domingo, 8 de fevereiro de 2015

Capitulo 44 ✌️

  LEIAM O RECADO NO FINAL 
Dedicado a Joy 
   Fazia algum tempo já que eu não sentia a sensação de acordar nos braços do Junior, e relembrar isso foi incrível. Acordei outra pessoa, com um pouco de sono, mas com um sorriso leve e puro nos labios, uma felicidade subita havia tomado conta de mim, a gente realmente esta junto de novo, prém eu sinto um pouco de medo ainda, não sei até onde isso pode me fazer feliz ou me ferir, porque lembrar de como foi ver ele me deixando ainda dói la no fundo. Me mexi na cama e ele apertou mais seu braço em minha cintura. Espreguicei sem nem abrir os olhos e senti seus labios colarem nos meus.
Junior: bom dia - sussurrou contra a minha boca e eu sorri
Fernanda: bom dia - olhei-o e ele também estava sorrindo - que horas são ?
Junior: 13h17, caraca prometi pra Carol que eu buscava o Davi hoje de manhã
Fernanda: você tem mesmo que ir ? - enrosquei mais minhas pernas nas dele
Junior: tenho - fez biquinho - mas eu volto rapido - me selou e quando ia levantar ouvimos alguém na porta
Nadine: filho, seu pai já buscou o Davi e ele ta aqui perguntando por você, sai logo desse quarto
Junior: ta mãe - me olhou e rimos
Fernanda: mais cinco minutinhos - esfreguei meu nariz no dele
Junior: se eu ficar nessa cama mais um minuto juro que não saiu mais daqui hoje - beijou a minha boca rapidamente levantou e foi pro banheiro rindo. Enrolei mais um pouquinho mas também tratei de levantar logo da cama e sai do quarto antes mesmo dele voltar do banheiro. Fui pro quarto da Rafa e pra minha sorte as meninas não estavam mais ali. Peguei meu biquíni e fui pro banheiro vestir. Fiz minhas higienes, me troquei, vesti o biquíni e voltei pro quarto. Só calcei um chinelo, peguei meu celular e desci. O pessoal está todo na área da piscina inclusive o Junior brincando com o Davi na água.  Quando nossos olhares se cruzaram foi inevitável nao sorrirmos, disfarcei e fui lá pra onde as meninas estavam, me sentei na espreguiçadeira ao lado da Rafa e fiz um carinho na barriguinha dela.
Gabi: onde a senhorita dormiu ? - Gabriela é pior que a minha mãe, muito pior 
Fernanda: com vocês uai, só acordei mais cedo e fui lá pra casa 
Nati: ta bom flore, a gente fingi que acredita 
Rafa: para de mentir, ta na cara o que ta acontecendo 
Fernanda: o que ta acontecendo ?
Nati: vai pra Globo querida - riram 
Gabi: vocês voltaram ta na cara 
Rafa: eu to tão feliz por isso - abraçou meu pescoço 
Fernanda: nós não voltamos 
Gabi: ai Fernanda pra gente você pode contar né 
Fernanda: vocês tão viajando sério - levantei e me abaixei perto da piscina - oi Davi 
Davi: oi tia Fe - sorriu - o papai ta me ensinando a nadar 
Fernanda: aprendi ai pra você me ensinar depois ta 
Davi: ta 
Junior: se quiser eu ensino - gargalhou 
Fernanda: dispenso - fui lá ver se a tia precisava de ajuda 
Nadine: não precisa meu amor, já terminei de colocar as coisas lá na mesa de fora - voltamos lá pra fora abraçadas - venham comer pessoal 
Gil: hmmmm rango 
Gui: estou faminto 
Jota: somos dois  - todo mundo se sentou em volta da mesa e só peguei um copo de coca cola e me sentei na beira da piscina 
Fred: não vai comer Fer ?
Fernanda: to um pouco enjoada depois eu como 
Gui: enjoada? Hummmmm
Victor: hummm
João: hummmm - revirei os olhos e ignorei-os 
   Entrei um pouco na piscina depois sai e deitei pra tomar um sol. Eles terminaram de almoçar e partiram pro futebol. Eu acabei cochilando na espreguiçadeira e quando acordei já estava toda ardendo, deveria estar parecendo um camarão. Junior sentou lá do meu lado e ficou me olhando 
Fernanda: que foi ? 
Junior: ta melhor ?
Fernanda: acho que sim 
Junior: mas tava enjoada mesmo ?
Fernanda: tava - só pela cara eu já percebi o que ele estava pensando - eei enjoo não quer dizer gravidez - ri 
Junior: eu nem estava pensando nisso 
Fernanda: ahan ta 
Junior: é que sabe a gente não se previniu ...
Fernanda: Junior pelo amor de Deus pra eu estar tendo sintomas de gravidez eu teria que estar de várias semanas - ele arregalou os olhos e sua feição mudou 
Junior: daí você estaria grávida daquele idiota - respirei fundo 
Fernanda: não tem gravidez nenhuma ou - segurei seu queixo e o fiz me encarar de novo - eu só enchi a cara ontem e acordei um pouco enjoada. 
Junior: não consigo nem imaginar você grávida daquele cara - balançou a cabeça e eu beijei sua bochecha 
Fernanda: então não imagina - segurei seu rosto entre as mãos e o selei demoradamente. Ok, me esqueci completamente de onde estávamos e de que não estávamos sozinhos, provavelmente tinha uma plateia nós assistimos, mas quer saber, nem liguei 
Junior: quer que eu vou na farmácia buscar algum remédio pra você ? 
Fernanda: não precisa, eu já estou melhor - sorri 
Junior: então vamos tirar uma foto - mexeu no seu iPhone 
Fernanda: não baby 
Junior: vai Fernandinha pro meu Instagram 
Fernanda: pra suas fãs e a mídia caírem matando ? Não, obrigada 
Junior: para de graça 
Fernanda: você adora causar né ? 
Junior: você também adora que eu sei 
Fernanda: que absurdo - fingi estar ofendida - claro que não 
Junior: ahan, e aquelas tag de ontem foram o que ? 
Fernanda: talvez eu goste de causar um pouquinho - rimos e ele bateu uma foto nossa - não gostei, bate outra 
Junior: foto não faz milagre fofa
Fernanda: por isso que essa tua cara sempre sai feia né ? - ri e ele mostrou a língua 
Junior: minhas fãs me acham lindo 
Fernanda: elas são cegas - ri 
Junior: você me acha lindo 
Fernanda: só quando to bêbada - gargalhei 
Junior: nossa Fernanda - fingiu estar magoado 
Fernanda: mentira amorzão te acho um gato - apertei meus braços em volta do pescoço dele e beijei sua bochecha, ele se aproveitou da situação e bateu uma foto 
Junior: vou postar essa 
Fernanda: nem a pau 
Junior: porque ?
Fernanda: porque eu não te dei essa intimidade 
Junior: me deu outro tipo de intimidade né ? - sorriu malicioso 
Fernanda: para de ser safado ou
Junior: você gosta - me roubou um selinho 
Fernanda: Junior se comporte 
Junior: e a nossa foto sai ou não sai ? 
Fernanda: ok mas eu é que vou postar no seu Instagram 
Junior: depois não gosta de causar - riu e batemos a foto 
neymarjr: essa foto é pra vocês que achou que a gente tava aqui sofrendo 😉 #vaivendo #exqueéexsainafoto #umbeijopraquemgosta #doispraquemodeia #deixaopovofalar #agentegostadecausar #topegando #chorarecalque #quemnasceupiriganuncavaiserFernanda

Junior: eu não gosto de causar - gargalhou depois de olhar a legenda 
Fernanda: não mesmo - ri
Gabi: a gente não voltou - sentou no meu colo 
Gustavo: a gente não voltou não mano - dei um tapinha na cabeça do Junior 
Gil: não conseguem nem esconder 
Fernanda: a gente não pode nem ser amigos mais ? 
Rafa: claro, amigos que se beijam 
Nati: que passam a noite juntos 
Junior: não da pra esconder nada de vocês mesmo né ? Puta que pariu 
Jota: não não dá 
Gui: o importante é que feju está de volta - riram 
Fernanda: mas a gente não voltou 
Victor: para de mentir que ta feio 
Junior: é sério, só estamos nos curtindo por enquanto 
Fred: vou é curtir a sua cara se magoar a minha irmã de novo 
Junior: relaxa Fredão que agora eu sei o quanto dói perder e não vou querer que isso aconteça de novo - apertou minha mão e só então me dei conta de que nossos dedos estavam entrelaçados em cima do meu colo. 
Rafa: então vocês estão se dando uma segunda chance é isso ? - nós olhamos e assentimos - obrigada Deus - rimos 
Fernanda: mas nada oficial 
Junior: por enquanto - piscou 
Gil: então vamos comemorar a volta de feju 
Gui: é pra começar casal na piscina 
Fernanda: não façam isso - como se adiantasse eu abrir a boca, eles pegaram nos dois e jogaram na piscina e antes que eu pudesse xingar alguém, Junior me puxou no meio da piscina e me beijou. Só tive o trabalho de enroscar minhas pernas em sua cintura, minhas mãos foram pro seu cabelo e me entreguei totalmente ao beijou. Eu sou dele isso já é mais do que comprovado, mesmo que eu tente fugir, eu sou dele não dá pra negar. Nos beijamos até o fôlego acabar e depois permanecemos por alguns segundos de olhos fechados e bocas coladas tentando regular nossas respirações enquanto o pessoal causava. Já que não tinha mais o que esconder ficamos o resto da tarde na piscina grudados brincando com o Davi, a cumplicidade que existia entre a gente continuou intacta e isso estava bem evidente. Subi pra tomar um banho e o Junior fez o mesmo com o Davi. Depois fomos terminar nosso dia de Natal na dom rom, ultima balada do ano, curtimos pra caralho e depois de beber acabei passando mal, e olha que nem bebi muito, com certeza foi porque não me alimentei muito bem durante o dia. Junior ficou todo preocupado querendo me levar pro hospital mas eu não deixei só quis voltar pra casa e dormir bem agarradinha nele. Na sexta o Neymar foi com os meninos pra Minas participar de um jogo beneficente e de lá  eles foram pra Santa Catarina e a gente, curtiu o find no Guaru mesmo e depois  foi pra Trancoso e ai já sabe né ? Controla o ciumes porque ninguém é de ninguém. Chegamos em Trancoso no domingo - 28/12- as 9h da manhã e já fomos pra pousada onde iriamos ficar. Só colocamos as malas no quarto, vestimos nossos biquinis e descemos pra piscina porque o calor tava de matar. 
Gabi: nossa ficar aqui sem o meninos vai ser demais - falou toda animada 
Fernanda: Fernanda aquieta a piriquita que você tem namorado 
Gabi: que foi pra Itapema  ao invés de vir pra ca então 
Fernanda: então você sossega pra não dar merda - ri - meu Deus olha ali que gato - me abanei
Gabi: aquiete a sua piriquita também flore porque você também tem namorado
Fernanda: namorado eu ? Keri, ninguém é de ninguém - gargalhei
Nati: ah Fernanda para
Fernanda: vocês acham mesmo que o Neymar sozinho em Itapema não vai passar o rodo na balada ? Parem vocês, porque eu to sem limites
Gabi: porque deixou ele ir pra la então ?
Fernanda: porque a gente ta solteiro (?)
Rafa: ta ligada que você não vai aguentar essa e vai acabar se machucando né ?
Fernanda: da pra vocês curtirem esse sol, essa piscina, essa vista maravilhosa e me deixarem ? - revirei os olhos - vamos de foto - pedi pra um carinha gato que estava passando bater e depois que me devolveu o celular ele até me deu uma cantadinha haha. Sentei la do lado da Rafa e fiquei mexendo no celular enquanto a Nati e a Gabi foram pra piscina
femaestrine: Trancoso chegamos chegando #vem2015

   Os comentarios foram todos relacionados a se eu e o Neymar voltamos e se ele também já esta em Trancoso então bloquiei a tela e deixei o celular de lado.
Fernanda: sua barriguinha esta começando a aparecer que linda
Rafa: logo logo as meninas vão começar a especular
Fernanda: já pensou em quando vai contar publicamente  ?
Rafa: pensei em não contar
Fernanda: não tem como Rafa, até porque você querendo ou não acaba sendo uma figura publica
Rafa: vou dar uma sumida das redes sociais
Fernanda: e você acha que os sites não vão de fotografar ? Ou vai se trancar dentro de casa ?
Rafa: não Nanda mas sei la, tenho que conversar sobre isso com meu pai
Fernanda: Rafa se tem uma coisa que não da pra esconder é gravidez, as suas fãs tem tanto carinho por você, não acha que elas merecem saber, não que eu ache que você tenha que chamar a atenção criando caso em cima disso, porque ai vai ser ruim até pro bebê, mas quando a barriga começar a aparecer e começar as especulações você posta uma foto sua e do Fred deixando bem evidente que o amor de vocês esta gerando um bebê - acariciei sua barriga e ela sorriu
Rafa: Nanda você é um maximo
Fernanda: que nada, só falei o que eu faria se você eu - sorri
Rafa: e quando vocês vão me dar um sobrinho ?
Fernanda: vocês quem ? - olhei a minha volta como se procurasse alguém
Rafa: você e o Junior uai
Fernanda: ai Rafaela não viaja, a gente nem voltou direito
Rafa: mas eu quero um sobrinho pra brincar com meu baby - acariciou a barriga
Fernanda: querer não é poder queridinha - ri - mas e ai o que você acha que é ? - tratei logo de mudar de assunto
Rafa: estou tão ansiosa pra te-lo comigo e ver o rostinho dele que nem sei
Fernanda: eu acho que vai ser um meninão - sorri
Rafa: serio ?
Fernanda: sim, pra brincar muito com o Davi e o João
Rafa: Fred quer um menino
Fernanda: eu sei, ele sempre sonhou em ter um meninão - sorri - e em nomes já pensaram
Rafa: pensamos em tantos - ri - mas no fim decidimos que se for menino ele escolhe e se for menina eu escolho, melhor dizendo Bernardo ou Ana Luiza - sorriu e os olhinhos dela transbordavam a alegria que estava sentindo, tão menina e ao mesmo tempo tão mulher. A abracei e ficamos por alguns instantes assim. Pedimos suco natural e mistos pra comer ali mesmo e quando chegou, as duas gordinhas sairam da água e vieram comer com a gente. A baba da Julinha veio pra ali com ela que havia acordado e a deixou com a Nati. Terminamos de comer e como ninguém topou ir comigo fui sozinha dar uma volta pela praia, que é maravilhosa. Caminhei com os pensamentos longe, mas precisamente la em Santa Catarina, inevitavelmente pensando no Junior e no que ele deveria estar fazendo. Me sentei na areia, e fiquei pensando em tudo que aconteceu esse ano, no quanto eu cresci e amadureci, no quanto eu mudei e me reinventei. É engraçado porque a gente passa o ano reclamando de tudo, mas só no fim a gente percebe quanta coisa aconteceu, quanta coisa mudou, algumas pessoas chegaram e outras partiram e a gente acabou se acostumando a conviver com tudo isso. Eu acabei de me formar e nem sei direito o que vai ser da minha vida daqui pra frente, só sei que vou ter que crescer ainda mais, e aprender cada dia mais. Quando me dei conta estava quase em transe, hipnotizada pelas ondas que me convidaram pra um banho de mar e foi isso que fiz, corri pra água. Recarreguei minha energias e voltei pro hotel. As meninas já estavam me esperando pra almoçar. Fizemos nossos pedidos, e almoçamos em um clima maravilhoso planejando pra qual balada iriamos a noite. Depois do almoço fomos pros nossos quartos.  Como num unico quarto aqui haviam duas camas de casais, ficamos as quatro num mesmo quarto. A Nati deu banho na Jujuba primeiro enquanto a Rafa e a Gabi falavam com seus respectivos namorados no facetime e eu via tv porque combine com o Junior de que não iamos nos falar nesses dias, só se fosse no wpp, como ele não me chamou, também não o chamei. Que ele esteja curtindo muito as piranhas la de Itapema porque eu vou curtir e zoar muito aqui hoje, a unica diferença é que la com ele tem os meninos que estão solteiros e eu aqui to solteira e sozinha porque essas pragas tinham que namorar. Tomei um banho refrescante, vesti qualquer roupa e deitei pra descansar um pouco. Dormi quase a tarde toda e quando acordei as meninas haviam pedido pizza, comi com elas e começamos a nos arrumar. Tomei outro banho bem rapido só pra tirar o suor, porque puta merda, aqui na Bahia faz muito calor. Vesti minhas peças intimas, passei hidratante corporal, fiz minha make, alisei o cabelo, me vesti, me perfumei, calcei meu salto nude e esperei as gatas ficarem prontas. Fiquei olhando o instagram e vi que umas fãs da Bruna postaram que ela estava indo pra Floripa. Ah não Senhor, eu devo ter colado chiclete na cruz pra merecer isso, não é possivel. O que essa garota vai cheirar la ? Com tanto lugar no mundo meu Deus. Minha vontade era de voar pra Santa Catarina só pra grudar no Neymar e mostrar pra aquela lambisgoia que ele tem dona, mas sinceramente se sair qualquer coisa na midia que envolva o nome dos dois pra mim ele morreu, já era, não vou mais querer saber. Nem que eu tenha que mudar pra puta que pariu mas o Junior não vai saber mais da minha existência se pisar na bola dessa vez. Fernanda ele ta solteiro, não esquece disso. Eu sei que ele ta solteiro, e já estou me arrependendo amargamente por não ter ido junto com ele pra aquela porra de Itapema, cara ele pode beijar quem ele quiser menos a Bruna, menos a Bruna. Meu celular vibrou e o nome dele surgiu no visor

To indo pro show do Th 
se cuida 
curti muito ai mas com moderação hein 
to de olho haha
também estamos indo pra balada 
juizo hein migo 
porque eu vou saber mais das coisas que você fez 
do que você das que eu fizer, se liga ;)
bjs haha 

   As meninas ficaram prontas, deixamos a Juju dormindo com a baba e saimos. Pegamos um taxi e pedimos pra que ele nos deixasse na boate para-raio. Rachamos a corrida e saimos do carro. Quando entramos já estava um pouco lotada e a musica eletrônica exalava pelo ambiente. Puxei a Gabi pro bar e pedimos martine pra começar a noite. Rafaela e Natalia não iriam beber, dane-se a gente bebe por elas. No meio da pista encontramos com algumas meninas, a Ma Sampaio, Gabi Lopes, Rachel, Aline Januario, Thayse e ai fexo porque armamos nosso bonde. Quando a Dj começou a tocar funk não perdi tempo pra começar a descer até o chão com a Tata, a Aline e a Gabi. Dançamos muito e isso gerou cedo o que nos atraiu pro bar. Resolvemos entrar na tequila e fizemos um vira vira ali mesmo, pegamos uma garrafa e voltamos pra pista.
Fernanda: traz a garrafa que hoje ta de enlouquece - coloquei a garrafa no meio da nossa rodinha e robolei sobre ela
Aline: vou te pegar você vai ver - dançou comigo e modestia parte sensualizamos
Nati: Fernanda vai dar trabalho to até vendo
Rafa: se vai - riram
Mariana: bota o copo pro alto vamo beber
Thayse: nós vamos curti a vida, vamos beber
Fernanda: hoje eu só saiu daqui carregada - rebolei
Rachel: aow lugar de homem bonito, segura nois
Gabi Lope: foto gatinhas
Fernanda: tira no meu que eu vou postar - dei meu celular pra m mocinho tirar a foto - o moço já deia seu whatsapp gravado ai - gritei e ri
Rafa: nem bebeu direito esta loucona
Gabi: a Fernanda é gente boa mas não tem conserto não gente - rimos e fizemos pose. Agradeci ao moço com um beijinho no canto a boca e ele saiu sorrindo. Editei a foto, postei e guardei o celular.
femaestrine: se ela sozinha já é um perigo, imagina cazamigas haha

    Começou a tocar Anitta e fiz ble só de lembrar dela, mas dancei mesmo assim. Depois da segunda garrafa de tequila eu já estava mais pra la do que pra ca e não paramos de dançar um minuto se quer. Trocamos a bebida e começamos a tomar o wisky com energético e água de coco. Se eu já estava bebeda no terceiro ou quarto copo não estava nem parando em pé mais. Fui pro banheiro com a Rafa que estava se sentindo enjoada e não parei de agitar um minuto. Dancei até enquanto fazia xixi kkkkk. Das meninas eu era com certeza a mais bebada, a mais animada, a que mais dançava e entre as solteiras a unica que não beijou ninguém. Pois é, não consegui beijar um carinha se quer, todos que chegaram eu dispensei , não sei o que me deu. Mas o Neymar deve ter achado que eu beijei a balada inteira porque quando peguei meu celular tinha mais de 100 mensagem no app só dele. Dei uma olhada no instagram e vi suas fotos com Medina, Robinho e algumas piriguetes, curti só as dos meninos e bloquei o celular sem responder suas mensagens  e voltei a dançar.
Fernanda: ta louca hey ta louca hey, ta solteira, ta soltinha, ta sozinha, se bebe ela perde a linha - gargalhei enquanto dançava
Aline: é fluxo vem - riu e dançou comigo
Marinas: essas duas podem dar a mão, louquinhas
Fernanda: louca, louquinha, da uma empinadinha - ri
Gabi: ta uma agachadinha
Aline: eu quero ver quem vai descer até o chão hein - rebolamos
Thayse: mano você tão bombando no snap - riu
Fernanda: eu não acredito sua filha da mãe que tu postou video nosso - tentei pegar o celular dela pra ver e rimos - manooooo para tudo eu amo essa musica, vem pro cabaré, vem vem pro cabaré - comecei dançar
Rachel: eu vou largar minha casa e vou morar no cabaré - dançamos a musica toda. Dançamos mais algumas e ai como já eram 5h da manhã nos despedimos das meninas e elas me arrastaram pra pousada. Me enfiaram de baixo do chuveiro gelado, vesti minha blusa do pijama e a calcinha e capotei na cama. Acordei com uma puta dor de cabeça e o celular vibrando sem parar, olhei pro visor e eram 11h15, as mensagens do Junior não paravam de chegar. Cocei os olhos, desbloquei o celular e abri o wpp.

Fernanda caralho cade você ?
me responde 
Feeeeeeeeernanda 
cês tão na balada ainda ?
cara me responde 
da pra me responder ou ta dificil ?
ooooo Fernanda caralho 
tu ta brava ? Aconteceu alguma coisa ?
FEEEEEEEEEEEEEEEEEERNANDA 
MERDA 
ME RESPONDE 
FERNANDA MANO EU TO MUITO PUTO 
O QUE ACONTECEU ?
TA DORMINDO ?
CÊ BEBEU ? PASSOU MAL ?
EU TO PREOCUPADÃO CARALHO 
JÁ TA EM CASA ?
TA TUDO BEM ?
FERNAAAAAAAANDA PORRA 
MANO ACHO BOM VOCÊ TER MORRIDO PRA NÃO ESTAR ME RESPONDENDO 
VOU QUEBRAR NOSSA REGRA E TE LIGAR 
ME ATENDE AI 

  Meu Deus quanto drama, tinha sei la quantas mensagens dele, só consegui ler as ultimas. Sentei na cama e o celular começou a tocar, nem olhei quem era porque já sabia que era ele
Fernanda: fala Neymar ...

oi girls sorry pela demora mas como algumas já sabem minha rotina ta uma bagunça, começo de ano é uma correria, minha chefe quer eu eu vire escrava e tudo ta colaborando muito pra eu postar aqui, sqn. To sem note desde que voltei da praia, minha internet ta uma droga e minha vida uma correria. Eu tinha muita coisa pra escrever nesse cap mas como ia demorar ainda mais pra postar resolvi dividir o ano novo em dois capitulos. Peço que vocês tenham paciência porque daqui pra frente vai ficar dificil mesmo eu postar, já que as ferias acabaram e dizem que o quinto semestre é o quinto dos inferno, não estou preparada psicologicamente pra isso, e já sei que vou ter que ralar muito pra ter nota esse semestre. Enfim to tentando me organizar pra conseguir postar aqui com mais frequência, não vou garantir nada mas juro que vou tentar. Não me abandonem plis, eu preciso de vocês. Beijos e desculpa por não ter editado tudo é porque eu to mesmo sem notebook    

30 comentários:

  1. ATÉ QUE FIM VC POSTOU MANO Ñ SOME MAIS!!TA DEMAIS CONTINUA!!E TA DESCULPADA A GENTE TE ENTENDE!@eatmenjr

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, DESSE JEITO VC ME MATA ! Amei esde capitulo <3 ja quero ver o.junior putinho com a fer haha CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  3. Como sempre maravilhoso Lara! O dificil esperar até o proximo hahaha
    Neymarzinho deve ta looouco de ciumes por essas msg's kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. tá maravilhoso!!! fejuuuu <3 e como você para assim? do nada me deixando curiosa? :( ahahahahah

    ResponderExcluir
  5. Amo demais essa fic. Continua que há que ia continuação e vem que vem a virada do ano! ;P bjooo

    ResponderExcluir
  6. Curiosidade sem tamanho,logo nessa hora rsrs....Agora vai ficar tudo difícil,mais pode contar comigo,estarei aqui presente sempre lendo a fic

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa ja quero o próximo

    ResponderExcluir
  8. Amo essa história! Continua

    ResponderExcluir
  9. não sabe o quanto esperei por esse capítulo sério rs portanto entendo e sei bem o que é correria, boa sorte nesse semestre e que você se saia muito bem com as notas. AMEI, AMEI O CAPÍTULO... Amo a Fernandinha causando(especialidade dela haha) e louca pra ouvir o que o Junior tem a dizer hehe @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  10. Divulga pra mim por favor.
    algundianeymarjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. perfeito, to ansiosa pro próximo

    ResponderExcluir
  12. Calma, eu não estou bem com esse capítulo que lindos

    ResponderExcluir
  13. Ai MDS, ameiii tudo nesse capítulo, ansiosa pelo próximo

    ResponderExcluir