sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Capitulo 11 ✌

   Dedicado a momozinha Vic   
  Por conta do fuso horario chegamos em Barcelona por volta das 8h, numa fome que só por Deus, então fomos direto pra lanchonete do aeroporto tomar nosso café. Pedi café com leite e pão de queijo, comemos tudinho, rachamos a conta e então saimos do aero . Logo que saimos já encontramos com o tio e o Big.
Fer: que saudades do tio mais gato - abracei ele 
tio Ney: fala porcaria - rimos 
Gabi: e ai tio - fez toquinho com ele 
tio Ney: como vai Gabizinha ?
Gabi: bem demais
Rafa: oi papi soberano - rimos 
Gil: olha a boiolisse
tio Ney: se controla por favor filha
Fer: e ai Big Black - fiz toque com ele 
Big: tudo bom Fernandinha ?
Fer: mais ou menos mais ou menos - ri 
Jota: bora então ?
Gu: bora encher a cara do Juninho de porrada - rimos 
tio Ney: meninos vem comigo pra gente fazer uma coisinha antes
Gabi: e a gente vai com o Big porque somos gatas
Rafa: bota gatas nisso -rimos 
Gui: santa ilusão - mandamos beijinhos pra ele 
  Nos dividimos então nos carros, o Big ajudou a gente a colocar as malas no porta malas e fomos pra casa do Junior. O caminho todo a Rafa e o Big foram mostrando a cidade pra gente e confesso que amei, aqui é super top. Enfim chegamos na mansão do Neymar Junior. Big estacionou, nos ajudou com as malas novamente, a Rafa pegou sua chave na bolsa e fomos entrando em casa.  Já demos de cara com a tia Nadine na sala
Fer: tia que saudades - larguei minha mala e abracei-a 
tia Na: meu amor quanta saudade - me deu um beijo na bochecha - e ai Gabi ?
Gabi: fala tia gata - riram e se abraçaram la 
Rafa: oi mãe eu também to aqui - rimos 
tia Na: nossa nem tinha visto
Fer: que isso, tia Na ta zoeira - gargalhei 
Rafa: isso me troque por essas nojentas - fez bico 
tia Na: o ciumenta - abraçou a Rafa - cade os meninos ?
Fer: foram fazer algo com o tio, e a gente veio com o Big
tia Na: fiz bolo pra vocês vamos la comer ?
Gabi: hmmmm ai sim hein
  Fomos pra cozinha a tia partiu o bolo de floresta negra, nos serviu e nos deliciamos, tia Na é top na cozinha. Terminamos de comer e o tio chegou com os meninos que devoraram o que tinha sobrado do bolo. Ficamos la conversando  e contando pros tios sobre as novidades do Brasil.
Gil: e o Junior cade ?
Gui: é mesmo cade aquele gay ?
tia Na: ta la no quarto dele jogando video game
Gu: partiu pra la então - riram 
Rafa: vamos levar nossas malas la pra cima ? - falou comigo e com a Gabi e assentimos 
  Pegamos nossas malas e subimos, os meninos ficaram com um quarto de hospedes e eu e a Gabi com o outro que era em frente ao deles. Demos uma organizada nas coisas do nosso jeito e depois me joguei na cama.
Gabi: o que tem pra hoje ?
Fer: balada é claro - ri 
Rafa: vamos la pro quarto do Junior ?
Fer: vão la depois eu vou
Rafa: xiiii - riram
Fer: xi o que só quero trocar de roupa e dar uma passada no meu twitter - sorri 
Gabi: ta não demora
  Elas saíram, peguei uma regatinha larguinha na mala, um top e um short jeans - por conta de ser outro continente to ligada que em Barcelona deve ta mó frio, mas vamos fingir que ta calorzão- fui pro banheiro do quarto, fiz um coque no cabelo, joguei uma água no corpo, me sequei, passei os cremes da Rafa e me vesti. Calcei minha rasteirinha, peguei meu iphone, coloquei meu ray ban e desci. Não encontrei ninguém nem na sala  nem na cozinha então fui la pra área externa, sentei numa cadeira na varanda, dei uma passadinha no insta e entrei no meu twitter.
femaestrine: Barcelona cheguei hein haha  
[@]guipitta_: sobe aqui desgraça
[@]jo_meutudo: que gata sem or
[@]teamfeju: maravilhosa
[@]femaestrine: fala direito comigo não sou tuas nega guipitta_
[@]usermas: oi gata sdv
[@]sexyneymar: quero foto com o Juninho
[@]usermasc: oi peitos
[@]neymarjr:    

@femaestrine: oi pras gatinhas e pros gatinhos da Fe 
@femaestrine: " @njrmyair: manda beijo prin @femaestrine " beijocas 
@femaestrine: " @aoseuladofernanda: @femaestrine oficializa Fefe te amo tanto " oficializada lindona e obrigada pelo carinho 
@femaestrine: " @neymarseduz_: @femaestrine vai ficar em Barcelona até quando ?" sei la kkk acabei de chegar po 
@femaestrine: "@gilcebola: manda beijos diva sou teu fã @femaestrine" beijo na bunda gatoso kkkk
@femaestrine: "@neymardabru: ridicula escrota interesseira @femaetsrine" aceitei Jesus no coração que essa inveja passa amore, bjs !
@femaestrine: " @4younjr: Fe quero foto tua com o Juninho @femaestrine" depois eu posto foto com aquele chato amor
@femaestrine: "@machodafe: manda beijo pro teu macho Fer kkkkk te amo" kkkkkkk to jogada, beijos 

  Tava distraida respondendo as meninas quando a Rafa apareceu e eu tomei mó susto 
Fer: que susto assombração - ri 
Rafa: porque não subiu la ?
Fer: to com dor de cabeça dai vim ficar de boa aqui
Rafa: ata, sei, conta outra
Fer: serio ué
Rafa: e eu não te conheço Fernanda ?
Fer: ai ai - revirei os olhos - é que eu e o seu irmão tivemos uma briguinha fresca no whats outro dia dai se for pra eu ir la e ele fica de cara fechada prefiro nem ir
Rafa: deixa de ser tonta ele já perguntou de você umas 15 vezes
Fer: e porque ele não veio ver o que eu tava fazendo ?
Rafa: ta jogando video game
Fer:  hum
Rafa: vamos logo antes que eu te bata
  A Rafa me arrastou pro quarto do Neymar. Entramos e ele e o Gil estavam jogados na cama jogando Fifa, enquanto o Gu, o Gui e o Jota mexiam no mac dele e a Gabi conversava iphone, acho que com os pais dela. Neymar assim que me viu voltou seu olhar totalmente pra mim e rapidamente me olhou de cima a baixo.
Fer: vocês clamaram pela beldade e ela veio - ri 
Gu: só não vi a beldade ainda
Gil: ta perdida na ilusão coitada
Junior: eu é que to iludindo ela gente - riu 
Fer: vai te foder ou - dei o dedo 
Junior: vem comigo po
Fer: bora la mais tarde, tu paga o motel - gargalhei 
Junior: fexo então
Rafa: dois trouxas - deitou na cama com os meninos 
Fer: deixem eu jogar ?
Gil: só se tu der uma reboladinha pra gente
Fer: haha
Gui: vai Fezinha só uma reboladinha
Fer: pau no cu de vocês - me joguei na cama entrei o Gil e o Junior - quero jogar pow
Junior: e você la sabe ?
Fer: que foi ta com medo de levar uma surra minha ?
Junior: tu é pato pra mim
Fer: haha é o que veremos - peguei o controle da mão do Gilmar
  Eu e o Junior jogamos uma partida e foi um massacre ele me venceu por 9x3 que vexame  . Tive que aguentar ele se achando e muita zoação dos meninos.
Junior: o que tem a dizer Fefe ?
Fer: que você é um babaca - mostrei a lingua 
Jota: perdeu feio
Gui: foi massacrada
Gabi: tadinha gente - riram 
Junior: deitei facil facil
Fer: a vão tomar no cu - levantei 
Rafa: xi pego ar
Junior: volta aqui minha cama pra eu deitar de novo - gargalhou e eu mostrei o dedo
Fer: não brinco mais também
Gu: não sabe brincar guarda os hominhos hein
tia Na: o almoço ta pronto molecada - abriu a porta 
Fer: santa tia Na - ri, abracei seu pescoço e descemos
  Eles desceram logo atrás, me sentei e a Gabi e o Junior sentaram do lado, nos servimos e almoçamos a lasanha de quatro queijos maravilhosa que a tia fez com os meninos sempre fazendo gracinhas. Depois do almoço eu e as meninas lavamos a louça e os meninos foram jogar uma peladinha. Subi pro quarto de hospedes, peguei minha escova, entrei no banheiro, prendi o cabelo num coque, escovei os dentes, e quando voltei pro quarto encontrei o Juninho.
Junior: bora bater um fut ?
Fer: to de boa - ri - e tu veio fazer o que aqui ?
Junior: te chamar ué
Fer: hum - ele se aproximou, e conforme foi se aproximando fui me afastando até cair na cama. O mesmo subiu por cima de mim, ficando de quatro , segurou meus braços a cima da cabeça e eu já estava ficando perdida naquele mar verde dos olhos dele. Sua respiração foi chegando cada vez mais perto da minha boca e já era notável que eu estava perdendo o controle sobre mim, não sei como ele consegue fazer isso, só sei que aqueles olhos me fisgam de uma forma indescritível. Ele já estava prestes a encostar sua boca na minha quando eu o empurrei, mas por ele ser mais forte ainda continuou por cima de mim - para carai
Junior: orra, porque ta se fazendo de dificil ?
Fer: eu sou dificil meu querido, é bem diferente - gargalhei - pode ir desistindo
Junior: você sabe que eu não desisto haha - fitou meus labios 
Fer: sai de cima de mim - tentei mexer minhas mãos mas ele continuou me segurando
Junior: ah Fernandinha para de marra - distribuiu beijinhos pelo meu pescoço, caralho no meu ponto fraco não, é sacanagem  
Fer: ah Neymarzinho sai fora - empurrei ele
Junior: ta ligada que eu sou mais forte né
Fer: cala boca meu, olha só sua estrutura - gargalhei e ele me acompanhou - raquitico - nisso a porta e se abriu e ao mesmo tempo nós dois olhamos 
Junior: bater pra que né seu puto ? - fuzilou ele 
Gil: huuuum huuum - riu 
Fer: hummmm o que Gilmar Araujo ?
Gil: preciso dizer ?
Fer: fica na tua idiota - arremessei uma almofada nele 
Gil: vai rolar o futebol ainda ou não ?
Fer: eu quero piscina - empurrei o Neymar e ele caiu na cama - beijos e vazem daqui pra eu colocar meu biquini
Junior: a gente não se importa em ver - riram
Fer: ha ha ha - ri cínica - tão esperando o que pra sair ?
Gil: mina chata
  Sairam e eu tranquei a porta pra que ninguém mais incomodasse. Peguei meu biquíni na mala, vesti-o, coloquei uma canga por cima, peguei meu protetor e o iphone e desci. As meninas quando me viram de biquíni subiram pra colocar também. Fui pra área externa, fiquei vendo os meninos e o tio jogaram um pouco, depois deitei numa cadeira la, conectei os foninhos no iphone e me desliguei do mundo. Pena que foi por pouco tempo porque as meninas desceram e acabou minha paz, sentamos em volta da piscina e ficamos conversando.  
femaestrine: Tudo começa a dar certo quando você para de pedir chorando e passa a agradecer sorrindo      

  Tirei minha canga, coloquei meu ray ban, deitei de barriga pra cima e fiquei torrando no sol, até que aquele bando de imbecis resolveram atentar a gente, o Gu pegou a Gabi e pulou com ela na água, o Gil fez o mesmo com a Rafinha, eu sai correndo e o Neymar veio atrás.
Fer: mano se tu relar a mão em mim meto a porrada em você - falei enquanto corria 
Junior: tu é violenta assim na cama também ? - gargalhou - to doido pra experimentar
Fer: Neymar na boa vai pra puta que pariu
  Ele me alcançou, puxou meu braço e nós dois caimos, na hora do tombo a gente só conseguiu rir. Depois as risadas foram dando lugar a uma troca de olhares intensas e sim dessa vez eu me deixei levar, eu não tava nem ligando, porque o desejo de beija-lo já estava maior que a minha marra. Ele enrolou um pouquinho e eu mesma tomei a iniciativa de aproximar meus labios do dele e se não fossem os meninos teriamos nos beijados.
Gui: vem pra água meu - gritou 
Junior: toma no cu - bufou  e eu gargalhei 
Gil: vai joga ela na piscina ou não bundão ?
Fer: Juninho não faça isso pow - fiz cara de piedade 
Junior: é dessa carinha que eu gosto - riu, me pegou no colo, correu até a piscina e se jogou comigo 
Fer: as tias que me perdoem mas vocês são um bando de filha da puta - falei depois de mergulhar 
Jota: eu não porque não fiz nada
Gabi: você é o anjo da turma Jotinha
Rafa: só que não - rimos 
  Neymar me encurralou num canto da piscina, desceu suas mãos até a minha cintura, e eu fiquei zoando com a cara dele, porque fingia que ia beija-lo mas na hora desviava ele ficou puto kkkkkk   . Mergulhei, passei por baixo das pernas dele e fui la onde as meninas estavam. Enfim ele me deu paz haha, se bem que eu tava adorando esse joguinho.  Passamos o resto da tarde ali zoando, combinamos de ir pra uma balada la que o Junior disse que é topzassa, então perto das 18h20 os meninos obrigaram a gente ai ir tomar banho porque falaram que nós demoramos pra se arrumar. Me enxuguei e subimos, a Rafa foi pro quarto dela e eu e a Gabs pro de hospedes. Peguei minhas peças intimas, minha toalha e as coisas de banho e entrei no banheiro. Me despi, entrei no box e gastei uma meia hora ali. Sai me sequei, passei pós sol pra não descascar, vesti minhas peças intimas, me enrolei na toalha e voltei pro quarto. A Gabi foi pro banho, peguei meu secador na mala e comecei secar o cabelo em frente ao espelho. Quando terminei o Neymar apareceu e eu tomei mó susto, cara esses filhos da tia Na parecem assombração aparecem do nada, e eu nem escutei ele entrar no quarto, que isso.
Fer: ai que susto menino - ele deu um gargalhada idiota mais ao mesmo tempo maravilhosa
Junior: nosso jantar ainda ta de pé ?
Fer: claro ué - peguei minha bolsinha de maquiagem 
Junior: fiz reserva pra gente pra manhã belê ?
Fer: fexo - sorri - porque não ta se arrumando ainda posso saber ?
Junior: já to rindo
Fer: não demora hein
  O babaca me roubou um selinho e saiu do quarto rindo. Fiz minha make com bastante delineador preto e batom nude, peguei meu conjunto cropped preto na mala, me vesti, coloquei um maxcolar e algumas pulseiras. Prendi minha franja pra trás, me perfumei, calcei meu salto e enquanto esperava a dona Gabriela fiquei respondendo geral no wpp. Quando ela ficou pronta descemos e só o Gil o Gui e o Gu estavam na sala fazendo o esquenta deles, com vodka, energético, tequila e cerveja.
Gu: que isso hein - bateu palminhas 
Gui: tão gatinhas
Gabi: somos gatinhas - beijou o ombro e rimos
Gil: o que vocês vão tomar ?
Fer: quero vodka - Gil me serviu e a Gabi quis o mesmo
  Ficamos ali bebendo e dançando sem musica mesmo. O Jotinha veio da cozinha mas avisou que não iria beber porque ele vai dirigir, ui mlk responsa. Deu tempo de beber 3 copos de vodka enquanto a Rafaela e o Neymar não ficavam prontos. Enfim eles desceram e meu Deus valeu a pena esperar porque o Neymar tava mais gato que nunca, dei até uma assoviadinha mas foi de zoeira, só que se bobear hoje eu beijo ele, sem or.  Os tios apareceram e mandaram a gente ter juizo, coisa que não falta na nossa turma pow haha só que não. Nos despedimos deles e descemos, nos dividimos nos carros e eu a Gabi e a Rafa fomos com o Junior. Fui na frente com ele e aproveitei o caminho até a balada pra ficar vendo as fotos que eu e a Gabi batemos e postar uma.
femaestrine: se a vida ta sem graça enche a cara de cachaça hahaha   
[@]neymarjrlovers: sem or que gatas
[@]smileneymarjr: lindonas
[@]machodafe: vem ser linda assim aqui em casa
[@]teamfebriela: minhas pra sempre
[@]gabiarantes: mais cachaceira do que eu só a Fe kkkkk
[@]rafaellabeckran: ta feia a coisa

  Chegamos na balada e o bixo tava pegando, que que é aquilo, tava lotadassa, bem que o Juninho falou que é a melhor daqui de Barcelona. Ele estacionou, descemos, os meninos chegaram logo em seguida, Junior pegou nossas pulseirinha e subimos pro camarote que também tava lotado. Tinha uns jogadores la amigo do Neymar ele apresentou pra gente e um até se engraçou pro meu lado. Chamei a Gabi e o Gil e fomos pro bar.
Fer: vou de tequila e vocês ?
Gil: quero uma heineken
Gabi: quero um martine - pedi as bebidas o carinha me entregou, paguei, já virei minha tequila ali mesmo com sal e limão e ai voltamos pra onde os meninos estavam
Gui: vão beber e nem chamam, legal hein ?
Gu: cuzões
Junior: vamo la comigo vou pegar red bul
Fer: trás uma marguerita pra mim -ri 
  Puxei a Rafa e a Gabi e fomos pra pista dançar, o lugar tava cheio de gatinhos, dançamos com uns la e a Rafinha até deu uma escapadinha pra beijar um, mas logo voltamos pro camarote. O Neymar trouxe minha marguerita e eu bebi em minutos, dai começou os sermões, que me fizeram vazar dali. Fui no banheiro sozinha mesmo e um carinha acabou roubando uns beijos meu no caminho.Na volta passei no bar e peguei outra marguerita. Já estava ficando meio zuada e a Gabi também já tinha bebido varias e só sabia rir. Fomos dançar de novo e dessa vez dançamos até o pé doer. (...) A noite foi passando e eu perdi a conta de quantas margueritas bebi, fiquei bebassa e só fui me dar conta quando tudo começou a rodar, minhas vistas ficaram embaçada e eu sentei no sofá
Rafa: ta bem ? - sentou do meu lado
Fer: ta tudo girando ta tudo embaçado mas não to bêbada não to levemente alterada - cantei enrolado e gargalhei 
Jota: vão bora ?
Fer: que ir embora o que são 3h20 ainda
Gil: quer beber mais alguma coisa Fezinha ?
Fer: parei - ri 
  Olhei pro lado e vi a Gabi e o Gustavo dando uns amaços, os dois estavam bebados e é sempre assim, toda vez que bebem ficam. Os meninos deram uma zoada mas eles nem ligaram. Puxei o Neymar pra um canto e fui dançar com ele. Tomei a inciativa colar nossos corpos e quando tentei beija-lo o mesmo me impediu.
Junior: Fernanda para com isso, você ta bêbada
Fer: deixa de onda, não queria me beijar então me beija pow
Junior: eu quero, eu quero muito te beijar, mas não assim, você nem tem consciência do que ta fazendo, vem vamo embora - me puxou
  Que idiota sempre que ele quer. eu me faço de dificil dai quando eu deixo, ele não quer mais, a vá pra puta que pariu, fiquei com tanta raiva, me soltei dele, fui no bar e pedi uma garrafa de tequila, bebi um pouco la e comecei a sentir nauseas, é eu exagerei. Corri pro banheiro e vomitei, a Rafa e a Gabi viram e vieram atrás. Seguraram meu cabelo enquanto eu vomitava, e depois lavaram meu rosto. Saimos do banheiro, o Junior, colocou minha mão em seu pescoço e a mão dele na minha cintura e fomos saindo da balada. O Gui e o Gil estavam tão bebados quanto eu e só falavam tonteira. Voltamos pra casa na mesma divisão de antes, e no caminho o Junior teve que parar varias vezes pra que eu pudesse vomitar. Chegamos na casa do Juninho, ele estacionou, e a Rafa ajudou o mesmo a me levar la pra cima, enquanto a Gabriela subiu aos beijos com o Gustavo e foram pro quarto de hospedes que tava vazio haha. Junior me levou pro quarto dele.
Rafa: deixa que eu dou banho nela
Junior: pode deixar que eu dou e cuido dela - me levou pro banheiro - vai dormir preta
Rafa: tem certeza ? - bocejou 
Junior: pode ir
  A Rafa foi pro quarto dela, o Neymar me sentou de baixo do chuveiro, e parecia que o banheiro girava, vomitei mais algumas vezes, dai ele me ajudou a tirar a roupa, me deixando só de peças intimas e ligou o chuveiro na água gelada
Fer: ai carai
Junior: consegue tomar banho ?
Fer: sim - levei as mãos no rosto 
Junior: vou pegar uma toalha e uma camiseta minha pra tu
Fer: ta beleza - fiquei sentada ali de baixo do chuveiro por uns quinze minutos, as náuseas não passavam e as coisas não paravam de girar, quando fui vomitar novamente senti uma mão segurando meu cabelo pra trás, olhei e o vi , que lindo cara cuidando de mim nesse estado
Junior: a situação chega a ser cômica - riu 
Fer: desculpa - comecei chorar do nada
Junior: amigo é pra essas coisas - abracei ele - paro o choro vai, levanta que eu vou te enxugar
  Me ajudou a levantar, depois me secou, vesti uma camiseta em mim, me conduziu até sua cama e ali eu cai e capotei sem lembrar de mais nada.

Resolvi que não vou usar fotos de uma personagem só 
mas na maioria das vezes sera personagem loira 
porque a Fernanda é loira, beleza meninas ?
E ai o que acharam? Eu disse que essa viagem prometia 
 No proximo cap tem o jantar uhu 
SIGAM O BLOG PLIS  

41 comentários:

  1. QUE CAPITULO PERFEITO SEM ORRRRRRRRRRRRR! To amando vivendo essa fic, tô super apaixonada pela Fer hahaha continua rápido larinha e quero o próximo capitulo dedicado a mim u_u bjs @MySmileNjr

    ResponderExcluir
  2. primeiro comentário ae Carai conseguiu finalmente ow cap ficou bom falto mais zuacão da parte de todos mais tá bom ow não to entendendo uma coisa júnio tá solteiro? eeeeer esse jantar prometea querendo beijar ele, ele não quis por ela estar bebada e aí oq será que vai rolar nesse jantar aguardo ansiosa @sexyneymar

    ResponderExcluir
  3. Awn ele foi tão fofo com ela
    @dfadebora

    ResponderExcluir
  4. Awn o Junior é um fofo mesmo continua @Gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  5. Aii que fofo o junior hahaha maiss @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  6. Awn o Juninho é um fofo mesmo viu ♥ continua

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaai sem or, menina cê me mata, cap perfeito sem mais, continuaaaa @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  8. Perfeito demar da conta, tu ainda me mata ! Espero ansiosamente pelo o outro (:

    ResponderExcluir
  9. Ameeeei! continua #Nova aqui!

    ResponderExcluir
  10. ameeeei continua @njrmyair

    ResponderExcluir
  11. ja pode continuar rssss

    ResponderExcluir
  12. Lindo fofa, não para to amando...
    Continua ..

    ResponderExcluir
  13. cooooooooooooontinua curiosa demais amo muito tudo isso ♥.♥

    ResponderExcluir
  14. Caaaaaaaaaaaaaaaaaralho top continua o mais rápido possível pelo amor de Deus *-*

    ResponderExcluir
  15. cara, tá muitoooo bommmmmm continuaaa!!!! quero que eles fiquem e tenham parte hot logo ;9 bjbj

    ResponderExcluir
  16. perfeito demais demais demais

    ResponderExcluir
  17. achei super legal ele não querer se "aproveitar" dela naquela situação, mas agora eu quero muitos beijos depois desse jantar rsrs

    ResponderExcluir
  18. continua o mais rapido possivel plx

    ResponderExcluir
  19. ai meu deus que perfeito cara

    ResponderExcluir
  20. annnnnnnnnnnnnnnw ficou divo mais

    ResponderExcluir
  21. Gostei do Neymar prestativo . Fofura @guerrilheiranjr

    ResponderExcluir
  22. continua seu blog é perfeito sem mais :)

    ResponderExcluir
  23. SEM ORRRRRRRRRRRR, que cap mais esse do Ney cuidando da Fe, quero eles de apeguinho assim a viajem inteira, hahahha.. Topp,, continuaaa.. @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir