quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Capitulo 13 ✌

  Dedicado a Maria Fernanda Oliveira ♥
  A segunda feira amanheceu nublada e estava meio friozinho, porém nem isso estragou meu entusiasmo. Acordei as 8h e por incrivel que pareça sem preguiça alguma. Pulei da cama e fui pro banheiro saltitando, que que é isso Fernanda? To te estranhando kkkkk. Fiz minhas necessidades, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e voltei pro quarto. Arrumei minha cama e estava escolhendo uma roupinha na mala quando a Gabi entrou no quarto.
Fer: bom dia my princess - abracei o pescoço dela e beijei sua bochecha
Gabi: mas gente que animação é essa ? - rimos
Fer: eu to feliz uai
Gabi: e essa felicidade tem haver com o jantar ?
Fer: tem tudo haver - dei um sorriso largo
Gabi: sabia mano, pode ir me contando
Fer: depois eu te conto porque agora to com fome
Gabi: afi fiquei curiosa
Fer: e a senhorita, dormiu com o Gu de novo ? - falei enquanto vestia um shortinho e uma blusinha da hollyester de frio
Gabi: yes - tentou esconder mas acabou sorrindo
Fer: tão se prevenindo ? - ela assentiu - a bom porque não quero sobrinhos agora - ri
  A Gabs entrou no banheiro, calcei minhas havaianas, coloquei meu iphone no bolso e desci. Só a tia estava na cozinha, dei um beijo nela e me sente á mesa.
tia Na: caiu da cama foi ?
Fer: até eu estranhei tia - rimos
  Coloquei cereais numa tijelinha, joguei leitei e fiquei comendo enquanto conversava com a tia Na. Quando eu estava terminado de comer, o Junior entrou na cozinha e assim que meus olhos o viram, um sorriso de orelha a orelha tomou conta do meu rosto, e fiquei ainda mais feliz quando ele também sorriu. Veio até mim e quanto eu menos esperava me deu um selinho bem demorado.
Junior: bom dia
tia Na: é isso mesmo que eu vi ? - estranhou
Junior: é mãe a gente ta - procurou uma palavra certa pra dizer - a gente ta ...
tia Na: tentando ? - sorriu mostrando que gostou da novidade, e eu fiquei aliviada porque achei que ela não iria gostar - então seo Neymar Junior, vê se toma juizo e faz a minha Fernandinha feliz viu, porque  outra a ela e qual não existe
Fer: ai tia, que isso - sorri um pouco sem graça
tia Na: você é como uma filha pra mim Fernanda e não há outra mulher no mundo que eu queria que de certo com o meu filho mais do que você - como foi bom ouvir isso
Junior: a gente vai dar certo sim mãe - sentou do meu lado, abraçou meu pescoço e bagunçou meu cabelo - vou amolecer o coração dessa marrentinha aqui você vai ver
Fer: não sou marrenta zé ruela - cruzei os braços
Junior: imagina se fosse - me olhou e riu  
Fer: ta, talvez eu seja um puco - gargalhei
tia Na: agora eu to entendendo porque o Juninho queria tanto que a Fê viesse pra ca
Fer: ta gamadinho em mim tia vai vendo - ri
Junior: ata, você é que gamou no poder do pretinho -mordeu minha bochecha
Fer: coitado, tia interna seu filho porque ele vive na ilusão
tia Na: ai ai vocês dois - riu
  Junior tomou seu café  não paramos de implicar um com o outro um minuto se quer, a tia só ria da gente. A Gabi desceu, se juntou a nós, mas logo o Junior teve que ir então fui levar ele até a porta pra fazer uma média.
Fer: bom treino filé de borboleta
Junior: vou te mostrar o filé de borboleta
Fer: ui que meda - rimos
Junior: tchau cocozinho - me deu um pedala Robinho
Fer: tchau monte de merda - ri
Junior: mas antes de sair eu quero um beijo digno de bom dia
Fer: sua cota de beijos já esta esgotada - ri
Junior: para de graça vai
  Colocou suas mãos na minha cintura e eu rapidamente entrelacei as minhas em seu pescoço. Fomos juntando nossos labios até que nossas línguas se encontraram e o beijo fluiu maravilhosamente, deixando um gostinho de quero mais no final. O Ju encerrou o beijo me dando alguns selinhos porque ele já estava atrasado, então me selou e saiu voando. Fechei a porta e sentei no sofá, ainda boba, sem acreditar muito que eu e o cara que sempre foi meu melhor amigo estamos tendo o que a gente chama de um "lance". Fiquei ali por alguns minutinho pensando nele, mas logo a Rafinha desceu e eu fui pra cozinha com ela. Esperei a mesma tomar café e dai ela e a senhorita Gabriela começaram com as perguntas.
Rafa: como foi o jantar ?
Gabi: o que rolou hein ?
Rafa: se beijaram ?
Gabi: tão ficando ?
Rafa: porque chegaram tão tarde ?
Fer: ta, agora parem porque tão parecendo minha mãe - rimos
Gabi: conta logo bisca
Fer: tipo ... - bla bla bla bla contei tudo que rolou no jantar e as duas ficaram eufóricas - e é isso
Rafa: eu sabia cara eu sabia
Gabi: ain que linda - me abraçou
Rafa: então vocês tão ficando agora ?
Fer: é tipo uma amizade colorida eu acho - ri - mas não é nada serio
Rafa: "quero deixar bem claro que é só um jantar" - riram lembrando do que eu disse
Gabi: "vocês tão vendo coisa onde não tem" - me imitou
Fer: chatas - mostrei a língua
Gil: e ai piriguetes - fiz sinal pra elas calarem a boca
Gabi: bom dia Gilzada   - ele deu beijo na gente e sentou
Fer: fala Jotinha - fiz toque com ele
Jota: cairam da cama ?
Rafa: já são mais de 9 horas ou
  Ficamos papiando e não demorou muito pro Gui e o Gu descerem também, o Gustavo surpreendeu a Gabi com um beijo e logico que a gente zoou pra caramba. Os meninos tomaram café, depois a Gabriela e o Gustavo ficaram numa melação que só por Deus, isso me da diabete, então a gente abandonou eles la e fomos pra sala. Caçamos algo na TV mas não tinha nada interessante, que droga. A Rafinha quase deu rata sobre eu e o Neymar e eu quase matei ela, por enquanto não quero que eles saibam, sei que não vai dar pra esconder por muito tempo, mas quanto menos zoação melhor.
Gil: e ai o que vamos fazer hoje ?
Rafa: vou levar as meninas pro Las Ramblas vocês achem o que fazer
Gu: vamos achar mesmo porque passear com mulher é o ó - riu
Jota: ai Gabi - riram e a Gabs olhou de cara feia pra ele
Gu: desculpa amorzinho - abraçou ela de lado
Gui: ui amorzinho - rimos
Fer: já ta assim de novo ? Que isso
  Ficamos zoando ali mais um pouco, depois eu e as meninas subimos pra se arrumar e os meninos foram jogar video game. Separei uma blusinha amarela e um shortinho de lavagem clara, deixei em cima da cama, peguei minhas peças intimas, minha toalha e fui pro banheiro. Tomei um banho não muito demorado, sai me sequei, me hidratei, vesti as peças intimas e enquanto a Gabs foi tomar banho, me vesti, fiz uma make simples e prendi meu cabelo num rabo de cavalo frouxo
femaestrine: Das poucas certezas que tenho na vida, uma delas é de que nada é em vão  
  Desci pra cozinha, peguei um copo com água e estava tomando quando senti alguém me abraçar por trás, olhei e vi o preto.
Fer: já chegou ? - me virei pra ele
Junior: não não, é meu espirito que ta aqui, eu fiquei la treinando
Fer: que engraçado meu - forcei um riso
Junior: chata pra carai - esfregou seu nariz no meu e sem pedir permissão já foi logo me beijando, eu até tentei resistir, mas quem consegue né ? O beijo já começou quente e foi se intensificando um pouco mais, o Junior me apertou contra a geladeira e começou com algumas mãos bobas . Quando a coisa tava ficando boa a falta de ar resolveu aparecer, encerrei o beijo e ela ainda me deu uma mordidinha
Fer: que isso, deu até calor - falei ofegante
Junior: se quiser a gente pode se refrescar tomando um banho juntos - gargalhou
Fer: vai sonhando ... e não faça mais isso aqui, porque alguém pode pegar a gente
Junior: e quem não sabe da gente ?
Fer: os meninos já sabem ?
Junior: não, AINDA
Fer: então pronto
Junior: bora la pro meu quarto - me puxou
Fer: eles tão jogando video game la - ri - e eu to saindo com as meninas - nisso a Gabi e a Rafa entraram na cozinha
Rafa: oi casal
Fer: onde você ta vendo um casal ? - ri
Gabi: oi amigos que se pegam - rimos
Junior: bem melhor assim
tia Na: então vamos meninas ? - a tia também ia com a gente
Fer: partiu
tia Na: filho vocês se virem com o almoço ta
Junior: pow mãe, mancada hein
Rafa: se ferraram - rimos
  Nos despedimos do Junior e fomos saindo da cozinha, mas ele não deixou que eu fosse antes de me dar outro beijo. Me puxou e ficamos sozinhos na cozinha novamente e ai ele me deu um beijo delicioso, parece que a cada beijo fica melhor ainda. Dei varios selinhos nele e fui pro carro rindo. As meninas deram uma zoada la e a tia arrancou com o carro. Gastamos um pouquinho mais de meia hora pra chegar no Las Ramblas, que é tipo um centro de compras. A tia achou uma vaga la, estacionou e descemos, demos uma volta entre as lojas, mas como já estava na hora do almoço e nós quatro estávamos famintas, fomos pra um restaurante almoçar primeiro. Pedimos inhoque, e ficamos conversando enquanto os pedidos não chegavam, falamos bastante sobre o Juninho e a tia encheu a Gabriela de conselhos em relação ao Caca e o Gustavo, já que ela não se decidi com quem quer ficar. Nossos pedidos chegaram, comemos e pedimos palha italiana de sobremesa. Depois rachamos a conta e fomos andar pelo centro. Batemos muita perna, compramos varias coisinhas e nossa tarde foi resumida nisso. Voltamos pra casa, perto das 18h, deixei elas na sala e subi pra guardar minhas coisas. Meu iphone tocou, vi que era meu pai e atendi.

Fer: Fala papi soberano - ri
Henrique: tudo bem por aqui coisa mandada ?
Fer: otimamente bem e ai ?
Henrique: fora o João estar doentinho, ta tudo bem
Fer: ai tadinho, que ele tem ?
Henrique: ta com febre sua mãe vai levar ele no médico depois
Fer: melhoras pro meu anjinho

  Fiquei conversando com meu pai por mais de meia hora, dai ele teve que desligar, vesti uma blusinha mais leve e fui pro quarto do Juninho, onde os meninos estavam
Fer: orra tão jogando ainda ? - ri
Gu: não, a gente ta brincando de casinha não ta vendo ? - gargalhou
Fer: vai atrás da Gabriela vai flopado -deitei nas pernas do Ju
Gu: vou mesmo, to com saudade dos beijos dela já
Gui: ta gamadão de novo
Gu: vou reconquistar a Gabi, de verdade mesmo escutem o que to falando
Gil: vai na fé - riu 
Junior: é isso ai parceiro, se ama ela tem que luta mesmo - me olhou disfarçadamente e sorriu 
Gu: eu dei muita mancada com a Gabi mas dessa vez quero que seja tudo diferente
Fer: então começa tento atitude de homem antes que tu perca ela pra outro.
  A Gabi e a Rafa entraram no quarto e rapidamente mudamos de assunto. Ficamos ali jogando conversa fora e rindo por mais de uma hora, ai decidimos ir comer no japa e depois dar uma volta pela cidade. Fui pro outro quarto com a Gabs, ela foi tomar banho primeiro e eu fiquei conversando com a Carol no face time e matando a saudade dela e do gordinho. Separei um saia listadinha de preto e branco, e uma blusinha de renda amarela, deixei em cima da cama, peguei minhas peças intimas e entrei no banheiro assim que a Gabi saiu. Me despi, liguei o chuveiro e tomei um banho de cabeça. Sai, me enxuguei, passei hidratante em todo o corpo, vesti minha peças intimas e voltei pro quarto. A nega já estava quase pronta e a Rafinha por incrivel que pareça também já estava ali prontinha.
Rafa: pior que noiva essa Fernanda -riu 
Fer: o dia que eu casar vocês vão mofar na igreja me esperando
Gabi: vamos mesmo porque você e Neymar juntos, scrr o casamento só vai sair no outro dia - riram 
Fer: como se eu fosse casar com ele né ? - gargalhei 
Rafa: veste logo essa roupa ai porque ninguém merece ficar te vendo semi nua
  Mostrei a lingua pra ela e me vesti fazendo gracinha, já aproveitei o embalo da Gabi que tava terminando de se maquiar e fiz minha make também. Calcei uma rasteirinha, passei perfume e estava pronta. Descemos tagarelando e os meninos como já era de se esperar  estavam esperando a gente la na sala.
Gui: pqp até que enfim
Rafa: culpa da Fernanda que demora um ano
Fer: sou gata beijo fãs - ri e soltei beijos no ar  
Junior: vamos então ?
Gu: demoro né
tia Na: juizo em molecada
Jota: pode deixar tia
  Nos despedimos dos tios e fomos na divisão de sempre, as meninas com o Ju e os meninos no carro do tio, dessa vez com o Gui no volante, óh Deus. Chegamos no dois palitos rapidinho, pedimos uma mesa la e o garçom levou a gente, já aproveitamos pra fazer os pedidos e ficamos no lero enquanto não chegava. Fiquei olhando o feed do meu insta e curti uma foto que a Rafinha postou comigo e a Gabs.
rafaellabeckran: não desejamos mal a quase ninguém @femaestrine @gabiarantes  
[@]femaestrine: amo pouco   
[@]gabiarantes: a gente vive junto, a gente se da bem haha
[@]guipitta_: ai que susto kkkkkkkkkk
[@]meumeninoneymar: lindas
[@]galaxuneymarjr: princesas
[@]usermasc: que gatas
 
  Nossos pedidos enfim chegaram e olha a fome tava de matar então devoramos tudo, rachamos a conta e fomos pra praia mais proxima dali aproveitar o restinho da noite.Andamos um pouco perto do mar e depois sentamos na areia em rodinha onde a luz da lua clareava mais. Sentei entre o Ju e o Gil e a Gabs sempre grudada no coco dela, vulgo Gustavo.
Gabi: vai concentrar amanhã Juninho ?
Junior: tem que ir né - sorriu fraco
Rafa: hastag tem gente que vai sentir saudades - gargalhou e eu assobiei como se não fosse comigo
Junior: gente não porque a Fer não é gente
Fer: cala boca cacatua - bati na testa dele
Gil: vish eu não deixava
Junior: me chamou de que ? - bagunçou meu cabelo
Fer: de cacatua uai - ri
Junior: é muita paixão mesmo né Fernandinha, uma hora é de filé de borboleta na outra de cacatua ... de amor ninguém chama
Gui: ué amor ?
Jota: porque de amor hein ?
Gu: huuuuum
Gil: de amor é só na hora do prazer - riram
Fer: idiota - mostrei o dedo 
Gui: mas conta ai Juninho porque de amor ?
Junior: porque ela me ama uai - abraçou meu pescoço e riu
Rafa: eu shipo feju - gargalhou
Gil: tem alguma coisa que a gente não ta sabendo ?
Fer: sim a gente ta se pegando, pronto falei - gargalhei
Jota: sabia - riu
Gu: isso não é novidade
Gabi: Fernanda mano seja mais fofa
Fer: quer que eu diga o que ?
Junior: que a gente ta tendo um lance
Gil: amor é amor e um lance é um lance - cantaram
Gui: um pente é um pente, um pente é um pente  - gargalharam 
Fer: afi como são idiotas - sentei entre as pernas do Ju, encostei minha cabeça em seu peitoral e ele cochichou baixinho ao pé do meu ouvido que eu estava cheirosa e depois completou dizendo que eu também estava linda, isso fez com que eu me arrepiasse, ele percebeu e distribuiu beijinhos pelo meu pescoço.
Rafa: não comecem com a putaria, grata
  Eu e o Junior nem ligamos, aproveitamos que a Gabi e o Gu estavam se beijando e também começamos a nos beijar, um beijo carinho e calmo, o que não é muito a nossa cara, mas o ambiente proporcionava isso. Os meninos zoaram pra caramba mesmo, só que eu nem liguei, me desliguei um pouco do mundo e só desfrutei daqueles lábios nos meus, o que era perfeitamente bom. Foi o Junior quem encerrou e depois distribuiu selinhos na minha boca e nas minhas bochechas, o que me fez sorrir sem graça. 
Jota: ai que meigos - fez voz fofinha e rimos 
Gui: que casal em, a mulher ogra e o muleke piranha - riram
Gil: vai que da certo
Fer: vocês tão é mordendo de inveja - ri e selei o Junior - e mulher ogra é a tua bunda Guilherme
Rafa: ai Fernanda não estraga o momento você tava tão fofinha - riram 
Junior: eu a deixo a sim - sua voz falhou porque ele ainda estava sem ar 
Fer: quem deixa o que Junior ? - ri 
Gil: ai Fernandinha, deixando o mulekinho sem ar - fez toque comigo
Junior: coitada dela - mordeu minha orelha 
Fer: não faz isso carai - ri 
Rafa: olha só o Gu e a Gabi - os dois já estavam deitados na areia 
Gil: sexo na areia não pode
Gui: pelo menos não na frente dos amigos - riram 
Junior: isso é que é paixão, não se largam mais
  Voltei a encostar minha cabeça no peito do preto, e ele foi todo meigo quando entrelaçou suas mãos na minha, fazendo um carinho super gostoso nelas. Ficamos observando as estrelas por alguns minutos em silêncio, chegamos até a nos esquecer que o bonde tava ali. Depois a gente levantou, demos uma zoada correndo pela areia e os meninos falando que iam me jogar na água e ai resolvemos ir pra casa. No caminho paramos em um trailer la pra compra água, Junior estacionou no meio fio, descemos e  o dono era brasileiro, então conversamos de boa com ele. Dai começou a tocar bonde das maravilhas, sem or até aqui ? Eu e o Junior que somos retardados ao extremo ficamos inventando passinho e a Rafinha gravou tudo, meu pai. Pegamos as águas, pagamos o carinha e voltamos pro carro.
Fer: deixa eu ver os videos que você gravou ai preta - ri 
Rafa: você são retardados cara - me deu seu iphone
Fer: cara Juninho a gente se supera viu - falei rindo do vídeo
Junior: vamos formar o novo bonde das maravilhas
Gabi: só falto as maravilhas né
Fer: sai pra la recalque - ri 
  Fomos o resto do caminho conversando sobre isso e eu postei um pedaço de um dos videos
 femaestrine: Aprendam o passinho ae haha #somostop #agentearrasa  
[@]novinhadodudu: to me acabando de rir  
[@]inloveneymarjr: Junior rebolando scrr 
[@]ousadadoney: ai como eu amo vocês carai   
[@]fissuradasnonjr: feju é foda    
[@]teamfeju: FEJU   
[@]rafaellabeckran: se precisar de dois idiotas vocês não servem
[@]neymarjr: é tooissss marrentinha   
[@]gabiarantes: não sei quem dança pior kkkkkk 

  Chegamos no condomínio do Junior, ele estacionou, descemos e entramos em casa. Os meninos já estavam la na sala esperando pela gente, resolvemos assistir um filme porque ninguém tava com sono. Eu e as meninas fomos pra cozinha, fizemos pipoca e brigadeiro. Voltamos pra sala, o Gil colocou um filme la, Juninho jogou um coxão no chão, deitou e eu deitei do lado dele.
Fer: cara filme de terror não
Gui: ta com medinho Fefe ?
Fer: odeio filme de terror
Jota: medrosa
Junior: fica com medo não eu to aqui
Fer: nossa Ju agora você pareceu meu pai - gargalhei 
Junior: sonho com o dia em que a Fernanda vai ser fofa comigo
Fer: desculpa amorzinho - me fiz de meiga e dei um selinho nele, o mesmo se aproveitou da situação e me roubou um beijo de tirar o folego.
Rafa: essa melação ae ta estragando o filme
Gu: vamos subir ta - levantou e abraçou a Gabi de lado 
Junior: que isso todo dia, tão no pique hein - riu e a Gabi corou
Fer: usem camisinha, grata
  O casalzinho subiu e a gente continuou vendo o filme, deitei minha cabeça no peito do Ju e ele passou seu braço por cima de mim. Trocamos varios carinhos mas eu adormeci ali mesmo antes que o filme acabasse. (..)  O resto da semana foi quase a mesma coisa, to curtindo pra caramba minhas ferias aqui em Barcelona, e eu e o Junior continuamos a mesma coisa, tamo sempre grudado, sempre um implicando com o outro e sempre se pegando como se não houvesse amanhã kkkk. Ta até engraçado o nosso relacionamento, se é que eu posso chamar assim né ? Combinamos que não há nada serio entra a gente, até porque eu sei bem que quando eu voltar pro Brasil esse nosso lance vai acabar, porque eu conheço o Neymar bem demais pra saber que ele não é homem de uma mulher só, então não vai rolar algo eu la e ele aqui. (...) Quando se ta de ferias todo dia é fim de semana né ? Então eu nem desejo tanto que o sabado chegue logo, mas essa semana desejei, porque a gente combinou de passar o dia no iate ... 

Meninas já vou avisando que o blog não vai ser muito meloso não ta ?
Já querem parte hot ou acham que ta cedo ?
Me deem algumas ideias do que vcs querem que aconteça 

46 comentários:

  1. Não é pra ser mt meloso pq fica igual os outros.. E pra ter parte hot logo sim!!! :9

    ResponderExcluir
  2. quero parte hot logo hahaha, ta perfeito ja pode continua @njrmyair

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso so so ... Ja quero parte hot , mais beeeeeeem hot

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii hahaha, quero parte hot @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  5. Assim ta bom , n precisa ser meloso pq se não fica muito repetitivo. Quero parte hot lógico
    @fcnjramoreterno

    ResponderExcluir
  6. ameeei, e quero parte hot sapaokdpasokd, ai sem or, que tudo, pode continuar ja, eu deixo haha @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  7. Laaaaaaaaaaaaara ficou maravilhoso, obg por ter dedicado a mim ! Nau precisa ser meloso mesmo nau, e eu já quero parte hot sim :3

    ResponderExcluir
  8. perfeito, eu já estava com saudades! <333

    ResponderExcluir
  9. Continuaa !! e com hot...

    ResponderExcluir
  10. nao e pra ser meloso mesmo nao e bom deixar do jeito que ta mesmo, queremos parte hot logo nao tem esse de tar cedo nao arroxa pode fazer parte hot logo @sexyneymar

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa, amo seu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  12. P E R F E I T O, sem mais

    ResponderExcluir
  13. Continua ,quero ver a parte do Hot logo @jo_meutudo

    ResponderExcluir
  14. ja pode continuar amor *-*

    ResponderExcluir
  15. seu blog é sensacional !!!

    ResponderExcluir
  16. queeeeeeee liiiiiiiiiiiiindooooooos ♥_♥

    ResponderExcluir
  17. Tá perfeito,continua !

    ResponderExcluir
  18. amo, adoro, vivo esse blog

    ResponderExcluir
  19. TOP TOP TOP posta mais hj por favor

    ResponderExcluir
  20. Mais, pleasee...
    Gosto muito <3
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  21. Caraca, muuuuuito top seu blog, amo, continua

    ResponderExcluir
  22. Aaah , quee perfeitoo <3<3<3

    ResponderExcluir
  23. Como não amar o seu blog ? Perfeito

    ResponderExcluir
  24. queria o cap 14 hj e com hot rs

    ResponderExcluir
  25. queremos hot sim amor!!!!!

    ResponderExcluir
  26. kd o proximo cap mesmo?

    ResponderExcluir
  27. estou super apaixonada pelo blog, e estou ainda mais apaixonada por esse novo casal, continua e se puder indica? http://elasocurteneymar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. hahhahaha to querendo parte hot, obg
    @always4njr

    ResponderExcluir
  29. hot com MUITO detalhe amor haha

    ResponderExcluir
  30. Indica o meu??? http://what-to-do-about-you.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  31. Meloso demais é chato! ta top demais . Acho que hot pode ser daqui uns 3 ou 2 capitulos,eu gosto quando eles tão assim com o bonde,enfim!

    ResponderExcluir