terça-feira, 5 de novembro de 2013

Capitulo 1 ✌

  sexta- 01/11/13
   Acordei as 7h com a porcaria do meu iphone fazendo seu escândalo de sempre, a minha vontade era de jogar ele na parede e voltar a dormi, porém eu sabia das minhas responsabilidades, tinha que ir pra acad e depois pra facu. Levantei toda preguiçosa, fui até o banheiro do meu quarto, fiz minhas higienes, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e voltei pro quarto. Cacei um shortinho desses apertadinhos no meu closet, e uma blusinha que deixou minha barriguinha sexy a mostra kkk, me vesti, calcei meu tênis e fui pra cozinha. Onde a Martinha -empregada- estava   terminando de colocar o café da manhã na mesa.
Fer: bom dia Martinha - beijei a bochecha dela
Marta: bom dia princesinha, acordou animada ? - serviu meu leite enquanto me sentei 
Fer: tem que ta né - sorri - hoje é sexta bebê, e amanhã eu vou pra Santos matar a saudade do meu povo
Marta: e a Gabi ?
Fer: esse fim de semana ela vai ficar por aqui por conta de uns trabalhos atrasados
Marta: ah sim
  Terminei meu café rapidinho, peguei minha garrafinha de água, uma maçã e sai do apê, chamei o levador, entrei no mesmo e apertei pra ir pro térreo. Sai, e fui dando uma corridinha até a academia que fica a duas quadras dali. Cheguei falei com meu personal e ele me mandou fazer pilates. Fiz por quase uma hora, depois fiquei batendo um papo com ele e acabei pedindo pro mesmo bater uma foto minha pra eu postar no meu vicio haha. Ele bateu, me despedi e voltei pra casa postando a fotinha
@femaestrine: Deus ajuda quem cedo madruga #vemnemimfds
[@] neymarjr: saudades cachorra
[@] gilcebola: vem pra Santos puta que pariu
[@] tata_estaniecki: vai pra faculdade hoje bruxa ?
[@] gio_lacerda: sempre linda essa minha filha
[@] femaestrine: me respeita ai mlk kkkk @neymarjr calma love to indo pra Santos amanhã @gilcebola
[@] princessfe: meu amor que gatona
[@] iloveyoufe: babem no copro da minha diva  
[@] razaonjr: Fe sempre lindona
[@] rafaelabeckran: saudades loira feiosa
[@] lovenjr: Rafa e o Junior sempre babando ovo dessa escrota

  Fiquei lendo os comentarios e nem percebi quando cheguei no prédio, entrei falei com o seu Zé - porteiro - e subi pro meu apê. Entrei e fui direto pro quarto da Gabi, aquela lesada ainda tava dormindo isso porque em menos de 40min teriamos que estar na faculdade. Me joguei nela
Fer: GAAAAABRIELA - ela tomou mó susto com o meu grito
Gabi: porra Fernanda eu odeio quando você faz isso
Fer: levanta dessa cama agora
Gabi: se você sair de cima de mim eu levanto sim sua gorda - me empurrou 
Fer: não demora ta, pra gente não se atrasar - me levantei - vou tomar meu banho beijinhos
  Sai do quarto jogando beijos e fui pro meu, arrumei minha cama, peguei uma calça estampada e uma blusinha branca, deixei na cama, separei minha bolsa com os meus pertences e meus livros. Peguei minha lingerie, minha toalha e fui pro banheiro. Me despi, entrei no box e tomei um belo dum banho pra tirar todo suor, lavei bem meus cabelos. Terminei, me sequei, vesti as peças intimas, passei hidratante no corpo todo, peguei o secador, sequei meu cabelo, voltei pro quarto, me vesti, fiz uma make levinha, calcei uma sapatinha,peguei minhas coisas e fui pra cozinha. Eu mesma fiz um misto, comi e lavei o que sujei, dona Gabriela apareceu pronta, tomou seu café rapidinho e descemos. Fomos no carro dela, a mesma deu partida, e o caminho todo eu não parei de falar um minuto, contando meus planos pro fim de semana. Preciso nem falar como o transito de SP é né, meu Deus como demoramos pra chegar na faculdade eu já estava quase tendo um treco. Mas graças a Deus conseguimos chegar, a Bibi estacionou, descemos e entramos na facu, mal entramos e já encontramos com a Boo e a Tata.
Boo: até que enfim as bonitas apareceram
Fer: obrigada por amar tanto a gente
Gabi: bonitas não querida, lindas - gargalhamos 
Tata: menos ae Gabriela
Fer: então vamos estudar ? Ta no fim do semestre e eu preciso fechar minhas notas
Boo: nem me fale em notas - rimos  
Gabi: ei dona Bruna, vou ter uma conversa com os tios viu
Boo: fala la com eles e já pede pra me mudarem de curso de novo - rimos 
Tata: desse jeito teu pai infarta
Fer: vai levar o véio a falência, cada ano um curso -rimos
Gabi: partiu sala ?
- partiu - respondemos as três juntas 
  Me despedi das meninas e fui pra sala, nas primeiras aulas fizemos um trabalho em grupo, e depois do intervalo o tempo passou rapidinho. Sai e fiquei esperando a Gabi que nem demorou pra aparecer, voltamos pra casa, e o almoço já estava na mesa.
Fer: Martinha como sempre caprichou hein,olha só o cheirinho - lavei minhas mãos e me sentei
Gabi: atacar essa delicia de risoto de frango
  Almoçamos sempre fofocando, de sobremesa tomamos sorvete de torta de chocolate, lavei toda a louça e fui pro meu quarto. Aproveitei o tempinho livre pra arrumar minha mala,coloquei tudo que eu iria precisar pro fim de semana dentro, escolhi um vestidinho la e fui pro banheiro. Tomei um banho bem rapidinho só pra refrescar, passei meus cremes, me vesti e voltei pro quarto, peguei meu iphone deitei na cama e vi que tinha mensagem no whatsapp, era do Juninho

" De: viado ♡ "
Amanhã eu to em Santos, faz favor de aparecer por la
ta achando que manda é ? kkkkkk
to com saudades sua ordinária 
também to cretino  haha
claro você não vive sem mim
abaixa a bola ai mulecote 
papai aqui já fez muita mina gama hein 
ah se toca ow, não sou pro teu bico 
kkkkkkkkkkk
panaca 
te amo chatonilda 
não sou chata e nem te amo ta 
não, magina se amasse
que horas vai chegar aqui ?
La pro meio dia eu acho 
já vou estar em Santos
te busco pra gente ir pro acapulco 
fexo
beijos piranha te amo 
beijos viado lhe amo ♡

  Ney só zua mesmo porque esse lance de ficar não existe entre a gente, o sentimento de amigos/irmão é muito maior pra ser perdido por conta de uma ficada. Cara já faz um mês ou mais que eu não vejo ele, to com saudades daquele viado e da pretinha também,ainda bem que amanha vou matar a saudades de todos. Gabi entrou no quarto me avisando que ia sair pra jantar com algumas amigas da facu , ou seja vou ficar sozinha em casa em plena sexta a noite :(. Resolvi fazer meus trabalhos da facu então, peguei meu mac e fiquei la distraida fazendo os trabalhos que nem vi as horas passarem. Quando me dei conta já eram 21h, fui pra cozinha fiz um misto, comi, lavei o que sujei, voltei pro quarto, vesti meu pijama, achei um filme no telecine pipoca e fiquei assistindo até pegar no sono. Acordei com o celular tocando, olhei pra tela e vi que era minha momy, atendi rapidinho

Fer: bom dia mãezoca
Mãe: bom dia pimpolha, pela voz de sono te acordei né ?
Fer: sim sim,mas tava na hora
Mãe: vai vir pra ca ?
Fer: só vou me arrumar toma meu café e partir pra i
Mãe: a Gabi vem também ?
Fer: not
Mãe: então vai se arrumar logo mocinha, e vem porque a mami aqui ta com saudades
Fer: também to meu bem - ri - daqui a pouco to ai, beijos te amo
Mãe: beijos filhota, te amo

  Desliguei o celular, coloquei ele na comoda, arrumei a cama, e dei uma organizada na bagunça do meu quarto. Fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais, me despi, prendi o cabelo, tomei um banho geladinho, me sequei, passei hidratante, me enrolei na toalha e voltei pro quarto. Escolhi uma calça la e uma blusinha cinza, vesti as peças intimas e depois me vesti,passei uma make super discreta. Peguei minha bolsa coloquei meus pertences dentro, levei a mala e a bolsa pra sala e fui pra cozinha tomar meu café da manhã. Me sentei, comi salada de fruta e um pedaço do bolo de chocolate, tomei meu leitinho, lavei o que havia sujado e fui até o banheiro central escovar meus dentes. Quando sai do banheiro a Gabi já estava acordada.
Fer: bom dia princess - abracei ela 
Gabi: bom dia dondoca, já comeu ?
Fer: yes
Gabi: porque não me esperou ?
Fer: porque já estou de saída
Gabi: bom fim de semana cretina
Fer: pra tu também e curti com juizo viu mocinha - ri 
Gabi: juizo é meu sobrenome
Fer: só que nunca né Gabriela
Gabi: que que foi minha filha ? Eu to na pixxxta pra negocios me deixei - gargalhamos 
Fer: bye amore - mandei beijos
  Peguei minhas coisas e desci, destravei meu carro, joguei a mala e a bolsa no banco de trás, entrei, liguei o som,coloquei meu ray ban e antes de sair bati uma foto
femaestrine: Santos eu to chegando ✌

gio_lacerda: vem meu amor
guipitta_: ai sim em malokinha
patricktayna: vou colar em Santos hoje também
joãolins: gata demais

  Parei de olhar os comentarios e dei partida, fui em direção a Santos, e levei quase uma hora pra chegar no prédio dos meus pais. Como o porteiro me conhece, autorizou que eu entrasse com o carro, estacionei na vaga de visitantes, peguei minhas coisas, desci, chamei o elevador e subi pro penúltimo andar,toquei a campainha e a Maria que atendeu.
Fer: oi Maaaaria, que saudades - abracei ela 
Maria: menina - retribuiu - essa casa sem você não é a mesma
Fer: cade os meus pais ?
Maria: Tão la na cozinha terminando o café - Fui pra cozinha 
Fer: oi familia o brilho dessa casa chegou
Biel: Feeeeer - correu me abraçar 
Fer: João - enchi ele de beijos - que saudades do meu neném
Pai: e do pai não sente saudades não ?
Fer: muita paizinho - fui até ele e o abracei
Mãe: eu sou sempre a ultima
Fer: eee ciumes dona Giovana - ri e abracei ela
Pai: agora sim essa familia esta completa
Mãe: isso se a Fernanda ficar aqui até a hora do almoço
Fer: vou almoçar aqui sim ta -mostrei a lingua - e depois vou la pro acapulco com o Juninho - ri
Pai: ele ta em Santos ?
Fer: vai chegar daqui a pouco
Mãe: a Nadine vem com ele ? - minha mãe e a tia são super amigas -
Fer: sei não
Pai: já tomou café ?
Fer: já sim
Biel: vamos brinca de carrinho comigo ? -pego na minha mão
Fer: daqui a pouco a gente vai meu amor, termina seu café da manhã
Mãe: é João Gabriel toma todo seu leite
  Fiquei ali mais um pouco conversando com os meus pais,botando o papo em dia, contando as novidades e esperando o João terminar de comer. Depois ele me puxou pro quarto de brinquedos e eu fiquei la um tempão brincando com ele de carrinho e de super heróis também, ain como eu tava com saudades do meu bebê.

ai meninas não reparem não sou doida assim mesmo kkkkkk mas como vocês vivem dizendo que amavam a historia antiga eu resolvi misturar minhas duas ideias e voltei com a historia da Fer antiga espero que gostem da minha loucura e só não me abandonem. Amo vocês e se atualizem na apresentação que eu mudei algumas coisas 

22 comentários:

  1. Adoreeei, continua amor. @NJRanjosemasas

    ResponderExcluir
  2. Top, adoreeeeei @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  3. Ah, sim. Continua :3 @neymarlovers3

    ResponderExcluir
  4. não demore para postar o próximo cap ta ?
    @origemneymar

    ResponderExcluir
  5. Toop , já pode continuuar / @ousadadoney

    ResponderExcluir
  6. contiua amor . / @principadothi

    ResponderExcluir
  7. já pode continuar . hein k k / @ravisonmarques

    ResponderExcluir
  8. Já to mandooooo, massss, a fic é do Ney ou do Gil? Porque é meio estranho quando eles são melhores amigos/irmãos aí cpomeçam a namorar e tal.. Enfimmm, tu sabe o que faz ... Continuaaaaa @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  9. Já to gostando hein, bora com isso logo, ta perfeitoooooooooo /@njrmyair

    ResponderExcluir
  10. Já apaixonei no Biel *---*
    Já pode postar o próximo capítulo ;)
    bjos :*

    ResponderExcluir
  11. Já estou amando esse blog. @5February92

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaa, o blog é do neymar ou do gil? kkkk @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  13. O blog vai ser do Ney ou do Gil ? Continuaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  14. e ja começa assim ne blog perfeito escritora maravilhosa e eu me apaixonando pela historia kkk aaaa cara to amando ja desde do inicio continua @sexyneymar

    ResponderExcluir
  15. amei esse primeiro cap !!

    ResponderExcluir
  16. Amei continua @GilCebola_loveu

    ResponderExcluir