sábado, 25 de julho de 2015

Capitulo 61 ✌️

    Todos nós ficamos apreensivos e eu segurei a mão da Fer, mas antes do médico começar a falar a porta se abriu e era o Henrique 
Henrique: oi pessoal, desculpa o atraso - fechou a porta e foi pra junto da tia Gio, abraçando ela de lado - o João queria vir junto comigo e tive que enrolar ele 
Dr. Sergio: como eu iria dizer tenho uma noticia não muito boa pra dar pra vocês - não por favor não - as medicações que estávamos usando não estão fazendo mais efeitos 
Giovana: Ai meu Deus e isso quer dizer que ? - se apavorou. Senti a Fernanda apertar a minha mão e nos olhamos 
Dr. Sergio: que teremos que apelar para quimioterapia - algumas lagrimas caíram dos olhos da Fer e eu senti meu coração se apertar. 
Fernanda: quimioterapia ? - falou devagar embargada pelo choro que estava prestes a se intensificar. A tia Gio escondeu o rosto se abraçando no tio Henrique e a minha mãe passou a mão pelo meu ombro. 
Dr. Sergio: a quimioterapia como vocês já devem ter ouvido falar é um tratamento onde a Fernanda receberá doses de medicamentos que são capazes de destruir as células cancerígenas
Henrique: e tem grandes chances disso acabar com a leucemia ?
Dr. Sergio: tem, tudo vai depender de como o organismo dela vai reagir 
Fernanda: eu já vi em algum lugar que os cabelos caem com a quimioterapia - suspirou - meus cabelos vão cair  ?
Dr. Sergio: a quimioterapia tem alguns efeitos colaterais, como enjoo, náuseas, perda do apetite e a queda de cabelos também pode acontecer - eu nem sei como consegui me manter forte daquele jeito quando a Fernanda ficou aos prantos ao ouvir o médico dizer aquilo. Eu precisava ser forte, por ela, então tirei forças de onde nem tinha mais e a abracei
Nadine: meu amor cabelo cresce de novo - segurou sua mão 
Dr. Sergio: Fernanda você é linda e vai continuar linda com ou sem cabelo, não se preocupa com isso ta ? E aliás a queda de cabelo vai depender de como o seu corpo vai reagir diante da quimio, pode ser que não ocorra efeito colateral nenhum e nós vamos torcer por isso certo ? - fez ela assentir - por agora o que eu preciso é que você fique bem, o seu organismo esta um pouco debilitado por conta da pneumonia, mas estamos tratando isso e assim que você estiver melhor iniciaremos as quimioterapias 
Giovana: ela pode vir a precisar de um transplante ? - gelei e nós olhamos atentamente pra ele  
Dr. Sergio: sim - nessa hora eu quase desabei, juro que por pouco não comecei a chorar - e por isso a Fernanda já vai entrar na lista de espera por doadores e eu aconselho que vocês façam o teste, há chances de alguém da família ser compatível, você tem irmãos ? - ela somente assentiu - tem chances dele ser compatível com você e ser o seu doador, isso facilitaria tudo 
Junior: e se ele não for ? - engoli em seco com medo da resposta 
Dr. Sergio: como eu disse há chances de alguém da família ser, e se em todo caso não forem, nós faremos uma busca no bancos de dados por um doador compatível 
Henrique: onde a gente pode fazer esse tal teste ?
Dr. Sergio: aqui mesmo, o Hospital Albertin Einstein é um dos melhores em realização de transplantes, vocês fazem o teste de tipagem sanguínea e mesmo se não forem compatíveis com a Fernanda, podemos armazenar a amostra no banco de dados e se quiserem podem tornar-se doadores de outras pessoas
Fernanda: mas eu só vou precisar de um transplante se a quimioterapia não der certo ? - soluçou 
Dr. Sergio: é, o transplante é só em ultimo caso, e nós vamos fazer o possível pra que não seja necessário 
Junior: o possível e até o impossível, porque você vai sai dessa meu amor - beijei sua bochecha 
Dr. Sergio: com certeza - sorriu tetando passar confiança - Fernanda hoje a tarde você vai precisar fazer alguns exames ta bem ?  E ah eu tenho uma noticia boa depois de tudo isso, vamos te tirar do oxigênio porque os seus pulmões já estão em condições de respirarem sozinhos novamente - ela tentou forçar um sorriso - mais alguma duvida ? - negamos com a cabeça - se vocês tiverem qualquer duvida ou precisarem de mim, é só mandar me chamar, agora se me dão licença - se despediu da gente e saiu. Bastou ele sair do quarto pra Fernanda voltar a chorar desesperadamente, e eu pensei que iria explodir porque fui o unico que continuei segurando as lagrimas, não queria que ela pensasse que estou sofrendo por causa dela
Fernanda: tudo que não podia acontecer esta acontecendo
Giovana: mas vai ficar tudo bem filha, vai dar tudo certo, nós estamos com você - nem ela mesmo acreditou no que disse
Henrique: nós vamos fazer o teste e se você precisar de um transplante vamos achar um doador
Nadine: Fer seja forte, você é guerreira, vamos vencer essa luta
Fernanda: porque tudo isso esta acontecendo comigo ? Porque ?
Junior: amor olha pra mim - segurei seu rosto - lembra quando você me disse que uma folha não cai de uma arvore se não for da vontade de Deus ?- ela apertou minha mão - Confia em Deus e seja minha guerreira ta, porque eu vou lutar com você e quando você achar que não tiver mais forças nós vamos encontrar forças juntos pra derrotar essa doença - beijei sua testa 
Nadine: Fer é nessas horas que a gente percebe o quanto somos pequenos perante a Deus, fazemos muitos planos pras nossas vidas mas no fim tudo ocorre como Deus quer e a gente percebe que os planos dele são muito maiores e melhores que os nossos 
Giovana: não é você que diz que somos humanos demais pra entender os planos de Deus ? Eu te amo tanto minha menina e nós vamos vencer essa batalha juntos - demos uma braço coletivo nela mas a Fê estava inconsolável, não conseguiu dizer nada e chorou até pegar no sono. Eu sai pra fora do quarto assim que ela dormir e acabei desabando no choro encostado na parede. Eu tenho que ser forte por ela, eu tenho que ser a base que a Fernanda precisa nesse momento. "Deus por favor cuida da mulher que eu amo, não deixa que nada aconteça a ela." repeti baixinho pra mim varias vezes. Não consigo entender o porque tudo isso tem que estar acontecendo, porque a Fernanda tem que passar por tudo isso  ? Ela é uma pessoa tão boa, de um coração tão bom. Então quer dizer que só as pessoas ruins tem que passar por sofrimentos na vida Neymar ? Parar de ser idiota. Ela não merecia passar por tudo isso, não merecia. Mas eu vou lutar, nós vamos lutar, e ela vai sair dessa 
Nadine: filho - me puxou pra um abraço 
Junior: porque ela tem que passar por tudo isso mãe ? - meu choro se intensificou 
Nadine: não questione Deus filho, só reze e peça pra que ela consiga passar por tudo isso e vencer - não falamos mais nada e a minha mãe continuou abraçada comigo até eu conseguir parar de chorar. Voltamos pro quarto e quando a Fer acordou estava um pouco mais calma. O médico e uma enfermeira vieram tira-la do oxigênio e ela até deu um sorriso quando conseguiu respirar sozinha, o que foi suficiente pra me deixar feliz. Levaram ela pra fazer alguns exames como o médico já havia avisado antes e nós quatro aproveitamos pra ir até a recepção nos informarmos melhor sobre a doação de medula óssea. Uma mocinha nos encaminhou até a ala do hospital especializada nisso. Primeiro fizemos uma cadastro e um enfermeiro nos explicou tudo, desde o processo de coleta até o transplante. Depois cada um de nós fez o exame e foi um procedimento bem rápido, ficamos sabendo que teríamos que esperar alguns dias pelo resultado e então voltamos pro quarto, mas dessa vez só uma pessoa poderia ficar com a Fernanda, já que o horario de visitas havia acabado. Eu não poderia ser egoísta então deixei que a mãe dela ficasse, no entanto não sai um minuto da sala de espera, minha mãe tentou de todas as formas me tirar dali, mas não conseguiu. O Tio Henrique teve que voltar pro Guarujá perto das 18h e eu consegui convencer a minha mãe a ir junto. Um tempo depois a tia Giovana saiu do quarto pra tomar um ar e me disse que a Fer estava dormindo e que estava aparentemente melhor. Ficamos conversando e ela chorou tanto que também me fez chorar. Não ta sendo fácil pra ninguém encarar tudo isso. O câncer infelizmente nos últimos anos vem se tornando algo tão comum e por isso é obvio que pessoas conhecidas minhas e até amigos dos meus pais já tiveram ou têm câncer, mas essa é a primeira vez em que essa realidade esta tão próxima de mim, é a primeira vez que esta diante dos meus olhos e eu sinceramente não sei o que fazer. Estou tentando ser forte e acreditar que tudo vai dar certo, a Fer é nova e por sorte como já sabemos a leucemia foi diagnosticada precocemente o que aumentam ainda mais as chances dela. Só que não da pra negar o medo que esta me apavorando, só de pensar no que pode acontecer, só de pensar no pior, eu sinto uma dor horrível, porque não consigo mais imaginar um mundo onde a Fernanda não exista, e é insuportável pensar que algo de ruim possa acontecer a ela. Eu e a tia Gio estávamos abraçados e só desfizemos o abraço quando ouvimos passos, olhamos e era o Fred e a Gabi, só queria avisar que tudo mundo agora já saber o que a Fer tem, e quando digo tudo mundo me refiro aos amigos mais próximos e os parentes, na verdade só as pessoas que tem mesmo que saber, não queremos que isso se espalhe e piore o quadro da Fernanda 
Fred: aconteceu alguma coisa ? 
Giovana: não - limpou as lagrimas e se levantou para abraçar o filho - só estávamos conversando e acabou que a emoção tomou conta 
Gabi: como ela ta ? - levantei e abracei a Gabi 
Junior: acho que na medida do possível, bem 
Fred: porque ela ta internada ainda ? Quando vai ter alta ?
Giovana: não sabemos ainda filho 
Fred: como não ? 
Giovana: os medicamentos não estão fazendo mais efeitos - travou e teve que respirar fundo com os olhos cheios de lagrimas, pra conseguir terminar de falar - ela vai ter que fazer quimioterapia 
Gabi: que ?
Fred: então esta mais grave do que pensaram ? Mãe a Fernanda não ta bem né ? Não me esconde mais nada por favor 
Giovana: filho o que a gente sabe é isso, que o tratamento começou a falhar e eles vão precisar apelar pra quimioterapia 
Junior: e talvez ela precise de um transplante - minha voz quase não saiu
Gabi: transplante ? Não faz nem dois meses que ela descobriu que esta doente e isso já esta virando essa bola de neve toda ?
Fred: a minha cabeça não esta conseguindo processar tanta coisa - levou as mãos a cabeça e andou de um lado pro outro - eu descubro ontem que a minha irmã esta com leucemia - não sei porque mas todo mundo treme quando diz essa palavra - e agora vocês estão me dizendo que ela pode precisar de um transplante ?
Giovana: Fred calma, pelo que eu entendo, mesmo que os médicos não tenham falado parece que a doença esta progredindo rápido, mas há uma boa porcentagem de você ser um doador compatível, por ser irmão e nós vamos apostar nessa chance
Fred: eu posso ser o doador ?
Giovana: pode
Fred: e o que eu preciso fazer ?
Giovana: um teste de compatibilidade
Fred: e onde eu tenho que ir ? Vou fazer isso agora
Giovana: calma - segurou os braços dele - o transplante só vai ocorrer em ultimo caso, antes eles vão tentar a quimioterapia
Fred: e porque eles não fazem logo o transplante ?
Giovana: de qualquer jeito eles vão ter que fazer a quimio, é necessário faze-la pra realizar o transplante - é tão bom ter uma médica por perto - porque o transplante só pode ser feito depois da quimio ter acabado com todas as celulas doentes
Gabi: tia e se o Fred não for compatível ? - a Giovana respirou fundo
Giovana: ai vamos ter que encontrar outro doador
Junior: nós já fizemos o teste hoje a tarde, e os resultados saem ainda essa semana
Gabi: eu também quero fazer
Giovana: eu tenho certeza de que todos vocês vão querer fazer pra ajudar a Fernanda, mas por enquanto ela precisa muito mais do apoio de vocês, do que de qualquer teste que dê compatível, então aproveitem que horário de visitas começou e entrem la
Junior: eu vou primeiro pra ver se ela já acordou  - entrei no quarto e me aproximei da cama porque ela ainda estava dormindo, mas parece que sentiu minha presença porque abriu os olhos logo em seguida - oi - acariciei seu rosto - pensei que iria dormir o resto do dia - ela esboçou um sorriso - a Gabi e o Fred estão ai querendo te ver
Fernanda: meu irmão ainda quer me matar por eu ter escondido tudo dele ?
Junior: acredito que não - sorri e os dois entraram no quarto 
Gabi: se me der outro susto desse eu vou te enforcar - abraçou ela 
Fernanda: ta todo mundo querendo me matar, que isso - riu e acho, acho não, na verdade tenho certeza que foi a primeira vez no dia que ela fez isso 
Fred: acho que a minha vontade de socar a sua cara passou sua pirralha - riu e abraçou ela de uma forma segura, um abraço daqueles de irmãos que até emociona quem esta em volta - eu te amo 
Fernanda: eu também amo você Frederico, e tudo que eu fiz foi porque queria proteger vocês 
Gabi: o que importa agora é que nós vamos lutar com você
Fred: lutar e vencer - limpou as lagrimas 
Fernanda: não quero ninguém chorando, e também não quero sofrimento em redes sociais, quero todo mundo vivendo a vida ok ? - assentimos -  e esse barrigão -  acariciou a barriga da Gabi - como esta a minha Stella ?
Gabi: acho que ta louca pra vir ao mundo - riu - porque não para quieta um minuto, mas ela ainda tem que aguentar mais um mês - acariciou a própria barriga - ela esta louca pra conhecer a titia - sorriu e a Fer também sorriu 
Fred: a Rafa queria vir mas não pode por causa do Bê
Fernanda: ai e o meu gordinho como esta ? Que saudades dele
Fred: ele também ta sentindo falta da madrinha mimando ele -  ficamos conversando ali até a hora de visitas acabar, e a Fer parecia estar tão bem, bem diferente de horas atrás. Quando o pessoal foi embora, ela jantou um pouco, tomou um banho com ajuda da tia Giovana e dormiu. (...) A Fer teve alta dois dias depois e nós fomos pra casa dos pais dela no Acapulco.
Fernanda: enfim em casa - se jogou no sofá - como eu senti falta disso aqui 
João; tataaaaaaa - veio correndo e se abraçaram 
Fernanda: que saudades meu amor 
João: você sarou ?
Fernanda: sim - sorriu 
João: oi tio Ju - fez toquinho comigo 
Junior: e ai molecote ?
Giovana: filha vou pedir pra Soraia preparar uma sopinha pra você 
Fernanda: ah mãe chega de sopa, por favor, eu quero comer uma macarronada plis 
Giovana: mas você não pode 
Fernanda: por favor, só hoje - parecia uma garotinha mimada, mas ela estava tão feliz que nem parecia agora que estava passando por tantas coisas
Henrique: Fernanda Fernanda 
Fernanda: gente é só uma macarronada que mal isso pode me fazer ?
Giovana: ta bem ta bem - a Fer riu e beijou o rosto dela 
Fernanda: vamos subir ? - pegou na minha mão e subimos pro seu quarto. Nós dois deitamos na cama de frente um pro outro e ficamos só nos encarando por alguns instantes enquanto brincávamos de entrelaçar nossos dedos - você esta tão caladinho, que foi ? Ainda ta chateado comigo ? Eu aceito me casar com você ta ? E não precisa nem pedir de novo - eu ri 
Junior: agora eu não quero mais - queria distrai-la um pouco 
Fernanda: não quer é ? Tudo bem - tentou levantar da cama e eu a puxei pros meus braços 
Junior: é logico que eu quero - sussurrei em seu ouvido - sou completamente louco por você, só que agora vou ter que pensar em um novo pedido de casamento né ? - selei nossos lábios - ainda não acredito que você recusou aquele pedido 
Fernanda: nem eu acredito que consegui recusar - riu - foi o pedido de casamento mais lindo que eu já vi na minha vida - seus olhos brilharam 
Junior: eu sei, sou foda, até eu casaria comigo 
Fernanda: para de se achar menino - me empurrou e riu - vamos tirar uma foto faz tempo que a gente não faz isso - eu ainda não estava entendo se a Fernanda estava feliz daquele jeito mesmo ou se era só uma armadura pra disfarçar que por dentro estava desmoronando 
Junior: deixa que eu posto, não to afim de tirar foto, vou postar uma da nossa viagem - falei mexendo no celular 
Fernanda: mano que saudades de porto de galinha - deu um beijo na minha bochecha, deitou a cabeça no meu ombro e me ajudando a escolher uma foto - essa ta legal 
Junior: que tal essa da gente mergulhando ? 
Fernanda: pode ser - escrevi uma legenda e postei a foto 
neymarjrMinha parceira, companheira, meu ombro fiel. Você é do jeitinho que eu pedi pro céu. Agradeço à Deus por hoje ter você #saudadesPortodeGalinhas

Junior: agora eu posso sabre o que te deixou assim tão feliz ? - ela se encolheu no meu peito 
Fernanda: eu sonhei - suspirou - eu sonhei que eu tinha morrido e que tinha chegado no céu acredita ? Mas o que mais me tocou não foi isso, foi porque eu tinha morrido sem ter vivido tudo que eu queria, sem ter falado tudo que eu queria e aliás eu te amo viu - olhou nos meus olhos e sorriu - eu tinha morrido sem ter aproveitado tudo que eu queria então quando eu acordei eu percebi que eu quero viver, não importa quanto tempo eu ainda tenho, se são meses ou anos, o que importa é que eu quero viver, quero a aproveitar as pessoas que eu amo, quero aproveitar a minha vida de verdade acho que eu estou começando a perceber o proposito de Deus pra estar fazendo isso comigo - quando eu percebi algumas lagrimas já tinham descido pelo meu rosto, aquilo foi lindo de se ouvir, a vontade de viver dela me deu ainda mais forças pra lutar com ela - você ta chorando ? - falou quando me olhou e enxugou as lagrimas com um beijo - Junior olha pra mim - me fez encara-la e eu respirei fundo tentando afastar as lagrimas - não chora mais ta ? Não vamos perder mais tempo, vamos ser feliz, eu quero ser feliz, e quero que você também seja, e se na nossa historia de amor eu partir antes, só quero que saiba que você foi o único amor da minha vida e que a nossa historia foi a mais linda de todas e que você é eterno pra mim - eu não conseguia falar só chorar - para de chorar - riu 
Junior: eu to chorando mas é de felicidade, por ver que você decidiu enfrentar tudo isso de peito aberto, por ver que você encontrou sentido na vida outra vez e por amar tanto a mulher mais incrível desse mundo, você não vai ser eterna pra mim você já é - beijei sua testa - e nós vamos sim sermos muito felizes, porque eu quero te fazer a mulher mais feliz do mundo todos os dias, o seu sorriso é a coisa mais linda que eu já vi - coloquei uma mexa do seu cabelo pra trás da orelha e brinquei com seu nariz 
Fernanda: então me prometa que não vai sofrer por minha causa - olhei-a nos olhos e eu simplesmente não conseguia prometer aquilo - por favor amor 
Junior: eu prometo que vou tentar 
Fernanda: Junior se eu morrer quero ter a certeza de que você vai seguir sua vida e que vai ser feliz, porque eu não quero ninguém que eu amo sofrendo 
Junior: você não vai morrer e não quero que diga mais isso 
Fernanda: vamos encarar a realidade 
Junior: nós estamos encarando a realidade, e você esta viva não esta ? Então é isso que temos que aproveitar - ela sem demora me beijou acho que pra suprir o fato de ter ficado sem palavras. E nós ficamos assim só nos beijando por um tempo, até ela resolver ir tomar, mas acho que foi porque as coisas estavam começando a esquentar.

Fernanda narrando 
   Tive alta hoje pela manhã e finalmente viemos pra casa, não aguentava mais aquele hospital, nunca gostei de hospitais e agora gosto um pouco menos. Depois de todo mundo ter descoberto que eu estou doente, resolvi aceitar a minha sina de vez, eu tenho leucemia e preciso aprender a conviver com ela porque só assim serei capaz de vence-la. Eu sei que não vai ser facil, e que a luta esta só começando, principalmente agora que terei que iniciar as quimioterapias, mas eu tenho pessoas incríveis ao meu lado, amigos de verdade, uma família maravilhosa e um namorado que certamente é meu anjo, esse menino de sorriso encantador e olhos verdes só pode ser um anjo em minha vida. Agora eu estou me perguntando porque mesmo eu demorei tanto pra contar pra eles ? Eu sabia que me apoiariam e mesmo assim fui egoísta a ponto de querer esconder, e olha só nem por isso algum deles me viraram as costas, tudo mundo foi pelo menos dar uma passadinha la no hospital e isso me colocou totalmente pra cima. O fato de eu poder vir precisar de um transplante me assusta um pouco mas estou tentando ao máximo não pensar nisso. Nem quero e nem preciso me preocupar com isso agora, só rezar pra que não seja necessário. O Junior tem sido minha melhor terapia, com certeza, porque ele me distrai e me passa segurança de uma forma inexplicável. (...) Deixei ele no quarto ouvindo musica e fui tomar banho ouvindo ele cantar. Quando sai do banheiro já vestida com uma roupa limpa, ouvi ele conversando no telefone.
Junior: eu não vou voltar pra Barcelona Duda, da um jeito ai - quase que gritou, eu fui até ele e o abracei por trás, dando um beijo em sua nuca
Fernanda: eu to bem ta, e eu vou ficar bem, mas por favor volta pra Barcelona, é da sua carreira que estamos falando 
Junior: Fer eu não posso voltar e te deixar aqui assim 
Fernanda: eu já tive alta, estou em casa e to melhor  - segurei seu rosto - volta vai, por favor, por mim - o beijei demoradamente, e com certeza o beijo dele é meu melhor remédio, é meu conforto, minha paz, porque eu sei que ele esta aqui e que me ama e isso me da segurança de que não estou sozinha 
Junior: então prometa pra mim que não vai me esconder mais nada - encarei seus olhos verdes - prometa Fernanda 
Fernanda; eu prometo - sorri e o selei demoradamente - agora vai atrás do seu sonho 
Junior: meu único sonho hoje é te ver bem 
Fernanda: eu estou bem - acariciei seu rosto 
Junior: você me entendeu - me selou - quando começam suas quimio mesmo ?
Fernanda: na segunda eu vou voltar no hospital pra fazer alguns exames e se tudo estiver ok começa semana que vem mesmo 
Junior: queria estar aqui pra ir com você 
Fernanda: eu te ligo depois e te conto com foi - mexi no seu cabelo 
Junior: mas eu queria estar segurando a sua mão 
Fernanda: e eu quero que você esteja jogando e fazendo gols, por mim - ele não falou mais nada e me beijou. Ouvimos a minha mãe chamar e descemos pra comer. A macarronada da Soso estava divina, não comi muito, mas comi melhor do que venho comendo nos últimos dias. Ainda teve sorvete de creme de sobremesa e o Ju ficou todo feliz, porque ama, é pior que o João kkk. Subimos de volta e eu o ajudei a achar uma passagem de volta pra Barcelona. O voo dele sairá as 18h e ainda eram 15h, então aproveitamos o restinho de tempo que tínhamos juntos pra namorar, ele esta tão protetor, tão carinhoso comigo, ainda mais que o normal, . Quando chegou a hora dele ir pro aeroporto ele queria porque queria desistir de ir mas eu não deixei, é responsabilidade dele com o Barcelona estar la, e não posso deixar que ele estrague a própria carreira só porque eu estou doente. prometi que ficaria bem e que ligaria pra contar tudo todos os dias e então nos despedimos e ele entrou no taxi. Entrei em casa e não subi pro meu quarto ou iria começar a chorar, fiquei ali na sala brincando com o João. Pra minha surpresa recebi a visita da Carolzinha com o Davi, o que me fez muito bem e na hora do jantar a Rafa e o Fred também vieram ficar um pouco comigo e trouxeram o Bê, que foi a minha distração durante todo o tempo que eles estiveram ali 
femaestrine: to um gato mesmo, meu Deus as minas piram e a madrinha morre de ciumes 

(...)
8 de outubro quinta-feira 

   Os dias foram passando e acho que na medida do possível estou bem. Fiz vários exames na segunda, que foi meio que um checape e como esta tudo bem comigo, vamos começar a quimioterapia e hoje é dia da primeira. Estou um pouco assustada e receosa, e não da pra negar o medo que estou sentindo de que o meu cabelo comece a cair, a ideia é apavorante. Ter a minha mãe como médica em casa é ótimo, porque ela me explica muita coisa e me passa confiança, mesmo eu sabendo que as vezes ela me esconde uma coisa ou outra. Neymar me fez ligar pra ele logo cedo, pra saber como eu estava e tudo mais. Comi só uma fruta de café da manhã e fomos rumo a São Paulo, eu minha mãe e meu pai 
Fernanda: estou me sentindo uma garotinha de uns 4 ou 5 anos indo pro médico acompanhada dos pais -ri 
Henrique: qual o problema ?
Fernanda: nenhum pai, eu estou até gostando, mas me sentindo uma garotinha com pais super protetores 
Giovana: você não pode ir sozinha então já que precisa de um acompanhante nós vamos os dois - piscou pra mim e nós fomos resto do caminho conversando. Eles me distraíram bem e até me fizeram esquecer um pouco do nervosismos e ansiedade que eu estava sentindo ... 



Ainda estou sem palavras pros comentários, as mensagens de carinho no twitter wpp ou por aqui, por todo apoio, sem vocês eu não teria chegado até aqui, vocês são minha motivação, meu combustível o que não me deixar desistir, obrigada, obrigada, obrigada, um comentários mais lindo que o outro

Eu estava tão ansiosa pra que chegasse nessa parte e  ai fiquei totalmente sem criatividade, estou me sentindo frustrada e chateada comigo mesmo, peço desculpas por isso
No próximo capitulo já adianto que é a primeira quimio da Fer, uma surpresinha no bday dela e a chagada de alguém *-* bjs 

30 comentários:

  1. Omg, esperei tanto pra ver a Fe em casa. Tão bom ver ela em casa e melhorando aos poucos, e sabemos que o cabelo dela não vai cair, e se cair sabemos que também existe princesas assim. E a Disney devia lançar uma princesa sem cabelos para motivas todas as princesas com Cancer.. Ju todo meigo e fofo, e sim, eu desabei junto com o Ju e a tia Gio, veeeeem Bday da Fe. Surpresinha? Quem ta vindo? Laraaa, que isso amora, você tem um talento que eu fico sem palavras ..

    ResponderExcluir
  2. STOP LARA , chega de me fazer chorar , acho que não tenho mais lágrimas disponível para feju , amei capitulo , ele ta muito fofo , amei a Fer ter encarado a doença de peito aberto , ameia conversa do Junior e da Fer , chorei horrores com ela , e estou esperando ansiosamente a chegada de uma pessoinha .
    I❤FEJU

    ResponderExcluir
  3. Acho que todas as pessoas que tem essa doença deveria ser assim , ficar com medo é pior , no lugar de ficar pensando no pior , seria muito melhor ir a procura de um tratamento , seu blog é tão perfeito que inspiram as pessoas de um modo perfeito , fico impressionada com esse seu jeito fofo de conquistar sa pessoas falando de um assunto tão comum hoje dia de uma maneira linda. Continua escrevendo assim ❤❤ vou ser a primeira pessoa a compra seu livro

    ResponderExcluir
  4. Você arrasa, SEMPRE! Já estou ansiosa pro próximo capítulo, Larinha! Continua ♡

    ResponderExcluir
  5. Sem criatividade, já 'tá' o bicho, quando tiver vai tá à arca de Noé inteira. rsrs
    Manazinha, você lacra!
    Espero ansiosamente o próximo capítulo.

    Joy.

    ResponderExcluir
  6. Cara Larinha cada vez mais você me surpreende serio mesmo, Super ansiosa pra supresa do Bday da Fer eu Acho que no dia do niver dela o Ju pedi ela em casamento seria TOP e esse alguem te ta chegando?Super ansiosa para saber quem é continua Gata

    ResponderExcluir
  7. Ñ vejo a hora da fernanda sair dessa :( me emociono a cada capitulo e que bom que ela e o neymar voltaram, sou shipper dos dois kkkkkk ja to ansiosa pelo proximo capitulo, continua logo hein <3 bjsss

    ResponderExcluir
  8. Apesar de eu não gostar muito dessa dose de drama, doença e tal, o blog tá maravilhoso.
    Achei que ia perder um pouco o sentido, mas nao. Voce ta escrevendo melhor ainda e tudo na dose certa. Você arrasa Lara. Nao demoraaaa

    ResponderExcluir
  9. Sem explicações para falar sobre o jeito que o Junior está lhe dando com toda essa barreira que ele está enfrentando com a Fer. O que falar das palavras, do carinho dele com a Fer?! Estou cada dia mais apaixonada por esse dois. Continua que já quero o próximo ;) bjos

    ResponderExcluir
  10. A Fe tem que melhorar logo , pra ela casar ter filhos e tals.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o júnior e a fe Quero outro pedido emocionante de casamento

    ResponderExcluir
  12. Eu simplesmente NÃO sei o que dizer, cada capítulo fica mais maravilhoso!!! Acho incrível tu ter a ideia de falar sobre assunto, porque nenhum relacionamento é perfeito e isso é história de superação. Eu amo, e to sempre acompanhando. Não desiste do blog não, isso tem muito que ir pra frente, porque mesmo que algumas pessoas não comentem, sei que tem MUITA gente que lê. Obrigada por essa história que eu to apaixonada, tu é demais!! 😍❤

    ResponderExcluir
  13. queeeeeem vai chegar????? socor
    preciso de mais, por favor!
    vou ser muito sincera, já que tu disse pra não babarmos seu ovo :')
    Eu sinceramente achei que iria ser muito chato essa ideia de leucemia. E sabe o por que? porque a maioria das fica que eu tenho lido ultimamente a protagonista sempre tem alguma doença crônica ou qualquer doença grave. Por essa razão, achei que essa seria só mais uma. Só mais uma, que iria ter uma doença.
    Mas você conseguiu se superar desde o primeiro capitulo em que ela estava doente. Conseguiu marcar a minha mente, e tudo o que eu penso agora é em: Deus, por favor, guarda e livra a Ver de todo mal! Mas aí sim eu lembro, que a história é fictícia.
    Ou seja, sua fic conseguiu me prender fortemente. De um jeito que até nas minhas orações está presente.
    Saiba que eu amo tua fic. Você sabe o quanto minha vida é atarefada e corrida. Mas tive que te lembrar o quanto eu amo isso aqui.
    PS: chorei baldes assistindo acede, e choro baldes lendo sua fic. Deixa meu coração apertado, alguem porfa compartilhe lenços CMG help

    ResponderExcluir
  14. Laraaaa você ama destruí meu emocional né? Cada dia mais você mim surpreende, acho que quem ta chegando é a Stella ❤❤, no começo pensei que a doença iria tirar o sentindo da história, mais depois que eu li eu super adorei, pq não fica aquela mesma coisas do outros blogs, e sobre o BDay dela acho que o Júnior deveria fazer um novo pedido de casamento, e sobre a conversa do Junior e a Fer eu chorei ������, Lara cada dia mais eu fico mais apaixonada por esse blog, eu sou uma Fejuzete kkkkkkkkkkkkk, já pode continuar viu? ❤❤❤☺

    #Juuh

    ResponderExcluir
  15. vc ama acabar com o meu emocional né? hahahah to """feliz""" com a fer pq ela decidiu encarar essa doença de frente...posta logo rs

    ResponderExcluir
  16. Menina, você é demais, e nunca para de posta por favor, a mídia vai descobrir que ela está doente ? POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  17. Continua ta muito bom, to apaixonada pelo seu blog

    ~ Rafa

    ResponderExcluir
  18. Vc é maravilhosaaaaa
    Posta o Proximo Lara

    Alicia

    ResponderExcluir
  19. Vi no twitter que vc está quase desistindo de postar aqui, e vc não é nem louca de fazer isso, serio!!! Seu blog é maravilhoso, sua criatividade é maravilhosa, é algo que eu não tenho nem palavras para descrever! A história tomou um rumo completamente diferente de qualquer outro, todos os blogs é sempre a mesma coisa, e a sua não, e eu to amando isso!! hahahaha não desanima não pfvr

    ResponderExcluir
  20. Para todas as vezes é isso termino de ler chorando, mais estou amando parabéns vc manda muito bem.

    ResponderExcluir
  21. Chorei, atualmente é sempre assim... Até em mim deu um aperto no coração quando o Júnior foi embora... Essa distância horrível... Ha, tá perfeito, você conseguiu passar todo o sentimento deles pra mim.

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho uma amiga que morreu com essa doença, mais ela lutou desde o começo, ela nunca desistiu. E eu a admirava muito por isso. Parece que tô vendo ela na pele da Fernanda agora. Cê tá arrazandooooooo muito. Bjos e posta logo Larinha ♡
    Aleh Barreto ¥

    ResponderExcluir
  23. Larinha cadê você ??? Porfavooor não desiste do blog , nem da gente e nem de feju , esquece aquelas criticas , esquece aquelas pessoas que não faz por onde ter capítulo , esquece aquelas pessoas que não apreciam sua criatividade , pensa naquelas que estão presentes em todos os capítulos , que comentam de coração e não por obrigação , não lembra daqueles blogs cheios de comentários só por pressão. Eu como fejuzete de plantão estou aqui pra tudo okei ? ❤❤❤

    ResponderExcluir