quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Capitulo 4 ✌

segunda-feira 4/11 
  Pra variar acordei com a droga do despertador, e só então fui me dar conta de que já era segunda-feira. Hoje eu iria pra academia só a tarde, porque a Dona Gabi também vai de segunda e ai vamos juntas. Levantei com muito sacrifício e fui pro banheiro. Me despi, entrei no box e tomei um bom banho pra tirar toda aquela inhaca, xô preguiça. Terminei meu banho,me sequei, passei meus cremes, peguei o secador, sequei meu cabelo e já fiz uma make basiquinha. Voltei pro quarto, vesti minha lingerie, peguei uma blusinha basica e uma calça verde, me vesti, passei perfume, calcei uma sapatilha, peguei minha bolsa e fui pro quarto da Gabriela. Bati na porta e já fui entrando
Fer: não ta pronta ainda fia ?
Gabi: Bom dia pra você também Fernanda - riu
Fer: bom dia flor do dia - gargalhei - to indo tomar café e você vê se termina logo de se arrumar
Gabi: ta beleza - sai do quarto dela e fui pra cozinha
Fer: Bom dia Martinha - dei um beijo nela
Marta: bom dia Fefe - retribuiu o beijo- cade a Gabi ?
Fer: pra variar ta atrasada - rimos
Marta: sempre Gabriela - gargalhamos
  Me sentei e comecei a tomar meu café sempre conversando com a Martinha. Enfim a Gabriela desceu, tomou o café dela meio que correndo, pegamos nossas coisas, nos despedimos da Marta e descemos. Hoje iriamos no meu carro, fomos até ele, destravei-o, nós duas entramos, eu dei partida e fomos o caminho todo cantando Bon Jovi. Chegamos na facu, estacionei no meio fio, descemos. Me despedi da Ga e fui pra sala olhando o meu insta
@gabiarantes: Segunda feira só vale apena se eu tiver você bitch @femaestrine
[@] femaestrine: é um tesouro a nossa amizade
[@] princessfe: minhas amorinhas
[@] lispectorgabi: minha princesa sempre maravilhosa
[@] gustavo92: feiosas
[@] teamferbriela: minhas

  Entrei pra sala e de cara já tive prova surpresa, que beleza, mas acho que eu fui bem. Depois do intervalo a gente teve que começar a montar um seminário pra apresentar na proxima semana. graças a Deus eu cai num grupo super de boa. Separamos o que cada um iria fazer e falar e assim que as aulas terminaram já fui na biblioteca pegar os livros que eu iria precisar pra montar minha parte. Fui pra frente da facu procurar a Gabi mas ela ainda nem havia saido, encontrei o Caca e o Caique por ali.
Fer: oi bando de desocupado - ri
Caca: oi sumida - me abraçou de lado
Caique: quem é viva sempre aparece né ?
Fer: isso tudo é amor ? - ri
Caca: cade a Gabi ? - finjam que o Caca é solteiro e tem rolinho com a Gabi-
Caique: ou melhor cade meu amor  ? - eu e o Caique gargalhamos
Caca: não viagem
Fer: pensam que enganam a gente é ?
Caca: a Gabriela é minha amiga
Fer: eita amizade colorida
Caique: assumam de uma vez
Fer: e tu e a Jade Caiquinho ?
Caca: ui toco direto na ferida
Caique: nossa amizade vai bem obrigada - rimos
Fer: coloquem esse amor pra fora meninos - ri
Caca: e a senhorita em Fernanda ?
Fer: to na paz
Caique: num ta pegando ninguém ?
Fer: to que nem a mulher melancia solteira sim sozinha nunca - gargalhamos
Caca: serio Fernanda se interna
Gabi: cheguei babys
Caique: da um beijo no José então
Gabi: que ? Tão doidos ?
Fer: beija beija beija
Caca: panacas
Gabi: vamos então Fernanda
Caca: mas já ?
Caique: traduzindo fica mais Gabi seu cheiro ta tão bom - a Gabi corou e eu gargalhei
Gabi: tu é muito idiota né Caique
Caique: só um pouquinho
Caca: é falta da Jade isso ae
Fer: vamo embora vai Gabi porque eu to com fome
Gabi: comida da Martinha ai vamos nós
Caique: partiu almoçar com vocês
Fer: alguém convidou ? - ri
Caca: e precisa ?
Gabi: partiu então
Caique: demoro
  Os meninos foram no carro do Caique e a gente no meu, chegamos no nosso prédio, colocamos os carros na garagem, eles colocaram na vaga de visitante e subimos pro nosso apê. Entramos e fomos direto pra cozinha, onde a Martinha havia terminado de colocar nosso almoço na mesa, era macarrão de forno com presunto e queijo, oh delicia. Nos sentamos e devoramos tudinho, depois a gente foi pra sala ficar vendo TV. O Caca colocou num canal de esporte e quando começou a passar o Neymar percebi que meu coração disparou não sei porque. Não deixei que ninguém percebe-se, ficamos assistindo a entrevista dele e eu sempre sorrindo boba ao ouvir ele falar. La pelas 14h20 os meninos foram embora. Levei eles até a porta e fui pro meu quarto, fiquei só de peças intimas, liguei o ar, deitei na cama e dormi até por volta das 16h45 que foi quando a Gabriela entrou no meu quarto e acendeu a luz
Gabi: vamos malhar ?
Fer: ah serio ? To com preguiça - enfiei a cara no travesseiro
Gabi: levanta dessa cama logo Fernanda - me puxou
Fer: como você é inconveniente
Gabi: vai ficar em casa só criando bunda é ?
Fer: sim porque ai eu fico mais gostosa
Gabi: fica mais gorda isso sim
Fer: vasa daqui sua obesa - joguei um travesseiro nela
Gabi: te espero na sala e se demorar eu vou e te deixo
  A Gabi saiu, eu fui pro banheiro, passei uma água no rosto, dei uma arrumada no cabelo, voltei pro quarto, peguei um top rosa e uma bermuda preta, vesti, calcei meu nike, passei um perfuminho e fui pra cozinha pegar minha garrafinha
Fer: vamos gordinha
Gabi: até que enfim - riu
Fer: antes bate uma foto minha ae - dei meu iphone
  A Gabi bateu a foto, coloquei um efeito la e desci postando
@femaestrine: partiu acad com a gorda

  Nós duas fomos pra academia dando uma corridinha, chegamos la, nosso personal passou as sequência e fizemos batendo papo e colocando a fofoca do fim de semana em dia.
Gabi: e ai me conta tudo que tu aprontou em Santos ?
Fer: reencontrei o Patrick
Gabi: fala serio Fernanda
Fer: to falando
Gabi: como assim ? Ele ressurgiu das cinzas ?
Fer: é
Gabi: e ai ?
Fer: e ai que a gente fico na balada e sai pra almoçar com ele ontem
Gabi: não to ouvindo isso cara
Fer: pior que ta
Gabi: Fernanda - começou o sermão que deve ter levado uns 20 min mas eu não prestei em nada, mesmo sabendo que ela tinha razão em me dar bronca - ei ta me ouvindo ?
Fer: na verdade não - abaixei a cabeça 
Gabi: amiga sabe que eu só quero o seu bem né ? - me abraçou 
Fer: eu sei Gabi eu sei
Gabi: da um sorriso pra mim - riu e não teve como eu não rir - assim que eu gosto- bora pro barzinho hoje, afoga as magoas ?
Fer: cara hoje é segunda
Gabi: e dai, com a gente não tem tempo ruim - riu - a gente chama o Caca ...
Fer: claro o teu José não pode faltar  - gargalhei 
Gabi: filha da mãe - deu o dedo - eu ia dizer pra gente chama ele o Caique, a Bruna e a Thata
Fer: beleza, já vou mandar sms pra eles - mandei e todos toparam
Gabi: pro Caca eu mando
Fer: ta vendo Gabriela - ri - vai me contar o que ta rolando ou não ?
Gabi: a gente ta se vendo
Fer: só se vendo ? - segurei o riso 
Gabi: se vendo se pegando, como você preferir - rimos 
Fer: e tu ta gostando
Gabi: eu ainda não consegui esquecer o Gustavo né Fê, mas faz parte
Fer: é aquele loirinho é o teu carma - ri
Gabi: mas o José ta me fazendo muito bem
Fer: olha só os olhinhos brilhando *-*
Gabi: para de ser idiota ou - abracei ela e rimos
  Terminamos nossos exercícios e voltamos pra casa conversando e rindo. Deixei a Gabi na sala e fui pro meu quarto, peguei uma roupinha de ficar em casa no closet, minhas peças intimas e entrei no banheiro, porque eu estava nojentinha. Me despi, entrei no box e tomei um banho super gostoso com direito a hidratação nos meus fios loiros. Terminei meu banho, me sequei, penteei o cabelo, passei hidratante, vesti minha lingerie e a roupa, sequei o banheiro e voltei pro quarto. Sentei na cama, peguei meu iphone e a foto da tela de bloqueio era uma minha e do Juninho, fiquei olhando pra quela foto e me bateu uma saudade do pretinho. Que Fernanda ? Saudade ? Mas tu viu ele ontem, como já posso estar com saudades ? Ai meu Deus e se as meninas estiverem certas em dizem que as coisas entre eu e ele estão mudando. Não, mas eu não posso me apaixonar pelo meu melhor amigo, não mesmo, se isso acontecer eu vou estragar tudo. Para,para de pensar nele agora, como se eu consegui-se né ? Tentei me desfocar dos meus pensamentos e pra me distrair fiquei batendo fotos da minha beldade
@femaestrine: to com sintomas de saudades, to pensando em você
[@] rafaellabeckran: linda meu amor
[@] aoseuladocarol: saudades de você e a Ca juntas
[@] njrmyair: lindona Fê
[@] lifefornjr: princesa
[@] neymarjr: linda
[@] neymarfc: Juninho comentando e curtindo foto de vadia afi

  Resolvi entrar um pouco no twitter pra responder as meninas

@femastrine: ooooi gatinhas, tempinho pra vocês 
@femaestrine: "@princessfe: @femasestrine meu amor que saudades de você ta minhas menções" brilhei ai? haha bj
@femaestrine: "@lispectorfe: @femaestrine amor oficializa aqui te amo" oficializada princesa bjbj <3
@femaestrine: "@inloveneymarjr: @femaestrine Fefe gatinha fala comigo" oi meu amor, tudo bom ?
@femaestrine: "@neymarrei: não deem moral pra essa vadia @femaestrine" respeito é bom e eu gosto 
@femaestrine: "@feminhabebe: liga não meu amor puro recalque @femaestrine" puro recalque kkkkk
@femaestrine: "@neymarjr: @femaestrine e o meu beijo cade ?" palhaço kkkkkk
@neymarjr: olha ae meninas  Fê não quis me mandar beijo :(  #chateado
@onlyyouneymar: manda beijo pro Juninho Fê @femaestrine kkkk
@meumeninoneymar: #CampanhaFermandabeijoproNey kkkkk
@neymarjr: gostei hein #CampanhaFermandabeijoproNey 
@femaestrine: to só rindo de vocês kkkkk 
@myboynjr: vamos subir +15 #CampanhaFermandabeijoproNey 
@teamfeju: meu apego esse dois @neymarjr @femastrine #CampanhaFermandabeijoproNey
@sexyneymar: mas tem que ser beijo na boca hein kkkkk #CampanhaFermandabeijoproNey 
@femastrine: um grande beijo pro chato que eu mais amo haha @neymarjr
@neymarjr: te amo chatinha @femaestrine 
@alwaysney: cade a Bruna nessas horas kkkkkkk

  Careleo Neymar deixou minha mentions uma confusão, achei melhor até sair, mas fiquei por alguns minutos rindo boba olhando pro teto e pensando nele *-* Meu iphone tocou e voltei pro mundo real

Fer: alô ?
xxxx: Fernanda ?
Fer: eu mesma , quem fala ?
xxxx: é a Marcela, da Morena Rosa, lembra das fotos que vocês fez pra uma de nossas campanhas ?
Fer: claro que lembro Marcela - falei num tom agradável e sorri 
Marcela: então, gostaríamos que você posasse pra gente novamente, só que dessa vez de biquini pra nova coleção verão 2014 
Fer: eu preciso dar a resposta agora
Marcela: não não, passa aqui no nosso escritório amanhã, dai você pede pra conversar comigo e eu te apresento toda proposta pra você decidir melhor 
Fer: então ta combinado Marcela 
Marcela: pense com carinho ta 
Fer: tudo bem, beijos

  Desliguei e coloquei o iphone de lado. Não dei a resposta de cara porque antes eu tenho que falar com o seo Henrique né ? Já que são fotos pra uma campanha de biquine ele tem que autorizar, porque não gosta que eu fico me expondo, pai coruja é isso ae kkkk Nossa tinha até me esquecido de contar, que as vezes me da a louca e eu do uma de modelo haha. A Gabi entrou no meu quarto e eu tomei um susto
Fer: bater na posta pra que né ? - ri
Gabi: tu não ta se arrumando ainda ?
Fer: ainda não tche - ri 
Gabi: nossa tão palhaça você
Fer: ai gauchinha linda - gargalhei 
Gabi: vai se arrumar logo vai, já são 19h10
Fer: que horas o povo vai passar aqui ?
Gabi: as 20h
Fer: vish Maria to atrasada - ri 
Gabi: me empreta aquele rimel seu da mybelline
Fer: folgada
Gabi: vai miguinha me empresta
Fer: ta ali na minha gaveta de make, e ve se não usa tudo
Gabi: nossa eu tenho cílios do tamanho do mundo né ? - rimos
Fer: quase
  Entrei no banheiro rindo, passei só uma água no corpo, porque eu havia tomado banho a pouco tempo. Me sequei,enrolei na toalha e voltei pro quarto. A Gabi já não estava mais por ali, entrei no closet, vesti a primeira lingerie que achei, passei meu cremes, peguei uma blusinha branca e um shortinho social. Me vesti, coloquei um cintinho e fui me maquiar. Passei corretivo, pó, blush, lápis, uma sombra bem clarinha, meu rimel divo e um batãozinho cor da boca. Me perfumei, coloquei alguns acessórios, calcei um saltinho não muito alto. Peguei meu iphone e fui pra sala.
@femastrine: a gente não perdoa nem a segundona haha partiu barzinho com os top's
[@] usermasc: que gata meu Deus
[@] lispectorfe: maravilhosa
[@] feminhabebe: minha diva
[@] neymarjr: juizo hein

  A Gabi já estava pronta e me esperando ali na sala
Gabi: ui que gata, te pego mais tarde - riu
Fer: sai, não sou pro teu bico - rimos 
Gabi: não se faz de dificil vai
Fer: paro a boiolisse
  Meu iphone apitou e era sms da Thata avisando que eles já estavam la em baixo. Trancamos tudo e descemos. Saímos do prédio cumprimentei geral e fomos pro barzinho, eu tive que ir no carro com o Caca e a Gabi mesmo depois de brigar muito pra não ficar de vela :(. Chegamos no bar, entramos, escolhemos uma mesa, sentei entre o Caique e a Thata. Pedimos alguns petiscos e uma torre de chop da grande, enquantão chegava ficamos de bobeira papiando.
Caca: bora joga um jogo ?
Boo: explica ae
Caca: é assim, tipo eu desafio primeiro dai a gente roda uma garrafa e em quem a boca parar tem que fazer o meu desafio se não vira um copo de chop. Lembrando que se parar na pessoa que desafiou ela é que tem que fazer - todo mundo topou, pedimos uma garrafa vazia pro garçom, ele arrumou pra gente - eu começo haha em quem para a garrafa vai ter que pisca pro carinha da mesa ao lado
Fer: queria que parasse em você - gargalhei e o Caca girou a garrafa que parou na Thata 
Thata: xa comigo - ela não foi nada discreta olho pro moço o encarou e deu uma piscadona 
Boo: Thayse oferecida - rimos
Thata: teu nariz ou
Gabi: vai Tata gira
Thata: primeiro o desfio, em quem parar vai ter que beijar meu pé - riu 
Caique: começou as gracinhas
Thata: to falando serio - rodou a garrafa e parou bem em mim 
Fer: afi, mas não vou mesmo - enchi meu copo de chope e virei 
Caca: assim que eu gosto
Fer: vai ter que dançar com alguém aqui do bar - girei e parou na Gabi 
Gabi: bora la - ela convidou o moço da mesa ao lado na maior cara de pau dançou com ele e a gente só riu, depois voltou pra mesa - alguém vai ter que virar um copo de tequila - gargalhou e girou, parou na Boo
Boo: sempre sobra pra mim - riu pediu pro garçom um copo de tequila e virou - meu Deus - rimos - quem parar vai ter que beijar o Caca
Thata: tomara que seja o Caiquinho
Caique: ta louca ? - rimos da cara dele
Fer: garrafa pare na Gabi - a Boo girou e a porcaria parou em mim, olhei pra Gabriela e nem falei nada,logico que eu não iria beijar o peguete da minha melhor amiga, então virei outro copo de shop - alguém vai ter que dar uma cantada na moça da recepção - girei e parou no Caique
Caca: vai la parceiro
Caique: vocês fodem com a minha vida
Gabi: ela é gatinha po - ele foi cantou ela, a moça riu e a gente também
Caique: agora é a minha vez - voltou pra mesa e chamou o garçom gatinho - moço a gente ta fazendo uma brincadeira aqui e queria saber se você beijaria uma das moças - o garçom riu sempre graça - beija ou não ?
Garçom: beijo - Caique rodou e advinha em quem parou ? Sim em mim
Fer: cara essa garrafa só para em mim - levantei fui até o moço ele me deu um beijo que por sinal foi muito bom. O pessoal zoo até e eu corei 
Caca: ficou com vergonhazinha foi ?
Fer: idiota - dei um tapa nele - em quem parar vai ter que beijar a Gabriela
Caique: lembrando que tem mais meninas do que meninos na mesa - riu 
Gabi: amiga da onça
Fer: relaxa que meu santo é forte e tenho certeza que vai parar no José - ri, rodei e não é que parou mesmo - puta que pariu, sou foda - gargalhei - detalhe tem que ser um beijão de cinema
Boo: tão esperando o que se beijem logo
  Caca levantou e foi em direção a Gabi que também havia levantado, os dois iniciaram um beijo que meu Deus deu até água na boca de ver e o pior é que não queriam mais parar
Fer: ta já podem parar - ri 
Caique: chega que ta dando nojo
Thata: depois ainda falam que não são um casal, vão mentir pra outro -rimos 
Gabi: como você são chatos - ela estava vermelha de vergonha e também por falta de ar kkk
  Continuamos nossos jogo, e assim foi boa parte da noite. Depois do beijo a Gabi e o José não se desgrudaram mais,eca deu até nojinho. Nos fim das contas a que ficou mais bêbada foi eu. A gente foi embora por volta de 1h. Caca deixou eu e a Ga em casa se despediu dela com um beijão. Entrei no apê, tirei meu salto,passei um água rapidinho no corpo, vesti meu baby dool e cai na cama. Desmaiei de primeira

oooi lovinhas, sigam meu blog ai viu e obrigada por estarem lendo e comentando beijos

INDICAÇÕES:
Eu troco minha paz por um beijo seu
Endless Love NJR
Live Your Dreams NJR
Canção De Amor NJR !!

 


24 comentários:

  1. tooop, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  2. queremos logo o capítulo 5 !

    ResponderExcluir
  3. Top hahah @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  4. linda ela pensando no junior *-*

    ResponderExcluir
  5. Top demais. @5February92

    ResponderExcluir
  6. quero mais os dois juntinhos rsrs

    ResponderExcluir
  7. quero ela com o neymar e fim hahaha, ta pft continuaaaaaaa / @njrmyair

    ResponderExcluir
  8. seus blogs sao mtt perfeitos mdds, esse cap fico mtt lindo haha, continuaaa @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  9. continuaaa, ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. Topppppppppp, já pode continuarrrr *-*

    ResponderExcluir
  11. Tá perfeito. Já pode continuar ahsu @NeymarLovers3

    ResponderExcluir
  12. seu blog é perfeito amiga! continua hahahaha
    bjs, @always4njr

    ResponderExcluir
  13. Adorei a brincadeira deles! Hahahaha'
    Ela tem que ficar de férias logo, pra ficar perto do Júnior!

    ResponderExcluir