domingo, 22 de dezembro de 2013

Capitulo 9 ✌

  O Juninho já voltou pra Barcelona infelizmente   mas me fez jurar que vou pra la nas ferias, meu Deus quanto amor. Eu e a Gabs voltamos do Rio ontem a tarde e hoje a vida volta ao normal, faculdade academia,a mesma rotina de sempre. Acordei com o despertador gritando, enrolei mais um pouquinho, mas a responsabilidade falou mais alto então levantei. Arrumei a cama e fui pro banheiro. Escovei os dentes, fiz um coque no cabelo, me despi entrei no box e ali demorei uns 10 minutinhos. Sai, me enxuguei, passei hidratante em todo corpo,enrolei na toalha e voltei pro quarto. Fui pro closet, peguei um short rasgadinho e uma blusinha de alcinha preta. Vesti as peças intimas e em seguida minha roupa, calcei meu vans, fiz uma make só com pó/delineador/lápis/rímel, passei perfume,soltei o cabelo e cacheei as pontas. Peguei minha bolsa e fui pra cozinha respondendo o povo no wpp.
Fer: Bom dia Gabizoca amor da my life - peguei uma maçã e sentei
Gabi: fala logo o que tu quer ?
Fer: nossa que mal humor - ri e comi minha maçã
Gabi: to de TPM
Fer: precisava nem dizer saquei isso sozinha - ri
Marta: Bom dia meninas - entrou na cozinha
Fer: Bom dia Ma
Gabi: só se for pra vocês
Marta: xiiii
Fer: TPM - cochichei e rimos
  Tomamos café da manhã e o mal humor da Gabriela já estava me afetando então como eu iria sair mais cedo da faculdade hoje resolvi ir com o meu carro, me despedi delas e desci. Entrei no meu Jetta, dei partida, liguei o som, sai do predio e fui rumo a faculdade. Demorei um pouquinho pra chegar por conta do transito de SP que é uma droga. Estacionei no meio feio, peguei minha bolsa, sai do carro, alarmei o mesmo e entrei na facu. Fui direto pro meu bloco, falei com as meninas e me sentei. Aproveitei o tempinho até o professor chegar pra ficar mexendo no iphone e postei uma foto que havia batido antes de sair de casa.  
@femaestrine: Bom dia 
[@]neymarjr: ta gata
[@]iloveyoufe: como consegue acordar maravilhosa assim ?
[@]userfem: olha esse cabelo que perfeito
[@]lispectorfe: dorme linda e acorda perfeita, que isso
[@]guerrilheiranjr: Neymar comenta quase todas as fotos que a Fe posta isso é paixão hein haha

  Professor chegou, nos levou pro laboratorio de odonto e ali ficamos o primeiro horario todo. Depois do intervalo tivemos uma provinha daquelas que ferra com a vida da gente, mas eu me esforcei bastante e acho que pelo menos a média consegui tirar. Sai da faculdade me despedi da Julia e do Victor, entrei no meu carro e voltei pra casa. A Marta estava começando a fazer o almoço então coloquei minha coisas no quarto e voltei pra cozinha. Fiquei ali ajudando ela e fizemos arroz bife e batata gratinada, fiz um suquinho de laranja também e coloquei a mesa. A Gabi chegou 12h30, nós três almoçamos e depois a Ga ficou com a louça pra lavar. Fui pro meu quarto fiz um trabalhinho que é pra entregar amanhã e fiquei arrumando aquela bagunça que estava por ali.
Gabi: posso entrar ? -abriu a porta devagar
Fer: claro amorizinhu
Gabi: quer ajuda ?
Fer: to terminando já - sorri - e a sua TPM passou ?
Gabi: digamos que ta melhor -rimos
Fer: prontinho terminei. A Marta já foi ?
Gabi: já sim. Bora assistir filme com a melhor amiga desse mundo ?
Fer: se ela fizer pipoca pra mim - ri
Gabi: sou bozinha então faço
Fer: que hora é agora ?
Gabi: 14h15
Fer: mas já ? Que isso - rimos
  Fomos pra cozinha conversando, ajudei a Gabizoca a fazer pipoca de caramelo, amoooooo. Levamos as coisas pra sala, procurei um filme no telecine e entre os que estavam passando  escolhemos Ted, é hilario rimos a beça. Quando terminou a Gabi foi levar as coisas na cozinha e nisso a campainha tocou. Fui atender e não acreditei quando vi quem era
xxxx: tem lugar pra mais duas nessa casa ? - era a Nati com uma bebezinha no colo
Fer: Natalia - abracei-a apertado - que saudades de tu guria
Nati: eu sei fã eu sei - riu - também tava morrendo de saudades
Fer: entra amiga - dei passagem - e essa princesa quem é ? - brinquei com a nenem e ela riu
Nati: essa é a Julia minha filha
Gabi: sua o que ? - apareceu na sala e até engasgou com a novidade
Nati: minha filhota - riu
Fer: vem com a tia Fê vem princesa - peguei ela
Nati: que saudades Gabizoca
Gabi: muitas, você sumiu cara - se abraçaram
Nati: depois eu explico tudo pra vocês, mas e ai tem lugar pra mais duas nesse apê ?
Fer: ta falando serio ? - sentei no sofá com a Ju
Nati: claro que to, tenho uma entrevista agora a tarde e se eu for contratada vou me mudar pra Sampa
Gabi: claro que tem lugar pra vocês
Fer: a não acredito que tu vai morar com a gente
Nati: se vocês deixarem vou sim
Gabi: então já pode trazer suas coisas - rimos - tem um quarto te esperando
Nati: ai meninas, obrigada mesmo - abraçou nós duas - é tão bom saber que mesmo depois de tanto tempo ainda posso contar com vocês
Fer: lembra ? Melhores amigas pra sempre - juntamos os dedinhos e rimos
Nati: já vou ser abusada e ter que pedir um favor
Gabi: pode pedir ué
Nati: como eu disse tenho entrevista daqui a pouco sera que vocês podem ficar com a Julia ?
Fer: deixa eu pensa se quero ficar com essa princesa ... claro que sim né - ri e a gordinha riu pra mim
Nati: pronto filhota a mamãe já arrumou duas doidas pra tomar conta de você - rimos
  Ficamos conversando e colocando todo o papo em dia, a Nati até que conseguiu contar um pouco de tudo que aconteceu com ela nos EUA, ela e o pai da Julia ficaram juntos por dois anos, dai quando ela descobriu que estava gravida ele pulou fora, pensa na barra que ela passou, sozinha e gravida em outro pais. Conversamos tanto que nem vimos a hora passar. Quando tava quase na hora da entrevista da Nati, ela passou todas as recomendações e disse pra que a gente ligasse se acontecesse qualquer coisa. Se despediu da gente e da filha e saiu. Enquanto a Gabs foi fazendo um bolo pra gente, peguei a princesa, fui pro meu quarto e fiquei brincando com ela na cama.
@femaestrine: mordo agora ou depois ? 
[@]ganguecasouza: awn que linda
[@]feminhabebe: de quem é Fê ?
[@]rafaellabeckran: que princesa
[@]candantas: Davi curtiu kkkk
[@]natiguedes: amor da mamãe

  Brinquei com a gordinha até ela dormir, deixei a mesma deitadinha na minha cama, enchi de travesseiros em volta e fui pra cozinha. Ajudei a Gabs a terminar o bolo, fiz um cafézinho pra gente e ficamos esperando a Nati voltar pra devorarmos o bolo que pela cara deve ter ficado muito bom. A campainha tocou e eu fui atender.
Fer: e ai amiga ? - dei passagem pra que ela entrasse
Nati: fui contratada - me abraçou e pulamos
Fer: ta vendo eu não disse que você ia arrumar serviço aqui ? -ri - parabéns
Nati: to tão feliz, nem acredito que vou conseguir me reerguer
Fer: vai sim meu amor e a gente vai estar do seu lado - fomos pra cozinha
Gabi: deu certo ?
Nati: não - fingiu estar triste
Gabi: ah poxa mas logo você consegue amiga
Fer: é mentira besta ela conseguiu - rimos
Nati: é eu consegui - se abraçaram
Gabi: idiotas - rimos - parabéns Natizinha
Fer: pra comemorar a gente poderia sair a noite né ?
Gabi: eu topo
Nati: não vai dar menina, tenho que voltar pro Rio ainda hoje, preciso conversar com os meus pais e explicar tudo pra eles, mas prometo que me mudo até o fim de semana
Fer: então a gente sai pra comemorar na sexta
Gabi: e pra comemorar hoje a gente come o meu bolo maravilhoso
Nati: Gabriela e seus dotes culinarios - rimos
Gabi: to cada vez melhor minha filha
Fer: então a gente ta esperando o que pra comer ?
  Fomos pra cozinha, a Gabs partiu o bolo e serviu a gente, comemos quase a metade do bolo e olha a Gabi manda bem pra caramba. Ficamos um tempinho ali jogando conversa fora e a Nati contando como foi a vida dela nos EUA. A Julinha começou a chorar a Nati foi pegar ela, trocou a mesma e depois deu mama.
Nati: meninas agora eu tenho que ir, meu voo sai em meia hora
Gabi: ah
Nati: pensem pelo lado bom sexta eu to ai
Fer: e pra ficar  - rimos
Nati: você me levam no aeroporto ?
Fer: claro
Gabi: só vou trocar de roupa é rapidinho
  Esperamos a senhorita Gabriela trocar de roupa, peguei a bolsa da Julia e descemos. Fomos no carro da Gabs mesmo, fui na frente com ela e a Nati atrás com a pequena. O transito colaborou e chegamos rapidinho. Nos despedimos da Nati e a da Jujuba e elas foram fazer o check in. Voltamos pra casa e no caminho a Gabi passou no McDonalds delivre. Pedi um McChicken e a Gabi um Big Mac, pagamos e voltamos pra casa. Liguei a TV, coloquei na malhação, nós duas nos jogamos no sofá e devoramos nossos lanches com direito a muita batata frita.
Fer: agora a gente precisa conversar
Gabi: sobre ?
Fer: você e o Gustavo
Gabi: Fê não existe mais eu e o Gustavo,nossa historia acabou faz tempo
Fer: mas e o que rolou no fim de semana ?
Gabi: a gente transou ué só isso
Fer: como assim só isso Gabriela ? Você dorme com o cara que sempre amou e me diz na maior naturalidade do mundo que só transaram
Gabi: ele me traiu Fernanda me traiu e o que eu sentia por ele acabou quando isso aconteceu
Fer: você queria que esse sentimento tivesse acabado mas sabe que não acabou
Gabi: vai me dar lição de moral agora Fernanda ?
Fer: não Gabriela eu só quero o seu bem e você sabe que ta mentindo pra si mesmo, você ainda ama aquele babaca, porque eu te conheço e você não transaria com um cara por transar
Gabi: ta Fê eu amo ele, amo mesmo, e tava morrendo de saudade foi isso - começou chorar
Fer: vem ca para - abracei-a - e o Caca ?
Gabi: o Caca ta me fazendo bem e eu adoro ficar com ele, mas a gente não tem compromisso algum
Fer: só quero que você tome cuidado com o que vai fazer da sua vida, não quero que saia machucada de novo
Gabi: eu queria muito que o Gustavo ficasse no passado só que não é facil
Fer: quando menos esperar você consegue viu - sorri fraco - e agora vamos parar de chorar e jogar video game ?
Gabi: demorou
  Ficamos jogando video game até as 20h, deixei a Gabi ali e fui pro meu quarto. Peguei meu pijama de calor, minhas peças intimas e entrei no banheiro, me despi e tomei meu banho, lavando meu cabelo. Sai me sequei, passei hidratante, sequei o cabelo, penteei. Vesti as peças intimas e o pijama, calcei minhas havainas e fui pra sala. Coloquei em Amor a Vida, logo a Gabi apareceu também tomada banho e ficamos assistindo. Quando a novela terminou, dei boa noite pra nega e fui pro meu quarto. Deitei na cama, liguei o 3G do iphone, respondi geral no whats. Apaguei a luz, deixei só o abajur ligado e fiquei lendo A culpa é das estrelas até pegar no sono. Pela manhã acordei com a Dona Gio me ligando.

Fer: fala mãezoca
Giovana: bom dia - falou animada
Fer: bom dia dona Giovana - ri
Giovana: tem aula até que horario ?
Fer: até o meio dia
Giovana: te pego na faculdade pra gente almoçar e passar a tarde juntas 
Fer: ai sim mãezoca - ri - vou marcar horario pra gente no salão ta ?
Giovana: por isso que a mãe te ama - riu 
Fer: me ama porque sou a filha mais foda do mundo 
Giovana: que dó - riu - agora levanta e vai estudar 
Fer: to indo - ri - beijos pra minha flor do dia 
Giovana: beijos fã 

  Desliguei, levantei, dei aquela arrumada na cama de qualquer jeito e fui pro banheiro. Escovei os dentes, fiz minhas necessidades e tomei um bainho rápido. Me sequei, enrolei na toalha e voltei pro quarto. Peguei uma short de lavagem clara e uma blusinha de renda amarela, me vesti, calcei uma sapatilha combinando com a roupa, me maquiei,deixei o cabelo solto mesmo, passei perfume, peguei minha bolsa e fui pra cozinha ligando no Jacque Janine Paulista, por sorte consegui um horário a tarde pra mim e pra mamis .
Fer: bom dia flores do dia - sentei
Marta: bom dia Fezinha
Gabi: Bom dia coco
Fer: Marta não vou almoçar em casa ta
Marta: ta bem
Gabi: vai sair com quem hein ?
Fer: minha mãe vai vir pra ca haha quer passar a tarde com a gente ?
Gabi: não da tenho que fazer trabalho da faculdade com as meninas
Fer: afi - rimos
  Tomamos nosso café, nos despedimos da Ma e descemos. Fomos no carro da Gabs e ela foi dirigindo. Graças a Deus o transito deu um colaborada então chegamos no horario. Encontramos o Caca a Boo e a Thata na entrada da faculdade, conversamos um pouco com eles e quando começou rolar melação entre o Caca e a Gabi deixei eles la e fui pro meu bloco. As aulas demoraram um seculo pra passar, mas enfim acabaram, sai dali, mandei sms pra minha mãe e fiquei esperando ela em frente a facu. Deu uns 5 minutinhos e ela parou ali, entrei no carro e dei um abraço com a minha mamusca.
Giovana: e ai praga ?
Fer: oxi olha como fala comigo ta
Giovana: isso é saudades filhota
Fer: que linda sentiu minha falta -ri - também senti a sua mamusca
Giovana: onde vamos almoçar  ?
Fer: no Paris 6 é claro
Giovana: conseguiu horario no Jac ?
Fer: yes
  Minha mãe arrancou em direção ao P6, meu restaurante favorito. Fomos o caminho todo conversando e colocando todas as fofocas em dia. Minha mãe estacionou na vaga que encontro mais perto do restaurante. Descemos do carro e entramos no P6 que estava um pouco lotado. O garçom nos levou pra uma mesa, conversamos um pouco e logo fizemos nossos pedidos que demoram uns 15 minutinhos pra chegar, aproveitei enquanto não chegava pra bater uma foto nossa e postar
@femaestrine: Mãezoca     
  Nossos pedidos chegaram, boqueei meu iphone e o guardei na bolsa. Almoçamos em um clima super agradável, sempre conversando. De sobremesa pedi Paloma Bernardi  e a mamis pediu Petit Gateau de prestigio, enquanto nos deliciavamos tive que zoar o Junior no wpp

Já comeu a Bruna Marquezine ? kkkkkkkk       
sim, varias vezes 
e gostou ?
da pro gasto 
que isso kkkkk    
to falando da do P6 viu otario 
e eu também lesada 
uhun sei kkkkkkk

  Gargalhei e minha mãe ficou me olhando tipo "que essa retardada tem ?". Terminamos de comer eu insisti tanto até que ela aceitou rachar a conta. Pagamos e fomos pro Jacque Janine Paulista. Chegamos nos nosso horario, a Babi é a unica que cuida do meu cabelo ali.
Fer: oi Babizinha
Babi: quanto tempo Fer - nos abraçamos
Fer: tempo mesmo viu, tava precisando muito vir aqui - rimos - arrasa que eu confio em você
Babi: vamos la
  Ela lavou meu cabelo e depois fui pra cadeira em frente ao espelho grande. Babi cortou, hidratou e tonalizou meus fios,ficou maravilhoso o resultado, pra finalizar ela ainda cacheou as pontas. Agradeci muito porque eu amei, como sempre. Fiz minhas unhas também, terminei tudo primeiro que a mamis e fiquei esperando ela, depois pagamos tudo e saimos dali perto das 15h.
Fer: e agora mamis ?
Giovana: shopping ?
Fer: só se for pro Iguatemi - ri
Giovana: você dirige ta
Fer: ta bem
  Entramos no carro e eu fui dirigindo pro Iguatemi, estacionei, saimos do carro e entramos no shop, que já esta todo lindo enfeitado de natal. Batemos perna no shopping até cansar, entramos na maioria das lojas, fizemos a festa,comprei varias roupinhas pra renovar meu guarda roupa, a mamis também e compramos algumas coisas pro João e pro meu pai.
Giovana: to com fome
Fer: então somos duas
Giovana: vamos de Mc?
Fer: demorou
  Fomos pra praça de alimentação pedi um Big Mc e a dona Gio um McFisher, sentamos em uma mesa la e devoramos tudo enquanto conversávamos. Saimos do shopping já estava começando a escurecer, meu Deus, perdemos a noção do tempo. Fomos pro carro da minha mãe e ela mesmo foi dirigindo, gastamos uns 20 minutinhos pra chegar no meu predio.
Giovana: amei nosso dia juntas filhota - me abraçou
Fer: você precisa vir mais pra ca mãe
Giovana: sinto sua falta em Santos queria que voltasse pra la
Fer: mãe esse papo de novo?
Giovana: desculpa filha mas você sabe que perto da gente seria melhor
Fer: eu já disse que vou pensar se volto pra la ou não
Giovana: pensa com carinho hein
Fer: ai ai dona Gio -rimos - mãe você não vai acreditar em quem volto pro Brasil
Giovana: quem ?
Fer: a Nati e tem mais, ela tem uma filinha cara
Giovana: ai meus Deus
Fer: e ela vai vir morar aqui com a gente
Giovana: nossa quanta novidade - rimos - fala pra ela que mandei um beijo e pra ela aparecer  la em casa
Fer: falo sim, que subir ?
Giovana: não não meu amor o João já deve ta sentindo minha falta
Fer: ta bem, tchau vidoca - dei um beijo nela
Giovana: tchau princesa se cuida - retribuiu o beijo e me abraçou apertado
Fer: fim de semana eu to colocando la viu - peguei minhas sacolas e sai do carro
Giovana: é pra ir mesmo seu pai e o Biel tão com saudades
Fer: manda beijo pros meus amorzinhos
Giovana: ta
  Fiz tchauzinho e minha mãe arrancou com o carro, amo esses momentos com ela e sinto muita falta disso. Subi pro meu andar, entrei no apê falei com a Gabi e fui pro meu quarto. Guardei todas as minhas compras. peguei meu pijama e fui pro banheiro. Me despi, coloquei uma toca no cabelo, entrei no box e gastei menos de 20 minutos ali. Sai me sequei, vesti meu pijama e fui pra sala. Assisti amor a vida com a Gabs, dei boa noite pra ela, voltei pro quarto e fiquei lendo até pegar no sono. A quinta e foi um dia  normal, na faculdade eu só tive revisão pras provas da proxima semana, e depois fui pra academia. Fui abandonada pela Gabriela a tarde, porque ela foi pra casa do Caca depois da faculdade. Já a sexta foi um dia bem corrido porque a Nati enfim se mudou pro nosso apê, então passamos bem dizer o dia todo arrumando o quanto dela e da Julia pra ficar o mais aconchegante possível. Na sexta a noite vim pra Santos, pra passar o fim de semana com os meus coroas e o meu pirralho. Cheguei na hora do jantar, jantei com eles, brinquei de carrinho com o meu irmão e depois dormi agarradinha com ele. Acordei no sabado 23/11 por volta nas 11h, mas no sabado pode acordar tarde porque sim. Liguei a TV e fiquei procurando algo que prestasse pra assistir, quando encontrei o Biel entrou no quarto.
Biel: Fenanda - veio até a cama e subiu em cima de mim
Fer: oi meu amor
Biel: quero bolo faz pra mim
Fer: pede pra Maria
Biel: ela ta de folga hoje
Fer: ta então a tata faz, mas só vai comer depois do almoço ok ?
Biel: ta né - fez uma cara de quem não gostou muito
Fer: agora deixa a tata se troca - dei um beijo nele e levantamos da cama
Biel: ta
  Ele saiu do quarto, desliguei a TV, arrumei minha cama, peguei um short jeans e uma t-shirt e fui pro banheiro. Escovei meus dentes e passei uma água no corpo. Me vesti, penteei meu cabelo e prendi minha franja pra trás.Voltei pro quarto, passei perfume, calcei minha rasteirinha, peguei meu iphone e fui pra sala. Não achei nem minha mãe e nem meu pai,como assim ? Deixaram uma criança de 4 anos sozinha em casa é ?
Fer: Biel cade a mãe ?
Biel: não sei, mas ela falo que já voltada
Fer: então vem que você vai me ajudar com o almoço
  Peguei ele de cavalinho e fomos pra cozinha. Resolvi fazer uma macarronada de forno, peguei as coisas nas geladeira preparei tudinho e coloquei pra assar com o Biel sempre tentado me ajudar. Arrumei a mesa e aproveitei o tempinho que o macarrão tava no forno e fiz um bolo de nutella que com toda certeza ficou otimo e foi a Gabi que me ensinou. Tirei o macarrão do forno, coloquei na mesa, e coloquei o bolo pra assar. Enquanto esperamos nossos pais chegarem pro almoço fiquei batendo fotos e brincando com o pirralho.
@femaestrine: sou a melhor irmã do mundo #pirralho #teamo  
[@]gilcebola: Deus ta vendo kkkkkk
[@]gupitta_: pobre Biel
[@]neymarjrlovers: lindos
[@]gio_lacerda: mamãe ama

Giovana: cheguei crianças
Fer: acho tão engraçado quando você se esquece que eu já vou fazer 21 anos - ri 
Giovana: hmmmm que cheirinho bom é esse ?
Biel: eu e a Fê fizemos o almoço
Giovana: nossa que filhos prendados - rimos e meu pai chegou 
Biel: papai - correu abraçar ele 
Henrique: oi filhão, oi gorda -me deu um beijo
Fer: falou o magro - gargalhei 
Biel: pai eu e a Fenanda que fizemos o almoço
Henrique: ai que medo de morrer intoxicado - riu 
Fer: não quer não come sobra mais - ri 
Henrique: talvez eu experimente um pouco - rimos
  Tirei o bolo do forno e deixei em cima da pia esfriando. Sentamos, nos servimos e almoçamos num clima maravilhoso,  clima esse que eu sinto muita falta. Depois do almoço meu pai foi jogar bola no Playground do prédio com meu irmão, minha mãe ficou lavando a louça e eu cobri todo bolo com nutella,joguei m&m por cima e coloquei na geladeira. Subi pro meu quarto, peguei um biquini e fui pro banheiro. Me vesti e coloquei o mesmo short que eu estava antes, passei protetor, peguei minha toalha, calcei minhas havainas e desci pra sala. Chamei dona Gio pra ir pra piscina do predio ela topou, enquanto a mesma foi se trocar, me joguei no sofá e fiquei conversando no wpp.

Caloris to em Santos  
e eu com isso ? kkkkkkkk
nossa mina grossa   
to brincando amorzinho, quero te ver sobe aqui 
to descendo pra piscina, desce la com o Davi 
vou acordar meu amor e a gente desce ta 
espero vocês la  

  Minha mãe desceu, elogiei-a porque esta com  corpo maravilhoso, mesmo com a idade que tem e sendo mãe de dois filhos. Descemos pro terreo, ficamos um pouquinho com o meu pai e o meu irmão e depois fomos pra piscina. Passei bronzeador nas costas da minha mãe e deitamos na espreguiçadeira. Ficamos ali pegando um solzinho até eu sentir uma coisa gordinha pular em mim.
Davi: Fefe
Fer: amoooor - enchi ele de beijos 
Carol: oi tia - dei um beijo na minha mãe - oi nojenta - levantei e abracei-a 
Fer: saudades coco de vaca - ri 
Carol: você esquece dos pobres pow
Fer: você é que não vai pra Sampa me ver
Carol: vou tirar um dia e vou pra la com o Davi
Fer: vai sim, ainda mais agora que vai ter uma amiguinha pra ele la
Carol: amiguinha ?
Fer: a Nati voltou dos EUA ta morando com a gente e ela tem uma filhinha
Carol: é to precisando ir pra la mesmo - riu 
  Entrei na água com o Davi e ficamos ali brincando. A Ca deitou um pouco e ficou tomando sol com a minha mãe. Depois elas entraram e passamos bem dizer a tarde toda ali curtindo aquele solzinho e aquela piscina maravilhosa, até que deu pra matar um pouco da saudade dos meus gordinhos. Quando começou a esfriar um pouquinho a Carol subiu com o nenem, mas antes combinamos de ir pro Esquenta Santos mais tarde. Fiquei mais um pouco ali na piscina, mas logo eu e a mamis também subimos. Antes de ir pro meu quarto passei na cozinha, fiz um misto pra mim, comi lavei o que sujei,parti um pedaço do bolo pra mim, outro pro Biel, devoramos tudo e só ai eu fui. Escolhi uma saia branca e uma blusinha no closet, deixei em cima da cama, peguei minha lingerie e fui pro banheiro. Me despi, entrei no box e gastei uns 40 minutos ali. Sai me sequei, passei hidratante, peguei meu secador, sequei meu cabelo já aproveitei e fiz uma make não muito chamativa. Sai do banheiro enrolada na toalha, me vesti, passei a chapinha no belão, calcei uma sapatilha preta, me perfume, coloquei meus pertences em uma bolsinha de mão olhei as horas no iphone e desci pra sala.
Giovana: ta linda filhota
Henrique: essa saia ta curta
Fer: ta não paizinho
Henrique: acho melhor colocar outra
Fer: pai essa é a maior que eu tenho - ri 
Henrique: então to precisando fiscalizar seu guarda roupa
Giovana: deixa a menina zé roela - rimos e a campainha tocou 
Fer: vou indo amores - dei um beijo neles - tchauzinho
Giovana: juizo hein
Fer: tenho muito mãe - gargalhei e abri a porta  
Carol: que isso novinha que isso - rimos 
Fer: bora ?
Carol: tiupar -rimos 
  Chamei o elevador e descemos, fomos no meu carro, dei partida,liguei o som e a gente não parou de tagarelar o caminho inteiro. Chegamos no Esquenta Santos e fomos pra mesa dos meninoss, onde estavam o Gu, Gui, Jota, Cris, Pedro,a Laila, Ma e a Rafa. Cumprimentamos todo mundo e nos sentamos.
Gui: até que fim apareceu em Santos em Fezinha
Gu: ela não gosta mais da nossa city
Jota: esqueceu dos amigos
Pedro: o povo de Sampa deve ser mais bonito
Fer: puta que pariu como vocês são dramaticos -ri - eu vim pra ca no fim de semana antes de ir pro Rio cara e depois vi vocês no Rio - rimos 
Ma: esse pessoal gosta duma cena
Rafa: Fer quando vai estar de ferias pra ir pra Barcelona comigo ?
Fer: saiu de ferias dia 29 Rafa
Rafa: na sexta então ?
Fer: é - sorri 
Gui: só avisando que vamos com vocês
Fer: tava bom demais pra ser verdade
Ca: bora pedir o que beber ?
Fer: vou ficar só no suquinho porque to dirigindo - ri fraco 
Cris: mina responsa
Fer: sempre Clisinho
  O garçom veio até a mesa e a gente pediu as bebidas alguns petiscos, deu até água na boca quando a garrafa de tequila chegou, ainda mais por saber que eu não poderia beber :(. Foi triste viu, ver eles bebendo e eu só no suquinho de maracujá, ainda bem que a Rafinha me acompanhou. Ficamos ali batendo um papo gostoso e curtindo o showzinho de pagode que tava rolando.O Gil  veio ali e ficou com a gente, batemos varias fotos e a Ca postou uma nossa que eu amei
@candantas: tava com saudades de tu ameba     
[@]femaestrine: me ama imensamente  
[@]mycanddantas: ai que vida vocês duas
[@]aoseuladocarol: miiiinhaaaas
[@]tchucasdoney: quero mais fotos das duas juntas
[@]fcneymarjr: não sei quem é mais falsa
[@]sexyneymar: vai cuidar da sua vida resto de aborto @fcneymarjr

Fer: ficamos tão gatas meu amor - abracei a Ca de lado 
Carol: nós somos gatas -rimos 
Laila: e humildes também
Fer: sempre
Gu: até que vocês dão pro gasto - riu 
Rafa: deixa a Gabriela ouvir isso -rimos 
Fer: só falto o Juninho aqui né ?
Gil: tava demorando - riram 
Fer: ah seu chato só to dizendo que só falta ele do grupo
Gu: falta a Gabi também
Cris: ala outro apaixonado
Jota: o amor esta no ar
Gil: não respirem - tampamos o nariz e depois gargalhamos 
Fer: só tenho amigo doido
Carol: tu também é então ta beleza -rimos 
  Ficamos ali curtindo até umas 23h30 que foi quando fomos pra Dom Rom, o Cris e o Gui já tinham ido antes. Chegamos la, o Gil pegou nossas pulserinhas e subimos pro camarote. Teve show sertanejo e depois DJ, eu e as mina dançamos muito até o pé não aguentar mais. Beijei dois carinhas, e vi que a Ca e a Rafa também beijaram uns gatinhos la. Curtimos mais um pouco e quando deu 3h30, eu e a Carol nos despedimos do pessoal e fomos embora. Chegamos no predio a Ca subiu pro apê dela, eu parei no meu andar, me despedi da mesma. Entrei em casa, tirei o sapato e fui pro meu quartinho. Peguei meu pijama, entrei no banheiro, tirei a maquiagem, tomei um banho rapido, vesti meu pijama cai na cama e capotei. No domingo fui acordada por alguém me ligando

Fer: quem desperta a princesa do seu sono de beleza ? ...

Meninas eu tive uma ideia meia doida pro blog e queria saber se vocês topam e tal porque talvez vai ser legal, é tipo assim, o Ju e  Fe ficam juntos, namoram ai depois de um tempo ela sofre um acidente e perde parte da memoria, dai o Ju vai ter que lutar pra reconquistar a mulher que ele ama. É meio doido mas e ai gostaram ? É que tipo vai ser algo diferente das historias que vocês estão acostumadas a ler.

 O blog ta chato ?
Quem vocês acham que é hein haha ?
 E me contem o que acharam da ideia 
Beiju ! Larinha 

40 comentários:

  1. Amando cada vez maiis , acho muiito top a sua ideia !! Continua

    ResponderExcluir
  2. Ideia tooop Lari ... continua amr / @lifefornjr

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, continua @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  4. Larinha, o blog tá ótimo, mas ta faltando muito do Ju ):
    mas pfvr, continue! obg
    @always4njr

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu amei a sua ideia, continua com ela e põe em prática. @Smileneymarjr

    ResponderExcluir
  6. Adorei tua ideia !! ==))))))))))))) pode fazer uhasuhsahuash

    ResponderExcluir
  7. Vai demorar para chegar as férias da Fer ? Rs. Gostei da ideia

    ResponderExcluir
  8. Continuaa... eu n gostei da ideia n o blog ta OTIMO assim, e tb eu ja li um "parecido "" q ela perd a memoria etalz!! Deixa como esta msm e tb axo q ta faltando o ju na histora #minhaopiniao #Amanda akii

    ResponderExcluir
  9. Gostei da ideias, continua logooo

    ResponderExcluir
  10. adorei essa ideia amor... continua logo, demora pra postar não !!!

    ResponderExcluir
  11. mdds to amando demais o blog, continuaaa @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  12. Top a ideia é legal continuaa @GilCebola_loveu

    ResponderExcluir
  13. ja pode por em pratica sua ideia ...hsushsushsu

    ResponderExcluir
  14. já disse que ele tá perfeito? pois bem,seu blog é divo

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkk mdsssssssss e o meu comentário kkkkkkk resto de aborto scrrr, cara tá top só não entendi uma coisa ela tá apaixonada pelo júnior? pq tipo ela pegou dois meninos e tals boiei. achei top a idéia que vc teve realmente vai ficar diferente dos outros blog arroxampu pode fazer essa idéia já @sexyneymar

    ResponderExcluir
  16. Tooooooop , amei tua ideia
    @fcnjramoreterno

    ResponderExcluir
  17. ah eu não sei se vai ficar legal com essa sua ideia não, por mim deixava assim mesmo, mas você que sabe... continua!

    ResponderExcluir
  18. Cada vez eu quero mais.... continua!!

    ResponderExcluir
  19. Apenas coontinuee. Tá muito bom..

    ResponderExcluir
  20. Ta perfeito sem mais , continuar u.u ideia maneir heiin / @ousadadoney

    ResponderExcluir
  21. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tanto o cap quanto a sua idéia... Continuaaaa *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  22. Faça o que achar melhor huehue Tá perfeito man <3 @NeymarLovers3

    ResponderExcluir
  23. eu não gostei da ideia do blog , acho melhor os dois ficarem juntos e ai você deixa a historia rola .

    ResponderExcluir
  24. capitulo ta perfeito e adorei sua ideia meu sasuahsua, continuaa @neymaravilhas

    ResponderExcluir