domingo, 21 de dezembro de 2014

Capitulo 37 ✌️

Fernanda: o que foi Rafaela ? O que aconteceu ? - apertei-a ainda mais em meus braços e ela só sabia chorar - Rafa fala alguma coisa porque eu to ficando assutada - olhei-a
Rafa: eu, e-eu, to gravida Fer - chorou ainda mais. Ai porra, o que eu falo pra ela ?
Fernanda: gravida Rafa ?
Rafa: os meus pais vão me matar, o Junior vai me matar - nunca a vi tão desesperada e também não era pra menos 
Fernanda: calma Rafa, fica calma -  ajudei a se sentar no sofá - me explica essa historia direito - ela respirou fundo e começou a contar
Rafa: eu fiquei desconfiada por estar sentindo alguns desconfortos e minha menstruação atrasada, mas rezei pra que não fosse o que eu suspeitava, ai  fiz dois testes de farmácia e os dois deram positivo
Fernanda: ai caralho - pensei alto
Rafa: isso não podia ter acontecido, não podia
Fernanda: Rafa eu vou ser tia eu vou ser tia - sai pulando pela sala porque só ai a minha ficha caiu
Rafa: e eu vou ser mãe Fernanda, eu vou ser mãe, você tem noção disso ? - se apoiou nos joelhos e não parava de chorar - eu não to pronta pra isso
Fernanda: ei - sentei do seu lado e a abracei - Deus sabe muito bem o que faz preta, pode não ser a hora mais certa pra esse bebê, mas se ele te abençoou com esse presente tão precioso ele tem um proposito muito maior do que você possa imaginar. E você não vai estar sozinha, eu to aqui - segurei sua mão 
Rafa: mas Fe, um filho agora muda todos os meus planos, os planos do Fred, ai nossa senhora o Fred
Fernanda: não contou a ele ainda ?
Rafa: não, você é a primeira pessoa a saber
Fernanda: vem ca vem - puxei-a pra um abraço e fiquei balançando-a até que os soluços do seu choro foram se amenizando
Rafa: eu não queria um filho agora
Fernanda: eu sei preta, mas aconteceu e esse bebê não tem culpa de nada, ele é seu filho, seu filho
Rafa: não da pra acreditar que eu to carregando um sersinho dentro de mim - alisou a barriga quando desfizemos o abraço - e se eu não for uma boa mãe ?
Fernanda: você vai ser tenho certeza - dei um beijo no topo da sua cabeça - esse bebê precisa de você agora Rafa e você precisa encarar a realidade por ele e pra ele
Rafa: ai Fe, obrigada - me abraçou e voltou a chorar - eu vou precisar tanto de você
Fernanda: e eu vou estar aqui pretinha - limpei suas lagrimas - agora temos que fazer uma coisa - falei levantando
Rafa: o que ? - peguei meu celular, procurei o contato do Fred e liguei pra ele
Fernanda: tu ta a onde ?
Fred: em Sampa porque ?
Fernanda: ta muito ocupado ? Passa aqui
Fred: ia voltar pra Santos agora, mas ta eu passo
Fernanda: to te esperando, beijos - desliguei
Rafa: Fer
Fernanda: ele precisa, ou melhor merece saber
Rafa: mas e se ...
Fernanda: Rafa ele é o pai do seu filho e de qualquer forma você vai ter que contar então
Rafa: ai meu Deus - ela levantou e andou pela sala de um lado pro outro o tempo todo até ouvirmos a campainha, e eu fui atender
Fred: oi maninha - me abraçou - Rafa ? O que ta acontecendo gente ? Porque ta chorando ? - foi entrando no apê 
Fernanda: ouve o que ela tem a dizer - dei um beijo nele, outro na Rafa e fui pro meu quarto - eu vou ser tia caraca, eu vou ser tia - me joguei na cama com vontade de sair anunciando por Santos. Depois fiquei quietinha na cama jogando candy crush enquanto ouvia a conversa dos dois.
Fred: você ta falando serio? Eu vou ser pai ? - só pela voz dava pra perceber o quanto ele estava feliz, assustado mas feliz
Rafa: vai
Fred: ai meu Deus - formou-se um silencio e eu corri pra porta pra espiar e encontrei os dois abraçados no meio da sala, cena mais linda de se ver. - eu to com você pro que precisar, a gente vai encarar essa juntos e criar nosso filho com tudo que ele merece - a beijou e eu chorei vendo os dois, puta que pariu, que manteiga derretida kkkk - agora a pergunta é: pros seus pais primeiro ou pros meus ?
Rafa: ai amor, meu pai vai querer me matar, e ele ta la em Barcelona
Fred: vamos la pra casa contar pra minha mãe então, ou melhor liga pra sua e pede pra ela ir pra la
Rafa: e o Juninho, meu Deus - levou as mãos ao rosto e voltou a chorar
Fred: pode deixar - abraçou-a - que com ele eu me resolvo. Fer - me gritou e fui pra sala como quem não tinha visto ou ouvido nada
Fernanda: e ai ?
Rafa: seu irmão é maravilhoso - beijou ele
Fernanda: sem melação, Thank you - ri
Fred: melhor noticia do meu 2014
Fernanda: que fofos - ri - já estou ansiosa pra conhecer meu denguinho
Rafa: seu nada fofa
Fernanda: e você acha que não vai ser meu ? - ri
Fred: depois vocês decidem isso pode ser ? - riu - agora a gente vai descer pro Guarujá, quer ir ?
Fernanda: não, obrigada, e ah boa sorte
Fred: a gente vai precisar
Rafa: depois eu te ligo - veio me abraçar - obrigada por todo apoio e por ser como uma irmã pra mim
Fernanda: eu to sempre aqui coisinha - ri. Eles se despediram de mim e saíram, me joguei no sofá, liguei a tv e fiquei zapeando pelos canais até encontrar um sorriso filho da mãe que me roubou os sentidos e me fez ficar encarando a tela da televisão. É muito obvio que eu sou doida por esse sorriso de menino, pelo jeitinho que os olhos de se fecham quando ele sorri então, não aguentei e fiquei prestando atenção na entrevista coletiva dele que estava passando.
Repórter:  Neymar você esta longe dos campos a alguns dias e veio pro Brasil por causa do seu instituto certo ?
Neymar: certo, estamos acertando os ultimos detalhes pra inauguração
Repórter: que acontecera quando ?
Neymar: um pouco antes do natal, ainda não temos a data confirmada, talvez dia 22 ou 23 - cara eu tinha até me esquecido do Instituto e agora vou ou não vou nessa inauguração ? Tenho que decidir isso, é o sonho dele cara sonho dele e da familia.
Repórter: quando você volta pra Barcelona ?
Neymar: provavelmente no fim dessa semana
Repórter: Neymar e a lesão na coxa como esta ?
Neymar: estou quase cem porcento recuperado e pronto pra jogar semana que vem
Repórter: Neymar você pode nos contar um pouco mais sobre o seu instituto ?
Neymar: ele é o sonho da minha familia, é um sonho de uma vida que vamos conseguir concretizar agora, eu não vejo a hora da inauguração porque parece que só ai a ficha vai cair - deu aquele sorriso
Repórter : Neymar, Neymar
Neymar: cade ? - riu, como sempre lerdo kkkk
Repórter : aqui ó - todos riram - e sobre a vida pessoal - ele fez uma cara do tipo xiiii - seu namoro com a estudante Fernanda Maestrine realmente chegou ao fim ? - tinham que me colocar no meio 
Neymar: sim, nós terminamos - foi a primeira vez que ele falou do assunto publicamente e ouvir aquilo mais uma vez doeu em mim
Repórter: e qual foi o motivo da separação ?
Neymar: é dificil namorar a distancia, eu la e ela aqui, isso acabou pesando e decidimos terminar - Deus bem sabe que esse não foi o motivo seu filho da mãe - mas somos grandes amigos e eu desejo tudo de melhor pra Fer - sorriu e se eu não estivesse com tanta raiva teria me derretido toda - tenho um grande carinho por ela - sorriu de novo e senti vontade de socar a sua cara  - mas vamos falar do instituto gente, até porque essa entrevista é pra divulgação dele - riu e eu troquei de canal porque já havia bastado pra mim " somos grandes amigos e eu desejo tudo de melhor pra Fer" " tenho grande carinho por ela " quanto mimimi, conta pra eles seu cretino o que rolou no fim de semana, conta, pena que eu não me lembro de nada. Fiquei com tanta raiva mais tanta raiva que até desliguei a televisão e fui pro meu quarto. Peguei o celular e fiquei fuçando no instagram.
fermaestrine: #FernandaSarcastica #beijonocore
neymasturbando: olha a indireta kkkkkkkkkkkkk @neymarjr
sarcamosfeminino: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
iphonedafe: ai Fernanda você é a melhor
aoseuladocarol: pega essa indireta então kkkkkkkkkk @neymarjr
mariicarvalho11: alguma coisa me diz que foi por causa de coletiva de hoje
fc_neymarsantos: indireta de ex é saudade hein
crazyforfeju: Feju até separados causa
njr_marrentinho: melhor casal
njrendless: só passando pra avisar que o Neymar curtiu a foto kkkkkkk
NeymarUAI: isso quer dizer que, indireta recebida com sucesso
meuney_s2: " somos grandes amigos " essa não colou querido @neymarjr
porrafeju: shippo pra sempre @neymarjr @femaestrine
brumarzinha: essa Fernanda é uma ridicula mesmo
brudiva: desde quando você é algo de bom fofa ?
njrmlktois: kkkkkkkk indireta do dia
lifefornjr: fica ligado @neymarjr
femaestrie: desde quando eu não fico nos ig alheios enchendo o saco bjs @brudiva
porvocefer: kkkkkkkkkkk FERNANDA LACRADORA TE AMO PORRA KKKK
mdsneymar: CHUPA PRANCHETES
opssjujubs: quem nasceu pra ser Marquezine nunca sera Maestrine bj
teamfemaestrine: fãzinha da pezão no ig da Fer é pra acabar com o piqui do Goias né, a Fernanda nem se importa com a existência da idola de vocês, pelo amor

    Parei de olhar os comentarios porque eu já estava chorando de rir kkkkkk, so pra lembrar que eu não aguentei e desbloqueei meu insta novamente a alguns dias atrás, porque adoro causar e ig bloqueado não tem graça alguma. Fui olhar e o Neymarzinho tinha mesmo curtido minha foto, indireta recebida né querido ? kkkkkkkkkk. Ouvi a porta do apê se abrindo e minutos depois a Gabi entrou no meu quarto
Gabi: e ai lacradora do instagram - gargalhou - subi vendo você causar, não deixa passar uma mesmo hein flore ?
Fernanda: se ele quer agir assim, então que seja assim - sorri cinica - você viu o que ele falou na entrevista ? Que somos grandes amigos, a onde Gabriela ?
Gabi: quanto menos sobrar pra cabeça dele melhor amore
Fernanda: ele que aguente as consequências dos próprios atos
Gabi: isso só prova o quanto vocês dois ainda se amam - riu
Fernanda: ama o caralho
Gabi: faz charme até ficar bêbada de novo - gargalhou
Fernanda: idiota - joguei o travesseiro nela 
Gabi: Nati não vem foi pra casa do Gil com a Ju - sentou na minha cama - o que acha da gente ir fazer umas comprinhas e comer algo la no shopping mesmo ?
Fernanda: é terça feira ainda e você quer fazer comprinhas ? - ri 
Gabi: quero comprar umas coisas pro Gustavo
Fernanda: huuuuuum - gargalhei e ela me deu um travesseirada 
Gabi: idiota - rimos - ta é uma coisa sensual mesmo mas e dai ?
Fernanda: i dai que você é uma safada - gargalhei 
Gabi: teu cu - deu o dedo 
Fernanda: educaaaaaaada - ri 
Gabi: vai se arrumar vai sua feiosa, que eu vou tomar um banho - levantou e saiu do meu quarto me deixando rindo. Enrolei mais um pouquinho na cama, curti uma foto que o Fred postou com a Rafa ainda no carro e uma legenda um pouco sugestiva até. Deixei o celular na cama e fui pro closet, o tempo havia mudado um pouco em Sampa, então separei uma calça jeans e uma blusinha branca de manga, me vesti, me perfumei, calcei um sapatênis, passei uma make bem levinha, passei a chapinha no cabelo e fiquei esperando a Gabriela na sala. Quando ela ficou pronta, trancamos o apê e descemos. Fomos no carro dela que já estava pra fora da garagem e ela mesma foi dirigindo. Fomos cantando Jorge e Matheus até chegarmos no Morumbi Shopping. Gabi travou as portas e entramos, demos umas voltinhas las lojas e entramos numa la pra dona Gabriela comprar um lingerie, e alguns acessórios hmmmmm se preparar Gustavinho kkk. Zoei ela pra caramba e acabei levando uma lingerie pra mim também. Saimos de la e compramos mais algumas coisinhas pelo shopping até decidirmos a onde iriamos comer e optamos pelo Subway. Fizemos nossos pedidos, devoramos nossos laches e antes de ir embora deixei a Gabi distraida falando com o Gustavo no celular e entrei em uma loja de bebês pra comprar uma coisinha. O primeiro sapatinho do meu sobrinho(a), sim porque eu sou apressada demais kkkk. Quando voltei pra perto da Gabi ela estava a minha procura - onde se meteu ?
Fernanda: na casa do abreu - gargalhei - só fui comprar uma coisinha - sorri - vamos ?
Gabi: vamos idiota - saimos do shopping e voltamos pro prédio fofocando sem parar. Subimos pro nosso apê, e ficamos vendo TVD na sala até o sono chegar. Dei boa noite pra Gabizinha, fui pro meu quarto, vesti meu pijama e antes de dormi dei uma ultima olha no insta e curti uma foto que ela havia postado ainda la no shopping.
gabiarantes: é feito irmã te amo loirão   @femaestrine
    Quarta feira foi um dia tranquilo na faculdade, fora os trabalhos que tivemos que fazer em sala. Na parte da tarde fui pra academia com o Caca e mais nos pegamos do que treinamos kkkk. Subi pro apê depois de me despedir dele, tomei um banho e recebi uma visitinha otima da minha cunhada. 
Rafa: olha o que eu trouxe
Fernanda: pizza - rimos - que bom to varada de fome
Rafa: então vamos comer porque eu e o meu baby também estamos - fomos pra cozinha e devoramos meia pizza acompanhada de coca-cola enquanto ela me contava como foi contar pra minha mãe e pra dela sobre ela e o Fred terem um bebê, as duas quase tiveram um treco claro, a tia Nadine principalmente e eu até entendo é a filhinha dela e tal, mas depois aceitaram numa boa e deram a maior força até porque já esta feito não tem como voltar atrás  - Fred daqui a pouco ta aqui, a gente guarda o que sobrou pra ele - Guardamos la no microondas, limpamos que tinhamos sujado e fomos pro meu quarto
Fernanda: preciso te mostrar uma coisa - fui no closet enquanto ela se sentou na minha cama. Peguei a sacolinha com o primeiro presente pro baby dela e voltei pro quarto - olha o que eu comprei - balancei a sacola 
Rafa: ah não acredito - sorrio de orelha a orelha
Fernanda: primeiro presentinho - sorri e me sentei. Dei a sacola pra ela e a mesma abriu 
Rafa: gente que lindo, ai que fofura, amei - me abraçou 
Fernanda: comprei branco porque né ? - rimos - estar gravida deve ser a coisa mais linda do mundo - sorri 
Junior: gravida ? Quem ta gravida ? - entrou no quarto e a Rafa se desesperou quando o viu. Como ele entrou aqui ? Ai droga não trancamos a porta - que brincadeira de mal gosto é essa ? - me olhou - Você ta g-gravida Fernanda ? - terminou a frase em um sussurro como se desejasse que aquilo não fosse real
Fernanda: to, to e esse filho não é seu - abri a porta - agora sai daqui - apontei pra fora. Ele estava desnorteado e só então eu percebi o baqui que minhas palavras causaram nele
Junior: g-gravida ? - ah porra ele estava prestes a chorar e eu ainda vestia minha armadura de "nada me abala" mas por dentro queria abraça-lo e dizer " eu só vou ter um filho se você for o pai" . Seu olhar triste me encarou por mais alguns instantes e meu coração já estava partido em mil pedacinhos quando ele ameaçou sair do quarto e a Rafa resolveu se manifestar.
Rafa: não, Junior - nos dois a olhamos - ela não esta gravida - ele nem tentou esconder o quanto ficou aliviado em ouvir aquilo - eu estou - ele a encarou embasbacado não acreditando no que tinha acabado de ouvir
Junior: O QUE RAFAELA ?
Rafa: eu to gravida, gravida, EU ESTOU G-R-A-V-I-D-A - gritou entre as lagrimas
Junior: GRAVIDA ? COMO GRAVIDA ? VOCÊ E O FRED ... AI MEU DEUS - ah não sera que ele achava que os dois não transavam ou a irmã era virgem ? Fala serio - EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO - andou no quarto de um lado pro outro - RAFAELA COMO VOCÊ FOI DEIXAR ISSO ACONTECER ? COMO ? VOCÊ É SÓ UMA MENINA ... GRAVIDA, MEU DEUS - ela caiu sentada na cama chorando sem parar
Fernanda: o seu filho da mãe, para de gritar - empurrei-o
Junior: VOCÊ É A CULPADA FERNANDA, É A CULPADA POR ISSO TER ACONTECIDO- apontou o dedo na minha cara
Fernanda: porque ? Por acaso fui eu que transei sem camisinha ? Fui eu que obriguei os dois a dormirem juntos ? Me diz Neymar - não medi o que disse e isso só fez a Rafa chorar mais - ai desculpa - sentei do seu lado e a abracei - sai daqui Junior, por favor sai daqui, ela precisa de apoio agora e não de você surtando
Junior: ELA É MINHA IRMÃ FERNANDA
Fernanda: eu já mandei você parar de GRITAR - fui pra cima dele, o mesmo me empurrou e eu cai sentada no chão e bati meu braço com tudo no criado mudo. Olhei-o e comecei a chorar - SAI DAQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII - só parei de gritar quando ouvi a porta batendo. Debrucei nos joelhos e chorei o quanto pude, tentando colocar pra fora tudo que estava me sufocando. Alguns minutinhos depois a Rafa estava abaixada do meu lado
Rafa: ele é um idiota eu sei - me puxou pra um abraço - você não tinha que ta envolvida nessa historia, não tem culpa nenhuma do que esta acontecendo
Fernanda: ele não tem direito de te tratar assim, mas você sabe que esse não é seu irmão, ele só perdeu a cabeça e agiu por impulso
Rafa: eu sei - ficamos abraçadas por largos minutos - você ta bem ?
Fernanda: você esta ?
Rafa: nem um pouco
Fernanda: mas tem que ficar, por esse pequeno aqui - alisei sua barriga. Quando tentei levantar meu braço doeu pra caramba - aiii
Rafa: ta doendo ?
Fernanda: um pouco - ajudei-a a se levantar
Rafa: deixa eu ver - pegou meu braço
Fernanda: ta tudo bem - puxei de volta
Rafa: não não ta não, aquele cretino te jogou no chão - ouvimos uma gritaria e corremos pra sala, onde demos de cara com o Junior e o Fred discutindo.
Junior: tu engravidou a minha irmã cara seu filho da puta
Fred: pelo menos eu fui homem pra assumir o que fiz ? E você Neymar que não tem nem coragem pra assumir o que faz e fica vivendo de desculpinhas, você dizia amar a minha irmã e do nada partiu o coração dela, vira homem - meteu o soco na cara do Junior, que se desequilibrou e quase caiu, mas conseguiu ficar de pé e revidou dando um soco no meu irmão
Junior: quem é você pra me mandar virar homem seu irresponsável ?  - eu e a Rafa estavamos tão assustadas que não conseguimos nem nos mexer ou falar - eu quero quebrar essa tua cara seu desgraçado - eles pareciam dois animais 
Fred: vem pra cima seu fracote, você é bosta, um merda, não mereceu nunca ter tido a oportunidade de estar com a minha irmã
Junior: e você acha que merece estar com a minha ? Você só se aproveitou dela, do fato dela ser famosa e ter dinheiro
Fred: vai se arrepender muito por ter dito isso - voou em cima do Junior, derrubou-o no chão e ai começaram a brigar de verdade, soco pra um lado, soco pro outro e eu já estava vendo a hora que eles iam se matar
Rafa: MEU DEUS PAREM - caiu de joelhos no chão 
Fernanda: Fred para, pelo amor de Deus para,  olha a Rafa  - tentei tirar ele de cima do Junior 
Fred: EU AMO A SUA IRMÃ SEU IMBECIL- gritou enquanto saia de cima dele 
Junior: EU TAMBÉM AMO A SUA PORRA- Fred ignorou e foi ajudar a Rafa, enquanto ele ficou de pé e me olhou, me olhou bem nos olhos e eu senti o ar faltar nos pulmões, minhas pernas bambearam e por pouco não cair. O QUE ? PORQUE ELE TA FALANDO ISSO ? PORQUE ? PORQUE TA BRINCANDO ASSIM COMIGO ? QUAL A NECESSIDADE DE TENTAR REVERTER O JOGO A SEU FAVOR A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO ? As lagrimas desceram sem dó nem piedade, não estava conseguindo nem respirar direito e só conseguia pensar em " EU TAMBÉM AMO A SUA PORRA".
Fernanda: SAI DAQUI NEYMAR, SAI DAQUI POR FAVOR - não sei nem como consegui encontrar voz pra falar. Fechei os olhos porque não queria mais encara-lo, e quando ouvi a porta batendo cai sentada no sofá chorando feito criança. Porque ele sempre me aparece assim ? Porque ele sempre abre a boca quando não precisa ? Porque me deixa tão confusa ? Chega doer em mim ama-lo assim. Me encolhi toda no sofá me sentindo como um monte de caquinhos. 
Fred: Fe - me fez olha-lo, ele estava com um machucado no da boca e outro acima da sobrancelha. Me abraçou sem que eu precisasse dizer nada 
Fernanda: eu o amo Frederico e me odeio por isso - apertei-o
Fred: ah Fe não se o odeie, você não tem culpa
Fernanda: cuida da Rafa, ela ta precisando muito mais de você - tentei levantar 
Rafa: nada disso eu to bem - participou do nosso abraço - esse não é o Neymar que a gente conhece
Fred: ele ta metendo os pés pelas mãos
Fernanda: eu quero ficar sozinha se vocês não se importarem
Rafa: tem certeza ?
Fernanda: tenho - forcei um sorriso
Fred: não pensa nele ta - beijou minha testa e fui pro meu quarto.
   Ah Fred como se fosse possivel não pensar nele. " EU TAMBÉM AMO A SUA PORRA" ecoava tanto na minha cabeça que chagava latejar. Deitei na cama abraçada ao travesseiro, rezando pra conseguir dormir e esquecer tudo que eu presenciei e ouvi. Esse não é o Juninho que eu conheço, o que ta acontecendo com ele ? Porque ta agindo assim ? Saudades daquele menino brincalhão que só queria ver todo mundo bem e feliz. Passei a noite toda revirando na cama com uma dor de cabeça  insuportável e a insonia só me deixou pregar o olhos as 4h, sendo que as 6h eu estaria de pé. Acordei me sentindo como se tivesse sido atropelada por varios caminhões, levantei da cama cambaleando, passei uma água fria no corpo, me vesti, peguei minhas coisas e sai de casa sem falar com ninguém. Meu braço estava um pouco dolorido ainda mas nada que não de-se pra suportar. Na faculdade tentei pensar o minimo possivel em tudo que havia acontecido e até que acabei me animando um pouquinho, principalmente pelo fato do Caca ter passado o horario do intervalo todo comigo me fazendo rir, e a gente até se beijou em publico, deu mó comentário kkkkk. Foi o próprio que me deu carona de volta pra casa, porque eu tinha ido pra facu de taxi. Almoçamos juntos na Frutaria São Paulo e depois ele me deixou no meu prédio e eu o convidei pra subir. Não deu outra, ele topou claro e subimos rindo no elevador. Sugeri um filme, ele topou e nossa tarde foi praticamente baseada em ficarmos jogados no sofá trocando beijos e vendo comedia, isso foi otimo pra manter o Junior afastado dos meus pensamentos.
Fernanda: vamos causar ?
Caca: causar o que sua folgada ? - riu - e tira o pé de cima de mim
Fernanda: ta tão bom assim - ri - vou postar uma foto nossa no meu instagram pra gente ver o que vira
Caca: é ve ai se as novinha apoia a gente juntos - sentou do meu lado, segurou meu rosto e me deu um beijo 
Fernanda: gatinho - ri e pisquei pra ele. Editei uma foto que já tinha batido e postei sem nem marcar o mesmo só pra ver a repercussão que aquilo ia ter com as queridas fãs do meu ex.
femaestrine: pra uma quinta até que ta bom #folgomesmo #filminho
teamfeju: ta de brincadeira né Fernanda ?
njrsmile: quem é ? O Caca ?
LiviaNjr: Caca é mó gato ta certinha mesmo
sorrisodafer: ta pegando bem hein haha
njrmidelirio: perdeu mané kkkkk @neymarjr
caiquegama: já shipo kkkk
gabiarantes: folgada é sobrenome dela kkkkkkkk
staynjr: Neymar não curtiu kkkkkkkkk
fcnjramoreterno: não gostei não, sou mais Feju
brudeusa: parem de ser iludidas, Feju não existe mais hahaha
fcbrumar: agora se Deus quiser o Neymar volta pra Bruna
ilovenjr:  tu não presta mesmo né vaca ?

    Eu e o José rolamos de rir no sofá, serio gargalhei até a barriga doer, depois de nos recuperarmos a gente fez um lanchinho e ele foi embora. Gabi e a Nati chegaram juntas e ficamos colocando as fofocas em dia. La pelas 19h elas foram se arrumar pra sair e eu fui pro quarto estudar, pois é, todo mundo vai pro Guaru, num baile funk com Mc Gui, Anitta e compainha e eu vou ficar em casa estudando porque minhas provas finais começam amanhã. Tomei um banho morninho, peguei meus livros, liguei o mac e fiquei na mesinha estudando e conversando com o Caca no wpp. Depois que estavam prontas elas vieram deixar a Juju na minha cama e se despedir, sairam e eu fiquei ali estudando até uma meia noite. Fiz um lanchinho pra mim e uma mamadeira pra Ju que havia acordado, ela mamou e dormiu de novo e eu aproveitei o embalo pra capotar junto. Quinta feira foi resumida em prova, duas de manhã e duas a tarde, acabou definitivamente comigo e depois de tudo apesar de estar exausta desci pro Guarujá. Neymar ainda esta no Brasil e ao estacionar na minha vaga eu rezei pra não encontrar com ele pelo condomínio, até porque meus pais são bem dizer vizinhos dele. Entrei em casa e encontrei na sala meus pais a Rafa e o Fred rindo de alguma coisa.
Fernanda: e ai pessoal ?
Henrique: que desanimo é esse filha ?
Fernanda:  quatro provas em um unico dia não é facil
Giovana: e o namorado ? - riu 
Fernanda: que namorado dona Giovana ? Ta louca ?
Giovana: eu ando vendo seu instagram - meu irmão e a Rafa gargalharam 
Fernanda: babacas - mostrei a lingua pra eles - não tem namorado nenhum mãe eu e o Caca somos amigos
Rafa: migos que se pegam - riram mais ainda 
Fernanda: é as vezes sim - ri também
Henrique: vou querer conhecer
Fernanda: ai pai menos - ele riu - e ai o que vai ser a janta ?
Giovana: macarrão de forno e carne assada
Fernanda: ai eu vi vantagem hein - ri - vou subir pra tomar um banho
Rafa: vou junto porque precisamos conversar
Fernanda: xiiii la vem - subimos as escadas, entramos no meu quarto e ela fechou a porta. Joguei minha mochila na cadeira e me joguei na cama - fala
Rafa: Junior levou uma conversa muito seria comigo e com o Fred hoje, pediu desculpa ao Fred e me pediu que o perdoasse porque ele fez tudo aquilo sem pensar, porque ele me ama muito e não estava pronto pra receber uma noticia dessas daquele jeito. Ele se mostrou realmente arrependido e disse que daqui pra frente vai me apoiar em tudo que eu precisar e que ele já ama muito o sobrinho ou sobrinha - os olhos dela estavam cheio de lagrimas 
Fernanda: isso era o minimo que ele podia fazer né Rafa ?
Rafa: é, ele falou também que quer conversar com você
Fernanda: ele não tem nada pra falar comigo
Rafa: ah não tem ?
Fernanda: não, não tem - levantei 
Rafa: para de fugir, vocês precisam conversar
Fernanda: Rafaela eu não tenho nada pra falar com seu irmão, se ele quer pedir desculpa por ter sido um idiota aquele dia, ele tem que pedir a você porque foi você  que ele feriu , e se ele já pediu fim de papo
Rafa: escuta ele Fernanda
Fernanda: ai Rafa eu preciso de um banho ta bem ? To exausta - entrei no closet, peguei meu pijama mais confortável e fui pro banheiro. Tomei um banho delicioso e muito merecido, me sequei, passei hidratante, me vesti, voltei pro quarto, e a Rafa tinha descido, respondi algumas mensagens e desci também pra jantar. Comemos em um clima maravilhoso falando sobre o bebê que esta a caminho e que os meus pais aceitaram numa boa, já estão até babando no netinho(a). Depois fomos pra sala e terminamos nossa noite vendo  Dupla Identidade,  melhor serie brasileira que já existiu. Coloquei meu irmãozinho pra dormir, fui pro meu quarto e nem precisei de muito pra pegar no sono. Acordei as 10h, fiz minhas necessidades e voltei pra cama,  estava com a maior preguiça de descer e por isso fiquei vendo tv. Tirei meu iphone do carregador e fui olhando as notificações. Meu twitter estava lotado de menções, ai tem coisa, tudo bem que eu não entro já fazem alguns dias, mas aquilo não tava normal. Liks da ego era o que não faltava. Abrir ou não abrir ?Eis a questão. A curiosidade falou mais alto e eu acabei abrindo um. Fiquei arrasada com ao ver a imagem que surgiu no topo da materia, eu esperava qualquer coisa dele, qualquer coisa mesmo, menos isso. Fiquei enojada e as lagrimas rolaram, assim mesmo sem ter minha permissão. Neymar beijando a Anitta, a Anitta caralho. Logo a Anitta, meu Deus com tanta mulher no mundo porque ele tinha que beijar logo ela ? A ANITTA PORRA, eu não conseguia engolir aquilo, não mesmo. Que nojo desse infeliz, que nojo. DESGRAÇADO. Fotos dos dois estavam em todos os sites e já suspeitavam até de um romance. Como pode ser tão baixo ?  A que ponto ele chegou, Deus pai. Estava sentindo um misto de raiva nojo tristeza. Eu não ia conseguir conviver com esse moleque, MOLEQUE mesmo porque é isso que ele é, fazendo esse tipo de coisa. Porque eu fui ama-lo meu Deus ? Porque ? No pouco que li das matérias deu pra saber que o beijo rolou na quinta a noite, onde ela havia se apresentado no baile em que graças a Deus eu não estava. Minha mãe entrou no quarto e me encontrou prestes a mandar o celular na parede.
Giovana: Fernanda o que foi ? - me olhou assustada 
Fernanda: advinha mãe ? Advinha o que aquele imbecil fez dessa vez ?
Giovana: o que filha ? - sentou na cama  
Fernanda: ele beijou a Anitta mãe a Anitta você tem noção ?
Giovana: qual o problema filha? ele esta solteiro não esta ?
Fernanda: eu sei, mas precisava beijar logo ela ? - abracei-a chorando - ai que odio
Giovana: filha me escuta - me fez olha-la - você pode ficar ai chorando porque ele foi embora, ou pode simplesmente comemorar por ser a garota incrível que ele perdeu, a escolha é só sua  - beijou minha bochecha, levantou e saiu do meu quarto me deixando sozinha de novo com meu pensamentos. Minha mãe tem razão, mães sempre tem razão. E naquele momento eu decide que pararia de ter pena de mim mesma por não estar mais com o Neymar e passaria a ter pena dele por ter perdido a namorada mais incrivel que ele conseguiu encontrar na vida. 

INDICANDO: yoursimilemyparadisenjr.blogspot.com

Bom desta vez eu acho que ninguém tem motivos pra querer me matar né ?
 Não deixei ninguém curiosa ou deixei ?
 Haha acho que alguém vai dar a volta por cima ;) 
E ai o que acharam da BOMBA? 
Rafaela estava gravida minha gente e eu sei que vocês talvez acharam que isso não seria uma boa mas eu tenho um grande motivo pra essa gravidez, 
esse bebê vai ser muito importante futuramente tanto é que a Fer disse pra Rafa que o proposito de Deus é muito maior do que ela possa imaginar.
 Peço que tenham calma porque na hora certa vão saber.
 Briga do Fred e do Junior que vocês tanto queriam, gostaram ? Peguei leve
 kkkkk bjs e deixem as opiniões 
E ah vou tentar postar ainda antes do natal, mas se não conseguir Feliz Natal amores !

49 comentários:

  1. Genteeee, que capítulo foi esse? Sensacional! Já quero mais

    ResponderExcluir
  2. Estou desmaiada com esse capítulo, porrraaaa meu que perfeito

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo foi esse, produção. Rafa grávida. Uma briga só p apimentar o blog!! Hahah ameeeeeei

    ResponderExcluir
  4. Gente do céu. Imaginei tudo menos a rafa grávida.
    E essa briga em? Ahshhahau
    Acho que tem q ter a conversa com o junior e um beijinho sempre é bom né
    @fcnjramoreterno

    ResponderExcluir
  5. Eeeita ! Caraca, amei esse capitulo. Teve um pouco de tudo, simplesmente amei. Nao demora pra postaaar <3 -Maari

    ResponderExcluir
  6. Genteee que capitulo foi esse amei, ja quero a fe sambando na cara do junior dando a volta por cima @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  7. Pqp AMEI. Cara que foda. Sei que você já sabe o que fase mas vamos lá. O NJ poderia encher a cara e brigar com alguem na balada (estacionamento) ai ele liga pra fe falando que a ama e ela percebe que ele esta bêbado ai vai buscar ele lá ai ela leva ele pra casa cuida dele e tals. Você já sabe bjjjs posta logo

    ResponderExcluir
  8. Que maravilhoso, adorei a briga hahahahahahah rafa grávida? Ui. Quero a fer pegando o caca mais vezes, e tipo na frente do Neymar. Quero a fer pegando geral kkk amei o Neymar com a Anitta, eu amo aquela mulher @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  9. Mas que perfeitooo !!! Ta lindooo :)

    ResponderExcluir
  10. Ahh mtoo perfeitoo continuaa!

    ResponderExcluir
  11. Cooooooooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  12. Você tem que conseguir postar por favor

    ResponderExcluir
  13. Para tudo que briga foi essa meu Deus,já tava curiosa agora to mais ainda quero ver o que a Fernanda vai aprontar,amei a ideia da Rafa grávida vai ser uma bela mamãe e o Fred então papai coruja.@life_Njr_Sm avisar la no twitter quando postar

    ResponderExcluir
  14. " E naquele momento eu decide que pararia de ter pena de mim mesma por não estar mais com o Neymar e passaria a ter pena dele por ter perdido a namorada mais incrivel que ele conseguiu encontrar na vida. " SÓ DIGO UMA COISA,NEYMAR VAI SOFRER RESSENTIMENTO PRA CARAMBA #SeguraaFernanda kkkkkkk TÁ MARAVILHOSO ISSO DAQUI,e eu amei a Rafa grávida,deixou a fic super diferente @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  15. Quando sai o proximo alguem mepassa algum contanto dela quando sai o proximo ? Esta perfeito!!!!!! Quero ney e fe juntos denovo dedica um cap para mim pufavor bjss e continua logo

    ResponderExcluir
  16. SOCORRO
    Fernanda poderia conversar com o neymar , quando eles tiverem conversando pode ate rolar um beijo , depois disso eles vão começar a ficar mais próximos por causa do bebe da rafa e pode rolar umas recaídas
    @neymasturbando

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Continuaaa pfvr o mais rapidoo possivel

    ResponderExcluir
  19. Continua logo!!! Perfeito!!

    ResponderExcluir
  20. aiiin vei muito top quero + o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  21. ta maravilhoso, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  22. Perfeitooooooo...... Continuuua

    ResponderExcluir
  23. Pika demaisssss,continua!!!

    ResponderExcluir
  24. ai que perfeito, tô in love *-* kk continua

    ResponderExcluir
  25. Ahhh que porra que mais

    ResponderExcluir
  26. Caralho amei, amei e amei ������

    ResponderExcluir
  27. Que capitulo foi esse menina, cheio de fortes emoções. Uma grande bomba a Rafa está gravida, mas adorei a idéia. E que briga foi essa do Junior e do Fred :o #chocada A Fer está mais que certa, chega de se lamentar pelo Junior, agora ela tem que se amar em primeiro lugar, se valorizar e mostrar pra ele que, ele foi um grande babaca, que quem perdeu foi ele. Continua que está TOP sua fic já quero logo o próximo capitulo e vc me deixou ansiosa para essa tal conversa que o Junior quer ter com a Fer. Feliz natal pra vc tbm ❤️ ;)

    ResponderExcluir
  28. mt top, to amando, continuaa!

    ResponderExcluir
  29. Adorando.. continua logo :)

    ResponderExcluir