domingo, 3 de novembro de 2013

Apresentação ✌ ‏

  Prazer preguiça kkkkk mas pode me chamar de Fernanda ,brincadeiras a parte, bora la me apresentar. Hello peoples my name is Fernanda Maestrine tenho 21 aninhos, bem vividos,  sou natural de Floripa, amo aquela cidade, porém me mudei pra Santos antes de completar meus tão sonhados 15 anos e foi nessa época em que conheci o jogador do momento Neymar Junior e sua familia, naquela época ele ainda era da base, mal era conhecido, me tornei muito amiga dele e sa sua irmã mais nova a Rafa, amigos inseparaveis mesmo, e a unica coisa que conseguiu nos distanciar foi a ida deles pra Barcelona. Sou santista roxa daquela que briga cm todo mundo pelo peixe, amo ir a vila ver meu peixão. Sou um pouco de tudo,marrenta, chata, irritante,retardada, risonha, palhaça, patricinha,mimada, meiga, porem não me apaixono facil. Sou daquelas que da conselhos amorosos pra todos os amigos, mas a propria vida amorosa é uma merda, coleciono relacionamentos falidos, e por isso tenho me afastado um pouco dessa coisa de me envolver com alguém. Amo praia, futebol, balada, shopping, chocolate, sou viciada em academia, mas as vezes a correria do dia dia me impede de ir pra acad, porém não deixo de fazer algum tipo de exercícios físicos. As vezes sou caseria também, adoro um programinha com os meus papis, Henrique Maestrine e Giovana Lacerda Maestrine, até porque estou morando em Sampa com minha melhor amiga a Gabriela Arantes., por conta da facu então sempre que tenho um tempo passo com os meus véios. Minha mãe é médica e o meu pai é empresario, e por conta disso somos bem de vida e sempre tive tudo o que eu quis. Tenho dois irmãos, o Felipe que esta morando no Canada por causa dos estudos,e meu pirralho João Gabriel que hoje é o amor da minha vida. Tenho um super ciumes do Fe e ele de mim, sempre fomos e continuamos sendo parceiros em tudo, mesmo hoje com a distancia.Já deu pra perceber que a família é meu bem maior né ?  Faço faculdade de Odontologia, estou no 4º ano.Por conta da minha amizade com o Juninho e o bonde ganhei até alguns fc's- @teamfemaestrine @iloveyoufe @feminhabebê @princessfe -  as meninas são umas fofas comigo *-*, amo todas. Bom acho que já falei demais, haha sou assim mesmo, tagarela pra carai, nem sei se falei tudo mas se esqueci de algo no decorrer da historia vocês descobrem. Beijinhos amorinhos twitter e instagram: @femaestrine

 Leiam também  Dono do sorriso mais lindo. Espero que gostem e acompanhem a historia beijos. @njr_marrentinho

18 comentários:

  1. Já quero o primeiro capitulo amor.❤@5February92

    ResponderExcluir
  2. Top , ja quero o 1 cap @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  3. amei o novo blog, continuaaaa @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  4. cade o primeiro capítulo? tá perfeito <33 / @BruMorari

    ResponderExcluir
  5. Já pode postar o primeiro cap viu rs .. já ameeei <3 in lovee / @ousadadoney '

    ResponderExcluir
  6. Opaaa, já quero o preimeiro capp *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  7. Postaa logoo heeein .muitto top <33 '

    ResponderExcluir
  8. n acredito q vc excluiu tudo laraaaaaaaaaaaaaaaaa!
    posta logo então, agradecida, bjs
    @always4njr

    ResponderExcluir
  9. queremos logo o primeiro capítulo !!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh apaixonei , to ansiosa para o primeiro cap .
    Simplesmente amei ela ser estudante de odonto *--*
    @Fcnjramoreterno

    ResponderExcluir