domingo, 11 de janeiro de 2015

Capitulo 42 ✌️

    Ele beijou minha testa e sussurrou que me amava, permaneci em silêncio ali quietinha, querendo que o mundo parasse de girar só pra gente poder ficar juntinho assim pra sempre. Porém tudo que é bom dura pouco e meu cérebro voltou a funcionar. Não poderia dar a ele o gostinho de me ter de volta assim tão facilmente então me levantei, peguei minhas roupas no chão do quarto e me vesti.
Junior: a onde você vai Fernanda ?
Fernanda: pra minha casa uai
Junior: assim do nada, porque ?
Fernanda: porque agora é assim, eu só te quis por uma noite e nada mais - virei as costas e sai do quarto deixando-o embasbacado, tentando digerir o que tinha acabado de acontecer. Espiei no correndo e como não vi ninguém desci, e sai da casa desfilando como quem não se importava com nada. Eu me importo me importo muito, mas ninguém precisa saber. Entrei em casa e subi pro meu quarto com a sensação de quem havia acabado de se vingar do ex namorado filho da puta. Tomei um banho de cabeça, tentando não pensar em nada, mas tudo que aconteceu não sai da minha cabeça. Nós transamos e eu o deixei assim como ele fez comigo naquele dia, eu dei o troco na mesma moeda e isso fez com que eu começasse a me sentir mal. Sai do banho, vesti meu pijama e quando deitei a cabeça no travesseiro, minha consciência começou a pesar, me senti suja, eu não sou assim, não deveria ter feito o que fiz, perdi totalmente a minha moral porque me igualei a ele. Adivinhem ? Não consegui dormir, passei a noite toda rolando na cama só pensando no que eu tinha feito, estava me sentido uma imbecil por isso, e senti até vontade de ir atrás dele, de me desculpar por aquela idiotice. Peguei no sono perto das 5h da manhã e na segunda dormi quase o dia todo. Só acordei na parte da tarde pra ir pro shopping com a minha mãe a Rafa e a tia Na, pra compramos os presentes de natal. Fiquei em um dilema de comprar ou não presente pro Junior, e acabei comprando, sei la nem que fosse pra me desculpar por certas atitudes minha. Na terça acordei com a minha mãe me chamando.
Giovana: bom dia -abriu as cortinas do meu quarto
Fernanda: ah mãe fecha isso - enfiei a cara no travesseiro
Giovana: vamos pra praia com a gente
Fernanda: praia ? Vocês não vão trabalhar - levantei a cabeça pra olha-la
Giovana: só depois do ano novo - puxou o lençol de cima de mim - vai logo, a Rafa já esta ai, daqui a pouco nós estamos indo
Fernanda: agora tudo é Rafa, Rafa pra ca, Rafa pra la
Giovana: Fernanda levanta dessa cama, ou ninguém vai te esperar pro café
Fernanda: ok mom - sentei na cama coçando os olhos. Pulei da cama antes que a preguiça me vencesse, arrumei a cama e fui pro banheiro. Joguei uma água no rosto, escovei os dentes, fiz xixi e voltei pro quarto. Peguei um biquini no closet e vesti com um short jeans curtissimo por cima, passei protetor, fiz um coque no cabelo, calcei minha havainas, peguei meu ray ban, coloquei o que iria precisar na minha bolsa de praia, desconectei o iphone do carregador e desci cantarolando uma musica do Jorge e Mateus.
Henrique: acordou feliz filha ? - falou assim que entrei na cozinha
Fernanda: é ? Não to sabendo não - ri e me sentei do lado do Fred
Giovana: deve ter visto o passarinho verde
Fernanda: passarinho mãe ? Só conheço o azul do twitter - ri - que alias faz tempo que não entro
Fred: to ligado nessa tua felicidade ai
Fernanda: ligado ? Ligado no que ? Não sei do que você ta falando - ri e tomei meu café da manhã com eles me azucrinando. Piraram agora achando que eu to felizinha demais por algum motivo. É mesmo, porque eu sou linda demais e me amo kkk. Terminamos de comer e fomos pra praia pintangueiras que é um pouco longe do nosso condomínio e por isso tivemos que ir de carro. Estendi minha canga no chão e fiquei tomando sol e conversando com a Rafa e a minha mãe enquanto meu pai o Fred e o João brincavam de bola na areia. Ainda era bem cedinho então tinha pouca gente por ali. Cheguei cochilar no sol e quando acordei fui pro mar dar um tibum e repor as energias. Fiz castelinho de areia com o João, enchi o saco do meu casal enquanto eles tiravam fotos, tomei águinha de coco deliciosa, mergulhei mais algumas vezes no mar e depois fomos almoçar em um dos quiosques por ali. Pedimos batata frita, camarão e salada. Almoçamos, meu pai pagou a conta e passamos mais alguma horinhas na praia. Voltamos pra casa perto das 14h e eu deitei no chão da sala com o sushi.
Giovana: ai Fernanda tu vai encher o chão da sala de areia
Fernanda: também te amo mãe - ri e soltei beijos
Rafa: vai tomar banho sua nojenta
Fernanda: olha quem fala - mostrei a lingua, passei por eles e subi pro meu quarto fazendo uma dancinha louca. Controlei a minha vontade de me jogar na cama, peguei minhas peças intimas e fui pro banheiro. Tomei um banho de cabeça pra tirar toda aquela areia, sai, me sequei, passei pós sol, vesti minhas peças intimas, voltei pro quarto, peguei meu celular e me joguei na cama. Dei uma olhada no instagram, entrei no twitter e fiquei respondendo varios fc's porque eu estava de muito bom humor, depois postei uma foto e capotei.
femaestrine:" se Deus me de-se uma chance de viver uma vez, só queria se tivesse vocês " #diadepraiacomafamilia 

    Dormi o resto da tarde e só acordei com a Gabriela e a Natalia se jogando em cima de mim feito duas loucas.
Gabi: Fernanda acorda caralho
Nati: tu esqueceu ?
Fernanda: esqueci do que gente ? Ai me deixem dormir plis - enfiei a cabeça no travesseiro
Gabi: a inauguração
Fernanda: que inaugu... ai meu Deus, que horas são ?
Nati: são quase cinco
Fernanda: socorro - dei um pulo da cama e corri pro meu closet. Sorte que eu já tinha comprado meu vestido pra ocasião e já tinha deixado separado, porque eu me esqueci totalmente da inauguração do instituto Neymar Jr. Tomei um banho bem rapidinho, passei hidratante, me vesti, alisei o cabelo, fiz minha make, me perfumei, calcei meu sapato de salto e fiquei pronta em tempo record. Desci e adivinhem ? Todo mundo me esperando na sala, todo mundo vulgo, meu pais, meu irmãozinho a Nati e a Gabi porque o resto já estava la e fazia tempo. Saimos de casa e eu fui no carro com as meninas, fomos no trajeto todo pra praia grande cantando Lifehouse. Natalia estacionou, peguei a Juju e caraca tava lotado de gente ali fora, Passamos por uma fila de jornalistas na entrada, mandei mensagem pra Rafa, ela me avisou onde estava e nós fomos pra la.
Rafa: que demora em meu Deus
Gabi: chegamos la a dondoca não tinha nem tomado banho
Fernanda: ninguém me acordou pow - ri - oi tia - dei um beijo nela - oi tio - dei um nele também e cumprimentei os meninos, Gil, Gui, Jota, Gustavo, João C. e companhia
Neymar: o Juninho já chegou com o Davi, daqui a pouco a gente sobe no palco
Rafa: cade ele ?
Neymar: ta dando entrevista
Gui: Anitta ta ai e ta gata pra caralho - comentou com os meninos e eu revirei os olhos. Quando o Junior chegou ali não consegui evitar o sorriso ao ver o dele estampado na cara. A familia Santos se preparou e subiu no palco, pra falar um pouco sobre o instituto e agradecer. Foi lindo, chorei com as palavras deles, principalmente da tia Na e do Junior, de quem eu não pude deixar de sentir orgulho. O cara é taxado por ai como desumilde e olha ai o que ele esta fazendo, podia muito bem estar gastando seu dinheiro só em festas, bebidas e no que quisesse, mas não ele resolveu se empenhar e construir um instituto pra dar oportunidades a todas aquelas pessoas de um bairro onde ele já morou um dia, ele quis dar aos outros o que ele não teve na infância e isso me emocionou muito. É esse o cara que eu amo e nesse momento tive mais certeza ainda disso. Quando eles saíram do palco e voltaram pra ali eu os parabenizei por essa grande iniciativa por esse sonho deles que ao se realizar se realizara também o sonho de muitas crianças, jovens e família. Ficamos cnversando, rindo de algumas palhaçadas dos meninos e tirando fotos, muitas fotos.
femaestrine: cunhada mais linda da baixada santista #InauguraçãoInstitutoNeymarJr #OrgulhoFamiliaSantos   

   Como o Junior não veio pra li depois que saiu do palco eu resolvi ir procura-lo porque senti que precisava dizer a ele o quanto senti orgulho dele. Encontrei-o no corredor entre as salas falando com a Fernanda Paes Leme e o David.
Fernanda: Neymar - ele me olhou e me perdi um pouco naqueles olhos verdes como sempre acontece, mas fui despertada pela voz do David
David: linda maravilhosa, que mulher meu Deus - segurou minha mão quando me aproximei dele e eu ri
Fernanda: ai David obrigada
Fernanda P.: e ae chara - me cumprimentou - ser linda é mal de Fernanda né ? - rimos
Junior: modestas - riu
David: a gente vai deixar o "casal" - fez aspas com as mãos rindo - conversar a sós - se despediram e saíram
Fernanda:  parabéns por essa atitude, você é um cara incrível e é por isso que merece estar onde esta, fico muito feliz por você estar realizando esse sonho seu e da sua família, eu sinto muito orgulho de vocês - abracei-o sem pensar duas vezes, ele me apertou em seus braços e depois beijou minha testa me fazendo sorrir instantaneamente
Junior: obrigado - sorriu - obrigado por estar aqui - me abraçou de novo e quando eu ia pedir desculpa pelo que tinha acontecido no domingo, ouvimos uma voz chamar seu nome, desfizemos o abraço e nos viramos.
Anitta: Juninho - falou toda sorridente e o abraçou - parabéns cara - senti vontade de vomitar, juro por Deus, dei as costas pros dois e sai andando, eu não suportava ver aquilo. Estava em frente a sala da imprensa quando ele, me pegou pelo braço, abriu a porta e me puxou pra dentro.
Fernanda: me solta - puxei meu braço - você e ela... aiiii - levei as mãos ao rosto, balançando a cabeça pra tentar não imaginar os dois juntos
Junior: me escuta por favor
Fernanda: o que você quer me dizer ? Que  nunca beijou a Anitta ?
Junior: eu beijei Fernanda, eu beijei, todo mundo viu - que descarado
Fernanda: então pra mim isso já basta - tentei passar
Junior: mas eu só fiz isso - me segurou pelos dois braços me obrigando a olha-lo - por te ver com aquele babaca, por ver ele na sua casa, por ver o quanto o lance de vocês ta ficando serio, por ver que ele esta onde eu queria estar - eu sabia que ele estava falando do Caca.
Fernanda: e só não está porque foi burro o suficiente pra jogar tudo o que nós tínhamos pro alto - falei quase gritando enquanto tentava me soltar
Junior: você não vai me entender, não vai, mas eu só fiz o que fiz porque não queria te trair, e do jeito que estavam as coisas eu iria acabar fazendo isso, e sei que se fizesse te machucaria muito mais e ia te perder pra sempre
Fernanda: e me perdeu - tirei as mãos dele de mim
Junior: não diz isso por favor - segurou meu rosto
Fernanda: nosso amor não era suficiente ? Não era suficiente pra te fazer ser fiel ?- ele ficou mudo e me deu as costas - HEIN JUNIOR?
Junior: EU NÃO SEI DROGA - passou as mãos pelo cabelo - eu só não imaginei que ficar longe de você me deixaria assim - respirou fundo
Fernanda: ASSIM COMO JUNIOR ?
Junior: assim perdido, sem rumo, eu não imaginei que eu te amava tanto assim, eu precisei te perder pra enxergar
Fernanda: pena que foi tarde demais - me virei de costas e já estava cogitando a possibilidade de sair daquela sala
Junior: você sabe que não foi -sussurrou no meu ouvido e depois me virou - você também quer a gente juntos de novo, eu sei que quer - seus olhos quase imploraram
Fernanda: só que a gente não da certo junto - respirei fundo, ele estava quase revertendo o jogo a seu favor - a distancia sempre vai pesar
Junior: isso não é verdade
Fernanda: você mesmo quem disse isso, e em rede nacional - usei do meu cinismo 
Junior: ta tentando usar os meus argumentos contra mim ?
Fernanda: suas desculpas melhor dizendo
Junior: eu falei aquilo porque ...
Fernanda: porque é covarde demais pra assumir que me largou pra voltar pra gandaia
Junior: me entende porra
Fernanda: não da, não fui eu que sai daquele apartamento deixando pra trás o futuro que tínhamos pela frente
Junior: EU TO ARREPENDIDO CARAMBA, LARGAR DE VOCÊ FOI A PIOR BURRADA QUE EU FIZ NA VIDA, PRONTO, SATISFEITA ? - ouvir aquilo me deixou sem reação, eu queria mas não esperava que ele fosse dizer, que ele fosse assumir. Só consegui pensar em tudo que a tia Na havia me falado e então resolvi escutar meu coração. O puxei pela nunca, e lhe dei um beijo com tamanha vontade que nosso folego acabou rapidinho e então ficamos de olhos fechados, ainda com nossas bocas coladas, esperando que nossas respirações voltassem ao normal - diz pra mim que isso foi um " eu te perdoo"
Fernanda: eu não sei o que dizer - me afastei
Junior: Fer
Fernanda: eu to perdida, me da espaço
Junior: Fer por favor
Fernanda:  perto de você eu enlouqueço - balancei a cabeça mordendo o lábio inferior e tentando afastar as lagrimas - mas longe de você eu enlouqueço muito mais
Junior: vai acreditar se eu disser que isso também acontece comigo ? - me segurou pela cintura - mas sem você Fernanda infelizmente não da pra ficar - me abraçou apertado como se não quisesse mais soltar e eu correspondi inteiramente com meu coração gritando o quanto eu amo ele - entre eu e você ainda tem muita coisa pra rolar - segurou meu queixo e seus olhos encararam os meus - volta pra mim ? - eu ouvi de direito ? Não, eu ouvi direito mesmo ? 
Fernanda: não da pra ter algo serio, não com você la e eu aqui
Junior: porque ?
Fernanda: porque eu vou sempre me sentir insegura
Junior: então vamos embora comigo
Fernanda: ta louco ? Isso esta ... esta ... fora de cogitação
Junior: porque você complica tanto ? - permaneci em silencio por alguns segundos
Fernanda: só se a gente ter algo sem compromisso - ok eu não pensei muito no que disse 
Junior: como assim ?
Fernanda: você vivendo sua vida la e eu vivendo a minha aqui - ele pareceu escandalizado com a minha propostas a principio e por isso ficou calado - ok não foi uma boa ...
Junior: eu aceito - me encarou de novo - se esse for o único jeito de te ter de volta - me puxou e me beijou, sua lingua se enroscando na minha, sua mão na minha cintura me apertando e a minha bagunçando meu cabelo - então nós vamos tentar de novo ?
Fernanda: é, é, mas por favor, sem ninguém saber, nem os amigos nem ninguém, por favor , eu não quero ninguém se metendo na nossa felicidade, pelo menos por enquanto
Junior: você disse nossa felicidade ? - sorriu
Fernanda: sim, eu disse
Junior: então esta realmente disposta a ser feliz comigo de novo ?
Fernanda: eu estou Junior - sorri e ele me selou demoradamente - acho que isso é um recomeço pra gente e se for pra recomeçar que seja do zero
Junior: aliás escondido é sempre mais gostoso - piscou - se bem que eu não sei se consigo suportar ficar perto de você e não ficar com você, passar o natal, ano novo sem poder te beijar - mordeu meu labio inferior - te abraçar, te agarrar
Fernanda:  a gente da um jeitinho - sorri
Junior: a gente pode começar dando um jeitinho agora já ? Porque eu to com uma saudade ue você não tem noção - segurou minha cintura deixando nossos corpos coladinhos - e você nesse vestido, ai papai - nos lábios se atraíram feito imã e ele deu vida a um beijo que me sentir como se fosse o primeiro, o primeiro de muitos que a partir de agora virão. O beijo foi ganhando intensidade e as coisas já estavam saindo so controle porque umas de suas mãos estavam por baixo do meu vestido acariciando o alto das minha coxa direita. 
Fernanda: J-ju - tirei sua mão de la
Junior: xiiiiiu - colocou o indicador nos meus labios
Fernanda: você não tem noção nenhuma do perigo né ?
Junior: só estou colocando em pratica a sua ideia - beijou meu pescoço
Fernanda: a gente não ta num lugar adequado pra isso - empurrei-o e ele fez carinha de cachorro sem dono - pode parar com essa carinha, quem vai sair primeiro ?
Junior: ah vem aqui - me puxou pela cintura
Fernanda: você tem que ir la Junior - ri porque os beijos dele no meu pescoço estavam me causando cocegas - é serio amor
Junior: a o que ? - me olhou e riu
Fernanda: a nada
Junior: você disse amor eu ouvi
Fernanda: nem percebi - segurei o rosto dele entre as mãos
Junior: fala de novo por favor, senti tanta falta de ouvir isso
Fernanda: amor amor amor amor - ri e o enchi de selinhos
Junior: ai Fernanda eu juro que se você me largar de novo eu te amarro em uma avião e te levo pra Barcelona
Fernanda: ei quem largou foi você querido
Junior: se eu cometer essa burrada de novo me mate
Fernanda: com todo prazer - gargalhei
Junior: você já esta quase fazendo isso, por que esse teu vestido é um desacato a autoridade - erguei um pouco meu vestido se aproveitando pra apertar a minha coxa
Fernanda: eu ia achar lindo se alguma das suas tias nos pegasse aqui - ri entrelaçando minha mão em seu pescoço
Junior: i dai ? - me deu um cheiro e eu me arrepiei por inteira
Fernanda: i dai que se você não for pra la agora eu não te deixo ir mais
Junior: então eu fico - riu e me deu outro cheiro provocando o mesmo efeito
Fernanda: menino eu to falando serio
Junior: eu só quero aproveitar o tempo perdido - mordiscou meu labio inferior e eu o beijei porque já não estava aguentando mais. O beijo dele continua igualzinho ao de sempre, quem sabe até melhor, mas o fato é que eu continuo viciada e não sei como consegui viver tanto tempo sem, por mim eu realmente continuava aqui me pegando com ele mas a festa precisa continuar
Fernanda: só pra lembrar que você é o astro principal da festa - me soltei da boca dele tentando recuperar o ar
Junior: então pare a festa porque o astro principal agora esta muito ocupado com outra coisa - tentou me beijar e não deixei
Fernanda: Junior vai la
Junior: só mais um beijo
Fernanda: se eu der você vai mesmo ? - assentiu com os olhinhos brilhando e quem resiste né ? Deixei que a minha lingua encontrasse a dele e formassem a sincronia perfeitas que só elas duas juntas tem. Encerramos devido a falta de ar e ele não parar de me encher de selinhos
Junior: esse não valeu, vamos outro - riu
Fernanda: se você não vai eu vou - me soltei dele e sai dali antes que eu não conseguisse. Devia estar um pouco vermelha e respirando com dificuldade depois de tanta pegação então fui pro banheiro pra tentar me recompor e fiquei por la um tempo me olhando no espelho e rindo. A gente voltou ? A gente realmente voltou ? AI MEU DEUS A GENTE VOLTOU, ou quase isso. Eu estava tão feliz que só ai então percebi o quanto ele me fez falta nesses quase três meses separados. Senhor que dessa vez de certo, que dessa vez de certo, por favor. Juntei as mãos e pedi. Sai daquele banheiro tentando esconder ou pelo menos disfarçar um pouco o quanto estava feliz, e voltei la pra perto do pessoal. O Junior já estava no palco cantando com os Travessos 
Gabi: onde você ta a?
Fernanda: fui dar uma volta, acabei encontrando algumas pessoas e parei pra conversar - sorri e peguei um refrigerante porque toda aquela pegação me deu muita sede. Fiquei com as meninas dançando, conversando e rindo. O Junior ficou no palco o tempo todo, cantou com todo mundo inclusive com a nojenta la, se eu fiquei morrendo de ciumes ? Imagina, eu nem sei o que é isso, mas só faltei dar um tiro na cara dela pra ver se se toca. A parte mais hilaria da noite foi quando o Tirulipa puxou os meninos pro palco e o tio Neymar junto e ai fez eles dançarem raspa o caneco, eu dei muita risada, só faltei rolar no chão. O gostoso do Leo Santana cantou abana e a gente dançando arriscando até a fazer os passinhos da coreografia. Até a tia Nadine subiu no palco pra dançar, foi tudo muito gostoso, divertido, todo mundo ali estava feliz e isso estava explicito.
femaestrine: quando eu crescer quero ser igual a você haha tia você é meu exemplo, meu anjo aqui na terra. Parabéns por essa iniciativa, você e sua familia são abençoados por Deus, foram escolhidos por ele com certeza. Ficou muito feliz por poder fazer parte disso. Obrigada por fazer do sonho da sua família a realização do sonho de muitas outras. Eu amo vocês #InauguraçãoInstitutoNeymarJr

   Tudo terminou por volta das 21h e eu voltei pra casa com os meus pais. Comi alguma coisinha, retoquei a make, e só esperei a Rafa e  Fred pra subir pra Santos porque hoje é dia de Missa. O pessoal chegou junto com a gente, pegamos as pulserinhas e subimos pro camarote do Neymar, que chegou uma hora e meia depois da gente, acompanhado do Medina e do Robinho. Nós dois fingimos estar na mesma, mas confesso que ficar olhando pra ele estava se tornando insuportável, principalmente porque ele ta sempre rodeado de vadiazinhas, dava uma vontade de chegar na voadora e mostrar que ele é meu. Os carinhas que chegaram em mim, eu dispensei todos, o que fez as meninas começarem a se perguntar o que estava acontecendo comigo. Ver o Neymar subir no palco pra cantar com a Anitta não foi nem um pouco agradável, virei varias doses de tequila uma atras da outra e comecei a dançar na rodinha das meninas, funk do jeito que eu gosto, descendo até o chão. Chamei aquelas piranhas pra ir no banheiro comigo e olha que legal, ninguém quis, tudo bem, eu estava apertada, então fui sozinha mesmo. Quando eu já estava saindo do banheiro alguém me puxou pra um canto escuro e eu o reconheci pelo perfume, inconfundível. Me deixei inalar seu cheiro o máximo possível quando as mãos dele me apertaram contra o seu corpo em um abraço.
Fernanda: seu doido - ele gargalhou aquela gargalhada maravilhosa dele no meu pescoço e eu fiz a unica coisa que senti vontade, beijei-o. Minhas mãos bagunçando seu cabelo, as dele apertando minha cintura, minha lingua sentindo a sua, era como se só houvesse nós dois ali. A falta de ar começou a dar sinal e nem assim nos desgrudamos, nem um de nós queria por fim ao beijo. As mão dele desceram pro meu bumbum e me apertaram ali me fazendo suspirar contra a sua boca. Mordi o labio inferior dele e encerramos o beijo.
Junior: vamos sair daqui - colocou minha franja atrás da orelha - por favor
Fernanda: Junior
Junior: Fernanda
Fernanda: isso é dar muita bandeira
Junior: depois você inventa alguma coisa pras meninas, te trago de volta antes da festa terminar, ou não - riu e colocou sua cabeça no meu pescoço, me enchendo de beijos 
Fernanda: ai já é sacanagem - afastei-o 
Junior: vai caramba
Fernanda: e você vai falar o que pros meninos ?
Junior: e você acha que precisa ? Eles já vão sacar que sai com alguém
Fernanda: hum
Junior: o ciumenta - segurou meu rosto entre suas mãos - esse alguém é você - me deu um selinho
Fernanda: hum
Junior: tudo muda né ? Menos o seu ciumes - riu enquanto mordiscava o meu queixo 
Fernanda: ok, vamos e depois eu falo pras meninas que eu tava com o Caca
Junior: ah, ai não
Fernanda: nossa o seu ciumes mudou muito - gargalhamos e eu adoro essa coisa da risada dele se confundindo com a minha. Quando percebi estávamos nos beijando de novo, e as coisas estavam começando a esquentar, principalmente porque o safadinho já estava prestes a colocar a mão por baixo do meu vestido, eu o barrei - onde esta seu carro ?
Junior: assim que se fala - riu - a gente sai pelos fundos juntos ou eu te pego na entrada ?
Fernanda: você me pega, mas não na entrada né zé mané ? La na esquina
Junior: ve se não demora - me deu mais um beijo rapido e sumiu no meio do povo. Peguei uma vodca no bar pra da uma disfarça e sai bebendo, caminhei fingindo no celular, e quando ele parou virando a esquina, não havia ninguém por perto, entrei no carro rindo. 
Fernanda: estou me sentindo uma adolescente - gargalhei enquanto colocava o cinto e ele me beijou, me pegando de surpresa - pra onde a gente vai ? - selei-o 
Junior: ah sei la, pro seu apê ?
Fernanda: eu não moro mais la - ri 
Junior: oi ?
Fernanda: é, voltei a morar com os meus pais
Junior: dessa eu não sabia
Fernanda: só que o porteiro deve ter uma chave reserva
Junior: se bem que São Paulo é muito longe
Fernanda: é logo ali
Junior: não pra quem ta louco por você - ri ele me beijou de novo, e de novo, e de novo 
Fernanda: a gente pode sair logo daqui ? - ri  
Junior: ta, no caminho eu penso pra onde a gente vai - arrancou com o carro e quando estava em u lugar quase deserto, mas precisamente no começo das praias de Santos, ele estacionou em uma ruinha sem saida e eu o olhei 
Fernanda: Ju ?
Junior: Fer eu não aguento mais, preciso te sentir e preciso agora - bastou essas palavras pra ele me puxar pro seu colo e me beijar. Arranhei o pescoço dele e seus beijos foram descendo até os meus seios. As mãos dele percorreram toda as minhas costas, até ele conseguir pegar a barra do meu vestido e puxa-lo pra cima as poucos.
Fernanda: não vai arrancar a minha roupa dentro de um carro
Junior: ai para de reclamar - riu e me levou pro banco de traz, me deixando por baixo. Ok não estava nem um pouco confortável ali, mas ele tirou meu vestido assim mesmo.  Parou pra ligar o som, deixando tocar Everything - escutem pra ficar mais legal-, puta que pariu eu amo essa musica. Olhei pra ele e sorri, ele tirou o tênis , arrancou a camiseta e subiu por cima de mim me beijando. A temperatura de nossos corpos estavam diferentes e isso fez com que me corpo estremecesse em baixo do seu, senti um leve arrepio percorrer todo meu corpo e suspirei. As mãos dele apertaram minha barriga, e depois desceram pras minhas pernas me alisando inteira. Quanto mais nos beijávamos, mas sentíamos vontade de nos beijar. O calor do carro, o local onde estávamos, a musica, o momento, a adrenalina, tudo aquilo estava fazendo com que meu sangue corresse ainda mais rápido nas minhas veias e o desejo de te-lo dentro de mim só aumentava. Ele tirou meu sutiã com minha ajuda e apalpou meus seios satisfeito com o que tinha nas mãos. Circulou meus mamilos com as pontas dos dedos e eu mordi meu lábio tentando controlar o tesão que senti. Abocanhou meu seio direito enquanto acariciava o esquerdo e eu puxava seu cabelo gemendo baixinho conforme seus movimentos. Ele inverteu os movimentos e quando voltou a me beijar, senti sua mão descer pra minha calcinha e se livrar dela, me penetrou com o dedo indicador enquanto seu dedão brincava com meu clitóris e eu gemi contra sua boca com os hormônios a flor da pele. Desabotoei a calça dele, e com sua ajuda tirei-a. Fui descendo a cueca dele e me livrei dela também. Segurei seu membro com as duas mãos e comecei a fazer movimentos de vai e vem enquanto ele me estimulava, um proporcionando prazer ao outro. Mas aquilo chegou num ponto que já estava me matando, eu queria senti-lo de verdade.
Fernanda: Ju acaba com isso por favor - joguei a cabeça pra trás soltando seu membro, e ele me obedeceu se encaixando em mim e me penetrando lentamente. Já estávamos em movimentos rápidos com eu gemendo em seu ouvido enquanto arranhava as suas costas quando me lembrei da camisinha - o preservativo  - minha voz quase não saiu.
Junior: eu tiro antes de gozar - sorriu no meu pescoço 
Fernanda: e se você não conseguir ?
Junior: relaxa - me beijou fazendo com que eu calasse a boca. Eu já estava quase la e ele sentiu porque parou e meu corpo todo foi ao encontro do dele implorando por mais 
Fernanda: aaaah - gemi - não, por favor não - o som da minha voz deixava evidente o quanto eu estava fora de mim. Ele voltou os movimentos e quando eu estava prestes a conseguir novamente parou - Juuuuu por favor
Junior: calma Fernandinha - riu e me penetrou mais uma vez. Os movimentos ganharam velocidade rapidamente e sem mais nem menos ele parou me fazendo gemer frustrada - você esta tão ... tão ... tão gostosa, meu Deus - mordeu meu pescoço e quando me penetrou de novo eu explodi unhando por completa as costas dele sem forças ao menos pra gemer ou gritar. Ele me beijou segurando meu rosto e também encontrou seu ápice em uma ultima estocada desmoronando  em cima de mim fazendo com que a sua respiração quente, pesada e tão desregular quanto a minha, fosse sentida em meu pescoço, Abracei-o apertado enquanto ele gemia meu nome. Aos poucos fomos voltando ao normal, acariciei seu rosto e ele deixou um beijo carinhoso em meus labios. Olhei-o e nós dois sorrimos. 
Fernanda: isso foi ...
Junior: incrivel ? - sorriu 
Fernanda: a melhor transa da minha vida - sorri e o beijei 
Junior: não vai sair correndo como fez da ultima vez né ?   - ri
Fernanda: não seu bobo - lhe dei um beijo rápido mas ele fez questão de prolongar e acabou virando um beijão que só se encerrou com a falta de ar que insiste em atrapalhar nossos momentos. Nos vestimos do jeito que deu, ele saiu daquela rua e foi estacionar na avenida - Ju já são dez pra cinco da manhã, o pessoal vai desconfiar
Junior: estou pouco me fodendo pra eles, vem - saiu do carro e eu fiz o mesmo, deixando os meus sapatos ali. Ele travou as portas e fomos andar de mãos dadas na areia até paramos pra sentar na pedras. Me sentei entre suas pernas e ficamos sentindo a brisa do mar no rosto sem dizer nada. Os braços dele me envolveram e ali eu não sentia medo demais nada. Porque as coisas não podiam ser sempre, simples a sim hein ? Me perguntei mentalmente e fui trazida de volta pra realidade quando ouvi sua voz - um dia ainda vou fazer amor com você em alto mar - eu gargalhei 
Fernanda: seu tarado - rimos e ele puxou minha cabeça pra trás pra conseguir olhar meu rosto e me beijou. - eu te amo - saiu sem que eu pudesse segurar e por isso não tive coragem pra abrir os olhos no minuto seguinte. 
Junior: eu também amo você - senti seu sorriso em meus lábios e também sorri. Permanecemos mais um tempo ali em silêncio depois fomos obrigados a voltar a realidade porque já eram quase seis da manhã, o sol estava prestes a nascer e se não voltássemos pra Missa iria dar muito na cara o que estava acontecendo. Quando ele parou o carro na mesma esquina que me pegou, nos beijamos e eu ri sem motivo mesmo - que foi ta boba ? - riu 
Fernanda: só estou pensando na loucura em que cometemos essa noite
Junior: isso é pra deixar claro o quanto eu sou louco por você - me puxou pela nuca e beijou meu pescoço, me dando um selinho em seguida - ó eu não vou voltar pra i, deixa o pessoal pensar que eu sai com alguma mina - piscou 
Fernanda: vai direto pra casa senão você ta ferrado - apontei o dedo na cara dele querendo rir 
Junior: só lembrando que não temos nada de compromisso
Fernanda: ah é ? Então isso me da o direito de beijar quem eu quiser ali, porque a noite não acabou ainda né ? - ri 
Junior: vai com graça vai, que eu não te deixo nem descer
Fernanda: bobo - ri e beijei a ponta do nariz dele - tchau - tentei abrir a porta e ele me puxou 
Junior: tchau - falou depois de me beijar e só ai me soltou. Sai do carro rindo e rezando pra que eu estivesse apresentável, tudo bem que meu cabelo devia estar uma bagunça e por isso fiz um coque nele, mas na maquiagem não dava pra fazer nada, então simplesmente entrei na balada como se nada tivesse acontecido. Fui pro camarote e foi facil encontrar o pessoal, na verdade os casais né, porque os solteiros deviam estar por ai, pegando ou tentando kkkk.
Rafa: flore onde você tava posso saber ?
Fernanda: não não pode - ri - eu tava dando uns pega num gatinho ali
Gabi: a noite toda ?
Fernanda: eu hein, sou de maior, to solteira, me errem
Jota: ela ta certa, isso mesmo Fezinha passa o rodo - apareceu meio cambaleando com um copo de alguma bebida na mão 
Fernanda: quem ta solteiro nunca fica só amigos - ri, fui pegar uma bebida e quando voltei eles estavam falando do Junior  
Gustavo: ou vai atrás do Junior ve se ele ta com o Robinho ou o Medina, ele sumiu cara
Gil: deve ta sim
Rafa: a ultima vez que eu vi tava
Fred: deve ta pegando todas junto com o Gabriel - riram 
Gui: ele nem gosta cara - comecei a dançar sozinha porque senão eu ia rir e entregar tudo.
Nati: que aconteceu com você hein - riu dançando do meu lado 
Gabi: ta soltinha que nem arroz
Fernanda: eu to feliz amigas, o gato que eu beijei, olha me deixou feliz, depois apresento - ri 
Rafa: vão bora gente já é seis horas e hoje é véspera de natal.
Gustavo: mas cade o Neymar pow
Gabi: o Gustavo você tem que se preocupar comigo que sou sua namorada e eu estou aqui, deixa ele pra la.
Gui: falei com o Medina e ele disse que ele sumiu faz tempo.
Jota: deve ter levado alguma mina pra casa - riram 
Gil: é bem a cara dele
Fred: ele sabe o que faz
Fernanda: vão bora então.
   Saimos da balada e eu não parava de dançar nem assim kkkk, nos dividimos nos carros e voltamos pro Guarujá e comos iriamos passar o natal na casa do Neymar, já combinamos de dormir por la mesmo. Só entrei em casa pra pegar algumas coisas minhas e fui pra do Junior, as meninas já estavam capotadas na cama da Rafaela e ela ainda estava com o meu irmão la em baixo na sala. Tomei uma ducha rapida e gelada, vesti uma calcinha e meu pijama, deitei entre as meninas e dormi também.  Acordei sorrindo e adivnha porque ? Porque tinha um sms no meu celular "Vamos namorar escondido. Vamos nos amar. Vamos dizer "não" quando perguntarem e "sim" um para o outro. Vamos fingir sermos eu e você para o mundo e ainda seremos nós." seu eterno namorado, peguete, boymagia ou o que você preferir desde que seja seu, te amo. Tem como não amar esse menino ? De novo eu voltei a me perguntar como é que eu pude ficar tanto tempo longe dele e foi impossível conter o sorriso de orelha a orelha.  


FEJU ESTA DE VOLTAAAAAAAAAAAAA
ou quase isso kkkkk
bjs my loves, espero que tenham gostado e comentem muito pra eu ficar feliz e postar rapido
e ah quero comentários com as opiniões de vocês, igual no ultimo post 
Ps: criei o grupo la então se alguém ainda ta de fora e quer participar me avisa no wpp (16) 997494872 que eu coloco 

Leiam: youaremyfirsttruelove.blogspot.com.br
prasemprenjr.blogspot.com.br
www.sentimentalismoliberado.blogspot.com.br

48 comentários:

  1. Hahahhaha adorei a ideia! Dizem que o proibido é sempre mais gostoso ne 😂
    Já quero mais Larinha! Tá show a historia

    ResponderExcluir
  2. continuaaa , to amandooo
    @neymasturbando

    ResponderExcluir
  3. Maravilha e o que foi isso heim ? Pqp posta logooo

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeitoooo !! Ahh se puder, queria mais detalhes da gravidez da Rafa !! :D ta tudp perfeitoo

    ResponderExcluir
  5. Continua ta perfeitoo����❤️

    ResponderExcluir
  6. Garota, garota...para de capítulos perfeitos como esse!!!!!!! Hahaha

    ResponderExcluir
  7. Amor ta perfeito,tô ficando viciando nessa história...continua

    ResponderExcluir
  8. ficaria lendo esda fic a vida toda sem problemas... <3 Parabens, voce ta arrasando cada vez mais. ADOREI ESSA RECONCILIAÇAO, ACHEI MUITO TOP AINDA MAIS A PARTE HOT ! -maari

    ResponderExcluir
  9. "Um dia ainda vou fazer amor com voce em alto mar" que fofo eles dois ficando escondidinho que lindo essa mensagem do Júnior pra ela tá tops...

    ResponderExcluir
  10. Ai eu amei esse cap. O meu preferido até hj. Continua rapido. Mostra mais a gravidez da Rafa. E por enquanto deixa Feju assim pq eu amei.

    ResponderExcluir
  11. Finalmenteeeee! Amei eles dois tentando escondidinhos! Larinha, essa historia ta cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  12. Olá!!! Eu sou nova nesse mundo de "fanfic" e por isso vim aqui pedir a sua ajuda; SE PUDER, INDICA O MEU BLOG, FICAREI ETERNAMENTE GRATA http://sorrialumar.blogspot.com.br/
    Estarei acompanhando seu blog e comentando sempre que puder.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Uhuuuuul! Voltaram!!!! E q capítulo foi esse, cadê o ar???? Haha . amei ameeeeei

    ResponderExcluir
  14. PUTA QUE PARIUUUUU a Amandinha aqui está DESMAIADAAAA! Como que vc me deixa assim meninaaa? Que capitulo perfeito, to completamente apaixonada!! Eu amo teu blog na moraaaal. Olha se vc morasse perto de mim ia fazer plantão na tua casa pra postar todo diaaa! E quando essa história acabar(que eu espero que demore u-u) vou continuar sendo super, iper, mega, blaster fã de fejuuu!!! Não demora pra postar essa perfeição por favorrrr! pq a cada cap eu me vicio mais e não da pra ficar sem! Continuaaaa o mais rápido possivel pfvrrrrr!!! Já sou tua fã ♥ #queromaisfeju #prasemprefeju #amofejumaisquetemaki ♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Ai, tô valendo nada,vish, a minha carne é fraca,nossa, assim você acaba me matando haha...Calorão que subiu na hora do carro meu Deus uma aventura atrás da outra aqui é FEJU e nenhuma anitinha vai acabar assim eu espero meu casal pika...@life_Njr_Sm

    ResponderExcluir
  16. Perfeito Larinhaaaa!!! Continua logo... <3

    ResponderExcluir
  17. Tava gostando dela com o caca, serio, arruma uma namorada pro cacá, kkk, uma tipo eu

    ResponderExcluir
  18. haaaa que perfeito continua <3 <3

    ResponderExcluir
  19. Espero do fundo do meu coração, que realmente tenha sido a volta de FeJu. Acho que já passaram muito tempo longe um do outro. Muito tempo perdido, e agora, nada mais justo que aproveitar esse tempo perdido. Ok bjoo e continua ;)

    ResponderExcluir
  20. AQUI É FEJU PORRA........Troca da Fernanda foi merecido,todo mundo curtiu MAS É FEJU QUE REINA...AMEI,AMEI,AMEI.... @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  21. qe lindoo continuaa amor ..

    ResponderExcluir
  22. awwwn, tá perfeito ! continua :D

    ResponderExcluir
  23. Apaixonada nesse capitulo,continua logo

    ResponderExcluir
  24. Minha filha que capítulo maravilhoso foi esse tipo perfeito amo feju tá top de mais amei a idéia deles ficarem escondidinho ..

    ResponderExcluir
  25. Continua tá maneiro de mais. .

    ResponderExcluir
  26. Lindo,Perfeito,Exuberante,Excepcional ...Tudo de bom é o seu blog!

    ResponderExcluir
  27. nao tem com nao dizer outra palavra a nao ser PERFEITO *-* vc sempre está de Paarabéns ! escreve muito bem, continuuuua :D beijos ;)

    ResponderExcluir
  28. TEU BLOG É MARAVILHOSOOOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, tudo linddo!

    ResponderExcluir
  30. manoooooo que capítulo maravilhoso!! que continue assim esses pegas tdb e que demore um pouco pra todos saberem!

    ResponderExcluir
  31. Me add no grupo amor. 21 997574180 Ana Catarina

    ResponderExcluir