quinta-feira, 19 de junho de 2014

Capítulo 23 ✌️

  Nossa próxima parada foi no lugar mais incrível que já conheci, me faltam palavras pra descrever o quanto a Sagrada Família é perfeita, a sensação de estar lá dentro é indescritível, meu Deus como eu amei aquele lugar. Sai de lá renovada, antes de voltar pra casa passamos em uma chocolateria e lógico que eu me acabei, principalmente no founde. Voltamos pro condomínio já estava começando a escurecer, entrei em casa cheia de sacolas e fui surpreendida por um beijo que me fez soltar todas no chão. 
Fer: agora sim o dia está completo - sorri e depois o selei 
Júnior: foi maravilhoso passar o dia com você - me segurou pela cintura deixando nossos corpos ainda mais próximos 
Fer: eu que tenho que agradecer - sorri sem jeito e novamente ele me surpreendeu com um beijo só que dessa vez mais caliente. Fomos interrompidos por uma tosse que só poderia ser da Ma 
Marcela: desculpa atrapalhar os pombinhos - falou um pouco sem graça - mas vocês vão querer jantar ? 
Júnior: sim Ma, a gente não ta com pique pra sair mais hoje não - me abraçou 
Marcela: e preferem que eu prepare o que ? 
Júnior: a Fer que sabe 
Fer: Ma qualquer coisa que não seja massa - ri 
Marcela: ta bem - riu e voltou pra cozinha 
Fer: a gente ta merecendo um banho né ?
Júnior: de banheira ? Juntinhos?
Fer: yes - pisquei 
Júnior: demorou então - entrelaçou nossos dedos e subimos com as sacolas 
   Deixamos tudo num canto do quarto e eu fui colocar a banheira da suite dele pra encher. Coloquei pra fazer espuma e uns olinhos de banho que tinha lá. Deixei enchendo, voltei pro quarto e me despi sob os olhares atentos do Ju que estava jogado na cama mexendo no iPhone e parou pra me olhar. Fiquei só de peças íntimas e coloquei um roupão dele por cima. 
Fer: que que foi que ta olhando ? Nunca viu ? - falei pra provocar e ri 
Júnior: já vi sim mas não canso de olhar 
Fer: limpa a baba aí meu bem limpa - gargalhei e fui pro banheiro. Tirei meu roupão e entrei na banheira lentamente. Fiz um coque no cabelo e me sentei, mal fechei os olhos pra relaxar e já senti suas mãos pegando na minha nuca e ganhei um beijo tipo do homem aranha, o que me fez sorrir. Sem dizer nada, ele também entrou na banheira me fez virar e sentar entre suas pernas, deslizou suas mãos pelas minhas costas me deixando totalmente arrepiada, colocou um pouco de sabonete líquido nas mãos friccionou uma contra a outra e foi me ensaboando começando pela nuca que creio eu ser o ponto franco da maioria das mulheres, inclusive meu. Fiquei de olhos fechados só curtindo o banho que ele me dava. Depois de ensaboar toda minhas costas, os braços, a barriga e as coxas, sussurrou besteiras em meu ouvido e distribuiu beijos pela minha nuca e ombros. Eu estava amando tudo aquilo e com toda certeza ele percebeu isso, me roubou um beijou e deixou que uma de suas mãos fosse se aventurar na minha intimidade o que me fez soltar um leve gemido. Nos beijamos enquanto ele me estimulava até me levar ao primeiro orgasmo da noite. Me virei de frente pra ele sentando em seu colo e o beijei calorosamente, pude sentir seus dedos me penetrarem e ele voltou a me estimular, me fazendo gemer seu nome em seu ouvido. Ficamos nessa até eu gozar e ele sorrir vitorioso, dai foi minha vez de colocar sabonete líquido nas mãos e ensaboar todo seu corpo lentamente, quando terminei ele me puxou pra um beijo cheio de desejoso. Desci minhas mãos até seu amigo e comecei movimentos de vai e vem, fui aumentando a velocidade enquanto ele gemia e quando estava prestes a gozar me encaixou em seu quadril e me penetrou com uma certa vontade. Gemi ao sentir ele dentro de mim, nos beijamos e a intensidade dos movimentos foram aumentando conforme nós desejávamos mais. Ele parou inesperadamente, olhei pra ele querendo resposta e tive logo em seguida quando o mesmo me fez ficar de pé, se ajoelhou na minha frente e me chupou com tremenda intensidade me levando ao delírio. Me torturou o quanto pode e eu tive que implorar pra te-lo de novo dentro de mim - para Júnior por favor 
Júnior: tem certeza ? - parou 
Fer: eu - puxei-o pra cima - te quero agora - beijei-o e enfim o mesmo atendeu meu pedido. Me penetrou vagarosamente me fazendo suspirar. Quando já estava prestes a gozar dentro de mim, me pegou no colo, pegou a toalha e me levou pro quarto onde me colocou deitada na cama. Secou cada pedacinho do meu corpo e foi distribuindo beijinhos por toda parte, assim que terminou, inverti as posições e fiz o mesmo que ele. Ele pegou um preservativo na gaveta ao lado, se vestiu e voltou a me beijar, a cada beijo parece que o desejo aumentava ainda mais, terminamos o que havíamos começado no banheiro e só caímos exaustos na cama depois de chegarmos ao extremo. Ele me selou e depois deu um beijo em minha testa, deitei em seu peito e pude ouvir um eu te amo, que por alguns segundos ficou soando na minha cabeça - o que você disse ?
Júnior: eu te amo Fernanda - sem descrição pros sentimentos que tomaram conta de mim ao ouvir ele dizer isso pela primeira vez e com tamanha sinceridade 
Fer: eu também amo você preto - sorrimos 
   Ficamos deitados na cama por mais alguns minutos, até resolvermos descer pra jantar. 
Júnior: a cada dia você fica melhor nisso sabia ? - me puxou quando fui levantar 
Fer: nisso o que ? - me fiz de desentendida 
Júnior: a Fer tu sabe do que eu to falando - minha bochechas coraram - tu com vergonha ? Ah não - gargalhou 
Fer: eu sou boa nisso mesmo meu filho - ri e sentei no colo dele - você é um pouquinho bom também 
Júnior: coitada, te levo a loucura mozão  
Fer: ta ligado que mulher finge bem né - ri 
Júnior: sabe ser chata hein 
Fer: to brincando Mozi tu é bom de cama sim - segurei seu rosto e selei nossos lábios 
Júnior: tu é gamada no pretinho aqui assumi vai 
Fer: não força vai amor - entrelacei minhas mãos em seu pescoço 
Júnior: geme amor eu gosto você geme amor - cantou rindo 
Fer: af para de ser escroto - dei um tapa na testa sele - vamos jantar vai 
Júnior: antes eu quero foto 
Fer: eu to nua gato 
Júnior: vamos tirar assim aí eu coloco na legenda " depois de uma transa boa" - gargalhou 
Fer: ridículo - soquei seu peito 
Júnior: to zoando amor - me roubou um selinho 
Fer: sai não quero graça - fui levantar e ele me puxou fazendo com que nós dois caíssemos novamente na cama rindo - idiota 
Júnior: princesa - me selou
Fer: imbecil 
Júnior: linda 
Fer: babaca - ele gargalhou e eu acabei cedendo o que nos levou a iniciar um beijo maravilhoso que não quis chegar ao fim facilmente, só paramos mesmo por conta da falta de ar. Levantei e fui ate o closet, peguei na mala meu moletom e uma blusinha de frio, vesti, penteei o cabelo,  ele veio pro quarto se vestiu lá, batemos algumas fotos e so aí descemos. 
neymarjr: se eu sorrir é por você #chataqueeuamo 
meumotivonjr: putaquepariu vocês dois 
desejonjr: perfeitos pra Carai 
njrmyair: da pra ver que o Júnior ta feliz com ela 
brumar4ever: ta feliz o Carai só quer comer porque ela é gostosinha 
fcnjramoreterno: que Deus livre o amor de vocês de todo mal 
neymaravilhajr: como não shipar Feju ? 
teamfeju: voltam pro Brasil quando ?

Marcela: demoraram hein - falou rindo assim que entramos de mãos dadas na cozinha 
Júnior: sabe como é né ? - riu 
Fer: Júnior demora um ano no banho 
Júnior: só eu dona Fernanda? - rimos 
Marcela: sem detalhes por favor - nos sentamos 
Fer: que cheiro maravilhoso, que cê fez de bom Ma ? 
Marcela: arroz com presunto e queijo, batata gratinada e carne ao molho rose 
Júnior; caprichou hein 
Marcela: de sobremesa torta holandesa 
Fer: af Marcela vou virar baleia - ri 
Júnior: vai vira não né ? - gargalhou 
Fer: nossa Júnior cê não tem amor na vida mesmo né ? 
Júnior: tenho sim mozão tenho sim - me abraçou rindo e me roubou um beijo 
   Jantamos no melhor clima possível trocando vários carinhos e beijinhos, começo de namoro é tão bom, estamos parecendo dois bobos apaixonados e talvez seja isso mesmo que somos. A sobremesa que a Ma preparou estava dos Deuses, nos dois repetimos e depois só não lavei a louça porque a dona Marcela não deixou. Subimos pro quarto porque tanto eu quanto ele estávamos exaustos. Deitamos agarradinhos, escolhemos um filme de comédia e demos boas risadas juntos até pegarmos no sono. (...) Acordei bem cedo, provavelmente por conta dessa merda de fuso horário que desregula todo meu sono.Sorri ao reparar como ficamos fofos abraçadinhos, fiquei observando a cena por largos minutos e cara eu nunca imaginei namorar meu melhor amigo, nunca imaginei acordar ao lado dele e descobrir que ele é o amor da minha vida. Deixei que meus pensamentos viajassem e fiquei lembrando de tudo que já aconteceu com a gente desde o momento em que nós conhecemos no playgroud do prédio em que morávamos - um dia conto pra vocês - até o exato momento. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei isso acontecendo,mas fico tão feliz que tenha acontecido e da forma que aconteceu. Ele continuou dormindo feito um anjo e eu pra não acorda-lo resolvi levantar. Calcei minhas pantufas, fui até o banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes e desci. A Ma tava terminando de colocar o café da manhã na mesa quando entrei na cozinha 
Fer: bom dia Ma - dei um beijo em sua bochecha 
Marcela: bom dia - sorriu - caiu da cama é ? 
Fer: pois é, perdi o sono, culpa desse fuso horário - ela riu da cara que fiz 
Marcela: já vai tomar café ou vai esperar o Júnior ? 
Fer: to com fome da pra esperar ele não - ri 
Marcela: vou fazer um misto quente pra você então 
    Servi suco de laranja num copo e fiquei de papo com a Ma enquanto ela preparava meu misto. Comi tudinho sempre conversando com ela e depois ainda devorei um pedaço de bolo de chocolate. Estávamos em um papo tão bom que bem percebemos quando o Ju entrou na cozinha 
Júnior: bom dia - cumprimentou a Ma e me deu um beijo maravilhoso 
Fer: bom dia amor - selei nossos lábios e prolonguei até virar um beijo 
Júnior: porque não me acordou ? - falou enquanto se sentava do meu lado 
Fer: você tava dormindo tão lindo e como acordei mó cedo fiquei com do 
Júnior: e porque acordou cedo ? 
Fer: perdi o sono - bufei 
Júnior: Oin que dozinha - falou com voz manhosa e me roubou um selinho 
Fer: fuso horário desgraçado - ele riu - saudades do meu Brasil 
Júnior: vou comprar uma passagem pra tu volta pra lá então 
Fer: não amor meu - abracei-o - quero ficar juntinho de você - o beijei 
Júnior: não agora vai embora também - falou enquanto mastigava o pão 
Fer: que coisa feia falar de boca cheia - ri 
Júnior: não muda de assunto 
Fer: quer que eu vá embora eu vou - falei seria querendo rir 
Júnior: mentira mozão, fica aqui pra sempre ? 
Fer: pra sempre não existe baby - gargalhei 
Júnior: a gente faz existir uai
Fer: creeeedo estamos muito melosos 
Marcela: é o amooooor - riu 
Júnior: amor to indo pro treino e te pego depois pra gente almoçar ta - me selou - fica bem linda pra mim em - fui até a porta com ele 
Fer: isso eu já sou - ri 
Júnior: amo a sua humildade - nos beijamos 
  Depois de enrolarmos pra caramba pra nos despedirmos ele se foi, eu fechei a porta e me joguei no sofá cheia de preguiça, liguei pra minha mãe e falei um bom tempo com ela, depois falei com meu pai e o João, com o Fred não porque ele não tava em casa. Desliguei e acabei pegando no sono ali mesmo. Só acordei com o celular vibrando, olhei no visor e vi que era mensagem do preto 

From: Amor 
" se arruma fica linda que eu to chegando aí"

   Aí meu Deus ele já ta chegando e eu nem tomei banho ainda. Levantei num pulo e subi pro quarto. Só aí eu fui me dar conta de que não me lembrava de ter mudado o nome do contato dele pra amor, e se eu não mudei ... filho da mãe, como ele descobriu minha senha ? Joguei o celular na cama e fui pro banheiro. Me despi rapidamente, fiz um coque no cabelo e tomei uma ducha rápida. Sai me sequei, passei os cremes dele que estavam no banheiro, me envolvi na toalha e fui pro quarto. Peguei uma calça jeans e uma blusa de lã branca na mala, joguei em cima da cama, vesti minha peças íntimas, me vesti e coloquei a chapinha pra esquentar enquanto fiz minha make. Dei uma prancha no cabelo, coloquei um lenço no pescoço, calcei minha mini boot marrom, me perfumei devidamente para ocasião, levei a toalha pro banheiro e quando voltei pro quarto encontrei o Ju ali sorrindo. 
Júnior: pronta ? 
Fer: sim - fui até ele e nos beijamos 
Júnior: ta linda - deu um sorriso maravilhoso que sempre me faz sorrir junto - e cheirosa - cheirou meu pescoço 
Fer; você também está amor - selei nossos lábios prolongadamente - partiu ?
Júnior : bora que eu to morrendo de fome 
Fer: somos dois - entrelacei seus dedos nos meus e descemos 
   Saímos de casa, ele trancou tudo, fomos pro carro, onde o namorado mais cavaleiro do mundo abriu a porta pra mim, então entrei e coloquei o cinto, ele deu a volta e fez o mesmo. Liguei o som e coloquei onze:20 pra tocar " fica do meu lado" . Ju deu partida e fomos o caminho todo conversando, sempre que parávamos em algum sinal ele fazia questão de beijar, e eu quase não estava gostando né ? Paramos em frente a um parque ou bosque não sei direito, porque ele não havia me dito onde iríamos almoçar. Saímos do carro, ele alarmou e veio ao meu encontro. Pegou na minha mão e fomos em direção a entrada do parque. 
Júnior: prefere dar uma volta primeiro ou almoçar ? 
Fer: almoçar por favor - ri 
   Atravessamos uma pequena ponte que tinha ali e fomos pra um restaurante que ficava dentro do parque. No caminho fomos parados por alguns fãs que reconheceram o Júnior, mas foi bem tranquilo e ele atendeu todos. Escolhemos uma mesa ao ar livre, nós sentamos e um garçom veio nos atender. Entregou os cardápios, demos uma olhada e acabamos ficando com a escolha do chefe. Júnior pediu vinho e logo em segui do garçom já nos trouxe. Serviu nas taças e tomamos enquanto conversávamos.
femaestrine: almoço com o preto mai lindo e cheiroso do mundo 
 
rafaella: saudades já 
iphonedafe: loira mais linda do universo 
crazyforfeju: olha esses dois cara 
njr_marrentinho: que lindos 

Júnior: fiquei lindao nessa foto hein 
Fer: iludido meu Deus - ri
Júnior: não sou iludido sou realista 
Fer: ata - ri - me lembrei de uma coisa agora 
Júnior: o que ? 
Fer: quem te deu ordem pra fuçar no meu celular ? 
Júnior: quem disse que eu fucei ? - se fez de desentendido 
Fer: claro que não foi você né amor, o nome do seu contato mudou sozinho, mágica 
Júnior: pow Viadim era sacanagem - gargalhou 
Fer: babaca - acabei rindo - como descobriu minha senha ? 
Júnior: isso foi fácil 
Fer: como cara ? 
Júnior: eu sei que você é apegada em datas dai foi só raciocinar e na primeira tentativa eu consegui 
Fer: você é uma praga mesmo - ele mandou beijinhos - como ta o meu nome  no seus contatos? Deixa eu ver 
Júnior: Dona do meu brinquedo - gargalhou 
Fer: sério tu é escroto 
Júnior: toma mozão olha - me entregou o iPhone. Sorri logo de cara ao ver na tela de bloqueio uma foto nossa
Fer: põe a senha né Zé 
Júnior: tenta uma data aí - tentei 3004 - dia em que começamos namorar- e o celular desbloqueou - que isso hein de primeira - riu 
Fer: foi fácil - fui pros contatos e foi impossível conter o sorriso bobo que surgiu nos meus lábios ao ler "Love of to my life" - quem escreveu pra você ? - ri - aposto que pego do Google tradutor - gargalhei 
Júnior: nossa senhora, cê é chata hein, vou até mudar 
Fer: mentira mozão, eu amei - puxei seu rosto e o beijei calmamente 
Júnior: só desculpo porque ... - pensou 
Fer: porque eu te deixei sem palavras? - ri 
Júnior: é - rimos 
Fer: agora vou dar uma olhadinha no seu whatsapp - ri 
Júnior: aí fodeu - riu 
Fer: fudeu é Neymar Júnior ? Agora que eu vou olhar mesmo e se tiver alguma coisa que eu não gostar tu vai te que reza pra não perde seu brinquedinho - ele riu 
Júnior: nem brinca com isso mozão, pode olha aí não tem nada demais 
Fer: ahan sei 
Júnior: to falando sério olha 
Fer: to brincando Mozi confio em tu - devolvi o iPhone 
Júnior: acho bom mesmo - riu 
Fer: coitado 
  Nossos pedidos chegaram e almoçamos num clima super descontraído entre uma troca de carinhos intensa.  Pedimos uma sobremesa  espanhola que eu amei, dessa vez nem teve discussãozinha pra ver quem pagava porque ele nem me deixou abrir a boca. Fomos passear pelo parque e passamos basicamente a tarde toda ali namorando. 

Meninas estou bem desanimada com o blog pensando até em parar de escrever. Pow eu deixo de fazer certas coisas pra vir escrever aqui me esforço e mereço os onze comentários ? Sério os comentários de vocês estão me desanimando e se nesse cap os conentarios não melhorarem eu nem continuo a história. Me desculpa as que gostam e que sempre comentam, mas eu to super chateada. Beijos 
Obs: to falando de qualidade nos comentários e não quantidade 

43 comentários:

  1. Não para sua fic, eu comecei a ler e a partir daqui vou começar a comentar, sua fic tá demais tomara que melhore a qualidade dos cometários e que não seja só "continua", se eu tivesse alguma ideia eu daria mas como eu não tenho cabeça pra isso. Beijos e tomara que você não pare, estou com ansiedade de ver mais Feju!

    ResponderExcluir
  2. não para princesa por favor seu blog é perfeitooo

    ResponderExcluir
  3. Para de escrever não seu blog é um dos meus preferidos.
    Já quero mais momentos deles assim, continua pq ta mt perfeitoo

    ResponderExcluir
  4. Aaii amor não para de escrever não eu amo tanto o blog, fiquei apaixonada por esse capítulo muito amor envolvido, eu amo demais o blog não para não por favor, continua♡ bjus

    ResponderExcluir
  5. Não para por favor, seu blog é maravilhoso. E esse capitulo que apego esses dois juntos, estou in love com a história. Já quero o próximo. Bj

    ResponderExcluir
  6. Eles são muito fofos e porra ¬ não vi meu user ai hein! HÃM !

    ResponderExcluir
  7. Morzão, sua fic é perfeita, não me canso de falar isso 😍❤, e pfvr, não para com o blog, não faz isso comigo, se você fizer isso acho que vou entrar em depressão 😭😭

    ResponderExcluir
  8. aaaaah sou Femar foreverrrr!! acho lindo os dois juntinhos... podia rolar uma briguinha de leve p dar uma parada no mel dlese kkk... e sobre a senhorita parar de escrever meu amor nem pense ok? ok. tua fic é maravilhosa sou apaixonadaaa dms!! bjãooo :*

    ResponderExcluir
  9. perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  10. Tou amando seu fic, não para , Pq vc escreve muito bem ! Casal perfeito esse hein ? Começei a ler hoje é a partir de agora vou sempre comenta bjos

    ResponderExcluir
  11. FOFOOOOOOOOOOOOOOOOO! AMEI AMEI AMEI! CONTINUA! =)

    ResponderExcluir
  12. Ufa! Cheguei até aqui.. hahahaha menina seu blog e top, serio, to apaixonada jurooooooo!

    ResponderExcluir
  13. Ta muito bom , continua não demora pra postar

    ResponderExcluir
  14. Eu ameiiii, maravilhoso,to amando eles nesse climinha de love hahah ! continuaa

    ResponderExcluir
  15. porra...mt perfeito!continua...

    ResponderExcluir
  16. perfeito coomo sempre !! continua logo amor meu *-*

    ResponderExcluir
  17. perfeito como sempre *-*

    ResponderExcluir
  18. Mais-que-perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. =))) nem precisa dizer nada,né? u.u

    ResponderExcluir
  20. Tá perfeeito de mais. A sua fic é com certeza a melhor que eu leio. Mais uma vez parabéns.. E continua pelamor de Deus :*

    ResponderExcluir
  21. Não tem mais o que falar.. está perfeito, como sempre e como era de se esperar! *-* Continua *-*

    ResponderExcluir
  22. Caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que perfeito, TUDO! TU É DEMAIS gata
    Sem palavras, esse blog é o melhor.. Não para por favor hehehehe

    Essa fic surpreende e parece ser tão real que as vezes eu paro e penso: calma, é só uma historia heheheheh

    Está de parabens, mesmo!

    E bora continuar a historia heim? Bjooo

    ResponderExcluir
  23. Você é demais cara!!!!!!!!!!! Isso tá muito bommmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  24. continua, tá top, shippo FeJu hahah, quando postar o próximo capítulo me avisa @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  25. poorra meu, continua logo haha

    ResponderExcluir
  26. awn awn *-* Continua, ta muito bom!

    ResponderExcluir
  27. Nova aqui.!! Esperando ansiosamente o próximo capítulo. Perfeito seu blog parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  28. é tipo perfeito essa fic, nunca pare de escrever cara @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  29. Poxa,por favor,nunca mais cogite a possibilidade de parar de escrever. Sou apegadissima nesse seu blog,q ca entre nos,é perfeito. Queria sugerir,mas como posso sugerir se isso aq ta perfeito? Nao da!!! Continua,nao para,por favor! Bjs

    ResponderExcluir
  30. ha,sou apegada nesses dois,MISERICÓRDIA!!! tá perfeitão amor @MyBoyNJR

    ResponderExcluir