domingo, 19 de julho de 2015

Capitulo 58✌️

    Nem tive tempo pra ficar chorando porque meu celular vibrou e era uma mensagem da Carol
For: Carol
"vem aqui pra casa, e isso é uma ordem e não um pedido.
Eu e o Davi estamos com saudades sumida"
   Tudo que eu estava precisando uma tarde com a Carol e o Davi. Respondi avisando que já estava rindo, troquei de roupa, peguei minha bolsa, me despedi da Rafa e do Fred e desci. Entrei no meu carro e dirigi até o prédio da Ca ouvindo Aliados. Estacionei em frente e na portaria ela já havia liberado minha entrada então subi pra cobertura e toquei a campainha, foi a mesma quem atendeu.
Carol: ah bom - me abraçou
Fernanda: tava de bom humor ai resolvi atender o seu pedido - fui entrando
Carol: foi uma ordem - riu
Davi: tiiiiiiiia - veio correndo e pulou no meu colo
Fernanda: oi meu amor - o enchi de beijos
Davi: você não trouxe o João ?
Fernanda: ah meu anjo ele tava cansado então ficou em casa - deu vontade de morde sua carinha de desapontado -mais eu e você vamos nos divertir muito ta ?
Davi: eba
Carol: trouxe biquini ? Porque a gente vai pra piscina
Davi: piscina uhu
Fernanda: você não avisou flore, não trouxe
Carol: te empresto um meu
Fernanda: thank you - ri e coloquei o Davi no chão
Carol: vamos la colocar sua sunga filho - pegou na mão dele - pode ir la pro meu quarto Fer tem varios biquinis em cima da cama eu estava escolhendo qual iria usar - riu e foi indo pro quarto do Davi. Fui pro quarto dela, joguei minha bolsa na cama, peguei qualquer biquíni e me troquei ali mesmo.
Davi: eu to pronto - entrou no quarto e pulou na cama
Fernanda: que sunga linda
Davi: é igual o biquíni da minha mãe, olha tia - mostrou a Carol 
Fernanda: que lindos - ri 
Carol: beleza é de familia - rimos - vamos ?
Fernanda: bora, vem Davi - peguei ele de cavalinho e fomos pra area externa da piscina. A Carol sentou na parte mais rasa da piscina e eu coloquei o Davi no chão.
Davi:  tia Fe vou mergulhar agora pra você vê ta
Carol: tem que colocar as boinhas primeiro amor
Davi: ah mãe sem boia
Carol: não pode filho - ele ficou de bico e não deu pra não rir daquela carinha
Fernanda: olha que boia linda é do mickey quero pra mim - peguei as boinhas 
Davi: é minha tia
Fernanda: então vamos colocar pra você ficar ainda mais gatão ?
Davi: ta né - ri do seu jeito e ele me deixou colocar as boias
Fernanda: agora pode mergulhar - ele deu um pulo na piscina e saiu todo sorridente 
Davi: você viu tia ? Eu vou ser nadador - riu e eu gravei alguns videos dele no snap e mandei pro Ju. Tirei algumas fotos dele também e depois deixei o celular de lado.
femaestrine: alegria da minha vida
bochechasdodl: coisa mais linda
caracaneymar: esse loiro é uma fofura
neymarjr: saudades de vocês
aoseuladocarol: ela ta na casa da Carol
njrmyair: posta foto com a Ca
brumarzinha: não sei como podem ser dar bem, sendo que uma é mãe do filho dele a outra namorada
prideneymarjr: não sei qual motivo elas teriam pra não se dar bem
iphonedafe: tem gente que só tem amor no coração
aoseuladofe: quero foto com a Carol

Davi:  vem pra água tia Fe - pegou na minha mão e pulamos na piscina juntos. Fiquei brincando com pouco com ele e fizemos muita bagunça, foi só risada. Depois deixei ele "nadando" sozinho e sentei na borda com a Carol
Carol: vai filho
Fernanda: caraca parece que ele nasceu ontem e já esta com 4 anos
Carol: nem me fala, passa muito rápido e olha que eu aproveito tudo, cada momento, casa fase, mas ainda sim passa voando, já esta um mocinho
Fernanda: um verdadeiro principe
Davi: olha o que eu consegui mamãe
Carol: eeeee campeão da mamãe
Fernanda: é campeão
Davi: eu vou ser campeão igual o meu papai - veio pra perto da gente e subiu no colo da Ca
Carol: você vai meu amor
Fernanda: e o papai vai ficar muito orgulhoso
Carol: todo mundo vai ficar orgulhoso
Davi: eba - riu e se jogou na piscina. Passamos bem dizer a tarde toda ali e foi uma delicia, Davi é comédia. Saimos da piscina porque estava começando a esfriar e eu pe propus a dar banho no loirinho, então foi farra garantida no banheiro, se bem que agora ele se acha independente e quis tomar banho sozinho, só fui ajudando-o. Assim mesmo conseguimos molhar o banheiro todo e dar boas gargalhadas. O enxuguei, enrolei na toalha e fomos pro quartinho dele. Vesti uma cueca nele e ele mesmo quis escolher o que iria vestir, uma camiseta do toy story. Passei creme em seu corpinho e vesti ele só com a camiseta, o perfumei, arrumei seu cabelinho e quando terminamos ainda ganhei um beijo. - to gatão ?
Fernanda: você é gatão - ri - cade meu beijo ? - ele beijou minha bochecha e riu 
Davi: se não fosse namorada do meu papai ia ser minha namorada
Fernanda: com certeza - ri - agora eu vou tomar banho ta
Davi: pra depois a gente assistir filme
Carol: ouvi a palavra filme ? - entrou no quarto e ela já estava tomada banho 
Davi: sim - sorriu - era do gelo quatro
Carol: então vamos la pra sala pra tia Fe tomar banho e enquanto você brinca eu faço pipoca - pegou na mãozinha dele
Fernanda: vou pegar uma roupa sua
Carol: pode pegar la no meu quarto - riu e foram pra sala. Fui pro quarto da Carol, escolhi uma roupinha dela pra vestir e fui pro banheiro. Tomei banho, me sequei,passei hidratante da Carol, me troquei ali mesmo, penteei o cabelo, arrumei o que eu baguncei e fui pra sala. - até que enfim
Fernanda: eu nem demorei tanto assim vai - ri e me juntei a eles no colchão no chão da sala. Davi ficou agarradinho comigo e a Ca deu play no filme. Comemos toda a pipoca antes mesmo de chegar na metade. As vezes eu ria mais das gargalhadas do Davi do que do filme, que gargalhada gostosa, meu Deus, da vontade de morde. Quando o filme terminou ele estava dormindo, e também não era pra menos pulou pra caramba na piscina. Ajudei a Ca com o que sujamos e nós fomos pro quarto dela colocar a fofoca em dia haha
Fernanda: as meninas pediram la nos comentários da foto que postei do Davi, pra postarmos foto de nós duas
Carol: é mesmo, faz tempo que não tiramos fotos juntas, vem ca - me puxou e tiramos varias fotos, fazendo caretas e gracinhas
Fernanda: somos as piores - rimos
Carol: eu vi la que umas meninas comentou que não sabe como a gente se da bem
Fernanda: é que eu tenho tudo pra odiar você - ri
Carol: mais me ama porque não resisti
Fernanda: coitada, sou falsiane - ri
Carol: quebro a sua cara - rimos - mas é serio esse povo não tem amor no coração e acha que a gente não pode ter - ficamos ali papeando e ela postou a foto
candantas: porque a gente se da muito mal hahaha

    Já estava quase na hora do jantar quando o Davi acordou e eu fiquei ajudando ele com umas tarefinhas da escola enquanto a Ca preparou nossa comida, Davi é muito esperto, entende muito bem as coisas e eu fiquei encantada com a sua inteligência. Fez toda a tarefa, guardou suas coisinhas sozinho e ai fomos pra cozinha jantar. Carol cozinha bem pra caramba e fez um suflê com frango maravilhoso. Depois do jantar comemos mousse de limão de sobremesa. Lavei o que sujamos mesmo com a Ca insistindo que não precisava e nós fomos pra sala brincar com o Davi. Fiquei com eles até as 22h, ai me despedi e voltei pra casa . Ainda deu pra brincar um pouco com o meu gordinho antes dele dormir, e depois de coloca-lo no berço dei boa noite pra Rafa e pro Fred e fui pro meu quarto porque estava bem cansada.

18 de Setembro sexta-feira 
Gabi narrando
    Estar gravida é maravilhoso e apesar de no começo ter sido um grande susto pra mim, hoje eu percebo que foi a melhor coisa que já me aconteceu na vida, e é tão gostoso ter o Gustavo do meu lado, estamos aproveitando cada momento, ca da mexida da Stella. Já estou de 7 meses e a ansiedade cresce a cada dia. Terminamos de montar o quartinho dela na semana passada, tudo vermelho, e ele me surpreendeu porque participou mais nas escolhas do que eu podia imaginar, desde o papel de parede até o enxoval, que aliás já esta quase pronto também. Estamos vivendo o melhor momento de nossas vidas e tudo tem sido muito incrível. Ontem fizemos mais algumas fotos pro Book da Stella e hoje foi dia de ultrassom pra ver nossa princesa, que esta lindamente com 41 cm e 1,300kg a doutora disse que daqui pra frente ela vai engordar mais do que crescer, mas já é uma meninona perfeita e cheia de saúde. Saímos do consultório radiantes e passamos no shop pra fazer algumas comprinhas. Quando chegamos no nossos prédio ele parou em frente e eu fiquei meio sem entender o porque de não ter entrado na garagem.
Gustavo: vou la na minha mãe um pouco ta ?
Gabi: ela não vai se importar se eu não for né ? To precisando descansar, essa menininha aqui - acariciei minha barriga - ta pesando e meus pés estão doendo - ri 
Gustavo: tudo bem amor - me beijou - não vou demorar pra voltar - me despedi dele e sai do carro. Fiquei esperando ele se distanciar e entrei no prédio. Subi de elevador porque eu já tinha preguiça de ir pela escadas agora gravida kkkk. Cacei a chave na minha bolsa e quando abri a porta me deparei com todas as minhas amigas ali, inclusive a Fer Rafa Nati e Carol, algumas tias e primas, minha avó, minha mãe, a mãe do Gu e a tia Gio. Elas gritaram surpresa e eu fiquei completamente sem reação porque a sala do meu apê tinha se transformado no chá de bebê da Stella. - não acredito que vocês fizeram isso 
Nati: você e a Stella merecem - uma por uma elas foram me abraçando 
Gabi: ta tudo tão lindo - estava encantada com a decoração 
Fernanda: foi pensando com muito carinho pra vocês
Gabi: obrigada meninas
Ale: ah meu amor você e essa princesa merecem o melhor - acariciou minha barriga e seus olhos já estavam marejados porque a minha mãe é uma manteiga derretida kkk
Gabi: o Gustavo sabia disso ?
Rafa: claro, você acha que ele tirou você de casa a tarde toda porque ? -riram
Gabi: então foi por isso que ele foi pro shop comigo e nem reclamou - rimos
vó Irene: o papo ta bom mas vamos comer né ?
Bia: vó Irene melhor pessoa - rimos
Fernanda: até porque tem found gente
Gabi: ta vendo filha essas meninas querem que a mamãe fique obesa
Nati: não vem com o papo de que esta comendo por suas hein - rimos e nos sentamos pra comer e ficar fofocando. Depois comemos found de brigadeiro e estava maravilhoso, e ainda atacamos os docinhos da mesa que estavam uma delicia. Ai elas começaram com as brincadeiras e me zoaram pra caramba, não pegaram nenhum pouco leve, e no fim me deixaram toda pintada de batom, com faixa de "Miss trupa " kkkk e ovada na cabeça, mas Stellinha ganhou muito presentes, body, vestidinhos, chupeta, macacão, mamadeira, ursinhos, tudo uma fofura que só. Foi super gostoso e eu não poderia estar com pessoas melhores.

Fernanda narrando 
   O chá de bebê da Stella foi uma delicia e a Gabi amou tudo, estava tão encantada que não tirou o sorriso do rosto e não era pra menos, pensamos em cada detalhe, tudo ficou tão lindo, e me fez ter vontade de chorar por pensar que talvez eu não terei momentos assim. Pensei o tempo todo tentando afastar esse tipo de pensamentos e o Bê foi uma das coisas que mais conseguiu me distrair. Quando o chá terminou as meninas foram embora, até minha mãe foi e eu fiquei ajudando a tia Ale e a Gabi a arrumar tudo ali. Quando terminamos a tia Ale também ficou e eu aproveitei que estavamos só nós duas pra me abrir com a Gabi, eu sei que ela esta gravida mas preciso desabafar com  alguém ou vou explodir.
Fernanda: vou terminar com o Neymar - sentei no sofá ao lado dela 
Gabi: que ? Porque ? Ta ficando louca ? Você ama ele
Fernanda: por favor não fica nervosa, pela Stella, fica calma e me desculpa
Gabi: que que ta acontecendo Fernanda
Fernanda: eu estou com leucemia - só Deus sabe o quanto pronunciar essa palavra acabava comigo. Ela ficou muda, me encarando sem reação como se não acreditasse no que eu tinha acabado de dizer 
Gabi: o que ? - levantou e levou as mãos a cabeça - isso não é possível - começou a andar de um lado pro outro - não não não
Fernanda: Gabi olha pra mim
Gabi: desde quando você sabia disso ? Eu não acredito que estava vivendo minha vida enquanto você enfrentava tudo isso sozinha, porque não me contou ? Porque  ? - ela começou a chorar e aquilo foi demais pra mim, senti vontade de sair dali e sumir 
Fernanda: por isso Gabi, porque eu não quero ver ninguém sofrendo por minha causa - tapei os olhos com as mãos sem conseguir controlar as lagrimas 
Gabi: Fer - me abraçou e só então eu me dei conta do quanto eu precisava de um abraço - você sempre esteve comigo e eu sempre estive com você, nos melhores e nos melhores momentos o que te faz pensar que eu não lutaria com você agora ?
Fernanda: eu não quero ver as pessoas que eu amo sofrendo Gabi
Gabi: afastar elas não vai diminuir nada do que elas sintam, ou você acham que nunca iriamos descobrir ?  Meu Deus - passou as mãos pelo cabelo - não acredito que é por isso que vai terminar com o Junior - assenti sem conseguir olha-la - isso é um absurdo Fernanda, ele não merece isso
Fernanda: ele não merece sofrer, eu morreria aos poucos vendo ele sofrendo por minha causa
Gabi: Fer você não pode fazer isso
Fernanda: eu não tenho outra escolha
Gabi; tem, tem sim, conta pra ele, ele te ama e vai estar do seu lado não importa o que aconteça
Fernanda: eu preciso deixar que ele viva a vida dele
Gabi: nunca ouvi tanto absurdo, você esta sendo egoísta não percebe ?
Fernanda: olha eu só te contei Gabriela porque você é minha melhor amiga e eu precisava desabafar, mas se for pra ficar me julgando prefiro ir embora - levantei 
Gabi: não Fê - me abraçou - eu estou com você ta - acariciou meu rosto - não importa o que aconteça vou lutar junto com você e vamos vencer - me abraçou de novo 
Fernanda: então respeita minha decisão por favor, eu não quero que ninguém saiba
Gabi: eu não concordo nenhum pouco com isso, mas se você ta pedindo é uma decisão sua
Fernanda: obrigada - sorri sem mostrar os dentes 
Gabi: agora me diz por favor, como você esta ?
Fernanda: estou reagindo bem ao tratamento e isso é motivador
Gabi: vai precisar de transplante ?
Fernanda: por enquanto não, nem de quimio
Gabi: e isso é bom né ?
Fernanda: é, é sim
Gabi: ah minha amiga - me abraçou apertado e ouvimos a porta sendo destrancada - Gustavo chegou - limpou as lagrimas 
Fernanda: não conta ta - limpei meu rosto - vou no banheiro - fui pro banheiro principal, tranquei a porta me olhei no espelho e voltei a chorar, mas agora eu estava bem mais aliviada. Talvez eu não tenha feito o certo em contar pra Gabi, por ela estar gravida, só que isso me fez um bem danado. Lavei meu rosto, me recompus e sai do banheiro encontrando o Gu na sala. - e ai papai - fiz toquinho com ele 
Gustavo: fala Fê - riu 
Fernanda: já esta treinando ?
Gustavo: pra ?
Fernanda: pra ser papai de primeira viagem uai - rimos 
Gustavo: já to craque já - riu 
Gabi: ta mesmo, se bobear sabe nem trocar uma fralda
Gustavo: fralda é com você amor
Gabi: haha fica nessa, você vai trocar todas as de coco - rimos 
Gustavo: sai fora, a Fe troca
Fernanda: vocês que arrumaram, vocês que se virem -ri 
Gabi: valeu ai - fez joinha 
Fernanda: mentira, tia Fê vai cuidar muito bem da Stella - se ela ainda estiver aqui né 
Gustavo: se já ta craque com o moleque Bernardo né ? Já pode até arrumar um - ele riu e eu senti meu coração se apertar 
Fernanda: mais pra frente, mais pra frente
Gabi: quando tiver que ser, vai ser - sorriu 
Fernanda: tenho que ir ta - de beijo nos dois e um beijo na barriga da Gabi - ainda tenho que chegar em Santos
Gabi: dirige com cuidado ta e me avisa quando chegar la
Fernanda: parece minha mãe - ri 
Gabi: agora eu tenho instinto materno ok ? - rimos e ela me acompanhou até a porta - vai com Deus Fer
Fernanda: fica com ele more - nos abraçamos mais uma vez e eu desci. Entrei no meu carro e voltei pra Santos. Cheguei em casa o Fred e a Rafa estavam assistindo filme na sala, na verdade já estavam os dois dormindo. Passei no quarto do Bê pra dar um beijo nele e o mesmo estava dormindo feito um anjo, coisa mais linda de se ver. Fui pro meu quarto e o Sushi foi atrás e já foi subindo na minha cama enquanto eu vestia meu pijama, fui pro banheiro escovar meus dentes e quando voltei pro quarto meu celular estava tocando era o Ju, preferi não atender, não estava com cabeça, deixei o celular tocando no silencioso, me deitei com o sushi e levei algum tempo pra conseguir pegar no sono, só pensando em como eu iria terminar com ele. Acordei com a Rafa me chamando
Rafa: acorda madrinha - falou com voz de criança - vamos preguiçosa - riu
Fernanda: cara hoje é sabado - enfiei a cabeça no travesseiro - me deixa dormir
Rafa: tem churras la no acapulco, nós vamos descer
Fernanda: tudo bem, tudo bem - ela riu
Rafa: não demora hein - saiu do quarto com o Bernardo e eu sentei na cama e me espreguicei. Peguei o celular pra ver as horas e eram 10h15. Tinha uma mensagem do Junior e algumas notificações mas só olhei a mensagem dele
For: amor
" O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Te amo."
   Sorri ao olhar pra tela porque ele é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, e eu ainda não sei se vou conseguir terminar tudo entre a gente. Levantei da cama, arrumei a mesma e fui pro banheiro. Fiz xixi, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e voltei pro quarto. Vesti um short jeans manchado e uma blusinha de renda azul, calcei uma rasteirinha, soltei o cabelo, me perfumei, peguei minha bolsa, meu celular e fui pra sala. Eles só estavam a minha espera, dei um beijo no Bê, fui pra cozinha, tomei meu remédio, comi uma fruta e nós descemos. A Rafinha e o Fred foram na frente e eu com o Bernardo atrás, falando nele, completou 3 meses essa semana e esta a coisa mais gostosa desse mundo, encho de mordidas mesmo, delicia da madrinha.
femaestrine: vamos passear dinda ?

    Pedi pro meu irmão ligar o radio, ele ligou e tava tocando Thiaguinho então descemos pro acapulco no clima. O churrasco era na casa do Neymar, bem que ele podia estar aqui. Fred estacionou em uma das vagas em frente a casa, saimos do carro, peguei o Bê e entramos. Fomos direto pra area externa onde todo o pessoal estava, inclusive meus pais e pra minha surpresa meu namorado também estava ali. Entreguei o Bernardo pro Fred e não perdi mais tempo corri pra ele e me joguei em seus braços, meu Deus como eu estava precisando de um abraço dele, ali sim eu me sentia segura, ali sim eu me sentia amada. Abracei-o sem querer solta-lo mais, e tive que controlar a vontade de chorar. Lembrei das palavras da minha mãe de dias atrás " conta pra ele filha, ele merece saber, e eu tenho certeza que vai te dar todo apoio". Antes mesmo que eu pudesse abrir a boca, ele desfez o abraço e me beijou. Que saudade, que saudade desse beijo, desse cheiro, das mãos dele, dos apertos. Não queríamos por fim ao beijo e por isso prolongamos o quanto deu. Quando finalmente a falta de ar nos vencer, ele me abraçou de novo, me olhou e sorriu. 
Fernanda: oi - selei nossos labios e sorri 
Gil: vai que é tua Juninho
Gui: vai molecote
Gustavo: é agora ou nunca - fiquei olhando pra eles sem entender nada, e antes que eu pudesse perguntar alguma coisa pro Junior ele começou a falar e todo mundo parou pra nos olhar cheios de expectativa 
Junior: Com você eu aprendi que amores de verdade surgem no olhar - segurou minha mão e me olhou nos olhos, ele estava tremendo um pouco - Ah Fernanda você é diferente de todas que eu já conquistei, é diferente de todas que beijei, é diferente no jeito de tocar, é diferente no jeito de amar, e eu quero provar pro mundo que tem duas vidas e um só querer meu amor. Eu quero gritar pro mundo o amor é lindo! Eu amo você - sorriu aquele sorriso medo me deixa até tonta de tão lindo. Não estava acreditando que ele estava fazendo uma declaração de amor pra mim, usando trechos de sorriso maroto, é um sonho só pode - você sabe né, que meu mundo tem um jeito todo teu - piscou - e que eu não me imagino envelhecer sem você - sorriu e senti um longo arrepio percorrendo todo o meu corpo -  Porque por você eu mudaria até o meu nome, eu viveria em greve de fome, desejaria todo dia a mesma mulher  Por você Fer eu aceito a vida como ela é, pra dividir a dor se ela vier, lutar pra não deixar o amor perecer e cada dia ser melhor por você - eu estava com muito medo de onde tudo aquilo iria dar, muito medo mesmo, apesar de estar encantada com cada palavrinha que ele estava usando pra se declarar pra mim, de longe era a declaração de amor mais linda que eu já tinha visto - De verdade por mais que você me deixe no futuro, vale o risco, eu juro, nunca amei ninguém assim.  Até porque seja lá onde for na alegria ou na dor o que vale é o amor. E você sabe né, que no fim das contas amor é pra sentir, não pra entender. - os olhinhos dele brilhavam tanto que eu não estava nem conseguindo respirar direito - To aqui tentando ser forte porque estou na sua frente mas você me olha desse jeito e me desmonta - soltei uma risadinha mas acho que mais de nervoso, e ele riu também - Sou feliz graças a Deus te encontrei, sou comum, mas seu amor me faz um rei, tive sorte descobri que é você a minha metade. Acho que já chega de enrolação né ? Porque eu te amo e te escolhi pra viver - respirou fundo e eu gelei -aceita se casar comigo ? - deu o sorriso mais lindo que eu já tinha visto em seus labios e eu senti meu coração se partir em milhões de pedacinhos, porque sabia que não podia aceitar, eu não podia fada-lo a se casar com alguém que iria morrer, não podia, era injusto demais com ele. Fiquei muda por largos segundo sem saber como dizer o que eu estava prestes a falar. Ele ficou me encarando e o sorriso nos lábios dele foram dando lugar ao nervosismo, até que eu tomei coragem, respirei fundo e fiz a pior coisa da minha vida 
Fernanda: não - as lagrimas foram mais rápidas do que eu poderia esperar e não consegui controla-las, eu tinha acabado de dizer não ao amor da minha vida e só Deus sabe o quanto aquilo doeu. Ele me olhou com os olhos arregalados mas rindo de nervosismo ou por estar achando que eu estava brincando. Todo mundo estava me encarando sem entender
Junior: que ? - deu uma risada nervosa do tipo " você só pode estar brincando né ?"
Fernanda: eu não posso - balancei a cabeça e sai dali correndo deixando todo mundo sem reação
Junior: FERNANDA - gritou e a sua voz era de choro, NÃO NÃO NÃO, eu não vou suportar ver ele chorando. Já estava quase saindo pela porta da sala quando sua mão segurou meu braço e nos pôs frente a frente. Encarar aquele rosto molhado por lagrimas me colocou no chão - o que você esta fazendo ?
Fernanda: vai ser feliz, segue a sua vida, por favor
Junior: Fernanda para
Fernanda: ACABOU - Deus como doeu dizer aquilo
Junior: você esta brincando né ? Que tipo de brincadeira é essa ?
Fernanda: acabou Junior, acabou - eu sentia que ia desabar a qualquer momento no chão e não ter forças pra levantar mais
Junior: NÃO NÃO NÃO, NÃO FALA ISSO - passou as mãos pela cabeça - porque você ta fazendo isso ?
Fernanda: não dificulta as coisas por favor - eu não consegui nem sequer inventar uma desculpa
Junior: Fernanda cara você é meu único e verdadeiro amor eu não quero viver com mais ninguém se não for com você, para de graça - segurou minha mão
Fernanda: me esquece - puxei a mão e sai dali o mais de pressa possível. Eu ia me odiar pelo resto da vida pelo que tinha acabado de fazer mas não suportaria vê-lo sofrendo por minha causa, eu não vou suportar ver ninguém que eu amo sofrendo por mim.


Eu amo a área da saúde e tanto que faço enfermagem, mas o meu foco sempre foi medicina, sonho que ainda irei realizar, e oncologia é o que mais me fascina, sonho em trabalhar no hospital do câncer de Barretos, na área pediátrica, já escutei muitas vezes que sou louca porque vou ver muito sofrimento e crianças morrendo, mas eu penso diferente porque quero fazer a diferença na vida dessas crianças e salvar vidas. Então foi meio a partir disso que eu resolvi escrever esse blog. O tio da minha mãe morreu de câncer essa semana e eu perdi o meu avô a 13 anos atrás, só que pro câncer no pulmão. É sim uma doença muito triste, principalmente porque não escolhe idade, status, condições sociais, nem nada. Mas também como eu li em um dos comentários e concordo, é linda a luta contra a doença e é isso que eu quero passar aqui. É a primeira vez que eu vejo em um blog que a personagem tem uma doença tão grave, e a minha intenção é sim emocionar, sintam-se a vontade pra lutarem com a Fe, ela com certeza vai precisar de todo apoio. Sobre o Termino de Feju eu ainda estou chorando porque é a primeira vez que eu vejo Neymar Jr tomar um não, e sabendo o motivo e me dói mais ainda. Queria pegar esses dois e colocar num potinho pra que nada pudesse atingir eles. Meu Deus como a Fer pode recusar um pedido de casamento desses ? Eu teria aceitado na hora e teria me casado ali mesmo, porque declaração de amor com trechos de sorriso maroto é meu sonho cara, mas ainda sim eu entendo a Fernanda, porque na situação dela não sei se iria querer quem eu amo sofrendo por minha causa. 

23 comentários:

  1. PQP QUE CAPÍTULO FOI ESSE ? CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  2. Terminei de ler esse capitulo chorando (pra variar um pouco). Eu não tenho palavras para descrever seu blog, sua criatividade, sei lá, é algo surreal. Enfim, eu acho que o Neymar, assim como todos os amigos, devem saber sim da doença da Fer e dar todo o apoio pra ela, que é o que ela mais precisa no momento. E ela deve vencer essa doença logo. Mas enfim, confio em você, e sei que esta programando o melhor pra essa história. Posta logo pelo amor de Deus. hahaha

    ResponderExcluir
  3. acordar e ver que vc postou no blog eh a melhor coisa do mundo kk posta logo pfvrrr

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii Deus chorei horrores eu entendo a fer ate eu tambem nao gosto de ver quem eu amo sofrendo por mim foii lindo demais a parti dela,Aii Deus nosso menino sofrendo acabou com meu coraçao

    ResponderExcluir
  5. Mas ele vai sofrer de qualquer forma. Talvez até mais assim. 😢
    Tomara que alguém conte pra ele. Porque ele merece saber. Se vai sofrer muito ou não, se vai ficar com ela até o fim ou não, é uma escolha dele.
    Vou torcer muito pra que der tudo certo. Leucemia com transplante tem cura né? Acho que éo único cancer que pode ter cura.
    Enfim, estou sempre ansiosa pro próximo Larinha. Você arrasa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Chorando Com esse capitulo ele tem que sabe que Ela tá doente Sei lá faz Ela passar mal e todos forem pra o hospital e descobrirem Ele tem que saber

    ResponderExcluir
  7. Caracaaaaaas mano. *0*
    Ai cara, eles se amam tanto. :/ Tadinho do Ju. :CCC
    Espero que ele descubra logo e eles lutem juntos. <3333
    Estou super anciosa pelo próximo capitulo. Meu coração tá a mil. rsrs

    Joy.

    ResponderExcluir
  8. acorda é ver que VC posto é incrível abro o blog umas 10 vezes no dia. mano alguém tem que falar ao junior . dela ter falado nao a ele assim ele vai sofre mais ele tem que ta do lado dela pq o amor não é só na alegria é na tristeza nos momentos de perengue ... posta logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  9. Lara, você não tinha esse direito, não mesmo. O "não" dela cortou o coração de qualquer um, estou até imaginando o sofrimento do Neymar já, acho que não sou capaz de ver os dois sofrendo ao mesmo tempo. A Fer não vai conseguir ficar bem sem ele, ainda mais agora com a doença. Deus permita que nada de mal aconteça com a Fernanda, porque se depender da Lara... Ainda quero ver esses dois terem filhos, a Fernanda entrando de branco na Igreja, um menininho ou uma menininha alegrando a vida desses dois, ou quem sabe até uma menina e um menino né?! NÃO ESTOU PREPARADA PRA VER O NEYMAR E A FERNANDA SOFRENDO. E quero que ela conte logo pra ele que está doente. Obrigada, de nada. TCHAU

    ResponderExcluir
  10. Minha Nossa Senhora que capítulo foi esse??? Se eu tô me acabando de chorar? Certezaaaa. Isso não podia tá acontecendo com eles dois! Espero que com o tempo tudo se resolva, e estou aqui, pronta pra me emocionar com a Fer e com o Júnior, porque sei que esse amor ainda vai longe! Tu lacra, sempre! Continuaaa ♡

    ResponderExcluir
  11. Minha Nossa Senhora que capítulo foi esse??? Se eu tô me acabando de chorar? Certezaaaa. Isso não podia tá acontecendo com eles dois! Espero que com o tempo tudo se resolva, e estou aqui, pronta pra me emocionar com a Fer e com o Júnior, porque sei que esse amor ainda vai longe! Tu lacra, sempre! Continuaaa ♡

    ResponderExcluir
  12. Laraaaa, você não podia fazer isso com Feju, não podia mesmo :( . Mds, não podia separar o meu casal assim, porque ela não contou pra ele? Porque? Milhares de porque? Eu sonhava com eles casando, com eles juntinhos, meu Deus, você não tem noção do quanto eu chorei parecendo um bebe, e a minha sogra aqui me olhando sem saber o porque kkkkk.
    Não deixa eles muito tempo longe não, a Fe precisa muito do Junior, e vai ser fundamental a ajuda dele no tratamento dela..
    Realmente, o câncer é uma doença horrível :/, daqui dois meses faz 3 anos que eu perdi meu pai :/, e eu também tenho esse mesmo sonho que você fazer medicina e trabalha na aérea da pediatria em um hospital de câncer aqui de SP mesmo..

    ResponderExcluir
  13. Eu achei super legal a ideia do blog, da Fernanda lutar contra a doença e tals...
    Mas acho que ela tem que lutar junto com os amigos e familiares e não sozinha!!!!
    Acho que o Junior tem que ir atrás dela e ela contar o pqe que negou o pedido dele, não acho certo que ele não fique sabendo, pois ele vai sofrer longe dela e nem vai saber o pqe...
    Aguardando o proximooo

    ResponderExcluir
  14. - Cara, eu tô sem palavras sério, cap maravilhoso esse. Você escreve um cap melhor que outro, parabéns, manda muito. Comecei a ler ontem e já estou surpreendida com o seu talento. Tanto que comecei a ler desde a apresentação hahahaha e já tô no cap 6 shuashua mas enfim... fiquei indignada com o "NÃO" dela sério mesmo, quando o Jr começou com a declaração pra ela eu já estava prevendo esse "não". E só espero que você não deixe a Fernanda morrer porque ainda quero ler muitos caps hahaha. Não sei nem oque falar sobre ela não contar pra ninguém sobre a doença ( além da Gabi e da Giovana claro ) mas confio em você, no que escreve e no que esta preparando pra gente e espero que a Fer possa ter um final feliz. ( @caracaneymar )

    ResponderExcluir
  15. Acho que tem um olho nas minhas lágrimas! Pai amado como doeu, parece que tudo está desmoronando. Mano eles não podem se separar, ela tem que vencer esse câncer, ele tem que descobrir.... Continua logooooo

    ResponderExcluir
  16. Estou chorosa CONO ASSIM?NAAAO?!
    Nao pode ser ela tem que conversar com o Ju tadinho ele tem que ter uma satisfaçao so acho que ela tem que contar logo pro pessoal que esta com leucemia sei q ela esta privando os outros mas n pode ser assim. Que ela conte logo por favor
    Ja quero o proximo Camilla

    ResponderExcluir
  17. Olha, vou falar uma coisa pra você.. É a primeira vez que um capítulo me fez ter vontade de chorar, eu senti a dor da fernanda.. Nossa meu objetivo tbm é ser medica e me especializar em oncologia.. Enfim amei esse capítulo e ja pode continuar!! Bjbjs

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente sem palavras :'( :'( perfeito, triste não sei descrever este capítulo. Não demora não pra postar :-/

    ResponderExcluir
  19. eiiita Lara so acho que a Gabi ou mãe dela devia conta pro Ney , as vezes da vontade de tapa na cara da Fer vey amo Feju continuua tipo rapido e quero que ela aceita o pedido vey eu teria aceitado ate de olhos fechado , Lidi / @neymareterno aqui

    ResponderExcluir
  20. Sem explicações/descrições para esse capítulo! Apenas continue ;) bjos

    ResponderExcluir
  21. Aí, eu tô acabada de tanto chorar... Como você pôde fazer isso conosco hein?! Eu entendo o lado da Fe , é um momento difícil na vida dela e seria uma barra ela contar pro Ju. Mas eu acho que ele tem que descobrir, eles devem lutar juntos e mais do que nunca se casarem, pois não sabemos o que poderá acontecer com a Fe, ela merece essa alegria... #CuraFe #CasamentoFeju

    ResponderExcluir