmo - bati nela com o guardanapo e a mesma correu pro banheiro rindo
   Derreti chocolate, lavei os morangos, coloquei numa vasilha. A Ga nem demorou muito pra voltar do banho. Comemos nossos cachorros quentes e modéstia parte ficaram uma delicia. Lavei toda louça e a Gabi enxugou/guardou. Fomos pra sala levando a penelinha com chocolate e os morangos. Joguei um coxão de casal no meio da sala, peguei nossa cobertas. A Bibi escolheu o filme " Jogo de amor em Las vegas" já assistimos mil vezes, mas é um dos meus favoritos. Me joguei do lado dela no coxão e a mesma deu play. Aproveitei aquela parte chata que é antes do começo do filme e dei uma passadinha no tt

@femaestrine: fim de noite com a Bibi   
@femaestrine: "@teamfebriela: boa noite princesas " boa noite meu anjo !  
@femaestrine: beijos pras minhas Fefezetes lindas fui  

  Foquei no filme e eu e a Gabi nos acabamos comendo morango com chocolate. Rimos pra valer do filme e quando o sono bateu acabamos dormindo ali mesmo. (...) A quarta e a quinta foram dias normais, fui pra facu e depois pra academia e nada de interessante aconteceu, a não ser o fato da Gabriela ter me abandonado na quinta a noite pra ir jantar com o Caca haha a coisa ta ficando seria, e eu to amando os dois juntos, tão fofos    . Enfim a tão esperada sexta, cara como eu amo sexta-feira e nem o fato de saber que tenho um seminario pra apresentar hoje me desanimou. Meu celular despertou e fez seu escandalo de sempre, uma hora ainda mando ele na parede, claro Fernanda e dai tu não vai ver um nunca mais kkkkk. Levantei com um pouco de esforço, fui pro banheiro,escovei os dentes, fiz um coque no cabelo, me despi, tomei um banho bem geladinho pra despertar, me sequei. Passei meus cremes, enrolei na toalha e voltei pro quarto. Escolhi uma saia jeans, uma blusinha colorida, me vesti. Passei corretivo/lapis/rimel e um gloss bem clarinho.Soltei meu cabelo, calcei meu vans, arrumei a cama, peguei minha bolsa e os livros. Fui pra cozinha e encontrei a Martinha.
Fer: bom dia - sorri
Marta: bom dia flor do dia - riu e eu peguei uma maçã - não vai tomar café ?
Fer: não Martinha estou atrasada já
Marta: e a Gabi ?
Fer: ela só vai vai tarde - dei um beijo na Marta - tchau tchau
  Chamei o elevador e desci pra garagem, destravei meu carro, joguei as coisas no banco do passageiro, coloquei o cinto e dei partida. Cheguei na faculdade em 20 minunitinhos, estacionei no meio fio. Peguei a bolsa/livros, sai do carro, destravei o mesmo e já encontrei com o Vitu.
Victor: bom dia gazela - riu
Fer: bom dia xarope - mostrei a lingua
Victor: de boa na lagoa ?
Fer: não, suave na nave - gargalhamos
Julia: nossa cara como vocês são engraçados - chegou por trás
Victor: cade seu bom humor ?
Julia: ficou na cama - rimos da cara dela
Fer: e o seminario ?
Victor: ta prontissimo - sorriu
Julia: bora entra então ?
- bora
  Entramos na facu, e fomos la pra biblioteca passar certinho o seminário e ficamos por ali até dar o horário da primeira aula. Fomos pra sala e o nosso seminário foi o segundo a ser apresentado. Deus tudo certo, ficou muito foda, arrasamos. Como hoje só teve apresentações saímos mais cedo e eu fui pro shopping com a Ju e o Vi. Mandei sms pra Bibi avisando que não ia almoçar em casa e pedi pra ela avisar a Marta. Comemos no girafas, depois tomamos sorvetinho, demos um boa volta pelo Iguatemi e eu fui deixar a Julinha em casa. Me despedi dela e fui pro meu prédio. Estacionei no meio foi e subi correndo, não encontrei ninguém na sala e fui direto pro meu quarto. Já eram 13h15 e eu precisava estar no estudio em Santos 14h30. Peguei um camisete sem manga branco e um short curto de lavagem clara, deixei em cima da cama e fui pro banheiro com a toalha e as peças intimas nas mãos. Me despi entrei no box e não fiquei enrolando muito. Sai me sequei passei meus cremes, vesti a lingerie e voltei pro quarto. Me vesti, coloquei uma bandana na cabeça, passei lapis e gloss, calcei meu vans, branco, me perfume. Arrumei uma malinha com algumas coisas, coloquei meus pertences na bolsa. Peguei meu ray ban e fui pro quarto da Gabi.
@femaestrine: Santos a Fê ta chegando haha   
[@] alwaysney: como consegue ser tão linda me diz ?
[@] neymarjr: linda
[@] rafaellabeckran: me liga depois
[@] hmaestrine: gostaram ?Eu que fiz haha

  Olha meu pai que idiota kkkkk ri muito. Entrei no quarto da Ga sem nem bater, eu que comando isso aqui.
Fer: Gabriela meu amor
Gabi: obrigada por ter me abandonado hoje - ela estava terminando de se arrumar
Fer: sem tempos pra dramas né Gabizinha - sentei na cama 
Gabi: me deixou amor almoçar sozinha - fez bico 
Fer: desculpa eu migona
Gabi: só se me der uma carona até a casa dos meus pais
Fer: chantagem é ? - ri - claro que eu dou né filha, mas anda logo
Gabi: to pronta já
Fer: então vamos ?
Gabi: vamos
  A Gabi pegou as coisas dela, dispensamos a Martinha,nos despedimos dela e descemos. Entrei no carro e já liguei o som, fomos o caminho todo cantando Nickelback   . Levamos uns 40 minutos pra chegar em Santos. Deixei a Gabi em frente a casa dela, me despi da mesma e combinamos de nos vermos amanhã. Arranquei rumo a casa do meus pais. Estacionei em frente ao prédio dele, travei o carro e subi.
Fer: cheguei
Biel: Fernanda - gritou e correu me abraçar 
Fer: oi tatuzinho - enchi ele de beijinhos  
Mãe: que gritaria é essa ? - veio da cozinha 
Fer: seu diamante chegou mamusca - ri 
Mãe: cade ?
Fer: bem na sua frente
Mãe: não vejo - riu
Fer: nossa que chata - a babá do João apareceu dizendo que tava na hora da aula de inglês dele - tchau pequeno - beijei o mesmo
Biel: de tarde a gente brinca ta
Fer: ta
Biel: ah hoje eu fui na casa do Davi, brinquei um monte com ele e amanhã a tia Ca vai deixar ele vir aqui - riu
babá: vamos João
Biel: vamos - se despediu de minha e da minha mamis e desceram
Mãe: o que vai fazer agora filhota
Fer: vou la pro estudio da morena rosa, quer ir comigo ?
Mãe: quero sim, só vou trocar de roupa
Fer: não demora mamis porque eu to atrasada já
Mãe: rapidinho
  Subimos juntas, fui pro meu quarto, deixei minha malinha la, desci de volta, tomei uma água na cozinha, minha mãe desceu e saimos de casa. Fui voando pro estudio por motivos de estar atrasada. Cheguei la já estavam me esperando. Fizeram minha make e meu cabelo, me produziram toda. A fotografa que fez minha fotos foi super gente boa, um amor, me deixou bem a vontade e as fotos ficaram lindas, amei o resultado, e minha mami ficou babando na filhota diva que ela tem . Tivemos que tirar todas ali no estudio mesmo porque não estava um dia muito ensolarado. Terminamos as fotos, eles me avisaram que depositariam meu cachê até no fim da tarde. Me despedi de todos e agradeci por tudo. Na volta pra casa minha mãe que foi dirigindo.
Fer: e ai gostou das fotos ?
Mãe: amei filha, ficaram lindas e seu corpo esta maravilhoso
Fer: eu suo muito pra conseguir manter isso aqui - ri 
Mãe: tem que soar mesmo come feito doida
Fer: nossa mãe - ela riu eu tentei me fazer de durona mas acabei rindo também
  Fomos o caminho todo conversando, ela ficou me enchendo de perguntas como sempre. Chegamos, a mamis estacionou e subimos. Fui direto pro meu quarto, tirei aquela roupa, tomei um banho muito merecido, vesti qualquer vestidinho mesmo, cai na cama, liguei o ar e tirei um belo de um cochilo. Quando acordei já deviam ser mais de 18h30, sentei na cama e fiquei vendo algumas fotos do ensaio que a mamis bateu no meu iphone.
@femaestrine: previa do ensaio de hoje @morenarosa  
[@] usermasc: quer casar comigo ?
[@] neymarfc: puta
[@] gabiarantes: linda demais pra ser tu Fernanda kkkkk   
[@] cacaparra: concordo com a Gabi kkkkk     
[@] femaestrine: @gabiarantes @cacaparra me amem menos kkkk  
[@] teamfemaestrine: Deusa    
[@] gilcebola: ta bem hein Fezinha  
[@] neymarjr: que isso hein  
[@] gio_lacerda: cade minha menininha ? Cade?
[@] jadeseba: cresceu tia @gio_lacerda
[@] usermasc: com uma dessa eu caso

   Liguei pra Rafa pra ver o que ela queria e combinamos de sair amanhã pra fazer qualquer coisa juntas, já que ela ainda esta em Santos. Juninho me chamou no whatsapp conversei bastante com ele, depois respondi alguns fc e desci pra sala de jantar. Tive que esperar o pessoal descer também e a Maria servir o rango.Jantamos no melhor clima possivel com o meu pai sempre fazendo as zoeiras dele, palhaço que só. De sobremesa foi torta de morango e eu amo  . O João já estava ficando com sono então minha mãe subiu pra colocar ele na cama, fui pra sala com meu paizão e ficamos assistindo TV. Quando minha mãe voltou escolhemos um filme e assim foi o termino da minha sexta, ali deitadinha entre as duas pessoas que eu mais amo no mundo. Rimos a beça do filme que era de comedia. No fim do filme eu já estava abrindo a boca de tanto sono
Fer: vou dormir to cansadona - bocejei - boa noite paizinho - beijei ele - boa noite mamis - beijei ela
Mãe: boa noite filhota - retribuiu o beijo 
Pai: boa noite bebêzona do pai  - beijou minha testa 
  Eles continuaram ali abraçadinhos vendo TV e eu subi pro meu quarto, mas antes passei no do pequeno e dei uma olhada nele que dormia tranquilamente. Entrei no meu quarto, vesti meu baby dool, cai na cama e apaguei

Aprendi a por emoticons  
  Graças a Carol   
 Sigam o blog e divulguem, beijos  !

28 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus!!! @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaa, quero ela com o juninho, ta pft @njrmyair

    ResponderExcluir
  3. Uma dica: Não coloca esses emoticons em tudo porque fica meio bleh só coloca nas conversas do whats e nas legendas do instagram. E cuidado com as palavras erradas só quero ajudar! BJ

    ResponderExcluir
  4. perfeitoooooooooo quero o lance dela com o junior u.u @sexyneymar

    ResponderExcluir
  5. Quero ela como o Júnior logo!
    Bem que você poderia dar uma adiantadinha, né?
    Tá muito bom! Bjos :*

    ResponderExcluir
  6. Quero o encontro dela com o Neymar logooo , haha . @Guerrilheiranjr

    ResponderExcluir
  7. n preciso nem dizer q tá lindo né?
    to amando monstra!
    bjs, @always4njr

    ResponderExcluir
  8. quero muito os dois juntos logo <33

    ResponderExcluir
  9. perfeito, perfeito! Continua!

    ResponderExcluir
  10. Mais que perfeito *-* Lindo até dizer chega haha ! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  11. Continuuuuua *-*
    Q U E R O M A I S ♥

    ResponderExcluir
  12. perfeiitinhoo haha .continua

    ResponderExcluir
  13. Perfeito anjo. @5February92

    ResponderExcluir
  14. to completamente apaixonada por esse blog ♥

    ResponderExcluir
  15. Leitora nova o/
    Ainnn apaixonei na história e você escreve mega bem to in love !!!!!! Quando postar ne manda no twitter ?! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  16. Awn, como smp divando haha Continua princesa @neymarlovers3

    ResponderExcluir
  17. awwwwn amei esse cap, continuaa @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  18. Oi oi, da uma passadinha aqui pfvr
    http://justagirlff.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir