terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Capitulo 8 ✌

  Acordei e o pretinho não estava mais na cama. Liguei a TV porque estava cheia de preguiça de sair da cama, e dai comecei a me lembrar do que rolou comigo e com o Junior de madrugada. MANO A GENTE SE BEIJOU, não to acreditando nisso, Fernanda você não devia ter beijado ele, ou sei la, deixado ele te beijar, mas foi tão bom, ele beija bem pra caramba tenho que assumir. Levei os dedos na boca e fiquei me lembrando dos labios dele nos meus, cheguei a suspirar. Por mais que tenha sido coisa de momento, foi perfeito não vou negar. Fernanda prometa pra si mesmo que vai ficar só nesse beijo, ai meu Deus mas se eu não resistir aqueles olhinhos que parecem duas esmeraldas ? Não posso estar sentindo algo por ele não posso, mas meu coração disparou durante o beijo isso eu me lembro bem e a té acho que ele percebeu. Cara pra ele isso deve ter sido só mais um beijo qualquer e eu aqui viajando nas minha paranóias. Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu iphone que começou tocar, não reconheci o numero mas atendi assim mesmo.

Fer: alô ?
xxxx: oi Fernanda é a Bruna - que que essa doida quer comigo ? *o* - Neymar ta com você ?
Fer: ah oi Bruna, ta não
Bruna: é que eu vi vocês juntos na balada e achei que ele tivesse com você
Fer: sei dele não, acabei de acordar e nem sei onde os meninos estão
Bruna: tudo bem, preciso falar com ele mas beleza, obrigada tchau
Fer: tchau

  Uia eu la sei onde o Neymar ta, só o que me faltava, não durmo grudada com ele, ops essa noite eu dormi sim hihi. Mas até que ela foi educada então beleza. Levantei da cama, arrumei a mesma, desliguei a televisão e fui pegar uma roupa na mala. Escolhi um shortinho curto e uma regata, deixei na cama, peguei minha toalha e o que mais eu iria precisar pro banho e entrei no banheiro. Demorei cerca de 15 minutos por ali e nem levai minha cabeça. Sai, me sequei, passei hidratante da Jadoca que tinha ali no banheiro, enrolei na toalha e voltei pro quarto. Vesti o primeiro biquíni que achei na mala, me vesti, joguei um perfuminho em mim,deixei o cabelo preso num coque mesmo, calcei minhas havaianas da minnie, peguei meu iphone e desci. Os meninos estavam na sala, jogando video game
Fer: bom dia peoples
Junior: até que enfim a bela adormecida acordou
Fer: o que tem pra comer ? To com fome
Eros: acho que minha mãe ta terminando o almoço
Gil: dormir e comer as unicas coisas que a Fernanda sabe fazer - sorri sínica pra ele
Junior: é nada Gil tem outra a coisa que ela sabe fazer muito bem - riu e eu o fuzilei querendo mata-lo
Gui: tipo o que muleke ? - os meninos riam
Junior: be... - joguei uma almofada nele e o interrompi
Fer: tipo socar a sua cara né Neymar ?- a mano esse menino perdeu o amor na vida só pode
Junior: nossa quanta violência - gargalhou e eu dei varios tapinhas nele
Fer: vou pra cozinha achar algo pra comer - levantei e fui pra cozinha rezando pra que aquele otario continuasse de boca fechada porque se ele contasse pros meninos, eu estaria perdida, eles iam zoar demais com a minha cara. - bom dia tia Ale - abracei ela
tia Ale: bom dia dorminhoca
Fer: o que vamos ter pro almoço ? - sorri e peguei uma pera na fruteira
tia Ale: carne assada com batata, arroz de forno e maionese.
Fer: hmmm vou voltar pra Sampa gordinha - ri
tia Ale: bobinha - riu
  Dei um beijo na tia e fui voltado pra sala mas o Junior apareceu no meio do caminho e interrompeu meu passos.
Fer: mano tu perdeu o amor na vida ? Só pra saber mesmo
Junior: ué a gente se beijou mesmo - deu aquela risada gostosa dele. Meu Deus como não se apaixonar ? Fiquei perdida naquele sorriso por alguns instantes - eeeei Fernanda - riu
Fer: afi mas não é pra contar pra eles carai, vai ser mó zoação - ele riu da minha cara
Junior: ta lembrada não ? O Gu e a Gabs pegaram a gente quase se beijando então não vai demorar muito pra geral saber
Fer: puta merda - ele riu e eu acabei rindo
Junior: olha Fernandinha se eu soubesse que você beijava bem daquele jeito já teria te beijado a muito tempo - aproximou seu rosto do meu
Fer: sai daqui palhaço - empurrei ele - aproveite as memorias do beijo porque aquele la foi o unico - fui pra sala rindo e ele veio atrás - cade as meninas ? - me sentei no sofá maior
Junior: tão na piscina - deitou no meu colo
Fer: ta folgado hein - ele riu - ah Neymarzinho esqueci de dizer a Bruna me ligou perguntando de você
Junior: fala pra ela se quiser me rastrear bota um chip na minha pika - gargalhou
Fer: idiota - ri - pera ai que eu vou ligar - fingi discar no meu iphone - não sei como vocês não voltaram ontem
Junior: eu tinha coisas bem melhores pra fazer - pisco
Gil: esses dois tão cheios de segredos
Gu: tão se pegando certeza
Fer: nossa Gustavo sua lingua fica tão bonita dentro da boca
Gui: uhu Fejuuuuuu
Junior: Feju ?
Jota: é der Fernanda e Junior
Junior: a não quero meu nome primeiro
Fer: orra você não quer nada meu filho
Gil: Neyfe é feio
Junior: Jufe ?
Gui: Feju é o poder Juninho - riram
Fer: afi vou la pra fora caçar as meninas, beijos com gloss pra vocês seus trouxas - soltei beijos e sai dali 
  A Jade, a Gabi e a Rafa estavam tomando solzinho deitadas em volta da piscina. Fui até la, tirei meu shorts, minha regatinha e deitei em um das espreguiçadeiras.
Rafa: bom dia preguicinha
Fer: bom dia pras princesas do avatar - ri 
Gabi: dormiu bem ?
Fer: acho que não melhor que você mas dormi sim - ri 
Jade: oooe, porque não melhor que ela? O que rolou que não to sabendo ?
Rafa: ah Jade vai falar que você não viu o Gu e a Gabi se pegando ontem ?
Fer: fizeram as pazes miguinha ?
Gabi: não, foi só uma recaída
Jade: recaída que te deixou nas nuvens pelo jeito - rimos 
Gabi: o Gustavo sempre foi bom de cama pow
Fer: eu também cara, durmo o dia todo se deixar - gargalhei 
Gabi: ai Fernanda vai a merda - mostrei a lingua 
Rafa: Gabi rola sentimento entre vocês ainda ?
Gabi: até ontem eu achava que só rolava desprezo, mas agora não posso dizer o mesmo - suspirou e depois sorriu 
  Enquanto a Gabi contava sobre a noite dela, fiquei dando uma olhadinha no meu insta e vi uma foto que o Juninho havia acabado de postar e que provavelmente foi um dos meninos que bateu sem a gente nem perceber.
@neymarjr: chaaaaaaaaaaaata    
[@]teamfeju: VIIIIVENDO ESSA FOTO  
[@]truelovefemar: EU SHIPO VOCÊS CARAI      
[@]mariicarvalho: que perfeitos meu Deus    
[@]sorrisoth: liindoooos
[@]brumarquezinha: é uma vaca mesmo essa Fernanda
[@]femaestrine: te aminho   
[@]aoseuladocarol: chupem pranchetes
[@]endlesslovefemar: quem nasceu pra ser Brumar nunca sera Femar, aceitem
[@]brumarforever: eles nem estão juntos suas idiotas
[@]sexyneymar: você que pensa frô kkkk @brumarforever
[@]gustavo92: eu sei o que vocês fizeram ontem a noite hein kkkkk
[@]gabiarantes: também sei hein haha
[@]userfem: sdv troco likes
[@]njrmyair: conta pra gente o que eles fizeram Gu @gustavo92 ?
[@]neymarjr: sei de nada kkkkkk @gustavo92 @gabiarantes
[@]4fornjr: sinto cheiro de chifres no ar @brumarquezine kkkkkkk
[@]guipitta_: conta pra elas @gustavo92 kkkkkk

Fer: mano eu mato o Gustavo e você Gabriela - bufei 
Gabi: porque ? Sou um anjo
Fer: anjo sim só que nunca
Rafa: o que foi doida ?
Fer: olha só - mostrei a foto pra elas 
Rafa: eu shipo vocês e por mim já podem ficar juntos
Jade: Fernanda pode ir contando o que rolou ontem e que só a Gabi sabe
Fer: eu e o Junior nos beijamos - falei rapido 
Rafa: aaaaaaa cu - pulou em mim e me abraçou 
Fer: a outra viajando na maionese - ri - foi só um beijo meninas
Gabi: eu não ia dizer não mas vi o Junior saindo do seu quarto hoje cedo - riu
Fer: ele dormiu la, mas depois do beijo não aconteceu mais nada
Gui: que pena né - os meninos chegaram causando ali 
Gil: novo casal na area é isso ?
Fer: que casal o que ? A gente só se beijou o que tem demais nisso ?
Junior: é caraleo, foi só um beijo
Gu: Bruninha vai ficar doidinha
Junior: não to mais com ela
Fer: não ta porque não teve oportunidade pra voltar ainda - dei enfase no ainda 
Junior: não to com ela porque não quero
Fer: vamos bater uma aposta que vocês voltam em menos de uma semana ?
Junior: bora, se eu ganhar ganho o que ?
Gui: uma noite de amor - falou de uma forma comica e rimos
Fer: cala boca trouxa
Gabi: vai ser o que então gente ?
Junior: a aposta é entre eu e ela não se metam
Fer: se você voltar com ela, nunca mais encosta sua boca na minha - falei baixo perto dele mas acho que geral escutou porque zoaram até. 
  Fui la pra cozinha, e ajudei a tia Ale a colocar o almoço na mesa. Quando terminamos o Eros chamou o pessoal e almoçamos num clima bem descontraído, rindo muito das palhaçadas dos meninos. Durante todo almoço eu e o Juninho ficamos trocando olhares como um casal que esta se conhecendo, sei la isso ta tão estranho. Comemos a sobremesa que foi um delicioso pavê e depois eu e as meninas lavamos/secamos/guardamos toda louça. Terminamos tudo ali e fomos la pra sala onde os meninos estavam
Jota: já viu isso Fezinha ? - me deu o iphone dele e li a materia que estava na tela 

Neymar curte a noite com loiraça no Rio

  Neymar Jr. (21) camisa 11 do Barcelona esta de folga no Brasil e aproveitou pra curtir a noite na 00,uma das casas noturnas do Rio de Janeiro. O moço foi visto com os amigos, a irmã e uma bela jovem. Durante toda a noite eles dançaram juntos e curtiram muito o show do Mc Guimé, e fontes revelaram que eles também saíram da boate juntos. Bruna Marquezine (18), namorada do craque também foi vista na boate, porem em momento algum esteve junto do amado. Sera que eles terminaram ? Se sim, Neymar não perde tempo. 

Fer: esse povo adora causar né ? Como se nunca tivessem visto a gente juntos
Gui: " se sim, Neymar não perde tempo " - gargalhou 
Gu: não perde mesmo em parceiro
Gabi: ó amiga ta famosa, ta na ego
Fer: bela bosta - gargalhei 
Jade: partiu praia ?
Rafa: demorou
Gui: o Neymar fica se não causa demais - rimos 
Junior: vamos pra praia do Pepê ué
Fer: quero surfar
Gil: se manja hein
Fer: claro né meu filho, sou foda - ri - tem prancha ai Jadinha ?
Jade: tem uma do Eros
Fer: vou levar beleza Erinhos ?
Eros: fazer o que né ? - riu 
  Eu e as menis subimos, nem troquei de roupa, continuei com a regata e o short que eu estava, só troquei o chinelo e escovei os dentes. Peguei uma bolsa de praia da Jade, coloquei o que iria precisar dentro, peguei meu ray ban, coloquei o iphone no bolso, esperei mais um pouquinho as meninas e descemos. Os meninos já estavam esperando pela gente, nos despedimos dos tios e saímos. Nos dividimos no carro do Ju e da Jade, prendi a prancha do Eros em cima e fomos pra praia do Pepê. Chegamos em 15 minutinhos, a Jade estacionou, descemos do carro. Como já era esperado a praia estava bem vazia e ainda sim fomos ficar numa parte mais isolada ainda. Peguei a prancha e fui pra areia, estendi minha canga no chão e as meninas fizeram o mesmo. Tirei meu short e a regata e os meninos começaram causar.
Gil: assim se mata papai
Jota: que isso novinha que isso
Junior: escupida por Deus
Gu: gostosa desde sempre
Fer: eu sei que eu sou bonita e gostosa - gargalhei 
Gabi: parem de iludir ela caramba
Fer: bate uma foto minha ai Rafinha - dei meu iphone pra ela e a mesma bateu - nossa gente como sou gata
Jade: quem anda te iludindo ?
Fer: o espelho querida - ri 
Junior: chega de papo e bora pra água - me pegou no colo, joguei meu iphone na canga, soltei a prancha e ele correu pro mar comigo e me jogou.
Fer: idiota
Junior: também te amo - riu 
Fer: pena que não posso dizer o mesmo
Junior: sera que um dia vai deixar de ser chata ?
Fer: no mesmo dia que você deixar de ser moleque piranha - ri 
Junior: olha que eu deixo hein - mergulhou e quando subiu de volta ficou bem proximo de mim, me pegou pela cintura e ficamos cara cara. Aqueles olhos verdes me fitavam tanto que juro que resisti por muito pouco e quando ele foi me beijar afundei sua cabeça na água - ah Fernandinha se eu te pegar de novo
Fer: isso não vai acontecer tão facil - ri 
  Gritei pro Gil trazer a prancha, ele trouxe, surfei um pouco e depois fiquei causando ali com os meninos. As meninas também entraram, zoamos bastante e apesar da água estar uma delicia, resolvi sair um pouco. Enfiei a prancha no chão, me sequei, sentei na canga e fiquei olhando eles la longe. Por alguns minutos me perdi pensando no Junior, mas logo voltei a realidade, peguei meu iphone e fiquei no insta.
@femaestrine: erre jota    
[@]lispectorfe: viu a materia que saiu na ego princesa ?
[@iphonedafe: essa mulher é maravilhosa
[@]rafaellabeckran: lindona
[@]gilcebola: da pro gasto kkkkk
[@]neymarjr: que isso hein Fê
[@]novinhodafê: deusa

  Li mais alguns comentários, minha mãe me ligou e fiquei conversando com ela até o pessoal voltar. Comprei água de coco pra mim e pras meninas, ficamos mais um pouco ali e resolvemos voltar pra casa da Jadoca. Peguei todas as minhas coisas, vesti minha roupa e voltamos nas mesmas divisões dos carros, as meninas com a Jade e os meninos com o Juninho. Entramos no condômino e ainda ficamos curtindo uma piscina. La pelas 18h deixei eles ali e entrei, falei com os tios, guardei a prancha do Eros e fui pro quarto de hospedes. Peguei um vestidinho bem fresquinho, minhas coisas de banho e entrei no banheiro. Me despi, entrei no box e demorei uma meia hora por ali, lavei bem meus cabelos e tomei um banho maravilhoso pra tirar toda aquela areia. Sai me sequei, passei pós sol, vesti minhas peças intimas e meu vestido. Sequei o cabelo e sai do banheiro penteando-o. Levei mó susto ao encontrar o Neymar sentando na cama.
Fer: que susto ou - ele riu - o que ta fazendo aqui ?
Junior: nada ué - veio pra perto de mim - ta cheirosa em Fezinha
Fer: isso porque ainda nem passei perfume - ri e ele tentou me beijar, mas eu fui mais rapida e me esquivei - ta louco ou ?
Junior: ia ser só um beijo Fe
Fer: já disse se contente com as lembranças daquele porque foi o unico - ri 
Junior: chata
Fer: Junior a gente não deveria nem ter se beijado
Junior: não sei porque, você curtiu, eu curti, nós dois sabíamos o que estávamos fazendo então o que há de errado ? - seus lábios estavam muito próximos dos meus e eu estava fazendo um grande esforço para resistir 
Fer: somos amigos, não mistura as coisas
Junior: e dois amigos não podem se beijar ?
Fer: não da certo e chispa daqui - empurrei ele pra fora do quarto e fechei a porta - ufa - suspirei aliviada. Peguei meu iphone e deitei na cama, fiquei curtindo algumas fotos no insta e quando enjoei liguei a TV e deixei no megapix onde estava passando "Enrolados" amo filme de criança. Tentei focar na televisão mas meus pensamentos só queriam saber de lembrar do beijo do Juninho, do toque dos labios dele. Fui interrompida pela porta se abrindo - que foi agora ? saudade ? - ri 
Junior: nossa quanta saudade - pulou na cama - só que não - riu - o que ta vendo ?
Fer: enrolados
Junior: pior que criança - pegou o controle 
Fer: ei
Junior: vou caçar algo que preste - colocou as pernas em cima das minhas
Fer: deita pra la - empurrei ele
Junior: nossa Fernanda seja meiga uma vez na vida
Fer: sorry não sei - gargalhei 
Junior: mina mais chata que já conheci
Fer: engraçado é que me ama assim mesmo
Junior: isso você acha né
Fer: não acho, tenho certeza
Junior: e o que te faz ter tanta certeza ? - segurou meu queixo e aproximou seu rosto do meu 
Fer: você poderia estar la em baixo com os meninos fazendo qualquer coisa, mas não, ta aqui na cama comigo me amando, quer prova de amor maior ? - cloquei um pouco de distancia entre nossos rostos
Junior: é que os meninos mandaram eu ir me foder ai vir te procurar pra gente ir junto
Fer: escroto - mostrei o dedo do meio 
Junior: meiga como uma rocha
Fer: engraçado como um poste
Junior: não era pra ser engraçado
Fer: inda bem porque não foi
Junior: orra para de implicar comigo menina
Fer: então me deixe assistir meu filme - tomei o controle da mão dele e voltei pro megapix
   Ele me fez deitar entre suas pernas e com a cabeça encostada em seu peitoral. Ficamos assistindo o filme em um silêncio chato até que ele cansou daquilo e o quebrou.
Junior: Fê lembra quando eu roubei um selinho seu ?
Fer: mano Junior a gente era bem dizer criança e você ainda lembra disso ?
Junior: claro - falou com convicção - e lembro bem do tapa que você me deu
Fer: imbecil desde sempre - gargalhamos 
Junior: vou confessar que sua boca continua com o mesmo gostinho doce
Fer: naquele dia minha boca tava docinha porque tava melada de sorvete - ri 
Junior: agora diz a verdade você ficou toda bravinha porque ficou com vergonha de assumir que gostou né ?
Fer: afi
Junior: pode dizer, o pretinho aqui beija bem
Fer: não se ache ta, mas beija mesmo - ri 
Junior: você também beija super bem viu
Fer: eu sei né meu filho
Junior: manda eu não me achar mas se acha
Fer: eu posso - ri e baguncei o cabelo dele 
Junior: você acredita que a gente pode encontrar o amor da vida gente e nem perceber ?
Fer: Junior depois de tudo que já passei nem no amor eu acredito
Junior: mas e se algo te fizesse acreditar ?
Fer: eu to bem assim: ver pra crer
Junior: hum
Fer: dois
Junior: três
Fer: infinito ganhei - gargalhei 
Junior: idiota
Gabi: oi casal - entrou no quarto 
Fer: a onde tem casal aqui que eu não to vendo -ri
Junior: xiii olha a Bruna me ligando - pegou o iphone - vou sair pra atender - levantou e foi pra porta
Fer: acho que foi ganhar uma aposta - ri 
Junior: mas não vai mesmo - saiu do quarto rindo
Gabi: o que vamos fazer ?
Fer: não sei, queria ver o Bê
Gabi: chama ele no whatsapp ué
Fer: vou fazer isso
Gabi: e eu vou tomar banho
  A Gabi foi pro banheiro, peguei meu iphone e chamei o senhor Bernardo no whats 

Praga eu to no Rio sabia 
to sabendo mesmo e vir me ver ninguém vem 
olha o drama kkkkk
to com saudades de tu nego 
também to com saudades loirinha
podíamos fazer algo agora a noite né ?
tipo ?
ir pro bar da Bud 
por mim fexo
vou falar com a Gabs mas certeza que ela topa também 
que horas ?
as 21h ?
beleza, busca a gente ?
claro, não se atrasem hein 
pode deixar amorzinhu 

  Nem vi mais o que o Bê falou, bloqueei meu iphone e fui escolher uma roupa na mala. Peguei uma saia jeans escura e uma blusinha preta, deixei na cama, peguei um boné também e uma bolsinha preta, deixei tudo ali e quando a Gabs saiu do banheiro peguei minhas peças intimas e entrei. Tomei um bainho rapidinho,nem lavei meu cabelo, me sequei,passei hidratante, vesti as peças intimas e voltei pro quarto. A Gabriela ainda estava decidindo o que vestir, ajudei ela e em seguida vesti o que eu havia separado pra mim. Fiz minha make, passei perfume, passei a chapinha pro cabelo ficar ainda mais liso. Calcei um salto preto, coloquei um boné, esperei a Gabs ficar pronta, mandei sms pro Bê e descemos.
Junior: onde vão ?
Fer: sair com o Bê
Gil: nossa ninguém chama
Gabi: vamos ué
Jade: eu to cansadinha prefiro ficar vendo um filminho
Rafa: to com a Jade
Junior: vão sair com o "Bê" - falou com voz de nojo - pra onde ?
Gabi: pro bar da Bud
Gui: depois a gente cola la
Fer: beleza então
Gu: juizo hein - olhou pra Gabi e rimos
  O Bê avisou que estava esperando a gente, nos despedimos do pessoal e saimos. Quando nos aproximamos do carro e nego saiu e veio ao nosso encontro.
Fer: amorzinho meu que saudade - abracei ele 
Bê: saudade de tu gatinha
Gabi: e de mim seo Bernardo
Bê: de tu também Gabizinha - abraçou ela 
Fer: você nem vai pra Sampa ver a gente
Bê: muita correria meu amor, mas juro que quando der vou
Gabi: estamos esperando
Bê: vamos ?
Fer: partiu
  Entramos no carro, fui no banco da frente, coloquei o cinto e o nego deu partida. Liguei o radio e coloquei Thiaguinho pra tocar, fomos o caminho todo escutando. Chegamos no bar da Bud, escolhemos uma mesa, sentamos e já pedimos chopp. Ficamos ali colocando o papo em dia e bebendo e até que deu pra matar um pouco da saudade que eu tava do Bernardo. O bonde do tóis apareceu ali como haviam dito e passamos a noite toda zoando, foi tão bom. Nem bebi muito, me controlei, mas a Gabriela, Senhor tomou todas e beijou o Gustavo na frente de todo mundo, esse dois não tem jeito. Curtimos ali até por volta de meia noite e meia. O Bê insistiu muito pra que eu e a Gabi fossemos conhecer o apê novo dele e a gente acabou indo, logico que o Junior odiou a ideia e foi embora de cara feia. Chegamos no prédio do Bê ele estacionou no meio fio e subimos batendo fotos no elevador. 
@femaestrine: noite com os meus pretinhos

  Entramos no apê ele mostrou tudo pra gente, ficamos na sala um pouco conversando e ele nos levou de volta pra casa da Jade 1h40.
Bê: não some
Fer: não vou sumir amorzinho
Bê fiquem bem ta meninas
Gabi: se cuida Bê - nos despedimos dele  o mesmo se foi e a gente entrou.
  Geral estava na sala vendo filme, só falei um pouco com eles e fui pro quarto de hospedes. Tirei minha roupa, vesti meu pijama e deitei, nisso a Gabs também veio pro quarto fez o mesmo e se deitou. Dormimos rapidinho.

Que fofinho a Fe e o Ju implicando um com o outro 
E a aposta quem vocês acham que ganha hein ? Haha
Se quiserem cap dedicados a vocês é só pedir, beijos ! 

34 comentários:

  1. Fernanda para de se fazer de dificil, obrigada, de nada hahahah continua amor

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, cara eu acho que o neymar ganha opskpoakdpoad ai socorro continua pfvrr @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha neymar ganha a aposta em, continua @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  4. eles tem que ficar amor!!!

    ResponderExcluir
  5. O Ney tem que ganha a aposta,quero Feju juntos logo continua @neyjrnegolindo

    ResponderExcluir
  6. O Neymar tem q ganhar, continua ta mt boom

    ResponderExcluir
  7. neymar ganha a aposta, e a fe tem q parar de ser difícil, quero esses dois juntinhos logo hahahaha continua pq to amando @njrmyair

    ResponderExcluir
  8. coooontinua, ta bom demais !

    ResponderExcluir
  9. Coontinuaa ta perfeito, muuito bom. Posta logo. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Peeeeeeeeeerfeito, posta logo ;***

    ResponderExcluir
  11. tta supeer toop , amor continua .. se quiser dedicar o proximo caap pra min eu deixo u.Ú mmmaiss / @lifefornjr

    ResponderExcluir
  12. hahahahahaha a Fernandinha ganha a aposta!
    continua logo monstra <3
    @always4njr

    ResponderExcluir
  13. SEU BLOG É O MELHOR!!!! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh mtooo bom, continuaaaaaaaa!
    PERFEITOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  15. Neymar ganhando a aposta desde: sempre, hahahaha.. topppp,
    continua, ja quero Neymar com ciumes da Fer, haaha... @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  16. Juninho ganha,certeza gyadgagdsuadhakdhakk ! Ta muito foda continua. >> @vishtirulipa << twitter se puder avisar lá quando for postar ;;)

    ResponderExcluir
  17. Perfeito até demaixxxx. Já quero maixx. Hahaha continua logo flor. ;)

    ResponderExcluir
  18. Neymar ganha a aposta, tá tudo sensa amor tô amando. Continua poxa!! @/sorrisoth

    ResponderExcluir
  19. meu Deus que cap perfeito, ju com ciúmes haha, continuaaa @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  20. Continua heuhue <3 @neymarlovers3

    ResponderExcluir
  21. tudo perfeito!! ela tem que ficar com ele dnvvv

    ResponderExcluir