quinta-feira, 16 de julho de 2015

Capitulo 57 ✌️

Dra. Marina: os exames só vieram confirmar o que eu já temia Fer - o sorriso no meu rosto deu lugar ao medo e eu a encarei assustada - o que causou a anemia foi realmente uma alteração nas células de defesa no seu corpo. Esses glóbulos estão crescendo de forma anormal e maligna - ai meu Deus, meu olhos se arregalaram - o que faz com que eles se multipliquem , percam suas funções e prejudiquem o funcionamento dos glóbulos vermelhos, encarregados do transporte de oxigênio, e das plaquetas, responsáveis pela coagulação do sangue. - ela não chegava logo a conclusão daquilo e eu estava ficando cada vez mais assustada, meu olhos já estavam marejados
Fernanda: por favor doutora diz logo o que você esta tentando dizer
Dra. Marina: sinto muito Fer você esta com leucemia - encarei-a, não podia ser, aquilo não estava acontecendo. Continuei sentada, ainda em choque, tentando digerir as palavras que eu havia acabado de ouvir. Meus olhos estavam arregalados, a boca ainda respirando, o coração batendo em um compasso quase inexistente. Não ouvi nada do que a doutora disse a seguir, a sua última frase ainda ecoava na minha cabeça com tanta força que eu não estava nem conseguindo respirar mais " você está com leucemia " 
Fernanda: eu posso ir pra casa ? - nem sei como as palavras saíram da minha boca, o choque foi tão grande que eu não estava conseguindo raciocinar. 
Dra. Marina: você está bem ? - isso é pergunta que se faça a alguém que acabou de receber a notícia de que está com uma doença que pode matá-la ? Era óbvio que eu não estava bem, como poderia estar ? 
Fernanda: estou - menti 
Dra. Mariana: vou encaminhar você pra um oncologista, se quiser posso conseguir uma consulta pra hoje mesmo 
Fernanda: agora eu só quero ir pra casa - levantei e ela fez o mesmo 
Dra Marina: Fernanda quanto mais rápido se iniciar o tratamento maior as chances de cura. Vou pedir parar minha secretaria te ligar avisando sobre o encaminhamento 
Fernanda: tudo bem, peça pra ela me ligar - não sei como não havia surtado ainda, eu parecia estar anestesiada,  só queria sair da li e explodir em lágrimas. Dei as costas pra medica e sai da sala dela caminhando lentamente, parece que a cada passo que eu dava o chão ia se ruindo. Nada a minha volta estava fazendo sentido e sinceramente não sei como peguei um táxi e fui parar na praia. Sentei de frente ao mar, abracei os meus joelhos e chorei, chorei, chorei. Minha cabeça dava voltas e eu só conseguia pensar em "você esta com leucemia". Meu Deus porque comigo ? Porque logo agora que as coisas estavam maravilhosamente bem, Cara eu vou morrer, eu não posso morrer. Porque Deus ? Porque ? O meu peito doía tanto que parecia que ia explodir. Aquilo era o pior pesadelo da minha vida, não podia ser real. Meu celular começou a tocar e era a Gabi, ignorei sua chamada e também as que vieram a seguir da minha mãe e da Rafa. Quando o Junior me ligou, não aguentei, desliguei o celular e joguei dentro da bolsa. Lembrar do Ju me fez chorar mais ainda, e agora nós ? (...) Não sei quanto tempo passei na praia, não sei mesmo, perdi a noção de tudo a minha volta, eu parecia estar em outra dimensão, e na verdade queria, queria estar em qualquer lugar menos aqui. Tentei ficar de pé e cambaleei, estava zonza, meu corpo todo doia. Sai caminhando sem rumo, peguei um taxi e fui pro Guarjá pra casa dos meus pais, mais do que nunca eu precisava da minha mãe, eu precisava do colo dela. Quando abri a porta da sala ela foi a primeira pessoa que encontrei ali andando de um lado pro outro.
Giovana: filha onde você estava ? - abracei-a e voltei a chorar 
Fernanda: eu vou morrer mãe eu vou morrer 
Giovana: o que filha ? Que besteira é essa ?
Fernanda: eu vou morrer eu vou morrer - só conseguia repetir isso 
Giovana: Fernanda você ta me deixando assustada - me obrigou a olhá-la 
Fernanda: mãe - respirei fundo - eu vou morrer - grudei em seu pescoço de novo e meus soluços aumentaram ainda mais. 
Giovana: filha da pra me explicar o que está acontecendo ? - ela estava tão assustada quanto eu e não era pra menos 
Fernanda: eu to com câncer 
Giovana: o que ? 
Fernanda: por favor eu não quero falar só me abraça - ela me abraçou tão forte que me senti ainda mais frágil em seus braços e ficamos assim por alguns segundos que mais pareceram horas - eu não quero morrer mãe, eu não quero - até tentei parar de chorar mas foi em vão 
Giovana: meu amor - passou a mão no meu rosto - se acalma e para de dizer isso, você não vai morrer - nos conduziu até o sofá e nos sentamos - o que ta acontecendo me diz ? - respirei fundo 
Fernanda: eu não vinha me sentindo bem a alguma semanas e a Gabi insistiu pra que eu fosse ao médico, então eu marquei e fui - solucei-  a Dra. Marina pediu uma bateria de exames e quando ficaram prontos me chamou lá e pediu mais alguns e então hoje ela diagnosticou o que eu tenho - as lágrimas rolaram sem do nem piedade - leucemia mãe, leucemia - só o fato de pronunciar aquela palavra já me aterrorizava. Os olhos da minha mãe se arregalaram e ele não conseguiu segurar o choro. O choque que ela levou foi tão grande que pareceu que ela saiu do ar por alguns segundos. Sua primeira reação foi me abraçar tão forte, como se eu dependesse daquele abraço pra me curar, e como eu queria que o seu abraço fosse suficiente pra tudo que estava acontecendo comigo.  
Giovana: filha porque você me escondeu tudo isso  ? - ela também estava chorando - meu Deus - levou as mãos a cabeça 
Fernanda: desculpa - debrucei nas pernas dela e não consegui falar mais nada. Ela também permaneceu em silêncio por um bom tempo 
Giovana: amor você é adulta e eu não posso ser ignorante a ponto de querer mentir pra você sobre algo tão grave - me lembrei das palavras da Dra. - é sim uma doença terrível, mas há chances de cura, principalmente na sua idade - dava pra perceber o quanto ela estava tentando ser forte e não desabar na minha frente, sua calma não me enganava nenhum pouco - não é a minha área, mas eu conheço bons médicos, vamos fazer o possível e o impossível pra que você saia dessa - me fez olhá-la - confia em mim - me abraçou e eu escutei seu choro baixinho em meu ombro. Ah mãe ! As horas seguintes parece que não passaram, minha mãe me levou pro meu quarto e me ajudou a deitar pedindo que eu descansasse enquanto ela fazia algumas ligações. Me abracei a um dos meus ursinhos e só chorei. Quanto mais eu pensava nas pessoas que eu amo e pensava em como seria deixá-las mais eu chorava. Minha cabeça estava explodindo, meu corpo todo doía. Provavelmente já havia anoitecido lá fora e eu continuava jogada na cama feito um monte de cacos e realmente era isso que havia acontecido comigo, me estilhacei em milhões de pedaços ainda naquele consultório e sinceramente não sei se vou ter forças pra juntar os cacos e seguir em frente, não dessa vez. Ouvi a porta se abrindo mas não tive força nem pra levantar a cabeça. 
Fernanda: mãe ? 
Giovana: to aqui meu amor - senti quando ela sentou na beirada da cama e acariciou meu cabelo 
Fernanda: posso te pedir uma coisa ? - sentei na cama e ela sentou ao meu lado 
Giovana: claro 
Fernanda: eu não quero que ninguém saiba - segurei a lágrimas que já queriam rolar novamente Giovana: porque você esta me pedindo isso Fernanda ? 
Fernanda:eu não quero ninguém me olhando com pena, eu não quero ninguém escrevendo textos gigantescos pra mim que no fundo só quererem dizer que eles estão com pena de mim. Eu não quero ninguém triste por minha causa, eu não quero ninguém me olhando com tristeza porque eu vou morrer e ninguém pode fazer nada - eu estava chorando de novo desesperada 
Giovana: Fernanda 
Fernanda: eu sou uma granada mãe, prestes a explodir e será que você não percebe que é minha obrigação diminuir o número de vítimas, eu não posso machucar meu amigos eu não posso - ela me abraçou tentando controlar os soluços do meu choro 
Giovana: filha para, você tem amigos incríveis que sempre estiveram do seu lado pra tudo e não vão te abandonar agora. Ninguém vai sentir pena de você não, você é uma guerreira e vai lutar contra essa doença, nós estamos do seu lado vamos lutar com você, não se entrega assim, não se entrega, você é tão nova, tão cheia de vida meu amor, eu tenho certeza que vamos superar isso
Fernanda: mãe por favor, eu não vou suportar ver o Junior sofrendo por minha causa, não vou suportar ver os meus amigos sofrendo por mim .... e ... e se eu morrer ?
Giovana: Fernanda para - me chacoalhou 
Fernanda: por favor - implorei - promete que não vai contar ?
Giovana: é uma decisão sua e eu vou respeitar - beijou minha testa - agora toma um banho por favor e eu vou trazer algo pra você comer
Fernanda: não quero, não estou com fome
Giovana: toma um banho vai te ajudar a descansar - acariciou meu cabelo e beijou minha bochecha, depois levantou e saiu. Deitei de volta e encarei o teto sem forças pra levantar. Meu Deus porque isso esta acontecendo comigo ? Fechei os olhos e parece que o quarto estava rodando. Tentei seguir o conselho da minha mãe, levantei e fui pro banheiro. Fiquei uma meia hora de baixo do chuveiro, com a água quente escorrendo pelo meu corpo. Me sequei, sequei o cabelo, penteei-o e voltei pro quarto, vesti meu pijama e deitei novamente no escuro, toda encolhidinha na cama e só me mexi quando minha mãe entrou no quarto e acendeu a luz - meu amor ?
Fernanda: oi - sussurrei porque não tinha forças mais nem pra falar
Giovana: a Gabi ligou ai de novo e ela esta preocupada com você
Fernanda: é porque eu fiquei de ligar, diz pra ela que eu estou bem, que fui na consulta e que é só anemia, e ai fala que eu vou passar o resto do dia aqui com você - falei tudo sem nem me mexer ou olha-la 
Giovana: a Rafa também ligou, e a Luiza, ta todo mundo atrás de você
Fernanda: pede pra Lu desmarcar meus pacientes dessa semana, ou quem sabe todos
Giovana: ah Fernanda
Fernanda: e pra Rafa fala que eu vou ficar aqui e não vou voltar pro apê hoje, e mãe pelo amor de Deus se o Junior ligar diz que eu peguei um resfriado forte e to de cama e que meu celular de problema
Giovana: pra que tantas desculpas Fernanda ?
Fernanda: prefere que eu diga a eles que eu vou morrer ? - ela suspirou pesadamente 
Giovana: trouxe uma sopinha de legumes que a Soraia fez - se aproximou da cama e colocou a bandeja perto de mim 
Fernanda: não quero
Giovana: come por favor, só um pouco
Fernanda: não vai descer
Giovana: tenta filha - insistiu 
Fernanda: eu não quero mesmo - me virei pro outro lado - apaga a luz - ouvi quando ela colocou a bandeja em cima da mesinha, apagou a luz e saiu do quarto. Ah mãe eu sei que essa sua armadura de durona não passa de um disfarce. Seus olhos entregam o quanto você chorou nas ultimas horas e isso me distroia ainda mais. Meu maior pesadelo sempre foi ver as pessoas que eu amo sofrendo, e isso estava começando a acontecer, meu Deus como dói. Me encolhi mais ainda e voltei a chorar. Eu só conseguia pensar em que não vou estar aqui para conhecer a bebê da Gabi e que provavelmente não vou estar nem pra batizar meu afilhado, e essa dor era grande demais para suportar. Meu Deus eu e o Junior fizemos tantos planos, pensamos em tantas viagens que talvez não chegarão a acontecer. Eu sempre sonhei em me casar e ter filhos, e definitivamente morrer aos 22 anos não estava nos meus planos
(...)
   Definitivamente não foi nem um pouco fácil aceitar que se esta com uma doença como leucemia. Eu passei os primeiros dias, na verdade a primeira semana, trancada no quarto sem querer ver ninguém. Foram os dias mais difíceis até aqui, foi horrível saber que se esta com uma doença que pode te matar, e por isso não tive vontade pra nada, só comia porque dona Giovana me obrigava, não atendi ligações, não respondi mensagens, esqueci as redes sociais, não queria falar e nem ver ninguém, estava simplesmente sobrevivendo e não vivendo. Só sai do quarto mesmo para ir a consulta com um oncologista amigo da minha mãe, o melhor do estado de São Paulo, Dr. Sergio, e foi ele quem confirmou o meu diagnostico Leucemia do tipo mieloide crônica. Você consegue imaginar a dor que é ser diagnosticada com leucemia ? Pois é, eu não consigo descrever em palavras. Mas o doutor me disse que não é das piores, e por eu ser jovem e ter descoberto ainda cedo as chances de me curar são grandes então vamos iniciar o tratamento na próxima semana. Ficar trancada no quarto me serviu pra pelo menos uma coisa boa, usei meu mac quase o tempo todo pra fazer pesquisas sobre leucemia, antes mesmo de saber qual era o tipo que eu tinha. Pesquisei sobre tudo que foi possível, todos os tipos da doença, os sintomas que se enquadravam no que eu sentia, os tipos de tratamento, as chances de cura e também alguns depoimentos de pacientes que conviviam com a doença, alguns animadores e outros me deixaram ainda mais assustada. Como eu já disse não é facil aceitar que se esta doente, muito menos com leucemia, mas calma la, eu só tenho 22 anos e já ouvi mais de uma vez que tenho sim chances contra a doença então pra que eu vou ficar trancada no quarto se isso não vai ajudar em nada ? Até porque mesmo se for pra morrer, eu acho que tenho o direito de aproveitar os dias que me restam né ? Levantei da cama em uma bela manhã de sol e resolvi encarar a minha sina, juro que não sei de onde tirei forças pra sair daquele quarto, mas o tempo em que estive ali também rezei muito e acredito que a fé foi meu maior combustível. Eu ainda não quero que ninguém saiba, porque pena é o pior sentimento que alguém pode sentir por você não consigo suportar o fato de que as pessoas ao meu redor irão sentir pena ao descobrir o que eu tenho. Também porque quero privar os meus amigos e o meu namorado de um sofrimento que é só meu. Eu aprendi desde pequena a guardar tudo pra mim e sofrer sozinha, porque eu odeio incomodar, não há sensação que mais me perturbe do que me sentir sendo um peso. Prefiro sofrer em silêncio, descabelada, de olhos inchados, nariz vermelho, no refugio do meu quarto. Já que a dor tem que ser sentida, que seja apenas por mim. Por isso só os meus pais sabem, não deixei que contassem nem ao meu irmão. Eu sei que mais cedo ou mais tarde todos vão acabar descobrindo porque tratar um câncer não é algo que da pra esconder por muito tempo, mas eu não quero penar nisso agora, porque não quero pensar que sou uma granada e quando eu explodir todos que eu amo saíram feridos. (...) Voltar a minha rotina não seria nenhum pouco fácil, e disso eu já sabia, principalmente porque eu tinha que fingi que estava tudo bem quando na verdade nada estava bem. A desculpa foi a mesma pra todos, inclusive pro meu namorado que tava querendo me matar porque não ter falado com ele tantos dias, falei que estava com uma alteração nas plaquetas o que desenvolveu anemia e me deixou com baixa resistência e me fez pegar um resfriado daqueles que me deixou de cama alguns dias, mas que já estava nova em folha - ou não -. Voltei pro meu apê em Santos e a trabalhar na clinica porque eu simplesmente precisava ocupar a minha cabeça com alguma coisa, ou iria enlouquecer. Ficou combinado com a minha mãe que ela iria em todas as consultas comigo, até porque nem se eu quisesse ela deixaria de me acompanhar. Comecei o tratamento em uma terça de manhã com uma medicação chamada terapia alvo, como posso explicar ? Eu tomo um comprimido por dia que age diretamente no alvo, corrigindo o defeito genético   A principio esta correndo tudo bem e eu estou reagindo melhor do que o esperado ao tratamento, o me deu muita esperança e força de vontade.

7 de Setembro segunda-ferira 
   Algumas semanas se passaram desde que eu descobri que estou doente, e eu comecei a encarar as coisas um pouco melhor, principalmente porque o tratamento esta dando certo. Um Feriadão delicia em plena segunda, era tudo que eu queria e precisava depois de um fim de semana abençoado na casa dos meus avós em Floripa. Cheguei de viagem na segunda de manhã, desfiz as malas e fui cuidar do meu anjinho enquanto a Rafa preparava nosso almoço. Lhe dei um banho delicioso, e fiquei brincando com o mesmo enquanto o enxugava. Esse menino me transmite uma paz surreal, mesmo sem saber ele é um dos motivos que me mantem de pé, eu preciso estar aqui por ele e pra ele e vou. Fiquei mordendo seus pezinhos gordinhos e ele rindo pra mim. Tem um sorriso tão lindo, bem parecido com o do padrinho, aliás estou morrendo de saudade dele. Terminei de secar o Bê, vesti sua fralda, uma calça jeans e uma camisa gola polo, que coisa mais fofa parecendo um hominho. Calcei um mini sapatênis naqueles pezinhos deliciosos e o perfumei. Deixei ele deitado na berço, enquanto arrumava a bagunça que fiz. Peguei-o e fui pra cozinha brincando com o mesmo.
Fernanda: oi mamãe - falei com voz de criança 
Rafa: meu Deus que coisa mais linda
Fernanda: limpa a baba ai que ta escorrendo - ri 
Rafa: chatona - fez careta - babo mesmo - beijou a bochecha dele. Sentei la e ficamos conversando enquanto ela terminava o almoço. O Bê começou a resmungar e a Rafinha deu mama pra ele enquanto eu arrumei a mesa pra almoçarmos. Fred que estava assistindo esporte se juntou a nós depois que a Rafa fez o Bernardo dormir e ai nós almoçamos. Depois deixei o casal ir pra sala namorar e lavei a louça. Deixei a cozinha organizadinha e fui pro meu quarto. Deitei na cama e fiquei mexendo no celular.
femaestrine: ao invés de eu ser seu anjo da guarda você é que é o meu #deliciadadinda #amor 


   Parei de olhar os comentários porque o preto me chamou no wpp.

Tive um sonho ruim vi você me deixar
Tava meio sem jeito de falar
Que bom poder desabafar
Teu amor me mudou
Fez o homem que eu sou
Sabe dar tudo que eu quero
Você me trouxe a paz
Mal de amor nunca mais

Quero amor eterno
ta cantor hoje amor ? hahaha 
adorei a declaração 
te amo magrelo
é que eu não tive um sonho muito legal essa noite 
e ai acordei pensando nessa musica 
posso saber o que você sonhou ?
melhor esquecer 
mas foi horrivel 
então foi pesadelo e não sonho
o pior deles com certeza 
ta me deixando assustada 
me diz com o que sonhou, por favor 
foi horrivel só isso e bem confuso 
me lembrou até outra musica agora 
Hoje acordei, e me lembrei
Do que sonhei, por que não sei
Me fez tão mal, sonho ruim, não foi legal
Perdia você não sei por quê
Nem como foi... aconteceu!
Eu não gostei, foi tão real, até doeu
Esse medo, agonia
Me fez pensar na nossa vida
Eu te amo e devia dizer todo dia
Meu mundo tem um jeito todo seu
apesar das declarações serem lindas para com isso por favor 
deve ser saudades 
é deve ser isso 
vem pra ca por favor 
to sentindo tanto a sua falta 
preciso de você
vou tentar dar um jeito prometo 
se você não vir eu vou 
então vem haha 
olha que eu vou mesmo 
e de surpresa ainda 
me surpreenda então 
aguarde 
kkkkkkk como se você pudesse vir assim 
não ri não que eu vou mesmo 
vou começar a planejar algo hoje 
to na espera 
te amo tanto que não suporto nem imaginar ficar sem você
eu também amo você amor 
e você não vai ficar sem mim 


   Quando o Junior se despediu pois iria treinar eu estava chorando e chorando muito, todo o medo e os pensamentos ruins voltaram. Era insuportável pensar que ele vai acabar sofrendo por minha causa, eu não posso deixar que ele sofra, não posso ...


É com os olhos cheio de lágrimas que posto esse capítulo pra vocês. Algumas vão me odiar por ter feito isso e talvez até deixem de acompanhar o blog. Mas desde que comecei a escrever eu queria escrever uma história diferente, e foi lá no começo também a partir da idéia de uma leitora que eu decidi que a Fernanda teria leucemia em um determinado momento da história. Sei que fui cruel porque ela está no melhor momento da vida, ela e o Neymar estão tão bem tão apaixonados e tudo estava dando muito certo até então, porém a vida é sempre assim, quando a gente menos espera tudo vira do avesso 
Se vocês choraram com esse cap então se prepararem pra quando o Júnior descobrir. Vamos sofrer juntas podem ter certeza, porque eu também sofro muito escrevendo. Podem me encher de perguntas ta só não façam perguntas difíceis como " ela vai morrer ? " isso vocês só vão saber no decorrer da história, é isso bjs Larinha 

35 comentários:

  1. Eu to chorando. Espero que a Fe saia dessa, e que ela consiga ser curada. Não vai ser facil pra ela, pro Ju, pra familia e amigos, e nem pra voce escrevendo La, e nem pra nós que acompanhamos. Mas independente de qualquer coisa eu confio em voce, e tu é demais ♥

    ResponderExcluir
  2. Acho que não vai ser novidade se disser que chorei né ? Nem se eu disser que cada capitulo postado meu sentimento por Feju cresce !? Eu prometi um texto enorme aqui , mais to sem condições de digitar. Apesar do capitulo ser bem tristinho eu amei , não é novidade rsrs , eu não imaginava que seria essa doença e na minha cabeça tinha o futuro de feju pronto mais depois desse capitulo eu não faço ideia do que estar por vim.
    Você esta louca em pensar que alguem vai parar de ler seu blog só pq você teve a ideia de fazer algo diferente , se isso acontecer pode contar cmg que eu comento bem muito pra você postar , encho seu saco no whats , mais sem motivação você não fica kkk
    Não vou fazer perguntas , pq eu quero matar minha curiosidade lendo o próximo ❤
    E eu quero meus lencinhos para o próximo capitulo e para os próximos que estão por vir , por sua causa acabei com todos que eu tinha kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de colocar meu drama no comentário anterior :D

    LARA SE VOCÊ TEM AMOR A SUA VIDA , NÃO DEMORA A POSTAR , PORQUE MINHAS AMEAÇAS SÃO CUMPRIDAS , EU SEI QUE EU VOU CHORAR NO PRÓXIMO MAIS PORFAVOR EU IMPLOROOOO , POSTA RAPIDO , TIPO MUITO RAPIDO

    ResponderExcluir
  4. Nunca chorei tanto lendo um capitulo, igual hoje, que dó da Fer , acho que ela devia contar pro Ju, mais confio em você Larinha , é uma ótima escritora e transmite os sentimentos em cada capítulo, você é foda , e esse capitulo abalou com o meu emocional ������������
    Fernanda aqui ��

    ResponderExcluir
  5. EU TO CHORANDO HORRORES MANO , COMO ASSIM LARINHA?? QUE VONTADE DE TE BATER MENINA , NÃO DEIXA ELA SOFRER SOZINHA CARA ELA DEVIA CONTAR PARA ALGUEMO IRMÃO SEI LÁ , TBM NÃO DEIXA ELA MORRE CARA E OUTRA JAMAIS VOU ABANDONAR ESSE BLOGGER MARAVILHOS QUEM VAI ABANDONAR VAI SER ESSAS MINA QUE GOSTA DE SEMPRE AS MESMA COISA U.Ú SÓ IMPLORO QUE VC CONTINUE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL caah/@lifefornjr

    ResponderExcluir
  6. Com que direito você me faz chorar dessa maneira???

    N sei nem o que comentar, vc nos coloca "dentro da história e sentirmos tudo! E quero te bater por isso �� kkk brincadeira...
    Apesar da doença ser tão triste pra Fernanda , a história tomou um rumo diferente e perfeito apesar de ser dolorosa, parece td muito real... Tive caso assim na minha família, e me deixou bem mexida esse capítulo, n tivemos resultado positivo mas Deus sabe, né?... E aí na história quem sabe eh vc, então só continua kk pq tu arrebenta! ❤️

    Natalia soares

    ResponderExcluir
  7. Eu não vejo problema dela esta doente nem tudo na vida e perfeito so sei que a luta contra essa doença é a mais linda que existe , ja tive anemia quando criança porém tratei quando pequena porem ainda com aquele medo de voltar e as vezes ate pior so acho que ela deveria contar pro Junior não existe apoio melhor do que o apoio das pessoas que nos ama.
    obs : to fazendo medicina e vou me especializar em oncologia porem infantil

    ResponderExcluir
  8. Se eu tô chorando? Só não é pouco! Meu Deus Larinhaa, tô me acabando em lágrimas. Sofrendo junto com a Fer, sei que não deve ser fácil. Meu amor, você arrasa e eu acredito completamente em você. Continuaaq ♡

    ResponderExcluir
  9. Ela não deve terminar com ele... Ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. Acho que tem um olho na minhas lágrimas, meu Deus não paro de chorar! Nem sei por onde começar a falar sério, queria muito que a Fê se abrisse para o Nj para ter aquele momento só os dois, ela desabafar tudo o que ela vem sentindo nesses dias. Não quero que ela pense só nela e termina tudo por favor NÃO faz isso! Ela poderia se curar lentamente e o Nj vim dano todo o apoio provando que está ao lado dela de verdade "na saúde ou na doença" Mas confio em você e sei que você faz o melhor, então continua logo, está maravilhoso! Bjj Lê ❤

    ResponderExcluir
  11. eu to chorando, não acredito nisso ahhh, faz a fer ficar bem logo pfvr, e acho q o nj e os amigos tem q ficar sabendo sim, mas eu confio em vc, enfim....posta logo hahaha

    ResponderExcluir
  12. eh com os olhos cheios de lagrimas q venho dizer q to morrendo de tanto chorar, e tbm que meu quarto virou um rio...enfim, não faz nada de ruim acontecer com a Fer, e acho q o NJ e os amigos devem saber..e se vc tem amor a vida, poste logo hehehe

    ResponderExcluir
  13. Não vou aguentar se a fer morrer e vou chorar muito quando o ju descobrir scrr :( continua logo larinha, beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu nao farei uma pergunta do tipo "ela vai morrer?" Pq se vc matar ela no final, eu quem vou te matar hahahhahaha
    Odeio historia com final triste! Gosto de superacao. Tenho certeza que irei derramar muitas lagrimaa mas no final tudo dará certo. Pq eles merecem ser felizes.

    ResponderExcluir
  15. Monaaaaaa, que isso cara? Estou triste pra caramba. :cccc Espero que a Fer saía dessa logo. *---* sei que o Junior vai ficar do lado dela. E se já deixei lágrimas caírem com esse cap., quando o Junior descobrir vou fazer o rio.
    Posta logo o próximo. Apesar disso, continua perfeito. <3333
    Joy.

    ResponderExcluir
  16. Socorro, formei um rio aqui !! Linda ela não pode morrer, logo agora, leucemia tem cura e ela vai se curar ! Tadinha da fer... Continua logo beijão

    ResponderExcluir
  17. não vou aguentar ver a fe morta sério eu sei que a vida não é perfeita mais tbm ela é feita de superação é passar pela doença e sair de cabeça erguida ...

    ResponderExcluir
  18. Mew sinceramente não sei oq te falar to em planto to chorando como se fosse alguém da minha família minha tia te Tumor e tipo eu passo por momentos Tao dificies e agr ela estar perdendo o pouco da memória. E esse blog mexe muito comigo ta perfeito continua o mais rápido possivel

    ResponderExcluir
  19. To super triste, mas eu espero muito que ela saia viva e que tudo fique bem, pq eu odeio historia com finais tristes. Continua, ta ´perfeito

    ResponderExcluir
  20. Já sabia que seria isso, pelas "dicas" do capitulo anterior..
    E nem vou perguntar se ela vai morrer, pqe acho que você não vai ser tão má assim.. Rsrs
    Acho que ela tem que contar para o Junior e todos que amam ela, não pode esconder deles, eles vão dar força pra ela conseguir superar tudo isso!!!
    Foi emocionante esse capítulo! !!
    Já quero o próximo pra ontem!!! :**

    ResponderExcluir
  21. OMG estou com o coração nas mãos! Que capítulo foi esse, fiquei toda destruída. Nem quero imaginar qndo i Junior descobri. Continua logo pls #ForçaFe bjo

    ResponderExcluir
  22. Na boa, meu emocional foi pra merda, chorando muito aqui o dom de escrever é com vc mesma, quero q o junior descubra logo.
    Por favor posta logo. :'(

    ResponderExcluir
  23. Caraaalho Laah Lacroouu cap mega perfeito , se chorei nesse imagina nos proximos ? continua tipo logo .. Lidi aqui

    ResponderExcluir
  24. Ai meu Deus, que capítulo!! Fer vai sair dessa,acho que o ney devia descobrir e falar com ela, mas por favor sem briga Feju tem que tar junto!!! Continua looogo

    ResponderExcluir
  25. Chorei...capítulo super emocionante, achei a ideia muito interessante... Tadinho do Ju... Continua

    ResponderExcluir
  26. Chorei apenas, so queria que ela nao morrese ele merecem um final feliz nao faça isso por favor eu te peço do fundo do meu coraçao.Mas enfim..vc sabe oq faz ne!
    Ela tem q contar pro Ju logo logo, e esse pesadelo dela n digo é nada.
    Bj ate o proximo

    ResponderExcluir
  27. Eu só espero que ela não morra e q ela conte pro júnior antes q ele descubra. Quero logo ver a reação do júnior. Continua logo pfv.

    ResponderExcluir
  28. ai meu Deus, bom(respira,ou melhor tentando) perdi alguns capítulos do blog mas voltei e li tudinho,e posso dizer que estou ainda mais apaixonada por isso daqui,afina a história deu uma reviravolta incrível e sua escrita está cada vez mais surpreendente,parabéns...agora,juro,que eu to com o coração na mão e não quero nem imaginar ter que me despedir da Fe, sou tão apegada neles doí que até dói pensar nisso e já to preparando desde já meu coração pra quando ler o Junior e o resto sabendo de tudo,sério :( @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  29. To chorando, to res(pirando)! Mano, eu to louca pra saber o que vai acontecer no final disso tudo e to te IMPLORANDO, não mata a Fê! Continua logo bebê.

    ResponderExcluir
  30. Pqp(desculpa o palavrão) mas vc está querendo me matar neeh? Vc fudeu(desculpa denovo) com o meu emocional,pelo amor de Deus não faz a Fernanda morrer,pensa no Junior. Continuaaa

    ResponderExcluir
  31. Lara vc arrazou comigo! Ai que pena eu fiquei! Mas não mata a Fer hein?! hahaha Sério, não mata ela! Cada vez melhor essa Fic! Faz um favor? Uma colega acabou de fazer um blog pessoal e estou ajudando! Divulga? http://querosersemprejovem.blogspot.com.br/ Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  32. Primeiro cap que leio e amei real apaixonada por esse blog, só espero que ela não morra cara porque quero conhecer mais a Fernanda! E o amor dela com o Júnior ? Sem palavras dois lindos pena que ela tá dodoi e se você for muito boa não vai deixar ela morrer rs. Ah e faz com que ela conte pra alguém que ela ta doente sério tadinha dela fica sofrendo sozinha cara faz ela contar pra Gabi ( eu acho que é esse o nome da melhor amg dela hahaha ) enfim Continua logo tô muito ansiosa. Amando!!!! Manda muito hein parabéns!!! { @caracaneymar } Juuh s2

    ResponderExcluir
  33. cara eu amo esse blog, eu fico contando os dias para ler o prox capitulo. E quando ela foi ao medico que a dra ficou com aquele suspense todo meu mundo se acabou, poxa. Porque? :(
    Não faz isso com a minha Fe ://, e o Junior? E os planos de um dia ter filhos?
    Só vou fazer quatro pedidos.
    1° Não mata ela, por favooooooor.
    2° Faz com que antes do blog acabar ela realize o sonho de ter filhos com o Ju, siiiiiiiiiiiiiiiiiim.
    3° Casameeeeento
    4° Ain meu core hahahahaa

    ResponderExcluir
  34. Como eu chorei lendo esse capítulo, parece real mano. Minhas forças acabaram, não vou suportar ver a Fernanda com leucemia e o Neymar sabendo disso. Eu estou sem palavras por esse blog. A fê precisa da força do Neymar pra superar, ela devia contar. @desejoneymar

    ResponderExcluir