domingo, 14 de dezembro de 2014

Capitulo 36 ✌️

    Dedicado a Juju que fez aniversario ontem e é uma das leitoras mais especiais que eu tenho. Parabéns meu amor, toda felicidade do mundo pra você 
  Acordei com uma puta dor de cabeça, o que já era de se esperar. Sentei na cama sentindo o quarto rodar. Ressaca ? Ok. Não me lembrar de nada ? Ok. Junior na minha cama ? O.... O QUE ? AI MEU DEUS O QUE ELE TA FAZENDO AQUI ? Levei as mãos a cabeça e gritei, o mesmo deu um pulo acordando assustado.
Junior: o que aconteceu Fernanda ? - perguntou preocupado
Fernanda: o que aconteceu digo eu. O que você ta fazendo na minha cama ?
Junior: é que ...
Fernanda: não vai me dizer que ... - ai meu Deus
Junior: não, pode ficar tranquila, não rolou nada - senti um misto de alivio e decepção
Fernanda: melhor assim - suspirei pesadamente - agora sai daqui garoto, vaza - levantei e abri a porta
Junior: mas foi você que ...
Fernanda: eu não quero saber, some daqui - assim que ele saiu carregando suas roupas bati a porta e me joguei na cama. Caraca porque eu não me lembro de nada que rolou a noite passada ? Ai senhor sera que eu dei muito relaxo ? O que eu aprontei ? Porque esse imbecil dormiu aqui ? Como ele veio parar aqui ? Ai ai ai, tantas perguntas e eu só consigo pensar em ... VOMITAR. Sai correndo pro banheiro e coloquei tudo que tinha no estomago pra fora. Eu tenho que parar de beber desse jeito. Sentei no chão do banheiro e comecei a chorar, definitivamente sem saber o porque. Vomitei mais algumas vezes e quando consegui me recompor, escovei os dentes umas duas vezes, liguei o chuveiro e tomei um banho bem demorado. Enquanto a água cai sobre minha cabeça tentei me lembrar de algo, mas foi em vão. Não sei porque mas o o gosto do Junior ta na minha boca, apesar do gosto forte de cachaça kkkk. Tenho até medo do que eu devo ter aprontado na noite passada, Terminei meu banho, me sequei, enrolei a toalha no cabelo, me envolvi em outra e voltei pro quarto, indo direto pro closet. Peguei peças intimas e as vesti, passei hidratante corporal,separei um short desfiado uma regatinha azul marinho e me vesti. Sequei meu cabelo e o desembaracei, levei a toalha de volta pro banheiro, cacei meu celular e me joguei na cama procurando algo que me fizesse lembrar da noite passada. Nada comprometedor no snap, só videos meus dançando loucamente kkkk. Entrei no instagram e todas as fotos que eu vi estavam bem normalzinhas até, pelo fato deu ter ficado tão bêbada a ponto de não lembrar de nada. Que droga, sera que eu não vou descobrir mesmo o que aconteceu ontem ? Curti uma foto que a Gabi postou comigo e com a Carol.
gabiarantes:  melhor B-Day das melhores aniversariantes
lucaspgl: que lindas
crazyforfeju: Fernanda com cara de loquinha kkkk a melhor
iphonedafe: ai como eu amo vocês três juntas
porvocefer: quero mais fotos da Fe
poramorneymar: serio que o Neymar ta na festa ?
temfeju: quero fotos da Fer com o Junior
aoseuladocarol: Carol e Fernanda melhor amizade ever
njr_marrentinha: sambando nas inimigas
candantas: imagina com as amigas haha

  Bloqueei  celular e quando ja estava prestes a desistir de descobrir alguma coisa, Gabi e a Rafa entraram no quarto.
Fernanda: isso suas cow, salvem minha noite, me contem tudo que eu aprontei, porque eu não me lembro de nada nada nada
Rafa: tem certeza que quer saber ? - riram
Fernanda: ai meu Deus
Gabi: prepare-se para fortes emoções - sentaram do meu lado - por onde a gente começa Rafa ?
Rafa: acho que pelo beijo no Caca
Gabi: e que beijo, parou a pista - riram
Fernanda: isso já era de se esperar - ri - pena que eu não lembro - Elas continuaram me contando tudo que aprontei, que enchi a cara, dancei pra caramba, subi no palco com a Carol, briguei com o Junior e depois ... -  O QUE ? ELE ME BEIJOU ? QUE FILHO DA PUTA
Gabi: você já xingou ele de tudo quanto é nome - riram
Rafa: e depois quis ir embora com ele, ve se pode ?
Fernanda: eu realmente fiquei fora de mim - revirei os olhos
Gabi: calma que ai vem o pior
Fernanda: o pior ?
Rafa: é, depois de chegar aqui, você começou a chorar e se recusou a tomar banho, disse que só tomaria se ele te desse banho - gargalharam - você tava loucona amiga
Fernanda: e claro que vocês me deram banho e não deixaram ele chegar perto de mim né ? - encarei as duas 
Gabi: na verdade a gente acabou deixando
Fernanda: como assim suas trairas ? Eu não estavam em sã consciência e se ele abusou de mim, vocês me pagam
Rafa: bom dai pra frente tu vai ter que pergunta pra ele porque a gente não presenciou mais nada
Fernanda: ele disse que a gente não transou e eu acredito porque não me sinto como se tivesse transado na noite passada - rimos 
Gabi: você foi a comedia da noite ontem - riram - nunca te vi tão bebada
Fernanda: pra ter pedido o Junior no banho eu tevia estar muito louca mesmo
Rafa: agora vem tomar café da manha com a gente
Fernanda: vão indo que eu já vou - elas sairam do quarto, cacei minhas havianas, calcei-as , peguei o celular e fui pra cozinha cantando - Hoje eu acordei com uma ressaca de você, foi a ultima dose, eu prometo isso não vai mais acontecer,  eu não vou mais te ver, nem vou te procurar, preciso te esquecer
Gil: acordou cantora hoje ? - riu e me sentei do lado do Fred 
Fred: bom dia maninha - beijou minha bochecha
Fernanda: bom dia - servi café na minha xícara - ressaca ta tendo
Gustavo: também depois do tanto que bebeu - rimos 
Fernanda: vou parar de beber serio
Rafa: acho bom mesmo
Fernanda: você não acha nada ratinha - rimos. Tomamos café da manhã conversando, ajudei as meninas com a louça e depois fui cuidar da Juju um pouco pro Gil e a Nati sairem pra dar uma volta. Na verdade todos os casais sairam e só sobramos eu a Julia e o Sushi. Coloquei na Disney Jr e ficamos assistindo a Casa do Mickey quase a manhã toda. Dei um banho gostoso na Ju, vesti-a com um vestidinho de princesa, coloquei uma tiara na sua cabecinha, perfumei-a, calcei os sapatinhos e logo a mamãe dela chegou.
Nati: que isso hein, que tia prendada - pegou ela
Gil: já pode arrumar uma
Fernanda: só que não - rimos
Nati: e ai o que vai fazer hoje ?
Fernanda: vou descer ro Guaru, ficar com meus pais
Fred: a gente também vai pra la
Rafa: é, vamos com a gente - me abraçou de lado
Fernanda: só vou pegar minha bolsa então - Fui pro quarto, troquei de roupa, calcei meu vans, peguei a bolsa, o celular e voltei pra sala.
femaestrine: oi domingo é noix ressaca

Fred: isso porque você só ia pegar a bolsa - riram 
Fernanda: i Fred não enche - dei um soquinho no braço dele, peguei o Sushi, nos despedimos do pessoal e descemos. Entramos no carro do meu irmão, ele foi dirigindo e pra não ter que aguentar a melação dos dois, fui o caminho todo tagarelando sem parar. Fred estacionou em frente a nossa casa, desci com o Sushi e nem precisamos tocar a campainha porque o meu lindo irmão tem a chave. - o brilho dessa casa esta de volta - coloquei o Sushi no chão
Henrique: o amor corre aqui, vem ver quem veio falar boia - gargalhou
Fernanda: seu otario - me joguei no colo dele que estava no sofá - pra sua informação eu nem vou almoçar aqui, mentira vou sim - ri 
Henrique: quem não sabia né ?
Fernanda: pai você ta muito engraçadinho - mostrei a lingua 
Henrique: oi Rafinha
Rafa: oi tio Henrique
Henrique: vai ficar definitivamente no Brasil agora ?
Rafa: não, só mais um dias
Fred: mas ela volta rapidinho porque morre de saudades de mim pai - beijou a bochecha dela 
Fernanda: eca meu irmão apaixonado é a pior bosta - fiz cara de nojo e fui pra cozinha - e ai mãezoca - abracei-a - fala Regina - fiz toquinho com ela que riu, é a nova empregada dos meus pais 
Giovana: acordou feliz é ?
Fernanda: nem quera saber o porque ? - ri
Giovana: tem Neymar no meio ? - riu 
Fernanda: não mãe, meu mundo não gira em torno dele ok ?
Giovana: ahan, então porque ?
Fernanda: porque eu sobrevivi a noite de ontem - gargalhei 
Giovana: ai Fernanda nem quero imaginar tudo que você aprontou ontem
Fernanda: melhor mesmo  - ri - cade o João ?
Giovana: ta la em cima assistindo Toy Story
Fernanda: vou la morder meu pirralho - subi e quando passei no pelo quarto do Fred e ele e a Rafa estavam na maior pegação - fechem a porta caralho - bati a porta do quarto e os dois gargalharam. Entrei no quarto de brinquedos e meu pequeno estava deitado no meio das almofadas todo entretido - oi meu amor - deitei do ladinho dele e assim que me viu pulou em mim
João: tata - abraçou meu pescoço - eu adoro quando você vem - o enchi de beijos - me leva no cinema a tarde ?
Fernanda: claro, que filme ta passando ?
João: Como treinar seu dragão 2
Fernanda: vou ver a hora da sessão e te levo, agora vamos descer pra almoçar ta bem ? -  ele assentiu, desliguei a tv, peguei-o de cavalinho e descemos pra cozinha. Todo mundo já estava la sentado só esperando por nós 
Giovana: já ia subir pra chamar vocês - sentei o João e me sentei ao lado dele. Nos servimos e almoçamos num clima super descontraído, sempre rindo de alguma bobagem. Sobremesa foi torta holandesa, ai como eu amo, devorei três pedaços só haha. Fred ficou azucrinando a Rafa, falando que ela ta gorda, só  pra não perder o costume e depois que terminamos de comer, eu e a preta ajudamos minha mãe com a louça e subi pro meu quarto. Dei uma olhada pelo celular mesmo, nos horarios em que esta passando o filme que meu irmão quer assistir la no La Plage, e tem uma as 15h30, essa mesmo. Como ainda eram 13h15, me joguei na cama com a intenção de descansar mas a dona Rafaela que me ama e não me deixa apareceu ali.
Rafa: tempinho pra mim ? - fez carinha de cachorro sem dono 
Fernanda: que foi ? Fred te enxotou la de baixo ? - ri 
Rafa: nossa Fe - fingiu estar magoada e eu ri 
Fernanda: vem ca vem sua tonta - ela pulou na minha cama 
Rafa: saudades de você
Fernanda: isso porque você me ve 24 horas por dia - ri 
Rafa: só que não é  mais a mesma coisa
Fernanda: pois é
Rafa: depois que você largou do meu irmão então, ai que as coisas mudaram mesmo
Fernanda: eu até tentei não ficar magoada com tudo Rafa, mas não consegui
Rafa: eu sei que errei
Fernanda: quem errou fui eu Rafa eu colocar sentimento onde não devia
Rafa: não fala bobagem
Fernanda: é serio Rafaela
Rafa: Fernanda ontem todo mundo percebeu o quanto vocês ainda se amam quando se beijaram
Fernanda: é ? - ela assentiu - e porque só a gente não percebe isso ?
Rafa: perceber já perceberam só não querem assumir em voz alta
Fernanda: la vem você com aquele papo de orgulho
Rafa: e não é ? Você e meu irmão são as duas pessoas mais orgulhosas que eu conheço
Fernanda: ai Rafa você veio aqui me fazer companhia ou me falar de nós, ou melhor de mim e dele porque nós não existe mais ? - ela revirou os olhos 
Rafa: ta bom, não falo mais nada - riu e me abraçou
Fernanda: o que quer fazer ?
Rafa: só passar o tempo contigo
Fernanda: the fall pode ser ? - ela assentiu e eu liguei a TV e coloquei uma das minhas series favoritas.

Neymar on 
   Fernanda ficou mó bebada na festa la de aniversario, dançou até o chão e ver aqueles marmanjos babando em cima dela me deixou doido, não resisti a puxei e lhe tasquei um beijo de tirar o folego. Que saudade que eu tava da sua boca, do seu cheiro, do seu beijo, do seu corpo junto ao meu. Eu ainda a amo, eu ainda a amo muito, mas sou burro e orgulhoso o suficiente pra não conseguir assumir isso. Depois que a festa terminou chamei-a pra ir embora comigo e não imaginei que ela aceitaria, mas como sempre me surpreende, ela foi contra todos e entrou no meu carro. Era minha chance de me redimir, de pedir desculpa, de passar por cima de tudo e voltar pros braços dela que é o meu lugar. Mas sabe o que eu fiz ? Fui covarde mais uma vez e não tive nem coragem pra abrir a boca até chegarmos em Santos. Na radio tava tocando sorriso maroto quando eu liguei, e eles tem toda razão quando dizem na musica que eu não serei o mesmo sem o amor dela. Subimos no elevador e tive que controlar todos os meus impulsos pra não agarra-la ali. Ela entrou no apartamento e sumiu pro quarto, as meninas foram atrás e eu me sentei no sofá junto com os meninos.
Gil: o que aconteceu cara ?
Junior: nada
Gustavo: como assim ? A gente achou que vocês nem viriam pra ca hoje ?
Fred: se você não ama minha irmã porque ainda fica insistindo em faze-la sofrer ?
Junior: Fred eu a ...
Rafa: Ju vem comigo - me puxou 
Junior: que que foi Rafaela ?
Rafa: a Fernanda só quer tomar banho se você for la - me arrastou pro quarto da Fe, e no banheiro eu encontrei a minha loira ali, semi nua de baixo do chuveiro. Meu Deus como eu vou resistir ?
Junior: deixa que eu cuido dela
Nati: tem certeza ?
Junior: da pra confiar ?
Gabi: não - ai Gabriela fica na sua 
Junior: orra, foi ela que me pediu aqui
Nati: vamos sair quem sabe ele consegue dar banho nela - sairam e nos deixaram sozinhos
Junior: Fe - ela me olhou, e por muito pouco não a beijei naquele momento, porque seus labios pareciam suplicar pelos meus. Respirei fundo e foquei no motivo pelo qual eu estava ali: cuidar dela - consegue tomar banho sozinha ? - negou com a cabeça e me abraçou chorando pra caramba. Ai Fernanda não faz isso porra, eu não vou aguentar. Ver ela assim acaba comigo, principalmente por saber que eu sou o culpado de tudo isso. Fiz a unica coisa que era necessária naquele momento, a envolvi em meus braços e apertei-a contra o meu perto. Poderia ficar ali abraçado com ela de baixo do chuveiro pelo resto da vida. Porque eu tinha que estragar tudo Fe ? Porque ? Porque eu não deixei a gente dar certo ? Volta pra mim. Soltei-a bem devagarzinho, coloquei sabote liquido na bucha e fui lhe dando banho, lavando todo seu corpo com delicadeza, tomando todo o cuidado pra que ela conseguisse continuar de pé. Depois de lava-la, ajudei-a a se enxaguar, envolvi-a na toalha, peguei-a no colo e fomos pro quarto. Sua cabeça deitada em meu ombro só deixava claro o quanto ela estava veraneável naquele momento e precisando de mim. Sequei-a e a deitei na cama, ela me puxou de surpresa me fazendo cair por cima dela e me beijou. Que beijo louco foi aquele, uma mistura de sentimentos que fez meu sangue correr ainda mais de pressa nas veias, minha respiração que já não estava normal ficou ainda mais descontrolada. Beijei-a com vontade doido pra fazer amor com ela, e quando ouvi suas palavras paralisei. 
Fernanda: eu quero você Junior - mordeu meu labio inferior - por favor - falou entrelaçando suas pernas no meu quadril e me puxando pra outro beijo ainda mais intenso. Ai senhor, eu não posso, eu não posso, eu não posso fazer isso. Ela esta fora de si, e vai me odiar quando souber que transamos com ela nesse estado. Parei de beija-la porque meu inconsciente gritava comigo 
Junior: a gente não pode Fernanda
Fernanda: mas por que ? - me puxou de novo - eu te quero por favor - acariciou meu rosto - faz amor comigo - suplicou 
Junior: não, você esta bebada
Fernanda: já fizemos isso tantas vezes antes, e você costumava gostar - choramingou abrindo minha calça. Ai porra
Junior: para Fernanda
Fernanda: Junior, deixa de ser molenga, eu sei que você tambem me quer - amaciou meu amigo por cima da cueca e me contorci 
Junior: Fernanda para, você já me odeia por tantos motivos não quero que me odeie por mais esse
Fernanda: eu não te odeio seu bobo - me beijou carinhosamente depois virou pro lado e capotou
Junior: eu não te mereço Fe, eu não te mereço - beijei seu rosto carinhosamente, a cobri com o lençol, deitei do seu lado e até pensei em dormir de conchinha com ela, mas usei o ultimo fio de sanidade que ainda me restava, virei pro outro lado e também dormi. Como já era de se esperar, acordei com ela gritando, depois de me expulsar do seu quarto, aproveitei que não havia ninguém acordado no apê ainda, me vesti na sala, peguei as chaves do carro e desci. Entrei no meu carro dei partida e dirigi rumo ao Guarujá. Juro que se fosse com qualquer outra mulher eu teria transado sem me importar com o fato dela lembrar de tudo no outro dia ou não, mas a Fer é diferente, sempre foi, e a cima de tudo eu a respeito. 
Neymar off

   Fiquei vendo the Fall com a Rafinha até quase 15h, ai fui tomar um banho rapido, me arrumei, depois ajudei o Biel a tomar seu banho, escolhi uma roupa pra ele, o mesmo se vestiu, arrumei seu cabelo, ele se perfumou e descemos. A Rafa e o Fred tinham combinado que iriam com a gente pra assistirem outro filme, então nos despedimos dos meus pais e saimos de casa. Fomos no carro do Fred, e gastamos uns 15 minutinhos mais ou menos pra chegar no La Plage. Fred estacionou bem perto do shopping então tivemos que caminhar bem pouco. Entramos no La Plage, eu e a Rafa demos uma olha em algumas vitrines e fomos pro cinema porque já estava quase na hora da sessão. Comprei meu ingresso e do Gabriel, comprei também pipoca e refrigerante pra gente e antes de entrar logico que eu tinha que zoar meu irmão.
Fernanda: quem diria Frederico vindo pro cinema pra assistir filme de romance, só a Rafaela mesmo pra conseguir uma proeza dessas - gargalhei 
Fred: ah Fernanda vai a merda - eu e a Rafa rimos 
Rafa: ta vendo Fer meu mozão faz tudo por mim - beijou a bochecha dele 
Fred: faço mesmo e a Fernanda é uma invejosa
Fernanda: inveja de que ? Dessa melação ai ? To fora - ri
João: vamos ta
Fernanda: vamos amor - segurei a mãozinha dele, soltei beijos e fomos pra nossa sessão. O filme é uma gracinha, e meu irmão se divertiu do começo ao fim, me pediu até um dragão de presente kkk. Saímos da sala do cinema e fomos tomar sorvete no mc enquanto esperávamos o casalzinho. Quando eles enfim saíram do cinemas, pegaram sorvete também e fomos dar uma volta no calçadão da praia. Ficamos ali até o sol se pôr e como sempre foi uma cena inexplicável de se assistir. Voltamos pro acapulco e os meus pais estavam de saida pra jantarem juntos, até eles estão melosos, ai eu não mereço kkk. Subi com o João Gabriel, separei uma roupa pra ele vestir enquanto o mesmo tomava banho, ele se vestiu e depois ficou jogando play no quarto de jogos enquanto fui tomar um banho. Me vesti, soltei o cabelo e desci.
Rafa: o que vamos comer ?
Fred: só pensa em comer, senhor
Rafa: ai amor eu to com fome
Fernanda: to com vontade de japa
Fred: pede ai
Fernanda: tudo eu tudo eu - fiz drama e eles riram. Pedi nosso japa e ficamos jogando conversa fora da sala e brincando com o pequeno Sushi até nossa barca chegar. Subi pra chamar o Biel, desci com ele e comemos ali mesmo. Passei o restinho da noite ali com eles, jogando um jogo de mimica em que eu e o João demos uma baile no casal 20. Meus pais chegaram perto das 22h e entraram no jogo com a gente, mesmo assim eu e o João fomos os campeões da parada.
João: é campeão - peguei ele de cavalinho e saimos agitando pela sala - chupa seus otarios
Henrique: o que João Gabriel ?
João: eu não disse nada, alguém me ouviu dizer alguma coisa ? - rimos 
Fernanda: que dissimulado, onde você esta aprendendo isso menino ?
João: foi o Fred - apontou
Fred: eu o caramba menino
Giovana: nós vamos ter uma conversinha viu João
João: i ferrou - rimos 
Fernanda: eu sei que ta tudo uma delicia mas tenho que voltar pra Sampa
Giovana: ah fica filha
Fernanda: tenho faculdade amanhã cedo
Henrique: fica que eu te levo de manhã
Fernanda: serio paizão ? Por isso que eu te amo - abracei o pescoço dele 
Fred: é uma falsa mesmo
Rafa: ta vendo Gabriel tem pra quem puxar - riram 
Fernanda: o nariz de vocês - mostrei a lingua 
João: posso dormir com você hoje tata ?
Fernanda: claro amor - dei um beijinho nele 
Giovana: já pode ir subindo mocinho porque já ta na hora de dormir - foi subindo com ele
Henrique: a Fernanda pode subir junto porque também ta na hora dela
Fred: é Fernandinha vai logo pra cama mocinha - os dois gargalharam 
Fernanda: palhaços
Rafa: ai vocês são uma comedia mesmo - riu 
Fernanda: isso aqui é um circo isso sim, e você Rafa é só mais uma palhacita - ri 
Fred: e você é a elefanta - gargalhou 
Fernanda: o teu cu ordinario
Henrique: quer ver eu lava a sua boca com sabão
Rafa: ta precisando mesmo viu tio
Fernanda: se cada um cuida-se da sua vida - assoviei
Fred: a sua vida é muito mais interessante maninha
Fernanda: eu sei fã - soltei beijos - boa noite queridos, sonhem comigo - subi as escadas rindo. Fui pro meu quartinho, vesti meu pijama, escovei os dentes, deitei na cama e enquanto esperava meu pequeno fiquei dando uma olhada nas fotos que batemos agora a noite 
femaestrine: meus dois amores

   Coloquei o celular pra carregar e o João entrou no quarto pulando em cima de mim.
Giovana: nada de televisão em João, é hora de dormir 
João: ta mãe 
Giovana: boa noite meus amores - soltou beijos e saiu 
João: tata boa noite, se ficar com medo do escuro lembra que eu to aqui pra te proteger - meu dei um beijo 
Fernanda: boa noite meu heroi, pode deixar que eu te chamo se aparecer um monstro 
João: mas não existe monstro né ?
Fernanda: não, João não existe - ri. Coloquei o Sushi na cama pra dormir com a gente, deitamos agarradinhos e não demorou nada nada pra nós dois pegarmos no sono.

4 de novembro  terça- feira
   E essas minhas ferias que não chegam logo hein ? Meu Deus não aguento mais acordar cedo pra ir estudar, como faz pra pular logo pra Dezembro ? Pular logo pra formatura ? Mas confesso que no fim eu vou é sentir falta do povo louca da odonto. Depois de mais uma manhã super intensa no laboratório de odontologia da Faculdade cheguei no apê só querendo saber de comer, faminta pra caramba. Fui direto pra cozinha e como cozinha só pra mim comer não é minha praia, na verdade cozinha não é minha praia, preparei dois mistos quente, servi suco de laranja num copo, me sentei e devorei tudo em poucos minutos. Lavei o que sujei e fui pro meu quarto. Joguei a bolsa em cima da cadeira, peguei um short larginho e uma batinha e entrei no banheiro. Tomei um banho bom o suficiente pra relaxar, me sequei, passei hidratante, me vesti ali mesmo, estendi a toalha e voltei pro quarto penteando o cabelo. Assim que terminei ouvi a campainha e fui pra sala.
Fernanda: já vai - a pessoa estava desesperada e não parar de apertar a porcaria daquele botão - caramba já vai - abri a porta e me deparei com uma Rafaela chorando desoladamente, ela me abraçou e eu fiquei totalmente sem reação...  


Um beijo pra curiosidade de vocês kkkkkkk amo vocês meninas não queiram me matar.
Primeira coisa que eu preciso dizer, em um momento certo a Fernanda vai lembrar de tudo que rolou naquela madrugada ok ?
Segunda sei que me pediram pra que eles transassem e depois ela metesse o pé na bunda dele, aguardem porque eu já tenho isso em mente pra um futuro proximo.
Terceiro me pediram pra colocar o Junior narrando as vezes e eu fiz isso, mas confesso que não faço muito porque sou pessima em escrever como se fosse ele 
Quarto não esqueçam do misterio do buque ok ? Porque eu não me esqueci dele e quem mandou vai aparecer em breve 
Quinto preciso saber de alguma famosa que vocês queiram que o Junior beije, chega de Bruna em blogs pelo amor de DEUS  
Desculpa qualquer coisa é que eu gastei toda a minha criatividade nos ultimos dois caps e ai não sobrou quase nada :( 

Ps1: não sei vocês mas eu to com saudades de Feju juntos :( :( :(
Ps2: Pra não deixar vocês perdidas, Junior teve uma contusão na coxa e por isso veio passar uns dias aqui no Brasil pra participar de alguns eventos de divulgação do Instituto Neymar Jr. Ok ? 

47 comentários:

  1. 1- eu quero te matar, porque você parou na melhor parte
    2- acho que com esse choro da Rafa, vai ter início a discussão do Júnior com o Fred
    3- É impossível esquecer o buquê
    4- ao mesmo tempo que eu quero que o Júnior sofra, dá vontade de apertar ele e encher de beijo, por ter sido um fofo cuidando da Fe
    5- Acho que eles já tão podendo voltar, viu? Kkkkk
    6- obrigada pelo capítulo, eu sei que encho o saco, quero capítulo todo dia, mais, cê sabe que eu te amo, né? Haha ♥

    ResponderExcluir
  2. Vei, cê que matar quem do coração ? carammmmba, tá super top.
    Ele poderia beijar a Nicole, do pânico.. e causar muitas brigas!
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Vamos por topicos se nao eu me perco comigo mesma kkk
    1: to louca pra saber se a rafa e o fred terminaram ou se foi alguma coisa que aconteçeu com o junior ou com o fred... ou qq outra pessoa ne.
    2: se no proximo vc parar na melhor parte, voce sofrerá bullyng kkkkkkkkkk
    3: o junior tem que sofrer vendo a fernanda bem
    4: acho que o junior podia beijar alguem que a fer odeia, tipo alguma baranga da epoca de escola q ela odeie
    CONTINUA, nao demora muito poxa.. e ja quero capitulo novo noda marcela -Maari

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a fernanda podia engatar um namoro, coisa rapida de uns 2 meses no maximo com alguem, que seja do cinvivio deles, mas não seja amigo do neymar claro, alguem do passado, e que o neymar não suporte, sei lá vc pode colocar ele como fisioterapeuta do neymar aqui no brasil e eles se reencontrarem por causa dessa lesão do neymar, e não acho certo a fernanda transar com o neymar e depois da um pé na bunda dele, pq vai ficar um se vingando do outro isso só vai separar ainda mais os dois, faz ela se "vingar" de outra forma

    ResponderExcluir
  5. Será que a Rafa não esta grávida

    ResponderExcluir
  6. Rafa grávida? Acho que ela devia pegar o caca mais vezes e na frente do Neymar, ele podia pegar a Giovana Lancellotti, acho que é assim que escreve kkk continua logo @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  7. ansiosa me descreve continua logo bjs...

    ResponderExcluir
  8. 1 - não deixe rafa gravida
    2 - alguem podia sofrer acidente
    3 - que tal a Juliana paiva :? ou a Isabelle Drummont ?
    4 - ela e o caca podia fingir que tao namorando
    5 - ela podia ser sequestrada por essa pessoa do buque
    6 - o junior podia salva ela , mas eles nao voltarem
    7 - os dois voltariam a se pegar , mas ninguem saber , ate que ela fica gravida

    Entao essa é minha ideia Lara .... Lidi / @neymareterno aqui

    ResponderExcluir
  9. Mais TOP e perfeito impossivel !!!!!!!!! mais, mais, logo !!!!! continua muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Que divo ;*
    Continua amor !

    ResponderExcluir
  11. maaaais ><
    tá perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  12. 1- Rafa gravida ? ate q seria uma boa.. nenhum outro blog a Rafa fica gravida..
    2- Fe e Caca podiam msm fingir um namoro
    3- ou esse choro da Rafa podia ser uma briga com o Fred e acabar brigando com o Junior e com isso a Fer ficar do lado de Fred e o Junior do lado da Rafa, mas nd q acaabasse com a amizade das duas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer destruir a história do blog é flore? Af

      Excluir
    2. Kkkkk ta achando q eu falei serio ? Aff imagina Rafa gravida.. ia acabar com esse blog maravilhoso, eu nao vejo a hora de ter FeJu de volta .. e uma rivalidade entre os irmaos ? nunca q eu iria querer isso kkk Desculpa se interpretei mal !! #FeJuDeVolta

      Excluir
  13. vontade de te dar uns tapa por me matar de curiosidade!!! kkkk quero próximo logo pq sou muito ansiosa

    ResponderExcluir
  14. Amei o capítulo de.hoje!! Continua. : p

    ResponderExcluir
  15. Time para eu buscar o sentido me explica que capitulo foi este ???? Incrível a falta que eu tô sentindo do casal sensação Feju mais tô confiando plenamente em você ate a próxima postagem

    ResponderExcluir
  16. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  17. E mais uma vez vc me surpreendeu com essa historia maravilhosaaa <3 ta tudo perfeitoo *--* cntn logoo..

    ResponderExcluir
  18. Meu amooooor! To lendo sua fica mais ou menos 3 semanas... E tipo, não tenho o que falar serio. Ela é perfeita, os detalhes, nossa... Tu ta de PARABÉNS, serio... Continua o mais rápido possível!!!!

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaa...tá Lindo!!!

    ResponderExcluir
  20. q lindoooo! posta mais pfvrr

    ResponderExcluir
  21. blog mais pefeito,apaxonada

    ResponderExcluir
  22. Perfeito sim ou claro ? Hahaha, cooontinua

    ResponderExcluir
  23. Cooontinua amrr cada dia que passa esta ficando muuito melhor o teu blog *-*

    ResponderExcluir
  24. Continua nao aguento de ansiedade :) pfvr

    ResponderExcluir
  25. O seu blog é perfeito,amo muito mesmo <3

    ResponderExcluir
  26. Continua amor, nem preciso falar que ta tudo perfeito né ?! Haha

    ResponderExcluir
  27. cooooooooooooooontinua, curiosa demais!

    ResponderExcluir
  28. OMG quantas surpresas estão prestes a vir. Fiquei muito curiosa. O que será que aconteceu com a Rafa?! E estou ansiosa para saber quem deu o buque a Fer. Coloca qualquer outra famosa me os a Bruna, pq todo blog coloca ela. Beijos e continua logooo!!! ;)

    ResponderExcluir
  29. Cadê cadê cadê cadê??????? Pelo amor de Deus quero mais muito mais!!!!!!

    ResponderExcluir