segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Capitulo 6 ✌

  No sabado pela manhã, acordei com alguém pulando em mim, não precisei nem abrir os olhos pra adivinhar que era o João Gabriel. Me esforcei um pouquinho e abri os olhos, tcharan era o pequeno como eu já havia deduzido. Olhei pra porta e vi a dona Giovana - ah só um detalhe ela odeia que eu a chame assim kkkkk- la paradona me olhando e rindo.
Biel: Fenanda acordar - deu um grito
Fer: posso saber o motivo disso ?- ri
Giovana: o João quer que você va com ele buscar o Davi
Fer: que horas são ?
Giovana: 9h
Fer: João não acredito que você me acordou cedo em pleno sabado - ri - mas tudo bem por você a tata faz um esforcinho
Biel: eba
Giovana: vem filho deixa a tata se arrumar
  Meu irmão deu a mãozinha pra minha mãe e eles desceram. Dei um pulo da cama antes que eu voltasse a dormir. Peguei uma roupa no closet e fui pro banheiro. Tomei um banho moderado, me sequei, passei hidratante, penteei o cabelo. Me vesti ali no banheiro mesmo, fiz uma make bem levinha. Voltei pro quarto, arrumei minha cama, calcei meu vans, peguei meu iphone e desci.
Fer: boooom dia - falei toda animada
Heneique: que animação é essa filha ?
Fer: o simples fato deu não ter aula hoje, é motivo pra eu estar feliz - sorri
Giovana: toma jeito menina - riu
Henrique: filha o que você acha de vir estudar em Santos ?
Fer: pai já falamos sobre isso
Henrique: mas filha seria melhor, você ia ficar perto da gente do seu irmão
Fer: eu adoro morar em Sampa paizinho
Henrique: filha pensa melhor nisso ta, a faculdade aqui de Santos também é otima
Fer: ta seo Henrique vou  pensar - ri
Biel: vamos tata ?
Fer: deixa eu tomar café e a gente vai principe - me sentei ao lado do meu pai
  Tomei meu leitinho com chocolate e comi pão com nutella, nem fiquei enrolando muito porque senão o João iria dar cria. Terminei, levei as coisas na pia, escovei os dentes no banheiro central, peguei meu pequeno e subimos pra cobertura. Ele não parou de falar do Davi um minuto. Enquanto subiamos postei uma foto nossa que eu havia batido durante o café da manhã
@femaestrine: se eu tiver você não preciso de mais nada  
[@] rafaellabeckran: lindoooooos  
[@] lispectorfer: que vida vocês dois    
[@] neymarjr: Biel gatão, Fernanda feia 
[@] princessfe: amo amo demais     
[@] femaestrine: e Junior recalcado kkkkk   
[@] njrmyair: olha o Juninho e a Fê se amando logo cedo 
[@] lovenjr: odeio quando o Juninho comenta as fotos dela 
[@] cantandas: vem logo ver a gente sua feia 

   Toquei a campainha e a tia Mimi que veio atender.
Fer: tia que saudade - abracei-a
tia Mi: Fê até que enfim apareceu por aqui - retribuiu o abraço
Biel: vó cade o Davi ? - foi entrando
tia Mi: ta la no quarto dele - o Biel saiu correndo e a tia deu passagem para que eu entrasse
Fer: Biel me espera - gritei - olha só esse menino - ri fraco
tia Mi: deixa, ele ta acostumado  - riu - quer tomar café meu amor ?
Fer: não tia, obrigada, já tomei - sorri - vou la ver o que a Ca e o Davi estão aprontando
tia Mi: vai la
  Fui pro quarto da Cazinha e a porta estava aberta, o João e o Davi estavam pulando em cima da cama enquanto a Ca, arrumava algumas coisas por la.
Fer: a convidada real chegou - gargalhei
Ca: cade que eu num to vendo ?
Fer: é essa sua lente verde estragada que ta te cegando - gargalhei novamente
Ca: a sua feia - jogou uma blusa em mim
Fer: oi gordinho - me joguei na cama e peguei o Davi
Davi: oi tia Fê
Fer: cade meu beijo ? - ele beijou minha bochecha - então vamos ?
Davi e Biel: vamos - pularam da cama pro chão
Ca: aqui tem uma troca de roupa pro Davi e umas coisinhas pra ele precisar, qualquer coisa me liga
Fer: fica tranquila mamãe ta com a Fer ta com Deus - ri
Ca: confio mais no Biel do que me você - gargalhou
Fer: noussa magoou todos os meus sentimentos, vou até chorar - fingi um choro
Ca: merece o prêmio de atriz dramática do ano - riu
Biel: vamos tata - puxou minha perna
Fer: a gente já vai João Gabriel
Ca: Fer se o Davi der trabalho me liga que eu busco ele, viu filho é pra se comportar - pegou ele e o mesmo assentiu - se bem que juntar Biel, Davi e você não da muito certo - ela riu e eu acompanhei - coitada da tia Gio
Fer: somos três anjinhos
Ca: Deus ta vendo - gargalhou
Fer: tchau pra você Carolina e aproveite a sua manhã alone - ri. Descemos, me despedi da tia, a Ca levou a gente até a porta pediu pra se acontecesse qualquer coisa eu ligasse, me despedi dela e desci com o meninos. Abri a porta de casa e os dois entraram correndo - mãe voltamos - gritei 
Giovana: e ai meninos prontos pra farra ? - fez toquinho com eles 
Fer: mas gente, minha mãe é pior que os meninos - gargalhei e me joguei no sofá 
Davi: tia Fê  - veio até onde eu estava 
Fer: fala gordinho
Davi: vamo binca - me puxou 
Fer: do que vocês querem brincar ?
Biel: de super heroi
Fer: ai meu Deus - ri
Giovana: filha to indo no mercado ta ?
Fer: ta bem
Giovana: cuida dos meninos hein
Fer: pode deixar dona Giovana
Giovana: querem alguma coisa ?
Biel: kinder ovo
Fer: quero nutella da maior que tiver - gargalhei - trás kinder pro Davizinho também
  Minha mãe se despediu da gente e saiu, fui brincar com os meninos de super herois, o Davi era o Super Man, o Biel o Batman e eu a vilã kkkkk quem é pior me diz? Brincamos por longos minutos, até meu iphone começar a tocar e eu ir atender.

Fer: fala praga 
Ju: ó o respeito menina - riu 
Fer: diga logo o que tu quer ?
Ju: liguei pra Ca e ela disse que o Davi ta ai 
Fer: ta mesmo, com a tia mais gata do mundo 
Ju: é mesmo com a tia Giovana né ?
Fer: ela nem ta aqui otario 
Ju: coitado do meu filho  - riu e eu dei uma risada sinica
Fer: vai assumir que ligou pra  ouvir minha voz ou dizer o que quer ?
Ju: iludida - riu - quero falar com o meu filho posso ?
Fer: não - gargalhei - que pergunta claro que pode né der - chamei o Davi - tó meu amor fala com o papai 

  Deixei o Davi falando com o Junior e quando o pequeno se irritou com o Ju ele mesmo desligou na cara do pai kkkk dei muita risada   .
Biel: Fenanda do com fome
Fer: também to maninho, vamos ver se a Maria já fez nosso almoço -peguei o Davi e fomos pra cozinha - Mariazinha linda da minha vida
Maria: o que quer Fernandinha ? - riu
Fer: nossa não pode nem mais elogiar ? - fiz bico
Biel: a gente quer comida
Davi: papa
Maria: ta quase pronto
Fer: vamos esperar la na sala então
Maria: eu chamo vocês - voltamos pra sala
  Mandei o João subir pra guardar os brinquedos que ele avisa esparramado, ele reclamou um pouco mais foi. Peguei o gordinho e ficamos tirando fotos,depois fiquei fazendo coceguinhas nele e o mesmo deu boas gargalhadas. O Biel voltou e ficou vendo TV com o Davi, aproveitei que eles estavam quietinhos pra entrar no meu insta. Olhei o feed, curti algumas fotos, inclusive uma que o Juninho postou, e juro que fiquei hipnotizada olhando pra queles olhinhos verdes da foto. Balancei a cabeça negando pra mim mesma que eu possa estar sentindo algo por ele. Resolvi fazer uma montagem com as fotos minhas e do Davi e postei
@femaestrine: gordinho mais lindo da Fê   
[@] fcdavimyangel: que perfeitos  
[@] candantas: amo demais  
[@] iloveyoufe: Fê posso te chamar no whats ? @femaestrine
[@] femaestrine: pode sim Isa @iloveyoufe
[@] neymarjr: esse puxo pro pai hein

  Sai do insta e a Isa me chamou no whats
De: Isa 
meeeeu amor que saudades 
saudades boneca 
vem pro Rio quando ?
to querendo ir semana que vem 
aeeeee    
posso te ver ?
claro amr 
pode ser no aeroporto ?
yes, te aviso o horário que vou chegar, se eu for é claro 
ah vem sim, to com saudades do seu abraço 
linda   
você que é perfeita princesa 
que isso prin   
ah eu posso levar uma amiga junto ?
sim uai
ela é Neymarzete 
que legal 
frô vou ter que sair porque os meninos estão aprontando aqui ta, beijinhos  
beijos minha diva e da beijo no Davi 
te amo  

 Os meninos estavam correndo pela casa, nem precisei fazer nada porque minha mamis chegou e assim que viram ela correram abraçar a mesma.
Giovana: já almoçaram ?
Davi: não
Giovana: ta com fome pequeno ?
Davi: sim
Fer: o almoço não ta pronto ainda
Maria: o almoço ta pronto - gritou da cozinha
Fer: esquece o que eu disse - ri
Giovana: vamos almoçar então ?
Biel: eeeeeba
Fer: ta com fome mesmo em pirralho - ri e baguncei o cabelo dele - e o papai ?
Giovana: ta em uma reunião de negócios não vai vir pro almoço
Fer: que saco isso hein
  Fomos pra cozinha, sentei o Davi na cadeirinha, a Maria serviu nosso almoço, e almoçamos com as gracinhas dos meninos. De sobremesa foi pudim de chocolate,os pequenos amaram. Ajudei a Maria com a louça e minha mãe levou os meninos pra ver filme na sala. Terminei ali e subi pro meu quarto, deitei um pouco na cama e fiquei respondendo algumas meninas no meu ipad. Me distrai totalmente com o que as meninas ficaram me dizendo. Meu iphone começou tocar, peguei-o, olhei no visor e vi que era a Ca.

Fer: nossa mamãe coruja fica tranquila seu filho ta bem - gargalhei 
Ca: chata e nem liguei pra isso ta 
Fer: não magina 
Ca: serio mesmo,liguei pra falar da gente ir pro shopping com os meninos, topa ?
Fer: já viu Fernanda Maestrine recurar ir pro shop ? - ri e ela me acompanhou 
Ca: nunca - gargalhou 
Fer: pra qual shopping ? E que hora vamos ?
Ca: que tal pro Brisamar ? As duas ta bom pra você ?
Fer: ótimo e ótimo - ri - deixa que eu do banho no Davi aqui mesmo ta ?
Ca: se você insisti - riu - passo ai as  duas não se atrasa 
Fer: iii relaxa Carolina - ri 
Ca: chama a tia Gi
Fer: ta vou chamar sim  
Ca: então fexo, beijos 
Fer: beijos gordinha - gargalhei 

  Desliguei antes que a Ca me xingasse, calcei meu chinelo, guardei o ipad e desci. Minha mãe tava toda entretida com os meninos vendo meu malvado favorito 2. Cheguei  de fininho e dei um susto neles.
Giovana: meu Deus Fernanda da onde você saiu ?
Fer: uia, de você mãe - gargalhei 
Giovana: e o amor no dentes onde ta ?
Fer: ixi não sabe brincar guarda os hominhos - o Davi  achou graça e gargalhou 
Giovana: só o Davizinho acha graça de você sua palhaça - riu 
Fer: ta chata hoje em dona Gio ?
Biel: xiu to vendo o filme - o Davi riu novamente e foi impossivel não rir também 
Fer: mas então mãezinha a Ca me ligou e chamou a gente pra ir pro shop com os meninos, bora?
Giovana: se vocês prometerem que não vão comprar o shopping todo - riu 
Fer: haha engraçadinha, falou a que nem gosta de gastar
Giovana: vamos sim to precisando fazer umas comprinhas
Fer: ta vendo - ri 
Davi: paxia ?
Fer: a gente vai passear sim meu amor - sentei ele no meu colo 
Davi: eba, Biel paxia
Biel: toca aqui Davi - eles fizeram toquinho mó engraçado e eu ri 
Fer: então vamos tomar banho mulecada
Giovana: deixa que eu dou banho neles, vai se arrumar porque você demora um ano
Fer: Thank you momy  - dei um beijo nela - a bolsa com as coisas do Davi tão no quarto do João - falei subindo as escadas
  Fui pro meu quarto, escolhi um short de renda preto e uma blusinha vermelha, deixei em cima da cama, peguei o que eu ia precisar pro meu banho e entrei no banheiro. Demorei uns 20 min ali, sai, me enxuguei, passei cremes por todo corpo, vesti minha peças intimas, penteei o cabelo e o deixei solto. Peguei minha bolsinha de make e passei uma bem levinha. Me vesti, calcei uma sapatilha, me perfumei, peguei minha bolsa de mão da LV, coloquei meus pertences dentro, peguei o iphone e fui pro quarto dos meninos. O Davi tava vestido de super homem   
Fer: que lindo meu super man - peguei ele no colo
Davi: tia Fe inda, paxia
Fer: a gente já vai meu amor - percebi que o Biel ficou enciumado - ciumentinho delicia da tata - apertei suas bochechas 
Biel: ai Fenanda
Fer: pirralho chato - ri 
Biel: você que é sua bruxa -mostrou a língua 
Fer: olha que eu corto sua língua mal criado
Giovana: não comecem vocês dois
Fer: mãe vai la se arrumar que eu fico com eles
Giovana: ta e ve se parar de brigar com o João Gabriel
Fer: já parei - ri - vem aqui vem nego deitar com a tata
  Minha mãe foi pro quarto dela, liguei a TV, coloquei no peixonauta e fiquei assistindo com eles. Esperamos ela por cerca de 15 minutos que foi o que ela gastou pra se arrumar. Peguei minha bolsa, segurei a mãozinha do Davi e fomos pra sala. Deu nem tempo de chegarmos ali e a campainha tocou. Era a Ca, abri a porta e o gordinho correu pros braços da mãe. Nos cumprimentamos, minha mãe a Ca se falaram um pouco e descemos. Fomos no carro da dona Gio porque ela insistiu muito. Coloquei o Biel na cadeirinha e Ca colocou o DL na dele, fui atrás com os meninos, minha mãe deu partida e nem demoramos pra chegar no Brisamar. Mamis estacionou, descemos, desci os meninos com ajuda da Carol e entramos no shopping. Rodamos o shopping todo e nem preciso dizer que compramos muita coisa né ? Os meninos quiseram ir nos brinquedos e fomos com eles. Depois a fome resolver dar sinal de vida e fomos fazer um lanchinho no girafas. Fizemos os pedidos e enquanto dona Gio olhou o Dada e o Biel, eu e a Carol pegamos tudo e levamos pra mesa.Lanchamos e os dois pirralhos já começaram a fazer bagunça.    
@femaestrine: Brisamar com os meus pirralhos #amomuito     
[@]princessfe: que apego esse dois meu Deus 
[@]mariicarvalho11: oin lindos     
[@]isabelacristi32: olha só a roupinha do Davi 
[@]gio_lacerda: haja pique kkkkk
[@]candantas: ligados no 220 

Ca: Davi vem aqui 
Davi: binca mamãe binca - saltitou 
Giovana: João Gabriel quantas vezes eu já disse pra não correr no shopping ?
Biel: ah mãe 
Fer: duas chatas - gargalhei 
Ca: quando tu for mãe vai ver o que a gente passa 
Fer: que isso demore muitos anos pra acontecer - fiz o sinal da cruz
Giovana: demore mesmo se não teu pai te mete o cassete - riu  
Fer: conheço o pai violento que tenho - rimos - mãe da graninha ai pra Fezinha compra milk shake 
Biel: a também quero 
Davi: tamém - falou com uma vozinha fofa 
Giovana: a senhorita só inventa né ? Toma aqui - me deu o dinheiro- e trás pros meninos - fui saindo
Ca: essa dai é pior que criança - riram  
Fer: eu ouvi viu Carolina - fuzilei ela  com os olhos mas acabei rindo 
  Fui até o MC Donalds pedi dois milk shakes pequenos e um do maior pra mim, porque sou gorda e gulosa. Paguei, peguei tudo e voltei pra mesa. Tomei meu milk enquanto os meninos tomavam os deles e as mamães papiavam. Ficamos ali por mais uma meia hora e ai resolvemos voltar pra casa. A gente se despediu da Ca e do neném no elevador mesmo. Entramos em casa e eu fui direto pro meu quarto. Deu nem tempo me jogar na cama pra tirar um cochilo que a Rafa já me ligou 

Fer: fala preta macaca - gargalhei
Rafa: te processo menina 
Fer: teu irmão é rico você não precisa disso 
Rafa: te jogo na cadeia então 
Fer: que meda - rimos 
Rafa: idiota 
Fer: eu sei que me ama 
Rafa: vou mandar a tia Gio te internar pra cura essa tua ilusão 
Fer: recalque bate e volta amore - ri 
Rafa: bora pra baladinha de noite ?
Fer: tu caiu do céu, to hiper precisando de uma balada 
Rafa: eu sei que cai, sou um anjo  
Fer: não não gata é  coco de pombo mesmo - gargalhei 
Rafa: babaca 
Fer: mas e ai pra que balada vamos ?
Rafa: vai ter festa tóiss x trueheartcap
Fer: não podemos perder haha vou ligar pra Ca e pra Gabi belê ?
Rafa: beleza, a Jadoca vai ta ai também 
Fer: serio ? Mano que saudades dela cara 
Rafa: de mim ninguém sente saudades 
Fer: ai quanto amor - ri 
Rafa: passa aqui pra me pegar 
Fer: fazer o que né, tem que dar carona pra quem é de menor e não tem carta - ri 
Rafa: deixa de ser chata arrombada 
Fer: arrombada é aquilo que tu tem entre as pernas - ri 
Rafa: dedo do meio pra tu 
Fer: dispenso - ri 
Rafa: tchau também, te odeio, passa aqui as 22h  

  Desligou na minha cara aquela mocreia. Em seguida já aproveitei liguei pra Ca e depois pra Gabs as duas toparam de cara. A Ca vai passar aqui e dai a gente pega a Ga e depois a Rafinha. Como ainda não eram nem sete horas, deitei e tirei o cochilo que eu tanto queria. Acordei por volta das 20h30 com alguém batendo na porta, mandei entrar.
Gabi: gorda tu ainda nem começou a se arrumar ? - pulou em mim 
Fer: tem que ser a Gabriela - ri fraco - o que ta fazendo aqui ?
Gabi: uai vim me arrumar aqui 
Fer: e quem te chamou ? - ri 
Gabi: sou de casa lindona 
Fer: culpa da minha mãe que deixa cadelas entrarem aqui - gargalhei 
Gabi: depois que perde os dentes não sabe o porque - riu - vai tomar banho vai nojenta 
Fer: você já tomou ?
Gabi: sim e vou pegar uma roupa tua beleza ? - falou indo pro meu closet 
Fer: mas gente quanta folga 
  Fui pro banheiro, me despi, entrei no box e tomei um banho um pouco demorado porque lavei meu cabelo. Sai me sequei, enrolei na toalha e voltei pro quarto. A Gabs já tava se trocando, passei por ela, peguei meu secador e sequei meus fios. Depois peguei minha lingerie e vesti.
Gabi: troca logo porque ninguém merece ficar te vendo semi nua - riu 
Fer: caladinha Gabriela - botei o indicador nos labios 
Gabi: faz minha make aqui vai 
Fer: a não, o que eu fiz pra merecer senhor ? 
Gabi: deixa de ser chata e faz logo 
Fer: só porque eu sou muuuuuuito boazinha - fiz uma make super diva nela e fui escolher o que vestir. Gastei um tempão com o meu dilema e por fim a Gabi teve que me ajudar a escolher - thank you miga 
  Me vesti, passei perfume, fiz minha make, e a Gabi alisou meu cabelo. Calcei meu salto e estava pronta.
Gabi: uhu ta gata amiga 
Fer: eu sou gata Gabs - ri 
Gabi: saudades humildade 
Fer: brinks você também ta miguinha - abracei ela - bora descer que a Ca já deve ta ai esperando a gente - peguei minha bolsinha e o iphone, a Gabs fez o mesmo e descemos. Dito e feito a Carolina estava na sala com a minha momy, papiando enquanto esperava pela gente.
Giovana: até que enfim dondocas 
Fer: estamos no horario mamis, são vinte pras dez ainda 
Carol: mano vocês estão uma arraso 
Fer: tu ta diva Carol 
Gabi: vamos abalar aquela festa 
Giovana: juizo viu mocinhas 
Henrique: Fernanda e essa blusa mostrando a barriga ? Esqueceu a outra metade ? - as meninas riram 
Fer: pode dizer paizinho to gatona né ? - abracei ele de lado
Henrique: fora a blusa ta sim - ri 
Fer: não começa meu amor - dei um beijo nele - vamos meninas ?
Gabi: partiu 
Carol: tchau tia Gi tchau tio Henrique 
Gabi: tchau tios 
Fer: bye amorecos da my life 
  Nos despedimos dos meus pais e descemos. A Carol quis que fossemos no carro dela, então aceitamos. Fui na frente com ela, liguei o som e coloquei Mc Guimé. Fomos o caminho todo cantando, até chegar na casa da preta. Paramos em frente, mandei sms pra ela e logo a mesma apareceu.
Rafa: quanta gata 
Gabi: miau - rimos 
Ca: agora sim partiu 
Fer: simbora que a noite promete 
Rafa: Jade me mando mensagem que já ta la   
  Ca deu partida novamente e fomos conversando o resto do caminho. Chegamos e como somos vips, porque a Ca e a Rafa são amigas do Cião, já entramos na casa e fomos direto pra parte externa onde a festa tava rolando. Deixei as meninas na rodinha e fui buscar bebidas pra gente, na volta encontrei com a Jade e fizemos o escândalo de sempre.
Fer: Jaaaaaaaaaaadocaaaaaa - abracei ela 
Jade: Feeeeeeee 
Fer: mano que saudade 
Jade: tu não vai me ver pow, eu que tive que vir pra ca 
Fer: prometo que semana que vem to colando la 
Jade: olha que eu duvido hein -rimos 
Fer: vem vamos la onde ta as meninas - puxei ela e levei pra onde as meninas estavam. Dançamos muuuuito, bebemos demais, menos a Carol que era a motorista da rodada e por isso ficou só no energético. A noite foi passando e curtimos demais, acabei beijando dois gatinhos e as meninas também beijaram uns moços la - Gabs bate uma foto nossa ai 
Gabi: obrigada pela parte que me toca ,me excluiu legal 
Fer: sem dramas sabe que eu te amo - abracei o pescoço dela - eu te amo caraleo - gritei 
Gabi: mano tu ta bêbada Fernanda - riu 
Ca: ta nada quem falou ?
Rafa: vamos tirar logo essa foto - a Gabi bateu e não sei como, mas consegui postar    
@femaestrine:  as top #amopouco #asmelhores    
[@]gabiarantes: falto eu, que bati a foto 
[@]fcneymarjr: falsidade come solta ai 
[@]gilcebola: tudo feia kkk
[@]eliterafaefe: AAAAAAH MORRI COM VOCÊS QUATRO JUNTAS   
[@]4younjr: princesas 
[@]inloveneymarjr: Rafa e Carol juntas que vida 
[@]neymarjr: ó o juizo hein mulherada 
[@]femaestrine: relaxa pai 
[@]jadeseba: baba no bonde baba 
[@]aoseuladocarol: Carol sempre maravilhosa 
[@]rafaellabeckran: delicinhas   
[@]candantas: festa boa cazamigas é o que há 

  Curtimos a festa até la pelas 4h que foi quando resolvemos ir embora. Chamei a Jade pra ir la pra casa mas ela disse que nem dava, então nos despedimos dela e fomos pro carro da Carol. Dessa vez fui atrás com a Gabs.
Fer: vou contar um segredo 
Rafa: confissões de uma bêbada - riram 
Fer: eu beijaria o Juninho - gargalhei 
Gabi: ala ta vendo - riu 
Ca: repete pra eu gravar e te mostrar amanhã quando você estiver sã - riu 
Fer: não ou ta doida - ri - mas que eu beijava eu beijava 
Rafa: você ta tão na dele 
Gabi: mas beijaria ele bêbada ou sã também ?
Fer: bêbada, sã de qualquer jeito - gargalhei 
  Elas foram o resto do caminho me zoando, putz Fernanda o que você foi fazer kkk. Deixamos a Rafa em casa e fomos pro nosso prédio.Subimos, nos despedimos da Carol, entramos no apê dos meus pais tentando fazer o minimo de barulho possível. Tirei meus sapatos, subi pro meu quarto, passei uma água no corpo, vesti meu pijama e cai na cama. A Gabriela fez o mesmo porém desmaiei antes de ver ela vir deitar. (...) Acordei super tarde no domingo e com uma ressaca que olha tava feia, tomei um remédio pra dor de cabeça, deitei mais uma pouquinho e acabei melhorando. Vesti um short desfiado e uma regatinha, desci pro almoço e almocei com a familia e a Gabi, depois do almoço ela foi embora. A Jade me ligou e passei a tarde toda com a mesma. Meu fim de semana sempre voa e com esse não foi diferente infelizmente    . Tive que voltar pra Sampa com a Gabs, porque pela manhã teríamos aula, mas foco Fernanda porque a ferias estão chegando.   

 Tão gostando mesmo amores ? 
To ansiosa pro primeiro beijo Feju haha
Fiquem a vontade pra me dar varias ideias viu
Opiniões são muito bem aceitas, beijinhos   

25 comentários:

  1. tá perfeito, to louca pra ver os dois juntos, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  2. ta perfeitooooooooooo, continua rapidão @njrmyair

    ResponderExcluir
  3. Ta top, doida pro bj deles hahaha @meninoneymar

    ResponderExcluir
  4. Ta muito bom,continuar logo @neyjrnegolindo

    ResponderExcluir
  5. adorei amorzinha! continua
    @always4njr <3

    ResponderExcluir
  6. continua pfvr caraaaaa, ai meu Deus!! @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  7. quero logo os dois juntos <3333

    ResponderExcluir
  8. Perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  9. Tô doida pra q ela e o Neymar fiquem logo @guerillheiranjr

    ResponderExcluir
  10. queremos logo o capítulo 7 !!!

    ResponderExcluir
  11. amando cada vez mais *o*

    ResponderExcluir
  12. Voltei kkkk tinha ficado sem pc, mas amei esse capitulo. @5February92

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoosooooooo, ameii!!!!!

    ResponderExcluir
  14. toop meu amoor , continua/ @lifefornjr

    ResponderExcluir
  15. Continua.. @neymarlovers3

    ResponderExcluir
  16. Está divino amor, continua 😍😍 by: eternonjr

    ResponderExcluir
  17. Está perfeito,maravilhoso,divo.Continua
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  18. What are the best casinos to play in 2021?
    Which casinos offer 출장샵 slots? — Casino Sites. Best casino 슈어 벳 sites 바카라 사이트 유니88 are those that allow players to try a game 바카라사이트 from anywhere. The most common online slots 바카라

    ResponderExcluir