domingo, 28 de dezembro de 2014

Capitulo 39 ✌️

Fernanda: fala Neymar
Junior: Fe-fe-Fernanda (?) - realmente ele não esperava que eu fosse atender porque chegou engasgar
Fernanda: não, a madre Tereza de Calcutar - segurei o riso - você ligou pra quem mesmo ? É claro que sou eu
Junior: tira a ferradura cavala
Fernanda: quer que eu desligo ? Pera ai
Junior: não, não, é que eu nem acredito que você atendeu
Fernanda: nem eu - pensei alto demais -  mas e ai o que você quer ?
Junior: e-eu, você, ai pera, o bonde vem pra ca esse fim de semana vem junto por favor, a gente precisa conversar e por telefone não vai rolar
Fernanda: era só isso querido ? Vou desligar
Junior: Fer por favor pensa no que eu to te pedindo
Fernanda: ta, depois eu vejo isso, vou ter que desligar tchau - desliguei porque o Caca tinha acabado de parar na minha frente, abracei seu pescoço e o beijei descontando na boca dele toda a minha frustração por o Junior ser tão idiota assim. Eu sei que o José tem sido muito gente boa comigo e que eu estou usando ele, ok, não precisa de sermão não, mas ele ta ficando comigo e com quem ele quer, a gente não tem nada serio, então não vejo problema em beija-lo assim, até porque ele beija bem pra caralho. - e ai gatinho - dei um sorrisinho
Caca: tem prova ainda hoje ?
Fernanda: tenho mais uma
Caca: que pena, porque eu to indo embora agora
Fernanda: não tem problema, eu vou com a Gabi depois
Caca: cineminha mais tarde ?
Fernanda: passa la pra me pegar ?
Caca: claro - piscou - as 19h então ?
Fernanda: beleza - demos mais um beijo e ele se foi. Fiquei mais alguns minutinhos ali e subi quando o intervalo acabou. O professor entrou na sala conversou um pouco com a gente pra descontrair e depois a aplicou a prova, que estava dificilima, puta que pariu não consegui nem imaginar quanto eu tirei, se eu ficar de exame to na merda. Entreguei a prova, me despedi do professor e sai. Ainda eram 11h45, nada da Gabi. Chamei um taxi, pedi pra ele me deixar na Frutaria São Paulo, almocei por la, depois peguei outro taxi e voltei pra casa. Entrei no apê e a Gabi já estava por ali.
Gabi: já almoçou ?
Fernanda: sim, la na Frutaria - sorri
Gabi: nem chamou vadia
Fernanda: achei que você ainda estava na aula
Gabi: é sai agora pouco
Fernanda: vou terminar de empacotar umas coisas
Gabi: quer ajuda ?
Fernanda: não precisa, é pouca coisa
Gabi: você ta bem ?
Fernanda: estou Gabi - ri e fui pro meu quarto. Joguei a bolsa na cadeira, troquei de roupa, sentei no chão em meio aos meus livros que estavam espalhados por ali e eu precisava colocar nas caixas, mas antes de começar o serviço peguei o iphone e abri o instagram. Varias diretc mas não respondi nenhuma, só olhei, curti umas fotos e vi uma que o Junior tinha postado a pouco tempo voltando do treino.
neymarjr: eu sei que sobre nós tudo sempre tão complicado mas um dia vai se descomplicar

   Ai esse sorrisinho, fechei o aplicativo, dei play nas musicas aleatoriamente e fiquei arrumando tudo que eu levaria pro Guarujá. A Nati chegou como sempre perto das 18h com a Juju, elas duas se encarregaram do jantar e eu dei banho na Julia e uma mamadeira pra ela, depois deixei a mesma assistindo desenho na minha cama e fui tomar meu banho. Demorei menos que 15 minutos porque não lavei meu cabelo, me sequei, passei hidratante, me envolvi na toalha e fui pro closet escolher o que vestir. Optei por uma calça jeans e uma blusinha da Approve. Me vesti, desfiz o coque, me perfumei, calcei uma sapatilha, peguei meu celular e fui pra sala.
Nati: vai sair ?
Fernanda: vou no cinema com o Caca
Gabi: avisar que é bom  nada
Fernanda: ai mãe desculpa por ter esquecido de avisar - ri - ó ele ta me mandando mensagem, vou descer, beijos - me despedi e desci. José tava estacionado em frente ao meu predio, sai do mesmo e entrei no carro dele
Caca: comer primeiro ou direto pro cinema ?
Fernanda: comida claro - ri - a gente pega a sessão das nove
Caca: Paris ?
Fernanda: sempre - ele sorriu, aumentei o som e fomos escutando onze:20 até chegar no P6. O Caca estacionou em uma vaga perto do restaurante e antes de sairmos do carro ele me tascou um beijo, que ai papai. Retribui com um sorriso e sai, ele fez o mesmo, travou as portas e entramos o P6 conversando. Pedimos uma mesa o garçom nos levou até uma, nos sentamos fizemos nossos pedidos e ficamos conversando sobre tudo e nada até chegar. Jantamos em um clima até que gostosinho, depois ficamos jogando conversa fora até decidirmos que sobremesa pedir.
Caca: vou comer uma Bruna Marquezine que se acha ? - riu 
Fernanda: eu não acho nada - ri - mas cuidado que pode te dar má digestão - ele gargalhou
Caca: pedi ai e eu peço igual a sua
Fernanda: Paloma Bernardi pode ser ? - ele assentiu, chamei o garçom e pedi. Não demorou muito pra vir e devoramos rindo das piadas idiotas que o Caca fez a respeito dos nomes da sobremesas, ta que eu não achei muita graça, mas ri pelo simples fato dele estar se esforçando pra me ver sorrindo. Foi uma guerra pra conseguir rachar a conta com ele, mas eu não aceito que homem me banque, não mesmo, um vez ou outra e olhe la, então o obriguei a rachar comigo e sai do restaurante grudada no braço dele com minha cabeça em seu pescoço rindo da cara da moça do caixa.
Caca: você é demais - destravou as portas 
Fernanda: eu sei - ri. Ele abriu a porta pra mim, depois deu a volta e também entrou. Ficou me olhando por alguns segundos enquanto automaticamente fomos encurtando a distância entre nossos labios e nos beijamos. Ele colocou fim ao beijo dando uma leve puxadinha no meu labio inferior.
Caca: ainda quer ir pro cinema ? - já eram 21h18 
Fernanda: acho que prefiro ir pra casa - sorri - mas a noite foi incrivel - selei nosso labios. Ele ligou o radio e voltamos pro meu prédio ainda ouvindo onze:20. 
Caca: eu gosto de onze:20
Fernanda: eu amo - ri - sem você não tem rima a minha canção - fiz a mão de microfone, cantei e nós rimos
Caca: ta entregue moça  - sorriu ao estacionar em frente ao meu predio 
Fernanda: obrigada José - sorri e beijei sua bochecha 
Caca: ao seu dispor - gargalhamos 
Fernanda: para que essa não cola, essa tua cara te entrega molekim
Caca: então beijo a gente se ve - riu e eu lhe dei um beijo rapido 
Fernanda: até mais - acenei e sai do carro, ele arrancou e eu subi pro meu andar - boa noite amizades - ri e me sente entre elas no sofá 
Gabi: e o cinema tava bom ?
Nati: deu uns pegas louco no Caca no escurinho ? - rimos
Fernanda: a gente acabou indo só jantar
Gabi: ui jantar romantico
Nati: ta ficando serio hein miga
Fernanda: que nada - levantei - to desapegada - dei beijo nas duas e fui pro meu quarto. Tirei as sapatilhas, fui no closet, me despi, vesti o pijama, fui no banheiro, escovei os dentes, tirei a make, fiz xixi e voltei pro quarto. Deitei na cama e na minha cabeça rapidamente veio o Jr e aquele sorriso filho da puta dele da foto de hoje a tarde, porque é sempre assim, só ficar sozinha pra pensar nele.
femaestrine: " Mesmo depois de conhecer  vários e novos sorrisos, o dele ainda é meu preferido." boa noite
njr_meuanjo: só observo
njrmyair: tudo vejo nada falo
poramorneymar: to até com a minha pipoca aqui só observando essas indiretas
hapinessneymar: vocês se amam tão fazendo o que separados ? @neymarjr @femaestrine
porvocefer: olha esse biquinho
gicajota: sdv ? Troco likes
gabrielneto: linda
iphonedafe: ai que vontade de te apertar
teamfeju: que carinha mais nho nho

   Peguei no sono enquanto lia os comentarios kkk. Acordei com tanta preguiça que por pouco não desliguei o alarme e voltei a dormir, santo Cristo, hoje é o ultimo dia graças a Deus e depois vai rolar nossa festinha de encerramento na casa de uma amiga, com direito a piscina e tudo. Isso foi a minha motivação pra levantar da cama, porque as provas de hoje são pra desanimar qualquer um. Se eu estudei ? Ao longo do semestre sim, essa semana não, até porque em semana de prova eu fico tão ansiosa e tão nervosa que não consigo estudar nada. Levantei da cama e fui pro banheiro, fiz tudo que é de praxe eu fazer pela manhã, fui pro closet, vesti um biquini, um short e uma regatinha branca por cima, me perfumei, passei uma make basica, dei uma ajeitada no cabelo, calcei uma sandalinha, peguei meu ray ban, minha bolsa e fui pra cozinha.
Fernanda: bom dia - dei beijo nas três
Gabi: bom dia - retribuiu
Nati: bom dia amorzoca
Fernanda: ultimo dia meu aqui - fiz biquinho e sentei
Gabi: mas a gente sabe que você não vai abandonar a gente, que vai viver aqui enchendo o saco - riram
Fernanda: e vou mesmo
Nati: o apê vai continuar sendo sempre seu
Fernanda: ai amigas não comecem eu vou chorar - abracei o pescoço das duas
Gabi: a gente também ... de alegria - gargalhou - por não ter mais que suportar seu mal humor todo dia
Fernanda: nossa Gabriela, eu sei que você me ama - rimos e tomamos café da manhã conversando sobre isso. Sim, eu vou sentir falta de morar com as minhas melhores amigas, e como vou, elas são protetoras, chatas mas cuidam de mim como ninguém. Como eu ainda estava um pouco adiantada, não sei como, mas acordei antes do horario, coloquei ração e água pro meu filhote e fiquei respondendo o pessoal no wpp enquanto esperava as meninas terminarem de se arrumar pra descermos.

Jadoca
e ai Fernandinha
fala Jadoca
saudades de você
claro tu me esqueceu
eu te esqueci ? Você que não vem mais pra ca
Ninguém convida
Que absurdo ! As portas aqui de casa tão sempre abertas pra você perua
Ta de ferias já ? Vem pra ca
Esse fim de semana ? To partindo então
Serio ? Você vem mesmo ?
Claro, vai rolar baladinha ?
Sim, a Gior e a Camila também vão vir
então é nóix
Segura noix esse fim de semana
errejota vai ficar pequeno
não me faça fazer mil planos e depois da pra tras hein
se eu to falando que eu vou flore, é porque eu vou
te espero então
pode esperar, te ligo amanhã pra me buscar no aeroporto kkk
ok
bjs gata vou pra facu
quem ve pensa kkkkk
é serio, tenho prova hoje, as ultimas
boa sorte então kkkk

    Quando eu já ia bloquear o iphone recebi outra mensagem, e como eu to de muito bom humor hoje resolvi não ignorar dessa vez, até porque já tinha uma 200 mensagens dele ignoradas kkk

Neymar Jr
Fer
oi
a gente pode conversar ?
acho que já estamos fazendo isso, não ?
vem pra Barcelona com o pessoal
não da, tenho outros planos
Fe por favor
por favor
vem
Fernanda
me responde caramba
eu to vendo que você esta online da pra me responder
Que saco

   Ri imaginando ele todo irritadinho, gosto assim kkkk. Sai no whats, bloquei a tela e as meninas apareceram
Fernanda: até que enfim hein
Gabi: só porque uma vez na vida ela ta adiantada, que fazer graça - riram
Fernanda: vocês vão pra Barcelona esse fim de semana ?
Nati: ah é a gente esqueceu de te contar
Gabi: na verdade a gente não queria falar
Fernanda: porque ? Oxi
Nati: a gente ia contar hoje antes de ir - riram
Gabi: quer ir ?
Fernanda: ah claro, só que não - ri - eu vou pro Rio
Nati: a é ? E contar que é bom também nada - rimos
Fernanda: acabei de combinar com a Jade
Gabi: se divirta la, você merece
Fernanda: digo o mesmo
    Saimos do apê e desci no elevador brincando com a Juju que esta tão esperta, quase falando. Me despedi delas na garagem, destravei as portas do meu carro, entrei, dei partida e fui pra faculdade. Estacionei, peguei minha bolsa, sai, travei as portas e entrei na faculdade. Passei na cantina comprei um suco de laranja e subi pro meu bloco. Fiz as duas provas uma atrás da outra e nenhuma delas foi fácil, misericórdia esses professores querem matar. Sai da sala até um pouco tonta, encontrei com o pessoal na saida da facu, esperamos todo mundo aparecer e então eu dei carona pra Bia, Leticia e a Raissa e fomos pra casa, ou melhor pra chácara da familia da Mayte. Claro que o Gabriel e o Luca foram na minha frente pois eu não conhecia o caminho e como era bem pertinho de SP chegamos rapidinho. Estacionei do lado do Biel, saimos do carro e fomos caminhando até onde uma parte do pessoal estava.
Mayte: fiquem a vontade - sorriu - as bebidas estão no freezer, a piscina é na parte dos fundos e meninas pode deixar as coisas de vocês e se trocaram la no quarto de hospedes.
Luca: que comece la festa
Raissa: liguem o som por favor
Fernanda: que hoje eu quero me acabar - rimos. Entrei na casa com as meninas, e cara era bem chique, uma mobilia antiga que tava um ar de sofisticação ao local, fiquei meio boba olhando pra tudo aquilo e a Leticia me arrastou la pra cima. O quarto de hospedes era grande, com uma cama de casal, moveis antigos como os da sala e um banheiro logo ao lado. Esperei que elas vestissem seus biquinis, tirei minha roupa, vesti uma saidinha por cima do meu biquini, peguei meu celular e descemos. Alguns dos meninos já estavam na piscina, peguei um garrafinha de cerveja no freezer e fui sentar la com eles.
Eduardo: olha Fernandinha ficar solteira te fez muito bem
Fernanda: eu sei - ri e dei uma golada na cerveja
Luca: eu que o diga - me olhou e riu
Gabriel: já dizia o poeta, se namorar fosse bom isso aqui tava vazio e a mulherada tava em casa - rimos
Marcelo: pode parar a zoeira
Luca: só porque o cara ta amarrado - rimos
Bia: qual a boa ?
Gabriel: a solteirisse da Fer
Bia: se bem que ela ta com o Caca - riu e sentou do meu lado
Fernanda: nada serio gente - coloquei os pés na água
Eduardo: você vivia falando isso sobre o jogador - riram
Fernanda: é serio cara, eu não sou de ninguém não quero ninguém, dei ferias pro meu coração - cantei e rimos
Marcelo: Le liga o som ai que a Fernanda cantando aqui vai acabar com nosso churrasco
Fernanda: idiota - chutei ele
Luca: vocês não vão tirar essas roupas e cair na piscina não ?
Eduardo: quero ver muié de biquini pow
Bia: mais tarde - rimos
Gabriel: o parceiro - bateu nas costas do Marcelo - busca mais cerveja pra gente la - riu
Marcelo: essa rodada eu pago então - rimos
Luca: só que não
Raissa: cheguei rapaziada
Fernanda: ta e dai ? - ri
Raissa: ridicula
Fernanda: beijo fã - soltei beijos
Raissa: vamos tirar foto que eu ganho mais
Bia: um brinde ao fim ...
Luca: ao fim das provas
Fernanda: ai fim do ano
Raissa: ao fim do nosso curso
Bia: e que isso seja só o começo de todo o sucesso que vamos ter pela frente
Fernanda: uhuuuuu - levantei pra ficar do lado da Raissa e ela bateu a foto nossa fazendo um brinde - marca la
Raissa: pode deixar - sentou mexendo no celular
Mayte: o gente o almoço ta pronto vem comer - gritou
Leticia: chama ninguém não que sobra mais - riu
Bia: vaca gorda - levantamos, os meninos sairam da piscina e fomos comer.
raissalenzi: caraca moleque que dia que isso  hahahaha

   Peguei um prato, me servi das comidas gostosas que a mãe da May fez, peguei umas carninhas na churrasqueira e me sentei entre a Bia e o Luca pra comer. O almoço rendeu muitas risadas, principalmente pelas palhaças dos meninos. Odonto só tem doido. Terminamos de comer , ficamos conversando um pouco sobre o que cada um vai fazer daqui pra frente e por enquanto eu sou a unica que já tem um consultório montado, viva os meus pais. Fomos jogar uma partida de futebol no campinho ao lado da casa. Os meninos separaram os times e eu fiquei no do Luca com a Bia a May, o Marcelo  e a Ana. No outro ficou o Edu, o Biel, a Raissa, a Le, a Julia e o Fabricio. Começamos a jogar e já da pra imaginar o que virou né ? Um bando de mulher correndo atrás de bola nunca da certo kkkk. Beatriz machucou o pé, Leticia tomou uma bolada na testa e eu cai por cima do Edu sem camisa, quase nos beijamos, oh céus como aquilo foi constrangedor. Levantei rapidamente querendo me enterrar no chão e terminamos encerrando a partida porque nenhuma de nós meninas aguentávamos mais correr, ok sou patricinha não sirvo pra isso. O jogo ficou empatado 3x3 e fomos todos pra piscina, beber e festar. O resto do pessoal que faltava, chegou e se juntou a nós. Puxei as meninas pra dançarmos funk na beira da piscina o que arrancou varios assovios dos meninos kkkk causamos. Perto das 17h eu já estava tri bebada e começou a tocar " as mina pira" a Bia me puxou e subimos na mesinha que estava ali por perto, dançamos e depois nos jogamos na piscina, puta que pariu quase me afoguei. Sai da piscina e o Luca me surpreendeu me puxando pra um beijo que deixou nós dois sem folego, comecei a rir quando encerramos o beijo principalmente porque olhei pro lado e a Leticia estava beijando o Gabriel. Nos quatro a Bia e a Raissa com certeza eramos os maios zoados. Fizemos competição de mergulho, de salto, de beijo de tudo que se pode imaginar e claro isso fez com que fossemos a atração da tarde. O Luca não desgrudou mais de mim, e ficamos nos beijando o resto da tarde. Bebida, churrasco, musica e diversão não faltou, resumindo nosso churras foi sensa e digno de um encerramento de curso. Já estava escurecendo e eu realmente não estava em condições de voltar pra casa dirigindo então abri a agenda do meu celular procurando pra quem ligar e por pouco não cai na tentação de ligar pro Jr, não sei porque mas a maioria das pessoas quando bebem comentem a burrada de ligar pra ex né ? É quase de praxe, mas dessa vez minha razão falou mais alto e liguei pro meu irmão.
Fernanda: Fre - minha voz com certeza me entregou de cara - vem me buscar eu to bebada não posso ir embora sozinha - ri
Fred: Fernanda onde você ta ?
Fernanda: num churrasco aqui com os amigos - ri
Fred: mas a onde ?
Fernanda: eu te mando o endereço por mensagem
Fred: ta bem, manda logo e não faz besteira ai hein
Fernanda: eu não faço besteira querido, tchau  e ah trás alguém pra dirigir meu carro- ri e desliguei. Pedi pra May que era a mais sã de todos nós mandar a mensagem pra ele com o endereço e fui pra piscina com o Luca continuar a nossa pegação que deve direito a aperto na bunda e tudo. Meu irmão chegou uma hora depois, e a Mayte veio correndo me chamar, me despedi de todos que ainda estavam ali e chorei cara, eu chorei, chorei feito uma idiota, falando que amava eles e que ia sentir muita falta das nossas manhãs. Por fim gritei que nos víamos na formatura e fui la pra frente da casa. - Gil ?
Gil: fala cachaceira
Fernanda: to very crazy - gargalhei
Gil: to percebendo mesmo - riu e nos abraçamos
Fernanda: ei - cochichei no seu ouvido - diz pro babaca do seu amigo que eu amo ele
Gil: posso te contar um segredo ? - riu no meu ouvido - ele também te ama sua boba - rimos
Fred: vamos então ? Eu e o Gil ainda temos que ir pro aeroporto
Fernanda: vocês vão viajar ?
Gil: sim Fer, nos vamos pra Barcelona
Fernanda: ah é mesmo - ri
Fred: entra logo nesse carro Fernanda, o Gil vai dirigir o seu
Fernanda: tenho que pegar minhas coisas
Fred: aquela sua amiga já trouxe
Fernanda: minha roupa Fred eu to só de biquini
Gil: e que me perdoe a Natalia mas ta gostosa pra caralho - riu e eu mostrei o dedo
Fred: entra nesse carro, sua roupa já ta ai e agora você vai assim
Fernanda: da pra parar de gritar comigo ? - comecei a chorar
Fred: Fernanda a gente vai perder o voo caralho
Gil: vem Fe vem, vamos no seu carro comigo - me abraçou de lado e me ajudou a entrar no meu carro - bora parceiro
Fred: toma conta dela
Gil: aposto que ela vai dormir daqui até Sampa - os dois entraram no carro, encostei minha cabeça no vidro e realmente dormi o caminho todo, Acordei com o Gilmar abrindo a porta pra eu descer - Fe chegamos, as meninas te ajudam a tomar banho
Fernanda: não precisa - sai do carro com a ajuda dele - não quero que ninguém perca o voo por minha causa - olhei pro Fred e entrei no elevador
Gil: pegou pesado - falou pro Fred. O elevador fechou e eu subi com as minhas coisas deixando os dois la. Toquei a campainha e quem abriu foi a Rafa.
Rafa: de biquini ?- gargalhou
Fernanda: because happy - ri
Gabi: ta bebada né colega ?
Fernanda: pra carai
Nati: quer nossa ajuda no banho ?
Fernanda: não eu to bem
Rafa: tem certeza que não quer ir pra Barcelona ?
Fernanda: ai migas parem de fazer perguntas minha cabeça ta doendo - fui pro meu quarto. Joguei minhas coisas num canto peguei meu pijama e entrei no banheiro. Tomei um banho de rainha, e gastei mó tempão de baixo do chuveiro, eu estava um pouco zonza mas nada que me atrapalhou. Terminei, me sequei, vesti minhas peças intimas, passei hidratante, voltei pro quarto, vesti meu pijama e fui me despedir daqueles desgraçados que vão me abandonar sei la por quanto tempo.
Nati: a gente ta indo
Fernanda: boa viajem migos - fui abraçando um por um - se divirtam por mim
Gustavo: pode deixar - riu 
Gabi: juizo la no Rio
Fred: ela vai pro Rio ?
Fernanda: ai puta que pariu esqueci de comprar minha passagem tenho que fazer isso agora
Rafa: tchau amorzoca, se cuida - me abraçou 
Fernanda: cuida do meu sobrinho la
Gabi, Nati, Gil, Gustavo: sobrinho ?
Fernanda: ai caralho eu esqueci que vocês não tinham contado ainda - ri 
Gil: Fernanda e seus foras
Rafa: não era pra noticia ser dada assim, mas ja que foi - riu - nós vamos ser papais - abraçou do Fred 
Gabi: ai que lindos, parabens - e ai começou aquela coisa de todo mundo parabenizando os dois 
Fred: e agente ta namorando oficialmente agora também - mostrou a aliança 
Nati: o que ? Frederico tomou vergonha ?
Rafa: sim - rimos 
Fernanda: ei vocês não vão perder o voo ? - ri 
Fred: o sua chatinha, para ta,  eu falei aquilo sem pensar - me abraçou - não quero ir viajar brigado com você
Fernanda: eu te amo e te odeio mané - dei um pedala Robinho nele e rimos 
Gustavo: vamos ?
Nati: pa-pa-partiu - fui com eles até porta, nos despedimos mais uma vez e eles desceram. Ok essa casa vai ficar bem vazia sem esses desgramados, ainda bem que eu não vou ficar por aqui. Ainda eram 21h37. Chamei o Caca no wpp e ficamos conversando, enquanto eu peguei meu mac e comprei minha passagem pro Rio, no voo das 9h amanhã, contei pra ele que ia pro Rio e já liguei pra Jadoca também pra avisar o horario que provavelmente eu chegaria la. Fiz um lanche natural e devorei acompanhando de um copo com leite e nescau, depois tomei um comprimidinho pra dor de cabeça e fui arrumar minhas malas pra viajem, ok, odeio fazer isso. Coloquei só o que realmente seria essencial levar pro Rio pra passar um fim de semana la. Fechei a mala, empacotei mais algumas coisas que ainda estavam esparramadas pelo chão do meu quarto e já aproveitei pra guardar uma roupas do meu closet que faltava também, ou seja agora no meu quarto pra fora das caixas só tem o basico e os moveis kkkk. Coloquei meu celular pra carregar do lado da cama, liguei a tv na mtv e fiquei assistindo series enquanto ria com o Caca no skype. Me despedi dele, dei uma passada no instagram pra postar uma foto da nossa tarde e capotei.
femaestrine: The end #churrasdaodonto #vãodeixarsaudades #osmaisdoidos #odontosótemlouco #quevenhaaformatura #euamovocês #chorou #chorei #melhorturma #sótemgatosegatas #forever

   Como já era de se esperar acordei com dor de cabeça, olhei no celular e eram quinze pras oito, tratei logo de levantar, arrumei minha cama, levei a mala pra sala, fiz um pouco de café forte, tomei como alguns suspiros que tinham em cima da mesa, devorei dois pedaços de bolo de chocolate e fui pro banheiro. Tomei um banho geladinho pra refrescar e despertar. Me enxuguei, passei hidratante, vesti minha peças intimas, peguei tudo que ainda havia no meu banheiro e levei pro quarto pra colocar nas caixas, guardei e fui pro closet vesti o unico look que ainda havia ali, porque eu tinha separado na noite anterior pra vestir. Penteei o cabelo, me perfumei, guardei o que era necessário na minha bolsa, calcei meu vans, terminei de organizar tudo que era da mudança, peguei meu celular e antes de sair do quarto fiquei olhando pra tudo e lembrando das coisas que passei aqui, Foram os 5 melhores anos da minha vida, onde eu amadureci, cresci e aprendi a encarar a vida sozinha. Onde eu me tornei mulher e lutei pra conquistar meu sonho de ser dentista. Agradeci a Deus por tudo e sai do quarto com os olhos cheio de lagrimas, ainda bem que as meninas não estavam ali porque senão eu iria chorar pra caramba, já estava quase fazendo isso sozinha. Liguei na recepção pedi pro seu Julio chamar um taxi pra mim. Peguei minha malas, minha bolsa, coloquei o celular no bolso, tranquei a casa e desci. Dei a chave do apartamento pro seu Julio e avisei a ele que se acaso os meus pais ou alguém a mando deles viesse pegar as minhas coisas que podia deixar subir, porque provavelmente do Rio eu já vou direto pro acapulco. Agradeci pelo taxi, me despedi dele , sai do prédio, o taxista me ajudou a colocar a mala no porta malas, entrei no carro e pedi pra que ele fosse pro aeroporto. Chegamos em menos de 10 minutos, novamente ele me ajudou com a mala, paguei a corrida e fui correndo fazer o check in porque eu já estava em cima da hora. Meu voo foi anunciado em seguida, entrei no avião, me sentei na minha poltrona, mandei um a mensagem pra Jade avisando que já eatava a caminho do Rio, desliguei meu celular e como estava morta de cansada, peguei no sono assim que o avião decolou. Acordei quando já estávamos sobrevoando a cidade maravilhosa, a cada vez que eu venho aqui esta ainda mais lindo esse lugar. Bati algumas fotos e esperei que o avião pousasse pra ligar meu celular novamente e postar uma 
femaestrine: errejota cheguei

    Sai do avião, fiz o check out, peguei minha mala na esteira  e fui para sala de desembarque. De cara já avistei o Bruno e a Jade e fui até eles.
Jade: aaaah ela veio mesmo - me abraçou - que saudades
Fernanda: eu não disse - ri - saudades piranha
Bruno: fala Fernanda
Fernanda: e ai mala ? - ri e nos abraçando 
Bruno: como eu sou um amor comprei pão de queijo pra você - me entregou um saquinho 
Fernanda; nossa que otima recepção - ri 
Jade: é mentira, ele compro pra ele e dai sobrou
Fernanda: ordinário - bati no braço dele 
Bruno: nossa amor não sabe ficar com a lingua dentro da boca hein - rimos 
Fernanda: mas ta quentinho então eu vou comer - abri o saquinho e peguei um - e as meninas já chegaram ?
Jade: já sim, chegaram ontem
Bruno: vamos então, porque ta calor e eu quero piscina
Fernanda: apoiado - ri, fomos saindo do aeroporto e o carro do Bruno estava estacionado ali em frente. Ele fez a gentileza de colocar minha mala no porta malas sem reclamar e partimos pro condomínio da Jade.  

Como a Fer nunca falou dos amigos da faculdade, resolvi fazer um cap mais sobre eles hoje.
Me pediram Nj narrando e eu vou tentar fazer no proximo,
 mas gente é serio não levo jeito pra isso kkkk.
 Bom Fernanda no Rio promete e então já quero nomes de famosos que ela pode beijar kkkk,
 sim porque ela vai aprontar muito e o Jr vai se doer com isso.
 Não vou desejar feliz ano novo porque volto ainda esse ano se Deus quiser.
 Obrigada pelos comentários do cap anterio, gosto assim haha.
 Bjs e fui 

44 comentários:

  1. Crlho vc e simplismente perfeita. bem que ela podia da uns pega no Caio Castro ou felipe titto sla so sei que do jeito que vc fizer vai ficar maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Bruno delícia Gissoni hahah, eu apoiooo. Blog ta maraa

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaamei esse capítulo!!!
    Ô de atores bonitos: Bruno gissoni, cauã reymond, Rodrigo simas, Artur Aguiar.

    ResponderExcluir
  4. So acho que tinha quer ser um "amigo" dele pra ele ficar com mais raiva hahah continuaaaaa ta P E R F E I T O

    ResponderExcluir
  5. Ta divoooo, dá uma tristeza quando vejo que o capítulo tá acabando.. enfim, quase em todos os blogs tem o caio castro e tal.. bota o Lucas Lucco, ou o Bruno Gagliasso

    ResponderExcluir
  6. OMG que capitulo foi esse. Me surpreendendo sempreee e eu gosto assim ;) rsrsrs há ela pode pegar o Caio Castro, o Bruno Gissoni, Guilherme Leicam, ah tem tantos que fugiu da minha mente. Mas eu confio vc e já quero logo o próximo e ver o Junior morrendo de ciúmes :) hihihihi #maléfica ;D bjos e continua :D

    ResponderExcluir
  7. Cara ela e amiga da jade e fica com o caca ? Antes fosse pra Barça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. explica ae porque eu não entendi qual o problema dela ficar com o Caca e ser amiga da Jade

      Excluir
  8. ta perfeito cont....conti...continuaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Caio Castro, Lucas Lucco, Gabriel Lindo Medina ♥♥♥♥♥, Guilherme Leicam, Felipe Titto, minha preferência séria o Medina ♥

    ResponderExcluir
  10. as meninas falando muito em Caio Castro e Medina, acho que esses dois não ia ficar legal, eles são amigos do Jr né? :/

    ResponderExcluir
  11. Juliana está DES MA IA DA, com esse capítulo maravilhoso, Larinhaaaa! Você sempre arrasa, meu amor! Vishh, já tô até vendo que o Júnior vai ficar louco em Barça com a Fernanda pegando todos os gatos do RJ lindooooo! Hahaha
    Espero mesmo que você volte ainda esse ano! O famoso que ela vai pegar e abusar pode ser o Klebber Toledo ou o Chay Suede, mais enfim, você decide!
    P.S: Fui roubada e estou sem celular, por isso, não estou atormentando vocês lá no grupo :// Assim que eu comprar outro celular eu voltooo hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaa por favor *-* *-*

    ResponderExcluir
  13. CARACA MULEKE,QUE CAPÍTULO,QUE ISSO,FERNANDINHA LACRANDO SÓ PRA RELAXAR kkk QUE PERFEIÇÃO Rio de Janeiro vai ficar pequeno pra fernanda e Neymar vai sofrer muito,sim ou claro? kkkkkkkk ela pode beijar o Kleber delícia toledo super apoio kkkkkk ou o Luan Santana haha @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  14. Genteee, adoreeeei!
    Blog novo, sigaaaaam www.sentimentalimosliberado.blogspot.com passem lá

    ResponderExcluir
  15. bom demaisssssssssssssssssssssssss!!!! continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. quero mais pleaseeee, mt mais

    ResponderExcluir
  17. curiosidade exalando,to amando MUITO ♥.♥

    ResponderExcluir
  18. moça,você me surpreende!

    ResponderExcluir
  19. ta muito bom... continua logo

    ResponderExcluir
  20. qe lindoo continuaa amor ..

    ResponderExcluir
  21. CONTINUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  22. ainnnn mt bommm! não demora pf!!

    ResponderExcluir
  23. maravilhosooooooo, continuaaaaaa!

    ResponderExcluir
  24. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. moça,você me surpreende!

    ResponderExcluir
  26. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  27. mtoo bom, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  28. Moça cadê você ? Pode postar já

    ResponderExcluir
  29. Oi gata quero ciumes do ene jota ai ❤

    ResponderExcluir