quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Capitulo 43 ✌️

   Levantei do colchão saltitante e isso fez com que as meninas acordassem e me xingassem então corri pro banheiro. Tomei uma ducha rapida, escovei os dentes e voltei pro quarto envolvida numa toalha da Rafa. Peguei um biquine, um short e uma regatinha na minha mala, me vesti, soltei o cabelo, coloquei um boné, calcei meu chinelo e desci porque elas estavam me enchendo o saco.
Fernanda: bom dia Soninha - dei um beijo nela
Sonia: bom dia, foi a primeira a acordar ?
Fernanda: acho que sim - ri e peguei uma maçã - o que vamos ter pro almoço ?
Sonia: macarronada e maionese
Fernanda: hmmmm delicia - ri - cade os tios ?
Sonia: foram no mercado comprar as coisas pra ceia
Fernanda: precisa de ajuda ?
Sonia: não meu amor, obrigada - sorriu e eu fui la pra fora, deitar em uma espreguiçadeira. 20 minutos ali e o sol já estava me torrando então voltei pra dentro e quase todo mundo já havia acordado e estava na sala.
Fernanda: fala manézada - ri e bati na cabeça dos meninos
Gui: se toca ou
Gabi: obrigada por ter me acordado
Rafa: sua infeliz, seu sobrinho esta até assustado
Fernanda: gente só porque eu acordei pulando ? Meu Deus quanto drama - ri
Fred: liga não as vezes ela é assim mesmo
Jota: as vezes ? - gargalhou
Gil: é o alcool que ainda não saiu do corpo dela
Fernanda: eu quase nem bebi - ri e ouvimos o Junior descendo as escadas com o fono de ouvido e cantando.
Junior: sou um gordinho gostoso, gordinho gostoso, gordinho gostoso - parou do meu lado
Fernanda: essa musica não tem nada a ver com você né ? Não é nem gordinho e nem gostoso - gargalhei
Junior: nossa que engraçadinha - bagunçou meu cabelo e todo mundo ficou olhando pra gente com uma cara tipo " o que ta acontecendo?"
Fernanda: que foi gente ? - Junior abraçou meu pescoço e ai que a boca deles foi no chão
Rafa: o que foi gente ? Você ainda tem a cara de pau de perguntar ?
Gabi: você e ele ... ?
Junior: voltamos ? - nos olhamos rindo
Fernanda: não não, só resolvemos ficar de boa pelo bem da humanidade
Junior: é voltamos a ser amigos
Gui: voltaram a ser AMIGOS ?
Gil: contem outra por favor
Fred: essa não colou
Gustavo: ta muito mal contada essa historia
Gabi: quando foi isso ?
Junior: ontem na inauguração do instituto - nos olhamos de novo, porque por incrivel que pareça não combinamos de falar nada disso
Nati: bem que eu percebi que vocês sumiram la no instituto
Rafa: na missa também
Jota: é mesmo, eles sumiram a noite toda
Gil: ai tem
Fernanda: pensem o que quiserem
Junior: é, só voltamos a ser amigos - sorriu
Gui: ta bom então
Fred: ahan e o pessoal aqui é tudo virgem - gargalharam
Fernanda: eu vou almoçar, que o cheiro da comida ta muito bom - puxei a fila e fomos todos pra cozinha comer a comida deliciosa que a Sonia fez. Depois que terminamos eu e as meninas, insistimos pra lavar a louça mas ela não aceitou nossa ajuda então fomos la pra area da piscina. As meninas já foram tomar sol e eu fiquei la com os meninos conversando. - vem de foto - peguei meu iphone do bolso e o Neymar parou atrás de mim - você não - ri
Junior: porque ?
Fernanda: porque as suas fãs vão causar
Junior: ai que eu gosto - riu e eu bati la uma foto
femaestrine: o nosso bonde ta armado #éofluxovem #semanamaluca #quemviumentiu #exxxxxtourodafofoca #exqueéexsainafoto #sóoscow #bondedossolteiros #quemtasolteironuncaficasó #colacomigo #hojeeuvoumejogar #taseachandogostososemcamisa #agentegostadecausar
fc_neymarsantos: gente to morta com essas tags kkkkkkkkkk
reasonNJR: melhor legenda ever
brilhaneymar: FEJUUUUUUUUUU
mariicarvalho11: eles voltaram gente ?
fcnjramoreterno: ai meu Deus Fernanda e Neymar juntos
teamfeju: dia dificil pras inimigas
myboynjr: #exqueéexsainafoto kkkkkkkkkkkk to morta
opssjujubs : JULIANA ESTA DESMAIADA
lifefornjr: AS TAGS SCRR KKKKKKKKKKK
njr_marrentinho: MEU CASAL
rafaella: hmmmmmmmmmm
aoseuladocarol: @rafaella eles voltaram ? Conta pra gente
crazyforfeju: OS DOIS LACRANDO COMO SEMPRE
sexyneymar: #taseachandogostososemcamisa kkkkkkkkkkkkkkk me leva Deus
sarah_valiati: LINDOS
gilcebola: hmmmmmmmmmm
guustavo92: hmmmmmmmmm
porvocesfeju: QUE FOTO LINDA QUE LEGENDA LACRADORA
justlovefeju: FEJU CAUSA
fmaestrine: hmmmmmmmm
iphonedafe: chora amigas
gabiarantes: hmmmmmmm
natiguedes: hmmmmmmm
guipitta_: hmmmmmmmm
life_njr_sm: porque o bonde todo ta comentando "hmmmmmmm"? ai tem
ney_divo: "hmmmmmmmmmm" kkkkkk ai tem
porrafeju: quero ver quem vai falar que eles não são o melhor casal
jotace520: meu casal kkkkkkkkkkk
feminhabebe: gente olha o comentario do Jota, eles voltaram sim
whithyoujunior: Feju esta de volta, o choro é livre
neymarUAI: #exqueéexsainafoto #taseachandogostososemcamisa  melhores tags
poramorneymar: to rindo até 2020 com essas tags

   Puta merda quanto comentário, parei de olhar porque eu já não estava mais dando conta de ler.
Junior: depois eu que gosto de causar - chegou por trás de mim rindo
Fernanda: ai que susto - me virei pra ele e ficamos bem pertinho. Estavamos sozinhos na cozinha - só pra descontrair - ri
Junior: você viu os comentarios ?
Fernanda: todo mundo achando que a gente voltou - gargalhei
Junior: e a gente não voltou? - me segurou pela cintura
Fernanda: não
Junior: não ? - arqueou a sobrancelha
Fernanda: não Junior, estamos fi-can-do - tirei suas mãos de mim - e escondido então - ri e voltei la pra fora. Tirei minha roupinha perto da piscina e os meninos começaram causar.
Victor: aeeee Fernanda
Gui: que que isso lelek ?
Cris: ta gostosa pra caralho
Fernanda: sempre fui mores - deixei minhas coisas em uma espreguiçadeira e mergulhei
Fred: saudades respeito com a minha irmã
Gui: foi mal parceiro mas que ela ta gostosa ta
Junior: quem ta gostosa ?
Fernanda: me - mandei beijo e ri - e olha que nem to indo pra academia
Junior: já foi melhorzinha, tipo quando tava comigo
Fernanda: coitado de você
Gil: tu não da mais conta não parceiro
Gustavo: não da mesmo
Junior: vocês que pensam - me olhou e riu
Rafa: to falando que ta rolando alguma coisa entre esses dois
Fernanda: ta mesmo, ele não aceita que perdeu tudo isso - fiz dancinha dentro da piscina
Junior: você é que perdeu o pretinho gostoso - passou a mão pela barriga me provocando
Fernanda: quem anda te iludindo hein ?
Junior: nem te conto - piscou
Fernanda: idiota - ri e o pessoal ficou enchendo nosso saco o o bla bla bla de que a gente ta junto. Tem como esconder algo deles ? Foda-se, não vou assumir nada até porque a gente não tem nada, só estamos nos pegando. Ligaram o som e eu fui dançar funk com as meninas, causamos como sempre e arrancamos varios assovios dele. O Junior não sabe nem disfarçar, ficou o tempo todo me olhando e quase babando.
João: fecha a boca parceiro a baba ta escorrendo - riram 
Fernanda: e pra não dizer que eu sou ruim vou deixar você olhar, só olhar só olhar - cantei rebolando e gargalhei 
Gui: baba baby baby baba, baba olha o que perdeu - cantou com voz de gay e rimos
Junior: fiquem achando isso fiquem, a Fernandinha ta naquela assim " como esquecer o beijo que você me deu ?"
Fernanda: só se for o beijo que o Klebber me deu né ?- dei risada e ele fechou a cara ops. Os meninos continuaram rindo e o Junior não olhou mais pra mim. Continuei dançando com as meninas e bebendo ice de limão. Aproveitei quando tava todo mundo na piscina e fui la pra cozinha atrás do Ju que tinha acabado de sair da piscina - ei - segurei seu braço - da pra parar de ser tonto ? Eu tava só zoando
Junior: não sei que graça você achou naquele cara, eu sou muito melhor que ele - ri da sua carinha de bravo 
Fernanda: eu sei disso - coloquei a mão no seu rosto - mas foi só pra você aprender que eu também sou muito melhor do que essas mulherzinhas que você pega - pisquei e lhe dei um beijo, encerrando com uma mordidinha no seu labio - agora desfaz essa cara de bravo e vem - voltei la pra fora rindo. Quando ele voltou havia trocado o bico por um sorriso. Eles fizeram uma rodinha e começaram a cantar pagode enquanto a gente dançava. Quando já eram quase 18h subi pra tomar um banho porque estava com sono e queria dormir um pouco. Entrei no quarto da Rafa, peguei um roupa fresquinha e peças intimas na minha mala e fui pro banheiro. Despi meu biquine, liguei o chuveiro e entrei no box. Lavei meu cabelo e quando estava ensaboando meu corpo senti umas mãos na minha cintura, eu já ia gritar quando me virei e dei de cara com o Junior só de sunga rindo.
Fernanda: seu doido - bati no seu peitoral - o que você ta fazendo aqui ?
Junior: foi dificil suportar passar o dia todo com você de biquine- falou enquanto beijava meu pescoço - me provocando ainda por cima
Fernanda: Junior sai daqui, se alguém te pega - tentei empurra-lo mas ele segurou meus dois pulsos prendendo minhas mãos pra trás
Junior: se alguém pegar a gente já abre o jogo - riu e mordeu meu queixo
Fernanda: vou dizer que você estava abusando de mim
Junior: como se você não gostasse né ? - mordeu meu labio inferior
Fernanda: para
Junior: só uma rapidinho
Fernanda: não
Junior: eu que estou no comando - cheiro meu pescoço me fazendo arrepiar
Fernanda: Neymar
Junior: xiiiiu - usou a mão livre pra colocar o dedo sobre meus labios e em seguida me beijou me deixando sem alternativas a não ser corresponder aquele beijo. Fomos interrompidos pelas meninas gritando meu nome. - ferrou - riu e me soltou
Fernanda: puta que pariu
Junior: relaxa vai
Fernanda: você é mesmo um idiota
Junior: o idiota que você ama - riu
Fernanda: cala a boca ante que alguém te escuta vai - tapei a boca dele - já to indo meninas - gritei - ó eu vou sair pra despistar elas e você fica bem quietinho aqui - desliguei o chuveiro e me envolvi na toalha.
Junior: se que manda - riu. Abri a porta do banheiro e continuei parada na  frente dela
Fernanda: não se pode nem mais tomar um banho em paz meu Deus
Gabi: eu quero tomar banho também flore
Fernanda: tem varios banheiro na casa, acho melhor ir usar outro porque eu ainda vou secar meu cabelo
Nati: seca aqui no quarto
Fernanda: ai gente serio, tomem banho la no quarto de hospedes, ou no banheiro principal sei la
Gabi: nossa Fernanda você da trabalho hein - pegou suas coisas
Fernanda: obrigada pela colaboração - ri e voltei pro banheiro. Tranquei a porta e peguei o secador da Rafa.
Junior: e ai ?
Fernanda: mandei elas pra outro banheiro - ri secando meu cabelo
Junior: vamos la pro meu quarto vem
Fernanda: não eu to com sono, quero dormir
Junior: a gente pode dormir agarradinhos, o que é muito melhor
Fernanda: Junior para de ser pegajoso, tchau
Junior: nossa Fernanda eu to louco de saudade de você e tu fica ai fazendo graça
Fernanda: ta carente ta amorzinho - falei com voz de criança enquanto apertava suas bochechas formando um biquino e beijei - agora vaza
Junior: isso não foi suficiente - me pegou pela cintura e me girou pelo banheiro
Fernanda: eu vou jogar ar quente na sua cara - gargalhei, ele tirou o secador da minha mão, colocou na bancada, Sua mão foi pra minha nuca, envolveu meu cabelo entre os seus dedos e grudou seus labios no meu. O beijo ganhou tanta intensidade que quando eu percebi estava sem a toalha, sentada em cima da bancada com ele entre as minhas pernas. - vamos parar por favor - sussurrei
Junior: é porque se eu não parar agora, não paro mais - riu e deu um beijo entre os meus peitos.
Fernanda: as meninas vão te pegar aqui e ai a merda da ta feita - segurei seu rosto entre as mãos e o beijei - tchau - empurrei-o, pulei da bancada e quando me abaixei pra pegar a toalha ele deu um tapa na minha bunda - idiota - mostrei o dedo
Junior: ninguém mandou ser gostosa - riu e me puxou pra me beijar de novo
Fernanda: vai Junior sai daqui
Junior: ta bom ta bom to indo - me deu mais um beijo e saiu. Fiquei rindo de nós, e sabe que to adorando isso kkk. Terminei de secar meu cabelo e voltei pro quarto depois de me vestir. Deitei na cama e em segundos estava desmaiada. Acordei já estava de noite e as meninas conversavam no quarto terminando de se arrumar.
Fernanda: que hora que é ? - sentei na cama
Gabi: 21h20 e você como sempre dormindo
Nati: não sei onde encontra tanto sono
Fernanda: em outra vida acho que fui um panda - ri
Gabi: estamos descendo
Fernanda: ta, vou me arrumar e já desço
Nati: ve se não demora porque seus pais já chegaram - fiz joinha e levantei. Elas saíram e eu fui pegar a roupa que iria vestir. Como já tinha tomado banho fazia pouco tempo, passei hidratante e me troquei. Esquentei a chapinha, alisei o cabelo, me maquiei, passei perfume, calcei uma sandalinha baixinha porque não estava afim de salto, peguei meu celular e quando estava saindo do quarto dei de cara com o Neymar.
Junior: uau - me olhou dos pés a cabeça - que gata - riu
Fernanda: você também ta gato - ele me roubou um selinho - se comporte plis
Junior: pode deixar - envolveu minha cintura e tentou me beijar mais não deixei, ta muito abusado
Fernanda: vai borrar meu batom - ri
Junior: nossa Fernanda, você não era tão frescurenta assim não
Fernanda: deixa pra mais tarde - dei um beijinho no canto da boca dele, pisquei e desci. - que comece la festa a mais gata chegou
Gui: fiu fiu hein
Rafa: só se for no sonho né flor ?
Gabi: coitada, deixa ela nessa ilusão
Fernanda: beijo pras minhas fãs - ri e beijei  o ombro. Fui sentar la perto da minha mãe e ficamos conversando, eu ela e a tia Na. O Junior desceu e se juntou aos meninos, o tio e meu pai pra ficarem falando de futebol. O assuntou passou a ser " o bola de ouro de 2014" e ai eu me meti - vai ser o Cristiano gente sem duvidas
Henrique: o Neuer jogou muito na copa
Neymar: ele é um grande goleiro
Junior: ainda acho que o Messi leva
Fernanda: para baby, aquele anão de jardim não tem nem chance
Fred: anão do que ? - gargalhou
Fernanda: de jardim - ri - vão me dizer que ele não parece um anão ?
Junior: mas é o anão de jardim que tem a casa cheia de prêmios
Fernanda: dane-se continua sendo anão, cara de rato, metido e bla bla bla
Junior: é que você não conhece o Leo
Fernanda: ui Leo - levantei a mãos e rimos - vai ficar defendendo o amiguinho agora ?
Gil: eu to com a Fer hein, acho que o Cristiano leva de novo
Gui: o Messi é mais jogador pow
Gustavo: to com o tio Henrique, o Neuer merece pela copa que fez
Fernanda: e se não fosse a merda daquela lesão você é que ia ganhar essa porra toda
Giovana: ei boca suja
Henrique: calma, oportunidades não faltarão, ele vai chegar la
Jota: já pensou Neymarzinhu bola de ouro
Gil: ano que vem sepa
Fernanda: eu sonho com isso cara - todo mundo me olhou - que foi gente ? Não posso sonhar em ver o Neymar sendo escolhido o melhor do mundo ?
Gabi: pode, claro que pode - riu
Junior: para gente eu só quero jogar meu futebol
Fred: vai falar que não quer ser melhor do mundo ? Para né ?
Junior: Fred eu quero continuar fazendo o que faço, cada dia com mais esforços, e se um dia eu for merecedor de um premio como aquele é claro que quero ganhar, mais eu sei que ainda tem muitas batalhas pela frente. - sorri pra ele instantaneamente, acho que até meus olhos sorriram e quando me dei conta estava encarando-o feito uma idiota, quase babando.
Fernanda: ta gente, mas voltando a esse ano, o Cris leva
Junior: Cris ? - me encarou - que intimidade hein
Fernanda: ele me convidou pra passar o ano novo no iate dele - gargalhei
Nati: coitada
Gabi: to falando que essa menina ta muito iludida - rimos e eu fui me sentar do lado da Rafa, que estava com um vestidinho marcando a barriguinha de 3 meses que esta começando a aparecer
Fernanda: que linda essa barriguinha aaain - acariciei a barriga dela
Rafa: ele ta quietinho hoje
Fernanda: oi bebê da tia, fala com a tia fala - sorrimos - quando vai dar pra saber o que é ?
Rafa: talvez na minha proxima consulta que é no fim do mês
Fernanda: eu quero ir, pode ? - ela riu da minha empolgação
Rafa: claro, até porque depois preciso te contar uma novidade
Fernanda: ai Rafaela não me deixe curiosa, conta logo
Rafa: depois - riu e levantou
Fernanda: filha da mãe - Meia noite se aproximava então começamos a nos preparar pra troca de presentes. Quando faltavam 10 minutos minha mãe e a tia Na fizeram um discurso juntas, sim, não sei se ensaiaram aquilo, mas foi lindo e adivinhem ? A manteiga derretida aqui chorou, mas também como não chorar com as palavras delas ? Fomos todos la pra fora pra ver alguns fogos de artificio no céu. Alguém me puxou pra um abraço apertado, e só pelo cheiro e o toque eu já sabia que era ele então correspondi inteiramente. Eu já disse que moraria num abraço dele ? Pois é - feliz natal - sorri
Junior: feliz natal amor - a ultima palavra ele só gesticulou com os labios e ai beijou minha testa fazendo com que eu o abraçasse ainda mais forte não querendo soltar mais. Quando desfizemos o abraço nós dois estavamos sorrindo. Abracei meus pais de uma vez só, depois os tios e todo o resto do pessoal. Voltamos pra dentro e começamos a troca de presentes. Vamos combinar né ? Trocar presente no natal é a coisa mais gostosa do mundo, principalmente quando as pessoas realmente de conhecem e te surpreendem com os melhores presentes. Amei tudo que eu ganhei e olha alguns presentes rendeu boa risadas, até porque se os meninos não derem relaxo a brincadeira não vale né ? Subi pra guardar meus presentes sozinha porque as meninas já tinham subido antes quando eu estava conversando com a tia Na. Coloquei tudo na minha bolsa/mala e já ia descer quando o Ju entrou no quarto.
Fernanda: serio, você tem que parar de aparecer assim  - ri
Junior: não achou que ia ficar sem presente né ? - me puxou pra sentar na cama - feliz natal Fe - me entregou uma caixinha média embrulhada em um papel cheio de pequenos coraçõezinhos e um laço de fita branco. Olhei-o e sorri
Fernanda: presente pra mim ?
Junior: é claro - sorriu - vai abre
Fernanda: esta ansioso ?
Junior: não - ri porque dava pra ver na cara dele que estava ansioso - só quero saber sua reação se vai gostar ou não
Fernanda: vindo de você é claro que eu vou gostar - beijei sua bochecha e ele sorriu. Ficou observando todos os movimentos que eu fiz, desde desfazer o laço até abrir a caixinha e um sorriso enorme surgiu no meu rosto quando vi que era uma pulseira "Life" com alguns pingentinhos, um coração, uma chave, um F, um N, uma bolinha de futebol, um dentinho, um simbolo da felicidade e um avião - ah cara eu amei - grudei no seu pescoço e ele riu e me beijou.
Junior: posso colocar ? - pegou da minha mão
Fernanda: claro - sorri e lhe dei o braço
Junior: alguns ta bem na cara né ? Mas eu vou explicar todos assim mesmo
Fernanda: oi ?
Junior: cada pingente desse foi escolhido por algum significado - meu Deus ele pensou em tudo  - o coração é bem obvio né ? Significa o nosso amor, que apesar dos altos e baixos, dos trancos a barrancos posso te garantir que continua forte, porque senão a gente não estaria aqui né ? - sorri com os olhos brilhando - a chave significa que só você é dona do meu - selei-o - é serio Fer, eu posso conhecer muitas outras mulheres e até me envolver com elas mas só você vai continuar sendo a dona do meu coração - abri um sorriso enorme e o abracei - o F e o N é bem obvio também não precisa nem de explicação né ? - rimos - a bola de futebol sou eu e o dentinho você - sorrimos e demos um beijinho de esquimó - o simbolo da felicidade é porque só ao teu lado eu sei que vou ser feliz de verdade - ele vai me fazer chorar - e o avião significa a distancia e que mesmo que ela temei em tentar nos separar ainda há muitas formas da estarmos juntos - duas lagrimas teimaram em cair, ele as enxugou e beijou meu rosto.
Fernanda: obrigada - abracei-o bem apertado - eu amei de verdade - nos beijamos, um beijo calmo e cheio de sintonia que só conheceu seu fim quando ficamos sem folego - eu também tenho um presente - sorri e levantei enquanto ele só me observava. Fui na minha mala e peguei a caixa do presente que havia comprado pra ele, eu sabia que não iria me arrepender por ter comprado :). Voltei a me sentar na cama e entreguei o presente incentivando-o a abrir. Quando ele tirou da caixinha e viu que era um crucifixo ficou me olhando sorrindo sem saber o que dizer - é pra que Ele sempre te proteja e pra que você saiba que não importa a ocasião, você nunca vai estar sozinho porque tem Ele, e Ele meu bem nunca vai te abandonar - fui surpreendida por um abraço e o apertei em meu braços - você é abençoado por Deus Ju - desfiz o abraço e beijei sua bochecha
Junior: eu amo você - beijou minha testa - acredita nisso por favor
Fernanda: apesar dos pesares - ri - eu também amo você - pisquei - só não abusa mais da sorte - peguei a corrente - posso ?
Junior: claro - virou de costas pra mim e eu coloquei nele - obrigada, é linda e tem um grande significado pra mim, não vou tirar mais do pescoço - me selou e levantamos
Fernanda: bora descer ?
Junior: vai ficar com a pulseira ? - olhou pro meu braço
Fernanda: claro
Junior: mas se você ficar vão saber
Fernanda: eu não me importo Junior, eu não me importo - ri abraçada ao seu pescoço e nos beijamos - agora vamos descer ta ? Porque eu to com fome - ri
Junior: espero que essa você use sempre - não entendi muito bem o porque dele ter falo isso, só lhe dei mais um selinho e sai do quarto.
  Quando desci de volta as meninas ainda estavam na sala com toquinhas de papai noel tirando fotos então me juntei a elas.
Nati: até que enfim
Gabi: onde você tava ?
Fernanda: são piores que meu pais eu hein - ri. Batemos algumas fotos e depois fomos pra sala de jantar.
femaestrine: merry christmas @natiguedes @rafaella @gabiarantes
  A mesa da ceia que a minha mãe e a tia prepararam estava linda, cheia de comidas gostosas. Todos nos sentamos. A tia voltou a falar suas lindas palavras, depois foi a vez da minha mãe, as duas nos lembram que que natal acima de tudo é um tempo de paz, esperança e amor, pois é o nascimento do menino Jesus que veio pra nos salvar. Lembrei dos meus avós nessa hora e me bateu uma saudade enorme deles. Fizemos uma oração todos juntos e começamos a nos servimos. Quanta coisa gostosa havia naquela mesa, projeto entrar em 2015 rolando kkkk. Eu comi tanto que só por Deus, serio gente, vou ter que ralar muito na academia depois, porque só na ceia de natal já devo ter engordado uns 5 quilos e quando eu pensei que não dava mais pra comer vieram as sobremesas. Me recusei a ficar na mesa depois de experimentar a terceira porque se não não ia conseguir parar. Eu e as meninas ajudamos a tia e a minha mãe com a louça e depois fomos todos la pra perto da piscina ficar bebendo e conversando. Meus pais foram embora com o João e os tios entraram pra dormir la pelas 3h e a gente ficou la fora até o sol nascer. Muitas risadas, brincadeiras dos meninos, acabamos tirando a roupa e caindo na piscina, sim eu estava bêbada e entrei na piscina só de calcinha e sutiã as 6h da manhã, junto com o Gil o Gui e a Gabi. Junior ficou puto da vida comigo, por ter tirado o vestido e o Gustavo também ficou com a Gabi. Sai da piscina pela escadinha e fui até o Ju.
Fernanda: para de ser chato - puxei e o beijei pegando-o completamente desprevenido. Um beijasso daqueles de causar inveja e não me importei nem um pouco quando os meninos começaram a gritar e assoviar.
Gil: ELEEEEEES VOLTARAM CARALHOOOO
Gui: FEJUUUUUU
Jota: eu sabia mano, eu sabia
Rafa: uhuuuuuu meu casal
Gabi: o moleque escuta aqui - puxou o Junior fazendo com que a gente se desgrudasse - se você magoar a minha amiga de novo eu te mato ta me ouvindo 
Fred: e eu ajudo Gabi, se liga porque se fizer a Fernanda sofrer de novo a porra vai ficar seria
Fernanda: parem, a gente não voltou não, só estamos curtindo a vida - ri 
Gustavo: ahan e a gente é um bando de trouxa
Nati: parem de tentar esconder
Junior: é serio mano, não voltamos não
Victor: ta bom então
Fernanda: boa noite pra vocês - peguei meu vestido e fui la pra dentro rebolando. Tomei um banho morninho do jeito que deu, vesti uma calcinha e só a blusa do meu pijama e deitei. Já estava pegando no sono quando as meninas apareceram. Elas se arrumaram e deitaram e eu perdi o sono e não consegui dormir. Quando todo mundo já tava dormindo a porta se abriu devagarzinho e o Junior enfiou a cabeça no quarto.
Junior: Fe, ta acordada ?
Fernanda: to, que se quer ?
Junior: vocês  gente como esse moleque ta grudento kkkk
Fernanda: vai dormi - ri 
Junior:  vem dormi comigo vai
Fernanda: não Junior
Junior: por favor
Fernanda: cê vai acordar as meninas caralho
Junior: vem logo, para de graça - revirei os olhos e me levantei tomando todo cuidado. Sai do quarto e fechei a porta - ai papai - me olhou de cima a baixo 
Fernanda: sossega o teu fogo que eu quero dormi - ri e fomos pro quarto dele na pontinha do pé tipo aqueles adolescentes fazendo coisa errada escondido dos pais. Deitei na cama dele e ele deitou do meu lado e já foi beijando meu pescoço - serio Ju eu quero dormir, são 7 horas da manhã pow
Junior: ta, ta - apagou a luz e senti suas mãos na minha cintura - Fe ?
Fernanda: oi
Junior: nem um beijinho de boa noite ? - ri e me virei pra ele, enfiei minha mão no seu cabelo bagunçando-o enquanto minha lingua invadia sua boca e se perdia ali. O beijo foi esquentando e suas mãos já estavam por baixo da minha blusa quando o cortei 
Fernanda: dormir, dormir
Junior: ta bom - riu e me virei de costas, novamente ele abraçou minha cintura e enfiou a cabeça na minha nuca, respirou fundo pra sentir meu cheiro e eu me arrepiei toda 
Fernanda: Junior sossega - ele riu 
Junior: não to fazendo nada
Fernanda: cara de pau
Junior: boa noite amozinho - deixou um beijo na minha nuca  
Fernanda: bom dia você quis dizer né ? - ri e coloquei minha mão por cima da dele, peguei no sono logo em seguida 


55 comentários:

  1. FEJUUUUUUUUUUU É VIDAAAA PORRAAAAAAAAAAAA
    Como sempre o capitulo esta perfeito 😍 quero o próximo capítulo hoje pode? 😂😂 chorei com as palavras do junior entragando o presente 😭
    Não demora a posta amooore 💕

    ResponderExcluir
  2. Amei Lara! Vc cada dia mais surpreende!
    A historia fica cada vez melhor, shippo muuuito esses dois! ♡♡
    já pode postar o proximo hahahahah

    ResponderExcluir
  3. Esses dois são perfeito apaixonada. ..

    ResponderExcluir
  4. FEJUUUU <3 Continua logo esta cada dia mais perfeito

    ResponderExcluir
  5. Lindossssssss continua!!!!

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooooo ameiii continua <3

    ResponderExcluir
  7. Esse eh meu casal, caralhooooo! Capitulo sensacional, amei tudo!

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaeeee, fejuuuu!!! Que casal mais loucos and apaixonante!! Amei o capítulo!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aaah FEJUUUUUU no cu das inimiga hahaha to apaixonada por esse caap Lari arrazadora continua pliis. ... Caah/lifefornjr

    ResponderExcluir
  10. maaais que perfeito , elees voltaraaam porra obaaaa #fejuopoder / @neymareterno : Lidi aqui

    ResponderExcluir
  11. Estou adorando o "namoro",escondidas é sempre mais gostoso,troca de presente entre os dois foi muito emocionante coisas significativas é sempre boa pra duas pessoas que se amam de verdade...AQUI É FEJU @life_Njr_Sm

    ResponderExcluir
  12. Amando eles dois juntinhos. Continua

    ResponderExcluir
  13. Seu blog tá perfeito...

    ResponderExcluir
  14. voce sempre arrasa e esse capitulo ficou otimo!

    ResponderExcluir
  15. Amando a fe e o júnior tá divino.

    ResponderExcluir
  16. FEJU REINA PORRA,AI QUE AMOR,UM DOS MELHORES CAPÍTULOS ,TO APAIXONADA <3 A pulseira que ela deu pra ela awww...@MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  17. Fejuuuuu porra, agora eles voltaram com t-u-d-o!!! Como eu amo esse casal, continua logo Lara. @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  18. FEJUUUU melhor casal ahahah amo/vivo/sou está história!!! tá demais <3

    ResponderExcluir
  19. Tá divo bem que o caca poderia ligar pra fe e rola e ciumento dó júnior. .

    ResponderExcluir
  20. Divinamente maravilhoso !!!!!! Posta rápido amor e indica? http://ounicoerroqueacerteinjr.blogspot.com.br/2014/08/apresentacao_29.html?m=1

    ResponderExcluir
  21. Awnt Ameiii continua logo quero mais

    ResponderExcluir
  22. ansiosa para o próximo capítulo*-----*

    ResponderExcluir
  23. OMG!!! Como não amar esses dois juntos ❤️❤️❤️ Sem estrutura para suportar esse capítulo se o natal foi assim, nem quero imaginar como será o ano novo com esses dois continua que já quero o próximo estou A M A N D O !!!! Bjoo :)

    ResponderExcluir
  24. To amando, continuua *---*

    ResponderExcluir
  25. Ta PERFEITOOOO , virou minha rotina!! Continuaaaa!!

    ResponderExcluir
  26. Cooooooontinua , ta muito bom *-*

    ResponderExcluir
  27. que bloooog perfeito,leitora nova.. morri de rir de verdade em alguma partes kk
    se ouder, indica o meu? rss fcneeeymarsonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. awwwn, tá perfeito ! continua :D

    ResponderExcluir
  29. Apaixonada por esse cap, lindo lindo!

    ResponderExcluir
  30. Caralho! Que foda, continua logooo

    ResponderExcluir
  31. Continuaaaa ta perfeito #FejuForever ❤️👏👏👏

    ResponderExcluir
  32. Leitora Nova aquiii... Caraaaaaaai voce arraza. Posta logo pelo amor de deeeeeeus

    ResponderExcluir