domingo, 12 de janeiro de 2014

Capitulo 14 ✌

    Sabado - 7/12/2013-
  Esse fim de semana o Junior foi poupado do jogo, porque não é um jogo muito importante então sera time misto que entrará em campo, e por conta disso é que vamos pro iate. Acordei tomando varias travisseiradas pelo corpo, não precisei nem abrir os olhos pra imaginar que eram duas vacas, mas fiquei surpresa quando abri e descobri que a cacatua mais cara do país também estava no meio da bagunça.
Fer: puta que pariu eu mato vocês, seus putos  - peguei meu travesseiro e bati em alguém
Junior: bom dia preguicinha
Gabi: levanta dai sua gorda
Fer: que horas são ?
Rafa: 7h30
Fer: caraca ! Não creio que me acordaram essa hora
Junior: a gente tem que ir cedo pro porto, vai levanta dai - me puxou
Fer: vazem pra eu me arrumar então
Junior: podem descer meninas, eu vou esperar a Fer aqui
Gabi: hum
Rafa: huum - riram e eu taquei um travesseiro nelas
Gabi: não demorem ta - mandou beijos e saíram
Fer: pode descer também zé ruela
Junior: pena que você não manda né ? - me puxou colando nossos corpos, e assim que senti sua pele na minha meu corpo estremeceu de uma maneira que só acontece quando ele me toca. O fitei e ele me encurralou fitando meus lábios, o que só aumentou ainda mais minha vontade de beija-lo. Suas mãos deslizaram pelo meu corpo e logo uma entrou por baixo da blusinha do meu pijama, sorri maliciosamente e ele começou a brincar de fingir que ia me beijar não beijava, que saco e o pior que isso foi me dando água na boca, ele tava gostando de me torturar daquele jeito e então caiu na risada.
Fer: caralho Neymar, isso não se faz - empurrei o mesmo - babaca
  Peguei um biquíni na mala e entrei no banheiro bufando. Escovei os dentes, fiz minhas necessidades, passei uma águinha no corpo, Me sequei, vesti o biquíni, prendi o cabelo num rabo de cavalo e voltei pro quarto.
Junior: que isso hein Fernandinha - assoviou
Fer: se fecha ou - peguei uma mochila, coloquei uma troca de roupa dentro, toalha, protetor e essas coisas, vesti um shortinho desfiado, coloquei meu iphone no bolso, calcei minhas havaianas branca, e peguei meu ray ban - to pronta, vamos ?
Junior: vai assim ? - me fitou de cima a baixo
Fer: uai porque ?
Junior: bota uma blusinha ai vai, é muita tentação pro mulekinho aqui - ri
Fer: vão bora disgrama - puxei ele, o mesmo me pegou pela cintura, apertou de leve meu bumbum e cheirou meu pescoço - se não parar de fogo vou te deixar ai
Junior: você me provoca cara
Fer: to fazendo nada- ri, ele me abraçou por trás e descemos
Gui: até que enfim né ? Poxa vida demoraram um ano
Gil: deixa mano eles estavam dando uma fugidinha
Junior: vamo embora então ?
Gu: desconversou é porque tava mesmo
Fer: ah claro a gente teve muito tempo pra isso
Gabi: bora que eu quero tomar um solzinho
  Saímos da casa a tia trancou, tudo e nos dividimos nos carros e eu tive que ir na frente com o Junior,ele deu partida, liguei o som coloquei TH pra tocar e fomos o caminho todo cantando. Chegamos primeiro que os meninos na praia, o que já é de praxe porque o Neymar sempre corre mais. Ele estacionou, descemos, peguei minha bolsa, ele travou as portas, alarmou o carro e fomos pro porto. Tirei meu short e pedi pra Gabizinha bater uma foto minha, já que estava um lindo dia de sol. Os meninos também chegaram, o Ju alugou um iate de luxo la, entramos no mesmo e o tio dirigiu até paramos bem la no meio do mar num lugar bem calmo. Desci pra deixar minhas coisas em um dos quartos, joguei a mochila na cama e escutei meu iphone apitando, peguei o mesmo e vi que era um sms

From: (xx) xxxxx-xxxx
 " To sentindo tanto a sua falta, de uma maneira que nunca imaginei sentir, volta pra mim Fefe, prometo que dessa vez sera tudo diferente "

  Quando terminei de ler me dei conta de que era do idiota do Patrick e eu não reconheci o numero porque deletei e bloqueei o contato dele, ou seja ele mandou de outro chip.
Fer: Babaca ! - pensei alto
Junior: que foi ? - apareceu do nada
Fer: nada não
Junior: serio que você acha que eu não te conheço ?
Fer: Ju não quero falar sobre, vamos la pra cima ?
Junior: tem certeza ?
Fer: foi o idiota do Patrick que me mandou uma mensagem, só isso
Junior: e só isso já conseguiu te deixar assim ?- ele percebeu que eu estava um pouco tremula
Fer: eu to bem, vamos ?
Junior: ainda sente algo por ele Fer ? - segurou meu braço
Fer: eu não sei, mas me odeio só por pensar que talvez sinta - abaixei a cabeça e o Ju me abraçou sem eu nem precisar pedir, e que abraço gostoso, com certeza é o melhor abraço de todos
Junior: esquece ele ta
Fer: como se fosse facil. O passado me assombra Junior - minha voz estava começando a falhar mas eu não queria chorar
Junior: e eu Fer ? To sendo só um objeto pra te fazer esquece-lo ?
Fer: claro que não Neymar, que absurdo eu nunca te usaria
Junior: mas se ainda ama ele ...
Fer: eu não o amo caralho - o interrompi - só não consigo esquecer toda dor que ele me causou - as primeiras lagrimas rolaram - mas isso já deixou de ser amor a muito tempo
Junior: tem certeza ?
Fer: não estraga nosso dia por favor - enxuguei minhas lagrimas
  O deixei la, coloquei um sorriso no rosto e fui procurar a Gabi e a Rafa.
femaestrine: Tem gente que passa na vida da gente e deixa um gostinho de quero mais ... quero mais é que se foda                    
[@]iphonedafe: indireta pra alguém amor ?
[@]usermasc: que delicia meu pai
[@]neymarj:     
[@]gio_lacerda: mamãe ta com saudades meu amor
[@]cacasparra: ta com um corpão hein Fefe
[@]usermasc: ô la em casa

Fer: o brilho chegou - ri e sentei do lado delas em um lugar onde batia sol
Rafa: brilho mesmo né ? Com essa brancura toda da até ar - gargalhou
Fer: já pode ir trabalhar no circo
Gabi: meninas
Fer: fala amore
Gabi: o Gu me pediu outra chance - deu um sorrisinho timido
Rafa: e você ? *o*
Gabi: eu disse que ele vai ter que me mostrar que dessa vez vai ser diferente
Fer: é isso ai não da mole não, e se ele te magoar de novo dessa vez vou acabar com a vida dele - rimos
Gabi: quanta violência
Rafa: também tenho uma novidade pra contar
Fer: pelos olhinhos brilhando tem haver com o ...
Rafa: é tem haver com ele sim - não deixou nem eu terminar e sorriu
Gabi: voltaram ?
Rafa: quase isso - riu - estamos indo por esse caminho
Fer: ain que linda - abracei-a - você merece ser muito feliz preta
Rafa: obrigada Fe
Gabi: e viva as minhas amigas que estão desencalhando - gargalhou
Fer: ta se achando só porque ta apaixonadinha, afi mereço - revirei os olhos
tia Na: meninas fiz lanches naturais venham comer - gritou 
  Fomos pra parte interna do iate e os meninos já estavam la devorando os lanches que a tia fez. Nos juntamos a eles, e isso foi meio que o nosso café da manhã. Comemos num clima super animado com o moleques sempre fazendo gracinhas e é impossivel não rir. Todas as vezes que o Junior me olhou desviei o olhar e isso acabou criando um clima chato entre nós dois, mas por sorte ninguém percebeu. Terminamos de comer, eu e as meninas ajudamos a tia com o que haviamos sujado e depois fomos la pra cima tomar um sol. Tirei meu short, deitei de barriga pra baixo entre as duas e os meninos que estavam nos observando ficaram falando dos nossos bumbuns otarios kkkk  . Depois virei de barriga pra cima e ficamos papiando, e programando o que iriamos fazer a noite. Combinamos de comer pizza e depois ir pra uma balada la. A hora do almoço foi se aproximando e eu e o Ju continuávamos na mesma e isso já estava me irritando, odeio ficar assim com ele, até porque eu sei que o que ele fala sobre o Patrick é só pro meu bem. Aproveitei que ele foi pro quarto pegar algo e fui atrás.
Fer: Ju - falei suavemente
Junior: que foi ? - foi curto e grosso e nem me olhou
Fer: não me trata assim por favor
Junior: Fernanda meu sangue ferve só de pensar que depois de tudo você ainda consiga sentir algo por aquele idiota
Fer: me olha por favor - segurei seus rosto o obrigando a olhar pra mim - quando eu paro pra pensar descubro que os únicos sentimentos que ainda nutro por aquele babaca, são raiva e nojo
Junior: não foi o que me pareceu aquele dia em que vocês se beijaram na balada
Fer: eu fiz aquilo por ciumes
Junior: ciumes ?
Fer: é ciumes, eu te vi beijando a sua namoradinha dai ... - não acredito que você ta contando isso pra ele
Junior: dai ? - até tentou esconder mas foi visivel que ele ficou feliz com o que ouviu
Fer: dai eu fiquei com ciumes e pra me "vingar" acabei ficando com o Patrick - falei rapido e até me embananei, e o Junior gargalhou - não ri idiota - bati no seu peito
Junior: repete pra eu te certeza que ouvi certo - me segurou pela cintura fazendo com que ficássemos mais proximos do que já estavamos
Fer: para - sorri sem graça
Junior: você sentiu ciumes me vendo beijar a Bru ?
Fer: tem que chamar ela assim ? - revirei os olhos
Junior: e ta com ciumes de novo - gargalhou - ain que bonitinha - apertou minhas bochechas
Fer: eu nunca mais assumo isso - não aguentei e ri
Junior: mas cara você já tinha me visto com ela tantas vezes
Fer: não sei o que me deu aquele dia
Junior: fica linda com ciumes - beijou a pontinha do meu nariz
Fer: odeio o fato de você me deixar tão transparente
Junior: é incrivel como você odeia tanta coisa em mim e assim mesmo consegue me amar
Fer: pois é ... - sorri - não pera, quem disse que te amo ?
Junior: acabou de se entregar - gargalhamos juntos e quando paramos nos olhos se encontraram e ficamos alguns segundos em silêncio até sua lingua invadir minha boca e nos beijarmos calorosamente. Ele mesmo encerrou com o um selinho bem demorado quando escutou os meninos gritando por ele
  Me deu um beijo na testa e subiu, enquanto eu me joguei na cama e fiquei pensando na gente, em tudo que rolou essa semana, me perdi nos meus pensamentos. Apesar do medo de me apaixonar de novo e sofrer tudo que sofri com o Patrick, eu to me deixando levar por esse sentimento que só vem crescendo, e o Junior sempre me fez bem, não importa da maneira que fosse mas sempre me fez, é acho que ta na hora de me dar uma chance pra ser feliz, chega de viver de passado, até porque nessa vida se apaixonar é inevitável, e se for pra ser assim que seja com o cara que sempre cuidou de mim, que sempre esteve ao meu lado em tudo, por mais que eu saiba como ele é, não quero pensar nisso agora, só quero pensar que vai dar certo, então seja como Deus quer. Meus pensamentos foram interrompidos pelo cheirinho bom do almoço da tia Nadine, levantei dali e fui la pra cozinha. Ajudei ela terminar de preparar as coisas, chamamos o pessoal e almoçamos no mesmo clima de mais cedo, sempre rindo e conversando. Depois do almoço tiramos uma soneca coletiva, deitei abraçadinha com o Junior e depois de muita zoação dormimos assim. Fui a primeira a acordar, até porque tava um sol maravilhoso e nao dava pra perder a tarde ali dormindo né. Dei um selinho no Junior, levantei da cama e como não sou trem de gente, sai dando almofadada em tudo mundo  , só não perturbei a tia e o tio que estavam no outro quarto. O pessoal acordou pouco puto comigo né.
Gil: tem que ser essa gorda - arremessou um travesseiro em mim
Rafa: filha da puta
Jota: ela é chata ? Claro que é
Gu: nem dormir em paz se pode perto dessa draga
Fer: é muito amor eu sei - ri
Junior: vai ter volta viu palhaça
Fer: parem de reclamar belas adormecidas - gargalhei
Gui: pega ela ai Juninho
Junior: pra que ?
Gabi: vamos enfiar a cabeça dela na privada e dar descarga 15 vezes - riram
Gui: até que não seria má ideia, porém, não foi isso que pensei
Fer: não me toquem
Junior: desculpa amorzinho mas tu merece pagar pelo que fez - me pegou no colo e eu esperneei
Gil: agora a gente joga ela pros tubarões comerem - gargalhou
Fer: e ai você morrem porque não sabem viver sem mim
Jota: coitada
  Juninho correu comigo pra fora e eles foram atrás fazendo um aue, e apesar deu ter implorado, ele pulou comigo no bar. Xinguei o mesmo de tudo quanto é nome e pensa que ele ligou ? Claro que não, dai já que eu tava molhada fiquei ali mesmo com ele zoando e logo o pessoal também entrou e aproveitamos o restinho da tarde ali. Quando o sol estava começando a se por voltamos pro iate e como bateu preguiça ficamos deitados um pouco  em um canto la. Eu e o Ju aproveitamos esse tempinho pra namorarmos e a tia ficou toda feliz em ver a gente daquele jeito. Depois arrumamos nossas coisa, vesti meu short e uma regatinha que havia trazido. Voltamos pro porto, devolvemos o iate, Neymar acertou tudo e voltamos pra casa. No caminho, fiquei vendo o feed do meu insta e curti a foto que o Ju postou nossa.
neymarjr: fim de tarde com os amigos   
   Chegamos no condominio, Junior guardou o carro na garagem, saimos do carro e eu já subi logo com as meninas pra começarmos nos arrumar senão, ficaria muito tarde pra sairmos. Deixei a Gabi escolhendo sua roupa e entrei direto no banheiro. Me despi, entrei no box e tomei um banho de cabeça, lavando bem meu cabelo porque a água do mar sempre acaba com ele. Sai, me sequei, me hidratei, enrolei meu cabelo em uma toalha, me envolvi em outra, voltei pro quarto e a Gabizinha foi pro banho. Separei um vestido colado azul marinho, estendi na cama, vesti minhas peças intimas, coloquei a chapinha pra esquentar, peguei o secador e fui secando meu cabelão. Depois de terminar só passei a chapinha pra deixar ele bem lisinho mesmo, me vesti, me perfumei devidamente e fui fazer minha make pra noite. Quando eu já estava quase pronta a Gabs saiu do banho, deixei-a se arrumando, calcei um salto preto, coloquei meus pertences em uma bolsinha de mão e desci.
Gil: ta gatona hein Fefe - me olhou de cima a baixo 
Fer: eu sou gata é diferente  - rimos
Jota: isso que da dar moral pra essa dai
Gui: não creio que você já ta pronta - riu
Fer: milagres acontecem Guizinho - ri e abracei seu pescoço
  Ficamos esperando o resto do pessoal que logo foi descendo e o Junior como sempre foi o ultimo, mas estava tão gato que sem or, deixa qualquer uma doidinha, pobre do meu ciumes que vai sofrer na balada hoje quando aquelas piriguetes espanholas ficarem se jogando nele. Saímos de casa, trancamos tudo e fomos em direção a uma pizzaria. Estava meio lotada e como algumas pessoas reconheceram o preto, ele teve que tirar fotos, dar autografos mas nada que incomodasse. Achamos uma mesa mas reservada, nos sentamos e pedimos logo as pizzas com bordinhas recheadas, poque  estavamos famintos. Ficamos conversando até os pedidos chegarem, nos deliciamos e de sobremesa pedimos sorvete com calda quente, que aliás é minha sobremesa favorita. Depois com muita insistência rachamos a conta, e como os tios vieram com a gente no carro do Juninho, levamos eles de volta, nos despedimos deles e saimos de la mas não sem antes escutar o papo de sempre pra ter juizo e tal. Chegamos na balada, os meninos estavam a nossa espera, pegamos as pulserinhas e subimos pro camarote. Pra variar a casa estava lotada e como o DJ estava tocando umas musicas super animadas a Gabizinha puxou a gente pra dançar e os meninos foram pro bar. Dançamos bastante e percebi que o Junior não tirou os olhos de mim, sempre fuzilando qualquer um que chegava junto . Voltamos pro camarote quando o cansaço nos venceu, peguei um red bull e fui ficar grudadinha com o pretinho. Dancei mais um pouco ali com ele mesmo e não bebi nada de alcool. Resolvemos ir embora as 3h e a Gabi teve que ir dirigindo o carro dos meninos porque nenhum deles estavam em condição. Entramos em casa com o Gui dando os seus shows de sempre e a gente rindo pra caramba. Ficamos la na sala jogando verdade ou desafiou e só saiu merda, o Gui contou cada coisa sobre a Julia que foi de deixar o cabelo em pé. Me desafiaram a tirar o vestido e fazer um stripe mas como eu não estava alcoolizada e estava com o Ju, não fiz e tive que pagar virando um copo de tequila. Depois pediram pra Gabs fazer uma dança sensual pro Gustavo e ela fez, foi hilario. Jogamos mais um pouco e depois subimos pros quartos, me despedi do Ju com um beijo de boa noite maravilhoso entrei no quarto de hospedes tirando os sapatos. Peguei meu pijama, fui pro banheiro, tirei minha make, me despi, tomei um banho gelado, me sequei, vesti meu pijama, voltei pro quarto cai na cama e capotei sem ver que horas a Gabi foi dormir. (...)  Nosso domingo foi uma delicia, saimos pra almoçar fora e passamos a tarde toda conhecendo os pontos turísticos de Barcelona, que cidade linda, me apaixonei por tudo. Só voltamos pra casa as 18h e como o pessoal tava exausto resolveram que não iriam sair mais, porém eu e o Junior combinamos de fazer um programinha só nós dois. Ele só não quis me contar pra onde vamos. Subi pro quarto sozinha mesmo, pra começar me arrumar,separei uma saia com estampa oncinha  e uma blusinha branca de manga. Deixei em cima da cama, escolhi uma lingerie provocadora e entrei no banheiro. Gastei uns 30 minutos ali, sai me sequei, passei meus cremes, vesti minha lingerie, e voltei pro quarto desembaraçando os fios. Sequei meu cabelo, dei uma pranchada nele, me vesti, fiz uma make preta que eu amei, calcei um salto bege, me perfumei e as meninas entraram no quarto.
Rafa: uau que gata
Gabi: que isso hein amiga, quer seduzir mesmo
Fer: ta bom mesmo ? - falei um pouco nervosa
Rafa: ta linda cu  
Gabi: desse jeito o Juninho gama
Rafa: ele já ta gamado - riram
Fer: babacas - revirei os olhos - então ta bom mesmo ?
Gabi: que isso Fernanda ? Ta nervosa ? - riu - tu ta perfeita flore deixa de bobeira
Rafa: ele já ta te esperando la em baixo, vai que você ta maravilhosa - dei beijo nelas
Gabi: boa sorte - piscou
  Deixei elas ali rindo e desci postando uma das fotos que bati
femaestrine: Toda mulher causa um efeito que esconde que seu corpo perfeito é só um convite pro que ela tem no coração       
  Só o Junior estava no pé da escada me esperando, por sinal estava perfeito e ficou boquiaberto quando me olhou, dei um sorrisinho tímido e fui descendo os degraus com seus olhos postos em mim. Quando cheguei no ultimo, ele estendeu a mão, pegou a minha e deu um sorriso encantador.
Junior: você ta maravilhosa - selou nossos labios
Fer: você também esta - sorri
Junior: vamos
Fer: pra onde mesmo ?
Junior: não vai deixar de ser curiosa nunca é ? - riu e eu mostrei a lingua - a gente vai pro shopping porque tem um filme legal passando e eu quero assistir com você - oin dei dois beijinhos nele.
  Saimos de casa, ele abriu a porta do carro pra mim, entrei coloquei o cinto, ele deu a volta fez o mesmo, deu partida e fomos o caminho todo ouvindo Sorriso maroto  . Chegamos no Shopping. ele estacionou, saimos do carro, ele travou as portas e entramos  conversando. Demos uma volta pelas lojas e fomos no cinema nos certificarmos que hora seria a sessão. Ficamos sabendo que o filme que o Ju queria começaria daqui uma hora e meia, ele comprou os bilhetes e voltamos a rodar o shop. Algumas pessoas sempre reconheciam ele pediam fotos mas tudo bem tranquilo e nada de tumulto. Comprei algumas coisinhas pra mim e umas pro Junior que ficou super emburradinho dizendo que não gosta que eu gaste meu dinheiro com ele mas nem ligo. Quando a fome bateu já estava perto da hora da sessão do filme então fomos pra praça de alimentação, escolhemos escolhemos e acabamos indo comer no MC mesmo. Pedi o meu preferido McChicken  e ele um Big Mc, achamos uma mesa, nos sentamos e devoramos tudo enquanto papiávamos  lembrando da primeira vez que o preto foi num shop em Santos depois que ficou famoso, e demos varias gargalhadas por causa do tumulto que foi . Terminamos de comer e resolvemos já ir pra pro cinema, compramos pipoca doce pra nós dois e quando deu o horario entramos. Junior escolheu um lugar mas no fundo, nos sentamos e assim que começou o filme me dei conta de que  " a gente vai pro shopping porque tem um filme legal passando e eu quero assistir com você"  era só uma desculpinha kkk o filme era em catalão e não entendemos nada, dai não tivemos outra saida a não ser "namorar" durante todo o tempo que estivemos dentro daquele sala e saimos do cinema gargalhando como se fosse filme de comedia.
Fer: da proxima vez se certifiquei que o filme tenha em legendado pra português - ri
Junior: mas foi divertido não foi ?
Fer: muito - me abraçou e rimos - e agora o que vamos fazer ?
Junior: vem quero te mostrar um lugar - pegou na minha mão e saimos do shop.
  Entramos no carro ele deu partida e o trajeto que fez eu desconhecia totalmente. Parou em uma praia linda, descemos do carro, ele alarmou, tirei meu saltou, descemos as escadinhas e fomos conversando um pouco até chegarmos em umas pedras, onde as ondas se quebravam e o barulho ali trazia uma paz tremenda. Ele me ajudou a subi, se sentou na mais alta e me sentou entre suas pernas, encostei minha cabeça em seu peito e ficamos olhando a vista maravilhosa que se tinha dali. Ficamos um tempo em silêncio, dava até pra ouvir nossos corações que por sinal estavam bem acelerados.
Fer: que lugar lindo - quebrei o silêncio
Junior: eu venho sempre aqui quando estou precisando me afastar de tudo, quando estou precisando pensar na vida ou tomar alguma decisão
Fer: e algum motivo especial pra me trazer pra ca ?
Junior: só queria dividir esse lugar contigo, que sempre foi meu mas agora é NOSSO - sorri, ele virou meu rosto e selou nosso labios. 
   Eu mesma fiz questão de que o selinho virasse um beijo, e que beijo e este não queria conhecer seu fim. Junior acariciou meu rosto de um jeitinho só dele e nós dois sorrimos entre o beijo. Paramos mesmo só quando a falta de ar fez questão de atrapalhar. Ele se levantou e me ajudou a ficar de pé também. Abriu seus braços e assim que eu fiz o mesmo, ele uniu suas mãos as minhas, depois me pediu pra fechar os olhos e imaginar que eu estava voando. Aquela brisa geladinha batendo no rosto, o som do mar e ele falando coisas maravilhosas no meu ouvido foi incrível, uma sensação indescritível, eu realmente me senti como se tivesse no céu voando feito passarinho. Quando eu menos esperei, ele distribuiu beijinhos pelo meu pescoço/ombro, desceu suas mãos até minha cintura e aos poucos foi me virando pra ele. Assim que ficamos frente a frente não perdemos tempo pra iniciarmos um beijo em perfeita sincronia. Levei minhas mãos a sua nunca enquanto as dele passeavam pela minha cintura. Não da nem pra descrever todos os sentimentos que passavam pela minha cabeça naquele momento, só seus que eles estavam presentes e mais fortes do que eu pude imaginar. As borboletas bailavam pelo meu estomago enquanto nossas linguas formavam um perfeito bailado. A muito tempo eu não me sentia assim, na verdade nem sei se algum dia alguém já me fez assim. Naquele momento eu esqueci de tudo e só queria continuar ali em seus braços, porque era ali que eu me sentir completamente feliz. Foi nesse momento que sentimos alguns pingos em nossas peles, e no primeiro momento nem ligamos, mas em seguida começou a chover e chover forte ...  

Leiam: http://elasocurteneymar.blogspot.com.br/
             http://what-to-do-about-you.blogspot.com.br

49 comentários:

  1. que top, anwww amei, amei!! continuaaaaa flore @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  2. PERFEIÇÃO DEFINE... Quero o proximo cap dedicado pra mim hein anjo? haha sou FEJU FOREVER <3 @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSO SO SO SO , ja quero o proximoo !! Que anw o ney e a fer , quero parte hot , Continua

    ResponderExcluir
  4. Como ousa me deixr na curiosidade ? Kk , mais agora é serio foi perfeito aliás sua fic é perfeita pelo amor posta logoo bjuu / @ousadadoney

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeei !! Próximo cap por favor !!

    ResponderExcluir
  6. Top ! Pula p o próximo cap @guerrilheiranjr

    ResponderExcluir
  7. Como smp Ameiii , continua hahhaa @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  8. muito bom, to amando mt !!

    ResponderExcluir
  9. Assim me coração não aguenta, continua logo plmd
    @Fcnjramoreterno

    ResponderExcluir
  10. Táá Tudoo Muitoo Perfeitoo Amor ...

    ResponderExcluir
  11. tá perfeito, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  12. ual, cada dia melhor *-* continua logo

    ResponderExcluir
  13. meu 'flore' pegou em flore KKKKK ta lindo Larinha, continuaaa, quero chulepada logo flore

    ResponderExcluir
  14. porque tão viciante? ♥.♥

    ResponderExcluir
  15. Perfeito!!!como sempre!!

    ResponderExcluir
  16. Muuito bom esse capitulo!

    ResponderExcluir
  17. bom demaaaaaiss, continuaa :)

    ResponderExcluir
  18. queremos logo o capítulo 15 !

    ResponderExcluir
  19. leitora nova pra você. já leio a outra fic e AMO as duas *-* continua logooo. bj :*

    ResponderExcluir
  20. Continue *-* , pelo amor de deus *-*

    ResponderExcluir
  21. Leitora nova aqui e ja to amando, continua*----*

    ResponderExcluir
  22. Oi, sou novata, aqui e to amaaando essa historia *-*, assim que entrei no seu blog a primeira historia que li foi essa , então por favor continua ? *-*

    ResponderExcluir
  23. ta mtt perfeito, continuaaa @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  24. PERFEITO COMO SEMPRE! CONTINUA LOGO AMOR

    ResponderExcluir
  25. estou in love, continuaaa

    ResponderExcluir
  26. não demora pra postar não amor =/ continua *-*

    ResponderExcluir
  27. q lindo! ta tão perfeito, nem parece q é vc q escreve Lara hahahahahaha, mentira <3
    continua logo, pfvr obg
    @always4njr

    ResponderExcluir
  28. meu ta perfeito, ta linda essa história que bom que eles estão se curtindo *-*

    ResponderExcluir
  29. Acabando com o meu emocional heuheu Perfeito <3 @NeymarLovers3

    ResponderExcluir
  30. Scrr q perfeição continua @njrmyair

    ResponderExcluir