quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Capitulo 3 ✌

  Cumprimentei todo mundo e fui buscar uma bebida com o Gil,peguei uma batida e voltamos pra junto do pessoal. Chamei as meninas pra dançarem e fomos pra pista. A gente tava se acabando la, rebolando até o chão quando eu vi o Neymar chegar com a Bruna, os dois ficaram grudados o tempo, e confesso que fiquei com uma pontinha de ciumes. Voltamos pro camarote, deixe as meninas la e fui pro bar beber algo. Pedi uma bebida, tava de boa bebendo quando chegou um gatinho,batemos um papo e acabamos ficando. Voltei pra junto da galera e como ninguém viu eu beijando o moço, não teve comentário algum. Serio já estava ficando com nojo daquela melação do Junior e da Bruna, o Gil me chamou pra beber tequila e fui que fui.
Ju: pega leve Fê
Fer: relaxa pai - ri 
Bruna: deixa ela amor, ela sabe se cuidar
Fer: é isso ai - ri 
Ju: fica de boa Bruna, que a Fernanda e a Rafaela são responsabilidade minha
Fer: sou de maior e dona do meu nariz - gargalhei
Ju: to de olho em você mocinha - falou rindo
Bruna: você tem que ta de olho em mim e não nela - xiii causei intriga kkkk
Ju: ai Bruna menos - ela ficou com mó cara de cu 
Gil: vamo beber vai - tentou quebra o clima tenso
Ca: depois tu que vai levar ela viu Gil
Tay: bora bebe
Fer: vai beber com a gente é ?
Tay: yes gata
Gu: trás la uma garrafa de tequila duma vez Gil
   Fui com o Gil, compramos uma garrafa de Tequila, sal e limão, voltamos pra junto da galera, e começamos a brincar de vira vira, rapidinho eu e a Tay ficamos bebinhas, e o Junior começou a me olhar de cara feia por conta do meu estado. Tay me puxou e fomos pra pista nos acabar. Eu tava de boa dançando quando alguém segurou meu braço, me puxou e já foi me beijando. Nem precisei abrir os olhos pra saber quem era, aquele perfume e aquele beijo infelizmente eu não esqueço tão facil. Era o Patrick, quando me dei conta do que eu tava fazendo, empurrei ele
Fer: ta louco Patrick porque me beijou ?
Patrick: você também tava com saudades eu sei
Fer: se toca imbecil
Patrick: ah Fernanda para vai,o que a gente viveu não da pra ser esquecido - foi chegando mais perto - eu sinto sua falta, e me arrependo muito do que eu fiz contigo - foi pra me beijar, e na hora eu vi o Junior beijando aquelazinha  e me deixei levar. Confesso que o beijo dele é maravilhoso e ainda consegue mexer comigo mesmo depois de tanto tempo separados. Só paramos de nos beijarmos quando alguém me puxou.
Ju: Fernanda - falou bravo
Patrick: solta ela playboizinho de merda
Ju: eu não falei com você, porque tava beijando ele ?
Fer: Patrick vai embora
Patrick: vem comigo ?
Ju: a mais não vai mesmo
Patrick: cuida da sua vida o imbecil, ela é minha namorada
Fer: sua namorada ? Cai na real né, a gente não ta junto já faz tempo
Ju: vem vamos volta la pro camarote - foi me puxando
Fer: - olhei e vi a Bruna - vou embora com ele Junior
Ju: o que ? - ficou indignado e o Patrick sorriu vitorioso - não acredito no que ouvi
Fer: pode acreditar
Ju: você ta bebada não ta respondendo por si
Fer: volta la pra sua namoradinha
Ju: Fernanda você já esqueceu tudo que esse cara te fez ?
Patrick: vamos amor - pegou na minha mão
Ju: amor ? Patrick você é um merda
Patrick: mas sou eu que ela ama e não você
Fer: ta parem, vamos Patrick
  Junior ficou me olhando com um olhar super decepcionado, eu e o Patrick, saimos da balada, fomos pro estacionamento e ele já foi me agarrando, mas cortei o barato dele rapidinho.
Patrick: que que foi em gatinha ?
Fer: eu concordei em você me levar pra casa, só isso nada mais
Patrick: você não prefere ir la pra minha não ? - cheirou meu pescoço 
Fer: não -fui curta e grossa.
  Entrei no carro dele, liguei o som e não disse nada o caminho todo. Chegamos em frente ao meu predio, ele parou o carro,abri a porta e quanto eu ia descer o mesmo me puxou
Patrick: sabia que eu ainda sou doido por você ?
Fer: tchau Patrick
  Tentei sair do carro, mas ele ainda acabou me roubando um beijo, sai do carro, entrei no predio e o vi arrancar com o carro." Fernanda Maestrine  o que você esta fazendo da sua vida me diz ?" "vai deixar que esse canalha te leve ao fundo do poço de novo ?" "cara como eu sou burra". Subi pro meu andar, peguei a chave na bolsinha, abri aporta, entrei no apê, e é logico que como já eram 3h30 da manhã todos estavam dormindo. Tirei meu sapato e subi pro meu quarto. Entrei e fui direto pro banheiro, me despi, fiz um coque no cabelo, entrei no box e tomei um banho gelado e rapido, me sequei, escovei os dentes, voltei pro quarto, vesti meu pijama, cai na cama e logo dormi. Acordei com uma puta duma ressaca, calcei meu chinelo, desci pra cozinha, e ainda não havia ninguém acordado em casa,tomei um remedinho pra dor de cabeça e voltei pro meu quarto. Deitei na cama, tentei voltar a dormi mais fui atrapalhada pelo meu iphone que começou a tocar, olhei pro visor e li "não atender" mas fui burra o suficiente pra atender.

Fer: que que você quer logo cedo Patrick ?
Patrick: vamos almoçar comigo ?
Fer: você não desiste mesmo né  ?
Patrick: é só um almoço Nandinha
Fer: ta Patrick eu vou
Patrick: que horas eu te pego ai ?
Fer: ta doido que você vai vir aqui ? Meus pais te quebram no pau
Patrick: logo eu conquisto os sogrinhos de novo
Fer: não viaja criatura, a gente se encontra no xxxx as 12h
Patrick: ta bem, não vai da pra trás com o seu amor né ?
Fer: tchau

  Desliguei na cara dele, e nem eu tava acreditando que aceitei ir almoçar com o cara que só brincou com os meus sentimentos. Como meu sono foi embora de vez, bati uma foto minha postei no insta e fui pro banheiro.
femaestrine:  O amor não é ruim, a falta dele sim.
gilcebola: cara de ressaca kkkkkk
feminhabebe: bravinha linda
iloveyoufe: minha gata
teamfemaestrine: linda até quando acorda
guipitta_: Fê tu é foda kkkkk
princessfe: Bom dia meu amor
gabiarantes: e eu aqui estudando :(

   Me despi,entrei no box e tomei um banho super demorado, pra ver se curava a ressaca. Terminei, me enxuguei, sequei meu cabelo com o secador, voltei pro quarto, escolhi um shortinho desfiado e uma regatinha branca, me vesti, penteei o cabelo, calcei minha rasteirinha e desci. Meus pais já estavam na cozinha tomando café da manhã
Fer: boom dia - beijei o pequeno e me sentei 
Biel: Fernanda
Fer: oi anjo
Biel: leva eu pra brinca com o Davi ?
Fer: de tarde a tata leva
Mãe: filha vou almoçar com a Nadine vamos comigo ?
Fer: a mãe não vai rolar, já combinei de almoçar com um amigo
Pai: que amigo ?
Fer: ué pai um amigo
Pai: e não pode dizer o nome ?
Fer: começo a curiosidade -ri
Mãe: deve ser uma paixãozinha nova
Biel: Nanda só gosta do tio Ju
Fer: quem te disse isso ou ?
Biel: ele
Fer: não acredite Biel, ele mentiu - gargalhei
  Tomei meu café da manhã sempre conversando com eles, depois fui dar uma volta de carro por Santos e levei o João. Passeamos bastante e voltei pra casa quando ele já estava dormindo na cadeirinha. Estacionei, sai do carro, peguei o João no colo e subi pro apê. Entrei e fui direto pro quarto levar o pequeno, tirei a camiseta dele e o deitei na sua cama. Fui pro meu quarto e como já eram 11h15 comecei me arrumar. Passei uma água no corpo, me enxuguei, alisei o cabelo, fiz minha make, vesti um macacão branco, calcei uma sandalinha, me perfumei, peguei minha bolsa com meus pertences e desci. Não tinha ninguém na sala, sai de casa, chamei o elevador, esperei por alguns minutos e desci pra garagem. Fui até meu carro, destravei-o, abri a porta, joguei a bolsa no banco do passageiro, coloquei o sinto, liguei o ar e o som, e dei partida rumo ao restaurante. Cheguei, estacionei o carro, peguei minha bolsa, desci, entrei no restaurante e já vi o Patrick em uma mesa, fui até la. Ele se levantou, puxou a cadeira e foi pra dar um beijo em mim, mas me esquivei e sentei.
Patrick: sabia que você viria
Fer: é eu vim - sorri sinica - agora já pode dizer o motivo desse almoço
Patrick: quero que você volte pra mim
Fer: Patrick já deixei isso bem claro e vou dizer de novo, ACABOU, não tem mais volta
Patrick: eu mudei quero te provar isso
Fer: você mudou mesmo e infelizmente pra pior
Patrick: vai dizer que não senti a minha falta ?
Fer: sinto, logico que sinto, mas sinto falta de um Patrick que você não é mais, sinto falta de um cara romântico, apaixonado que só queria ver um sorriso no meu rosto. Agora desse monstro que você se tornou eu não sinto nem um pingo de falta
Patrick: eu te amo Fernanda
Fer: tarde demais pra dizer essa frase
Patrick: volta pra mim prometo que vai ser diferente
Fer: to cansada das suas promessas - meus olhos já estavam cheios de lagrimas
Patrick: eu não vou desistir tão facil
Fer: por favor Patrick me esquece vai ser melhor pra nós dois
Patrick: eu te fazia tão bem
Fer: fazia, do verbo não faz mais, hoje você só me faz mal
Patrick: o que que foi ? Tem outro cara né ? Ta apaixonado por outro ? Não vai me dizer que é pelo jogadô
Fer: infelizmente Patrick, por culpa sua, eu quero distancia da sua raça, e o Neymar é meu melhor amigo sempre foi e você sabe disso, agora se me da licença eu tenho mais o que fazer - me levantei
Patrick: Fernanda fica por favor vamos conversar -os olhos dele estavam cheios de lagrimas e sua carinha de piedade quase, QUASE me comoveu 
Fer: não tenho mais nada pra falar com você Patrick, tchau - virei as costas e sai dali 
  Quando cheguei no meu carro já estava aos prantos, desgraçado, não acredito que to chorando por ele novamente. Arranquei com o carro e não sei como consegui dirigir, não poderia voltar pra casa daquele jeito, precisava esfriar a cabeça, parei o carro perto da praia, desci e fiquei caminhando na praia por um tempo, só pensando em tudo que aconteceu comigo e com o Patrick. Nosso começo a gente era tão feliz como ele foi capaz de mudar tanto e destruir nossa felicidade ? E porque ta vindo atrás logo agora que eu já estava esquecendo ele ? Droga, droga, droga, sentei na areia e chorei até achar que não tinha mais lagrimas, ai eu parei, respirei fundo, coloquei a cabeça no lugar e voltei pro carro. Dei partida e fui pra casa, deixei o carro na garagem, subi, entrei no apê, não falei com ninguém e fui pro meu quarto. Deitei na cama e fiquei ali até cochilar. Acordei uns 40 min depois com o iphone tocando, era a preta

Fer: fala pretinha 
Rafa: o que ta fazendo ?
Fer: tava dormindo - ri 
Rafa: preguiçosa do carai - rimos - vem aqui pra casa 
Fer: já ta com saudades ? - ri 
Rafa: muitas idola 
Fer: ta fã, vou correndo 
Rafa: venha voando na sua vassoura 
Fer: ta quebrada, vem aqui me buscar com a sua - gargalhamos 
Rafa: palhaça 
Fer: minha querida ou eu sou palhaça ou bruxa as duas coisas não da 
Rafa: ai Fernanda vem logo vai 
Fer: ta filhota já vou 
Rafa: beijos cretina 
Fer: beijos cara de cu 

  Desliguei, deixei o iphone no criado mudo, fui pro banheiro, me despi, prendi o cabelo, entrei no box, e tomei um banho geladinho. Me sequei, passei meus cremes e voltei pro quarto, vesti minha lingerie, escolhi um shortinho desfiado e uma blusinha no closet, me vesti. Fiz uma make bem fraquinha, soltei meu cabelo, calcei meu vans, passei perfume e antes descer, peguei meu iphone e bati foto
femaestrine: Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que poderia ter sido diferente
   Peguei as chaves do carro e desci pra sala, e o Biel veio correndo todo feliz achando que eu iria levar ele pra casa da Ca.
Biel: Fê a gente vai agora ver o Davi ?
Fer: a meu amor hoje não vai dar
Biel: mas você prometeu - a carinha dele cortou meu coração
Fer: pera ai vou ligar pra Carol - ele sorriu. Disquei o numero da Ca e no segundo toque ela atendeu

Carol: fala filhote de gazela 
Fer: primeiro me ame menos - ri 
Carol: o que tu queres ?
Fer: ganhar na mega sena - gargalhei 
Carol: isso até eu quero né bem -rimos 
Fer: o que ta fazendo ?
Carol: tentando trocar o Davi 
Fer: Biel queria que eu levasse ele ai 
Carol: vou pro aquario com o pequeno, ve com o Biel se ele quer ir junto
Fer: com certeza ele vai querer - ri - mas você vai da conta dos dois ?
Carol: meu bem aqui é Carolina Nogueira Dantas do conta até de três 
Fer: a gente ta falando das crianças e não dos seus programas - gargalhei 
Carol: perdeu o amor nos dentes foi ?
Fer: amo muito meu sorriso -ri - então você leva ele ?
Carol: claro, Davi vai amar a ideia, jaja to passando ai no apê 
Fer: beleza, tchau

  Desliguei, falei pro João e ele ficou eufórico porque ia passear com o Davi, subi com ele pro seu quartinho, dei um bainho rápido no mesmo, escolhi uma roupa la, o vesti, penteei seu cabelo, ele calçou o tênis e descemos de volta. Avisei minha mãe que o pequeno ia passear com a Carolina, a campainha tocou e era a Ca.
Biel: Davi
Davi: iel
Biel: tia Ca - abraçou ela 
Ca: oi meu anjinho
Fer: anjinho ? haha oi Davi
Davi: Feanda - deu os bracinhos pra eu pega ele 
Fer: cade meu beijo ? - ele me deu um beijo super gostoso 
Ca: vamos ?
Fer: vou descer com vocês, to indo la no Juninho
Ca: hmmmmm - riu 
Fer: hm o que Carolina ?
Ca: ta rolando um clima entre vocês
Fer: vocês encanaram nisso agora é ?
Ca: mas alguém reparou isso ?
Fer: Rafaela Tayna Marcela - ri 
Ca: então ta mesmo - gargalhou
Fer: vamos logo vai
  Descemos com a crianças cantando no elevador, me despedi deles na garagem, a Ca foi pro carro dela com os meninos e eu fui pro meu. Dei partida, liguei o som, sai da garagem e fui rumo a casa do Juninho . Cheguei no condomínio e minha entrada já era liberada, dirigi até a casa dele, estacionei em frente, sai do carro, destravei o mesmo e fui tocar a campainha. Tio Ney que veio atender
Neymar Pai: Fernanda - me abraçou
Fer: oi tio
tio Ney: entra ai - deu passagem pra mim
Fer: cade a Rafa ?
Neymar Pai: ta la no quarto dela pode subir
Fer: ok - dei um beijo nele e subi. Bati na porta ela deu permissão pra que eu entrasse - a beldade chegou
Rafa: que demora hein
Fer: tive arrumar o João pra ele sai com a Ca e o Davi - me joguei na cama
Rafa: e ai a ressaca passou ?
Fer: to pronta pra outra - gargalhei 
Rafa: Junior ta puto com você
Fer: vai ficar mais puto quando souber que eu sai pra almoçar com o Patrick
Rafa: o que ? - ficou pasma 
  Contei tudo pra ela como foi minha conversa com o Patrick, a Rafa me deu bastante conselhos e falou que eu devia ir falar com o Ju então foi o que fiz
Fer: posso entrar - abri a porta devagarzinho e o vi deitado na cama, sem camisa, mexendo no iphone
Ju: já entrou mesmo - foi grosso
Fer: vai ficar me tratado assim mesmo ? Já estou mal o suficiente ta
Ju: não consigo acreditar que vi você beijando aquele cara ontem, e muito menos que você teve a capacidade de ir embora com aquele canalha
Fer: não sei o que me deu Ju - já estava chorando
Ju: Fernanda você esqueceu tudo que ele te fez ?
Fer: você sabe muito bem que infelizmente não da pra apagar tudo que ele me fez
Ju: Fê para de chorar, vem aqui vem - abriu os braços e eu fui até ele. nos abraçamos, e olha não existe abraço melhor que o dele, me sinto nos céu em seus braços, me acolhe, conforta e não há nada melhor.- me diz que ele te levou direto pra casa ontem  - limpou minha lagrimas
Fer: sim
Ju: cai na real esse cara só te faz mal
Fer: eu sei eu sei
Ju: então porque deixou que ele te beijasse ontem
Fer: já disse não sei o que me deu, tenho uma coisa pra te falar
Ju: ai la vem
Fer: sai pra almoçar com ele hoje
Ju: o que Fernanda ? Repete pra eu ver se ouvi direito
Fer: ouviu sim
Ju: é, você caiu na dele de novo, meus parabéns
Fer: me escuta primeiro
Ju: tenho até medo do que vai falar
Fer: eu só sai com ele pra deixar bem claro que não quero mais ver ele na minha frente
Ju: eu não suporto ver esse cara te tocando
Fer: eu odeio ele
Ju: não minta pra si mesmo
Fer: eu queria poder odiar ele
Ju: promete pra mim que vai tentar esquecer ele te vez
Fer: você sabe que não é facil
Ju: mas eu to aqui - me apertou contra o seu peito - a gente já superou tantas coisas juntos e vai superar mais essa, eu faço qualquer coisa pra te fazer esquecer esse cara e se for preciso a gente até inventa um namoro falso pra ele sair do seu pé
Fer: namoro falso ? - ri 
Ju: é, seria uma boa a gente namorando - riu
Fer: ai Junior só você mesmo pra me fazer rir nesses momentos - abracei ele 
Ju: te amo coisinha
Fer: te amo preto feio - deitei no peito do Ju, e ali fiquei por um tempo com ele fazendo carinho na minha cabeça, confesso que estava tão por ali que por mim não saia mais - to com fome, agora que eu me lembrei que nem almocei
Ju: vamos descer então pra ver se tem algo pra tu comer gordinha
Fer: gordinha teu cu, sou gostosa
Ju: isso eu tenho que concordar - me olhou safado 
Fer: toma jeito ou - bati na cabeça ele
  Junior vestiu uma camiseta e descemos, fomos direto pra cozinha, a tia o tio e a Rafa estavam la conversando. Cheguei sentei perto da tia e o Ju sentou no meu colo.
Rafa: até que enfim fizeram as pazes
tia Na: porque ? Tavam brigados ?
Fer: coisa boba tia
Ju: coisa boba nada, ta ligada que da proxima vou te arrastar pelo cabelo
Fer: ui violento - gargalhei - to com fome
tio Ney: vamos pedir pizza então
Rafa: eu ligo la
Ju: pedi uma de frango com catupiri e uma de 4 queijos
Rafa: beleza
  Rafa foi la pra sala ligar e nós continuamos ali conversando. Não demorou muito pras pizzas chegaram, devoramos tudo. Chupamos sorvete galac de sobremesa e depois a tia não me deixou ajudar a lavar o que sujamos. Fomos la pra parte externa da casa, sentei no sofázinho e o Ju que ta um grude comigo, sentou todo folgado no meio das minhas pernas. Ficamos ali batendo papo a Rafa bateu uma foto nossa e eu postei
@femaestrine: “Mas é que… É tão bom olhar para o lado e ver alguém. Mais do que isso até. Ver que alguém se preocupa com você, se preocupa se você está bem, se comeu, se dormiu direito, o que vai fazer a tarde, ou simplesmente alguém que te escute. É que, às vezes, não é necessário nada mais que isso.” te amo preto #parceriaprasempre @neymarjr
meumeninoneymar: AAAAAAA CARALEO FEJU
teamfeju: FEJU é vida
neymaravilhas: eles ainda vão ficar junto podem escrever
minadoneymar: e ae @brumarquezine o que achou disso ? haha chupa
njrmyair: CHUPA MUNDO FEJU É O PODER
carcaneymar: gente FEMAR é mais bonito
neymarjr: to contigo pro que der e vier loirinha
lifefornjr: e ele ainda comenta pra acabar ainda mais com meu emocional
sexyneymar: @femaestrine e @neymarjr casem-se tenham 5 filhos e vão morar em Barcelona, plis kkkkk
fco_neymarzetes: que apego esses dois

  Esses fc's do Juninho um dia me amam no outro me odeiam, vai entender kkkk
tia Na: vocês combinam tanto sabiam ?
Fer: até você tia - ri 
Ju: a gente vai casa mãe
Fer: eu não suportaria acordar todo dia e ver essa tua cara feia - gargalhei 
Ju: eike dó de você, me ama e fica ai com graça
Fer: ah seu Neymar Junior que negocio é esse de falar pro João que a Fernanda só gosta do tio Ju ?
Ju: ele te conto ? - riu
Fer: claro
Ju: só disse a verdade
Rafa: quero a Fê como minha cuinhadinha já
Fer: joguei pedra na cruz, não é possivel meu Deus
Ju: fica quieta porque você ta doida pra entrar pra familia
tio Ney: ela já é da familia
Fer: toma que essa foi de graça - ri 
Ju: nossa pai valeu ai - fez joinha
Rafa: o que ta esperando pra pedir a Fê em namoro Ju ?
Ju: quer namorar comigo ? - gargalhou 
Fer: pra começar ele já namora - ri 
Ju: não tem problema, se você aceita eu largo agora
Fer: quem não te conhece que te compre - ri
Ju: sou um moço direito
Fer: Deus ta vendo
Ju: não sou mãe
tia Na: tenho certeza que ainda vai encontrar uma mulher que vai te por na linha
Rafa: ele já encontrou mãe a Fê - riu
Fer: chega ne gente, paro a bagunça - gargalhei - meu Deus já são 20:15 tenho que ir embora
Ju: a não Fer fica aqui
Fer: não da pretinho, tenho que voltar pra Sampa ainda hoje :(
Ju: ah mas eu vou embora amanhã -fez bico
Fer: vou sentir saudades - abracei ele 
Ju: e eu mais ainda - beijou minha bochecha 
Fer: mas logo as ferias chegam
Ju: dai você vai pra la
Fer: vou pensar no seu causo
Ju: vai pensar nada, tu vai e fim
Fer: então agora manda em mim é isso mesmo produção? - ri - vou indo - levantei -boa viagem ta, vai com Deus nos vemos em breve - abracei ele apertado
Ju: fique com ele chatinha, se cuida ta e mantem contado
Fer: pode deixar, tia você e a Rafa também vão ?
tia Na: não, só o Ju e o Neymar mesmo
Fer: então a gente se ve qualquer hora - beijei ela - tchau tio, boa viagem - nos abraçamos
tio Ney: se cuida mocinha - beijou minha testa 
Fer: beijos pra você amorecos
  Me despedi deles, e o Ju ficou com uma carinha mó triste. Sai dela, voltei pra casa, deixei o carro estacionado em frente ao prédio mesmo e subi pro apê dos meus pais.
Mãe: até que enfim apareceu
Fer: tava na casa da tia Na e agora só vou arrumar minhas coisas e voltar pra São Paulo
Mãe: quase nem ficou com a gente
Pai: veio pra ca e só quis saber do Juninho
Fer: ciumento - dei um beijo nele 
Mãe: vai sem nem jantar ?
Fer: ja jantei la - falei subindo as escadas 
  Entrei no meu quarto, arrumei minhas coisas numa mala pequena, porque só trago o mais essencial pra ca, o resto tenho tudinho aqui. Peguei minhas peças intimas, uma saia jeans e uma blusinha verde e fui pro banheiro. Me despi, entrei no box e tomei um banho maravilhoso. Sai me sequei, passei hidratante, penteei meu cabelo, vesti minha lingerie e a roupa,passei só um lapis no olho, voltei pro quarto calcei uma sapatilha, bati uma foto minha,peguei minha malinha e desci postando
femaestrine: e la vamos nós de volta pra Sampa #queroferias
  Cheguei na sala e meus pais estavam assistindo TV enquanto o João brincava no chão
Fer: loves to indo embora - fiz bico
Pai: se cuida filhota - me abraçou 
Fer: pode deixar paizão
Biel: tchau Fê, te amo - beijo minha bochecha 
Fer: tchau pequeno,amo você e vou sentir sua falta,
Biel: eu também
Mãe: me liga viu mocinha e ve se come direito
Fer: pode deixar dona Giovana pode deixar - ri e abracei ela - amo vocês
  Me despi deles e desci,destravei meu carro, entrei joguei a mala no banco do passageiro e parti pra São Paulo.

Que bom saber que vocês tão gostando da historia :)
to gostando de ver os comentarios viu haha beijos.
Ah e só pra deixar claro eu adoro a Bruna
 então tudo que eu escrever dela aqui não tem nada a ver com o que penso sobre ela  

30 comentários:

  1. Eles sao um apego que só, muito fofos.. Tô amandoo

    ResponderExcluir
  2. muitos fofos que apego meu deus *--*

    ResponderExcluir
  3. muitos fofos tô amando muitãao assim sabe u.u

    ResponderExcluir
  4. continua *-------------------------------------*

    ResponderExcluir
  5. Ta demais flor, muito bom mesmo, amei o capítulo

    ResponderExcluir
  6. Que fofos hahha .. maiss @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  7. Amandooo o Blog. <3 @NeymarLovers3

    ResponderExcluir
  8. Comecei a ler hoje e já to amandooooooo... Continua @MyBoyNjr

    ResponderExcluir
  9. Ameeeei, Feju <3 ... Continua amor, to super curiosa !

    ResponderExcluir
  10. queremos logo o capítulo 4 !!!!

    ResponderExcluir
  11. Amo forte.Você é uma bela escritora.Parabéns! @5February92

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkk amei meu comentario bem a minha cara mesmo kkkkkk, aaa to triste so por causa de uma coisa :( o Junior ta morando em barcelona vai ser dificil pra ele e ´pra fe se encontrar e se ver :( nao quero que vc adiante as coisas no blog e aconteça muito rapido mais por um lado quero que isso aconteça pq quero os dois juntinho u.u continua @sexyneymar

    ResponderExcluir
  13. aaah eu quero os dois juntinho pfvr :'/ amando isso continua amoore / @lifefornjr

    ResponderExcluir
  14. São muito lindos! *--*
    Ela tem que pegar férias logo, pra poder ir pra lá, ficar com ele!!

    ResponderExcluir
  15. Amei tá fofo!! @alwaysney

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaa @njrmyair

    ResponderExcluir
  17. perrrrfeito @neymaravilhas

    ResponderExcluir