terça-feira, 11 de agosto de 2015

Capitulo 68 ✌

Junior: quando você descobriu ? - levantou a blusa do meu pijama e começou a acariciar minha barriga
Fernanda: ontem - sorri
Junior: já sabe de quanto tempo esta ?
Fernanda: ainda não amor - ele estava tão entusiasmado que me fez rir
Junior: já marcou uma consulta ? Eu quero ir junto
Fernanda: marquei pra hoje a tarde - ele beijou minha barriga
Junior: papai já te ama tanto - sorri apaixonada - seu ginecologista não é homem não né ? - me encarou e eu gargalhei
Fernanda: não amor
Junior: ah bom - começou a me beijar e me deitou na cama
Fernanda: a gente tem que levantar - tentei sair dele e o mesmo me prendeu em baixo do seu corpo
Junior: porque ? - falou com voz manhosa enquanto beijava meu pescoço
Fernanda: porque eu to com fome - ri - eu e o seu filho precisamos comer
Junior: que jogo baixo - ficou ajoelhado na cama
Fernanda: fala pro papai que a gente ta com fome - acariciei minha barriga
Junior: vai ficar a gordinha mais linda desse mundo - me deitou de novo
Fernanda: Juu por favor - choraminguei
Junior: não se pode nem matar a saudade mais - levantou e foi pro banheiro. Levantei rindo, coloquei a caixa com o sapatinho em cima na mesinha, arrumei a cama, fiz um coque no cabelo, calcei o chinelo dele e fui pra cozinha.
Fernanda: sera que eu sei fazer crepioca ? - abri o armário e fiquei olhando se tinha as coisas que eu iria precisar. Peguei os ingredientes e comecei a preparar do jeito que a Rafa tinha me ensinado. Fiz duas, uma pra mim e uma pro Junior pra gente comer com nutella, sim eu estava com vontade.Preparei também nosso leitinho batido com nescau. Coloquei as coisas na mesa e ele apareceu na cozinha só de bermuda, cabelo molhado e exalando seu cheiro por toda parte.
Junior: hmmmm que que você fez de bom ? - me abraçou por trás e beijou meu pescoço
Fernanda: não sei se ficou bom - ri me virando pra ele - fiz crepioca - segurei em seus braços e suas mãos apertaram minha cintura. Instintivamente nossos labios se buscaram e iniciamos um beijo ritmado, calmo, cheio de desejo. Encerramos quando ouvimos o barulho da minha barriga
Junior: ta com fome mesmo em - riu e me selou - cade a Rafa e o Fred ? - falou quando nos sentamos
Fernanda: ela tinha aula em Sampa hoje e ia deixar o Bê com a sua mãe, e o Fred vai trabalhar logo cedo
Junior: só nós dois o dia todo então ?
Fernanda: provavelmente sim  - sorri
Junior:  hm isso aqui ficou bom - falou depois de morder um pedaço da crepioca
Fernanda: serio ? To ficando boa na cozinha - ri e tomamos nosso café da manhã num clima super gostoso, ele sempre me mimando. Depois lavamos o que eu havia sujado e fomos assistir tv na sala até dar a hora da minha consulta. Como ele já havia tomado banho, deixei ele na sala e fui pro meu quarto. Separei um vestido longo estampado, deixei em cima da cama, peguei minhas peças intimas e fui pro banheiro. Me despi, fiz um coque no cabelo e entrei no box. Tomei banho conversando com o meu baby, que ainda nem me ouve, mas já é tão gostoso saber que eu não estou sozinha em nenhum momento do meu dia. Me sequei, passei hidratante corporal, vesti minhas peças intimas, soltei o cabelo e voltei pro quarto. Me vesti, passei uma make bem levinha, calcei uma sandalinha sem salto, me perfumei, dei uma ajeitada no cabelo e já estava quase pronta quando o Neymar entrou no quarto.
Junior: adorei esse vestido ai hein mano - riu - pode usar sempre
Fernanda: haha pra você - fiz cara de pouco causo
Junior: principalmente nas baladas
Fernanda: não quer que eu uso burca também não ?
Junior: não seria má ideia - riu e veio me abraçando e me beijando
Fernanda: a gente não pode se atrasar pra consulta - fui saindo dele, porque do jeito que estávamos a flor da pele, um deslize e não sairíamos mais daquele quarto. Ele revirou os olhos, o que me fez rir e foi vestir uma camiseta. Calçou seu sapatênis enquanto eu arrumava minha bolsa. Quando nós dois ficamos prontos, entrelaçamos nosso dedos, fechamos o apê e descemos pra garagem. Iriamos no meu carro mas ele que iria dirigindo. Antes de sairmos ficamos batendo algumas fotos. Liguei o radio enquanto ele mexia no celular e então ele deu partida e finalmente saímos do prédio.
neymarjr: " Quando estiver no dia triste, basta o sorriso dela pra você ficar feliz. Quando se sentir realizado e dizer que encontrou o bem que você sempre quis ... isso é amor " Bom dia

   Fomos pro São Paulo e eu f ui ensinando pra ele o caminho até a clinica da Doutora e até que chegamos rapidinho. Ele estacionou, desliguei o radio, saimos do carro, ele travou as portas, pegou na minha mão e fomos pra dentro da clinica. Dei meu nome na recepção e nem precisamos esperar porque a doutora já estava a nossa espera, então fomos direto pra sua sala.
Dra. Leticia: boa tarde - nos cumprimentou com um aperto de mão
Fernanda: boa tarde - sorri e me sentei
Junior: boa tarde - sentou ao meu lado
Dra. Leticia: o que esta acontecendo Fer ? Algum problema ?
Fernanda: tive varios enjoos nas ultimas semanas, tenho dormido pra caramba e por isso acabei fazendo um teste de gravidez que deu positivo - ela me olhou surpresa e sorriu - vim mesmo pra poder confirmar e começar o acompanhamento
Dra. Leticia: certo - anotou algo - sua menstruação esta atrasada ?
Fernanda: eu não tinha parado pra pensar, mas já esta atrasada a mais de um mês
Dra. Leticia: vou examinar você e pedir um exame de sangue pra podermos confirmar tudo bem ? - assenti e ela me direcionou até a maca, onde me deitei pra que ela pudesse auscultar meus batimentos cardíacos, aferir minha minha pressão e a temperatura  - tudo normal Fer - me ajudou a descer da maca e foi até sua mesa prescrever o requerimento de exame - você colhe o exame e aguarda os resultado pra voltar aqui ta ? - assenti e eu e o Junior saimos da sala de mãos dadas
Fernanda: se você quiser pode esperar na recepção
Junior: claro que não - as mãos dele estavam suando, ele estava tenso, ansioso sei la, mas confesso que eu também estava. Fomos até o laboratório ali mesmo da clinica e entreguei pra um enfermeiro com o nome Gabriel no crachá, o requerimento da doutora. Ele pediu que eu sentasse e relaxasse o braço. Preparou o matéria e antes de garrotear meu braço me explicou o procedimento.
Fernanda: caraca que tenho pavor de agulhas - fechei os olhos e virei o rosto pro outro lado
Gabriel: vai ser só uma picadinha - sorriu
Fernanda: aiiii - Junior segurou a minha mão
Gabriel: pronto - sorriu de novo - agora é só aguardar que quando o resultado sair a recepcionista de avisa e você volta pra sala da doutora - agradeci e eu e o Ju fomos voltando pra recepção abraçados
Junior: ta tudo bem ? Você esta palida - me ajudou a me sentar
Fernanda: só não sou muito fã de agulhas, achei que ia desmaiar - respirei fundo - era pra eu ter me acostumado depois de ser furada tantas vezes no hospital, mas só fiquei com mas pavor
Junior: quer água ?
Fernanda: to bem amor, pode sentar - puxei-o pro meu lado
Junior: tem certeza ?
Fernanda: tenho Ju - sorri e deitei minha cabeça em seu ombro
Junior: achei aquele enfermeiro bem assanhadinho - falou um tempo depois
Fernanda: que ? - ri
Junior: ficou se jogando pra cima de você - fechou a cara
Fernanda: ele só foi simpático
Junior: aham, sei o simpático
Fernanda: ai que bobo - beijei sua bochecha - ciumentinho lindo - brinquei com seu nariz
Junior: não é ciumes po, o cara ficou cheio de nhe nhe nhe pro seu lado
Fernanda: aham, se não é ciumes que nome a gente da pra isso ? - ri e entrelacei nossos dedos
Junior: sorte que a sua ginecologista é mulher - senti vontade de gargalhar mas me controlei
Fernanda: ok você não é ciumento - ri. Tivemos que esperar uma hora pro resultado ficar pronto e então a doutora nos chamou de volta pra sua sala.
Junior: e ai ? - falou antes mesmo de nos sentarmos
Dra. Leticia: parabéns papais - sorriu - você esta realmente gravida e arrisco dizer que de umas dez semanas, se lembra a data da sua ultima menstruação ?
Fernanda: acho que foi dia 12 de julho - anotou algumas coisa
Dra. Leticia:  11 semanas então - Junior me olhou e sorriu - vou precisar te examinar novamente ta bem ? - assenti e ela pediu pra que eu vestisse aquele "vestido" lindo de hospital. Fui até o banheiro do consultorio mesmo, me troquei e voltei pra sala. Deitei novamente e ela me examinou detalhadamente, examinou a tireoide, as mamas, o abdome, os membros, e a genitália. Junior observou tudo sem desgrudar da minha mão nunca  - esta tudo perfeitamente bem, vou pedir alguns exames de rotina de um pré natal - falou tirando as luvas - e ai vocês querem ver o bebê de vocês pela primeira vez ?
Junior: claro - falou todo sorridente e é logico que eu também sorri. Ela preparou tudo enquanto eu e o Ju nos olhávamos transbordando ansiedade.
Dra. Leticia: vou esclarecer algumas coisas - falou enquanto passava gel na minha barriga - na primeira ultrassom  podemos detectar se o bebê esta se desenvolvendo normalmente, ou se esta se desenvolvendo fora do útero, também podemos detectar o risco de um aborto espontâneo - um longo arrepio percorreu todo meu corpo - e se há mais de um bebê - nos entreolhamos sorrindo  - vamos começar ? - começou a passar o aparelho pela minha barriga e eu e o Junior olhamos pro monitor sem entender direito nada do que viamos ali - estão vendo ? -a pontou pro monitor
Junior: esse pontinho é o nosso filho ?
Dra. Leticia: sim - sorriu - ele só tem 11 centímetros e pesa 4 gramas - meus olhos marejaram - na verdade temos dois pontinhos - oi ? Ela apontou pro outro ponto que viamos no monitor 
Junior/ Fernanda: dois ? - perguntamos juntos. Estávamos sorrindo de uma forma que eu nunca havia visto antes, a felicidade estampada em nossos semblantes. 
Dra. Leticia: sim, são dois embriões, parabéns vocês serão papais de gêmeos
Fernanda: gêmeos ? - eu não sabia se chorava ou se sorria, estava assustada, surpresa, mas acima de tudo feliz. Ok que passou pela minha cabeça muitas coisas, se eu vou dar conta, se vou ser uma boa mãe, e que agora tudo será dobrado, e não só as roupinhas, toda a preocupação, todo o cuidado, mas acredito que todas as alegrias também. Juro que naquele momento consegui imaginar como seria os rostinhos dele, estava sentindo um turbilhão de coisas. 
Junior: eu sempre quis ser pai de gêmeos - cochichou no meu ouvido e beijou minha testa - obrigado, eu te amo - selou nossos labios
Dra. Leticia: e eles estão dentro de um único saco gestacional o que significa que serão idênticos - eu não estava conseguindo acreditar que era real - prontos para ouvir os dois coraçõezinhos ? - o numero dois tinha acabado de se tornar meu preferido. Assentimos sorrindo. No silêncio da sala surgiu o som mais lindo que já fui capaz de ouvir. Eram dois coraçõezinhos batendo tão desesperados, tão rápido, era a coisa mais perfeita que eu já ouvi. Não consegui conter as lagrimas e ao olhar pro Ju, ele estava chorando com um sorriso lindo no rosto olhando pro monitor. Se for um sonho não me acordem. Era indescritível o que eu estava sentindo. Dentro de mim agora batiam três corações, como Deus é perfeito. Eu não conseguia dizer nada, só chorar. - os órgãos vitais dos dois bebês já estão formados e funcionam, eles são perfeitos - sorriu
Fernanda: perfeitos - quando achei que iria parar de chorar uma nova enxurrada de lagrimas começou a descer    
Junior: quando vamos saber o sexo ?
Dra. Leticia: provavelmente no próximo ultrassom - ela foi nos explicando cada detalhezinho que víamos no monitor. Depois foi limpando o gel enquanto me dava algumas recomendações, principalmente sobre a alimentação e exercícios físicos que eu posso fazer. Pediu também pra que procurasse fazer repouso nas próximas semanas. Fui me trocar de quando voltei pro quarto ela me entregou o cartão de pré natal e o requerimento com o pedido dos exames. - Fer uma gravidez de gêmeos necessita de cuidados redobrados e um acompanhamento ainda maior - assenti - por isso te vejo aqui daqui 15 dias e você já me traz o resultados do exames que pedi tudo bem ?
Fernanda: tudo - eu ainda estava com os olhos cheios de lagrimas e sorrindo feito boba. Dois bebês, repetia pra mim mesma. Mãe de gêmeos 
Junior: me tira uma duvida ?
Dra. Leticia: todas - sorriu
Junior: e sexo ... - ela nem deixou que ele terminasse
Dra. Leticia: podem fazer normalmente - ele me olhou e senti que minhas bochechas coraram
Fernanda: Junior - vou matar esse menino
Junior: que foi po ? - e ainda me olha com essa cara, com esse sorriso sem vergonha, filho da mãe
Dra. Leticia: é uma duvida comum - deu uma risadinha. " Principalmente quando se tem um noivo safado que nem o meu" pensei comigo. - mais alguma duvida ?  - negamos e ela finalmente nos liberou. Passei na recepção só pra marcar o retorno e saimos da clinica abraçados
Fernanda: agora em mim batem três corações por você - sussurrei em seu ouvido e lhe dei um cheiro. Quando ele se virou pra mim estava com os olhos marejados, não disse nada só me encostou no carro e me beijou. Ah que beijo, nossos labios se completam perfeitamente. Encerramos quando já estávamos atraindo olhares. Nos olhamos rindo e entramos no carro. Ele deu partida e logo percebi que não estávamos fazendo o caminho de volta pra Santos - pra onde a gente vai  ?
Junior: almoçar uai - riu e estacionou na Frutaria São Paulo 
Fernanda: você na Frutaria ?
Junior: claro, você tem que comer coisas saudáveis
Fernanda: nossa que papai preocupado - fiz um carinho em seu cabeça e nos beijamos. Saímos do carro, ele travou as portas e veio pegar na minha mãe. Entramos na Frutaria tentando chamar o minimo de atenção possível, o que foi quase impossível. Pedimos uma mesa mais reservada e nos sentamos. Almocei uma saladinha deliciosa e ele me acompanhou, de sobremesa ainda consegui comer um açaí do grande sozinha - se eu continuar assim vou terminar a gestação com 100 kg - ri 
Junior: vai com calma ai florzinha
Fernanda: to comendo por três - gargalhamos. Na hora de pagar nem foi aquela guerra porque ele pediu a conta antes me deixar abrir a boca, pagou e saímos abraçados do restaurante. No caminho de volta pra Santos eu acabei pegando no sono, porque estava exausta sem ter feito absolutamente nada. Chegamos no prédio e subimos trocando alguns beijos no elevador.
Fernanda: preciso fazer xixi - falei assim que entramos no apê e fui direto pro banheiro principal. Fiz xixi, dei descarga, lavei as mãos e fui pro quarto. Ele estava deitadão na cama mexendo no celular. - que calor - tirei o vestido e rapidamente seu olhar se voltou totalmente pra mim  
Junior: é normal ficar mais gostosa na gravidez ? Fiu fiu - que olhar é esse puta que pariu ? Me acendeu inteira 
Fernanda: para de ser tarado - joguei o vestido nele e o mesmo cheirou 
Junior: isso, agora joga o sutiã
Fernanda: Neymar se controla - gargalhei e vesti uma blusinha e um short larguinho, bem mais confortável e fui deitar do lado dele.
Junior: é normal eu me sentir tão ansioso pra saber o sexo ?
Fernanda: se é normal não sei, só sei que a ansiedade esta a mil aqui - ri
Junior: oi - levantou minha blusa e começou a falar com a minha barriga - papai ta aqui - que cena mais linda, meus olhos marejaram - vocês ainda são tão pequenos e  não tem noção do quanto já são amados - beijou minha barriga e depois meu labios. - pra quem a gente vai contar primeiro ?
Fernanda: pra dona Giovana e pra dona Nadine claro
Junior: e depois pro pessoal ?
Fernanda: se bem que a gente podia contar de uma vez pra todo mundo né ?
Junior: nas redes sociais ? - assenti - você não vai se sentir mal por ficar muito exposta ? Porque ta ligada que a midia vai cair em cima
Fernanda: minha barriga não vai demorar pra aparecer, de uma forma ou de outra eles vão ficar sabendo
Junior: então posta - me selou
Fernanda: só não vamos contar que são dois ta
Junior: sera que são dois meninos ? - se apoiou nos cotovelos e ficou acariciando minha barriga
Fernanda: ou duas meninas ? - ri
Junior: ta louca, ciumes dobrado, vou ter um treco - rimos
Fernanda: pega uma caneta ali na minha mesinha - apontei pra mesa
Junior: pra que ?
Fernanda: vamos tirar as primeiras fotos da minha barriguinha - sorri e ele pegou a caneta
Junior: é pra que rabiscar ? - riu - vou desenhar uma chuteira
Fernanda: ai vai ter que desenha uma sapatilha de balé também - ri - escreve assim, minha ohana vai crescer
Junior: porque minha e não nossa ?
Fernanda: porque você também é minha ohana - o puxei e lhe dei um beijo rápido ele sorriu - escreve com uma letrinha bem bonitinha
Junior: bem bonitinha ? - me olhou rindo
Fernanda: é amor capricha - ri e ele começou a escrever - ai faz cocegas - gargalhei
Junior: fica quieta
Fernanda: não da
Junior: vou te rabiscar toda - riu - pronto
Fernanda: agora tira foto - dei meu celular pra ele
Junior: que barriguinha linda - deu um beijo na minha barriga e tirou algumas fotos
Fernanda: onze semanas são quase três meses sabia ?  - ele deitou do meu lado e ficamos olhando as fotos
Junior: então no casamento você já vai estar de seis meses
Fernanda; caraca, nem tinha pensado nisso
Junior: quer adiar a data, ou adiantar ?
Fernanda: não, só vou precisar de um vestido maior - ri - mais acho que dou conta de caminhar até o altar
Junior: se não der eu te busco no colo - mordeu minha bochecha
Fernanda: você não vai me aguentar, vou estar gorda pra caralho
Junior: vai entra em vestido nenhum - gargalhou e eu fechei a cara- e ainda sim vai ser a noiva mais linda - me beijou
Fernanda: escuta essa musica, que linda - coloquei a musica pra ele ouvir enquanto copiava a letra pra postar no insta.
femaestrine: "Um mês e o tempo voa, eu já sou e você nem descobriu. São dois e chega perto, mas eu ainda sou pequeno demais, viu. Três meses e o tormento, esse teu sofrimento eu também já posso sentir. Vê se aquieta o coração, pra quando eu sair daqui. Talvez eu dê trabalho, uma vida de despesas, mas por favor me deixa ficar. E se por um acaso eu não tiver seus olhos você ainda vai me amar. Eu sei que a ansiedade é quase uma inimiga mas eu não quero ser confusão. Então por favor me deixa na sua vida, mas vê se aquieta o seu coração. Se é tempestade, todo medo, se for arrependimento por favor tira daí, você ainda não me tem inteiro, nem me conhece direito mas já posso te ouvir. E quando a barriga for crescendo, você ainda vai ser linda eu nem preciso te ver. Seca o choro e fica aqui comigo, que até assim tristinha, eu já sei, que eu amo você! Quatro meses tempo, eu te imploro paciência, eu vim do céu por causa do amor. No quinto faltam quatro e eu aposto que os presentes, já tão vindo em rosa ou azul. E quando chega o sexto, todo mundo já vê que você não anda sozinha. No sétimo eu já tenho lencinhos com meu nome. Desculpa pai mas ela é só minha. Oitavo mês aguenta, que eu já to chegando, só quero um jeito de te encontrar. No nono vem a pressa, a dor, o choro, a gente. Desculpa você ter que sangrar. E por mais uns anos, você vai fazer planos, pensando se eles servem pra mim. E eu vou te acordar bem de madrugada você vai me amar mesmo assim. O meu primeiro passo vai ser no seu abraço, me segura quando eu cair. E no final do dia é só a tua voz, que vai me poder fazer dormir." #11semanas
iphonedafe: ai meu Deus isso é serio ?
myboynjr: NAÃO ACREDITO
teamfeju: SCRR EU NÃO TO BEM
neymaruai: OS FORNINHOS DESPENCARAM
juumiranda: MEU DEUS QUE FELICIDADE
crazyforfeju: me belisquem eu to sonhando
andrielly_florencio: eu sonhei tanto com esse momento, obrigada Deus
detalhadamente: @neymarjr vai ser papai de novo é isso mesmo Brasil ?
rafaella: que ?
gabiarantes: que historia é essa ? Atende o celular agora
neymareterno: mano serio, parabéns
foryoufeju: to chorando, eu pedi tanto pra Deus pra que isso acontecesse
julianarosal: la vem o tão desejado Fejuzinho
neymaravilhas: não to conseguindo acreditar
gabiarantes: meu Deus que benção parabéns meus amores @neymarjr @femaestrine
fmaestrine: ta brincando ?
jotac520: não é primeiro de abril po
guustavo92: mais um amiguinho ou amiguinha pra Stella
neymarjr: eu amo muito vocês
neymar_tevivos2: essa foto essa legenda, eu to sem chão
lifefornjr: QUERIA ESTAR VIVA PRA DIZER QUE ESTOU MORTA
njrendless: primeira foto da barriga SCRR
onlyloveneymar: que barriguinha linda
feminhabebe: vai ser a mãe mais linda desse mundo

   Eu preciso dizer a loucura que virou ? Minutos depois a noticia já estava na ego e em outros sites de fofocas, e meu celular e do Neymar não paravam de tocar. Nos olhamos e rimos
Junior: que se dane esse povo - deixou o celular no criado e me puxou me fazendo sentar em seu colo. Senti sua língua invadir a minha boca procurando a minha desesperadamente e iniciamos um beijo em uma sincronia fora do comum. Minhas mãos foram pra nuca dele e enquanto eu acariciava seu cabelo as mãos dele passeavam pelas laterais do meu corpo livremente, me dando leves apertões por onde passavam.  Desceu seus beijos pro meu pescoço e eu joguei a cabeça pra trás facilitando ainda mais seu acesso ao meu ponto fraco. Suas mãos agora estavam nas minhas coxas e foram para o meu bumbum, onde ele deu uma apertada forte me fazendo soltar um gemido que foi abafado pela sua boca que voltou pra junto da minha. Ele colocou ainda mais ritmo no beijo nos fazendo perder o folego rapidamente, me distancie de seu corpo e tirei minha blusa sem demora. Segurei na beirada de sua camiseta com as duas mãos e fui subindo lentamente aproveitando pra unha-lo por onde passava, ele facilitou meu serviço levantando os braços, e sua camiseta foi parar no chão. Me olhou e deu um sorrisinho torto todo safado, me pegou pelas costelas e juntou nossos corpos novamente. Voltamos a nos beijar e puta que pariu, que beijo, meu corpo já se contorcia por dentro implorando por ele. Empurrei-o pra cama  e colei nossos labios buscando sua língua incessantemente. Fui descendo minha boca pro seu peitoral e abdome, beijando e mordiscando todo caminho pelo qual eu percorria. Ele é gostoso demais e é meu, todo meu. Minha boca fria em seu corpo quente estava causando dele exatamente o feito que eu queria, porque ele estava agarrado aos travesseiros se contorcendo em baixo de mim. Uau como ele estava arrepiado, totalmente sobre o meu domínio. Enquanto o beijava desci minhas mãos pro botão da sua bermuda e o abri. Ele só teve o trabalho de levantar um pouco o quadril pra que eu pudesse tirar a bermuda mais facilmente e então ela também foi conhecer o chão. Sentei em seu abdome e abri o meu short enquanto ele me olhava prestando-o atenção em cada movimento meu. Mordi meu labio enquanto passava as mãos pelo meu corpo até chegar ao cós do short, ele suspirou e tentou levantar mas eu o impedi, empurrando-o de volta pra cama, e dei um sorrisinho malicioso, estava totalmente no comando. Fiquei em pé, com os pés ao lado do seu corpo e comecei a tirar meu short lentamente torturando-o, ele não me agarrou por pouco, seu pau estava quase pulando pra fora da cueca. Desci de volta, e sentei em seu membro, dei uma rebolada ali e ele me puxou pelo cabelo, descontando na minha boca o que estava sentindo. - se você não parar de me provocar logo, não vou responder por mim - sussurrou no meu ouvido. Dei uma risadinha abafada em seu pescoço enquanto deslizava meus dedos lentamente pelo seu corpo e ele gemeu. - Fernanda - ele estava completamente fora de si e eu estava me divertindo com isso. Parei minha mão em sua cueca e a puxei pra baixo em uma lentidão torturante. Ele jogou a cabeça no travesseiro e gemeu novamente - porra - fiz um carinho com as unhas por toda a extensão de seu membro, passei a língua na cabecinha e quando ia começar a chupar ele me puxou pra cima - não vou aguentar - seu olhar no meu fez o sangue correr ainda mais rápido e quente nas veias. Me beijou de uma forma ardente, quente, violenta e me empurrou pra cama. Gargalhei porque tinha conseguindo exatamente o que eu queria. Minha risada só o deixou mais louco, e ai foi a vez dele me torturar. Começou com seus beijos na minha barriga, seus lábios molhados pela saliva eram com certeza a minha perdição. Tentei ficar quieta mais foi impossível, então segurei no seu cabelo e dei alguns puxões ali. Ele se sentou  na cama e me puxou pro seu colo novamente. Subiu sua boca pros meus seios e suas mãos foram pras minhas costas a procura do feixe do meu sutiã. Deixei que ele se matasse um pouco tentando abrir e me diverti com isso. Ele me olhou implorando pra que eu o ajudasse, coloquei minha mãos exatamente no feixe e ele finalmente conseguiu abrir. Olhou pros meus seios sorrindo todo safado e apertou os dois na mão me levando a gemer. Foi intercalando beijos e chupões entre o meu pescoço, ombro e seios, fiquei totalmente imóvel só sentindo o prazer me invadir. Uma unica peça ainda nos atrapalhava e ele tratou de se livrar dela enquanto me beijava. Me trouxe ainda mais pra junto de si encaixando nossos corpos que pareciam que foram feitos pra se unirem e antes de me penetrar me olhou com uma expressão de duvida, com um pouco de receio não sei  
Fernanda: ta liberado - cochichei em seu ouvido e dei uma risadinha. Bastou isso pra que me penetrasse, enfiei as unhas em suas costas em resposta e tive que beija-lo ou gritaria alto. Suas mãos apertaram minha bunda, e ele começou a se movimentar, controlando os movimentos, me subindo e me descendo. Estávamos tão suados que isso facilitava os nossos corpos de deslizarem um no outro. Ele foi quem atingiu o orgasmo primeiro completamente fora de si gritando meu nome, e vê-lo daquele me levou ao ápice também. Dois beijamos e ele foi nos deitando na cama e recomeçou os movimentos. A cada estocada eu sentia que tocava o seu e voltava, sou desse homem como nunca fui de ninguém, e ele me faz sentir unica, desejada e amada de uma forma inexplicável. Depois do terceiro orgasmo eu já estava completamente exausta, ele se enterrou uma ultima vez em mim e gozou mais uma vez, foi o suficiente pra adormecemos abraçados. Acordamos uns 20 minutos depois com a campainha tocando sem parar. Ele me deu um beijo calmo e saiu de dentro de mim. Sorri pra ele me sentindo perfeitamente bem, selei nosso labios e levantei. - vou ver quem é - me vesti e fui pra sala. Pelo olho mágico vi que era a minha mãe e a tia. Quando fui abri a porta o Junior já estava parado do meu lado, com o cabelo todo desgrenhado do tipo pós foda, e um sorriso maroto no rosto. Assim que a porta se abriu as duas entraram todas sorridentes. 
Nadine/Giovana: parabéns - falaram juntas e nos abraçaram
Nadine: meu Deus como estou feliz - acariciou meu rosto, seus olhos estavam marejados
Giovana: quando vocês descobriram ?
Fernanda: eu descobri ontem - sorri - e hoje fomos na minha gine
Junior: a surpresa maior vocês ainda não sabem
Giovana: ai meu Deus
Nadine: o que ? - nos olhamos e sorrimos
Junior: são gêmeos - as duas levaram as mãos a boca
Fernanda: ou gêmeas - ri e ele me abraçou de lado
Junior: ou um casal quem sabe - acariciou minha barriga
Giovana: não acredito - começou a chorar - eu vou ser vovó de gêmeos - me abraçou
Nadine: que noticia maravilhosa, obrigada Senhor
Fernanda: duas manteigas derretidas - ri mas eu também estava chorando abraçada com as duas
Giovana: eu te disse que o sol ia brilhar ainda mais lindo depois de toda aquela tempestade e com certeza o brilho dele esta combinando com o do seu sorriso. Nunca te vi tão feliz filha - beijou minha bochecha 
Fernanda: eu nunca estive tão feliz mão - suspirei 
Junior: nós nunca estivemos - me olhou e piscou 
Nadine: vocês merecem essa graça - beijou o Junior e nós quatro nos abraçamos. Eu sabia que tínhamos esperando bastante tempo por uma noticia como essa, mas ela veio no tempo certo, veio no melhor momento, Deus realmente é maravilhoso. 

Gêmeos omg !
A ideia da gravidez de gêmeos surgiu logo depois que eu decidi que a Fer venceria o câncer, ai esse fim de semana eu fiquei sabendo que o Neymar sonha em seu pai de gêmeos, não poderia ter dado mais certo haha 
Eu logicamente já sei o sexo dos bebês mas vocês podem ir fazendo as apostas porque vão ter que aguentar mais um pouquinho ai ;)
Sei que tava devendo uma parte hot decente então caprichei nessa
Mudei o plano de fundo gostaram ? 
bjs  

39 comentários:

  1. Ahhhhhh! Meus FeJuzinhos ❤️ Que felicidade, eu To muito feliz que deu tudo certo entre a fer e o ju, principalmente que ela venceu. Eu acho que será um casal �� ou dois meninos, na minha família é cheia de gêmeos, acho que todo mundo sonha em ser mãe de dois bebês iguais, eu tenho uns 80% de chance de ter gêmeos kkkkkk scr. ah, e ela poderia se casar gravida mesmo, vai ficar linda. Já pode postar o próximo capítulo porque estou In Love ❤️

    by: Lorena

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que ia ser gêmeos, tava sentindo desde aquela conversa no grupo, depois a entrevista.. AH DOIS FEJUZINHOS PRA GENTEEEEE.
    Eu acho que são dois meninos, ou então um casal. ❤

    ResponderExcluir
  3. Socorroooooo tudo que eu queria !! Pqp continua logo

    ResponderExcluir
  4. Aiiin Fejuzinhoss apaixonada por esse capítulo tem que ser o casal , aiin já to imaginando os fejuzinhos correndo pela sala aiin to In Love com esse capítulo!!

    ResponderExcluir
  5. LARINHA MEU AMOR QUE CAPITULO MARAVILHOSO! EU TO APAIXONADA SÉRIO! PARABÉNS ♥

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOOOOOOO, GEMEOS AI ME COREEEE.
    Ta maravilhoso estou apaixonada a cada cap q a gravidez dela seja mt boa e saudavel.
    Bjjjs ate o proximo

    ResponderExcluir
  7. *--* amei, gêmeos será que vem um Matheus e uma Manuella ? ����

    ResponderExcluir
  8. Gêmeos ja é lindo, casal entao, melhor aindaa !! Vc arrasou Larinha, a Fer deu uma virada maravilhosa na vida e eu to amando cada vez mais!! Nao demora pra postar se n eu morro de curiosidade.. rss -Fer

    ResponderExcluir
  9. gêmeos socorroooo, to apaixonada!!! e o junior todo babão?? ahhh que lindo...seu blog ta perfeito, sério! hahahah posta logo ok?!

    ResponderExcluir
  10. Perfeito gemeos duas fejuzinhas

    ResponderExcluir
  11. Amo meu nome divando nesse blog hahaha Nem preciso falar que você arrasa, né? Continua!

    ResponderExcluir
  12. caapp pftt!!!! Continuaaaa!!!!!!!!!!1111

    ResponderExcluir
  13. OMG! Estou desmaiada!!!!
    Gêmeos *------*
    Já quero um casalzinho *----*
    P.S.: Gemeos univitelinos (idênticos), geralmente são do mesmo sexo, é praticamente impossível vir um casal... Mas uma vez fiz um trabalho no colégio sobre isso, e vi uma pesquisa em que dizia que é raríssimo, mas pode acontecer de gêmeos univitelinos nascer casal...
    Então, já quero um casalzinho *----*

    ResponderExcluir
  14. Taa perfeitoooo, Fejuzinhos em dupla' ♥♥♡ aiiin qe emoção, continua por favor..!?
    Ana Laura ∞ ツ

    ResponderExcluir
  15. Ain meu Deus, não tenho mais coração pra esse blog :) to tão feliz pelo casal, feju merecia uma surpresa depois de tudo que passou. Tô torcendo que seja um gêmeas ou um casal de menino e menina kkk já imagino as cenas. Quero muitos detalhes do casamento em? Não para de postar nesse blog, não paraaaaaaaa!! Kkkkkkkkk estou viciada nessa historia! Amo demais esse casal, feju até o fim! @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  16. "Eu te disse que o sol ia brilhar ainda mais lindo depois de toda aquela tempestade e com certeza o brilho dele esta combinando com o do seu sorriso. Nunca te vi tão feliz filha." Nem preciso dizer que chorei né? Já quero reação dos amigos, do Fred, dos tios, pra ontem!!!! Deve ser tão maravilhoso. Vou agradecer mil vezes se for preciso por me proporcionar ler isso, mesmo. Gêmeos!!!!!!!! Feju é feju sempre ❤

    ResponderExcluir
  17. Como sempre maravilhoso, você é a melhor escritora larinha... Acho que podia rolar uma festinha com o bonde para boas vindas dos fejuzinhos haha um chá de fraldas adiantado kkkk.. Sobre o sexo eu acho que deveria ser duas meninas, imagina o Junior todo ciumento e mais duas meninas pra vida dele hahaha Uma tinha que chamar Isabella pelo amor de Deus haha... Já quero o próximo... Amei ❤️

    ResponderExcluir
  18. Seu blog Ta tão real e faz ficar cada dia mais apeguinho kkk

    ResponderExcluir
  19. Amo tudo em dobro eu nem sabia desse sonho do ney e no meu blog fiz a menina ficar gravida de duas babys... pq eu amo gêmeos. Acho lindo. Podiam ser dois futuros jogadores... seria muito lindo... o futuro namo da Stela kkk. Bjo

    ResponderExcluir
  20. Que lindos gêmeos *~~~~*, continua tão maravilhoso

    ResponderExcluir
  21. Já quero duas menininhas pro Junior morrer de ciúmes <3. Simplesmente apaixonada por esse capítulo, FeJu é vida <3

    ResponderExcluir
  22. Capítulo exxxxxxtooourooo!!!! Amei do começo ao fim ❤️❤️ Continua que já quero o próximo, ansiosa para saber o sexo dos gêmeos ❤️❤️ Bjoo

    ResponderExcluir
  23. Estou sem palavras. Você lacra Larinha. Continuaaaa logo pq tá cada vez melhor. <3333

    Joy.

    ResponderExcluir
  24. Eu sabia desse sonhos haha , Lah ta sempre arrasando ne ? tem que ser um casal continuua / @neymareterno ... Lidi

    ResponderExcluir
  25. El amor es maravilloso, cuida a tu pareja con una buena salud sexual, ¡Visítanos! http://www.medicacenterfem.com/

    ResponderExcluir
  26. Nossa que capitulo maravilhosooo sem or. Vc arazou Larinha parabéns ameeei não podia ser melhor. Amei sim o novo plano de fundo, tá bem a cara do momento da história e tals, enfim amei. E meu, gêmeos caraca tô surpreendida real, torcendo pra ser um casal de Fejuzinhos s2 hahaha. Cntt logo pela morr!!! @caracaneymar

    ResponderExcluir
  27. meu Deus como eu sou apaixonada com isso daqui,como eu sou apaixonada por esses, e por esse dois pinguinhos que já estão a caminho, to morta de amores com o Junior "conversando" com eles,e já to louca pra eles descobrirem o sexo, fico louca só de pensar haha,e essa cena final dos quatro se abraçando foi linda demais!!!Sua lacre não tem limites mulher @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  28. kd vc??? posta logo pfvrrt

    ResponderExcluir
  29. to assistindo o show do sorriso e isso só me está lembrando feju hahahhaa <3... ah, posta logo larinha rsrs

    ResponderExcluir
  30. continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  31. Quero um casallll. Gemeooooos, a Fer e o Ju merece pq eles venceram juntos uma grande barreira e agora so tem que vir felicidades bjjjs ate o proximo

    ResponderExcluir
  32. Pq vc não ta postando aqui.? Continua logo pfv

    ResponderExcluir