domingo, 8 de dezembro de 2013

Capitulo 7 ✌

  Quase não deu pra acreditar que eu iria ter que levantar da cama quando meu iphone começou despertar, ainda mais porque estava friozinho e tudo que eu queria era ficar ali na minha caminha de baixo do meu cobertor do Bob Esponja. Enrolei mais um pouquinho e a Gabriela entrou no quarto e já foi puxando meu cobertor.
Fer: desgrama some daqui - levantei a cabeça - tu sabe que odeio que faça isso - joguei meu travesseiro nela
Gabi: acorda maria bonita - saiu rindo 
Fer: tu me paga vadia
  Levantei, bati a porta do quarto e fui pro banheiro, me despi, fiz um coque frouxo, entrei no box e tomei um banho bem morninho. Me sequei, passei meus cremes e voltei pro meu quartinho. Vesti minhas peças intimas, peguei uma calça azul, uma blusinha branca de manga , me vesti, soltei o cabelo, calcei meu vans, fiz uma make basica, só com pó/lápis/rimel/gloss, passei perfume e dei uma pranchada no cabelo. Terminei de me arrumar e fui pra cozinha mexendo no iphone
@femaestrine: segunda feira acaba com o meu emocional #faculdade 
[@]lispectorfer: babem na minha princesa
[@]usermasc: linda demais
[@]neymarjr: feia    
[@]natiguedes: saudades loirinha
[@]femaestrine: Nathalia sua vadia me chama no wpp @natiguedes
[@]usermasc: meu Deus que gata
[@]userfem: amei seu look
[@]gilceloba: vem pra Santos e nem lembra que eu existo, ta certa

Fer: olha que gatu que o Juninho ta nessa foto que ele acabou de postar - sentei e mostrei o iphone pra Gabs
Gabi: ta apaixonada mesmo - riu
Fer: xiu Gabriela xiu
Gabi: falei alguma mentira ?
Fer: eu apaixonada ? Nunca mais - ri
Gabi: finjo que acredito
Fer: não enche Gabriela - passei requeijão nas bisnaguinhas - mano tu nem imagina quem comentou minha foto ?
Gabi: quem ? Juninho ? - gargalhou
Fer: vai toma no seu cu - gesticulei com os labios e mostrei o dedo do meio
Gabi: quem comento vagaba ?
Fer: a Natalia
Gabi: nossa ela ta viva ainda ? - riu - lembro que a gente existe ?
Fer: pois é, mas to com saudades da minha doidinha
Gabi: eu também, ela podia voltar dos EUA né
Fer: é podia
  A Nati é uma amiga nossa de infância, crescemos juntas em Santos, mas dai depois os pais dela se mudaram pro Rio :( e alguns meses depois ela foi fazer faculdade em Nova Yorque, no começo até mantivemos contado,mas depois ela sumiu das redes sociais e não deu mais noticia :(. Eu e a Gabi tomamos nosso café da manhã reforçado,conversando sobre a Nati. Terminamos,  fui até o banheiro principal escovei os dentes e descemos.
Gabi: no fim de semana a gente vai pro Rio mesmo ?
Fer: claro, quero cariocar logo
Gabi: vamos ficar na Jade ?
Fer: sim ela disse que a tia Ale já ta louca pra que a gente vá pra la
Gabi: to morrendo de saudades do povo carioca
Fer: e eu então ? Bernardo, Biel e outros - ri
  Fomos o caminho todo conversando sobre nossa viagem pro Rio, faz tempo que nós duas não vamos pra la, então estamos super animadas. Chegamos na faculdade, a Gabs estacionou , descemos, peguei minha bolsa, me despedi dela e fui pro meu bloco. Fiquei conversando com a Julia e o Victor na sala até a professora entrar, ela chegou bem animadinha e encheu a gente de coisas pra fazer, por conta disso o primeiro horario passou voando. Saimos pro intervalo comprei um suquinho de laranja e fiquei sentada com a Ju e o Vitinho mesmo. Voltamos pra sala e as duas ultimas aulas demoraram um seculo pra passar, aproveitei o tédio em que estava pra ligar o meu 3G e vi que tinha mensagem da Nati no wpp.

De: Nati 
Fezinha  
vadia porque sumiu ?
por conta de alguns problemas aqui 
que tipo de problemas amore ?
coisas com ex
xiiiii
ex é uma bosta mesmo kkk
tenho novidade 
e ta esperando o que pra contar ?
vou voltar pro BRASIL    
AAAAAAAAAA ta falando serio ?
Sim né fia, eu me formei no fim do ano passado 
Dai vou voltar a morar no Rio com os meus pais 
ah vem pra Santos 
preciso de um emprego kkkkk
gata uma publicitaria vai achar emprego rapidinho aqui 
vou ver mas por enquanto meus pais quererem que eu volte pro Rio 
e quando você volta ?
ainda não sei direito 
ain amiga nem acredito to com tanta saudade 
eu também to cabrita 
vem logo ta 
podexa 
vo sai ta, bjs e te amo  
te amo coco  

  As aulas enfim acabaram, me despedi dos meninos e fui pro estacionamento onde a Gabriela já me esperava.
Fer: Gabi tu não vai acreditar
Gabi: Neymar te convidou pra sair ? - gargalhou
Fer: fdm - bati nela - não sua otaria, a Nati vai voltar pro Brasil
Gabi: serio ? Que tudo, e quando ela vem ?
Fer: não sabe ainda
Gabi: ah - entramos no carro
  Liguei o som, a Gabi deu partida e voltamos pra casa cantando Sorriso Maroto, amo muuuuito <3. Chegamos no nosso prédio, ela estacionou e subimos. A Maria estava acabando de colocar o almoço na mesa. Almoçamos a macarronada maravilhosa que ela havia feito, de sobremesa comemos pudim. A Gabi lavou a louça e eu sequei/guardei. Fui pro meu quarto, troquei de roupa, vesti uma leg e uma batinha com um top por baixo, calcei meu nike, prendi o cabelo num rabo de cavalo, escovei meus dentes, peguei o iphone e voltei na cozinha onde a Gabs e a Maria estavam. Avisei que eu estava indo pra academia, até chamei a Gabi mas ela não quis ir, então desci. Falei com o porteiro, sai do predio, coloquei a minha play list favorita pra tocar e fui caminhando até a acad. Entrei la, conversei com meu personal, que Gezuis cada dia que passa fica mais gato. Ele me fez malhar por 1h30, bem feito Fernanda, quem mandou extravasar no fim de semana ? kkkk.  Terminei ali, me despedi dele e voltei pra casa dando uma corridinha. Subi pro apê mortinha da Silva, nem falei com ninguém e fui direto pro meu quartinho. Peguei uma regata preta, um short jeans, minhas peças intimas e entrei no banheiro, porque eu estava um nojinho, toda melada de suor. Tomei um banho não muito demorado mas lavei minha cabeça. Sai, me sequei, passei hidratante, me vesti, estendi a toalha e sequei meu cabelo com o secador. Voltei pro quarto e como estava meio friozinho, vesti uma jaquetinha jeans. Aproveitei o tempinho livre pra pegar meu ipad e dar uma passada nas minhas redes sociais
@femaestrine: sera que esse vazio um dia vai me abandonar ?
  Curti algumas fotos no insta, sai e entrei no tt
@femaestrine: cade os arrobinhas da Fe ?
@femaestrine: "@teamfernandamaestrine: ó eu aqui meu amor @femaestrine" gatinha 
@femaestrine: "@crazyforyoufe: @femaestrine oficializa princesa ? Te amo " oficializada meu anjo, bj bj
@femaestrine: "@neyjrnegolindo: se me responder eu tatuo na testa @femaestrine" posta a foto da tatu depois viu kkkkkk     
@femaestrine: eu sinto saudade, eu vivo sentindo a sua saudade
@femaestrine: "@princessfe: @femaestrine saudades de quem boneca ? hehe" de muita coisa Melzinha
@femaestrine: "@bruninhourpride: @femaestrine mande beijo boneca ? " beijão gatinha
@femaestrine: "@teamfebriela amor você e a Gabi podiam fazer uma twitcam né ?" vou falar com ela e outro dia a gente faz amr
@femaestrine: " @iphonedafe: ta me vendo aqui não ? :( Me oficializa amor +15" oficializada princesinha
@femaestrine: @teamfeju: amo forte você e o Juninho juntos" saudades daquele preto feio kkkkk      
@femaestrine: fefezetes vou sair pra descansar ta, outro dia fico mais e faço twitcam
@femaestrine: beijos amo vocês   

   Sai de tudo, desliguei meu ipad, coloquei ele no criado, virei pro lado e dormi. Acordei na hora do jantar porque a Gabi veio me chamar.Jantamos, eu lavei a louça e voltei pro meu quarto porque minha cabeça tava doendo um pouquinho. Coloquei no megapix e fiquei assistindo filme até pegar no sono. (...) Graças a Deus a semana passou voando, e eu não fiz nada além de estudar e malhar. Estou totalmente focada nos estudos porque a semana de provas esta chegando Ah também  fui conhecer a clinica onde farei meus estágios ano que vem, e amei o lugar e o pessoal, fiquei ainda mais apaixonada por dentes.
Sabado - 16/11
  Levantei cedinho, porque nosso voo ia sair as 9h e eu ainda nem havia terminado de arrumar minha malas. Fui até o quarto da Gabi ver se a mesma já estava de pé, porém como já imaginava ela ainda dormia, e como eu amo acordar aquela praga entrei no seu quarto gritando.
Fer: fooooogo, fooooogo a casa ta pegando fogo
Gabi: fogo ? Onde ? Ai meus Deus a gente vai morrer - acordou mó assutada e eu gargalhei da cara dela - filha da puta - não aguentou e riu
Fer: vai levanta dai - pulei nela
Gabi: que horas são ?
Fer: 7h15
Gabi: ah Fernanda ta cedo ainda - enfiou a cara no travesseiro
Fer: ta nada Gabriela levanta dai - dei um tapa na bunda dela
Gabi: vaza do meu quarto
Fer: não sou gás pra vazar - ri 
Gabi: nossa que engra - riu cínica - quer seu certificado de palhaça agora ou mais tarde ?
Fer: cade seu senso de humor ?
Gabi: joguei na privada ontem a noite
Fer: vá procura-lo no esgoto então - ri - vou pro Rio e te deixar ai viu
Gabi: não vai mesmo - pulou da cama
   Sai do quarto dela cantarolando "bom dia bom dia bom dia"kkk. Voltei pro meu quarto, arrumei a cama, coloquei a mala em cima e acabei de arruma-la, depois peguei minha necessaire e coloquei tudo que ia precisar dentro, escolhi uma roupa fresquinha no closet, estendi em cima da cama. Peguei minhas peças intimas e fui pro banheiro. Escovei os dentes, fiz um coque no cabelo, me despi e entrei no box. Meu banho demorou uns 15 minutinhos, sai me sequei, passei hidratante, vesti as peças intimas e voltei pro quarto. Peguei minhas maquiagem na necessaire, passei corretivo/lápis/gloss, guardei tudo. Me vesti, calcei uma sapatilha dourada, dei uma pranchada no cabelo e ele ficou bem lisão. Passei perfume, coloquei todos os meus pertences dentro da minha bolsa, peguei as coisas e fui pra sala. A mala da Gabi já estava la, deixei a minha junto, coloquei a bolsa  e a necessaire no sofá e fui pra cozinha.
Fer: bom dia Mariazita - dei um beijo nela e sentei 
Maria: bom dia Fer - retribuiu o beijo 
Gabi: depois eu que demoro né Fernanda ?
Fer: não enche sua feia  - ri 
  Tomamos café da manhã uma implicando com a outra. A Maria lavou a louça e guardou tudo, dispensamos ela. Pegamos nossas malas, e enquanto a Gabs trancava tudo, chamei o elevador, que demorou uns 5 minutinhos. Entramos nele e eu desci postando uma das fotos que havia batido antes de sair do quarto.
@femaestrine: Cariocaxxxxx eu to chegando     
[@]bielmaciel: veeeeeeem loirinha
[@]jadeseba: vem vem vem
[@]ale_seba: saudades meu anjo
[@]femaestrine: tia eu to chegando kkk @ale_seba
[@]rafaellabeckran: nos vemos la

  Chegamos no terreo, saimos do prédio e por muita sorte conseguimos um taxi de cara. O taxista nos ajudou com as malas e partimos pro aeroporto.Chamei a Rafa no whats e ficamos conversando até  chegar no aero, ela também vai pro Rio hoje, só que mais tarde, então já combinamos de nos encontramos na noitada. Nem demoramos muito pra chegar no aeroporto de Congonhas, eu e a Gabi rachamos a corrida, e o taxista nos ajudou a tirar as malas do porta malas. O carinha assim que nos viu já veio com aqueles carrinhos pegar nossas malas. Como já estava em cima da hora do nosso voo, fizemos o check in e o voo foi anunciado. Fomos pra sala de embarque, despachamos nossas malas e entramos no avião. O avião decolou, eu e a Gabs conversamos um pouco mas logo pegamos no sono. Só acordei quando já estavamos sobrevoando o Rio de Janeiro, meu Deus como essa cidade é maravilhosa e parece que cada vez que venho aqui fica mais linda. O avião pousou, acordei  a Gabs que tava até babando kkkk. Saimos do avião, pegamos nossas malas na esteira e fomos pra sala de desembarque. Logo de cara já vi a Isa e uma outra menina que ainda não conhecia. Assim que a Isa me viu, veio correndo e me abraçou apertado. Correspondi totalmente e ela caiu no choro, nessas horas eu sempre fico sem reação.
Fer: não chora princesa - dei um beijo nela e limpei suas lagrimas 
Isa: cara você é tão perfeita eu te amo muito - me abraçou de novo 
Fer: para Isa assim eu assim eu fico sem graça - dei um sorrisinho - e quem é a sua amiga ?
Isa: até esqueci de apresentar a Ju - riu - essa é a Juliana Fê, ela é dona do endless love femar
Fer: linda - a  abracei e ela também caiu no choro 
Ju: te amo - me deu um beijo 
Fer: também amo vocês gatinhas, e não existe nada que me deixe mais feliz do que essa carinho
Isa: mais perfeita não existe - sorriu - oi Gabi - abraçou a Gabs
Gabi: oi flor - sorriu - não deem muita moral pra Fernanda não ela é chata
Fer: sou tem nariz otaria - mostrei a lingua 
Gabi: Ju só tira uma duvida o que é femar mesmo ?
Fer: junção de Fernanda e Neymar, der - bati na cabeça dela 
Gabi: isso porque eu perguntei pra Ju
Ju: vocês são hilarias - riram 
Gabi: ta certo criarem um fc pra Fe e o Juninho porque eles se amam viu
Fer: Gabriela
Isa: verdade Gabi ? Conte me mais - riu
Fer: não acreditem nela, tudo mentira, a gente se ama sim mas como amigos
Ju: a gente finge que acredita que não rola paixão
Gabi: segredinho nosso - cochichou com elas  
Fer: o que ela disse ?
Isa: nada não - riram
Ju: mas é serio que você falou isso bêbada ?
Fer: Gabriela vadia - elas riram - te mato depois
Isa: beija ele vai Fer por favor
Fer: meninas ele tem namorada
Ju: afi nem me lembre daquela entojada - fez cara de nojo e rimos 
Isa: queremos Femar pra ontem
Fer: não viajem - ri 
  Conversamos mais um pouco, elas me deram alguns presentinhos, tiramos varias fotos fazendo caras e bocas e depois as duas tiveram que ir :( . Saimos da sala de desembarque e vi a tia Ale e a Jade. 
Fer: tiiiia Aleeee - sai correndo, soltei minhas malas e a abracei fortemente enquanto a Gabi abraçava a Jade
tia Ale: que saudades da minha barbie - correspondeu inteiramente ao abraço
Jade: barbie mãe ? Mais nem aquelas made in china - gargalhou 
Fer: meu Deus do céu, eu pisei em terras cariocas não fazem nem 10 minutos e você já esta me amando além da vida - ri - que isso
Jade: iludida - nos abraçamos - que saudades cabrita
Fer: muitas saudades de tu coco
tia Ale: e você Gabi como ta ? - abraçou ela
Gabi: otima tia e as coisas por aqui ?
tia Ale: tudo bem graças a Deus, e a faculdades meninas ?
Fer: cada dia me apaixono mais por odonto
tia Ale: que bom meu anjo
Gabi: jornalismo sempre foi minha paixão então não tenho nem o que falar - riu 
Fer: e a sua facu Jadoca ?
Jade: to amando de paixão
tia Ale: meu Deus como as minhas menininhas cresceram
Gabi: que saudades de quando eramos pequenas e vocês moravam em Santos
Fer: ir na casa da tia Ale era um dos meus passatempos favoritos - sorri lembrando 
Jade: e a gente ta esperando o que mesmo pra ir pra la ?
Gabi: partiu ?
tia Ale: bora porque eu fiz bolo de cenoura pra vocês - fomos pro carro 
Fer: ah não creio, amo de paixão seu bolo tia
Jade: pra mim ninguém faz nada - fez bico 
Gabi: sinto cheirinho de ciumes - rimos e ela mostrou a língua 
  Fomos o caminho todo colocando o papo em dia. Levamos uns 30 minutos pra chegarmos na casa delas por causa do transito do Rio que estava uma loucura. A tia estacionou na garagem, saimos do carro, peguei minhas malas, a Gabs pegou as dela e a Jadinha nos ajudou. Deixamos a tia ali e subimos pra um dos quartos de hospedes. Deixamos as coisas la e descemos direto pra cozinha, onde a tia Ale estava ajudando a Rosa - empregada- a terminar o almoço, e o Eros também estava por ali.
Fer: pirralho - baguncei o cabelo dele 
Eros: sempre a mesma chata - gargalhou 
Fer: nossa feriu meus sentimentos - ri 
Eros: ta gatinha em Gabi
Gabi: se manca tu nem saiu das fraldas ainda - rimos
Jade: acho bom ficar de boquinha fechada meu bem - rimos - Rosa o que vamos ter pro almoço ?
Rosa: inhoque
Fer: hmmm delicia
Jade: Fernanda sempre a gorda
Fer: vocês tão me amando hoje hein, puta que pariu
  Ajudamos a colocar a mesa, o tio chegou, matei um pouquinho da saudade dele. A Rosinha serviu o almoço e almoçamos em um clima super agradavel rindo muito do tio e do Eros, dois bestas. A sobremesa foi o bolo de cenoura mais gostoso que já comi na vida, tia Ale capricha. Insistir pra ajudar com a louça mas a Rosa não deixou, então subimos pro quarto da Jadoca e ficamos ajudando ela a fazer  um post novo pro seu blog. Nos divertimos pra caramba e demos boas risadas. Aproveitei o tempinho que estava ali atoa com elas e entrei no meu insta, curti todas as fotos que a Isa e a Ju haviam postado, amei os textos que elas escreveram e agradeci muito por todo esse amor. 
Jade: vamos fazer uma twittcam ??
Fer: vou cobrar pela minha imagem - ri 
Gabi: dez centavos né fia - riram 
Fer: to rindo por dentro, serio mesmo
Jade: vamos ou não vamos ?
Fer: claro né lovinho
  A Jade começou a twit, avisou no tt dela e logo lotou.
Jade: ooooi meninas, olha quem ta aqui comigo
Gabi: hello peoples
Fer: ó só a Gabi manja no inglês - rimos
FC: Fernaaanda meu amor manda beijo
Fer: beeeeeeijos coisa linda - soltei beijos no ar 
FC: Jadinha amei seu post novo no blog
Jade: obrigada meu amor - sorriu 
FC: Gabizoca você faz faculdade de que ?
Gabi: de jornalismo gatinha
FC: Fer quando tu vai ver o Juninho ?
Fer: só nas ferias prin
FC: queremos fotos de vocês logo
Fer: depois eu posto haha
   A twittcam durou cerca de 1h30 e a gente se divertiu muito com as meninas, demos boas risadas e respondemos a todas as perguntas, até as mais polemicas, tipo quando tocaram no nome da Bruna perguntando se gosto dela e eu respondi que não tenho nada contra. A Jade desligou o Mac e descemos. Só o Eros tava por ali jogando video game. Passamos o resto da tarde ali tentando jogar com ele né,porque o muleque deu uma zoada legal com a gente. Nenhuma de nós ganhamos se quer uma partida dele, fail.
Gabi: Jadoca pra onde vamos hoje ?
Jade: show do Guimé na zero zero
Fer: ai eu vi vantagem hein
Gabi: que horas são ?
Fer: oito
Jade: bora se arrumar então
  Antes de subirmos fomos pra cozinha, preparamos alguns lanches naturais e comemos com suco de laranja. Lavei o que sujamos e a Gabi secou. Subimos, a Jade foi pro quarto dela e a gente pro de hospedes. Me agachei perto da minha mala e comecei caçar o que vestir enquanto a Gabs foi tomar seu banho. Peguei uma regata preta e uma saia de paete também preta, deixei em cima da cama, peguei minhas peças intimas, a toalha e quando a Gabs saiu do banheiro eu entrei. Tomei um banho de cerca de 25 minutinhos. Sai me seque, passei hidratante que tinha ali mesmo, vesti minhas peças intimas e voltei pro quarto, Fiz a make da Gabi e em seguida a minha, com bastante delineador preto, labis, rimel e na boca um batonzinho rosa. Me vesti, dei uma pranchada no cabelo pra ficar mais liso do que já é, me perfumei, calcei meu salto, coloquei um maxi colar preto e estava pronta. Como a Gabi terminou antes de mim pedi pra ela bater uma foto e descemos   
@femaestrineNight carioca #euadoro #eumeamarro #partiu
[@]teamfemaestrine: linda meu amor
[@]usermasc: que mulher é essa Senhor
[@]endlesslovefemar: linda maravilhosa mas nada se compara a te ver ao vivo e pode te abraçar te amo
[@]feminhabebe: gata minha   
[@]jadeseba: te pego depois kkkkk

  Como a Jade seria a motorista da rodada entramos no carro dela e a mesma foi dirigindo. Já liguei o som e coloquei funk pra tocar, a gente quase nem gosta né ? Chegamos na zero zero por volta das onze, até que já estava bem lotada. Pegamos as pulseirinhas com a Jadinha e fomos pro camarote. La a gente se juntou com a Camila Senna, o Biel o André, a Giordana e outros. Cumprimentei todos e deixei o Biel por ultimo 
Fer: Biel lindo maravilhoso meu amor - abracei ele 
Gabriel: agora diz o que tu quer - gargalhou 
Fer: nossa chato não minto mais também - ri - cade o Bê ?
Biel: hoje não da pra ele vir
Fer: ah posha só porque eu to aqui - fiz bico
Biel: se contente comigo
Fer: fazer o que né - ri e dei um beijo na bochecha dele 
Camila: vem dançar com a gente Fezinha
Fer: simbora, vem Biel - puxei ele e fomos pra pixxxta 
   Como o show ainda não tinha começado ficamos dançando as musicas que o DJ tocava e modéstia parte arrasamos na pixxxta. dançamos muito cara, eu e as meninas descemos até o chão e paramos o baile. Quando começou tocar umas mais lentas chamei a Gabs e subimos pra pegar uma bebida. Peguei uma vodka no bar e a Gabi ficou no red mesmo. Iamos voltar pra pista quando encontramos o bonde do tóis
Fer: o que você tão fazendo aqui     ?
Gu: viemos curtir o show do Guimé ué - riu 
Fer: avisar que é bom nada - ri e cumprimentei todos eles 
Gil: vai ficar mais surpresa quando ver quem ta ai
Fer: quem ?
Gui: olha ali
Gabi: seu Juninho - riu
Fer: que meu Juninho o que menina fica na sua
Jota: que negocio é esse de seu Juninho ?
Fer: idiotice da Gabriela,não entrem na dela - ri. O  preto e a Rafinha vieram até a gente - pretinho - abracei ele 
Junior: Feiosa - me abraçou tão forte que me senti no céu - que saudades
Fer: eu sei, me ama não, vive sem mim - ri enquanto desfazíamos o abraço 
Junior: cada vez que te vejo ta mais iludida - riu
Fer: oi preta - abracei a Rafa
Rafa: oi meu amor
Gabi: oi né Juninho
Junior: oi Gabi - cumprimentou ela 
Gabi: só lembra da Fernanda, legal isso
Junior: você que ta sumida
Gabi: tenho bem os meus motivos - olhou pro Gustavo
Rafa: vamos dançar meninas - cortou o clima tenso que havia se formado 
Gabi: bora
Fer: daqui a pouco em vou la, vão indo
Gabi: vai ficar matando a saudades do Juninho né ?
Fer: vou mesmo - geral zoou - vão tudo tomar no meio do cu - ri 
Junior: bravinha
  Elas desceram e eu fiquei ali conversando com os meninos e colocando o papo em dia com eles,fui bastante zoada porque só eu no meio deles não da certo, mas não demorou pra começarem a me elogiar.  
Gil: meu Deus hein Fernanda
Jota: que isso
Junior: ta muita gata
Fer: obrigada fãs - ri 
Gu: pode nem elogiar que ela se ilude
Fer: vocês me ama - ri 
Junior: hoje é seu aniversario Fernandinha ?
Fer: não né lesado - ri
Junior: mas você ta de parabéns
Fer: se mata mano se mata -gargalhei - vamos dançar  ?
Junior: se for aqui em cima eu danço com você
Fer: ta né seu chato
  Puxei ele e ficamos dançando  enquanto os meninos só olhavam e riam. Dancei com ele até o pé doer. O Show do Guimé começou, as meninas e o Biel voltaram e até a Bruna apareceu por ali com a Julia. Imagina só a cara que ela ficou me olhando por saber que o Juninho ficou grudado em mim o tempo todo. Ignorei-a totalmente, finge que nem vi  e a gente curtiu muito o show. Bebi varios copos de vodka, o que foi suficiente pra eu ficar animadinha. Como meus pés já estavam cansados fui sentar um pouquinho, não demorou muito e o Ju veio pra li.
Junior: cansou ? - sentou do meu lado
Fer: é Fernanda Maestrine também tem limite - ri 
Junior: como estão as coisas por aqui ?
Fer: tudo em cima - ri - e la em Barcelona ?
Junior: só falta você mesmo - fiquei envergonhada  - ta com vergonhazinha ? - riu e apertou minhas bochechas 
Fer: para palhaço - virei o rosto 
Junior: verdade que você me beijaria Fernandinha? - falou ao pé do meu ouvido e me fez arrepiar
Fer: quem te falou isso ?
Junior: segredo - riu - mas beijaria mesmo ?
Fer: até que você é pegavel - gargalhei 
Junior: é você não é das piores
Fer: sou muito gata pra você meu filho
Junior: coitada
xxxx: o que você ta fazendo com ele Fernanda ? - surgiu do nada 
Fer: e isso é da sua conta Patrick ? -que que esse fdp ta fazendo aqui ?
Patrick: claro você é minha
Junior: sua o caraleo - levantou 
Patrick: ta querendo apanhar playboyzinho
Junior: tu não é homem ? Bate
Fer:  parem - entrei no meio - Patrick quantas vezes vou ter que mandar você sumir da minha vida ?
Junior: cara você é um idiota
Patrick: fica na tua - segurou meu braço - eu te amo Fernanda
Fer: primeiro Patrick vai se amar porque nem isso você consegue - virei as costas - vem Junior - puxei o Ju e as lagrimas já rolavam pelo meu rosto 
Junior: não acredito que ta chorando por causa desse otario - me virou pra ele e me abraçou
Fer: eu tenho nojo dele, nojo por saber que já fui apaixonada por ele
Junior: você não tem culpa de nada Fer - limpou minhas lagrimas 
Fer: o que ele ta fazendo aqui mano? Ele me persegue - bufei - quero ir embora a noite acabou pra mim
Junior: também, to cansadão
Fer: vai dormi na Jade também ?
Junior: sim o pessoal todo vai pra la
  Avisamos o pessoal que íamos embora, e logico que geral zoou né, disseram até que íamos pra um motel, ve se pode. No fim das contas como o show já havia terminado e já passavam das 3h, todo mundo resolveu ir também. Nos despedimos do Biel e saímos da zero zero. A gente se dividiu nos carros e eu a Gabs e a Rafa fomos com a Jade. Chegamos na casa da Jadoca, geral quis ficar na sala, porque ninguém tava com sono, todo mundo bêbado os únicos que salvavam eram eu o Ju, a Rafa e a Jadoca, porque o resto tava nem falando coisa com coisa. Decidimos que a Rafa a Camila e a Gio iam dormir no quarto da Jade, eu e a Gabi dormiríamos no de hospedes e os meninos na sala e no outro de hospedes. Fiquei mas um pouco ali com eles, mas logo subi. Peguei meu pijama de calor, minha lingerie e a toalha na mala e fui pro banheiro. Me despi, tirei toda a maquiagem, prendi meu cabelo e tomei um banho um pouquinho demorado, pensando em como o Patrick é um idiota. Sai do banho, me sequei, passei uns cremes la, vesti minhas peças intimas e o pijama, escovei os dentes e voltei pro quarto. Peguei meu iphone, dei uma olhadinha no wpp e no insta e depois me deitei. Alguém abriu a porta e era o Ju
Junior: ta tudo bem ?
Fer: ta sim - me sentei na cama
Junior: e porque subiu ? - veio sentar na cama comigo 
Fer: to cansada
Junior: promete que não vai ficar mal por causa daquele otario
Fer: se você arrumar uma magica que faça ele sumir da minha vida, eu prometo -rimos 
Junior: talvez eu possa fazer algo melhor
Fer: tipo o que ?
   Ele não disse nada, simplesmente me encarou e ficamos tão perto que tive a sensação de que ele iria me beijar quando fez um carinho delicioso no meu rosto, mas nisso alguém abriu a porta. Era a Gabi, e o Gu embriagados, estavam se beijando e pararam quando nos viram.
Gabi: o que ? Vocês dois ? - gargalhou 
Gu: é isso ai muleke, ta pegando bem hein
Gabi: isso amiga não perde tempo agarra ele - saíram do quarto e baterem a porta 
Fer: Gabri ... - Junior me interrompeu 
Junior: deixa eles, que a noite vai ser boa pros dois
Fer: fizeram as pazes - rimos
   Junior foi ficando tão próximo de mim e foi encurtando cada vez mais a distancia que existia entre nossos lábios. Parei de rir e comecei a  encara-lo sem conseguir parar de olhar aqueles olhos verdes que brilhavam parecendo duas estrelinhas. Foi tudo tão rapido que só me dei conta quando seus lábios se encostaram nos meus e sua língua invadiu minha boca sem pedir permissão alguma. Ele iniciou o beijo com uma pegada na minha nuca que meu Deus me faltou até ar, não teve nem como eu não corresponder inteiramente aquele beijo maravilhoso, me entreguei e deixei que nossas línguas formassem um bailado perfeito. Não consigo descrever a mistura de sentimentos que rolavam enquanto nos beijávamos, mas acho que desejo era o que predominava. Percebi que meu coração estava acelerado demais, o que são isso ? Borboletas no meu estomago ? Ah não, não pode ser, é só um beijo como o de um outro cara qualquer, não posso estar com as famosas borboletas no estomago. Fernanda cara você já beijou tantas bocas, é mas foi nos labios dele que eu me encontrei, nunca senti antes o que eu sentir ao tocar aqueles labios doces. Encerrei o beijo assim que me dei conta do que estavamos fazendo.
Fer: a gente não deveria ter se beijado - como não Fernanda ? Foi perfeito. Me afastei 
Junior: não gostou ? - sua feição mudou
Fer: não... não - gaguejei procurando palavras pra dizer - não é isso
Junior: o que é então ?
Fer: somos AMIGOS esqueceu ?
Junior: ta Fê foi só um beijo relaxa - sorriu. É sua idiota foi só um beijo, só um beijo 
Fer: vamos dormir né ?
Junior: posso dormir aqui com você ?
Fer: com tanto que se comporte pode ué - sorri fraco  
Junior: sou um moço comportado
Fer: ahan claro e esse ano o papai noel vai me trazer um carro novo - ri 
Junior: chata
Fer: insuportavel - deitamos na cama rindo - boa noite Ju - apaguei a Luz 
Junior: boa noite marrentinha - deu um cheiro no meu pescoço, fdp, fiquei toda arrepiada e ele percebeu pois escutei sua risadinha 
  Virei pro lado e minutos depois senti suas mãos na minha cintura. Hã? Vamos dormir de conchinha é isso mesmo ? Pode isso produção ? Pode, hoje pode. Sorri enquanto colocava minhas mãos sobre as dele. É seo Neymar Junior, pode ser que pra você foi só um beijo, mas pra mim acho que foi mais que isso. Acabei pegando no sono ainda  pensando no beijo.

Primeiro beijo Feju    
Gostaram meninas ? 
Beijinhos 

27 comentários:

  1. Continuar logo por favor to amando Feju @neyjrnegolindo

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindoss haha ameii @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  3. Vomitei arco-íris, ain cara, eu quero eles ficando pelo menos *-*
    Continua !!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaah não que perfeito *--* ja aceito continuação viu @GilCebola_Loveu

    ResponderExcluir
  5. FEIJUADAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKK @5February92

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh... Nem acredito que rolou o primeiro beijo!! *--*
    E o melhor, com direito a dormir de conchinha, que lindo!!!
    Ansiosa para o próximo!
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  7. Feju, Femar , Fejuada hahaha @guerrilheiranjr

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaanw cara, que lindos, to apaixonadaa @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  9. Mds eu chorei que perfeição que ficou ♥ já quero mais >< É seo Neymar Junior, pode ser que pra você foi só um beijo, mas pra mim acho que foi mais que isso. Per(feitos) um para o outro ♥ :3

    ResponderExcluir
  10. Afff amiga, que perfeito! Júnior protegendo ela do Patrick, lindo lindo lindo, podiam rolar mais beijos assim, amei, continua logo, beijos Vic

    ResponderExcluir
  11. que capítulo perfeito *-*

    ResponderExcluir
  12. Divando na hora de escrever rsrs Perfeito <3 @neymarlovers3

    ResponderExcluir
  13. queremos logo o capítulo 8 !!

    ResponderExcluir
  14. não demora pra postar não,se não eu vou morrer de tanta curiosidade!

    ResponderExcluir
  15. amei o primeiro beijo dos dois, foi tipo q perfeito, to amando continuaaaaaaaaaa @njrmyair

    ResponderExcluir
  16. nossa que top continua!!!

    ResponderExcluir
  17. Quero logo o proximo cap!

    ResponderExcluir
  18. eu to completamente apaixonada por esse blog ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Quero mais, por favor... Amei <3
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir