sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Capitulo 40 ✌️

   Bruno estacionou na garagem do prédio , saímos do carro, peguei minha mala e subimos enchendo o snap da Jade. Ela pegou a chave na bolsa, abriu a porta e nós entramos.
Fernanda: e a rainha suprema do errejota ta de volta - abri os braços e gargalhei
Ale: até que enfim volto hein
Fernanda: oi tia que saudades - me joguei no colo dela e lhe dei beijo dos dois lados da face
Ale: muito amor - rimos
Bruno: muita viadagem isso sim
Fernanda: escuta aqui queridinho, não sou obrigada - rimos
Jade: cade as meninas ?
Ale: tão la em baixo na piscina
Jade: a gente vai descer também então
Ale: só não demorem pra subi de volta porque o almoço ta quase pronto
Fernanda: ai eu vi vantagem - levantei, peguei minha mala e fui pro segundo andar com meu casal - eu shipo vocês dois se pá - ri e abracei o pescoço deles
Bruno: a gente sabe - riu e eu mostrei a lingua
Fernanda: onde eu vou ficar ?
Jade: essa cama ai é toda sua
Fernanda: mas o Bruno não vai dormir aqui não né ? Porque não sou obrigada
Bruno: vou sim e se você reclamar durmo em cima de você
Fernanda: muito amor mesmo - ri. Coloquei minha mala em cima da cama, peguei um biquini e um short jeans, fui pro banheiro da Jade, me troquei, sai, calcei minhas havainas, eles também se trocaram, pedi pra Jade passar protetor em mim, coloquei meu ray ban, peguei meu celular e descemos.
Giordana: nossa colegas você demoraram - riu e se levantou pra me abraçar
Camila: puta que pariu achei que tinham ido fazer a Fernanda
Jade: ai quanto drama
Fernanda: ta já podem parar de drama e me amar - abracei as duas
Gio: quanto tempo hein filhota ta sumida
Camila: muito sumida pra quem mora na minhas city que a gente
Fernanda: alguém tem que estudar né queridas - ri
Giordana: vou fingir que isso nem foi uma indireta
Jade: falando em estudar ? Quem é a mais nova dentista do pedaço ?
Fernanda: eu - rebolei
Camila: uuuuhu
Giordana: ai Fefe mandou bem - soltei beijos e rimos
Jade: cade o Bruno ?
Bruno: enquanto você ficam ai de papo furaco vou aproveitar a piscina aqui - mergulhou e rimos
Jade: doido mesmo
Camila: não é atoa que é seu namorado - rimos e ela mostrou a lingua
Jade: mais tarde a gente vai pro iate beleza ? E a noite tem baladinha no barra music
Fernanda: que comecem minhas ferias - sentei la com elas e ficamos conversando, ou melhor fofocando, botando a fofoca em dia. Jade caiu na água com o Bruno e depois a gente entrou também - cara essa água ta tão melada
Camila: culpa desse casal nojento
Bruno: mais amor menos recalque - falou com voz de gay e rimos - o Fernandinha hoje a noite vou te apresentar um amigo
Fernanda: não quero amigo seu não, obrigada - ri
Giordana: ela ainda é apaixonada pelo jogador
Fernanda: ai Giordana cala a boca
Camila: se se doeu é porque é
Jade: é obvio que é
Bruno: gamadinha - riram
Fernanda: vão a merda - mostrei o dedo, mergulhei e fui parar na outra borda da piscina. Voltei pra perto deles e ficamos zoando sobre outros assunto até a fome bater e a gente subir, já eram 12h35. - caraca esqueci de ligar pra dona Giovana - falei assim que entramos no apartamento - vou fazer isso
Jade: ok, a gente vai indo pra cozinha - disquei o numero da minha mãe e ela atendeu no segundo toque
Fernanda: hello mommy
Giovana: o desnaturada a onde você ta ?
Fernanda: no Rio de Janeiro - falei com um pouco de receio 
Giovana: O QUE ?
Fernanda: é mãe eu vim passar o fim de semana aqui com a Jade
Giovana: e avisar Fernanda ?
Fernanda: ai mãe eu esqueci
Giovana: vou esquecer que tenho filha também
Fernanda: nossa dona Giovana sem dramas, segunda eu to ai
Giovana: o combinado é que você viria hoje e com as suas coisas
Fernanda: o que são dois dias ? - tentei rir pra descontrair mas ela estava uma fera comigo
Giovana: nada Fernanda, nada, dois dias não são nada
Fernanda: vou ter que desligar porque a tia Ale ta chamando pro almoço ta ? Da pra pedir pro pai buscar as minhas coisas e o meu carro la em Santos, a chaves estão com o porteiro ?
Giovana: olha mocinha quando chegar aqui nós vamos conversar
Fernanda: ok mãe, só não esquece que eu tenho 22 anos por favor
Giovana: tem 22 anos mais continua sendo MINHA filha, então as regras continuam sendo minhas, tchau - desligou na minha cara. Puta que pariu do ferrada,muito ferrada, bloqueei meu iphone e fui pra cozinha. Lazanha de frango era o prato do dia, tia Ale não tem esse direito, comi dois pedaços e a sobremesa foi pra acabar com tudo mesmo, torta holandesa, minha preferida em tudo mundo. Devorei dois grandes pedaços e só não me senti muito culpada porque as meninas também comeram dois kkk. Ajudamos a tia com a louça, pegamos nossas coisas e descemos pra ir pro iate. Fomos no carro do Bruninho, e gastamos uma meia hora pra chegar no porto. O iate é de um tio do Bruno e estava liberado pra gente a tarde toda. Entramos no mesmo, deixamos nossas coisas na parte interna e enquanto o Bruno dirigia, ficamos sentadas olhando a vista. Ele parou em um ponto em que nem dava mais pra ver a praia ou os prédios. Peguei ice's pra gente na caixa térmica e ficamos jogando conversa fora enquanto bebíamos.
Camila: a gente vai nadar ?
Giordana: ai tem tubarão ou - gargalhou
Fernanda: tem mesmo mano, estamos em alto mar - ri
Jade: vai você primeiro então Bruno que assim se tiver eles te comem e a gente nem pula
Bruna: isso é que é amor
Camila: ai parem de papo furado
Fernanda: é serio Camila, ai tem tubarão cara - coloquei a mão na boca segurando o riso 
Gior: pula primeiro se não ta acreditando
Camila: to morrendo de medo nossa - levantou
Jade: Cami não pula não por favor - fingiu estar apreensiva e a Camila pulou
Giordana: olha o tubarão la cara, sai dai Camila
Camila: para carai eu to ficando assustada
Bruna: pera que eu vou te ajudar - se jogou também, mas não voltou pra superfície
Jade: ai meu Deus pegou o Bruno - a gente tava fazendo uma cena tão grande que a minha vontade de gargalhar só aumentava
Camila: ai carai cade o Bruno ? - roeu as unhas - vou sair daqui - o Bruno pegou no pé dela e a mesma deu um pulo gritando os que nos levou a gargalhar, eu cheguei a deitar de tanto rir - bando de viado, cretinos, filhos da puta, vocês me pagam
Jade: sua cara foi a melhor
Camila: vão tudo pra globo seus otarios, fingidos - acabou rindo. Quando eu e a Giordana conseguimos enfim controlar o riso pulamos na água junto com a Jade, e ficamos brincando um de afogar o outro, piores que criança kkkk. Voltamos pro iate e ficamos batendo foto, algo que nem gostamos de fazer né ? Haha. Tomamos mais algumas ice's e nos divertimos tanto que nem vimos as horas passarem.
femaestrine: seja muito bem vinda FEEEERIAS

   Voltamos pro porto já passavam das 19h, agradecemos ao tio do Bruno pelo iate e voltamos pro predio da Jade. Deixei que as meninas subissem e fossem tomar banho primeiro enquanto fiquei conversando com a tia Ale, falando sobre a faculdade, meus pais e claro o Neymar, ela não deixou escapar o fim do meu namoro com ele e isso fez com que eu lembra-se que a gente se beijou pela primeira vez aqui. Aquilo apertou meu coração e eu tive que mudar de assunto pra não chorar na frente dela. Agradeci pelos conselhos, dei um beijo na mesma e fui pro quarto da Jadoca.
Camila: anda gata só falta você pra tomar banho
Fernanda: que rápidas - sentei na cama caçando o que vestir na mala
Giordana: é que a Jade foi la pro outro banheiro
Fernanda: ta explicado - ri, peguei minhas peças intimas e entrei no banheiro. Um banho morno relaxante era do que eu estava precisando. Me sequei, passei o hidratante da Jadinha que estava por ali, vesti minhas peças intimas, sequei o cabelo com a toalha e voltei pro quarto penteando-o. As meninas estavam se maquiando e eu ainda ajudei a Gior a escolher o que vestir. Sequei meu cabelo com o secador, deixei a chapinha esquentando, Camila me maquiou, alisei o cabelo bem rapidinho, me vesti, me perfumei, calcei meu meia pata preto, me chequei no espelho, coloquei dinheiro, documentos e o celular na bolsinha e quando já estávamos quase prontas a Jade apareceu.
Jade: que isso gatinhas que isso - entrou dançando
Giornada: você ta pronta né ? Porque se não tiver vai apanhar
Jade: to quase, sem violência - riu - o Bruno ta la na sala com a minha mãe se vocês quiserem descer Camila: tocou a gente ok - fingimos estar magoadas
Fernanda: vamos sair logo meninas ela não quer a nossa presença
Jade: parem suas fingidas - abraçou a gente - atrizes da globo
Giordana: um dia quem sabe - riu  e batemos algumas fotos
Camila: se arruma logo em flore - soltamos beijos e saímos do quarto. Descemos pra sala e ficamos conversando com os tios e o Bruno até a Jadoca aparecer uns 20 minutos depois. Antes de sairmos escutamos o tradicional " juízo hein", nos despedimos dos tios e do Eros e ai descemos batendo fotinhas no elevador. No caminho passamos em um japa drive thru e fomos comendo. Chegamos no barra music e tava assim um pouco lotado, um pouco não, muito lotado. Também não era pra menos, na programação da noite havia Trio Ternura, Dj Jesus Luz e mc Ludimilla.
Giordana: serio que a gente vai ter que enfrentar essa fila pra entrar ? - falou assim que paramos em frente a casa de show
Bruno: não, porque eu tenho isso - balançou as pulserinhas do camarote
Camila: você é um maximo Bruno - rimos, ele entregou nossas pulseiras e entramos. Tava bem lotado já, e ainda tinha bastante gente pra entrar, hoje isso aqui vai ferver. Subimos pro camarote e já fomos dançar perto da grade, porque tinha um outro dj la e tava tocando " novinha vem ".
Fernanda: uhu, no camarote ela desce, no camarote ela dança  - rebolei quase até o chão com a Gi
Bruno: vou buscar uma bebida, querem ?
Fernanda: quero vodca
Jade: pra mim só água
Giornanda: vou de vodca com a Fe
Camila: por enquanto nada - ele foi e a Jade o acompanhou enquanto nós três continuamos dançando e atraindo olhares. Eles voltaram e eu bebi minha vodca bem rapidinho, estava com sede poxa kk, dancei mais um pouco e puxei a Ca pro bar comigo. Peguei outra vodca e ela um red e voltamos pra grade. O motivo que mais me faz amar o Rio de Janeiro é a quantidade de gatos que tem as baladas, meu Deus, o lugar de homem bonito. E o primeiro que eu beijei na noite ultrapassava os limites de beleza. Trio Ternura entrou no palco meia noite pouco cantando " Sobe pra beijar"
Fernanda: a vida é curta e eu não tenho tempo pra perder haha - dancei com as meninas. Eles cantaram mais varias musicas e a Ludimilla entrou no palco logo depois deles sairem, cantando é claro " hoje". Tomei mais uns dois copos de vodca durante o show dela e com tanta bebida entrando uma hora iria ter que sair né ? Senti vontade de ir no banheiro e como ninguém quis me acompanhar fui sozinha mesmo e no caminho um gatinho me beijou. Pisquei pra ele quando encerramos o beijo e entrei no banheiro. Fiz xixi, laveis as mãos e enquanto retocava o batom, uma companhia nada agradável apareceu no meu lado, eu a vi pelo espelho e até tentei fingir que nem tinha visto mais ela insistiu em abrir a boca e soltar aquela voz irritante.
Bruna( sim a Marquezine): e ai Fernanda ? - falou como se fossemos amigas que se encontraram e eu senti náuseas - largaram porque ? - encarou meus olhos no espelho, e eu levei alguns segundos parar entender sobre o que ela estava falando - ele te traiu ? - respirei fundo e pensei em ignora-la mas o álcool me deu coragem pra não levar desaforo pra casa.
Fernanda: Bruna - me virei pra ela - o que houve entre  a gente foi verdadeiro, e quando o sentimento é verdadeiro não existe traição. Diferente da palhaçada que vocês tiveram, onde só sobrou chifres na sua cabeça e uma baita de uma humilhação, eu e o Neymar sempre fomos de verdade, então se enxerga porque se fosse pra colocar chifre ele estaria com você e não comigo.
Bruna: escuta aqui garota ...- apontou o dedo na minha cara e por pouco não a fiz engolir aquele dedo nojento.
Fernanda:  escuta aqui você, nunca mais ouse apontar esse teu dedo pra mim, não te dei o direito de se quer me referir a palavra então fica na sua - todas as meninas no banheiro estavam olhando pra nós - só porque é uma mera atriz da globo se acha melhor que os outros ? Vê se cresce - revirei os olhos e ia sair, mas precisava dizer mais uma coisa antes - olha se ta afim de voltar rastejando pra ele é um favor que me faz , porque eu não sou como você , sou muita mulher pra ficar me humilhando pra homem. Agora se me da licença eu tenho muito que curti a noite - soltei beijos e deixei-a falando sozinha. Eu poderia ter dado umas boas bofetadas na cara dela, e olha que vontade não me faltou, mas amanhã estaria em todos os sites que a ex do Neymar bateu na queridinha da globo e ela como sempre iria sair de coitadinha. Pelo menos assim eu sambei com classe na cara dela e ainda sai desfilando. Passei no bar, peguei uma bebida pra tentar me acalmar e voltei pra perto das meninas.
Jade: até que enfim hein
Camila: demorou pra caramba naquela banheiro
Giordana: tava pegando bofe que eu sei - riu
Fernanda: quem dera - dei uma golada na minha bebida - a amiguinha de vocês veio me encher a paciência - bufei
Jade: que amiguinha ?
Giordana: a Bruna obvio - revirou os olhos
Fernanda: sera que ela não entente que é insignificante pra mim , que eu não dou a minima pro que pensa ou faz ?
Camila: hastag Fernanda revoltada - riram
Fernanda: eu colei chiclete na cruz pra ter que aguentar ela, não é possivel - bebi mais um gole - cade o Bruno ?
Jade: banheiro - comecei a dançar com elas e uns 10 minutinhos depois Jesus gato Luz começou a agitar a pista.
Giordana: Jade para de fazer video pro snap - rimos
Camila: vai chegar a mil minutos daqui a pouco
Jade: deixem de ser chatas pulem ae - gritou enquanto pulava e se filmava
Fernanda: filma eu ae - mostrei o dedo do meio e as meninas gargalharam
Bruno: educada
Fernanda: sou um amor - soltei beijos. Tiramos algumas fotos no snap da Jade e continuamos curtindo até que ... Klebber Toledo passou do meu lado, sim Klebber maravilhoso gostoso Toledo passou do MEU LADO, ai meu Deus. Dei um sorrisinho pra ele e o mesmo sorriu de volta o que fez as minhas pernas bambearem, me segura que não to bem. Me abanei mesmo porque cara eu estava pegando fogo.
Camila: que que foi menina ? - riu
Fernanda: vocês viram quem era aquele ? Meu Deus Klebber Toledo
Bruno: que fogo hein - riu
Giordana: a gente viu sim amiga, que homem meu Deus - se abanou junto comigo
Fernanda: eu preciso de uma bebida  - arrastei a Gi comigo pro bar, pedimos um vodca e voltamos dançando pra perto dos friends.
Jade: Jesus regaça né ?
Fernanda: Jesus apaga luz isso sim - ri
Camila: que homem - se abanou
   Era uma musica mais animada que a outra e eu não conseguia parar de dançar, estava um pouco bêbada, um pouco talvez muito, e a Gi também haha ninguém mandou me acompanhar. Fizemos varios marmanjos babarem enquanto descíamos até o chão. Se paguei calcinha ? Com certeza haha, foda-se. Fui pro bar pra pegar uma água dessa vez e a Gi me acompanhou, quando já estávamos voltando bebendo nossas águas, senti umas mãos na minha cintura e quando olhei era ... o DEUS GREGO, ai meu Deus. Olhei pra Gi meio sem reação, ela riu, pegou a garrafinha da minha mão, piscou pra mim e sumiu no meio do povo. Olhei pra ele e ri porque foi a unica coisa que consegui fazer.
Klebber: arrasa na dança hein - sorriu, e que sorriso
Fernanda: obrigada - sorri de volta, ele me pegou pela mão e me conduziu pra um lugar não tão cheio. Conversamos sobre qualquer bobeira rapidinho e então ele pegou na minha cintura novamente e me beijou. ELE ME BEIJOU GENTE, KLEBBER TOLEDO ME BEIJOU. Aquilo era um sonho, só podia ser, que pegada, que beijo, que homem, me senti tocar o céu e voltei. Quando meu folego acabou ele estava com uma das mãos no meu cabelo, puxando-o, descolou seus labios dos meus, sorriu pra mim e voltou a me beijar, de novo, de novo e mais uma vez. Se for um sonho não me acordem por favor. Eu não conseguia acreditar que um gato com o Klbber passou o resto da balada me beijando. Ele só saiu de perto de mim pra buscar red pra gente, voltou e ficamos conversando sobre o show e algumas perguntas dessas que a gente faz quando conhece alguém. Alem de gato, gostoso, cheiroso, ele ainda é simpático. - tinha que ter algum defeito né ? - ri
Klebber: pow torcer pro Grêmio é defeito ?
Fernanda: pra mim qualquer time que não seja o Santos é um defeito - ele riu
Klebber: ó e vou confessar uma coisa sou péssimo jogando  - estavamos encostados na grade
Fernanda: também seria muita sacanagem ser craque na tv e craque de bola né ? - rimos - tem que deixar alguma chance pros outros
Klebber: e você Fer - sim já tínhamos nos apresentado - é boa em que ?
Fernanda: espero ser muito boa em odontologia porque é a profissão que vou exercer pro resto da vida - sorri e bebi um pouco do red
Klebber: que legal uma dentista - sorriu - bem que eu reparei mesmo que esse sorriso ai só poderia ser de uma dentista
Fernanda: ahan ta - rimos e ele me beijou mais uma vez - caraca 5h da manhã - falei ao olhar no celular
Klebber: vou te devolver pra suas amigas - abraçou minha cintura - não quero ninguém achando que eu te sequestrei - riu. Ele me acompanhou até onde as meninas estavam, me deu um um beijo rapido e cochichou no meu ouvido - a gente se ve - piscou e eu sorri - e ai Jadoca ?- cumprimentou ela, o Bruno e as meninas que ficaram gesticulando pra mim " safada". Ele se foi e  Camila e a Gi me abraçaram uma de cada lado.
Camila: sua vaca
Giornada: para o mundo cara Fernandinha pegando nada mais nada menos que Klebber Toledo
Jade: alo Neymar você já é passado - rimos
Bruno: ainda bem que eu não trouxe meu amigo - riu - senão ele ia ficar chupando o dedo
Fernanda: ai que homem - suspirei
Camila: é uma guenga mesmo - sai da balada com elas zoando. Voltamos pro prédio da Jade acompanhados pelo sol que estava começando a nascer. Tivemos que subir pro apê com a Jade e o Bruno se pegando só pra encher nosso saco, dois putos. Entramos no apartamento xingando os dois. Eles subiram e eu fiquei na sala porque meu iphone começou a tocar, olhei a tela e pensei em não atender, porque o cara me incomodar a cinco e meia da manhã é demais né amigas ? Fala serio, até porque la em Barcelona deveria ser 10h30.
Fernanda: que se quer ?
Junior: EU TE AMO FERNANDA - gritou e só pela voz deu pra perceber o quanto estava embriagado. Certamente eles também estavam chegando da balada ou de sei la onde agora, e ele deve ter bebido pra caralho - eu te amo, volta pra mim , não da mais pra viver sem você - oi ? Ele ta chorando ? - essas porra que eu to pegando aqui não chega nem no chão que você pisa, eu te amo Fe, me perdoa, volta pra mim.
Fernanda: você ta bêbado Junior, toma um banho gelado e vai dormir, outra hora a gente conversa.
Junior: não Fe, por favor, não desliga, eu quero você aqui
Fernanda: é serio Ju, por favor, vai tomar um banho e descansar
Junior: eu sou um burro, fala pra mim que eu não te perdi, fala - ele tava chorando muito cara
Fernanda: Junior por favor - as palavras travaram na garganta e as lagrimas estavam pronta pra descer.
Junior: eu to com saudade, vem fica comigo - ele ta bêbado, não acredita pelo amor de Deus, meu inconsciente gritava. Quando vi já estava chorando
Fernanda: eu vou desligar ta, tchau, se cuida  
Junior: eu amo você Fernanda - desliguei
Fernanda: eu também amo você Junior - falei olhando pro visor que rapidamente ficou molhado de lagrimas. Porque ele faz isso cara ? Porque ? Eu posso beijar um milhão de caras gatos, maravilhosos, mas o beijo dele sempre vai ser o meu preferido , sempre vai ser pra ele que eu quero correr. Só que no momento eu quero mesmo é que ele sofra e aguente as consequências das escolhas que fez. Enxuguei as lagrimas e subi pro quarto.
Camila: o que foi ? - as duas me olharam - tava chorando ? - limpei o borrado da maquiagem
Giornada: não esconde porque da pra ver
Fernanda: o Neymar aquele idiota, me ligou
Giordana: e ele te tratou mal ? - sentei no meio das duas
Fernanda: não, mas ele bebeu, encheu a cara e me ligou dizendo que me ama
Camila: você ainda ama ele né ?
Fernanda: eu amo, eu amo aquele desgraçado, eu o amo com todas as minhas forças, mas eu quero que ele se foda - passei as mãos rapido nos olhos porque algumas lagrimas queriam descer. Levantei, abri minha mala, peguei meu pijama e peças intimas nela - cade a Jade e o Bruno ?
Giordana: foram tomar banho juntos - riram
Fernanda: hmmmmm - rimos - eu queria passar uma água no corpo saco
Camila: mas eles foram la no outro banheiro, esse dai ta livre
Fernanda: gracias - ri e fui pro banheiro, me despi,fiz um coque no cabelo, tomei um banho gelado só pra tirar o suor, se bem que o cheiro do Klebber eu não queria que saísse nunca mais de mim. Me sequei, me vesti, escovei os dentes e quando voltei pro quarto as meninas já estavam dormindo. Jade e Bruno ainda não tinham voltado, espero que estejam usando camisinha kkk. Me joguei na cama que havia sobrado, peguei meu celular que tinha poucos porcento de bateria e fiquei olhando pra ultima chamada encerrada. Sera que ele bebeu por minha causa? Claro que não né Fernanda. Bom se foi, ta provando do próprio veneno, quero que beba o que me viu bebendo e que sofra o que me viu sofrendo. O mundo gira Neymarzinhu. Fiquei olhando umas fotos que bati mais cedo antes de ir pro barra e resolvi postar uma, com uma bela indireta na legenda.
femaestrine: "Sei que seu coração falou de mim, sei que ele falou que eu to fazendo falta, ele falou também que sem mim ta dificil, as noitadas e os amigos não tão ajudando... é eu sei ta dificil, e se me perguntar como eu sei tudo isso, é que eu também passei por esses maus bocados... " hahaha boa noite ou bom dia ? beijo  #cariocando

   Coloquei o celular pra carregar, virei pro lado e apaguei.

Neymar on
   O pessoal chegou aqui em casa hoje a tarde, um pouco depois deu chegar do treino, a Fer não veio mesmo apesar deu ter pedido bastante, queria tanto que ela viesse nem que fosse só pra gente conversar, o que custa ela me ouvir ? Sera que errei tão feio assim ? Enfim ela não veio então eu vou curtir minha solteirisse, afinal foi pra isso que terminei não foi ? Como amanhã não tenho treino, estou liberado pra ir pra balada e curtir o quanto eu quiser. Combinei com a galera e fomos pra uma das minhas casas de show preferidas aqui de Barcelona. Eu causei um pouco de tumulto pra entrar e por conta disso fomos direto pro camarote Premium. Varias gatinhas na area e eu já estava louquinho pra levar varias delas la pra casa. As meninas começaram a dançar como sempre enquanto os meninos começaram a beber red label. Recusei os primeiro copos porque tava só no red bull, mas olhar pra Gabriela Natalia e Rafa dançando só me fazia lembrar da Fernanda rebolando até o chão só pra me provocar, eu parecia ver ela ali e aquilo já estava me enlouquecendo. Virei um copo de wisky e os meninos ficaram até assustados comigo. Fui dar uma volta pra ver se beijava alguém e esqueci ela, mas as duas moças que eu beijei só me fizeram lembrar ainda mais do beijo dela, do cheiro, do corpo, de tudo e por isso bebi o resto da noite, enchi a cara de um jeito que nunca tinha bebido antes e todas as garotas que beijei foi tentando encontrar ela, nenhuma chegou aos pés. Nós saimos da balada o sol já tinha raiado era 8h40. Os meninos precisaram me carregar e eu não consegui assimilar nenhuma conversa a minha volta, só pensava nela, nela e nela. Chegamos na minha casa, e o Gil me tirou do carro. Subimos pro meu quarto e a Rafa começou a querer me obrigar a tomar banho. Me lembrei do tia em que a Fer pediu que eu a de-se banho. Queria que ela estivesse aqui pra me dar banho agora.
Junior: eu quero a Fernanda
Rafa: que ?
Junior: eu quero a Fernanda caralho, a Rafa fala pro pai buscar ela no Brasil com um jatinho eu pago tudo, mas eu quero ela aqui agora
Rafa: pelo amor de Deus Junior, toma banho logo
Junior: não vou tomar banho enquanto ela não estiver aqui
Gil: parça ela ta em outro continente
Junior: liga pra ela então inferno
Rafa: sera que você ainda não percebeu que ela não quer mais saber de você
Junior: não fala isso Rafaela não fala isso pow - comecei a chorar, sim, eu comecei a chorar - Fred a sua irmã ainda me quer não quer ?
Fred: você vacilou irmão
Junior: mas eu amo ela, eu amo muito ela, Gil liga pra ela caralho
Rafa: são cinco horas da manhã no Brasil
Junior: i dai ? LIGA PRA ELA CARALHO - dei meu celular na mão do Gil 
Gil: to ligando - ele me entregou o celular e pra minha surpresa e felicidade ela atendeu. Ouvir sua voz do outro lado da linha foi tão bom, mas a gente se falou pouco, ela pediu que eu fosse tomar banho e descansar porque eu estava bêbado e isso significa que ela ainda se preocupa comigo. Depois que ela encerrou a chamada eu aceitei que me de-sem banho, vesti uma cueca e desmaiei na cama. Acordei 13h da tarde quase, com uma dor de cabeça terrivel e me lembrando de pouca coisa sobre a noite interior. Vesti um short, uma camiseta regata, coloquei um boné, peguei meu celular e desci. Os meninos estavam jogando ps na sala, não falei com ninguém e fui pra cozinha.
Junior: bom dia Ma - me sentei la
Marceli: bom dia Juninho - sorriu - vai querer tomar café ou almoçar ?
Junior: só quero um remédio pra dor de cabeça - debrucei na mesa. Alguns minutos depois, ela me trouxe o remedio com um copo d'água, agradeci, tomei e fiquei mexendo no celular. Entrei no instagram dela, porque eu faço isso quase todos os dias, na verdade todos, e tempo que estava trancado eu olhava pelo da Rafa. Vi que ela havia postado uma foto a horas a trás. Mais indireta pra mim que aquela legenda impossível, mas eu mereço né Fernanda ? Eu mereço tomar no cu bonito por não ter ta dado valor. Postei uma foto minha também, curti algumas fotos do feed e sai do aplicativo
neymarjr se eu pudesse te olhar daria mil motivos pra acreditar que o meu grande engano foi te enganar.

    Peguei meu ipad pra dar uma olhada nas noticias sobre o Barça, passei pelo twitter, deixei um recadinho de propaganda e vazei de la, mas anates não pude deixar de prestar atenção em algumas das minhas menções onde a Fernanda era citada e havia um link do ego. Ela estava no Rio assim como eu já sabia, e curtiu a noite no barra music com a Jade e outras amigas. Mas o que me deixou puto da vida fora a legenda que já era bem sugestiva " Neymar é pagina virada ", foi as fotos dela beijando um ator da globo, aquele tal de Klebber. Eu não acreditei no que meus sonhos viram, meu estomago chegou a revirar. Ela não podia estar fazendo isso. E o burro aqui ainda foi ligar pra ela bêbado e chorando. Se ela quer me ver sofrendo ta conseguindo porque eu nunca me senti tão mal com uma materia como essa. Queria voar pro Brasil só pra quebrar a cara dele e trazer ela de volta pra mim. Passou pela minha cabeça se aquilo foi só uma ficada na balada ou se eles estão se pegando sempre e isso fez com que eu sentisse odio dela, mas mais ainda odio de mim por te-la perdido. Eu tive tudo pra fazer ela feliz e desperdicei as chances que a vida me deu. Eu amo essa mulher, e eu preciso ter ela de volta, não to mais suportando viver sem ela.
Neymar off

Primeiro post do ano !! 
Fernanda começou o ano mandando beijo pro recalque kkkk minha diva
Bom eu to vindo aqui pra agradecer por mais um ano juntas, 
e desejar que esse ano seja incrivel pra gente, seja um ano de conquistas, realizações, de sorrisos e também de lagrimas,
 enfim que 2015 humilhe 2014, 
e deixem no passado meninas o que tem que estar no passado,
 vamos desapegar de coisas que só nos fazem mal e começar o ano com um sorriso no rosto.
 O que importa é daqui pra frente
. Feliz 215 babes e muito Feju pra gente haha 

45 comentários:

  1. Primeiro comentário do ano também uhuuuuuul lacro foi foda esse cap amei amei amei

    ResponderExcluir
  2. ameeei , continua o mais rapido possivel jklsjkldfjgkdf feliz 2015 pra vc tambem bjs
    @neymasturbando

    ResponderExcluir
  3. Eitcha que coisa loukaaa kkk nem preciso falar como está esse capítulo ne ? Mais falo mesmo assim está maravilhoso , amei o Junior se tocando da merda que ele fez com ele é a Fernanda tem mais é que sofrer mesmo, só acho que a Fernanda deveria ficar sabendo que ele chorou e bebeu por causa dela e ela Ta nem ai @sexyneymar

    ResponderExcluir
  4. Beijando o kleber quem não começa o ano bem, perfeiiiito

    ResponderExcluir
  5. Que capitulo foi esse em?! OMG!!! Estou #chocada!!! Kkkkkk como disse a diva Fer " O Junior está provando do próprio veneno", kkkkkk pois é Junior, quis voltar pra vida de solteiro agora agüente as consequências. Como diz "o feitiço virou contra o feiticeiro" agora aguenta o coração !!! #eumalefica kkkkkkk continua que eu estou adorandoo!!! Aaah e ñ poderia esquecer de comentar que eu ameeeeeeiiii a Fer ter ficado com o gato do Kleber ;) quero que ela aproveite mais o RJ e fique com maixxx gatinho e deixe o Junior morrendo de ciúmes msm rsrsrs. Feliz 2015 pra vc tbm. Te desejo tudo de bom.... Esta tudo perfeito, mas aqui é FeJu forever ❤️❤️;) kkkk bjooo

    ResponderExcluir
  6. Mds qe perfeito continua ♥

    ResponderExcluir
  7. EU AMEI, pode continuar!!!!

    ResponderExcluir
  8. adoro esse seu blog! *-*
    continua amor :)

    ResponderExcluir
  9. maaaaaaaaaaaaaaaiiiis *--*

    ResponderExcluir
  10. ai que apego *-* , maaaaais

    ResponderExcluir
  11. FERNANDA É A DIVA DAS DIVAS,SOU FÃ MEU DEUS kkkkkkkk sim eu estou muito empolgada e com muita inveja por ela ter beijado o Klebber delícia Toledo #gzuis kkkk eita Neymar bebâdo chorando foi demais pra mim,MAS ele tá sentindo o que ela sentiu,ai meu Deus como superar esse capítulo? Não dá,quero o próximo kkkkkkk "quero que beba o que me viu bebendo e que sofra o que me viu sofrendo."(aooow ressentimento) kkkkkk @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  12. fernanda sambando de salto 15 na face de todos, gosto assim ahahah

    ResponderExcluir
  13. continua linda!! Leitora nova na area , hahahah

    ResponderExcluir
  14. Cara quando vai acabar com essa minha sofrência??não aguenta mais tando sofrimento,torcendo bastante para que o casal 20 volta lacrando mucho,porque ta foda ver a Fernanda sofrendo no canto o Junior no outro e eu aqui chorosa pelo distanciamento dos dois,quero logo Feju..Amei a entrada do Kleber na história,amei a pegação da fer,amei tudo nesse capitulo mais é que a saudade ta foda demais,já tem previsão para a volta lacrosa de Feju ?? @life_Njr_Sm avisa por favor

    ResponderExcluir
  15. Coonttinua . Taa fooda demais . :)

    ResponderExcluir
  16. to amando como sempre love! *-*

    ResponderExcluir
  17. cada capitulo um surpresa continuuua logo isso *-*

    ResponderExcluir
  18. leitora nova e estou amando!!!!

    ResponderExcluir
  19. SEU BLOG E O MELHOR PQP VC LACRA TUDOOOO

    ResponderExcluir
  20. Hahahah, sambou de salto 20!!!! Ameei!! Nossa o Kléber Toledo, ela não ta morta, kkkkkkkk. Continua! Beijos e um feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  21. CONTINUA QUERO FEJU LOGO

    ResponderExcluir
  22. continuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  23. Continua logo!!! Perfeito!!

    ResponderExcluir
  24. pelo amor de Deus,continua

    ResponderExcluir