domingo, 5 de janeiro de 2014

Capitulo 12 ✌

  Dedicado a Bea ♥
  Acordei com uma dor de cabeça tremenda, sentei na cama tentando lembrar da noite passada e não tive nem coragem pra abrir os olhos. A tia Na, entrou no quarto, abriu as janelas e a luz do sol fez com que eu abrisse os olhos com alguma dificuldade, só ai fui me dar conta de que estava no quarto do Juninho e vestindo uma camiseta dele,ai veio alguns flashes da da balada e também do banho que ele me deu quando chegamos e foi impossível não rir lembrando.
tia Na: Bom dia boneca - veio até a cama e beijou minha testa - já estou sabendo o que a senhorita aprontou, muito feio isso viu dona Fernanda - ela é minha segunda mãe então pode me dar bronca 
Fer: desculpa tia eu perdi o controle - abaixei a cabeça envergonhada 
tia Na: quer comer algo ?
Fer: não, to enjoada ainda
tia Na: Juninho cuidou direitinho de você ontem ? - riu 
Fer: me deu até banho - gargalhei e ela me acompanhou 
tia Na: eles estão na piscina, levanta ai e desce
Fer: vou fazer isso - dei um beijo nela e a mesma saiu 
  Peguei meu iphone olhei as horas e eram 12h40,puta que pariu. Levantei da cama num pulo, arrumei a mesma, calcei um chinelo la do Junior e fui pro outro quarto. Peguei um biquíni tomara que caia estampado e um short e fui pro banheiro, tirei a camiseta dele, prendi meu cabelo num coque, liguei o chuveiro e entrei de baixo. Gastei uns 10 minutos ali, sai me sequei, vesti o biquíni e o short, estendi a toalha e voltei pro quarto. Coloquei meu ray ban, calcei minhas havaianas, peguei meus foninhos/iphone e desci. Passei na cozinha, cacei um remédio pra dor de cabeça, tomei com água, lavei meu copo e fui pra área externa. Geral tava na piscina e os tios conversando nas cadeiras do outro lado.
Gil: chegou a pinguça da turma - riram 
Gui: essa bebe hein
Junior: mas quando bebe fica louca louca louca louca pra dançar
Fer: me errem porque to de ressaca - tirei meu short e deitei numa das espreguiçadeiras 
Rafa: vem pra água Fer
Fer: vo não - conectei meu foninho, coloquei uma play list do Bruno Mars e fiquei torrando no sol 
  Os meninos sairam da piscina e vieram me azucrinar mas como eu tava de porre mandei todo mundo pra puta que pariu e eles me deixaram. Minha mãe me ligou falei bastante com ela e com o João, depois que desliguei fui la pra cozinha fazer algo pra comer porque a fome bateu. Peguei as coisas na geladeira e fiz um lanche natural pra mim e quando ia comer o Gu e o Gil apareceram.
Gu: Fernandinha maravilhosa faz um pra mim ?
Gil: também quero Fe - me abraçou por trás e beijou minha bochecha 
Fer: só me agradam quando querem algo meu cu pra vocês - riram 
  Fiz lanche pros dois também, e já fiz uns a mais porque tinha certeza que daqui a pouco iria aparecer mais alguém querendo, e foi dito e feito, o Junior e o Jota virem pra li também. Fiz suco de laranja pra gente, e comemos enquanto conversávamos, os meninos me fizeram rir um pouco e meu estresse foi embora, aliás a minha dor de cabeça também, graças a Deus. Voltamos pra piscina e eu entrei com eles, nadei um pouco, as meninas ficaram me contando sobre as coisas da balada de ontem e rimos pra carai das palhaças do Gil e do Gui. Dividimos dois times pro volei, eu o Junior e a Rafa em um e o Gui Jota, Gu e a Gabi no outro. Mesmo estando com um a menos ganhamos e zoamos pra carai. Sai da piscina umas 17h35 e subi com as meninas.
Rafa: o que tem pra hoje ?
Fer: vou jantar com o Junior - sorri 
Rafa: e nem contou pra gente ?
Gabi: huuuuuum
Fer: falando em huuum Gabriela, não pensa que porque eu tava bêbada não vi você e o Gustavo ontem viu
Gabi: xiu ou
Rafa: todo mundo viu Gabi - rimos - já podem parar de graça e voltar a namorar
Gabi: a gente só ta se curtindo não tem mais amor
Fer: ta né ? Se você ta falando - eu e a Rafa rimos 
Rafa: torço pra que você e meu irmão deem certo Fe - sorriu 
Fer: quero deixar bem claro que é só um jantar
Gabi: é assim que começa  -riram 
Fer: trouxas tão vendo coisa onde não tem
Rafa: depois você vai ter que conta tudo que rolou nesse jantar viu
Fer: vou contar até como eu mastiguei - gargalhei 
Rafa: idiota - jogou uma almofada em mim - vai toma banho vai 
Fer: antes me ajudem a escolher o que vestir
  Elas me ajudaram com meu look la, deixei em cima da cama, peguei minhas peças intimas e entrei no banheiro. Tirei meu biquíni, entrei no box e tomei um banho de cabeça, bem demorado. Sai, me sequei, me hidratei, vesti minha lingerie, enrolei o cabelo na toalha e fui pro quarto. A Gabi entrou no banho e a Rafa já tinha ido pro quarto dela então fiquei ali me arrumando sozinha. Sequei meu cabelo e passei a chapinha, vesti um camisete branco e uma saia de paete, calcei um salto preto, coloquei alguns acessórios, me perfumei e quando estava terminando  de me maquiar o Junior entrou no quarto todo gato
Junior: ta pronta ?
Fer: to quase
Junior: ta linda hein - levou suas mãos na minha cintura e cheirou meu pescoço - e cheirosa
Fer: obrigada - sorri um pouco sem graça - pode ir parando - sai dele
Junior: vai ficar se fazendo de dificil até quando ?
Fer: olha ai pro espelho vou bater uma foto nossa - fugi do assunto. Fizemos pose la, eu bati a fota e em seguida já postei
femaestrine: Boa noite ♥♥♥  #beijimnoombro #partiu
[@]sorrisodoney: hmmmmmm
[@]usermasc: Neymar como sempre comendo bem
[@]njr_truelove: ai que meus
[@]njrmeuprinceso: lindos
[@]rafaellabeckran: bom jantar amores
[@]ourpridenjr: até que formam um casal bonitinho
[@]aoseuladocarol: chupa pranchete brumarquezine
[@]mysmilenjr: feeeeemar nesse caralho
[@]teamfeju: feju ta junto dia dificil pras inimigas
[@]princessfe: afi gente parem de falar merda a Fernandinha sempre foi amiga do Juninho

  Na verdade eu estava um pouco envergonhada por ter tentando beijar ele bêbada, é eu me lembro muito bem dessa parte. Não conversamos mais nada, a Gabi saiu do banheiro, falou que eu tava gata, desejou boa sorte no primeiro encontro e eu quase matei ela. Nos despedimos da mesma, peguei minha bolsinha de mão, coloquei meu gloss, os documentos e dinheiro dentro, e descemos. Os tios e a Rafa estavam na sala, nos despedimos deles e saímos. Entramos no carro do Junior, ele deu partida e eu fiz questão de ligar o som pra que a gente não tivesse que conversar, mas foi em vão porque logo ele puxou assunto.
Junior: ta um pouco estranha o que foi ?
Fer: nada - sorri fraco 
Junior: eu te conheço mais do que você imagina sabia ? - riu - não vai me dizer que ta nervosa pro nosso primeiro encontro ?
Fer: não seu trouxa - ri - isso nem é um primeiro encontro é só um jantar de amigos - na verdade eu estava nervosa sim, muito nervosa por sinal, parecendo aquelas adolescentes no dia em que vai beijar o carinha que ama pela primeira vez, cara isso é patético, eu o conheço a tanto tempo e nunca fiquei nervosa assim perto dele, minhas mãos estão geladas, meu coração um pouco acelerado, mas não vou assumir essas coisas pra ele nem a pau.
Junior: cada um pensa como quiser, pra mim é nosso primeiro encontro - riu 
Fer: ta ta Neymar é nosso primeiro encontro - ele sorriu vitorioso
  Fomos o restinho do caminho conversando e eu tentando não transparecer meu nervosismo. Chegamos em frente ao L'olivé, ele estacionou, me roubou um selinho e saiu do carro rindo. Deu a volta, abriu a porta pra mim, me ajudou a descer e entramos no restaurante. O Junior conversou la na recepção sobre reserva que ele havia feito e em seguida um dos garçons nos levou pra nossa mesa. Sentamos e ficamos conversando descontraidamente, depois a gente resolveu fazer nosso pedidos, chamamos o garçom, eu pedi macarrão gratinado e o Neymar canelone e pra beber vinho. O garçom anotou e saiu.
Junior: só eu que percebi que ele deu em cima de você ? - eu gargalhei - ta rindo do que ?
Fer: de você bobão
Junior: não to brincando, o cara deu em cima de você pow
Fer: que bonitinho com ciuminho - apertei suas bochechas 
Junior: que meiga falando assim
Fer: aproveita que é só hoje - ri 
Junior: pode deixa vou aproveitar muito - piscou 
  O momento tava tão fofinho que nem me importei com a troca de carinhos que rolou enquanto esperávamos nossos pedidos. Quando chegou, o garçom serviu nosso vinho, brindamos, eu tomei um gole e jantamos no clima mais agradável possível. O ambiente e as circunstâncias estavam fazendo com que nosso jantar fosso romântico e isso chegou a ser engraçado, porque eu deixei a Fernanda ogra de lado e retribui totalmente o sorrisos, olhares e até carinhos que rolaram enquanto comíamos.
Fer: acabei até esquecendo de dizer que você ta super gato né ? - sorri 
Junior: to te estranhando sabia ?
Fer: foi o vinho que me deixou assim - ri 
Junior: só pode ser - rimos, mas nós dois sabíamos que não era o vinho até porque eu quase nem bebi.
  Pedimos creme catalão de sobremesa e nos deliciamos. Na hora de pagar a conta foi aquela briga né, eu querendo rachar e ele não queria deixar, a mocinha do caixa até riu.
Fer: ou a gente divide a conta ou não janto mais com você
Junior: nada disso, eu convidei eu pago - tirou o dinheiro da carteira
Fer: se quiser jantar comigo mais vezes acho bom rachar a conta comigo - pisquei
Junior: chantagista
Fer: sabe muito bem que odeio depender de homens
Junior: odeio esse seu lado independente
Fer: eu odeio tanta coisa em você e nem por isso fico falando - ri 
Junior: depois dessa você venceu - sorri vitoriosa
  A moça do caixa só ria com a gente, rachamos a conta e o Junior saiu todo emburradinho do restaurante, mas nada que um cheiro no pescoço não resolve-se. Essa eu venci haha 1x0 pra Fernandinha. Fomos até o carro, ele abriu a porta pra mim, deu a volta, entrou no carro e arrancou. Tudo bem que eu não conheço Barcelona direito, mas logo percebi que não estávamos fazendo o caminho de volta pra casa. Ele estacionou no meio fio em frente a Catedral de Barcelona. Saímos do carro e ficamos caminhando em silêncio pela praça que estava um pouco movimentada, batemos algumas fotos ali e trocamos somente algumas palavrinhas. Depois paramos na escadaria e ele me abraçou inesperadamente. Assim que senti sua pele, a minha estremeceu, só ele consegue fazer com que todo meu corpo se renda a ele só com seu toque. Levou suas mãos a minha cintura, encarou meu olhar como se implorasse pra que cedesse dessa vez . Encurtou totalmente a distancia que ainda havia entre a gente, e ao senti sua respiração tão próxima eu não tive reação alguma. Quando aqueles labios macios se encontraram com os meus eu me perdi mais ainda e por alguns minutos me senti no céu. Eu não exitei, eu não me esquivei, só deixei que ele me beijasse, só deixei que ele pegasse na minha nuca e controlasse a situação. Nosso segundo beijo foi tão bom quanto o primeiro, e dessa vez só encerramos quando a falta de ar já era notória, mas ainda sim eu senti novamente aquela sensação estranha de borboletas no estomago.
Fer: quem te deu a permissão de me beijar ? - me afastei com muito sacrifio
Junior: você disse que se eu não voltasse com a Bruna poderia te beijar
Fer: nada disso, eu disse que se você voltasse com ela nunca mais encostaria sua boca na minha, mas em momento algum eu disse que se não voltasse poderia me beijar
Junior: foi ruim Fernanda ? - fez um carinho no meu rosto e eu fiquei muda - hein Fernanda responde, foi ruim ? - eu não consegui dizer nada, só consegui colocar minha mão em sua nuca e aproximar seu rosto do meu. Fitei aqueles olhos verdes até me perder completamente ali. Nossos labios estavam tão próximos que eu não resisti e o beijei, um beijo ritmado, com perfeita sincronia, não da pra negar que ali havia sim sentimentos eu só não consigo ainda distinguir quais. Paramos porque  nossa nova "amiguinha" senhorita falta de ar, resolveu dar as caras novamente. Ele deu uma mordida de leve no meu lábio inferior e depois vários selinhos. Calmamente nós dois abrimos os sonhos, mas ainda sem acreditar que tudo aquilo estava acontecendo - o que foi isso ? - sorriu
Fer: não sei, só me deu uma louca vontade de te beijar dai eu beijei - suspirei procurando pelo ar que eu havia perdido
  Junior esta bagunçando minha cabeça e me virando do avesso e não sei como ta conseguindo mas ta despertando algo que estava enterrado la no fundo, um sentimento que eu jurei com todas as forças nunca mais sentir por alguém. E sinceramente não sei se isso é bom ou ruim, mas o beijo dele, ah o beijo dele, meu Deus, não da nem pra descrever o que se sente ao beijar ele. Ele me fitou por alguns minutos tentando descobrir o que eu estava pensando, e eu simplesmente olhei pra ele e sorri. Fomos caminhando até o carro sem conseguir dizer nada e eu realmente sinto que também to bagunçando a cabeça dele, só não sei se na mesma proporção que ele bagunça a minha. Por estar um pouco a minha frente, ele encostou no carro e ficou a minha espera, quando me aproximei, ele sorriu, me puxou pra perto e nos beijamos mais uma vez. Se não fosse a bendita falta de ar certamente teríamos passado a noite toda ali se beijando. Assim que encerramos aquele beijo, ele me virou de costas pra entre,  entrelaçou seus dedos em volta da minha cintura. Encostei minha cabeça em seu peito e ficamos observando as estrelas por largos minutos sem dizer nada, como se nossos corpos conversassem sem ao menos  dizer uma palavra. Confesso que viajei ali, o céu estava tão perfeito e aquele cheirinho do perfume dele me deixaram meia boba, me deu até um soninho. Resolvemos ir embora pois já passavam da meia noite e amanhã o Senhor Neymar Junior tem treino. Entramos no carro ele ligou o som, colocou Jorge e Matheus pra tocar, deu partida e fomos o caminho todo parecendo dois bobos cantando, tudo bem que a gente canta mal pra caralho mas ta valendo. Chegamos no condomínio dele, o mesmo estacionou na garagem e a musica que começou a tocar estranhamente me chamou a atenção " Para pra pensar porque eu já me toquei, eu te escolhi você me escolheu eu sei, ta escancarado vai negar pro coração que você ta com sintomas de paixão. Que é quando os olhos se caçam em meio a multidão, quando a gente se esbarra andando qualquer direção, quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo, vai ficando bobo, e ai já era é hora de se entregar, o amor não espera só deixa o tempo passar, e fica pro coração a missão de avisar e o meu ta dando sinal que ta querendo te amar " Foi um tapa na cara ou sei la, o destino conspirando a nosso favor, só sei que eu gelei e senti meu coração acelerar. Ele travou as portas e se virou pra mim sorrindo, acho que também percebeu algo na musica. Nossos olhares se encararam por alguns segundos até eu ficar sem graça e abaixar a cabeça, ai ele levantou meu queixo, colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha e foi aos poucos encurtando a distancia que havia entre nossos rostos. Quando seus lábios já estavam bem próximos dos meus, eu sorri um pouco nervosa e ele retribuiu o sorriso, mas o dele foi um sorriso de felicidade mesmo. Seus olhinhos verdes brilhavam tanto quanto os meus, e realmente estávamos parecendo dois adolescente, não sei como mas fui eu quem tomou a iniciativa de beija-lo, colei meu labios no dele e deixei que ele fizesse o resto. Nossas línguas formam um bailado diferente de todos os outros, uma sincronia só nossa, eu beijei ele tão pouca vezes, mas parece que conheço seu beijo desde sempre, pra mim é como se a boca dele fosse feita pra encaixar na minha, porque o beijo dele é o mais perfeito, e isso soa super clichê, até porque é tão cedo ainda pra achar que em tudo isso exista amor. Paramos o beijo quando a falta de ar resolveu aparecer mais uma vez essa noite. Ele me deu vários selinhos e depois uma mordidinha no meu queixo o que nos levou a rir.
Junior: que tal a gente tentar Fer ?
Fer: tentar o que Junior ? - me fiz de boba 
Junior: tentar ué... deixar rolar pra ve se da certo algo entre a gente
Fer: não sei ... e a nossa amizade ?
Junior: vamos continuar sendo melhores amigos pode ter certeza ou quem sabe mais que isso - sorriu
Fer: mas e se o nosso "lance" não der certo e destruir nossa amizade
Junior: isso não vai acontecer
Fer: quem te garante ?
Junior: vamos fazer uma promessa, a gente promete que se não der certo ainda continuaremos os mesmos amigos de sempre
Fer: e você acha que se algum de nós sair machucado essa promessa ainda terá valor ?
Junior: Fernanda não complica, eu to amarradão em você to querendo que de certo, da pra você colaborar ? - eu ri
Fer: é, já vi que você não vai desistir
Junior: não vou mesmo - calei a boca dele com dois dedos 
Fer: é incrivel como você sempre luta por tudo que quer, mesmo que seja só por um lance
Junior: pra mim não é só um lance
Fer: calado, deixa eu terminar de falar -rimos - não sei o que tu viu na ogra aqui, mas já que insiste tanto eu aceito, vamos deixar rolar, deixar acontecer e seja o que Deus quiser, até porque o amor é baseado em duas coisas,  beleza e paciência ... se der certo beleza se não der paciência - rimos 
Junior: filosofou em filhota - me deu um selinho e fez carinho no meu rosto 
Fer: vou admitir que você ta despertando esse lado em mim - ri - agora destrava as portas pra gente subir e ir dormir
Junior: mereço um beijo de boa noite ?
Fer: afi ta  gamadinho no meu beijo - gargalhei e antes que ele falasse alguma coisa, o surpreendi com um beijo não muito demorado mas tão bom como todos os outros - você prometeu e agora é minha vez, eu prometo que nada disso vai estragar nossa amizade - juntamos os dedinhos e rimos 
  Ele destravou as portas, saímos do carro, ele alarmou, entramos em casa e não havia ninguém na sala, então subimos conversando baixo.
Junior: obrigada Fer - parou em frente ao quarto e me fez olhar pra ele
Fer: pelo que  ?
Junior: pela noite incrivel - deu um sorriso maravilhoso 
Fer: que isso, eu é que tenho que te agradecer - sorri de volta 
Junior: boa noite - beijou minha testa - dorme com Deus
Fer: você também preto - dei um beijo na bochecha dele
  Abri a porta do quarto e quando entrei ele foi pro dele. A Gabriela não estava na cama, provavelmente foi dormir com o Gu de novo. Caraca eu estava feliz, feliz a beça, feliz como a muito tempo eu não me sentia, e estava toda boba. É talvez eu esteja me apaixonando novamente, se apaixonar é uma droga, mas fazer o que se a gente não tem controle e quer saber se eu to feliz é isso que importa. Peguei meu pijama, fui pro banheiro, tirei a make, escovei os dentes, fiz minha necessidades, vesti meu pijama, voltei pro quarto. Sentei na cama e fiquei pensando em tudo que rolou, na musica, nos beijos, a nossa noite foi perfeita 
femaestrine: para pra pensar porque eu já me toquei #boanoite  

  Deitei, fiquei tentando dormir, mas foi em vão, eu estava tão eufórica que não conseguia, e na minha cabeça só vinha ele ele ele.  "Dizem que quando você não consegue dormir é porque esta acordado no sonho de alguém" tal vez seja por isso . Demorei mais um pouco ali e fiquei fuçando no iphone até conseguir adormecer

E ai meninas curtiram ? Eu amei esse cap    
O blog ta legal mesmo ? Porque eu acho que ta uma bosta kkkk
Então não fiquem só no "ta perfeito" me cotem realmente a opinião de vocês
Ah e se não entenderam algo avisem que eu explico 

41 comentários:

  1. CHOREIIIIIIIIII MDS QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE? Lara acaba com o meu emocional! Continua logo, to viciada nisso aqui :3 bjs

    ResponderExcluir
  2. Não ta uma bosta não, ta maravilhoso. . Como vc consegue escrever tão bem assim cara?
    Feju *----*
    A Gabi vai ficar com gu ou com o cacá?
    @fcnjramoreterno

    ResponderExcluir
  3. Mano que cap mais fofo , ainda bem que elrs vao tentar !!

    ResponderExcluir
  4. MEEEEEEEEEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOR TU QUER ME MATAR COM TANTA PERFEIÇÃO EU TO APAIXONADA POR ESSE CAPÍTULO , TEU BLOG TÁ MARAVILHOSO VOCÊ É UMA ÓTIMA ESCRITORA, ♥ e o próximo dedica pra mim ?

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog, continua... @desejonjr

    ResponderExcluir
  6. cara, sem palavras, baaaaaah topzera demais meninas, to A M A N D O continuaaa @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  7. menina do céu, q capítulo foi esse? MARAVILHOSO!
    nem me pergunte se seu blog ta bom pq ele ta perfeito!
    por favor continue, obg <3
    @always4njr

    ResponderExcluir
  8. Aiii que cap maravilhpsp, amei eles hahaha @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  9. Capítulo toop ! @guerrilheiranjr

    ResponderExcluir
  10. esperei tanto por esse capítulo *-*

    ResponderExcluir
  11. Topppppp continua e nada de parar!!!

    ResponderExcluir
  12. tipo assim, ñ desisti dele ta otimo, continua..

    ResponderExcluir
  13. apaixonada por esses dois ♥

    ResponderExcluir
  14. Ta PERFEITOOOO , virou minha rotina!! Continuaaaa!!

    ResponderExcluir
  15. LEITORA NOVA AQUI *--*
    flor amei tua história desde o primeiro capitulo, continua anjo, a curiosidade ta exalando aqui

    ResponderExcluir
  16. ameeeeeeeeei, continua :D

    ResponderExcluir
  17. Meeu Deus, você ta sempre divando nos capitulos.
    Continuaa.

    ResponderExcluir
  18. nossa q lindeza *-*, continua!

    ResponderExcluir
  19. Perfeito!!!!!!! Como você consegue? Hahaha, cooooooooooontinua s2

    ResponderExcluir
  20. que maravilha !!! ficou perfeitoooo ... continuaaaaa :) <3

    ResponderExcluir
  21. Amooo sua fic, eh perfeitaaaa kk ,.. Tem como indicar a minha? http://what-to-do-about-you.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  22. blog divooo, top de linha

    ResponderExcluir
  23. Awwn perfeito cara, sou novíssima aqui haha /Carol

    ResponderExcluir
  24. lindos demais, muito apego ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. QUUUUUUUUE ISSO POSTA MAIS O/

    ResponderExcluir
  26. Top demais
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS u-u
    Amo muito aqui...

    ResponderExcluir