segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Capitulo 65 ✌️

6 meses Depois
Neymar narrando
   O ano nao começou nada fácil, e feliz mesmo foi só o réveillon porque depois as coisas começaram a dar errado. Os seis meses que se passaram não foram nem um pouco fáceis pra Fer, ela teve algumas recaídas e acabou passando mais tempo no hospital do que em casal, precisou passar por cinco transfusões de sangue e agora está no hospital há um cinco dias, por conta disso nem tivemos tempo pra pensar em data pro casamento. Confesso que estou morrendo de medo de que o pior aconteça porque nem as quimios estão resolvendo mais, o câncer está tomando conta dela e isso tem me deixado apavorado. Nesse tempo nem o meu aniversário foi capaz de me animar. Tenho viajado pro Brasil constantemente entre um jogo e outro pra poder passar mais tempo com ela, o que tem me dado forças é ver um sorriso no rosto dela todos os dias. A Fernanda emagreceu, está abatida, pálida e não parece nem um pouco a minha Fernanda , mas ainda assim o sorriso dela é sempre o mesmo. Como sempre a maior alegria dela são o Bê, a Stella, o Davi e o João, e as crianças do GRAACC é claro. Tenho tentado ser forte mas toda noite é cair na cama e eu choro até dormir, como diz a minha mãe não preciso ser forte o tempo todo certo ? Mas eu tenho tirado forças da onde nem tenho pra dar forças pra ela. Porque eu sonho todas as noites com o dia em que ela vai entrar na igreja toda de branco e eu vou estar lá no altar a sua espera. A temporada terminou no dia 4 de junho e dessa vez nós não levamos a champions, ganhamos só a copa do rei e eu fui artilheiro, o que talvez tenha me trazido um pouco de alegria. Sai de férias e já viajei pro Brasil sabendo que a Fernanda estava internada, e que tinha passado por uma transfusão de sangue ontem. Quando desembarquei no Brasil queria ir direto pro hospital, mas como era de madrugada minha mãe me obrigou a ir pra casa e descansar até de manhã. Eu estava muito cansado e só por isso consegui pegar no sono. Pela manhã acordei com um telefonema da tia Gio. 
Giovana: Junior ? 
Junior: aconteceu alguma coisa com a Fer ? - me apavorei 
Giovana: o médico quer falar com os familiares e eu achei que você iria querer estar aqui 
Junior: to indo pra i - desliguei o telefone e dei um pulo da cama. Só me troquei e fui pro hospital sem nem esperar pelo Big. Entrei e fui direto pra ala onde a Fernanda está internada. O tio Henrique, a tia Gio, a Rafa e o Fred estavam na sala de espera e eu fui até eles. 
Giovana: Junior - veio ao meu encontro e nos abraçamos. A aparência da tia estava péssima e se eu já estava com medo agora havia triplicado. 
Junior: como ela está ? 
Giovana: agora está sedada e dormindo 
De. Sergio: bom dia - apareceu ali e cumprimentou todos nós 
Henrique: o que esta acontecendo doutor ? 
Dr. Sergio: como eu já tinha avisado a vocês, possivelmente a Fernanda precisaria de um transplante, e isso só iria acontecer em ultimo caso, mas agora já não tem mais saída, ela vai precisar, e quanto mais rapido maiores as chances dela sobreviver - ele foi direto e a gente já esperava por aquilo principalmente por conta dos acontecimentos dos últimos dias, mas saber que estava se tornando realidade, foi cruel demais, senti meu estomago embrulhar e a minha cabeça começou a doer
Giovana: mas ... - não conseguiu terminar e abraçou o tio Henrique chorando
Fred: mas ninguém de nós é compatível - as lagrimas começaram a rolar dos olhos dele assim que terminou de pronunciar e a Rafa o abraçou. Eu já tinha até me esquecido que todos os conhecidos da Fernanda, haviam feito o teste e ninguém era compatível, inclusive o Fred, que era nossa maior esperança
Dr. Sergio: a Fernanda já esta na lista de espera por um doador, quando aparecer um doador compatível no REDOME, essa pessoa será chamada e decidirá se realmente quer doar, quando isso acontecer nós ficaremos sabendo e agora só resta esperar
Henrique: esperar ? Mas esperar por quanto tempo ?
Dr. Sergio: esperar até que apareça o doador
Fred: e se ela não aguentar ? - todos ali estávamos transtornados
Dr. Sergio: não há mais nada que possamos fazer
Junior: COMO NÃO ? VOCÊS SÃO PAGOS PRA ISSO, SÃO PAGOS PRA SALVAR A VIDA DELA - surtei
Rafa: Ju calma - tentou falar comigo
Junior: EU PROMETI A ELA QUE FARIA O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL PRA SALVAR A VIDA DELA
Dr. Sergio: nós estamos fazendo, mais agora não há nada além de esperar por um doador compatível, na verdade a unica coisa que vocês podem fazer enquanto isso, são campanhas nas redes sociais pra mobilizarem as pessoas e incentivarem a doação de medula óssea, quanto mais doadores maiores as chances da Fernanda conseguir um doador compatível e também de salvar outras vidas
Rafa: isso, nós vamos fazer isso
Fred: a gente pode ver ela /
Dr. Sergio: ela esta dormindo, mas se vocês quiserem podem, um de cada vez, e coloquem a mascara, precisamos evitar qualquer tipo de infecção que venha a piorar o quadro dela. Estou a disposição pra esclarecer qualquer duvida, agora se me dão licença - se despediu e saiu. Sentei na primeira cadeira que vi, abaixei a cabeça e fiz a unica coisa que tive vontade de fazer, chorei, chorei alto sem me importar com nada, isso não podia estar acontecendo, eu não posso deixar que ela morra, não vou suportar viver sem ela.
Rafa: Ju - se abaixou na minha frente e segurou minhas mãos
Junior: precisamos encontrar um doador - nos abraçamos e choramos juntos
Giovana: a Fer nos fez prometer que seriamos forte - todos olhamos pra ela - ainda há esperança, não vamos desistir agora
Fred: nós não vamos desistir dela - minha mãe chegou e veio direto me abraçar
Nadine: ah meu filho - chorei no ombro dela
Junior: ela vai precisar de um transplante mãe
Nadine: nós vamos encontrar um doador, confiem em Deus - acariciou meu rosto
Rafa: vamos divulgar nas redes sociais sobre a doação
Fred: Neymar se você postar algo, a midia vai espalhar e isso vai aumentar as chances porque mais pessoas vão querer doar
Nadine: isso meu filho, use as suas redes sociais, você já fez isso outras vezes
Giovana: todos nós vamos postar algo então - tentei me acalmar um pouco, sentei, peguei o celular e entrei no instagram.
neymarjr: e ai pessoal, hoje eu to aqui pra usar as minhas redes sociais por uma grande causa. Como todos já devem saber a minha namorada Fernanda, foi diagnosticada com leucemia ha quase um ano, e desde então luta dia após dia contra essa doença. E agora como muitas outras pessoas ela precisa da ajuda de vocês. Então façam como eu e também sejam doadores de medula ossea #DoemedulaDoevida #todoscontraocâncer

rafaella: é assim que eu quero te ver amiga, SEMPRE com esse sorriso lindo no rosto e eu sei que até nos dias mais difíceis você não deixa de sorrir e agora galerinha ela esta precisando muito da ajuda de vocês pra continuar sorrindo. Vamos la sejam doadores de medula óssea, você pode salvar a vida de alguém. #DoemedulaDoevida #todoscontraocâncer

nadine.goncalves: Seja um amigo secreto de alguém por toda vida, porque para quem precisa você pode ser o único ! #DoemedulaDoevida #todoscontraocâncer #quesejafeitaatuavontadeSenhor

gio_lacerda: a minha guerreira tem lutado todos os dias contra o câncer e agora como muitas outras pessoas ela precisa da ajuda de vocês. Um simples ato de amor pode salvar a vida de alguém. Sejam doadores de medula ossea, salvem vidas #DoemedulaDoevida #todoscontraocâncer

    Em segundos o meu feed só tinha isso, todas as minhas fãs repostando o que eu tinha acabado de postar e fazendo campanha para doação. Todos os meus amigos também postaram coisas sobre a doação de medula, inclusive amigos jogadores, cantores, atores, o que ajudou ainda mais  e rapidamente estava em todos os sites de esporte e fofocas. A doação de medula se tornou o assunto mais comentado do dia e aquilo reascendeu dentro de mim a esperança, "Vai dar tudo certo , nós vamos encontrar um doador" repeti pra mim mesmo. A tia Gio foi a primeira a ir ver a Fer, depois o tio Henrique, o Fred e ai eu. Ela estava dormindo tão tranquilamente, respirando por ajuda de uma cânula, como na vez que teve pneumonia. Me aproximei da cama, segurei sua mão e fiquei por vários minutos só acariciando seu rosto e pedindo pra Deus que não a tirasse de mim. Sai da sala ensopado de lagrimas e eu e a tia Gio nos abraçamos e choramos juntos.
(...)
    Na semana seguinte a Fernanda deu uma boa reagida, mas continuou no hospital onde ainda esta mesmo dois meses depois. Sim já fazem dois meses que estamos a espera de um doador compativel, e até agora nada. Mas a esperança continua aqui, e dentro de mim algo me diz que vamos encontrar. O Barcelona tem colaborado bastante pra que eu consiga passar mais tempo no Brasil. Hoje vai ser um dia muito especial, porque como a Fer não vai ao GRAACC a mais de dois meses, resolvemos levar algumas das crianças de lá pra fazer uma visitinha surpresa pra ela, inclusive a Sophie e a Valentina. Passei a noite em casa porque só uma pessoa esta podendo ficar com ela no hospital, e essa noite foi a vez da tia Giovana. Acordei cedo com a minha mãe entrando no meu quarto.
Nadine: bom dia - sorriu ao me ver levantando 
Junior: bom dia mãe - fui até ela e lhe dei um beijo 
Nadine: é bom te ver sorrindo depois de tantos dias
Junior: ela esta bem, talvez seja o melhor momento dela nos ultimos meses, e eu preciso continuar forte.
Nadine: vamos vencer filho - me abraçou 
Junior: porque esta demorando tanto pra encontrarmos um doador ?
Nadine: você sabe que não é facil né ? Na hora certa vamos encontrar
Junior: eu só fico pensando se ela não aguentar - tentei segurar as lagrimas, mas na frente da minha mãe eu podia despir minha armadura e deixar de ser forte por alguns instantes 
Nadine: Junior. a Fer tem sido uma guerreira até aqui, ela vai aguentar, temos que acreditar nisso
Junior: ah mãe - chorei abraçado a ela 
Nadine: ergue essa cabeça e vai se arrumar porque em menos de uma hora as crianças do GRAACC estarão no hospital. - limpou minhas lagrimas 
Junior: mal posso esperar para ver um sorriso no rosto dela ao ver as crianças - segurei o rosto da minha mãe entre as mãos e beijei sua testa. Ela retribuiu me dando um beijo na bochecha e eu fui me trocar. (...) Cheguei no hospital e fui direto pra ala de oncologia, lá estava a tia Giovana e o tio Henrique sentados na sala de espera. - bom dia - cumprimentei os dois 
Giovana: esperamos que seja realmente um bom dia
Henrique: não foi uma noite muito facil
Junior: ela já acordou ?
Giovana: sim e esta colhendo sangue pra alguns exames
Junior: a equipe autorizou que as crianças entrassem ?
Giovana: todas de mascara e tem que ser um momento rapido.
Henrique: ela vai amar ver as crianças - me sentei com eles e ficamos esperando até uma enfermeira e o doutor Sergio sairem do quarto, pediram pra que eu entrasse primeiro, coloquei uma mascara e entrei.
Junior: bom dia meu amor - me aproximei da cama e ela sorriu 
Fernanda: bom dia - sua voz era tão fraca quase inaudível, mas o sorriso permanecia nos labios. Segurei suas mãos e ela acariciou meus dedos  
Junior: você vai receber uma visita muito especial hoje
Fernanda: quem ? - seu sorriso se intensificou 
Junior: aguenta a curiosidade que eles estão chegando - passei a mão pelo seu rosto.
Giovana: filha - abriu a porta devagar - olha quem esta aqui - deu passagem pra que as crianças entrassem, eram só 7 crianças, inclusive a Sophie e a Valentina, e foi suficiente pra um sorriso maravilhoso se formar em seus labios e algumas lagrimas cairem.
Sophie: tia Feeeeeee - correu pra perto da cama
Fernanda: oi - foi só o que ela conseguiu dizer
Valentina: olha o que trouxemos pra você - entregou a ela uma barbie sem cabelo alguém na cabeça e uma coroa.
Fernanda: é linda - sorriu ainda mais 
Sophie: é você tia - ela acariciou o rosto da So. As outras crianças também se aproximaram da Fernanda e ela não conseguiu falar muita coisa mas o sorriso permaneceu em seu rosto o tempo todo. A visita não durou mais do que 15 minutos mas foi suficiente pra deixar a Fernanda radiante, e apesar de ter ficado muito cansada e dormido logo depois, eu sabia que ela estava feliz e isso era o que importava.
   
Fernanda narrando
   Não tenho vivido dias faceis nos ultimos dias, na verdade nos ultimos meses, e vou ter que confessar que até pensei em desistir, mas a esperança é a unica coisa que me mantem, então não vou perde-la, mesmo quando só reste um pouco dela. As crianças do GRAACC vieram me visitar aqui no hospital e foi maravilhoso, é incrivel saber que esses anjinhos estão comigo sempre. Eu acabei dormindo depois que eles foram embora e de tarde recebi a visita da  Gabi e da Nati, que ficaram bastante tempo comigo, me contaram do que tem acontecido na vida delas, das novas descobertas da Juju e da Stella e sobre tudo que tem acontecido no mundo enquanto eu estou aqui nesse quarto. No fim do dia foi a vez dos meus avós virem me ver, eles vieram la de Floripa e eu amei a visita. Junior passou a noite comigo, e dormiu sentado ao meu lado o que me faz sentir um pouco culpada porque ele tem se sacrificado muito por mim. Pela manhã quando acordei ele estava olhando pela janela do quarto, e sua mente provavelmente estava bem longe dali
Fernanda: Junior - falei tão baixo que não sei como ele ouviu 
Junior: oi meu amor - veio até o lado da cama, segurou minha mão e beijou minha testa 
Fernanda: me promete uma coisa 
Junior: diz 
Fernanda: promete pra mim que se acontecer alguma coisa comigo você vai seguir sua vida e vai ser feliz - respirei fundo porque estava começando a ficar com falta de ar 
Junior: Fernanda - as lágrimas brotaram em seus olhos 
Fernanda: promete 
Junior: você precisa desencasar - acariciou meu rosto 
Fernanda: eu preciso ter certeza que você vai ficar bem sem mim então prometa 
Junior: Fer isso...
Fernanda: prometa pra mim - ele respirou fundo 
Junior: eu prometo - respirou fundo olhando pro teto tentando afastar as lagrimas porque não queria chorar na minha frente, e depois voltou a me olhar - mas não quero que fique pensando nisso, descansa por favor - ficou acariciando meu rosto até eu voltar a dormir. Acordei com uma tremenda falta de ar, foi horrível quanto mais eu puxava o ar menos parece que ele vinha. Tentei chamar pelo Junior mas ao abrir a boca nada saiu. Quando ele me viu daquele jeito ficou desesperado, foi chamar por alguém e logo que o pessoal da emergência entrou no quarto e eu apaguei.  Ao acordar de novo estava conseguindo respirar normalmente, e o Junior estava sentado do meu lado com a cabeça debruçada ao mu colo, segurando a minha mão. Acariciei seus dedos, ele acordou e me olhou com os olhos vermelhos de tanto que devia ter chorado - ai graças a Deus - me deu um abraço tanto forte e me encheu de beijos 
Fernanda: eu ...
Junior: shhh - não deixou eu falar - eu to aqui - apertou minha mão. Eu estava tão cansada que mal conseguia ficar com os olhos abertos - fica comigo Fer - acariciou minha mão
Fernanda: você foi a melhor coisa que aconteceu nos meus 23 anos de vida - ele me olhou e sorriu com as lagrimas já caindo - se eu morrer agora, vou morrer com a certeza de que fui amada não por qualquer um, mas por você  Neymar Junior, eu não poderia partir mais feliz. Eu te amo Junior - as lagrimas estavam descendo sem parar dos olhos dele e foi impossível conter as minhas
Junior: eu te amo - as palavras não saíram mas pude ler em seus lábios, antes dele selar nossos lábios e então eu apaguei...  

Não me matem por favor só isso
Eu sou apaixonada por Delena e sempre quis usar essa cena deles, então esse é mais um cap pelo qual eu estou apaixonada. 
   



44 comentários:

  1. Como você acaba comigo desse jeito ? Eu acho que não teria força pra mandar o Junior continuar a vida dele assim , por favor não deixa ela morrer .

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus. Eu to sem palavras. Só posso dizer que confio muito em você e espero que de tudo certo #forçaFe

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh, que amor sério mesmo a fê não pode morrer e eu sei que não vai. Que ela se recupere logo e adote as meninas ❤ não demora para postar o próximo

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho nem o que falar, só sei sentir! Você acabou comigo Larinha, acabou...

    ResponderExcluir
  5. Meus Deus, me diz que ela não morreu

    ResponderExcluir
  6. NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Ela não pode morrer, Larinha salva ela, tipo faz alguns dos meninos ser compatível sei lá , mas não deixa ela morrer , o que será de feju???
    Mano chorei, aff você arraza continua logo ��

    ResponderExcluir
  7. Minha Nossa Senhora, como assim? Tô me acabando em lágrimas aqui, com que direito você faz isso comigo, Larinha? Tenho certeza que vão conseguir uma médula pra Fer, ela vai resistir e ainda vai casar com o Júnior, como ele imagina!

    ResponderExcluir
  8. Seu blog parece tão real, não sei nem explicar o quão eu sou apaixonada pelo seu blog, é um dos melhores que eu já li, eu sei que a Fer vai sair dessa, é só uma fase.... Espero que essa fase passe logo, não aguento mais ver ela sofrendo e principalmente o Júnior

    ResponderExcluir
  9. Laaah ce nn fez isso ? socorro guuuria , a feeh vai sobrevive ne ? ela vai morre nn ne ? eu derramei rios aqui putz , continua logo nega e não mate a fe .... lidi /@neymareterno

    ResponderExcluir
  10. Cada dia que paassa, isso aqui tá melhor!!!
    Tô chorando muito lendo, parece reaal!!
    Entaão... Não me decepcione, poor favor!! Não deixa ela morrer, pleasee!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Lara como você consegui acabar comigo? A Fer não pode morrer ������, mais como eu já disse " eu confio em você " e já pode continuar viu

    #Juuh

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus! Chorei horrores, espero que dê tudo certo no final, não quero que a Fer morra, mas se isso acontecer tudo bem, vou entender, vai continuar sendo bom, mas prefiro que ela sobreviva kkkk e tenha o FeJuzinho ❤️ Já estou aguardando o próximo capítulo, preciso dele urgente ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  13. To chorando horrores, por favor não deixa ela morrer !! Não faz isso com a gente, meu coração está em pedacinhos, meus olhos cheio de lágrimas ... Continua logo Pf e NÃO DEIXA ELA MORRER

    ResponderExcluir
  14. Nossa nem sei oq dizer estou muito emocionada com esse capitulo, Vc é Foda Larinha , só quero dizer que confio em vc até pq nem todas as pessoas que tem câncer segui sua vida feliz , mas que tudo dê certo super ansiosa para o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  15. Larinha nao faz isso diz que a Fer nao morreu pelo amor de Deus, nao faz isso com a gente e faça ela encontrar um doador o mais rapido possivel pfvr

    ResponderExcluir
  16. caracaaa q capitulo tenso..nao deixa a fer morrer, serio! e posta logo hahaha

    ResponderExcluir
  17. Como disse a menina ai ela não pode morrer adorei a ideia dela ter um fejuzinho

    ResponderExcluir
  18. Eu sinceramente não sei como reagir a isso, to no chão. Só não deixa o pior acontecer, porque mesmo que nada seja perfeito, eles são perfeitos!!! Obrigada por me deixar ler uma coisa tão maravilhosa, e por me deixar viciada em sorriso por causa deles. Mesmo!! ❤

    ResponderExcluir
  19. Continua ta perfeito mais não deixa a Fernanda morrer

    ResponderExcluir
  20. Ñ sei se nem oq falar desse capitulo, so sei sentir mesmo ! kkk ñ deixa a fer morrer por favor, sonhei tanto com o casamento dela e do junior :( CONTINUAA, bjs

    ResponderExcluir
  21. Ai meu coração. Isso é torturante... Necessitando do proximo capitulo

    ResponderExcluir
  22. Nao sei oq fizer, so peço que ela nao morra ela tem qie vencer esse cancer e ser feliz com o Ju eles mereceeeem.

    ResponderExcluir
  23. Só te peço que ela não morra, continua

    ResponderExcluir
  24. A fer não pode morrer

    ResponderExcluir
  25. Feju não pode terminar com a morte da Fernanda não pode , eles têm que superar essa doença juntos e serem felizes

    ResponderExcluir
  26. O João podia ser doador dela, ou até mesmo o Bernardo haha , mas ela não pode morrer ... Ache um doador pra ela , pelo amor de Deus laraaa

    ResponderExcluir
  27. Você acabou com meu emocional depois desse capítulo , cada dia que passa me emociono mais e mais com seu blog

    ResponderExcluir
  28. Continuaaaa pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  29. Fiquei uns dois cap sem comentar, porque eu nao tinha palavras. E hoje do mesmo jeito ainda nao tenho..
    Lara, voce arrasa, voce tem o dom de escrever, e sabe como mecher com o emocional de qualquer pessoa.. Eu venho me preparando para o mês que vem já, pois já ira fazer Tres anos que perdi o meu pai para essa doença e sei o tamanho da luta, e poxa, eu leio e vejo a Fe, passa um filme na minha cabeça sabe? De quantas vezes eu chegava da escola, corria, mal comia e ja ia pro hospital, do mesmo jeitinho do Ju, todo mundo desabava e eu me mantia ali forte, é tanto que todos falam que virem mulher antes da hora, porque virei o braço direito da familia com 15 anos e agr ja tenho 17 jaja faço 18, e tipo, esse blog é maravilhoso. Eu fico sem palavras pra você.
    FeJu é o melhor casal, e eu so tenho que pedir uma coisa, da um final diferente pra essa historia? Coloca uma fã compativel, e que a Fe se salve e de a volta por cima e mostre o quanto ela foi forte e guerreira, luta com ela, não deixa ela morrer..

    ResponderExcluir
  30. Prefiro neim comenta sobre esse cap' meu Deus, qe isso' acabando cm meu emocional' esta perfeito' esta maravilhoso...! ♡♥
    #ContinuaPorFavor..!
    Ana Laura akii

    ResponderExcluir
  31. Naaaaao a Fernanda nunca que pode morrer, feju não pode acabar assim. O amor deles é eterno! Ela vai conseguir um doador e superar esse câncer. Estou aqui chorando e ansiosa pro próximo capítulo. Não quero o fim dessa história. Ela tem muito pra viver ainda e eles ainda tem muito pra viver juntos. Esses últimos 10 capítulos acabaram com meu emocional e não consegui superar ainda. Nunca li um blog que mexia tao profundo comigo, não gosto de ver ngm sofrendo e isso ta tao real. Como eu queria que o Neymar encontrasse uma pessoa como a Fernanda na sua vida kk não deixa a fê morrer, você sabe o que faz...mil bjs.
    @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  32. Ele n pode morrer. :ccccc Ela precisa casar com o Junior. <33333
    Continua logo Larinha, tá perfeito.

    Joy

    ResponderExcluir
  33. Sem palavras só lágrimas, parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  34. Por Favor não deixa ela morrer, chorei, continua logo

    ResponderExcluir
  35. AFF só queria dizer depois de ter chorado horrores q se feju acabar eu nunca vou fé perdoar, porém estou cheia de idéias para a recuperação da fezinha....

    ResponderExcluir
  36. Posta mais por favor :-o

    ResponderExcluir
  37. Quem deveria ser compatível com ela é a Bruna Marquezine

    ResponderExcluir
  38. já não sei o que é emocional a muito tempo, e você usando uma pequena fala de TVD acabou ainda mais comigo...SIMPLESMENTE MARAVILHOSO @MyBoyNJR

    ResponderExcluir