sábado, 8 de agosto de 2015

Capitulo 67 ✌

"Eu acredito que embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar."

     Um ano se passou desde que eu fiz o transplante e desde então o câncer não deu mais nenhum sinal, acho que posso me considerar curada já que todos os exames que foram feitos nesse periodo não detectaram mais nada em mim, estou completamente livre da leucemia, com certeza foi um milagre na minha vida, e eu serei eternamente grata ao meu doador, mas do que medula ele me doou uma segunda chance de viver, porque é graças a ele e Deus que hoje estou aqui. Meu cabelo voltou a crescer normalmente e coloquei aplique só pra me sentir ainda melhor ao me olhar pro espelho. Deixei minha carreira de dentista um pouco de lado e talvez futuramente eu voltei a exercer minha profissão, mas agora só quero me dedicar ao GRAACC, onde tenho passado parte dos meus dias e as campanhas de prevenção do câncer da qual faço parte agora. Passar pela experiência de conviver com leucemia, me fez aprender a viver intensamente, a aproveitar cada segundo e não ter medo de nada , principalmente da felicidade. Já parou pra pensar em quantas vezes deixamos de ser feliz simplesmente por medo ? Quantas vezes já deixou uma oportunidade passar por medo do que aconteceria se você a agarrasse ? Pois é eu deixei varias oportunidade escapar, e não vou dizer que me arrependo porque não tenho tempo pra ficar perdendo me arrependendo de coisas que não vão voltar, o importante é que daqui pra frente não irei perder mais nada. (...) Faltam apenas três meses pro meu casamento com o Neymar, sim nós marcamos a data logo após o transplante ter sido bem sucedido, e nos casaremos no dia 9 de dezembro de 2017, da pra imaginarem o quanto eu estou feliz ? Vou me casar com o amor da minha vida depois de 3 anos de namoro, e depois de tudo que passamos esse sera a concretização do nosso maior sonho. Quase tudo já esta decido, a igreja, o local da festa, os padrinhos, a viagem de lua de mel, dj, e adivinhem ? Sorriso maroto vai cantar na nossa festa, scrr. A ansiedade como esta ? A flor da pele. Acho que vou enlouquecer até a data, até meu sono já estava ficando desregulado com isso, e eu não falo em outra coisa a não ser nesse casamento. A Samara já esta até cansada de mim hahaha. E tudo isso  aumenta ainda mais com o fato do meu moreno estar la em Barcelona e eu aqui, tudo bem que a gente resolve tudo junto, mesmo que seja por facetime, mas com certeza eu estou pirando muito mais do que ele, sorte que tenho minhas quatro madrinhas - Rafa, Gabi, Carol e Nati- me ajudando em tudo e tentando me distrair um pouco, é incrível mas elas dificilmente me deixam falar sobre o casamento com elas. (...) Acordei enjoada de novo, e apesar de não ter comentado com ninguém ainda sobre os meus enjoos, mas já é a terceira vez na semana que eu acordo e corro pro banheiro vomitar depois de sentir o cheiro do café da manhã da Rafa. Depois de colocar tudo que havia no estomago pra fora, dei descarga, lavei meu rosto e escovei os dentes. Voltei pro quarto fazendo um coque no cabelo, calcei meu chinelo, arrumei a cama e fui pra cozinha porque a barriga estava roncado. É engraçado ando morrendo de fome, mas é só sentir cheiro de comida que eu tenho vontade de vomitar.
Fernanda: bom dia - dei um beijo nela. Voltei a morar com eles aqui em Santos, mas é temporário porque logo vou me mudar pra Barcelona.  
Rafa: tá dormindo pra caramba hein 
Fernanda: acho que fiquei até tarde com o Junior no FaceTime - ri e me sentei 
Rafa: a noite o Fred e o Gustavo vão sair sozinhos com as crianças, tava pensando em chamar a Gabi e a gente fazer a noite das meninas 
Fernanda: por mim tá topado, saudades mesmo das nossas farras - ri e mordi um pedaço da minha torrada com requeijão - cadê o Bê ? 
Rafa: tá assistindo desenho na sala - tomei café rapidinho e ajudei a Rafa a tirar a mesa enquanto programávamos o que iriamos fazer a noite. Depois fui pra sala atras do meu gordinho que estava assistindo toy story
Fernanda: bom dia amor da dinda - me joguei no sofá e comecei  enche-lo de beijos
Bernardo: pala dinda pala - gargalhou
Fernanda: então cade meu beijo ? - ele riu e beijou minha bochecha - agora sim - ri e brinquei com seu nariz - a madrinha pode assistir desenho com você ?
Bernardo: pode - riu e abraçou meu pescoço. Passamos o restante da manhã abraçadinhos vendo desenho, até eu ter que ajudar a Rafa com o almoço. Optamos por bife batata frita e salada de alface, e o cheiro de fritura me fez correr pro banheiro.
Rafa: ta tudo bem ? - perguntou depois que voltei
Fernanda: tudo bem se você terminar de fritar ? Eu coloco a mesa e faço o suco
Rafa: ta passando mal ? Pode ficar com o Bê eu termino aqui
Fernanda: não Rafa
Rafa: vai Fernanda - revirei os olhos e fui pra sala encontrando o Bernardo pendurado na cortina
Fernanda: RAAAAFA CORRE AQUI - não consegui segurar o riso
Rafa: que foi ? - apareceu na sala - ai meu Deus, filho desce dai - correu ajudar ele e o mesmo caiu na risada
Bernardo: so o homi ananha - rimos
Rafa: amor olha pra mamãe - se agachou na frente dele - não pode subir ali ta ? Você cai e faz dodói
Bernardo; masi
Rafa: não pode ta certo ? - ele fez bico e assentiu. Peguei ele e enquanto a Rafa voltou pra cozinha, peguei o Bê e fomos pro quarto dele brincar. Fred chegou um tempinho depois e almoçamos todos juntos. Na parte da tarde eu fui pro GRAACC sozinha. Quando as crianças me veem é sempre a mesma coisa, correm pra me abraçar, e é tão gostoso. Lembram da Valentina ? Ela também tem leucemia e a dois meses encontramos um doador, seu transplante sera na proxima semana e ela esta radiante o que me deixa imensamente feliz. Voltei pra casa depois das 18h e passei na Scard , pra pegar os convites do nosso casamento. Fiquei encantada com o resultado- imaginem esse modelo, só que com uma foto Feju e inteiro palia -, a Sams é mesmo incrivel. Voltei pra casa ainda mais feliz do que estava quando sai, e doida pra mostrar pro Ju o nosso convite, porque este era o começo da realização do nosso sonho. Quando cheguei no apê a Gabi já estava la, e os meninos já haviam saido com as crianças.
Fernanda: os convites ficaram prontos - falei toda entusiasmada e mostrei a caixa
Gabi: ai meu Deus
Rafa: quero ver
Fernanda: vocês só vão ver quando receberem os de vocês
Gabi: você não vai fazer isso
Fernanda: claro que vou - ri
Rafa: Fernanda meu somos suas madrinhas
Fernanda: i dai ? - ri e fui indo pro quarto. Deixei a caixa no guarda roupa, peguei meu pijama e fui pro banheiro. Tomei um banho moderado e não lavei meu cabelo, me sequei, passei hidratante, me vesti e fui pra sala.
Gabi: Fe deixa a gente ver
Rafa: por favor
Fernanda: migas não, nem o Junior viu ainda
Gabi: por favor
Fernanda: desistam - ri
Rafa: chata
Fernanda: ficou lindo - pisquei varias vezes fazendo gracinha
Gabi:  filha da mãe - mostrou a lingua
Rafa: só pra avisar que vamos judiar muito de você no chá de cozinha
Fernanda: parem de graça - ri - o que vamos pedir pra comer ? To com fome
Gabi: muda até de assunto - riu - nos aguarde
Rafa: se prepara viu
Fernanda: minhas próprias madrinhas me chantageando como pode ? - ri
Gabi: vamos pedir pizza - mudou de assunto
Fernanda: pede pizza de Romeu e Julieta 
Gabi: que ? Você odeia coisa salgada com coisa doce 
Fernanda: mas me deu vontade ué - ri 
Rafa: quando é assim tá grávida - riram 
Fernanda: só se for - isso acendeu uma luzinha que ligou os meus enjoos matinais e essa minha vontade maluca de comer pizza doce e salgada. Sera que estou gravida ?
Gabi: tem certeza que quer pizza de Romeu e Julieta ?
Fernanda: tenho - ri
Rafa: pede uma pequena então e um grande de frango com catupiry -  a Gabi foi pedindo a pizza enquanto a Rafa foi trazendo as coisas pra sala e eu fui preparar brigadeiro. Deixei enfriando e voltei pra sala, nos deitamos no colchão e a Rafinha deu play no Gossip girl, porque a gente ama essa serie. Quando já estava terminando o primeiro ep a pizza chegou, pagamos o entregador  e devoramos nossa pizza enquanto assistiamos. Comi dois pedaços da de Romeu e Julieta porque eu estava realmente com vontade, que coisa louca, nunca gostei. Depois comemos brigadeiro e ficamos assistindo e rindo dos nossos próprios comentários, até as 21h30 que foi quando os meninos chegaram com as crianças já dormindo.
Fred: chegamos - entrou com o Bê no colo
Gabi: dormiram ?
Gustavo: brincaram tanto que desmaiaram
Rafa: quer colocar a Stella no quartinho com o Bê ?
Gabi: não, a gente já vai embora Rafa
Fernanda: os meninos mal chegaram
Fred: fica mais um pouco po
Gustavo: a Stella tem pediatra amanhã cedo
Rafa: vamos combinar um jantar então
Fernanda: Junior vem pra ca essa semana ainda
Gustavo: então a gente marca
Gabi; beleza - se despediram da gente, dei um beijo na Stellinha e acompanhei os dois até a porta. A Rafa e o Fred tinham ido colocar o Bernardo a cama e quando voltaram pra sala já estavam aos beijos
Fernanda: por favor vão fazer isso no quarto, não sou obrigada - ri e fui indo pro meu quarto. Escovei os dentes, peguei a caixa dos convites, meu celular e sentei na cama. Queria ligar pro Ju, porque não nos falamos o dia todo, já que ele estava concentrado pois teria jogo amanhã, então resolver mandar só mensagem

boa noite preto
to sentindo tanto a tua falta
quando vem pra cá ? Os convites ficaram prontos
e você lembra que ficamos de entregar juntos né ?
boa noite amor
aguenta ai que ta chegando a hora dessa distância acabar de vez
vou pra ir depois do jogo de amanhã, te aviso quando chegar
ta bem
te amo
eu amo você

    Sai do wpp com o sorrisinho bobo de sempre nos labios. Fiquei olhando pros convites alguns minutos sonhando acordada com o nosso casamento, não vejo a hora de me ver de véu e grinalda entrando por aquela igreja e ele lá na frente me esperando de terno todo gato sorrindo pra mim. Guardei os convites, deitei e peguei no sono ainda pensando nisso. Acordei novamente com náuseas e tive que correr pro banheiro. Preciso fazer um teste de gravidez, foi na unica coisa que consegui pensar. Escovei os dentes, lavei o rosto, me troquei, peguei dinheiro, meu celular, calcei uma sapatilha e sai do quarto.
Rafa: onde vai ?
Fernanda: vou no mercado quer que que traga alguma coisa ?
Rafa: não, to indo pro Guaru com o Bê, não quer ir com a gente ?
Fernanda: não - sorri e dei beijo neles dois
Bernardo: dinda - deu os bracinhos
Fernanda: amor a madrinha vai sair mais já volta - fiz carinho na sua cabeça, ele me deu um beijo e eu sai. Entrei no meu carro, sai da garagem e dirigi até a farmácia mais próxima. Pedi um teste de gravidez, paguei e voltei pra casa direto. Quando entrei no apê a Rafa e o Bê não estavam mais. Fui direto pro banheiro do meu quarto, tirei o teste da caixinha e fiquei encarando-o. Faz o teste Fernanda, é só fazer xixi no potinho. Faz o teste. Nós dois sempre quisemos um bebê e agora eu estava simplesmente com medo, morrendo de medo e nem sei definir do que. Respirei fundo e finalmente tomei coragem pra fazer xixi naquele potinho. Coloquei o teste la dentro, e não, não tive coragem de olha-lo . Encarei minha imagem no espelho e eu estava apavorada, não conseguia entender o porque. Senti que as minhas mãos estavam suando e eu estava tremendo. Meu sub consciente me obrigou a pegar o teste, eu fechei os olhos e fui abrindo bem lentamente. Dois pauzinhos. MEU DEUS EU TO GRAVIDA, CARA EU TO GRAVIDA. A primeira coisa a dar sinal foram as lagrimas que começaram a descer sem parar. Eu olhava pra aquele teste e não conseguia parar de rir, EU VOU SER MÃE, eu sonhei tanto com esse dia, eu vou ser mãe. Apesar de assustada nunca havia me sentido tão feliz. A cariciei minha barriga, não conseguia acreditar que eu estava realmente gerando um serzinho. Depois de tudo que eu passei, não poderia estar mais feliz, minha mãe estava certa quando disse que depois da tempestade o sol voltaria a brilhar ainda mais lindo no meu céu. e agora ele estava brilhando como nunca. Eu vou ser mãe. Senti vontade de sair gritando e ligar pro Junior, eu tinha que dividir isso com ele, nós vamos ser papais, mas não queria que fosse por telefone. Queria fazer algo especial, deixei o teste em cima da minha cama, peguei as chaves do carro, meu celular e sai de casa novamente. Fui direto pro Praiamar, entrei em uma lojas de bebês já pensando no que iria fazer. Comprei um par de sapatinhos vermelhos, unissex, era o primeiro presente do meu bebê, e eu fiquei encantada. Comprei também um caixa de presentes e voltei pra casa. Entrei direto no meu quarto, peguei o teste na mão e fiquei por largos minutos olhando pra ele, tentando ter certeza de que era real. Coloquei dentro da caixa, os sapatinhos com o teste dentro de um, escrevi em um pequeno cartãozinho " Agora em mim batem dois corações por você. " Eu sei que essa frase é um pouco clichê mas desde o dia em que ouvi ela pela primeira vez eu sonhava com o dia em que eu iria dizer isso a ele, e havia chegado o momento. Queria viajar até Barcelona só pra poder contar a ele, mas eu sabia que em poucas horas ele estaria no Brasil, só não sabia se eu ia conseguir controlar a ansiedade. Coloquei uma fita vermelha na caixa branca e guardei-a no fundo falso do meu guarda roupa. Senti vontade de ligar pra minha mãe e pras meninas, mas não liguei porque não queria que ninguém soubesse antes do meu moreno, ele tinha que ser o primeiro a saber. Liguei pra minha ginecologista a doutora Leticia e ela só tinha horario pra mim pra manhã, deixei marcado e só então me dei conta de que já eram quase 13h e eu estava faminta. Fui pra cozinha esquentei o arroz que tinha preparei um omelete de presunto e queijo e uma saladinha de tomates pra mim. Comi lavei o que sujei e ditei na sala querendo assistir televisão, mas estava com tanto sono que adormeci antes mesmo de mandar mensagem pro Junior de boa sorte. Acordei o jogo já havia começado. Sorri quando vi ele em campo, estava tão gato - olha la o papai amor - acariciei minha barriga e uma lagrima escorreu sem querer. Suspirei e olha que bobona passei o jogo todo conversando com o meu bebê. No finzinho do jogo Junior fez um golaço, foi suficiente pra me fazer começar a pular e gritar na sala - GOOOOOOOL do seu papai filhote - acariciei a barriga - ele é nosso craque, nosso campeão, e você vai se orgulhar muito dele - sentei no sofá pois estava ofegante depois de ter pulado tanto. Mandei uma mensagem pro Ju.
For: amor
" parabéns pelo jogo e pelo gol meu amor, você é meu orgulho, vem logo pro Brasil estou morrendo de saudades e ansiosa pra te ver. "
   Eram 18h e provavelmente ele só chegaria aqui de manhã. Caraca vou ter um treco até la. Desliguei a tv e fiquei mexendo no meu celular.
femaestrine: transbordando amor

    Eu precisava ocupar a minha cabeça com algo ou enlouqueceria até a hora do jantar, então me troquei, coloquei minha play list favorita do sorriso pra tocar e fui caminhar na orla da praia. Parei uma hora depois pra tomar uma água de coco sentada de frente pro mar. Parei pra pensar novamente em como Deus é grandioso e em todas as provações que ele me fez passar pra estar aqui agora, mas forte e mais feliz do que nunca. Eu vou ser mãe, obrigada Deus ! Voltei pra casa também caminhando, tomei um banho e como o Fred e a Rafaela estavam no Guarujá, fiz só um lanche natural pra mim, comi e fiquei assistindo televisão até estar tão cansada que resolvi ir pra cama. Vesti meu pijama, escovei os dentes e me deitei. Quando acordei tentei me mexer e o Junior, estava abraçado a minha cintura, sua cabeça enfiada no meu pescoço, e suas mãos envolvendo a minha barriga. Me senti tão bem ao colocar as mãos por cima das suas, estavamos "segurando" o nosso bebê. Sorri ao pensar nisso e voltei a dormir. Eram 9h quando eu acordei de novo, dessa vez não estava enjoada mas estava com fome, me virei e o Junior me beijou, ele também estava acordado. Uau como é bom começar o dia assim. Sorrimos entre o beijo e eu o abracei
Fernanda: bom dia - brinquei com seu nariz 
Junior: muito bom dia - me selou e ficamos assim abraçados por mais alguns minutos - vamos levantar - assenti mas não me movi 
Fernanda: ta tão gostoso aqui - ele riu 
Junior: deixa de ser preguiçosa amor - bagunçou meu cabelo 
Fernanda: estava com tanta saudade de acordar assim - baguncei seu cabelo e o beijei novamente - que horas você chegou ?
Junior; devia ser umas seis horas - mordeu meu queixo 
Fernanda: tenho um presente pra te dar - levantei e fui pegar no guarda roupa 
Junior:  presente pra mim ? - sentou na cama coçando a cabeça, ele estava só de samba canção e consegui ficar ainda mais gostoso assim - Não é nem meu aniversario e nem uma data comemorativa que eu me lembre
Fernanda: eu só quis te dar um presente po - entreguei a caixa - abre logo - eu estava ansiosa, tremendo, com as mãos suando e ele é tão lerdo que não percebeu
Junior: obrigado amor - pegou a caixa, se levantou, me abraçou e beijou minha bochecha
Fernanda: da pra abrir logo - ele riu
Junior: iiii, clama ae, que que tem aqui hein ?
Fernanda: abre e você vai descobrir - ele me olhou, depois olhou pra caixa e finalmente abriu. Ficou boquiaberto ao ver o que tinha ali, me olhou e olhou pra caixa varias vezes, como se tivesse tentando acreditar que era real.
Junior: eu ... - ele não conseguia nem falar, estava sorrindo de orelha a orelha  
Fernanda: você vai ser pai - me joguei em seus braços. Ele ficou surpreso claro que ficou, mas não disse nada, só correspondeu inteiramente ao meu abraço e em seguida me beijou. Ah que beijo ... era como se nossas línguas estivessem no compasso dos nossos corações, que transbordavam alegria. Ele mesmo foi quem pôs fim ao beijo quando já não dava para evitar a falta de ar. Permaneci de olhos fechados só saboreando aquele momento, inesquecível pra nós dois. Nós vamos ter um bebê, e depois de tudo é mais do que merecido que estejamos felizes, plenamente felizes. Foi impossível segurar algumas lágrimas, mas eram de alegria, de emoção e isso que importava. Ele deslizou seus dedos pelo meu rosto enxugando minhas lágrimas e quando abri os olhos ele estava sorrindo pra mim, sorrindo e chorando. 
Júnior: eu te amo - acariciou meu rosto - tanto
Fernanda: nós também amamos você - acariciei minha barriga e o olhei sorrindo 


Ta ai o tão desejado Fejuzinho, ou Fejuzinha né haha 

31 comentários:

  1. Puta merda Larinha. Aii meu coração. Pois é depois da tempestade vem o sol, e esse dai veio com tudo e mais um pouco. Posta logo que eu quero ver a reação da familia.

    ResponderExcluir
  2. AMEI DE UMA FORMA INEXPLICÁVEL

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaaa ❤ que capítulo foi esse Lara? ❤��☺, já to anciosa pra ver se vai ser um menino ou menina ❤ imagina se fosse menina? O Júnior ia ter tanto ciúme kkkk, Laraaa já pode continuar ☺ já quero o casamento de FeJu ❤❤❤❤❤

    #Juh

    ResponderExcluir
  4. To sorrindo feito doida. Já quero ver oos próximos capítulos, mas tá me dando um aperto por saber que daqui a pouco acaba. Isso tá bom demais!!! Parabéns ❤��

    ResponderExcluir
  5. Socorro Lara! Que capítulo maravilhoso é esse? Tá tão apeguinho que nem sei. "Não sei o que dizer, só sei sentir", é clichê, mas é a real! ♥

    ResponderExcluir
  6. Mdss' qe fic perfeitaaa..' estou chorando, estou tão emocionada' Casal mais qe perfeitoo' Lindoo, Maravilhoso...!ContinuaPorFavor acho qe teim qe se menina' mais uma meninnha pro Juninho ter ciumes' vai ser tão Fofo..! ♥♡
    #ContinuaPorFavor
    Ana Laura Do Grupo Feju ��

    ResponderExcluir
  7. Que liiiiiindo , não vejo a hora de todo mundo ficar sabendo do bebê e ele ou ela nascer logo .

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!!
    Depois de tudo o que eles passaram, merecem ser muito felizes! *--*

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!!
    Depois de tudo o que eles passaram, merecem ser muito felizes! *--*

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!!!
    Depois de tudo o que eles passaram, merecem ser muito felizes! *--*

    ResponderExcluir
  11. Ja pode continuar ne que perfeito ja quero os capitulos de todos os detalhes da gravidez

    ResponderExcluir
  12. Aí finalmente de, porra, caralho, feju vai ter um filho!!! Vai ser MENINA, já imagino Neymar ciumento e bobão. Amei ver a fê recuperada e feliz. Diz que falta ainda uns 10 capítulos? Por favor? Kkk postaaa, você arrasa demais. @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  13. Anwwwwwwww que lindos! Apaixonada estou por esse cap!!! Que vêm o fejuzinho ❤️

    ResponderExcluir
  14. Sem palavras, tô arrepiada com esse capítulo! Continuaaa!

    ResponderExcluir
  15. MDS. Que lindsooos. *---*
    Continuaaaa

    Joy.

    ResponderExcluir
  16. Fejuzinho ou Fejuzinha ou os doiss hahaha Capitulo maravilhosoo e terminar com ela dando a noticia pro Junior melhor ainda, mas continua logo q to ansiosa pra ver eles contando pra todo mundo!!! -Fer

    ResponderExcluir
  17. aaaai mddds eu não to bem juro ai mdds scrr, que lindeza mano ai sei nem o que falarrr Lara kkk continua logo pfvr ^^ caah/lifefornjr

    ResponderExcluir
  18. Que capitulo lindo, n aguentei, mt emoção, scrr lara, muito perfeito ! FEJUZINHA POR FAVOR kkkk ai meu coração, continua logo por favor q lindooo

    ResponderExcluir
  19. quuue feeelicidade , já tava imaginando o cap ta top .3 coontinuua Laah ta perfeito .. ce não vai coloca aquele trem que ce disse nn ne ? diz que nn ne ? Lidi aq / @neymareterno

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que vão ser gêmeos kkkk um casal ❤
    Continua Larinha !

    ResponderExcluir
  21. Poderia ser gêmeos ����������

    ResponderExcluir
  22. Ameeeei esse capítulo, fiquei muito emocionada. Espero que nada atrapalhe esse momento dos dois juntos. Continuaaa

    ResponderExcluir
  23. você definitivamente sabe como acabar comigo, e esse gif e essa frase logo no início já me fizeram surtar logo de cara,ao prever o que minha leitura esperava...um bebê meu Deus,que alegria,e eles merecem tal presente depois de tudo,que família mais abençoada e que história mais fantástica que a cada dia eu amo mais e mais...mal vejo a hora desse casamento #FEJUREINA #FEJUMELHORCASAL @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  24. Nossaaa mais uma vez... SEM PALAVRAS. Parabéééénnsss você araza caralhoooo. Tô tentando acreditar que Feju já tá na reta final... :'( E Que nessa reta finall nada mais abale essa história se não te mato hein Lara kkk ( pq li um comentário ali que a mina disse que vc ia postar uns negócios de uns trem kkk ) sla mas CONTINUAAAA ! @caraneymar #Juuh me coloca no gp Feju se der. Número: 91981762016

    ResponderExcluir
  25. socorroooo vem uma fejuzinha (sim, vai ser menina) ai ahahah quanto amor braseeel posta logo to ansiosa

    ResponderExcluir
  26. Adoreeei tomara que seja uma fejuzinha ,quero o casório deles !!continua Larinha

    ResponderExcluir
  27. Morrendo de amores por esse capítulo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Que venha logo o fejuzinho ou a fejuzinha kkkkkkk já estou ansiosa. Ah Tbm não vejo a hora de chegar logo o casamento #FeJu forever !!! Continua logo ;) bjo

    ResponderExcluir
  28. Sem palavras para esses dois! Depois de TUDO o que viveram esse bebê só veio para completar a alegria! Meu deus, eu estou em êxtase, cacete!!! Que presente mais lindo

    ResponderExcluir