quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Capitulo 38 ✌️

 Dedicado a Aline a melhor e mais dramática do mundo kkk 
  Fiquei deitada abraçada ao meu travesseiro por tempo indeterminado, eu só queria voltar a dormir, até que meu celular começou a vibrar e eu nem acreditei quando o nome daquele cretino apareceu na tela, é muita cara de pau mesmo. Não vou atender, toca celular, pode tocar, eu N-Ã-O V-O-U A-T-E-N-D-E-R, não vou. Para de me ligar seu infeliz. Já estava tocando pela quinta vez e eu estava prestes a joga-lo pela sacada do quarto quando ele desistiu. Até respirei aliviada mais foi por pouco tempo porque o celular voltou a tocar, e sim era ele. Dessa vez não aguentei. 
Fernanda: EU NÃO QUERO MAIS TE VER, EU NÃO QUERO MAIS TE OUVIR, SOME DA MINHA VIDA - falei tudo de uma vez e desliguei, inclusive desliguei o iphone também porque se ele me ligasse mais alguma vez acho que quebraria aquela porcaria. Joguei o celular na cama e fui pro banheiro. Escoveis os dentes e fiquei por estantes encarando a minha imagem refletida no espelho. Porque ele aparece assim quando eu estou disposta a esquece-lo ? Sera que não da pra virar a pagina e me deixar virar  também ? Tantas perguntas andam me assombrando, ai Deus me ajuda a tirar esse babaca da cabeça. Voltei pro quarto, me joguei na cama de novo, liguei o celular, conectei os fones e fiquei ouvindo Sorriso Maroto, porque é a unica coisa que eu sei fazer quando estou depre, pensativa e em crise.
femaestrine: " Desaparece me esquece não volte atrás... eu não aguento uma gota a mais e só abusa do meu coração já é vantagem viver solidão... porque me procura pra me enlouquecer, se estou feliz volta a me aparecer. E ninguém merece o mal que me faz, volte amanhã pra me ouvir te dizer nunca mais. "

    A imagem dele beijando aquelazinha não saia da minha cabeça e era só fechar os olhos pra imaginar os dois juntos e as lagrimas cairem. Ei, você não ia parar de ter pena de você ? E vou, mas não hoje, começo amanhã, hoje eu quero ficar aqui socada no quarto com  a minha solidão. Bateram na porta e dei permissão pra que entrasse.
Rafa: pretinha vamos pegar uma praia ?
Fernanda: ai vamos, to precisando mesmo sair desse quarto - dei risada de mim mesmo por conta dos pensamentos anteriores
Rafa: te espero la em baixo - soltou beijos e saiu
  Chega Fernanda C-H-E-G-A. Levantei novamente, fui pro closet, vesti um biquini azul marinho e um shortinho jeans por cima, passei protetor solar, fui pro banheiro lavei bem meu rosto, coloquei meu ray ban, voltei pro quarto, calcei minhas havaianas, peguei o celular e desci.
Fernanda: bora Rafa ? - ela e o Fred estavam se beijando mas pararam quando me viram
Rafa: vamos - me olhou e sorriu
Fred: juizo hein
Fernanda: a gente só vai ali do lado Frederico - ri
Fred: mesmo assim
Giovana: não vai comer nada antes de sair ? Você não tomou café
Fernanda: to sem fome
Giovana: Fernanda, Fernanda - grudei no braço da Rafa e a arrastei pra fora de casa, sermão da minha mãe logo cedo ? Não, obrigada, andamos pelo condomínio até sairmos dele e depois caminhamos até chegarmos na praia de Pernambuco, que já estava um pouco movimentada, escolhemos um lugar tranquilo, pra sentarmos e ficarmos olhando pro mar. Viajei olhando pra aquela paisagem e certamente não ouvi nada do que a Rafa disse.
Rafa: Fernanda ou
Fernanda: que ? - ri
Rafa: quer conversar ? Você ta tão distante
Fernanda: não, to bem - me escorei nos cotovelos
Rafa:  tem certeza ?
Fernanda: absoluta Rafinha - sorri
Rafa: quer uma água de coco ?
Fernanda: não obrigada - ela foi comprar e eu continuei olhando pro mar pra me acalmar, e como aquilo me acalmou, levou meus pensamentos pra bem longe e me fez até esquecer um pouco os problemas. Rafa voltou e ficamos conversando um pouco, depois batemos uma fotos e eu fui dar um tibum. Tirei meu short e corri pro mar. Não sei se é assim com todo mundo, mas o mar repõe as minha energias, e dessa vez não foi diferente, depois de mergulhar varias vezes sai de la outra Fernanda. - e ai vamos embora ? - vesti meu short
Rafa: vamos - voltamos caminhando pro condominio, e ela parou em frente a sua casa - vai ficar aqui comigo né ? Ta tendo churrasco
Fernanda: e ter que olhar pro seu irmão ? Não, obrigada - já ia me virando mas ela me puxou
Rafa; por favor Fer, seus pais já estão aqui
Fernanda: o que ? Como ?
Rafa: minha mãe chamou todo mundo
Fernanda: ah legal - revirei os olhos
Rafa: vem anda - me puxou pra dentro de casa e pelo barulho o pessoal todo estava la na area da piscina. Ai senhor me de forças pra olhar pra quele cretino. Fomos direto pra cozinha
Nadine: meu amor, você veio, que saudades - me puxou pra um braço
Fernanda: ai tia to toda molhada - ri
Nadine: e isso la me importa ? - me dei um beijo na bochecha - que bom te ver aqui em casa de novo - sorriu e foi impossivel não sorrir de volta apesar sorriso dela me lembra tanto ele.
Fernanda: eu ainda sou bem vinda aqui não sou ?
Nadine: com toda certeza - sorriu de novo e eu podia jurar que estava vendo-o na minha frente, quando ele apareceu na cozinha
Junior: o mã... - ficou mudo assim que me viu e nos entreolhamos por sufocantes segundos até a tia perceber o que estava acontecendo
Nadine: fala filho - quebrou o silêncio. Olhei pro lado e a Rafa já havia me abandonado, aproveitei a brecha pra sumir la pra fora.
Gil: chegou quem faltava
Gui: aee loirinha
Henrique: vai por roupa menina - rimos
Jota: ai tio deixa ela assim pow
Cris: ta gostosinha hein
Fred:  respeita malandro
Fernanda: beijo pro meus fãs - ri e fui pra perto da minha mãe
Giovana: já comeu alguma coisa ? - sentei no colo dela
Fernanda: mãe relaxa - ri e fiquei conversando um pouco com ela a Gabi e a Nati - quero passar uma água no corpo pra tirar essa areia, Rafa tem roupa minha ae ?
Junior: tem - quando foi que ele voltou que eu nem vi ? Todo mundo olhou pra ele - ainda tem roupa sua la no meu quarto - sua voz quase nem saiu
Fernanda: ta, vou aproveitar pra já pegar todas - levantei, fui pra dentro e subi pro quarto dele. Quando abri a porta precisei segurar as pontas pra não chorar me lembrando de tudo o que já fizemos ali, desde quando eramos só amigos, parece que na minha frente um telão passava as boas lembranças de tudo que já aconteceu. As lagrimas estavam prestes a cair quando parei de me martirizar e entrei no closet. Peguei uma mochila da nike dele que estava jogada no chão e fui enfiando tudo que achei meu ali, com uma pressa danada pra sair logo daquele lugar onde seu cheiro estava presente e acabando comigo. Ao voltar pro quarto algo na cabeceira da cama me chamou atenção, ele ainda tem ali ao lados de alguns presentes de fãs um porta retrato com uma foto nossa abraçados, seu sorriso ta tão lindo, mas aquilo voltou a partir meu coração. Se aqui ele ainda guarda fotos nossa imagina la em Barcelona ? Não Fernanda, burra, acha mesmo que ele ia deixar fotos de vocês dois pela casa ou até mesmo no quarto onde ele deve ta enchendo de putas ? Só de imaginar aquilo me senti nauseada, e ao me virar pra fugir daquele quarto trombei com alguém. Era ele ali de carne e osso, só de bermuda na minha frente me olhando.
Junior: eu ainda tenho nossas fotos - tentei passar - Fernanda por favor me ouve
Fernanda: você não tem que me dar explicações nenhuma - desviei o olhar
Junior: me escuta Fer - segurou meu braço
Fernanda: não Neymar, me escuta você - me soltei - você saiu la do apê gritando que me amava, e pra que ? Pra ir beijar aquela mina ? Me poupe das suas desculpas. Você tem todo direito de curti a sua vida do jeito que você bem entender, você esta livre pra isso, mas me deixe viver a minha - virei as costas pra sair
Junior: Fer - me puxou fazendo com que ficassemos frente a frente de novo, só que dessa vez tão colados que eu até podia sentir sua respiração em meus labios. Ele ameaçou me beijar e minhas pernas babearam , resiste Fernanda, resiste.
Fernanda: nem ouse - empurrei-o pra longe de mim - eu to com nojo de você - olhei-o pela ultima vez e sai do quarto batendo a porta. Desci enxugando as lagrimas que inevitavelmente cairam e parei na sala. Eu não posso ficar no mesmo lugar que ele, não posso, isso é tortura. Já estava preste a sair da casa quando ouvi a voz da Rafa
Rafa: onde vai ?
Fernanda: pra casa Rafa
Rafa: Fernanda por favor fica
Fernanda: não da
Rafa: quanto mais tempo você demorar pra encarar as coisas mais tempo vai levar pra superar - me virei e abri a porta pra sair, mas a Rafa tem razão, se eu não aprender a lidar com isso não vou esquece-lo nunca. Fechei a porta de volta e ela que já estava indo pro outro lado me olhou sorrindo - toma um banho la no meu quarto e desce - piscou e eu subi as escadas. Passei pelo quarto dele e o mesmo continuava com a porta fechada. Entrei no quarto da Rafa, peguei um short limpo na mochila, outro biquini e entrei no banheiro. Me despi, entrei no box, e tomei um banho geladinho pra tirar toda aquela areia e sal do mar. Me sequei, passei protetor solar novamente, me vesti, sequei e penteei o cabelo, calcei minhas havianas, peguei meu celular e antes de descer dei uma olhada nas notificações, uma delas era da Rafa
rafaella: Então comecei compartilhando meus segredos, meus sentimentos, as dores, e as alegrias do coração, e isso foi recíproco, a gente se aproximava cada vez mais, descobrimos coisas juntas, vimos nossos defeitos, nossas qualidades, nossas igualdades, nossas diferenças, cada vez mais a gente se completava, e essa pessoa se tornou tão especial pra mim, cada dia que passava aprendíamos uma com a outra, e realmente é você que sorri e que já abre os braços quando me vê, é você que me aceita do jeito que sou, é com você que eu choro, é com você que eu consigo me consolar, é pra você todos os meus conselhos, é por você que eu digo que não vou desistir daquilo que me faz feliz, queria te lembrar que você é tudo pra mim, que eu te amo com todos os seus milhares de defeitos, que eu jamais vou te deixar sozinha, vou sempre estar pro que precisar, ou até quando não merecer, sempre vou enxugar suas lágrimas e troca-las pelo sorriso mais sincero, sempre irei te defender e abrir seus olhos pro mundo, e sempre serei grata por ter você em minha vida. Te amo @femaestrine

   Chorou ? Chorei, Rafaela simplesmente destruiu meu emocional com aquele texto, fiquei totalmente sem palavras e então as lagrimas falaram por mim. Me recompus, enxuguei as lagrimas, coloquei meu ray ban, tratei de vestir meu melhor sorriso e desci as escadas cantarolando.
Fernanda: a diva esta de volta - ri
Gabi: que demora hein
Nati: já iamos comer e te deixar sem
Fernanda: vocês não teria essa coragem
Fred: ah teriamos sim    - riram
Neymar pai: ainda mais que ta todo mundo com fome
Fernanda: nossa tio até você ?
Nadine: não liga meu amor, eu guardaria comida pra você - abracei a tia de lado
Rafa: puxa saco
Fernanda: sai recalque - beijei a bochecha da tia
Giovana: essa eu perdi - fingiu estar magoada
Fernanda: ai mamãe relaxa - sentei no colo dela - tem Fernandinha pra todo mundo
Gil: menos pro Neymar - gargalharam e eu fuzilei o Gil com os olhos.
Junior: a gente não ia comer ? - pegou um prato e foi o primeiro a se servir, o assunto se encerrou ali porque todo mundo seguiu a iniciativa do Neymar, nos servimos e almoçamos rindo sempre de alguma palhaçada ou outra. Evitei ao maximo  encontrar os olhos do Junior , e as vezes que isso aconteceu nós dois tratamos logo de desviar o olhar. Depois do almoço como de praxe os meninos foram jogar a tradicional pelada no campinho, meu pai e o tio se acham verdadeiros garotos no meio deles kkkkk. Eu, minha mãe, a tia e as meninas organizamos a bagunça do almoço e depois de lavar a louça fomos assistir ao jogo deles. O time sem camisa, vulgo time do Junior estava ganhando de um a zero do meu irmão. As meninas ficaram la torcendo cada uma pro seu namorado e eu só sabia rir do meu pai, que é um verdadeiro perna de pau.
Fernanda: o pai pelo amor de Deus sai dai - gargalhei
João: eu também quero jogar - cruzou os braços e fez beicinho
Junior: vem ca molekin - pegou ele no colo e o colocou em campo no seu time, no minuto seguinte ele roubou a bola fez toda a jogada e só tocou na cara do gol pro meu pequeno todo sem jeito chutar pra rede. João fez o gol e saiu gritando como se aquilo tivesse valido muito e pra uma criança da idade dele, com certeza valeu. O que mais me emocionou foi quando o Junior agachou pra que ele o abraçasse e depois de desfazerem o abraço João deixou todo mundo babando na fofura dele
João: obrigado tio Ju - sorriu, depois cochichou alguma coisa que levou o Junior a rir, piscou e saiu correndo pra perto do meu pai. Eles continuaram jogando mas mesmo assim levantei e fui me deitar no colchão de ar que estava boiando na água, quase peguei no sono apesar da gritaria que os meninos estavam fazendo.
Jota: seria uma pena se alguém te derrubasse - riu
Fernanda: ninguém é tão louco assim
Nati: molha a chapinha dela gente
Fernanda: desculpa querida eu tenho o cabelo bom
Henrique: bom-bril né ? - gargalhou
Fernanda: nossa pai legal você, pena que eu não achei graça
Gustavo: tio Henrique tu é um maximo - riram
Gabi: Gil liga o som ai migo
Rafa: até que enfim alguém pra dar uma boa ideia
João: pai me leva pra chupar sorvete ?
Henrique: depois a gente vai
João: não esquece que eu mereço porque fiz gol e você não - todo mundo riu
Gui: perdeu hein tio
Cris: que isso Joãozinho joga demais
Fred: puxou pra quem mesmo ?
Jota: pra Fernanda - riram
Fernanda: oi ? que que tem eu ?
Gil: nada não lesada
Fernanda: vocês me amam né ? Que isso - ri. Aproveitei que o colchão estava na parte mais rasa pra sair da piscina. Fiz uma transa de lado no meu cabelo e fui pegar uma ice pra beber. Sentei la com os meninos perto do som onde ficamos bebendo e conversando. Meus pais se despediram pra ir embora e os tios foram la pra cima, ou seja só nosso bonde presente por ali. Começou a tocar uma musica la da Anitta, se eu não me engano era a "bla bla bla "
Gui: ai Juninho
Jota: ta pegando bem hein - riram
Gustavo: ai que saudades de você, de baixo do meu cobertor - cantou imitando ela e eles gargalharam
Junior: cês é tudo trouxa , nada ve
Gil: nada ver ? Todo mundo viu ô besta, não adianta negar
Cris: beijou e beijou pra valer - porque eu ainda estava escutando aquilo ?
Nati: ai muda de musica a voz dessa menina é irritante
Jota: coloca aquela dos anões
Gabi: que anões Joclecio ? - rimos
Jota: aquela pra casa agora eu vou - chorei de dar risada
Gui: é sentar agora eu vou colega
Fernanda: ai Jota tu é o melhor - a Rafa foi mexer no radio
Rafa: quero ver as mina dançando - riu
Fernanda: então vem comigo Rafinha - puxei-a - vem Gabrita - chamei com o dedinho rindo - e tu Nati ?
Nati: eu to de boa - riu e abraçou o Gilmar
Gabi: então vai - se posicionou do nosso lado e começamos a dançar
Fernanda: eu vou eu vou sentar agora eu vou, parara tibum parara tibum - rebolei com vontade na intenção clara de provoca o Junior
Gui: ai papai
Cris: olha a bunda da Fernanda, senhor
Jota: que que é isso - se abanaram
Fred: respeita ou
Gui: tu ta maluco ? Respeita o moço - riram
Jota: Fernanda dança de novo ai só pra eu tira uma duvida aqui - riu
Fernanda: coloca outra musica ai que eu danço
Junior: chega de dançar né gente ? Que tal darmos um tibum ?
Cris: porque maluco ? Ta tão bom aqui - riu
Junior: porque você tem amor a tua vida não tem Cris ? Então, vamo para de olhar pra bunda alheia - eu nem me importei em segurar o riso porque sabia que se eu ri-se ele ficaria ainda mais irritadinho e foi dito e feito. Quando me viu rindo, tirou a bermuda e correu pra piscina se jogando nela. O riso foi geral é claro, todo mundo percebeu o porque daquilo. E quer saber ? Nem liguei, continuei dançando e rebolando mesmo. Depois todo mundo acabou indo pra água e ficamos la até escurecer. A Rafa e o Fred contaram pra geral sobre a gravidez e todos os parabenizaram. Junior foi o primeiro a sair da piscina e subir pro quarto quando as meninas intencionalmente pra  provoca-lo começaram a me perguntar sobre o Caca, mas depois cortamos o assunto porque o Gustavo também não gosta dele e ia acabar se doendo. Já passavam das 20h quando eu e o Fred nos despedimos de todos e fomos pra casa, mas não sem antes eu prometer pra tia que não vou sumir. Entrei em casa, joguei beijo pro meus pais que etavam na sala vendo tv e subi pro meu quarto pra tomar um banho. Depois de me enxugar, passar hidratante e vestir meu pijama me joguei na cama mexendo no celular, que tinha ficado abandonado durante e tarde e estava cheio de notificações. Respondi algumas pessoas no whats, dei uma olhada nas minhas direct e postei uma foto que a Nati tinha me mandado de hoje a tarde.
femaestrine: sobre hoje: Parara tibum, parara tibum eu vou eu vou
gabrielsoares: não é seu aniversario mas você ta de parabéns
reasonNJR: essas minas por ai perto de você são nadinha
juniorcamp: que barriguinha meu pai
cacaparra: assim cê mata papai
caiquelima: ta de parabéns hein
lucasconrado: vem ser gostosa assim aqui em casa
mjrsilva: abana o pretinho
fc_neymarsantos: ta vendo o que tu perdeu @neymarjr ?
rafaella: musica dos anões kkkkkkk
gabiarantes: Jota é o pior kkkkkkk

   Parei de olhar os comentarios quando meu irmão abriu um pouco a porta e apareceu no meu quarto
Fred: nossos pais pediram japa, bora descer ?
Fernanda: por isso que eu amo essa familia - ri, levantei e descemos abraçados
Fred: quem comeu comeu quem não comeu se ferrou porque o resto é nosso
Henrique: so sabem filar boia esses dois
Giovana: não é atoa que estão gordos
João: Fe senta aqui - bateu do ladinho dele no tapete e me sentei
Fred: e aquela foto la do insta hein ? Pode apagar - falou enquanto sentava do lado da minha mãe 
Fernanda: só pra lembrar que você tem "namorada" - fiz aspas com as mãos - e agora um filho pra cuidar, me erra - ri 
Fred: só lembrando que eu ainda continuo sendo seu irmão mais velho
Giovana: vocês dois não mudam nunca né ?
Fernanda: ele me ama mãe
Fred: fazer o que né pirralha ?
João: a gente pode comer ?
Henrique: ae filhão, até que enfim alguém - rimos e é claro atacamos o japa que estava uma delicia. Meu pai trocou de canal e assistimos " O amor não tira ferias" todos juntos. Subi de volta pro meu quarto quando acabou, liguei o ar, coloquei o celular pra carregar, apaguei a luz, me joguei na cama e capotei.

 27 de novembro - quinta-feira
   Quase três semanas se passaram e a minha vida continua a mesma a não ser o fato de que essa é minha ultima semana de aula, aleluia Deus. Sim só tenho mais dois dias de aulas, ou melhor de provas e depois estou de ferias FERIAS. E ai é só vir pra formatura em dezembro e é tudo nosso. Bom, na semana passada apresentei o meu  temido  TCC, achei que ia ter um treco de tanto que tremi, mas graças a Deus deu tudo certo e eu fui APROVADA, isso mesmo tirei um lindo 10 e ainda fui muito bem elogiada pelo esforço e dedicação, acho que já posso me considerar uma dentista né ? Meu pais são só felicidade e orgulho, e não a nada que me faça mais feliz do que ve-los felizes por sentirem orgulho de mim, tudo que faço é pra eles e por eles. Na terça feira eu e a tia Na acompanhamos a Rafinha na sua primeira consulta do pré natal, ela esta com 6 semanas e meu sobrinho esta bem apesar de ser bem pequenino ainda, graças a Deus. O tio Neymar já esta sabendo da gravidez e a principio também ficou muito bravo, mas logo se entregou aos encantos do fato de ter mais um netinho(a) a caminho. Frederico só sabe falar desse bebê agora, e como ele não havia feito isso antes, enfim pediu a Rafa em namoro em um jantar formal aqui em casa, onde os pais dela também estavam presentes. E essa semana o Fred vai la pra Barcelona com ela e os tios já que ele vai entrar de ferias, melhor pra mim que vou ter meus pais só pra mim, ah e pro João kkkk, é porque a partir de semana que vem eu irei voltar a morar com os meus coroas depois de muita insistência do meu pai, até eu conseguir um apê do meu agrado em Santos pra morar sozinha. Caraca acho melhor eu retirar o que eu disse no começo, porque minha vida não continua a mesma coisa nenhuma, muita coisa mudou e aconteceu nessas semanas. E o Junior ? Bom o Junior voltou pra Barcelona e espero que fique por la por bastante tempo, não quero ver a cara dele tão cedo, não depois de tudo que aconteceu com a funkeirazinha. Se já não bastasse os dois terem se pegado naquela noite, depois ele viajou pro Rio e participou de um show dela. Subiu no palco e os dois cantaram juntinhos de carinhas colada. O que eu fiz pra merecer ? Definitivamente não sei, porque até fotinha no instagram dela rolou, e fora as outras fotos também que me deixaram ainda mais com nojo dos dois. Agora nos sites só se fala do suposto romance dos dois, e até que foi bom porque esqueceram um pouco a "estudante" aqui. A pior parte é que ele não para de me ligar, tem me ligado todos os dias e já perdi a conta de quantas vezes ignorei suas chamadas, mas ele não desiste e já cheguei a cogitar em mandar o numero dele pra lista de rejeição, só não fiz isso porque não há nada melhor do que sentir o gosto de ignorar alguém. Os meus pegas com o Caca continuam na mesma " a gente se ve mata a vontade depois cada um pro seu lado até logo bye bye " e vai ser assim até que um dos dois enjoe ou coisa assim. No resto ta tudo normal e ah eu vou bem obrigada.  (...) Acordar cedo ainda é um pesadelo pra mim e foi a mesma coisa de sempre quando o alarme do meu iphone tocou pela terceira vez. 
Fernanda: ai que droga - desliguei-o - só mais dois dias Fernanda - respirei fundo, sentei na cama, fiz um coque no cabelo e fui pro banheiro. Escovei os dentes, fiz xixi, tomei um banho bem rapidinho, me sequei e voltei pro quarto. Separei algo pra vestir, me vesti, soltei o cabelo, prendi a franja, passei perfume, calcei uma sapatilha, passei no rosto só base, lapis e gloss, arrumei a cama, peguei minhas coisas e fui pra cozinha. Abri a geladeira, peguei meu grego, joguei granola, comi tudinho, a Gabi apareceu por ali, esperei que ela tomasse seu café da manhã e descemos. Fomos no carro dela pra faculdade, até porque normalmente depois o José me da uma carona na volta. Gabi estacionou em frente a faculdade, descemos do carro, ela alarmou o mesmo e fomos cada uma pro seu bloco. Subi pra minha sala e poucos minutos depois deu entrar a professora entrou e aplicou a prova. Não sei se garanti um 10 mas deu pra tirar nota. Terminei e desci pra cantina morta de fome. Comprei um lanche natural e um suco, me sentei e mal comecei a comer meu celular começou a tocar. Adivinhem ? Neymar Jr, tava demorando.
Fernanda: ai que saco ...

Oi meninas sei que já passou da minha noite mas mesmo assim FELIZ NATAL, 
mais um ano juntas aqui, obrigada por me aturarem kkkk. 
E ai a Fer atende ou não atende ? Deixem as opiniões de vocês ok ? 
Venho lhes informar que a volta de Feju vai lacrar tudo, 
mas isso vai demorar uns 10 caps ainda pra acontecer, então aguardem. 
Bjs e mais uma vez Feliz natal babes espero que tenham aproveitado bastante e comido tanto quanto eu kkkk.
Pra quem pediu meus contatos
 tt: njr_marrentinho (segue la) 
wpp: 16 997494872
precisar de algo é só chamar  

50 comentários:

  1. Cacete que porra que foda já quero o próximo e cara 10 cap ? Pqp posta logo porque já quero eles juntos e ela bem que podia atender

    ResponderExcluir
  2. perfeição resume como sempre,e apesar de eu estar louca pela volta de #FeJu que continue Fernanda deixando Neymar sofrer ressentimento kkkkkkkk @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah sao tao lindos esses dois, ja quero eles de volta. Agora ta na hora de o junior continuar correndo atras dela e ela ignorar. A fer podia ir pra balada e aproveitar tudo que tem direito com materia na ego e tudo mais... acho que o junior podia narrar uma parte pra gente ve como ele ta se sentindo e tudo mais... CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  4. Bem que ela podia pegar um outro famoso e sambar na cara do júnior, ela podia fazer fotos com um homem e o Neymar ficar sabendo. Ela tem que ignorar ele por mais tempo. @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  5. gostei desse , vc não acha que vai demorar muito pros dois voltarem ? jskdjsfkj eu quero que ela atenda
    @neymasturbando

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii !! Comoassim 10 caps pra volta de feju , eu não aguento mais serio , eu quero eles logo pleaseee , antecede isso ai pq vai demorar kkkkkk , está perfeito sua fic, ela tem que atender ele sim e ponto , agr pensa bem 10 caps demora demaisssssssss !!! Beijus

    ResponderExcluir
  7. que perfeito, maravilhoso! Quero mais

    ResponderExcluir
  8. Quero maixxx ... Ñ demora por favor !!! Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Como assim tu posta e esquece de avisar? Kkkkkk Amei, como sempre!

    ResponderExcluir
  10. Continua que ta top amor! Comecei a ler essa semana já amei tudo desse blog!

    ResponderExcluir
  11. continuua ta perfeito ♥

    ResponderExcluir
  12. Cooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  13. Maravilhosoooooooo. Tô amando, continua, please!! ♥

    ResponderExcluir
  14. Opaaaa, adoreeeei guria! vou te chamar no WhatsApp pra poder te dar umas idéias minhas.
    Quem quiser, chama, siga, add mas idêntifique-se
    WhatsApp: 24988146163
    Instagram: @barretassa
    Twitter:@barretassa
    Snap: barretassa
    FB: Júlia Leão

    ResponderExcluir
  15. continua por favooor!!!!

    ResponderExcluir
  16. amando dmsssss, continua LOGOOOOO!!

    ResponderExcluir
  17. Atende logo Fer,quero ver a volta por cima que ela vai da mais também estou morrendo de saudades do casal 20,contando os dias para o incrível volta deles,vai lacrar tudo BRASEL...Amor avisa quando postar @life_Njr_Sm e tô te seguindo beijos

    ResponderExcluir
  18. muitooooooooooooooo top mais mais mais

    ResponderExcluir
  19. Continua logo!!! Perfeito!!

    ResponderExcluir
  20. orra,me surpreendeu em guria,tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  21. To amando, continuua *---*

    ResponderExcluir
  22. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Cada vez estou amando maixxxx sua fic. Faz a Fer atender essa ligação. E OMG falta mto pra FeJu voltar ñ sei se meu pobre coração irá aguentar tudo isso. Mas confio em vc e sei que será TOP a volta desses dois. Continua e bjoss ;)

    ResponderExcluir
  24. continua logo por favorrr

    ResponderExcluir
  25. maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir