quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Capitulo 66 ✌

Dedicado as minhas meninas do grupo Feju 

Neymar narrando
Junior: ELA TA DESACORDADA, ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA ? - sai pelo correndo gritando desesperado e rapidamente  uma equipe médica entrou no quarto dela.
Giovana: o que aconteceu ? - ela e o tio Henrique vieram até mim
Junior: ela desmaiou eu acho - não estava nem conseguindo respirar - tia eles não vão deixar ela morrer né ? Alguém precisa fazer alguma coisa
Giovana: calma - me segurou pelos ombros - encontraram um doador compatível - de repente o peso que estava sobre as minhas costas foi se aliviando, encontraram um doador, essa era a frase que eu queria ouvir há tantos dias
Junior: e se ela não aguentar ? - os dois me encararam e o silêncio tomou conta. Ninguém foi capaz de abrir a boca pra dizer nada, pois o mesmo medo nos aterrorizada. De repente senti uma dor de cabeça insuportável, e tudo em volta começou a rodar, saiu de eixo, era como se eu estivesse ali, mas só de corpo presente, tudo deixou de fazer sentindo. E eu sei que daqui pra frente a minha vida não teria sentido algum se algo acontecesse com ela. Ninguém da equipe médica havia saido do quarto ainda e já faziam mais de dez minutos que estavam la dentro, e aquilo me deixava mais apavorado a cada segundo. Eu não queria acreditar que algo pudesse estar acontecendo. Vi a tia Giovana abraçar o tio Henrique chorando muito, inconsolavel e escorreguei pela parede até sentar no chão, me abracei aos meus joelhos e deixei que as lagrimas rolassem sem parar. NÃO NÃO NÃO, ELA NÃO PODE MORRER. Minha cabeça latejava. Meu estomago estava doendo e eu não tinha força alguma. Só queria que aquilo fosse um pesadelo. Peguei o meu celular que estava vibrando por conta de uma mensagem da Rafa, mas ao olhar pra tela a unica coisa que fui capaz de enxergar foi uma foto nossa, abraçados em que só o sorriso dela era capaz de me deixar feliz. Eu precisava ver esse sorriso de novo, eu precisava, por favor Deus. Desbloqueei a tela, e meio que inconsciente, porque eu não tinha noção alguma do que estava fazendo, fui pra fotos e em meio as muitas fotos nossa, encontrei um vídeo que gravamos no natal. Antes mesmo de apertar o play a tela do celular já estava encharcada de lagrimas.
vídeo on
Junior: fala pro pessoal do futuro quem é o namorado mais lindo do mundo
Fernanda: para de ser bobo - riu e meu Deus como eu sou apaixonado por esse sorriso
Junior: fala - abracei-a e comecei a beijar seu pescoço, na clara intenção de provoca-la 
Fernanda: não sei po - que risada gostosa que ela tem, meu Deus 
Junior: não sabe é ? Vou te lembrar - comecei a beija-la e caímos na cama, deixei que o celular caísse e ai só dava pra ouvir nossas risadas se misturando 
vídeo off
   Deus faça com que ela esteja bem, faça com que ela aguente. Juntei as mãos e olhei pra cima. Nisso o doutor Sergio saiu do quarto tirando a mascara e a luva, me levantei de imediato, mas pensei que ia cair de tão desnorteado que estava, havia me esquecido até como respirar.  
Giovana: como ela esta ? - não sei se queria ouvir a resposta 
Dr. Sergio: a Fernanda - senti um nó na garganta e as lagrimas encheram meus olhos novamente - teve uma parada cardiorrespiratória, mas conseguimos reanima-la - senti uma onda de alivio me percorrer dos pés a cabeça e voltei a chorar. Obrigado Deus ! Obrigado ! - agora só depende dela, temos que esperar que ela reaja, pra iniciarmos uma nova sessão de quimioterapia, com altas doses eu destruirão todas as células imunes e então iniciaremos o transplante.
Henrique: quanto tempo isso vai levar ?
Dr. Sergio: dois meses mais ou menos até iniciarmos finalmente o transplante.
Junior: dois meses ?
Dr. Sergio: vou marcar uma reunião com vocês pra amanhã cedo e explicarei tudo detalhadamente, principalmente essa demora entre acharmos um doador compatível e o transplante, não é um processo muito simples.
Giovana: a gente pode ver ela agora
Dr. Sergio: é melhor que ela descanse agora, e só receba visitas no horario de visitas
Junior: que ? Ela não pode ficar sozinha la
Dr. Sergio: ela esta sedada, no horário de visitas vocês poderão ve-la
Junior: não - quase gritei - eu quero ver ela agora
Giovana: Junior - segurou meu rosto - vamos obedecer o médico, ficaremos juntos aqui e entraremos no horário de visitas
Junior: tia, eu preciso ve-la, eu preciso ter certeza que ...
Giovana: o pior já passou meu anjo - me abraçou acariciando meu cabelos. Acho que ela só consegue vestir essa armadura por ser médica e entender melhor do que a gente tudo que esta se passando.
Dr. Sergio: se me dão licença - se retirou. Tio Henrique também me abraçou, e depois fomos nos sentar na sala de espera. Os três sem dizer nada, as palavras da tia ainda ecoavam na minha cabeça " o pior já passou meu anjo". Sentia como se um peso tivesse saído das minhas costas e agora era só aguentar mais dois meses nessa luta, somente dois meses, acho que pra quem lutou por um ano, não seria quase nada. Agradeci mentalmente diversas vezes o herói que salvaria a vida da Fernanda. Fiquei mexendo no celular pra me distrair e a cada foto nossa que eu olhava só sentia ainda mais necessidade de ver ela sorrindo pra mim.  
neymarjr: quando estamos numa situação onde o que mais importa pra gente corre perigo, entendemos o verdadeiro significado da palavra fé.
foryoufeju: como ela esta ?
bedingungslosnj: nos dê noticias
mariicarvalho11: já encontraram um doador ?
teamfeju: fiz a minha família inteira se tornar doador de medula óssea por causa de vocês
hannatamyres: nos dê noticias sobre a Fer
ney_divo: #forçaFernanda
gabiarantes: Junior me liga, vou passar no hospital mais tarde
opssjujubs: ela esta bem ?
julianarosal: que Deus abençoe vocês com a graça de encontrarem um doador
camilavasconcelo: meu filho de sete anos também tem leucemia, e conseguimos encontrar um doador ontem, eu sei que talvez indiretamente todas as companhas que você e seus amigos fizeram todos esses meses, possam ter ajudado então queria agradecer muito a vocês. Serei eternamente grata
rafaella: responde minhas mensagens, estou preocupada
neymaqr: agora por causa dessa garota você nem joga mais seu trouxa ?
crazyforneymar:" nunca houve noite que pudesse impedir o nascer do sol e a esperança, e não há problemas que possam impedir as mãos de Jesus pra me ajudar. " apenas confie
iphonedafe: Ore espere confie

    Acabei cochilando sentado e acordei com a tia me chamando 
Giovana: ela acordou - sorriu. Chacoalhei a cabeça tentando afastar o cansaço e levantei 
Junior: posso ver ela ?
Giovana: claro, ela pediu pra ver você - não perdi mais tempo, coloquei uma mascara e fui pro quarto da Fernanda, quando abri a porta ela olhou em minha direção e sorriu. Obrigado Deus, nunca fiquei tão feliz por vê-la sorrindo como eu estava naquele momento. Corri até a cama e abracei, as lagrimas inevitavelmente começaram a cair 
Junior: eu senti tanto medo - acariciei seu rosto 
Fernanda: to aqui - sua voz soou tão fraca, mas era tão bom ouvir aquilo 
Junior: não sabe o quanto estou feliz por isso - abracei-a novamente - não me deixe ta ? Agora não estou pedindo estou mandando - ela riu, como é bom poder ouvir a risada dela de novo, me fez senti vivo novamente, porque nas ultimas horas eu tive a sensação de que não estava mais. - encontramos um doador compatível - beijei sua testa e ela sorriu -   vamos vencer Fer - ela segurou minha mão e apertou-a. Agora ela estava ligada a alguns aparelhos que monitoravam seus batimentos cardíacos, e não estava em condições de ficar conversando então eu só permaneci ali ao lado dela, acariciando seu rosto e tentando distrai-la, até li algumas mensagens que fãs mandaram pra ela. A Rafa a Gabi e a minha mãe vieram visita-la na parte da tarde. Quando a noiteceu o tio Henrique foi passar a noite com ela e eu não quis ir embora pra casa então dormi na sala de espera do hospital mesmo. Na manhã seguinte como médico já havia nos dito, houve uma reunião com nós familiares e a equipe médica que acompanha o caso dela, onde esclareceram todas as nossas duvidas e explicaram detalhadamente como seria todo o procedimento. Primeiramente ela passaria por uma mini cirurgia que na verdade seria a instalação de um cateter em uma veia de grande calibre pra que a Fer pudesse receber altas doses de quimioterapia, que destruiriam todas as células imunes ainda restantes, o que seria meio que uma preparação do organismo dela parar receber as células sadias,  e ai iniciariam o transplante por esse mesmo cateter. O transplante foi marcado pro dia 14 de outubro e agora era hora de reunirmos forças pra conseguirmos de vez vencer o câncer.  
(...)
   Como todos os dias anteriores os dias seguintes que se passaram também não foram fáceis, mas a gora tínhamos ao nosso lado a certeza de que tudo iria dar certo, e a esperança se tornou nossa maior aliada. Não pude acompanhar todo o processo de perto porque tive que voltar pra Barcelona e cumprir com as minhas obrigações, mas a tia Gio me ligava todos os dias pra eu poder falar com a Fernanda e a esperança em sua voz era o que me mantinha de pé. Eu sabia o quanto tudo estava sendo dificil pra ela, mas ainda assim ela sempre conversava comigo rindo e aquilo era fortalecedor. Dois dias antes do transplante eu estava tão animado que fiz dois gols no jogo e é claro dedique os dois a ela. Viajei pro Brasil depois do jogo e como de praxe cheguei de madrugada, mas estava ansioso demais pra ir pra casa então já fiquei direto no hospital. A Giovana é quem estava no quarto com Fer e eu não pude entrar, até porque elas estavam dormindo, então passei a noite na sala de espera e ao amanhecer eu estava ainda mais ansioso, se é que era possível.  
Nadine: filho - chegou acompanhada do Fred e da Rafa e veio me abraçar 
Junior: oi mãe - abraço dela era o conforto que eu realmente precisava naquele momento 
Nadine: passou a noite aqui ? - apenas assenti - a sua carinha não nega, porque não foi pra casa descansar ?
Junior: você sabe que eu não iria conseguir - eu e o Fred nos cumprimentamos e depois a Rafa me abraçou 
Rafa: vai dar tudo certo - beijou minha bochecha 
Junior: tem que dar
Fred: e os meus pais Juninho ?
Junior: sua mãe esta com ela no quarto, acho que não acordaram ainda e seu pai deve estar pra chegar
Gabi: oi gente - veio até nós e cumprimentou um por um - pra que horas esta marcado ?
Junior: 10 horas
Giovana: bom dia - cumprimentou todos nós 
Fred: ela já acordou mãe ? - se abraçaram 
Giovana: já sim, esta tão feliz, tão radiante - sorri imediatamente ao ouvir isso 
Nadine: hoje é um dia muito feliz e abençoado pra todos nós
Rafa: a gente pode ver ela antes tia ?
Giovana: ah meu amor, ela já foi levada pra outra sala, pra começarem a preparação
Nadine: vamos fazer uma oração todo juntos ? - demos as mãos e rezemos cada um fazendo o seu pedido silenciosamente pra que ocorresse tudo bem durante todo o procedimento e o transplante fosse um sucesso. Tio Henrique se juntou a nós assim que chegou e o Dr. Sergio veio avisar que apenas um de nós poderia acompanhar o precedimento. Apesar de querer muito estar do lado dela, não fui egoísta e deixei que a tia Gio fosse la pra dentro com o médico. Ficamos todos juntos ali e apesar da minha mãe estar do meu lado e não ter soltado a minha mão um segundo se quer, não consegui controlar o nervosismo e ansiedade que tomaram conta de mim. O tic tac do relogio parecia que tinha parado, os meninos não passavam e aquilo já estava me perturbado, quando finalmente o doutor Sergio reapareceu. Acho que já tinham se passado umas duas horas, que não verdade pareceram mais um seculo. Todos nós ficamos de pé no mesmo instante em que o vimos e o olhamos cheios de expectativas.  
Dr. Sergio: o transplante foi um sucesso - falou tirando a mascara e nos olhou sorrindo. Foi suficiente pra que abraça-se a minha mãe e deixasse as lagrimas rolarem, mas dessa vez elas era verdadeiramente de felicidade. Nós já sabíamos que daqui pra frente precisaríamos esperar pelo menos um mês pra que o organismo da Fernanda se adaptasse as novas celulas e não as rejeitasse. Sabíamos também que ela iria precisar passar mais um tempo no hospital por precaução, porque durante um período ela estará mais exposta a infecções e hemorragias, devido  ao fato das novas  células ainda não serem capazes de produzir glóbulos brancos, vermelhos e plaquetas em quantidade suficiente para manter as taxas dentro da normalidade. Ou seja a luta não havia terminado ainda estávamos só iniciando uma nova fase dela. 

(...)
29 de outubro de 2016
Fernanda narrando 
  Duas semanas se passaram e eu estou em recuperação, ainda internada, mas finalmente depois de varios meses terei alta hoje. Tudo tem corrido perfeitamente bem depois do transplante. Passei mais um aniversario no hospital, só que dessa vez com as energias renovadas e um sorriso ainda maior no rosto. Também teve festinha surpresa mas dessa vez feita pela equipe médica que acompanha meu caso, fiquei tão emocionada com o carinho que eles tem por mim, além de salvarem a minha vida, me aguentarem todo esse tempo e cuidarem de mim eles ainda me preparam uma surpresa toda fofa com direito a bolo e balões. Bem vindo 24 anos. (...) Acordar sabendo que provavelmente eu teria alta hoje foi maravilhoso, acordei super disposta e até cantarolando. 
Dr. Sergio: bom dia - falou ao entrar no quarto - pronta pra ir pra casa ?
Fernanda: é tudo que eu mais quero - ri 
Dr. Sergio: então pode arrumar as malas porque você esta temporariamente livre da gente
Giovana: temporariamente ?
Dr. Sergio: sim porque ainda vamos continuar acompanhando o caso dela, e fazer exames periódicos
Fernanda: eu posso ir pra casa mesmo ? É serio ? Tipo agora ?
Dr. Sergio: sim, esta de alta - riu 
Fernanda: ufa, apesar de gostar muito da companhia de vocês, não aguentava mais ficar aqui - ri 
Dr. Sergio: passe na recepção certo - piscou e saiu do quarto sorrindo. Fiquei esperando a enfermeira vir tirar o soro e finalmente pude tomar um banho sozinha sem ajuda de ninguém enquanto minha mãe arrumava minhas coisas. Quando terminei de me vestir, ouvi uma voz rouca muito familiar e sai do quarto.
Junior: bom dia - me olhou sorrindo e veio até mim
Fernanda: bom dia amor - não pedir tempo para abraça-lo e nos beijamos. Que saudades de beija-lo, que saudades de beija-lo de verdade, a meses não conseguíamos fazer isso. Ele sacrificou tanto a vida dele pra estar o máximo possível ao meu lado nesse tempo, que agora eu o amo anda mais  - te amo - sussurrei contra a sua boca e ele sorriu 
Junior: eu também amo você - me beijou de novo
Giovana: vamos pra casa ? - respirei fundo e segurei a mão do Junior 
Fernanda: vamos - olhei pro Ju e sorrimos simultaneamente. Saimos daquele quarto e eu tinha certeza que havia deixado ali a Fernanda do passado. Quando chegamos na recepção da ala onde eu estava internada até minutos atrás, todos, sem exceção alguma, da equipe que me acompanhou, estavam ali e começaram a me aplaudir. Olhei aquilo boquiaberta e não pude evitar as lagrimas. Fiquei totalmente arrepiada e principalmente quando meu pai surgiu e caminhou até eu com um buque de rosas brancas na mão.
Henrique: você vencer meu amor - me deu um abraço apertado, um beijo no rosto e me entregou o buque 
Fernanda: nós vencemos pai - falei sorrindo - vocês todos - olhei pra cada rostinho que se encontrava ali - fizeram parte dessa luta, e é inexplicável o sentimento de gratidão que eu vou carregar pra sempre, por isso só posso dizer obrigada. Obrigada por tudo e principalmente por terem lutado comigo até o fim.  - um por um eles foram me abraçando e naquele momento sabe que eu nem queria mais sair do hospital, mentira queria sim haha. Me despedi de todos, mas a gente sabe que ainda vamos nos ver, porque como o médico disse tenho que passar por exames regularmente e então finalmente saimos do hospital, o Neymar abraçado comigo, sem nunca desgrudar nossas mãos. Entramos no carro do meu pai, e enquanto o Junior me fazia carinho e me enchia de beijos aproveitei pra entrar no meu instagram, coisa que eu não fazia a seculos, mas precisava fazer um agradecimento.
femaestrine: Finalmente estou indo pra casa. É difícil explicar esse misto de felicidade e gratidão que estou sentindo. Você só entende as provações que passa, depois de passar por elas. E é depois de estarmos do avesso que entendemos o quanto os planos de Deus são maiores que nós. Queria agradecer primeiramente a Ele por me dar a chance de recomeçar, agradecer ao ser humano de um coração gigante que decidiu ser doador e que secretamente será pra sempre o meu super herói, agradecer a todos que estiveram comigo nesse momento, que me deram a maior força e se importaram comigo, a todas as orações, as mensagens de carinho e a todos vocês que resolveram ser doadores de medula por se sensibilizarem com o meu caso, pois graças a você que agora é um doador muitas outras vidas poderão ser salvas. Me sinto tão abençoada por Deus por ter as pessoas certas na minha vida, e por isso só tenho a agradecer. " Aquilo que parecia impossível, aquilo que parecia não ter saída, aquilo que parecia ser minha morte mais Jesus mudou minha sorte, sou um milagre estou aqui.Usa-me sou o teu milagre" e mesmo quando tudo parecer sem saída e você pensar em desistir, lembre-se que no céu existe um Deus que opera milagres.  Hoje eu rezo pra que todas as pessoas que passam pelo que eu passei, vençam como eu venci.

   O Junior parecia não acreditar que eu estava voltando pra casa e que dessa vez estava realmente bem, porque ficou o tempo todo me enchendo de carinho como se duvidasse que aquele momento era real. Quando meu pai estacionou em frente de casa eu só queria entrar correndo, dar um abraço bem apertado no João, pegar o meu sushi e subir pro meu quarto, senti tanta falta do meu cantinho, mas ao abrir a porta da sala me deparei com TODOS, todos os meus familiares e amigos ali. A sala toda enfeitada de bexigas coloridas e uma faixa " Bem vinda de volta Nossa Guerreira".  Olhei pro Ju que estava logo atrás de mim sorrindo e depois pros meus pais e então pela segunda vez no dia chorei de felicidade  ...

Não matei a Fernanda podem me amar haha
Confesso que quando decidi que ela teria leucemia, no primeiro momento a ideia era que a historia acabasse com a morte da Fernanda, mas ai depois eu parei pra pensar e percebi que que se ela lutasse e vencesse seria bem emocionante
Espero ter atendido as expectativas de vocês  
Antes que me perguntem se a Fernanda venceu o câncer. Temporariamente sim
No próximo capitulo vou realizar um desejo de vocês hihi então comentem bjs  

35 comentários:

  1. Esse capítulo destruiu com o meu emocional, que capítulo perfeito parabéns, vc cada vez mais surpreendendo estou em lágrimas por ver como a Fernanda foi guerreira e como o preto foi sensacional estando o tempo todo ao lado dela. Agora é só continuar e mais uma vez parabéns

    ResponderExcluir
  2. Temporariamente não, faça que ela vença o câncer de verdade e para sempre, perdi minha avó e meu avô por causa do câncer e é por isso que te peço para que faça ela vencer o câncer de vez, me mostra que pelo menos em uma historia/fanfic, o câncer pode ser vencido, conta a versão das pessoas que venceram o câncer pq a versão que o câncer mata eu já conheço e conheço muito bem. Continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, mas eu chorei com esse comentário!

      Excluir
  3. Laritcha meu amor, você é DESTRUIDORA.
    Você consegue escrever e passar uma energia tao forte, que parece que é até real. (E olha que não sou de chorar) hahaha
    Preciso nem dizer pra continuar né? Kkk

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda. *-* capítulo lacrante. *---*
    Graças a Deus a Fer está bem. <3333

    Joy.

    ResponderExcluir
  5. Chorando estou. OBRIGADA MUITO OBRIGADA POR NÃO FAZER ELA MORRER !! amo seu blog, continua logo

    ResponderExcluir
  6. Ela venceu sim , ela foi guerreira e não tem nada de temporariamente não viu . Chorei horrores com esse capítulo , como sempre . Vem casamento e filhinhos Feju por ai né , espero que sim .

    ResponderExcluir
  7. Uma vez que a pessoa têm cancer, a probabilidade de voltar ou atingir outro orgao é enorme, mas esse nao vai ser o caso da Fer. Se Deus quiser ela vai ficar bem por mais uns 50 anos.
    O capitulo foi lindo Lara, vc arrasa demais

    ResponderExcluir
  8. De todos os capítulos que você escreveu desde que a Fer descobriu a leucemia, esse sem dúvidas foi um dos mais lindos! Ainda bem que ela venceu mais essa etapa na vida dela, eu sabia que ela não ia morrer...Muita sorte a médula ter sido encontrada á tempo. Eu tenho uma conhecida que está com aplasia medular á um ano e até hoje ainda não conseguiram encontrar um doador que fosse compatível com ela...Enfim, você arrasa sempre!

    ResponderExcluir
  9. De todos os capítulos que você escreveu desde que a Fer descobriu a leucemia, esse sem dúvidas foi um dos mais lindos! Ainda bem que ela venceu mais essa etapa na vida dela, eu sabia que ela não ia morrer...Muita sorte a médula ter sido encontrada á tempo. Eu tenho uma conhecida que está com aplasia medular á um ano e até hoje ainda não conseguiram encontrar um doador que fosse compatível com ela...Enfim, você arrasa sempre!

    ResponderExcluir
  10. De todos os capítulos que você escreveu desde que a Fer descobriu a leucemia, esse sem dúvidas foi um dos mais lindos! Ainda bem que ela venceu mais essa etapa na vida dela, eu sabia que ela não ia morrer...Muita sorte a médula ter sido encontrada á tempo. Eu tenho uma conhecida que está com aplasia medular á um ano e até hoje ainda não conseguiram encontrar um doador que fosse compatível com ela...Enfim, você arrasa sempre!

    ResponderExcluir
  11. Capítulo maravilhoso, amei . estou muito emocionada com isso, espero ansiosamente o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  12. Ela venceu ela venceu continua ta top

    ResponderExcluir
  13. Nossa este capítulo foi tão lindo , to tão feliz por ela ter conseguido vencer o Câncer admiro tanto ela e sinceramente ela deveria ganhar um troféu por ser uma Guerreira e não desistir na primeira tentativa, Agora é só amor , Paz e alegria CHEGA de sofrimento e tristeza , Agora vamos em frente que atrás vem gente huuhl #FerGuerreira

    ResponderExcluir
  14. Ai que amor ❤️ #QueremosFeJuzinho estou muito feliz que ela venceu e vai continuar realizando os sonhos dela ❤️

    ResponderExcluir
  15. Olha Lara, você estar me destruindo aos poucos com esses capítulos perfeitos... Mulher, você é destruidora! Estou tão feliz que ela venceu o câncer, não importa se é temporário, pelo menos uma parte ela conseguiu vencer!

    ResponderExcluir
  16. Larinhaaaa.. vc me fez chorar como sempre.. a Fe é uma guerreira msm, e ela tem a melhor familia e amigos !!! Qual vai ser a surpresinha heein?? Vem bb por ai? Hahaha -Fer

    ResponderExcluir
  17. Arrasou ! Mano foi muito lindo tudo, apesar de ser sofrido, vencer é tão bom !!!!!! Parabéns você com certeza mostro a realidade de muitas pessoas e conseguiu tocar a muitos aqui .... Agora que venha os neném e o casamento feju ��

    ResponderExcluir
  18. Sem explicações !!!! Acho que isso aqui >>>> ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ <<<< define! Continua que já quero o próximo ;) bjos

    ResponderExcluir
  19. Aaahh, que venha o casamento do meu casal preferido #FeJu forever ❤️❤️

    ResponderExcluir
  20. Quer saber a verdade? Eu to chorando mais do que o normal, mais do que qualquer outro capítulo. Peguei a mania de ler toda a história pelo menos uma vez por semana, e ela sempre consegue me arrancar os mesmos sentimentos, seja de felicidade, tristeza e amo. Obrigada por me proporcionar algo tão bom pra ler, mesmo!!! Feju é feju né meus queridos? Love you ❤

    ResponderExcluir
  21. Qe cap foii esse' essa gara ii a força de vontade de Fer me emociono ii encanto, O Juninho do lado dela todo momento' foii lindoo' ii perfeitoo...!♥♡ #ContinuaPorQeEstaPerfeito...!
    Ana Laura do Grupo Feju ♥

    ResponderExcluir
  22. Temporio nada dona Lara. Eu ja passei por isso na minha vida uma vez, eu ja vi o meu pai morrer, sem conseguir lutar, entao me mostra que ela vai lutar e vai conseguir vencer de verdade, que ela vai ter filhos e vai ser feliz com o Junior. Essa é a melhor fic, nao termina com morte por favor.. Me mostra que tudo pode ficar bem..

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Laaaaah, ta perfeito «3 ce arrasa , ce sabe ne ? continia... É aquela ideia que nois cv ? Socoro ... Lidi / @neymareterno aq

    ResponderExcluir
  25. Nossa que capitulo incrível..
    "O Junior tadinho todo preocupado.Corri até a cama e abracei, as lagrimas inevitavelmente começaram a cair
    Junior: eu senti tanto medo - acariciei seu rosto
    Fernanda: to aqui - sua voz soou tão fraca, mas era tão bom ouvir aquilo
    Junior: não sabe o quanto estou feliz por isso - abracei-a novamente - não me deixe ta ? Agora não estou pedindo estou mandando - ela riu, como é bom poder ouvir a risada dela de novo, me fez senti vivo novamente."
    Como sobreviver a essa cena? Feju é de ficar sem estruturas...
    Olha concordo com vc que ficou totalmente emocionante ela vencendo o câncer,e não me venha com temporariamente não Dona Lara, só quero sorrisos por um longoooo tempo aqui viu...Foi tão incrível ler esse capitulos que ela lutou p vencer o câncer, concerteza vc foi mto além do que eu esperava...Ah vc é foda né....
    Ja quero o próximo capítulo....
    Continuaaaaa
    Gabii

    ResponderExcluir
  26. OMGGGGGGG, me encontro desidratada nesse momento, sem comentários pra esse capítulo maravilhoso.
    Ja comecei a chorar desde doa primeira palavrinha , chorei ainda mais com ele narrando o video , chorei por tudo , amei a cura da Fer , eu pensava que o blog ia acabar com a morte dela pelo que você dizia , mais você não só surpeendeu mais encantou , você conseguiu deixar essa vitoria dela ainda mais linda , e eu já estou pensando no que vem por ai , e vou amar essa surpresa ❤
    Já quero o próximo 😍❤❤

    ResponderExcluir
  27. AI QUE AMOOOOOOR. Ta lindo, que bom que ela não morreu! Ta muito bommm. Continua logo!!!

    ResponderExcluir
  28. A Tempos eu não faço mais questão de manter meu emocional,por que você já tomou conta do meu, e ver ela vencendo mais uma etapa foi ainda mais lindo,e esse amor dos dois é coisa de outro mundo,a Fernanda é uma guerreira linda e você é uma escritora maravilhosa, obrigada por ter me concedido a honra de ler essa história,por que ela é indescritível!!! E eu mal posso esperar pelo próximo capítulo! @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  29. Nunca que a Fernanda podia morrer, ela é tudo na história. Eu iria ficar puta com você se ela morresse kkkk Eu queria que no casamento deles ela tivesse já com cabelos e tal pra ela se sentir mais feminina, não acho que o casamento dela diveria ser agora, eles podiam viajar pra Disney e só depois o casamento. Ela podia engravidar um tempo depois e mostrar o nascimento que eu espero ser de uma menina kkk to torcendo pra ela poder ser mãe. Não acabe agora cê não vai correr muito com a história! @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  30. Noooossa Laraaaa obrigada por ter atendido SIM as nossa expectativas. Tô sem palavras. Confesso que não tava querendo ler ESSE capitulo pq pensei que você tinha deixado a Fer morrer e não queria chorar, mas não teve jeito, como você é foda, de um jeito ou de outro tem que fazer a gente chorar né hahaha. Continue nos surpreendendo mais e mais rs bjão!!! @caracaneymar

    ResponderExcluir