domingo, 6 de julho de 2014

Capítulo 24 ✌️

  Um mês se passou, muita coisa aconteceu e eu e o preto já completamos um mês de namoro, mês esse que foi muito maravilhoso, não consigo expressar em palavras o quanto me sinto feliz por estar do lado dele principalmente agora que ele esta prestes a realizar seu maior sonho " Ganhar uma copa do mundo". Por incrivel que pareça nesse um mês a gente não teve uma briguinha nem se quer uma discussãozinha, estou até me estranhando, mas a verdade é que a gente esta mesmo aproveitando o maximo que podemos pra nos amar. A distancia nem foi problema até porque um pouco depois que eu voltei pro Brasil, ele pegou ferias do Barcelona e veio pra ca, então ficamos bem juntinhos, e o pessoal já ta até falando que a gente anda muito meloso, deve ser o amor. Hoje -12/06- é o dia em que o maior sonho do meu amor começa se tornar realizar, hoje ele vai estrear em uma copa do mundo jogando com a 10 da seleção brasileira, o orgulho que sinto dele é tão grande que transborda, só quem o acompanhou desde o menino magrelo das canelas finas apelidado de filé de borboleta, sabe o tamanho desse sonho. Pra milhões de brasileiros ele é a esperança do hexa, mas pra nós que realmente o conhecemos sabemos que ele é so um menino querendo brincar com a bola, querendo realizar seu maior sonho. Também sei as responsabilidades que ser o maior nome da seleção acarreta a ele, se o Brasil for bem na copa e ganhar a taça  é festa, mas se infelizmente algo der errado e o Brasil não for campeão toda culpa cairá sobre os ombros dele, isso me assusta e é por este motivo que tento nem pensar nessa hipótese. Não da pra se esquecer que hoje também é dia dos namorados, nosso primeiro dia dos namorados juntos, na verdade juntos entre aspas porque a gente vai passar o dia separados que droga. Combinamos de não nos darmos presente porém assim mesmo eu comprei uma coisinha pra fazer uma surpresa pra ele amanhã quando nós encontrarmos lá no Rio pra enfim comemorarmos nosso dia dos namorados atrasados (...) Acordei super animada, principalmente com o fato de ja ter fechado todas as minhas notas e estar de ferias da facu, e também por causa da estreia do Brasil, estou tão ansiosa que as vezes acho que vou entrar em campo junto com os jogadores hihi. Já que estou no Guaru na casa dos meus pais, combinei de ir pro jogo com eles e la encontro com as meninas e o resto do pessoal. Me levantei fui até a janela, abri as cortinas e cara estava um dia maravilhoso la fora, como ainda eram 7h15, resolvi dar uma caminhada na praia. Arrumei a cama, vesti la um shortinho e um top preto, prendi o cabelo num rabo de cavalo, fui até o banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, voltei pro quarto calcei meu tênis, mandei uma mensagem de bom dia pro pre e desci.
Fer: bom dia family - falei enquanto me juntava a eles na mesa
Giovana: bom dia alegria - riu
Henrique: tudo isso é por causa da copa ou das ferias ? - riu
Fer um pouco de cada - ri
Biel: tata a gente vai ver o tio Ju no jogo ?
Fer: vai sim meu amor
Biel: ele joga bem né ? - assenti sorrindo
Fred: o Bielzinho cê ja tem a figurinha do Neymar no teu album ?
Biel: não - sua carinha de dó me comoveu
Fred: haha seu irmão é foda e tem - riu - mas vou arrumar uma pra tu também
Fer: falando nisso só faltam 15 figurinhas pra eu completar meu album - pisquei pro Fred e ri
Fred: filha da mãe
Giovana: ainda bem que ela é filha da mãe né Fred ?
Henrique: esses dois por causa de figurinhas são piores que criança - rimos
   Tomamos café da manhã nesse clima, com o Fred sempre fazendo questão de encher meu saco. Terminei de comer, me despedi deles, sai de casa, coloquei os foninhos no ouvido e as musicas pra tocarem aleatoriamente no meu ipad. Fui caminhando até a praia de Pernambuco que é ali pertinho e fiquei por quase uma hora correndo por ali. Parei em um carrinho, comprei um coco, paguei o moço e me sentei na areia olhando o mar, me perdi em pensamentos até ser trazida de volta a realidade ao ouvir meu iphone tocando.


Junior: bom dia amor
Fer: bom dia camisa dez da seleção - sorri - e fiz dia dos namorados
Júnior: feliz dia dos namorados pra namorada mais linda e mais marrenta desse mundo 
Fer: queria tanto ta te abraçando e te beijando agora 
Júnior: e você acha que eu não ? Mas amanhã a gente vai passar o dia juntos e matar toda a saudade 
Fer: que amanhã chegue logo - rimos- ta muito ansioso ?
Junior: não sei se meu coração vai aguentar até a hora do jogo - ri da sua voz de nervosismo
Fer: se te conforta  eu também estou super ansiosa
Junior: queria você aqui
Fer: e acredite eu estou, meus pensamentos estão ai, meu coração esta ai, minhas orações estão ai, posso não estar fisicamente mas de todas as outras formas possiveis eu estou ai contigo
Junior: você me passa uma segurança que não da nem pra descrever
Fer: é porque eu acredito no seu potencial, eu acredito que se você der o melhor de si Deus vai te retribuir com o melhor, e também porque te ver feliz me faz feliz
Junior: depois da minha mãe você é a pessoa que eu mais gosto de ouvir, principalmente nesses momentos
Fer: amor eu só quero que você saiba que não esta sozinho, em momento algum, é hora de mostrar pra que você veio, é hora do menino realizar o sonho, é a sua hora, a hora da sua estrela brilhar, faz que nem o Davi te falou vai la e joga pra gente
Junior: eu te amo pequena
Fer: e eu amo você preto ... só fica tranquilo, faz tua parte e confia porque Deus tem tudo preparado
Junior: eu vou ter que desligar amor, mas saiba que ouvir sua voz e tudo que você disse me fez bem demais, fica com Deus ta, se cuida, te amo
Fer: se cuida também preto, fica com Deus, amo você neguinho


   Ao desligar o celular percebi o quanto meu coração estava sereno só por ter ouvi a voz dele que me tras tanta paz. Me levantei, peguei minhas coisas, joguei o coco no lixo e voltei pra casa caminhando. Na sala só estava o João brincando com seus hominhos, dei um beijo nele e subi pro meu quarto. As horas seguintes se passaram voando e tudo que fiz foi tomar uma ducha rapida e depois ficar lendo " Cidades de papel". Quando deu quinze pra meio dia, desci pro almoço. A animação era visivel em todos nós, principalmente no João por ser a primeira vez que ele irá assistir um jogo do Brasil num estadio, ele não parava de falar do tio Ju. Comi minha sobremesa e subi de volta pro quarto. Separei o que iria vestir, uma saia jeans e minha camisa 11 da seleção personalizada com meu nome, que ganhei a poucos dias do preto. Me deitei na cama depois de mandar um texto gigante pra ele só reforçando o que eu já havia dito de manhã e depois disso peguei no sono. Despertei 13h30 com minha mãe entrando no quarto.
Giovana: acho bom se arrumar porque jaja estamos indo pra São Paulo
Fer: ta bem - sorri após coçar os olhos e ela fechou a porta.
   Fui pro banheiro levando apenas minhas peças intimas, me despi, entrei no box e tomei um banho morno bem gostoso lavando meu cabelo. Sai, me enxuguei, passei hidratante, vesti as peças intimas e voltei pro quarto depois de enrolar uma toalha no cabelo. Fiz uma make bem basica só com pó, lapis e rimel, tirei a toalha do cabelo, me vesti e o Fred entrou no quarto me mandando ficar pronta em 10 minutinhos. Sequei meu cabelo em tempo recorde e ainda dei uma pranchada nele. Me perfumei, calcei meu vans, peguei meu celular e desci cantarolando.
Fred: pronto a dondoca enfim ficou pronta - riu e eu mostrei a lingua
Henrique: vamos então
Giovana: é antes que eu desista - rimos
Biel: vai Brasil - assoprou sua corneta
Fer: serio não comecem - o Fred buzinou no meu ouvido só pra encher o saco - o mãe
Giovana: é duro sair de casa com crianças - rimos
Fred: bora cambada
Fer: por favor me digam que ele não vai no carro com a gente
Fred: vou sim do teu ladinho ainda
Fer: ah não com o Fred eu não vou - cruzei os braços
Henrique: desse jeito vamos perder a abertura
Fred: perder a Jennifer Lopez dançando não da - riu - vamos logo
   Saimos de casa na maior festa, entramos no carro do meu pai e ele deu partida. Meus irmãos foram p caminho todo me azucrinando com aquelas cornetas que puta que pariu me tiram do serio, mas acabei entrando no clima. Chegamos em Sampa e estava um transito do caralho pense que não iriamos conseguir chegar a tempo no Itaquerão, mas deu tudo certo e entramos no estadio minutos antes de começar abertura. Nos juntamos com o pessoal de sempre, tio Ney, tia Na, Rafa, Gil, Gui, Jota, Gu, Carol, Davi, Nati, Julinha e a Gabi. Cumprimentei todos e nosso olhares se voltaram para o campo, pois logo em seguida a abertura começou. Eu e as meninas ficamos comentando como a Jennifer Lopez e a Claudinha estavam deslumbrantes enquanto os meninos babavam nelas. Confesso que na minha opinião a abertura deixou a desejar esperava muito mais do Brasil. Esperar pelo jogo quase me infartou e ainda bem que estavamos em galera porque assim ficamos na nossa farra de sempre e o tempo passou rapido. Não da pra descrever os sentimentos que tomaram conta de mim ao ver a felicidade do Junior ao entrar em campo, ele realmente parecia um menino. Cantar o hino com aquela torcida foi indiscritivel e não deu pra conter as lagrimas. Antes do jogo começar eu ainda bati uma fotinha, mas depois me concentrei totalmente no que acontecia entre aquelas quatro linhas.
femaestrine: eu sei que vou, vou do jeito que eu sei, de gol em gol com direito a replay, eu sei que vou com o coração batendo a mil, é taça na raça Brasil ... vamos la meu Brasil, vamos mostra nossa força, hoje somos milhões em campo, mesmo que representados por só onze brasileiros que com toda certeza irão representar da melhor forma o nosso pais. Preto vai pra cima deles, faz teu jogo, faz tua parte, tu é o cara e não esquece que te amo. #vaitercopasim #pracimadelesNeymar #vaiBrasil #rumoaohexa #wordcup

   Quando a Croácia marcou o primeiro gol do jogo, a decepção foi visível em todos os brasileiros que ali se encontravam porém nenhum de nos perdeu a esperança. E o meu preto dentro de campo fez a diferença foi pra cima e deixou sua marca, fez seu primeiro gol em uma copa do mundo, fomos ao delírio, gritei tanto que chegou até me faltar o ar, como controlar a emoção em um momento desse ? A tia Nadine que estava do meu lado não conteve as lágrimas de orgulho, abracei-a e chorei junto. Como se já não bastasse todo o orgulho qu estávamos sentindo dele, ele ainda foi lá e marcou outro gol, só faltei entrar em campo de tanta euforia, creio que meu coração nunca bateu tão forte como naquele momento e ver a torcida gritando seu nome me fez chorar de orgulho novamente. O Barsil ainda teve tempo pra marcar mais um com Oscar e quando o juiz apitou o fim de jogo eu não tinha mais nem voz se quer pra falar. 
Gil: que orgulho do Juninho 
Jota: o cara quando é craque é craque não tem jeito 
Gu: e o Dunga chora por ver como foi burro a quatro anos atrás - rimos 
Gui: Dunga burro 
Fer: meu namorado é o cara - falei com o pouco de voz que me restava 
Rafa: que se disse Fernanda ? - riram 
Nati: cade a voz minha filha ? 
Carol: vai tonta grita mais 
Fer: grito mesmo - ri 
Nadine: a tia faz um chazinho pra você depois 
Jota: puxa saco 
Fer: invejoso - abracei a tia e mostrei a língua pra ele
Fred: tia Na não da muita moral pra essa dai não hein - beijei meu ombro 
Fer: pro recalque passar longe 
Biel: a gente vai ver o tio Ju ?
Henrique: ele vai viajar agora filhão 
Biel: mas eu quero ver o tio Ju - fez birra
Giovana: João Gabriel o tio Ju não vai poder vir fala com a gente 
Nadine: Neymar você não vai lá falar com o Júnior ? - ele assentiu - leva o João com você 
Neymar: vamos lá comigo então Biel 
Davi: também quero vovô - deu a mao pro tio 
Fer: tio manda um beijo meu pra ele e fala que eu to toda orgulhosa - sorri boba  e geral zoou -  chatos 
Nati: que paixão em amiga 
Fred: Júnior pra cá Juninho pra lá 
Rafa: só fala dele 
Henrique: não ta fácil agüentar 
Fer: até você pai ? - riram 
Giovana: filha mais é a verdade - riu 
Gabi: eu não vou me apaixonar de novo nunca mais - me imitou e riu 
Fer: aí ridícula eu não falo assim - ri 
Gu: e ai gente o que vamos fazer? 
Gil: que comecem as comemorações 
Gabi: pra onde vamos ? 
Gui: bora lá pro Morumbi que ta rolando festa desde antes do jogo 
Fer: partiu então 
Rafa: mãe eu vou com eles ta - a tia assentiu 
Fred: como se ela fosse criança - provocou a Rafa e riu 
Rafa: cê é insuportável hein 
Gu: hmmmm
Gui: hmmmm
Nati: hmmmm
Jota: do jeito que você me olha vai da namoro - gargalhamos 
Rafa: af como vocês são ridículos 
Giovana: eu te aceito como norinha viu Rafa - abraçou ela de lado e a mesma morreu de vergonha 
Henrique: eu também hein 
Fer: haha apoio essa causa 
Nadine: eu libero viu senhor Frederico 
Rafa: parem gente - ela já estava roxa - e Fernanda você me paga 
Fer: eu ? Mas o que eu fiz ? - ri me fazendo de desentendida 
Gabi: vamos baladear então 
Gu: vem com a gente Carol 
Carol: não vai da, tenho que levar o Davi pra casa 
Nadine: eu fico com ele meu amor 
Carol: não quero incomodar tia 
Nadine: vai se divertir meu anjo, ficar com o Davi é meu maior prazer 
Giovana: Nati se você quiser eu fico com a Ju ta 
Nati: não precisa tia, eu dou meu jeitinho 
Giovana: deixa ela lá em casa vai o João vai amar a idéia 
Nati: mas ela da trabalho 
Giovana: a Juju é um amor não da trabalho algum 
Nati: se a tia insisti - riu 
Gui: bora cambada ? 
Gil: demoro 
   Nos despedimos dos meus pais, da tia Na, das crianças e fomos pro estacionamento. Nos dividimos nos carros dos meninos e partimos pro Morumbi. No caminho mandei uma mensagem pro Junior avisando que eu iria sair com o pessoal mas ele nem me respondeu. Chegamos lá no estádio e já do lado de fora dava pra sentir a vibe do ambiente. Os meninos estacionaram, saímos dos carros e fomos em direção a entrada, pagamos lá e entramos. Tava super lotado e já tinha um Dj tocando. Puxei a Gabi pra buscar uma bebida comigo porque eu tava com uma super cede. Pedi logo um coquetel e ela ficou só red mesmo. Voltamos pra perto do pessoal e a Gio a Thata e Boo estavam por ali. 
Fer: e aí menina 
Gio: quanto tempo Fernandinha - me abraçou 
Bruna: hoje a noite promete 
Gabi: cade o Matheusinho ? 
Bruna: ta por aí com o Léo e o João 
Carol: vamos dançar gatas 
Nati: até o sol raiar - rimos 
   Fizemos a nossa rodinha lá e ficamos dançando os funk que tava tocando enquanto os meninos bebiam e nos observavam. Percebi que a Rafa e o Fred tinham sumido e logo meus olhos encontraram os dois na maior pegação. Depois de tanta enrolarão eles enfim ficaram. 
Fer: gente olhá la
Thayse: é teu irmão ? - assenti rindo
Carol: que isso hein Rafinha 
Gu: uuuuuuhu 
Jota: aí sim em parceiro 
Gui: deixa o Juninho ver - riu enquanto o pessoal causava pra caramba com os dois 
Nati: até que enfim né 
Gil: putz olha o Júnior vindo ali - os dois pararam rapidamente e nos gargalhamos 
Boo: tem medo mais não tem vergonha - rimos, a Rafa ficou roxa de vergonha e afogou seu rosto no pescoço do Fred que a abraçou 
Fer: que meigos - ri e abracei os dois 
Fred: tudo filho da mãe - riu e acariciou o cabelo dela 
Fer: bem-vinda a família cunhadinha - baguncei o cabelo dela 
Rafa: idiota - mostrou o dedo 
   Ficamos zoando com eles mais um pouco e depois voltamos a curtir a noite. Gil descolou caipirinha pra gente e eu bebi pra caramba, dancei até falar chega e quando já não tava mais me agüentando em pé me joguei num canto lá junto com o Gui. 
Gui: ta bêbada amiguinha ? 
Fer: to levemente alterada - gargalhei 
Gui: noiz que fexa 
Gio: vem Fe vem dança - me puxou 
Fer: vai rola não abiga to zoada já - ri 
Gio: deixa disso vem 
   O Dj tava tocando umas eletrônicas daorinha e novamente u me acabei de dançar. Quando eu já havia perdido totalmente a noção do que estava fazendo resolvemos ir embora. Como ninguém tava em muita condição de volta pra Santos, fomos todos lá pro nosso apê. 
Nati: Fernanda vai toma seu banho vai 
Fer: aí nem to afim 
Gabi: eca tu ta nojenta - me abraçou rindo 
Gui: eu posso dormi aqui ? - caiu no sofá e ali ficou 
Gu: vem Gabi vamos lá pro seu quarto - saíram se beijando 
Jota: onde eu vo dormi Carai ? 
Gil: na casinha do cachorro 
Nati: aqui não tem cachorro amor - riu 
Fer: orra a Rafa e o Fred tão se pegando ainda - falei olhado os dois que estavam num quanto da sala 
Carol: casal do momento - abraçou meu pescoço, ela também tava bem alteradinha 
Jota: que horas a gente vai pro Rio amanhã ? 
Gil: as dez hein 
Fer: putz ressaca vai ta braba 
Nati: partiu dormi 
Gil: boa noite pra vocês - abraçou a Nati por trás 
Nati: Fe tu se vira no banho ?
Carol: deixa ela comigo 
Fer: deu merda - gargalhei - tu ta mais bêbada que eu 
Carol: seu nariz - rimos 
Fer: boa noite casal, usem camisinha obrigada de nada - jogamos beijos pra eles e fomos pro meu quarto
   Peguei meu pijama e entrei no banheiro primeiro. Tomei um banho bem gelado e nada demorado, me sequei rapidinho, me vesti e voltei pro quarto. A Carol entrou no banho e eu me joguei na cama, coloquei o celular pra carregar do lado, dei uma olhada no insta, via foto que a Gio postou nossa, curti lá. Chegou uma mensagem só Junior " isso mesmo se diverti" nem liguei pra ele e capotei antes mesmo da Carol sai do banho 
gioserrano: cola comigo que eu to no brilho 
   Acordei super cedo com o sol invadindo o quarto e uma ressaca daquelas. A Carol ainda dormia, dei uma olhada no celular vi que tinha duas ligações perdidas da mommy, levantei fui até o banheiro fiz minha necessidades. Sai do quarto, fui pra cozinha, tomei um comprimido com um copo de água gelada, preparei um café bem forte porque sabia que todo mundo iria acordar igual ou até pior que eu é liguei pra dona Gio.

Fer: fala mamis 
Giovana: chegaram muito tarde ontem ? 
Fer: nem olhei a hora mãe, mas acredito que sim 
Giovana: pela voz ta com ressaca né dona Fernanda - essa me conhece kkkk
Fer: um pouquinho - ri 
Giovana: vo nem fala nada, que horas vocês vão pro Rio ? 
Fer: nosso vôo é as dez 
Giovana: vocês vão vir pra Santos antes né ? 
Fer: sim temos que pegar nossas coisas, só to esperando o pessoal acordar 
Giovana: juízo viu dona Fernanda, depois a gente se fala 
Fer: ta mom beijo - ri - te amo 
Giovana: amo você filhota 

   Assim que desliguei o Gui entrou na cozinha. 
Gui: puta que pariu que dor de cabeça 
Fer: tem remédio ali - apontei pra gaveta - e eu fiz café 
Gui: que horas são ? 
Fer: 7h15 
Gui: se esse povo aí não acordar vamos perde o vôo 
Fer: Gui vai tomar um banho porque se ta com cheiro de pinga - gargalhei 
Gui: muito engraçada você 
Fer: sério, tem roupa do Gil aí, vai lá toma que eu pego, vai ser bom pra sua ressaca também - ele me obedeceu 
Gabi: bom dia - a ressaca também era visível nos olhos dela 
Gu: fala Loirinha 
Fer: todo mundo com ressaca - gargalhei - bom dia 
Gabi: você fez café que milagre é esse ?
Fer: ressaca fia ressaca - ri - vou tomar um banho ta - Gil e Nati entraram na cozinha - Gil pega uma roupa sua aí pro Gui que ele ta lá no banheiro principal 
Gil: deve ta daquele jeito né ? - rimos 
   Fui pro quarto e a Carol já tava de pé 
Carol: peguei uma roupa sua 
Fer: ta beleza 
Carol: puta merda que ressaca 
Fer: nem me fale 
Carol: vocês vão pra Santos ?
Fer: yes 
Carol: vou pegar carona 
Fer: ta fácil mesmo - ri - vai lá na cozinha toma café 
Carol: quem acordou cedo pra fazer café ? 
Fer: me - ri 
Carol: temporal mais tarde - gargalhou 
Fer: af idiota - mostrei a língua e ela me abraçou 
Carol: te amo miguinha 
Fer: sai pra lá falsa - rimos - a gente se divertiu pra caramba ontem hein ? 
Carol: altos bafos - rimos 
Fer: sempre 
Carol: Júnior não falou nada ? 
Fer: mandei mensagem e ele me ignorou dai depois me mandou uma falando pra eu me divertir mesmo 
Carol: Xiiii
Fer: todo mundo ta de prova que eu não fiz nada demais a não ser dançar e beber ele que faça graça lá no Rio que eu o deixo solteiro e vou curtir a noite 
Carol: Fernanda sendo Fernanda - rimos 
Fer: agora eu vou pro banho pra não me atrasar 
Carol: não demora um ano ok ? ok 
   Ela saiu do quarto e eu fui pro banheiro. Me despi e tomei um banho de verdade muito merecido pra ver se tira a ressaca, lavei bem meu cabelo, sai me sequei, passei hidratante corporal. Me envolvi na toalha e voltei pro quarto após secar o banheiro. Escolhi algo pra vestir, coloquei minhas peças intimas, sequei o cabelo, pranchei o mesmo, me vesti, me perfumei, fiz um coque no cabelo, peguei meu ray ban e fui pra cozinha.
femaestrine: Bom dia #partiuRiozão

Fer: e ai tudo pronto pra partir ?
Gu: falta o casal do momento
Fer: eles não acordaram ainda ?   
Gabi: sim, mas tão la no quarto ainda
Gil: desse jeito a gente vai perder o voo
Gui: vão bora e deixa eles ai - riu
Fred: deixa quem ? Na onde ? - entrou na cozinha e a Rafa logo atrás
Fer: hum casalzinho
Rafa: casal ? Onde ? Não vi
Fred: nós somos amigos flw
Nati: ahan muito amigos por sinal -rimos
Gil: ontem a noite ninguém era amigos
Rafa: porque ? Porque a gente deu uns beijos ? - riu
Fer: ah parem vocês dois
Carol: vão bora porque vocês já tão atrasados  
   Peguei um dos mistos que estavam em cima da mesa, guardamos as coisas da cozinha e saímos do apê. Descemos pra garagem, nos dividimos nos carros dos meninos e partimos pra Santos. Foi bem rápido, só deixamos a Ca em casa, passamos la em casa eu e o Fre passamos em casa pra pegar nossas coisas, nos despedimos dos meus pais, a Nati pegou a Juju, passamos na casa dos meninos e já voltamos pra Sampa. Deixamos os carros la no nosso prédio e pegamos um taxi até o aeroporto. Chegamos em cima da hora, nosso voo tinha acabado de ser anunciado, fizemos um check in e partimos pro RJ. (...) Chegamos no Rio e tava um solzão de matar e por estar na hora do almoço a fome também estava de matar.
Rafa: a gente vai almoçar la no porcão ?
Gabi: pode ser
Nati: onde vamos encontrar o Neymar ?
Fer: liguei e aquele filho da mãe não me atendeu
Gil: xiii vão começar as brigas
Fer: não enche vai Gil - mostrei o dedo
Rafa: vamos almoçar que eu to com fome pessoal
Jota: também to em Rafinha
Gui: vou tentar fala com o Juninho -ligou, ele atendeu e os dois se falaram por alguns minutos
Fer: legal, você ele atende
Gui: sou exclusivo gata - fez voz de gay e eles riram - ele falo pra gente ir almoçar e que depois ele vai la pro hotel onde eu falei que vamos ficar
Fred: então partiu
Gabi: depois quero pegar uma prainha hein
Rafa: vir pro Rio e não ir pra praia é de morrer
Nati: ainda mais com esse sol
   Chamamos uns taxis la, demos o endereço do nosso hotel e fomos pra la só pra deixar a mala. Pegamos as chaves dos quartos na recepção, e subimos rapidinho. Fiquei no quarto com a Rafinha, deixamos nossas malas la, peguei um short de lavagem clara e meu biquíni preto na mala, me vesti, peguei me óculos de sol, coloquei o iphone no bolso e descemos. O pessoal já estava a nossa espera, pegamos outro taxi e fomos pro porcão. David nem tava por ali, escolhemos uma mesa, fizemos nossos pedidos e ficamos jogando conversa fora enquanto não chegava.
Gil: Gui quantas tu pegou ontem ?
Gui: umas três sei la - riu
Gabi: quantas garrafas de pinga né ? Só se for
Gu: a Julinha mora aqui no Rio Guizão, vai atrás dela mano
Gui: a vou muito, só que nunca
Fer: Deus é mais - ri
Jota: Neymarzinho não te atende Fernanda ?
Gil: ele deve ta atrás da Bru - riram
Fer: vocês são tão engraçados da até vontade de rir
Gu: feijão que não aguenta pressão não entra na panela amour - gargalharam
Fer: não fode com a minha paciência vai
Nati: iii estressou
Fred: tpm isso ai mana ? - dei um sorriso forçado
Rafa: flore relaxa ele ta com a seleção
Fer: to nem ai pra ele também, quero mais é que se foda
Gabi: ahan Deus ta vendo -riu
Fer: tiraram o dia pra me encher foi ? - bufei
Nati: porque ta estressada me diz ?
Fer: porque aquele desgraçado não me atende não me responde, ta me ignorando e isso me tira do serio
Gu: isso porque você nem ta ligando né ? - riu
Fer: a querem saber vão pra puta que pariu - levantei da mesa
Rafa: para Fe senta ai
Fer: bom almoço pra vocês - peguei minha bolsa e fui saindo
Fred: para de graça vai - segurou me braço
Fer: não to com saco Fred
Fred: você sabe como a galera é Fernanda
Fer: mas eu não to afim hoje
Fred: aposto que ta morrendo de fome, almoça com a gente e depois tu ve o que faz
Fer: ta - revirei os olhos
Gui: voltou dondoca ? - falou assim que me sentei e eu ignorei
Rafa: chega vai gente deixa ela.
   Nossos pedidos chegaram e enquanto eles comiam conversando e rindo entre si, eu só pensava no que o Gil disse " ele deve ta atrás da Bru " sera possível ? Não, ele não seria capaz, esquece isso Fernanda esquece, foi só uma brincadeira. Tentei me enturmar, mas meu humor já havia estragado meu dia. Fui até o banheiro e liguei uma ultima vez pro Neymar, nesse ele me atendeu.

Fer: que saco, porque não me atende Junior ?
Junior: eu tava ocupado
Fer: desde cedo ? Ocupado com o que ?
Junior: com coisas minhas
Fer: espero que essas "coisas minhas", não incluam Bruna e outras amiguinhas sua
Junior: claro que inclui, inclusive elas estão aqui comigo
Fer: bom saber, fique com elas e aproveite - ia desligar
Junior: para de ser boba vai
Fer: tchau Neymar
Junior: Fernanda eu tava brincando
Fer: é eu sei levei super na brincadeira - ri irônica
Junior: não sei porque ta estressadinha
Fer: simplesmente porque você não atende essa merda de celular, mas não vou estragar meu dia - desliguei

   Voltei pra mesa e o pessoal já estava comendo sobremesa, pedi a minha também e me deliciei com meu pedaço de torta mousse. Rachamos a conta e fomos pra praia de Ipanema, que por sinal estava bem agitadinha, escolhemos um lugar meio afastado, eu e as meninas estendemos nossas cangas no chão. Tirei minha roupa e pedi pro Gui passar protetor nas minhas costas.
Gui: com todo respeito ao meu amigo Neymar, mas Fernanda do céu tu ta gostosa
Fred: ei mané respeita minha irmã - deu um peteleco nele
Gui: to só brincando pow -rimos
Gu: Gui não esquece hein, mulher de amigo meu é instrumento musical - cantou e riram
Gabi: é mesmo Gustavo ?
Gu: claro que não amor - abraçou ela
Jota: falso do caralho
Gil: esses solteiros do bonde só querem fazer inferno, meu Deus - rimos
Fer: vão a caça parceiros, ta cheio de mulher bonita na área
Gui: ta mesmo fiu fiu - assobiou pra uma que ia passando
Nati: olha esse Guilherme gente - rimos
Rafa: Fred passa protetor em mim ?
Jota: ui Fred passa protetor nela - rimos
Fer: somos só amigos - zoei
Rafa: é difícil escolher quem é o mais engraçado
Nati: a Fernanda claro
Fer: porque eu ? - ri
Gabi: porque sera né ?
Fer: sei la - gargalhei
Rafa: não é atoa que você e o Fred são irmãos
Gil: Fred pra ca Fred pra la
Nati: só fala desse Fred - rimos
Fred: eu to aqui ta - riu
Gui: vamos pra agua então
Gil: to de boa hein - deitou la na areia com a Nati
Fred: eu vou contigo Guizeira
Gu: vem amor ?
Gabi: pode ir que jaja eu vou - eles foram e nós ficamos ali conversando
Rafa: vem de foto meninas
Nati: não quero sair, to gorda
Fer: nossa uma baleia - ri
Gil: amor para de graça eu bato a foto
Nati: não quero sair, e mais a Ju ta dormindo no meu colo, dai o celular que eu tiro
Rafa: ta né -jogou o celular pra ela e depois de bater a mesma devolveu
    Sentei na areia e fiquei conversando com as meninas até os meninos voltarem da água, ai a gente foi la dar um tibum também, depois voltamos, tomei um solzinho e la pelas duas e meia resolvemos ir pro hotel.
rafaella: praia cazamigas #errejota

neymylovis: lindas
lifefornjr: ai como eu amo
fcdavimyangel: scrr elas tão no Rio
iphonedafe: Fernanda sempre divando
neyjrnegolindo: Junior ta com vocês ?
vishtirulipa: que lindas
njranjosemasas: maravilhosas sempre
victorm: Fernanda vem ser gata assim aqi em casa

   Rafa pegou a chave do nosso quarto e subimos. Peguei uma roupa bem levinha na mala e fui tomar banho primeiro. Tomei um bom banho pra tiram toda a areia e lavei até meu cabelo, sai me sequei, passei pós sol, me vesti, penteei o cabelo e volte pro quarto. A Rafa entrou no banho e eu fiquei fuçando no meu celular até baterem na botar. Olhei e era o Junior.
Fer: ah, você - abri a porta
Junior: oi amor - foi pra me beijar e só deixei que o mesmo beijasse minha bochecha
Fer: entra ai - dei espaço e em seguida fechei a porta  ...

  


E ai vai rola briga ou reconciliação ? Hihi, quero ver o que a maioria quer hein. Bom depois do ocorrido eu nem sei se vou continuar falando sobre a copa aqui, estou desolada, sem animo, sem chão e imagino que vocês também estejam por isso postei, pra ver se distraia um pouco. Obrigada pelos comentários e pelo incentivo. Força pra todas vocês #ForçaNeymar  

37 comentários:

  1. Foi perfeito esse capitulo!!! Meu user brilhando ai de novo *-* hahahahaha acho que uma briguinha é sempre bom,mas reconcilhiem no msm capitulo ate porque,nao aconteceu 'nada' demais. Enfim,obrigada por postar e nos destrair haha . #ForçaJuninho beijos @vishtirulipa

    ResponderExcluir
  2. Ameeei! Bom,queria dar minhas opnioes aq,acho q eles deviam continuar meio brigadinhos,e sobre a copa,vc devia em um so capitulo resumir td oq realmente aconteceu e fzr com q o Ju n jogue a semi,mas q o Brasil passe pra fin e o Ju jogue,como isso realmebte pode acontecer né! Bom,realmenge foram momrntos dificeis pakas,é foda ver o sonho do Ju ser interrompido,tenho tanta raiva dql filho de uma boa mae q n cabe em mim,mas gostaria de pedir a tds q tenhamos fé,pois sem fé é impossível agradar a Deus,entao,vamos deixar o pessimismo de lado,e acreditar q tudo vai dar crt,nosso principe ficara bem! Eu creio! "É Deus qm aponta a estrela q tem q brilhar". #ForçaPrincipeNjr #EstamosComVcNjr #Neymar <3.
    N demora pra postar! Bjs

    ResponderExcluir
  3. perfeitoooo, meu user divo ali tbm ahahah acho que os dois briguinha e ja se reconcilhia lindamente *---* bj bj

    ResponderExcluir
  4. Tooop! Já queremos o próximo , tomara que se reconciliem *-*

    ResponderExcluir
  5. Uma briguinha de leve e logo as pazes só pra da uma esquentada! Sua fic é perfeita.<3 bj e não demora

    ResponderExcluir
  6. Ô ta show seu blog!! Ha coisas melhores pra vir pro Ney! " As vezes a felicidade demora a chegar... Ai e que a gente nao pode deixar de sonhar!! "

    "#ForçaaNeymar!!!!

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei,sou viciada e cê sabe,não quero briga :/ Rafa e Fred <3 @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  8. Eu quero discursão e q depois fique tudo ok. Eu adorei esse cap. Continua...

    ResponderExcluir
  9. Meu user nos comentários haha amei,continua logo to amando @neyjrnegolindo

    ResponderExcluir
  10. q blog maravilhoso, q capitulo maravilhoso, pqpppppppppppp! Hoje parei pra ler os cap que não tinha lido a ainda, cada dia mais maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  11. noova aqui, estou amando a historia, coontinua

    ResponderExcluir
  12. Heey, leitora nova aqui o/ cara, eu AMO o teu blog, continua pfvr, ta MUITO top *-*

    ResponderExcluir
  13. cada dia melhor haha continua ta tudo tão perfeito s2

    ResponderExcluir
  14. tá cada dia melhor !!!!

    ResponderExcluir
  15. mais oque é isso, gente? Tá muito perfeito <3 continua, beeijos

    ResponderExcluir
  16. cade o prox. capitulo amor? continuaaa

    ResponderExcluir
  17. perfeito como sempre amor, continua logo!

    ResponderExcluir
  18. ta perfeitoooo, amo isso aqui ❤ indica meu blog? http://endlesslovewiththem.blogspot.in/?m=1

    ResponderExcluir
  19. não entendo pq demora tanto =/

    ResponderExcluir
  20. Ta maravilhosooo !!! Faz rolar uma briguinha. Continua que ta TOP. bjs

    ResponderExcluir
  21. que beleza... continua

    ResponderExcluir
  22. peeeeeeeeeeeeeeeelo amor de Deus continua, que que isso em? perfeito demais ♥

    ResponderExcluir
  23. meeeeeeeeeeeeeeeeeu deus que perfeição mais ta muito bom continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. top ,mt top. continua loooogo

    ResponderExcluir
  25. Ameiiiii mtmtmt Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. Mais, Mais.. #CURIOSIDADEEXALANDO!

    ResponderExcluir