segunda-feira, 20 de julho de 2015

Capítulo 59 ✌️

Neymar narrando
   Como não teria jogo do Barça esse fim de semana e eu só volto aos treinos na segunda, resolvi ir pro Brasil, porque tava morrendo de saudades do Davi, do Bê, da Rafa, da minha mãe e principalmente da minha loirinha. Cheguei no sabado de madrugada e nem consegui dormir passei a noite toda preparando uma surpresa pra Fer, eu estava decidido a pedi-la em casamento. Ok a gente só esta junto a 1 ano e 4 meses e muito vão dizer que eu estou me precipitando por ser novo e tal, mas o que posso fazer se encontrei a mulher da minha vida ? É ela eu tenho certeza, nela eu encontrei tudo que eu sempre sonhei, uma companheira, amiga, mãe pros meus filhos, dona do meu sorriso e sim por ela eu vou deixar pra trás qualquer balada, mulherada e tudo isso. Porque quando a gente descobre que a outra pessoa é a nossa metade, nada mais importa. Gastei umas boas horinhas escrevendo um pedido de casamento e decorando-o. Nem se ela quisesse recusaria um pedido desses haha sou foda mesmo. De manhã liguei pros meninos que não estavam comigo, Gui, Cris, João, Gustavo, pra Rafa e pros pais da Fer e avisei que ia ter um almoço aqui em casa. Quando a minha mãe acordou contei pra ela o que eu estava planejando fazer e a mesma ficou toda feliz e me deu todo apoio, ela ama a Fernanda. Meu pai saiu pra comprar umas coisas enquanto a minha mãe e a Sônia começaram a preparar a comida e eu e o Jota fomos buscar o Davi em Santos. Falei pra Carol descer também, e ela disse que mais tarde desci,. Quando voltamos pra casa os meninos já estavam na área externa com o Gil o Duda e o meu pai, acendendo a churrasqueira e já bebendo. A Rafa ficou encarregada de trazer a Fer, e ela e a minha mãe eram as unicas que sabiam do pedido. Subi pra tomar um banho e deixei o Davi brincando por ali. Tomei banho, me sequei, vesti minha cueca, uma bermuda jeans e uma regata, bem do meu estilo, não queria que ficasse nada normal pra que tudo ficasse bem a nossa cara. Calcei meu chinelo da nike, me perfumei daquele jeito e arrumei meu cabelo em frente ao espelho, mas por fim acabei colocando boné mesmo. Me olhei no espelho e tava gatão " isso ai Neymarzinho". Eu já estava começando a ficar nervoso, ansioso, sei la, minhas mãos estavam suando. Peguei meu celular e desci. Os pais da Fernanda chegaram com o irmãozinho dela, e os meus parente também já haviam chegado. Quando a Rafa mandou mensagem avisando que estavam descendo pro Guaru eu comuniquei a todos sobre o que iria fazer, e na verdade antes pedi a mão da Fer em casamento pro pai dela e ele logico me deu todo apoio, melhor sogrão haha. O pessoal começou a comer e beber la e eu só fiquei andando de um lado pro outro, tava me tremendo todo, meu coração batendo de um jeito que parecia que ia pular pra fora, nunca tinha ficado assim. Quando eles chegaram, pedi pra abaixarem o som, e assim que ela me viu ali correu pros meu braços. Nos abraçamos apertado, ah meu Deus como eu amo essa menina. Não aguento ficar mais nem um dia ela aqui e eu lá, chega precisamos por fim nessa distancia. Desfizemos o abraço e eu a beijei, eita beijo que me deixa completamente fora de mim. Não queríamos mais parar, mas a falta de ar nos interrompeu e então eu tomei coragem, respirei fundo, e os meninos começaram a zoar antes mesmo de eu começar a falar, a Fernanda me olhou sem intender nada e eu rezei pra que não errasse nada do que havia ensaiado. Comecei a falar, segurei a mão dela e a olhei nos olhos, Deus como ela é linda. Eu estava tão nervoso tremendo feito vara verde, mas não gaguejei em nem se quer uma palavra . Então eu fiz a pergunta mais importante da minha vida, perguntei se ela aceitava se casar comigo e ao invés de uma resposta, ela ficou muda, tudo bem ela não esperava aquilo e entendo que ficou assustada, mas eu já estava ficando nervoso com a sua demora, a minha ansiedade havia triplicado, eu estava suando frio e prestes a ter um treco. Todos em volta nos olhando esperando que a Fernanda respondesse e então ela começou a chorar e disse ... NÃO, ela disse não? Eu ouvi direito ? Não estava acreditando naquilo, ela só podia estar brincando, era uma brincadeira né ? Só podia ser. Encarei-a perplexo, rindo nervoso por ainda achar que aquilo era uma brincadeira - que ? - foi a unica coisa que eu conseguir pronunciar, e uma risada nervosa escapou em seguida 
Fernanda: eu não posso - balançou a cabeça e saiu dali correndo deixando todo mundo sem reação. Ela não tava fazendo isso. Fiquei com a maior cara de tacho olhando pra frente sem rumo. Olhei a minha volta e todos estavam tão espantados quanto eu. Fiz a unica coisa que senti vontade de fazer, corri atrás dela.
Junior: FERNANDA - gritei embargado pelas lagrimas que estavam descendo sem parar, sem que eu pudesse controlar. Quando ela ia sair pela porta da frente eu a puxei pelo braço e nos coloquei frente a frente, queria olhar em seus olhos e ter a certeza de que ela fez aquilo porque não me ama mais - o que você esta fazendo ?
Fernanda: vai ser feliz, segue a sua vida, por favor - o choro dela era de desespero e eu só conseguia me perguntar porque ela estava fazendo aquilo ?
Junior: Fernanda para
Fernanda: ACABOU - meu Deus como doeu ouvir aquilo
Junior: você esta brincando né ? Que tipo de brincadeira é essa ? - eu simplesmente não conseguia acreditar
Fernanda: acabou Junior, acabou - nem ela mesmo conseguia acreditar em suas próprias palavras 
Junior: NÃO NÃO NÃO, NÃO FALA ISSO - passei as mãos pela cabeça - porque você ta fazendo isso ?
Fernanda: não dificulta as coisas por favor - ela não conseguia me olhar nos olhos, estava me escondendo algo eu tinha certeza disso
Junior: Fernanda cara você é meu único e verdadeiro amor eu não quero viver com mais ninguém se não for com você, para de graça - segurei sua mão 
Fernanda: me esquece - ela se soltou e seguiu em frente
Junior: EU NÃO VOU ACEITAR QUE A GENTE TENHA TERMINADO ASSIM, NÃO VOU - gritei mas foi tarde demais porque ela já havia saido por aquela porta sem olhar pra trás. Cai no sofá aos prantos. Eu não estava acreditando que aquilo aconteceu. Porque a Fernanda fez isso ? Porque ? Porque ela pôs um fim em tudo sem me dar pelo menos um motivo pra isso. Para de chorar seu otário para de chorar, o mundo ta cheio de mulheres,cheio de mulheres que fazem qualquer coisa por você, mas nenhuma é como a Fernanda, ela é unica e eu a amo, meu Deus como eu a amo. Isso só pode ter sido um pesadelo, EU QUERO ACORDAR, ME DEIXA ACORDAR. Fechei os olhos e comecei a balançar a cabeça não querendo acreditar que aquilo era real. Minha mãe foi a primeira a aparecer ali, e não disse nada só me acolheu em seus braços da melhor forma possível. 
Junior: porque ela fez isso mãe ? Porque ? - eu estava inconsolável, não conseguia acreditar naquilo
Nadine: calma filho calma - acariciou meu cabelo- a Fer teve ter levado um choque porque não estava esperando pelo pedido, mas ela vai voltar atrás, eu tenho certeza meu amor
Junior: e agora o que eu faço com essas alianças ? - tirei a caixinha de veludo vermelha do meu bolso
Gil: calma molecote a Fer não agiu racionalmente ela não tava legal - chegou por trás do sofá e colocou a mão no meu ombro 
Junior: Gil ela terminou tudo comigo
Gil: ja ja vocês estão de boa de novo
Junior: não consigo acreditar que isso ta acontecendo
Jota: mano tem uma festa ai, vamos se divertir
Junior: eu não quero me divertir porra nenhuma - levantei e subi pro meu quarto, bati a porta e me joguei na cama tentando entender o porque de tudo aquilo, a gente tava tão feliz. Joguei a aliança de namoro longe, peguei o porta retrato nosso que estava ao lado da cama e mandei na parede. No meu peito havia se formado um vazio tão grande, um verdadeiro buraco, parecia que ela levou meu coração junto quando saiu por aquela porta. Sentei encostado na cama e fiquei chorando baixinho, sofrendo sozinho. A Fernanda mudou a minha vida e de uma hora pra outra fez tudo desmoronar 

Fernanda narrando
    Entrei na casa dos meus pais e subi direto pro meu quarto. Bati a porta e fui escorregando por ela sentindo a dor de cada lagrima que caia. Queria voltar pra la e me jogar nos braços dele e dizer o quanto eu o amo. Meu celular começou a tocar e era chamada da Gabi, depois da Rafa, da Nati, da Carol, eu recusava mas elas não paravam de insistir, principalmente a Gabriela, joguei o celular longe e olha dei muita sorte se não quebrou. Escorei os meus braços nos joelhos, encostei a cabeça neles e chorei. Sabe aquela sensação de que ta tudo maravilhoso e de repente vem se destruindo aos poucos ? Meu mundo ta assim e eu não to mais aguentando. Levantei e deitei na cama querendo dormir e só acordar quando tudo isso já tivesse passado, se é que vai passar. Ouvi quando a porta se abriu minutos depois, mas nem fiz questão de levantar a cabeça pra olhar quem era.
Giovana: filha - sua voz de choro - ele ficou tão desolado 
Fernanda: não ta sendo facil pra mim mãe - sentei na cama e ela sentou do meu lado me puxando pro seu colo 
Giovana: você não acha que seria bem mais facil ter contado pra ele  ?
Fernanda: pelo menos assim ele vai se acostumar com a minha ausência e quando eu partir não vai sofrer
Giovana; que absurdo Fernanda, ele vai te odiar pelo resto da vida
Fernanda: E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI ? - eu comecei a gritar porque de alguma forma precisava colocar aquilo pra fora - EU TO ME ODIANDO PELO QUE FIZ, EU DISSE NÃO AO HOMEM QUE EU AMO. EU FUI PEDIDA EM CASAMENTO PELO AMOR DA MINHA VIDA E NÃO ACEITEI TEM NOÇÃO DO QUANTO TA DOENDO ?
Giovana: e você por acaso se perguntou o quanto isso iria doer nele ? Você por acaso pensou que talvez ele sofra mais assim do que de outra forma ? Você se pôs no lugar dele ? Eu realmente não consigo entender o que se passa pela sua cabeça, como consegue ser tão egoista ? Ele ta sofrendo filha, ele ta sofrendo enquanto podia estar do seu lado, lutando com você
Fernanda: MÃE PARA POR FAVOR - levantei e fui até a porta - SAI DO MEU QUARTO, EU QUERO FICAR SOZINHA - abri a porta e ela me encarou assustada - SAI - eu nunca havia gritado com ela daquele jeito, e só estava fazendo aquilo porque era covarde demais pra aceitar que tudo que ela disse era verdade. O seu choro se intensificou e ela passou por mim sem nem me olhar. O que é que eu to fazendo ? To afastando todas as pessoas que eu amo, cara eu sou um monstro mesmo, e talvez fosse melhor mesmo que eu morresse. (...) Não preguei o olho, chorei todas as horas seguintes e no meio da madrugada tive febre, 40 graus, a minha mãe entrou no meu quarto assustada depois de ouvir meus gritos porque eu estava delirando e me levou pro hospital. Fui medicada e quando a febre baixou me mandaram de volta pra casa, eu já sabia que algo de errado estava começando a acontecer com o tratamento da leucemia, apesar do médico ter dito que a febre foi emocional. Minha mãe subiu comigo pro quarto, deitou na cama comigo e ficou me ninando - desculpa mãe desculpa - comecei a chorar - eu ...
Giovana; shiiiiu, dorme meu amor dorme - não deixou que eu falasse mais nada e me fez dormi
(...)
    Só eu sei o quanto os dias seguintes foram horríveis parece que no meu peito ficou um vazio que ele seria o único que poderia preencher, mas agora ele me odeia, e isso dói, dói muito porque eu sei que fui eu que destruí tudo. Tarde demais pra se arrepender pelos meus erros. Ele voltou pra Barcelona e seguiu sua vida, apesar da tia Na ter me dito que ele anda mal, abatido e que nem de longe parece o Junior. O pessoal obviamente me encheram de perguntas querendo saber o porque eu fiz aquilo, até especularam se não foi por vingança por causa daquela vez que ele terminou comigo. Não consegui mentir pra nenhum deles, e nem contar a verdade,  unica coisa que eu disse foi que não estou pronta pra casar, mas ninguém engoliu essa desculpa, até porque todo mundo me conhece bem o suficiente pra saber que eu não recusaria um pedido de casamento daqueles, não se eu não tivesse um grande motivo. Além das pessoas que estavam presentes naquele dia ninguém mais sabe do nosso término, porém a mídia já começou a especular, porque o Neymar tem curtido a vida dele la em Barcelona com os amigos e sem aliança no dedo - a minha eu ainda não tive coragem de tirar-. Eu não posso culpa-lo, eu queria que ele ficasse feliz e ele esta feliz, então é com esse que devo me importar, e não com o fato dele ter superado muito rápido o nosso fim. Eu trabalhei a semana toda normalmente, mas não tenho me sentido tão bem, a febre vai e volta as vezes e isso tem me preocupado um pouco. Cheguei em casa da clinica e a Rafa estava na cozinha fazendo lanche natural enquanto o Bê  assistia galinha pintadinha no carrinho pelo ipad da Rafa.
Fernanda: oi - dei beijo nela e nele 
Rafa: você ainda esta tão abatidinha
Fernanda: eu to bem
Rafa: que comer ?
Fernanda: vou tomar um banho e trocar de roupa e depois eu aceito sim - dei um leve mordidinha na bochecha do meu gordinho e foi pro quarto. Joguei a bolsa na mesinha, tirei o sapato e a calça, fiz um coque no cabelo e sentei na poltrona mexendo no celular. Entrei no instagram e em meio as fotos do feed vi uma que o Gil havia postado a minutos atrás
gilcebola: parceria de sempre

   Não pude evitar ficar com os olhos marejados. Ele esta feliz Fernanda, ele esta feliz, agradeci a Deus por isso, ver esse menino feliz era tudo que eu mais queria, mas me da um aperto no coração saber que eu não sou mais o motivo da felicidade dele. Antes que eu começasse a chorar, coloquei o celular na carga, peguei meu pijama, peças intimas e fui pro banheiro.

Neymar narrando 
   Um semana se passou desde que eu e a Fernanda terminamos, ou melhor desde que ela termino comigo,  desde então tudo deixou de fazer sentindo,  e mesmo assim ainda olho pro celular na esperança de que ela vai me ligar dizendo que foi tudo um engano e que esta arrependida. Eu não consigo acreditar que a gente terminou, não consigo aceitar, e principalmente porque ela me deixou cheio de perguntas sem respostas. Tentei pensar em todos os motivos possíveis pra ela ter feito isso. Eu nem por um segundo pensei que ela não me ama mais, porque vi em seus olhos na ultima vez que nos olhamos o quanto ela ainda me amava, mas foi inevitável não sentir raiva, principalmente por ela não ter me dito um porque e por simplesmente ter me deletado da sua vida sem mais nem menos. Os meninos tem me tirado de casa com frequência eles dizem que eu preciso voltar a viver minha vida, voltar a ser o Neymar, e eu juro to tentando mesmo, mas é dificil quando a sua vida ganha um certo sentido e depois o perde. Fui pra algumas baladas mas não consegui ficar com mulher alguma, e olha que muitas se jogaram em cima de mim. Perdi totalmente a graça de ficar pulando de boca em boca em festas. Quem me ve com os meninos, me divertindo não sabe o quanto ta dificil pra mim, o quanto dói por dentro. Cheguei do treino da tarde mó cansadão, subi pro meu quarto sem falar com ninguém, e ignorei até a Ma que me ofereceu comida, não estava com fome. Tomei um banho e deitei na cama com o celular. Mensagem dessas minas do meu passado era o que não faltava, elas estão ressurgindo até do esgoto, vou ter que trocar de numero mais uma vez. Entrei no instagram e a alguma coisa me fez ir olhar o insta da Fer. Não pude evitar ficar surpreso quando vi todas as nossas fotos la, ela não apagou nem se quer uma, fiquei ainda mais confuso. Meu Deus o que esta acontecendo ? O que ela esta me escondendo ? Senti vontade de ligar ou mandar uma mensagem, mas me segurei, não posso correr atrás, não fui eu que terminei, e se ela tivesse sentindo minha falta me ligaria, sabe meu numero de cor. Cai na burrada de olhar as fotos do meu celular, caraca quantas saudades cade em um álbum de fotos ? Não sei dizer, mas ali tinha mais saudades do que era permitido uma pessoa sentir. Fotos da nossa viagem de um ano de namoro, lembrei das rosas, do show, dos passeios e de tudo que eu preparei pra ela, tinha tanto video dela no meu celular, video dela me xingando, da gente brincando, da gente rindo junto, que saudades que me deu de ouvir sua risada e melhor ainda de faze-la rir. Senti até vontade de postar uma foto nossas, afinal tinham tantas no meu celular e eu nunca iria ter coragem de apaga-las. Deixei o celular de lado porque aquilo era tortura demais. Liguei a televisão e fiquei assistindo um jogo la que estava passando. Não prestei atenção em nenhum lance minha cabeça estava la no Brasil, estava la na mulher que eu amo. Não desci pra jantar e fiquei ouvindo musica até conseguir pegar no sono. Acordei duas da manhã com o celular tocando, era minha mãe.
Nadine: Júnior ? 
Júnior: oi mãe - porque ela estava me ligando uma hora dessas ? 
Nadine: a Fer está no hospital

Só queria dizer uma coisa: eu não separei Feju porque eu sou cruel, 
eu separei porque a volta deles vai ser ainda mais emocionante, se preparem haha. 
Feliz dia do amigo minhas pupilas 
ps: to amando os comentários de vocês, continuem assim ;)

35 comentários:

  1. SOCORROOOO com o tanto de lagrimas q ta caindo aqui da p encher a cantareira hahhhaa eu sei q vc não separou eles a toa, e q tem um proposito pra tudo isso...faça a fer passar por tudo isso logo, não aguento ver ela assim, e nem o nj....posta logo

    ResponderExcluir
  2. vc não se cansa de me fazer chorar ? hahahha posta logooo

    ResponderExcluir
  3. caraaaca, comecei a ler seu blog esses dias e to amando, sério, teu talento e sua criatividade são sensacionais, parabéns!!! não demora p postar hahahh beijos

    ResponderExcluir
  4. SOCORROOO !! Continua logo pelo amor de Deus ... Amei amei amei continua

    ResponderExcluir
  5. Posta o próximo hjjjj plmds se nao eu morro ������✌✌✌

    ResponderExcluir
  6. Tô aqui chorando feito uma condenadaaaa! Perfeito demais! Continuaa

    ResponderExcluir
  7. Só posso dizer que estou sofrendo com o Junior... me coloco no lugar dele o tempo todo :(

    ResponderExcluir
  8. Acho q nao tenho mais lagrimas SOCORRO, oq houve com a Fe q foi parar bo hospital que ela conre logo pro Ju pro pessoal todo porque acho q ela vai tirar um peso das costas. Tadinho do Ju chorei taaaaanto.
    Mas como vc disse a volta deles vao ser lindaaa ja quero os dois juntos meu coraçao ta taaao apertadinho

    ResponderExcluir
  9. Caraca La aqui ta um rio , sempre para na parte boa ne ? ele vai descobri gloria a deus , espero que eles fiquem bem e que a feh nao morra

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus laraaaaaa! Que dó do Ju, meu coração ta despedaçado. Quero feju de volta logo,não aguento mais eles separados !!!!!! Continua

    ResponderExcluir
  11. Acho q nao tenho mais lagrimas SOCORRO, oq houve com a Fe q foi parar bo hospital que ela conre logo pro Ju pro pessoal todo porque acho q ela vai tirar um peso das costas. Tadinho do Ju chorei taaaaanto.
    Mas como vc disse a volta deles vao ser lindaaa ja quero os dois juntos meu coraçao ta taaao apertadinho

    ResponderExcluir
  12. tem um olho nas minhas lagrimas heheheh meu coração ta tão apertadinho

    ResponderExcluir
  13. nem preciso dizer q seu blog é maravilhoso né ? gahahah meu coração ta apertadinho, faz a fer contar logo pro nj

    ResponderExcluir
  14. Laraaaaaaaa, para tudooo. Meu core ate deu um treco agora kkkkkk. Eu nao sei explicar.
    Já estou com saudades de Fejuuuu.
    E essas febres da Fe em? Ain meu core, Fe no hospital, Junior em barça, vai dar a louca e ele ai pro Brasil? *---*.

    ResponderExcluir
  15. "Tá" sendo cruel essas surpresas a cada final de capítulo. Estou pra morrer de tanta curiosidade. O.M.G. amo Feju demais. ❤ VOCÊ É F....
    POSTAAAAA LOGO O PRÓXIMO AMOR.

    Joy.

    ResponderExcluir
  16. ai cada dia minha vontade te matar é grande, serio to sofrendo mt, aai mdds que angustias que aflição .. continua caraa plmdds caah/@lifefornjr

    ResponderExcluir
  17. Ai meu Deus! como você para na melhor parte? Já quero o próximo pra já! !!!!

    ResponderExcluir
  18. Ai meu Deus! como você para na melhor parte? Já quero o próximo pra já! !!!!

    ResponderExcluir
  19. isso mesmo acaba com meu emocional é ainda para Ai sacanagem hein kkk continua logo pelo amor de deus .

    ResponderExcluir
  20. Como dói ver o sofrimento do Junior e da Fer :-( já quero o próximo, a Fer no hospital OMG :-/ continua pls "feliz dia do amigo" ;) bjo

    ResponderExcluir
  21. Perfeito Ele tem que descobri que a fe ta doente

    ResponderExcluir
  22. LARAAAA QUE CAPÍTULO FOI ESSEEEEE
    estou sem chão, cada vez mais apaixonada pela sua forma de escrever.
    Feliz demais por você ter me surpreendido (como em todas as vezes) e você nem imagina o quanto eu estou emocionada!
    meu core está cortado em picados pequenos. Não comentei no anterior, mas aproveito a brecha só pra dizer o que eu achei:
    a Fernanda negando o pedido de casamento doeu muito. Mas eu também me coloco no lugar, e sinceramente não sei o que faria...
    Torcendo muito para as outras meninas comentarem bastante, pra quem sabe tu nos surpreende novamente.
    tu sabe bem o tanto que eu amo sua fico, portanto, não me faça ficar sem ela. bjbj, lila ❤

    ResponderExcluir
  23. Serio, tipo chorei demais, parecia ate q era cmg, to com meu coração apertadinho, o pedido de casamento, o NÃO dela, ela estar com leucemia,.ela parar no hospital, sei q n separou ele por mal, mais e que eh mt triste, sei tbm que a vida eh assim, mais acho q n conseguimos ou n queremos entender e aceitar, seu blog eh maravilhoso, e o tema leucemia eh mt raro, porque quase n vemos nos blogs, mais vc, nossa, superou tds as expectativas, e acho q falo isso por tds nós leitoras. Parabéns

    ResponderExcluir
  24. - Aaah cnttt logo pela morrr ansiosaaa ( @caracaneymar )

    ResponderExcluir
  25. Só choro nesses seus capítulos, meu emocional já foi por água abaixo. Esta melhor a cada dia parabéns

    ResponderExcluir
  26. Comecei a ler seu blog a uns dias e hoje terminei, cara confesso que me surpreendeu e emocionou muito. To amando, você escreve muito bem e to anciosa pro próximo cap. Continuaaa! B.

    ResponderExcluir
  27. SOCORROOOOOO QUE TOP CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  28. Nem preciso dizer q seu blog é o melhor né? Sério! To escrevendo com os pés pq com as mãos eu to aplaudindo (e enxugando minhas lagrimas) hahahah posta logo!!!

    ResponderExcluir
  29. Primeiro de tudo quero agradecer pelos meus lencinhos , mais quero lembrar tbm que você tem que mandar mais para o estoque , kkkkkk
    Vamos falar serio agr , eu não vou falar muito pq hoje estou sem palavras. O capitulo como sempre ta lindo , estou sofrendo e chorando junto com o NJ , estou esperando anciosamente pra Fer falar e quero a reconciliação muito fofa. Dessa vez não vou fazer nenhum escândalo pq eu sei que vem coisa boa por ai ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  30. Primeiro de tudo quero agradecer pelos meus lencinhos , mais quero lembrar tbm que você tem que mandar mais para o estoque , kkkkkk
    Vamos falar serio agr , eu não vou falar muito pq hoje estou sem palavras. O capitulo como sempre ta lindo , estou sofrendo e chorando junto com o NJ , estou esperando anciosamente pra Fer falar e quero a reconciliação muito fofa. Dessa vez não vou fazer nenhum escândalo pq eu sei que vem coisa boa por ai ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  31. Será que a tia Na já está sabendo da doença e vai falar para o Nj !? ansiosa e curiosa para o próximo capítulo !!

    ResponderExcluir
  32. O que está acontecendo com a Fe?!... Aí meu coração... Estou prestes a sofrer um infarto! Diz que eles vão se unir logo, por favor😓
    Acho que já pode continuar né...

    ResponderExcluir