quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Capitulo 10 ✌

Dedicado a @lifefornjr
xxxx: vish liguei pro numero errado porque de princesa a Fernanda não tem nada
Fer: olha que eu desligo na tua cara manezão
Junior: não teria coragem - gargalhou
Fer: sabe que eu tenho
Junior: conheceu minha voz é ?
Fer: claro quem não conhece essa voz de taquara rachada - foi minha vez de gargalhar
Junior: muito engraçada você haha
Fer: me acordou pra que mesmo ?
Junior: pra te lembrar que eu ganhei aposta - riu
Fer: nossa não voltou com a Bruna ? Parabéns ta evoluindo - ri cinica - era só isso ? Vou desligar
Junior: pera ai Fernanda eu ganhei e mereço meu premio
Fer: to boazinha hoje então fala o que tu quer
Junior: to zoando não quero nada - riu
Fer: afi idiota me acordou pra isso ? Tchau
Junior: não desliga Fer, na verdade eu quero uma coisa mas sem tem haver com aposta
Fer: la vem - ri - fala ai
Junior: queria que você saísse pra jantar comigo - falou baixo acho que com medo da resposta
Fer: ta eu topo, desde que você entenda que é só um jantar entre amigos
Junior: se você prefere assim eu respeito - percebi um tom de felicidade na sua voz - você vai entrar de ferias quando ?
Fer: só mais uma semaninha de prova e ai ferias
Junior: então no proximo fim de semana você vem pra ca ta
Fer: e tem como contrariar ? - ri - mas só vou porque to com um tiquinho de saudade
Junior: ta com muita eu sei - riu- e principalmente da minha boca
Fer: idiota - mostrei o dedo mentalmente
Junior: vou mandar a Rafa comprar passagem pra tu e a Gabi
Fer: nada disso
Junior: claro que vou
Fer: não vou viajar com dinheiro seu nem fudendo
Junior: vocês vem com a Rafa pow, é meu presente de natal aceita vai deixa de ser marrenta
Fer: posso até pensar mas você sabe como eu sou, não gosto disso
Junior: ta pensa ai, vou ter que deligar, bom domingo e juizo viu
Fer: beijo na bunda infeliz - ri 

  Ele desligou, coloquei o celular no criado mudo e voltei a dormir, porque é domingo e eu to cansadona. Acordei novamente as 10h, dessa vez por livre e espontânea vontade. Levantei, arrumei minha cama e fui pro banheiro. Escovei os dentes, fiz um coque no cabelo, me despi e tomei um bainho. Me sequei, passei meu cremes, me enrolei na toalha e voltei pro quarto. Peguei um biquini listrado e vesti,coloquei um shortinho e uma regata por cima, calcei meu chinelo,soltei o cabelo, peguei meu protetor e o iphone e desci. Encontrei meus pais na sala vendo desenho com o meu irmão kkkk mereço, não sei quem é mais criança nessa casa.
Fer: Bom dia pro patati e pro patata - gargalhei
Henrique: que foi menina bebeu ?
Fer: não pai só pra entrar no clima de vocês - ri
Biel: der de domingo não passa patati patata - bateu na propria testa
Giovana: vai bobona
Fer: ai como eu amo essa minha familia - gargalhei - vou descer pra piscina ta beijinhos - beijei o ombro e sai desfilando
Giovana: não demora pra subir pro almoço - ainda deu pra ouvir ela gritar.
  Chamei o elevador, entrei no mesmo e desci cantando Rihanna mentalmente. Cheguei na area externa, o sol tava de rachar e por isso a piscina tava um pouco movimentada. Encontrei com o carinha gato que mora no meu andar, o Felipe. Fiquei trocando um lero com ele e até pedi pro mesmo bater uma foto minha. Conversamos por cerca de 20 minutinhos e ai ele teve que subir. Tirei minha roupa, passei protetor, deitei em uma das espreguiçadeiras, conectei o foninho no meu iphone e fiquei ouvindo uma playlist la.
@femaestrine: meu domingo começa assim a  
   Tomei um solzinho até ficar torradinha, na verdade, vermelhinha. Ai dei um mergulho e subi de volta pro apê. Senti o cheirinho de comida e pelo visto o almoço já estava quase pronto, então fui direto pro meu quarto. Peguei peças intimas, minha toalha e entrei no banheiro. Me despi, passei uma águinha gelada no corpo, e lavei meu cabelo. Me sequei, passei pós sol, vesti as peças intimas e a roupa que eu estava antes, penteei meu cabelo e desci pro almoço. My family já estava sentada, me juntei a eles e almoçamos em um clima agradável, de sobremesa minha mamis havia feito pavê, meu pai até deu aquela zoada basica do "pavê ou pacome? " mas logo perdeu a graça. Lavei toda louça do almoço, enxuguei e guardei pra dar uma de boa filha. Depois fui pro meu quarto peguei meus livros e fiquei la estudando, porque essa semana é semana das provas finais da facu, e apesar deu precisar de pouca nota pra fechar as materias sempre é bom estudar e se sair uma das melhores. Passei quase a tarde toda ali e quando deu 17h dona Giovana resolveu ir pro shopping e me chamou. Tomei um bainho rapido, vesti um short rasgatinho, uma blusinha de renda amarela e uma sapatilha combinando. Peguei minha bolsa, coloquei meus documentos e desci
Fer: vamos ?
Giovana: sim, vocês dois - olhou pro meu pai e pro meu irmão - vê se não colocam fogo na casa - rimos
Henrique: xa com a gente
Fer: beijinhos amorinhos
Henrique: não comprem o shopping por favor
Fer: xa com a gente pai - gargalhei
  Nos despedimos deles e descemos, fomos no carro da minha mãe ela quem foi dirigindo, liguei o som coloquei John Mayer pra tocar e fomos o caminho todo nesse clima porque minha mãe também ama ele. Chegamos no shop, a mamis estacionou descemos e entramos no shop. Demos uma boa volta compramos uma coisinha aqui e outra ali e depois fomos pra praça de alimentação pedir açaí porque nós duas estávamos com vontade
Giovana: vou pegar pra gente acha uma mesa ae
Fer: ta, o meu eu quero com morango - ela foi pra fila e eu cacei até achar uma mesa, nisso a Rafa apareceu
Rafa: Fê - me abraçou
Fer: oi pretinha
Rafa: ta sozinha aqui ?
Fer: not, to com a dona Gio
Rafa: saudades da tia
Fer: também tu não aparece la em casa
Rafa: não é bem assim -rimos - vai pra Barcelona comigo no fim de semana né ?
Fer: é, preciso lembrar de comprar minha passagem
Rafa: a sua e da Gabi já estão comigo
Fer: o que ? - ela riu - eu mato teu irmão - bufei
Rafa: i para de marra ou
Giovana: oi Rafinha - chegou com nossos açaís
Rafa: oi tia - deu um beijo na minha mãe
Giovana: senta ai com a gente - se sentou
Rafa: não vai dar tia to indo embora já
Giovana: então aparece la em casa qualquer dia
Rafa: pode deixar vou sim - sorriu - Fer depois a gente se fala e nosso voo é na sexta as 16h ta -se despediu da gente e se foi
Giovana: que voo Fernanda ?
Fer: vou pra Barcelona na casa do Juninho passar uns dias
Giovana: obrigada por avisar a sua mãe
Fer: mãe eu combinei isso com ele hoje de manhã ta só não tinha tido tempo pra falar ué
Giovana: nunca fica comigo dai quando ta de ferias vai pra Barcelona
Fer: sem dramas Giovana sem dramas - ri
  Tomamos nosso açaí que por sinal estava delicioso e ficamos ali um tempinho conversando. Meu iphone apitou e era o doutor Junior no wpp.

Já to sabendo que a senhorita beijou varios ontem na Dom Rom  
que isso ? ciumes ?KKKKK    
não
ah Neymarzinho para vai
Neymar?
Neyzinho ?
Idiota ta ai ?
va pra puta que pariu então seu chato
  
  Que idiota mano ta pensando que só porque me beijou ta com moral, afi, e ainda por cima me deixou falando sozinha no wpp, soco a cara dele quando chegar em Barcelona. Eu e a mamis demos mais uma voltinha no shopping e resolvemos voltar pra casa porque já passavam das 20h. Meu pai pediu pizza, subi pro meu quarto, arrumei minha coisas, deixei meu quarto organizadinho e desci com a minha bolsa. As pizzas chegaram, devoramos tudo e depois tive que me despedir deles e voltar pra Sampa. Cheguei no meu predio, estacionei na minha vaga e subi. Entrei no apê e a Nati tava tentando fazer a Julinha dormir.
Fer: o brilho voltou - joguei minha bolsa no sofá e sentei do lado delas - sentiu muito a minha falta ?
Nati: nossa quase morri - gargalhou
Fer: chata - mostrei a lingua - cadê a Gabriela ?
Nati: saiu com um tal de Caca
Fer: vai da namoro isso ai ainda - ri
Nati: e o seu fim de semana como foi ?
Fer: barzinho, baladinha shopping com a mamis, resumindo foi isso ai
Nati: muitos gatinhos ?
Fer: digamos que sim - ri - Nati eu e a Gabi vamos pra Barcelona no fim de semana bora com a gente ?
Nati: nem vai dar amor eu começo no meu serviço amanhã
Fer: ah - fiz biquinho
Nati: deixa pra proxima
Fer: fazer o que né ? Bom vou tomar um banho e dormi que amanhã começam as provas
Nati: vai la draga boa noite
  Dei um beijo nela e na neném e fui pro meu quarto. Guardei minha coisas, peguei meu pijama, minha lingerie e entrei no banheiro. Tomei um banho  de uns 20 minutos, sai me sequei, me vesti e voltei pro quarto. Peguei meus livros e fiquei estudando até adormecer. Acordei bem animadinha até, por ser segunda, levantei, arrumei minha cama, deixei minha bolsa com os meus pertences em cima da cama, liguei o som,  coloquei Henrique e Diego pra tocar  e fui pro banheiro. Escovei meus dentes, tomei um banho de no maximo 10 minutos, sai me sequei, passei hidratante, enrolei na toalha e voltei pro quarto. Peguei uma calça de lavagem clara e uma t-shirt cinza no closet, me vesti, calcei umeu vans branco, fiz uma make leve, me perfumei, deixei o cabelo preso num coque mal feito, desliguei o som, peguei minha bolsa/livros e fui pra cozinha olhando o feed do meu insta.
Fer: o delicia o delicia - me juntei as meninas na cozinha e me sentei enquanto cantava
Nati: que animação hein - riu
Fer: Gabi a gente vai pra Barça na sexta ta
Gabi: me lembre de comprar minha passagem então
Fer: o otário do Neymar já mandou a Rafa comprar
Gabi: tudo na faixa ? Então fecho - riu
Nati: é filhota vamos sobrar só eu e você - pegou a Ju
Fer: vai ficar alone tadinha - ri - e Gabizinha Gustavo te espera ansioso - gargalhei
Gabi: Gustavo é o caralho
Fer: fala isso aqui
Gabi: quero nem saber dele, to quase em relacionamento serio com o Caca
Nati: ui relacionamento serio - gargalhamos
Fer: tão serio que se rir acaba
Gabi: idiota - deu o dedo
Fer: me ame fã - beijei o ombro
  Tomamos café da manhã nesse clima, depois enchemos a Julinha de beijos, a Nati deixou ela com a Marta e descemos. Como sou muito gata bati uma foto na recepção do predio e só então fui pra garagem atrás das meninas
@femaestrine: vamos  pro primeiro dia de provas  
[@]femeubebe: vai la e regaça meu amor
[@]iphonedafe: boa prova prin
[@]gilcebola: regaça  
[@]usermasc: até assim é gatinha

   Fomos no carro da Natalia porque ela vai deixar a gente na faculdade e depois ir pro trampo dela.  A Gabi ligou o som e fomos o caminho toda cantando Jorge e Matheus. A Nati nos deixou em frente a facu, nos despedimos dela, desejei boa sorte no primeiro dia ela fez o mesmo e desejou pra gente nas provas. Saimos do carro e entramos na facu conversando. Logo me despedi da Gabs e fui pro meu bloco. (...) Como já era de se esperar as primeiras provas foram bem fudidinhas. Voltei pra casa na zueira com a Gabi que ta ferrada se não tirar uma boa nota numa prova la. Almoçamos sem a Nati porque ela ligou avisando que não vinha, brinquei um pouquinho com a Jujuba, depois dei bainho nela, fiz a mesma dormir, coloquei ela no berço, me troquei e fui pra acad. Cheguei em casa por volta das 15h, tomei um banho pra refrescar, vesti qualquer roupa la, peguei meus livros e estudei até a hora do jantar. Hoje foi dia da Nati fazer a comida, jantamos eu lavei a louça, assistimos amor a vida enquanto a Julia fazia bagunça pela sala e depois fui pro meu quarto e capotei. (...) Bom a semana toda foi isso ai só metendo a cara nos livros e fazendo as provas, não tive tempo pra mais nada, mas todo meu esforço foi recompensado, porque só falta saber as notas das duas provas de hoje -sexta- e de resto eu fui super bem em todas e a Gabi no fim das contas também, ou seja estamos de ferias viva o/ e vamos viajar hoje a tarde pra Barcelona. Falando em Barcelona o senhor Neymar Junior não falou mais comigo depois daquela nossa conversinha/briguinha no wpp, eu também não fiz questão de ir atrás, porque sou orgulhosa e não fiz nada de errado, sou solteira beijo quem eu quero, até porque não sou boba e sei que ele pega todas la em Barcelona. (...) Acabei de chegar da faculdade e vou confessar que to um caco, to destruida, essas provas acabaram comigo. Fui pra cozinha, fiz um lanchinho, porque ainda eram 11h e a Marta ia começar a fazer o almoço agora. Comi meu lanche lavei o que sujei e fui pro quarto. Joguei minha bolsa na mesinha do mac, troquei de roupa e vesti algo mais levinho, prendi o cabelo num rabo de cavalo e comecei arrumar minha mala, porque vou viajar hoje a tarde e ainda não arrumei nada. Peguei minha mala de rodinhas maior, abri-a e joguei em cima da cama, e comecei a separar as roupas que eu iria levar, tanto de frio quanto de calor, separei meus sapatos e as lingeries também. Coloquei tudo dentro e quase que não coube, acho que to levando coisas demais kkkk. Peguei minha necessaire, coloquei minhas makes, meus acessorios, cremes, perfume, essa coisas, dentro, deixei junto com a mala, separei o que iria vestir na viagem, estendi em cima da cama, arrumei minha bolsa da LV com meus pertences, coloquei meu mac na bolsa dele junto com o carregador, peguei um ursinho la com o qual eu durmo agarradinha e coloquei ele na mala também. Quando já estava terminando alguém bateu na porta e eu dei permissão pra entrar.
Gabi: amiga já terminou de arrumar suas coisas ?
Fer: se não esqueci de nada sim - ri
Gabi: me ajuda com as minhas ?
Fer: normal - ri - vamos la - levantei e fomos pro quarto dela
  Ajudei a Gabs a arrumar as coisas dela e arrumamos tudo rapidinho, mas mesma ta levanto muita coisa assim como eu, até parece que vamos nos mudar pra la kkk. A Julia acordou peguei ela e fiquei brincando até sua mamãe chegar pra gente almoçar juntas. Comemos um risoto de camarão maravilhoso que a Marta fez, depois deixei a Gabriela lavando a louça e fui ligar pra Rafa.

Rafa: fala macaca loira - gargalhou 
Fer: ta tudo certo preta ?
Rafa: yes 
Fer: e você vem pra ca ou a gente se encontra direto no aero ?
Rafa: no aero é melhor 
Fer: ta certo    
Rafa: qualquer coisa me liga ta, e não esquece que o voo é as 16h 
Fer: ok pretinha beijos 

  Desliguei e fui pra sala, conversei um pouco com a Nati e ela pediu pra eu dar banho na Juju. Peguei a prin e fui pro quarto da Nati, escolhi um conjuntinho e deixei em cima da cama junto com a fralda e uma calcinha. Levei a gordinha pro banheiro, despi a mesma, coloquei água morninha na banheira e dei um banho gostoso nela. Ela esperneou bastante mas consegui tira-la da banheira, enxuguei-a e voltei pro quarto. Deitei ela na cama, passei creminho em seu corpo, coloquei a fralda/calcinha e a vesti. Coloquei uma prisilinha em seu cabelo,passei um cheirinho nela, dei um brinquedinho pra ela e voltamos pra sala.
Fer: pronto mamãe to cheirosa e gostosa - dei ela no colo da Nati
Nati: coisa rica da mãe - brincou com a pequena e ela riu
Fer: que horas são ?
Nati: 14h15
Fer: Gabi ta tomando banho né ?
Nati: teve ta
Fer: vou tomar o meu também pra não me atrasar
  Dei um beijo nelas e fui pro meu quarto, passei no da Gabs e ela realmente estava tomando banho. Entrei no meu quarto, peguei minha lingerie e fui direto pro banheiro. Me despi, liguei o chuveiro e tomei um banho bem demorado, lavando meu cabelo. Sai, me sequei, passei, meus cremes, vesti minha lingerie e voltei pro quarto. Vesti a roupa que eu já havia deixado separado, sequei meu cabelo com o secador e dei uma boa pranchada nos meus fios loiros. Me maquiei, passei perfume, calcei uma sapatilha dourada de brilho . Guardei o que tava faltando na mala, chequei se não havia esquecido nada, bati uma foto e fui pra sala carregando minha coisas
@femaestrine: partiu Barcelona    
[@]njr_marrentinha: aaaaa ela vai ver o Juninho
[@]teamfebriela: a Gabs também vai ?
[@]njrmyair: o bonde vai amor ?
[@]aoseuladocarol: quero muitas fotos sua com o Junior
[@]gabiarantes: pra cima major kkkk

Fer: to pronta cade a Gabi ?
Gabi: to aqui - veio da cozinha tomando danone
Fer: que horas ?
Nati: 15h18
Gabi: vão bora
Nati: bora que eu levo vocês - pegou as chaves do carro dela 
  Peguei a Juju, a Nati ajudou a gente com as malas e descemos, eu mesma coloquei a pequena na cadeirinha e fui atrás com ela, já estou tão apegada a ela, é um docinho de criança. A Gabs ligou o som e fomos até o aero de Guarulhos cantando Luan Santana. Chegamos o carinha veio ajudar a gente com as malas, a Nati pegou a Ju, eu e a Gabi fomos fazer o check in e depois nos juntamos a duas novamente. A Rafinha ainda não havia chegado e faltava um tempinho pro nosso voo então ficamos fofocando enquanto esperávamos. Nisso ouvi alguém chamar meu nome olhei e vi meus pais e o João.
Fer: ué vocês aqui ? - fui ao encontro deles 
Henrique: você esquece que tem familia então a gente que vem se despedir - me abraçou 
Fer: papi dramatico - ri 
Giovana: se fosse  por você ia viajar pra outro continente e nem tchau pra gente né ?
Fer: foi mal não tive tempo de ir pra Santos essa semana por causa das provas poxa
Biel: vo senti sua falta - me abraçou 
Fer: oin gordinho a tata também viu - beijei ele 
Biel: me trás presente - rimos 
Fer: interesseiro - ficamos conversando com os meus pais até que a Rafa, chegou com o Gil, Gui, Gugs e o Jota - a fala serio que essas porcarias também vão - ri 
Gil: beija meus pés fã
Gui: se a gente não for ninguém vai
Gabi: o coitado
Gu: e a amiga ai quem é ? - Gabi tentou disfarçar mas não teve jeito e o fuzilou com os olhos 
Nati: sou a Natalia - sorriu 
Gil: prazer Nati - cumprimentou-a sorrindo - sou o Gilmar - não perde uma kkkk
Fer: ó só a intimidade, Nati -imitei ele 
Jota: pouco ligeiro esse menino ? - rimos e os meninos cumprimentaram a Nati
  Ficamos de papo ali até nosso voo ser anunciado, ai nos despedimos da Nati e dos meu pais que me falaram "juizo" não sei quantas vezes. Embarcamos no avião e bye bye Brasil 

Primeiro cap do ano 
Pras meninas que ainda não desejei, ai vai o meu Feliz ano novo, 
que 2014 seja maravilhoso   
haha essa viagem das meninas pra Barcelona promete hein 

41 comentários:

  1. *000* uhu, o junior tava brincando com a cara de la né? kkkkkkk no wapp !

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuaaaaaaa

    @Gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  3. Aa juninho cm ciumes da fer que fofo !! Vish essa viajem vai dar oqe falar !! Continua

    ResponderExcluir
  4. Junior com ciúmes é tão >333
    Hmmmm , então essa viagem promete ?! Hahahaha,
    To mt curiosa, posta logo rss
    @fcnjramoreterno

    ResponderExcluir
  5. tá perfeito demais, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  6. Que fofo o junior com ciumes kkkk, quero logo o proximo @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  7. muito bom... posta logo, demora não!!

    ResponderExcluir
  8. Junior com ciúmes::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ♥ '
    continuaaaa porque quero logo saber o que vai acontecer em Barcelona u.u

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkk, Gil nao perde umaaaa, kkkk.. toppppp, to amando o Junior com ciumes dela.. continuaaa.. @Satah_Valiati

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkk, Gil nao perde umaaaa, kkkk.. toppppp, to amando o Junior com ciumes dela.. continuaaa.. @Satah_Valiati

    ResponderExcluir
  11. Perfeitooooo, continua logo antes que você me mata de curiosidade

    ResponderExcluir
  12. awn , que perfeito já pode continuar ><'

    ResponderExcluir
  13. arrasa hein, to amandoooo @njrmyair

    ResponderExcluir
  14. Cada dia mais perfeito, mais lindo, e me deixando com mais vontade de quero mais... haha continuaaaa necessito desse blog

    ResponderExcluir
  15. Cara perfeito sem maiss, continua!!!

    ResponderExcluir
  16. já quero outro cap pelo amor vei, não me deixa esperando sodkoapskdpoaskd socorro continua por favorzinho!!! @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  17. quero agora o capítulo 11 !!!!

    ResponderExcluir
  18. TIPO EU AMEI! continua *-*

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaaaaaa , continua , não demora mais por favor ... u.ú

    ResponderExcluir
  20. não vejo a hora dela chegar lá *-*

    ResponderExcluir
  21. vishhhh.To amando continua logo!

    ResponderExcluir
  22. Muiito boom, contiinua logo é viciante.

    ResponderExcluir
  23. fofooooooo >< CONTINUUAAA

    ResponderExcluir
  24. ta cada vez melhor isso daqui!!
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  25. to curiosa agora hahahaha continua logo tá ótimo!

    ResponderExcluir
  26. nova aquii ta perfeitoo continuaa

    ResponderExcluir