domingo, 10 de novembro de 2013

Capitulo 2 ✌

  João Gabriel inventou que queria brincar de pique esconde e eu fui na dele, o mesmo se escondeu e eu fiquei mó tempão procurando pra conseguir achar. Depois a gente brincou de pega pega pela casa até minha mãe dar bronca.
Mãe: Fernanda quantos anos você tem ? 3?
Fer: é mãe por ai - ri e peguei o João no colo - vamos assistir desenho gatinho ?
Biel: sim
Mãe: e a paz volta a reinar
Fer: não por muito tempo - falei baixo e gargalhei 
Mãe: que ?
Fer: nada não dona Giovana
   Fui pra sala com o meu pequeno,liguei a TV na discovery kids e passamos o resto da manhã assistindo desenhos. Sentei ele no meu colo, e fiquei fazendo coceguinhas no mesmo, que gargalhava sem parar. Bati algumas fotos de nós dois e ai minha mãe veio chamar a gente pra almoçar, fui pra cozinha, me sentei do lado do Biel, coloquei comida pra mim e pra ele, meu pai também veio pra mesa, e almoçamos num clima maravilhoso. Depois do almoço eu fui pro meu quartinho, que ta sempre do jeitinho que eu deixo, deitei na cama e resolvi dar uma passada no tt, enquanto o doutor Neymar não dava sinal de vida

@femaestrine: ó eu aqui haha 
@princessfe: meu amor @femaestrine 
@femastrine: @princesse oi anjinha :)
@neymarjr: cheguei Santos 
@femaestrine: @neymarjr até que enfim maluco kkkk
@neymarjr: respeita o moço fia @neymarjr 
@teamfeju: muito amor esse dois haha @neymarjr @femaestrine 
@neymarjr: to passando ae pra te pegar baby @femaestrine 
@femaestrine: vem logo cabeção @neymarjr 
@femastrine: to saindo amorinhos até outra hora beijos 

  Peguei uma mochila no quarto, coloquei um biquiní, toalha, protetor, troca de roupa, chinelo e outras coisinhas que eu iria precisar dentro. Cacei meus pais pela casa, avisei eles que eu tava saindo e desci postando a foto com o meu neném
femaestrine: amor da minha vida #matandoasaudade
iloveyoufe: lindooos
feminhabebe: que amor
rafaellabeckran: apaixonada por vocês
candantas: só falto o Davi nessa farra kkkk
jota520: saudades do mlk Biel

  Esperei na frente do prédio alguns minutinhos e o carro do Juninho parou no meio fio ali em frente, o vidro do passageiro abaixou e vi o Ju, quem tava dirigindo era o Big e atrás estavam a tia e a Rafinha.
Ju: entra ae coisa
Fer: menino não sou tuas negas não olha como fala - abri a porta e entrei no carro
Rafa: esses dois se amam mesmo
Fer: oi peta que saudade - abracei ela forte - oi tia - beijei a tia
tia Na: cada dia mais linda em Fer
Fer: obrigada tia
Ju: da moral pra essa dai não
Fer: calado catchorro - ri
Rafa: tava morrendo de saudades loirão
Fer: eu também meu amor, não sei porque você tinham que ir morar longe
tia Na: e a sua mãe como ta ? To com saudades dela também
Fer: ela ta bem tia e perguntou de você hoje de manhã
tia Na: avisa ela que essa semana eu vou ficar aqui no Brasil dai venho ver ela
Fer: aviso sim
  Fomos o caminho todo conversando e quando chegamos no acapulco os meninos já estavam la em frente da casa, entramos e eu fui cumprimenta-los.
Gil: Fernandinha cada dia mais linda
Fer: oi gatu - beijei a bochecha do Gil
Gui: ooo la em casa
Julia: Guilherme - falou brava e rimos
Fer: ooi Julinha, oi Gui - cumprimentei eles - Gugs seu feioso - baguncei o cabelo dele
Gu: melosa - me deu um beijo na bochecha
Fer: Taaaaaay - fiz um escandalo
Tay: oi fã - riu e nos abraçamos
Fer: oooi Mazinha - abracei a Ma - Jotinha meu bem
Cris: ta cada dia mais gostosa hein Fernanda
Fer: me respeita muleke - rimos - cade o tio ?
Rafa: deve ta la dentro
tia Na: vamos entra então ?
  Entramos, subi pro quarto da Rafa com as meninas, fui pro banheiro vesti meu biquininho e uma saidinha, a Tay e a Ma fizeram o mesmo, depois ficamos esperando a Rafa e descemos direto pra area externa onde os meninos já estavam bebendo e o som torando. Fomos dançar perto da piscina e os olhares se voltaram todos pra gente. Tomei cerveja com os muleke e depois fui tomar um solzinho, tirei minha saida de praia, passei protetor e deitei na espreguiçadeira. Bati uma fotinha minha
femaestrine: onde o Chaves passa as férias haha ;)
sexyneymar: ela ta na casa do Juninho
teamofeju: quero fotos de vocês juntos @femaestrine @neymarjr
usermasc: gostosa pra caraleo
usermasc: que isso novinha
caiquegama: ta bem em Fefe
jadeseba: sardadinha de tu kkkkk
lovenjr: Neymar curtiu afi

  Os meninos ficaram elogiando meu corpo
Cris: ta boa hein Fernanada
Fer: obrigada Clisinho
Gui: a acad ta te fazendo muito bem
Gil: assim você mata o papai - riu
Ju: pego facil - se gabou 
Fer: pega nada
Ju: claro que pego
Fer: sabe que não - gargalhei 
Ju: duvida é ?
Fer: duvido - intimei 
  Neymar veio pro meu lado e por um momento eu realmente pensei que ele iria me beijar, mas na hora ele me pegou no colo e pulou na piscina comigo
Ju: pego ou não pego ? - riu 
Fer: imbecil - bati nele - toma essa - afoguei ele 
Rafa: parem de se amar vai - deu um mergulho
Gui: Juninho bora la busca as meninas em Santos ?
Jota: que meninas ?
Ju: a Bru e umas amigas dela
Fer: já vai atrás da "amiguinha" - fiz aspas com as mãos
Ju: ta com ciumes Fernanda ?
Fer: claro, só que não - ri ironica
Ju: loira feia - bagunçou meu cabelo 
Fer: insuportavel
Ju: bora então Guizinho - me dei um beijo e saiu da piscina 
  O Junior e o Gui foram buscar as mina la e a gente continuou ali curtindo, não demorou muito pras meninas começarem a encher meu saco
Tay: ficou com ciumes do Juninho né pode assumir
Fer: claro que não, não viagem pow
Ma: ficou sim -riu
Fer: o que rola entre a gente é só amizade vocês sabem
Rafa: de um tempo pra ca to percebendo que ta rolando algo mais
Fer: afi viu - ri - é só saudade porque agora ele mora em outro pais
Tay: a gente finge que acredita - riram 
  A Ca chegou com o Davizinho e a Ziza, corri pegar meu gordinho
Fer: oooi loirinho da Fê - peguei ele e enchi de beijos
Davi: oooi - abraçou meu pescoço
Ca: nossa só tem o Davi aqui
Fer: oooi ciumes - gargalhei e abracei ela - que saudades
Ca: você esquece que eu existo pow
Fer: to cheia de coisa da Facu é por isso loirinha
Ziza: Fernanda estudiosa - riu 
Fer: sempre - gargalhei e abracei ela 
Davi: pixina - apontou pra piscina 
Fer: quer nadar com a tia ?- ele assentiu - pode Ca ?
Ca: pode sim, só vou trocar ele
    A Ca pegou o DL colocou a sunguinha nele, passou protetor e eu entrei com o mesmo na água, brincamos um monte. O Junior voltou com a "amiguinha" dele e umas outras meninas que nem sei quem são. Me cumprimentaram e por educação cumprimentei também, mas continuei na água com o Dada. Neymar deixou ela na com os meninos, tirou a roupa,ficou só de sunga branca -ai Deus - e entrou na piscina pra brincar comigo e com o filho. Isso fez com que a Bruna ficasse olhando de cara feia pra gente
Davi: papai
Ju: oi filhão - pegou ele - a tia tava judiando de você ?
Davi: não
Fer: o gordinho me ama bobo - ri 
Ju: ele tem bom gosto como o pai
Fer: quem disse que tu tem bom gosto ? - ri
Ju: só pego as top você sabe - gargalhou 
Fer: meu Deus como é convencido
Davi: megua
Fer: vai papai ensina ele megua - ri 
Ju: vamo la pro rasinho
  Ficamos brincando com o pequeno na parte mais rasa da piscina, bati algumas fotos do Davi e depois que sai da água resolvi postar uma
femaestrine: gordinho da Fê

  Nem olhei os comentarios, sai do insta, boqueei a tela do iphone, vesti minha saidinha e fui la pra area interna, onde a tia tava fazendo alguma coisa de comer.
Fer: o que ta fazendo de bom meu amor ?  - abracei ela por trás 
tia Na: pão de queijo e bolo de cenoura 
Fer: quer ajuda ?
tia Na: já ta pronto meu anjo, quero que você sente ali - apontou pro balcão - pra experimentar se ficou bom 
Fer: e alguma coisa que a tia faz não fica bom ? - ri e me sentei
tia Na: não é pra tanto 
Fer: é sim 
tia Na: sua mãe poderia ter vindo pra ca né ?
Fer: na proxima vocês combinam e ela vem - sorri 
tia Na: e o João como ta ? 
Fer: arteiro como sempre - ri 
  A tia me serviu o pão de queijo e suquinho de laranja, comi e tava muito bom 
tia Na: e ai ta bom ?
Fer: ta divino 
tia Na: chama la o pessoal pra comer 
Fer: chamo sim 
  Chamei a galera e todo mundo entrou pra comer, depois ajudei a tia com as coisas que sujamos, e como a Ca ia voltar pra Santos porque o Davi tava cansadinho resolvi voltar com ela.
Ju: po você veio comigo, volta comigo 
Fer: ah não preto to cansada,preciso descansar um pouco 
Gui: de noite tem balada na dom rom hein 
Fer: Ju eu deixo você passar la em casa pra me pegar - ri 
Ca: nada disso tu vai comigo 
Ju: Carolina da licença que a Fernanda é minha 
Fer: sua ? Eu não sou de ninguém não quero ninguém dei férias pro meu coração - cantei e ri 
Ca: ela vai comigo e fim 
Fer: a gente se encontra na balada,pode ser Ju ?
Ju: faze o que né ?
Fer: chatinho - dei um beijo na bochecha dele. Subi pro quarto da Rafa, me troquei, e deixei pra tomar um banho decente em casa, peguei minha mochila e desci. Me despedi de todos e voltei pra Santos com a Ca e a Zi. O Davi tava tão cansadinho que dormiu no meu colo. Deixamos a Ziza no prédio dela  e fomos pro nosso. A Ca estacionou na garagem, descemos, ela pegou o Davi, subimos, me despedi deles e entrei no meu apê - família cheguei   
Pai: não gostei nada nada da fotinha que você postou viu 
Fer: vai começar seo Henrique ? 
Pai: filha você sabe que eu não gosto que você se expõe 
Fer: ta pai, não posto mais foto de biquini 
Mãe: ai Henrique para de pegar no pé dela - riu - e ai filhota como foi sua tarde ?
Fer: otima, vou subir pra tomar um banho porque jaja tem baladinha 
Pai: não sossega hein 
Fer: fica parada junta dengue - gargalhei subindo as escadas 
Mãe: da uma olhada no Biel pra mim 
Fer: ta - gritei 
Mãe: não grita que ele ta dormindo praga 
  Olhei o pequeno e ele dormia feito um anjinho, fechei a porta e fui pro meu quarto, joguei minha mochila no chão,peguei minha toalha, a lingerie e já fui direto pro banheiro. Me despe, entrei no box e tomei um banho maravilhoso, lavei bem meu cabelo, terminei, me sequei, passei hidratante, penteei meu cabelão, vesti minha lingerie e voltei pro quarto. Peguei minha bolsinha de maquiagens, fiz uma make bafonica e fui pro closet ficar no meu dilema do que vestir. Levei quase meia hora mas enfim achei um pretinho basico que me agradou, vesti, calcei meu salto,me perfumei. Quando eu tava terminando de me arrumar minha mãe entrou no quarto.
Fer: e ae mãe to gata ?
Mãe: sempre né Nandinha - sentou na minha cama 
Fer: beijos da diva - ri 
Mãe: e os relacionamentos como andam filha ?
Fer: tava demorando né dona Giovana  ?
Mãe: só quero saber como esta esse coraçãozinho 
Fer: livre e leve solto - ri - depois do Patrick - meu ex- mãe eu quero ficar longe de relacionamentos por um bom tempo 
Mãe: Fernanda os homens não são todos iguais 
Fer: claro que são, só muda o endereço mesmo 
Mãe: só porque um de magoo não quer dizer que os outros também vão 
Fer: no fim das contas eles se mostram todos iguais, mas mãe fica tranquila eu to feliz, to beijando muito na boca, to curtindo e a tristeza ta passando longe 
Mãe: é assim que eu gosto - riu 
Fer: tira uma foto minha ai vai - dei meu iphone pra ela    
femaestrine: partiu Dom Rom
njranjosemasas: essa mulher é demais 
usermasc: olha essa pernas meu Deus 
candantas: to descendo ai gata 
neymarjr: linda 
gilcebola: bonitinha vai kkkk
guipitta_: vem vem vem 
maaa_gomes: a noite é nossa haha 

  Peguei uma bolsinha, coloquei dinheiro e alguns pertences dentro e fui pra sala com a minha mamis. Logo a campainha tocou e era Ca, me despedi dos meus pais e descemos. Entramos no carro da Ca e partimos pra Dom Rom, chegamos la e tava super lotado já, entramos direto pro camarote e o pessoal tava todo la, menos o Junior e namoradinha amiguinha sei la ....

oooi gatas :) Gostaram do cap? Tão gostando do blog ? Me deem ideias ta ah e me contem ai o que você querem que aconteça na baladinha haha ;) O blog é do Neymar ok beijos 




24 comentários:

  1. Amei o capítulo, amando o blog. Júnior tendo ciúmes da Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem ele ter ciúmes, mas ela não tem que se envolver com nenhum dos amigos dele

      Excluir
  2. Muito bom, continua logo ;))

    ResponderExcluir
  3. Que o Junior fique com ciumes da fe haha ,ta mara, sou suspeita pra falar dos seus blogs ne? Hahha @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  4. Tbm acho que seria legal o ciúme da parte do Njr .

    ResponderExcluir
  5. ainnn to amando esse blog, acho que ela deve ficar com um menino la sem ser o povo do tois e o ju ficar com ciumes.. continua @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  6. maravilhoso amor... continua logo!

    ResponderExcluir
  7. to amando, ta cada dia melhor, deixa rolar um ciumes da parte do ju e continua isso logo plmdds hahaha @njrmyair

    ResponderExcluir
  8. Continua PFVR .. @NeymarLovers3

    ResponderExcluir
  9. pode postar mais um capitulo ja

    ResponderExcluir
  10. ameiiii , tbm quero ciumes do ju !!

    ResponderExcluir
  11. já pode postar novamente ,..ele tem qe ficar com ciumes tbbm kkkk continua / @lifefornjr

    ResponderExcluir
  12. to apaixonada nega! continua <3
    @fco_neymarzetes

    ResponderExcluir
  13. te mato agora ou depois? como assim cara se para na melhor parte ? aaah ja vi que vai rolar ciumes solto da bruna por causa do ju e da fe adorooooooo, poxa continua logo ja que vc parou na melhor parte kkk, como as meninas falaram nos comentários anteriores ela deve ficar com algum menino que nao seja do toois e o junior ficar com ciumes a bruna perceber e da uma briguinha basica so pra começar naquele pique kk @sexyneymar

    ResponderExcluir