segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Capítulo 25 ✌️

Júnior: vai ficar assim comigo até quando ?
Fernanda: até quando você aprender que celular foi feito pra atender - evitei olhá-lo
Júnior: aí Fenanda quer saber, eu te ignorei mesmo, ignorei suas ligações e as mensagens porque eu não estava afim de falar com você, pow tu sai vai pra balada e quer que eu fique de boa 
Fernanda: quer dizer que porque a gente namora eu não posso mais me divertir com meus amigos ?
Júnior: não é isso 
Fernanda: é isso sim, você ta querendo me proibir de fazer as coisas que eu gosto 
Júnior: então quer dizer que se eu for pra balada com meus amigos você não vai ligar ? 
Fernanda: não eu não vou ligar, se você não der motivos pra inventarem coisas eu não vou ligar, porque eu confio em você, e você Júnior confia em mim ?
Júnior: claro que confio 
Fernanda: não é o que parece, desse jeito não vai dar certo, ou a gente confia um no outro ou é melhor acabar logo com isso 
Júnior: não não, nem fala isso Fe, desculpa pow desculpa - tentou ne abraçar e eu sai fora - eu só fique desconfortável por você estar na balada enquanto eu estava com a seleção 
Fernanda: Júnior escuta o que eu vou te dizer: a distância sempre vai estar presente entre a gente, por conta disso temos que confiar muito um no outro, eu não quero te prender e nem quero que me prenda, relacionamento é algo pra ser gostoso e não pra sufocar
Júnior: cê me desculpa - acariciou meu rosto - não vai acontecer de novo - colou nossos corpos me segurando pela cintura 
Fernanda: não sei porque toda essa insegurança -toda raiva já havia ido embora, enlacei seu pescoço e rocei meu nariz no dele - se eu to com você é porque eu quero estar com você e mais ninguém ok ? 
Júnior: você me deixa tão bobo - riu e iniciamos um beijo calmo cheio de saudade, uma saudade gostosa que ao mesmo tempo que aperta o coração nos faz lembrar o quanto gostamos daquela pessoa - chega de briga né ? Vamos curti nosso dia dos namorados atrasado - beijou minha testa 
Fernanda: você é tão irritante e eu amo tanto isso - selei nossos lábios e ele fez com que virasse um beijo 
Rafa: ae fizeram as pazes - saiu do banheiro 
Fernanda: e seu irmão agüenta ficar brigado comigo ? - ri 
Júnior: a coitada, aposto que você passou o dia chorando - riu 
Fernanda: só que nunca né colega 
Júnior: a mozão tu me ama - me agarrou  pela cintura 
Fernanda: eu te iludo more é diferente - ri 
Júnior: nossa Fernanda - me soltou 
Fernanda: to brincando amourzão - me virei pra ele, segurei seu rosto e o beijei 
Rafa: Ah eu não mereço ver essas coisas, to vazando - pego o celular e saiu do quarto 
Fernanda: o que temos programado pra hoje ?
Júnior: matar essa saudade - me abraçou apertado 
Fernanda: e que saudade
Júnior: matar todos os tipos de saudade - sussurrou no meu ouvido e depois distribuiu beijos por todo meu pescoço até meu ombro direito 
Fernanda: acho melhor pedir outro quarto só pra nós - ri me arrepiando com os beijos e puxando seu cabelo de leve 
Júnior: depois eu providencio isso, mas agora com toda essa vontade vai ter que ser aqui mesmo - sua língua invadiu minha boca com certa urgência e ao encontrar a minha formaram  uma sincronia perfeita em um beijo que traduzia toda a saudade e desejo que estávamos sentindo. Fomos até a porta nos beijando, ele trancou a mesma e depois me encouchou na parede sem nunca desgrudar seus lábios dos meus. Sua mãos deslizavam por minhas pernas com liberdade enquanto as minhas passeavam por seu cabelo. Me vi sem minha regata e logo depois seus dedos já estavam por dentro do cós do meu short me assanhando ali. Soltei sua boca  e distribui beijos por seu pescoço, dando algumas mordidinhas. Ele colou mais nossos corpos e pude sentir sua ereção. Senti quando meu short caiu no chão e colaborei chutando-o para longe. Júnior encarou meu corpo semi nu e mordeu o lábio inferior - tão linda e tão minha 
Fernanda: só sua - sorri e pulei em seu colo enroscando minhas pernas em sua cintura. Voltamos a nos beijar com os hormônios a flor da pele. Já era visível o quanto queríamos um ao outro. Ele deslizou suas mãos das minhas costas até meu bumbum e apertou minhas nádegas com uma certa força, mordi seu lábio inferior e ele gemeu Estávamos perto da cama e caímos ali rindo, eu por cima dele. O encarei e voltamos a nos beijar, tirei sua camisa, dando leves unhadas em seu tanquinho, depois distribui beijos por todo seu corpo, que é meu, só meu, e deixei algumas marquinhas pra comprovar isto, Ele tirou meu sutiã com minha ajuda, e não perdeu tempo, pra chupar um dos meus seios enquanto massageava o outro, me deixando toda molhada. Deixou que sua mão deslizasse até por dentro da minha calcinha e sorriu ao ver o quanto eu já o queria. Não queria gozar ainda e por isso implorei pra que parasse de me torturar.
Fernanda: Ju por favor - sussurrei entre gemidos
Junior: sou todo seu - soltou o corpo na cama, meus dedos experientes foram pro botão da sua bermuda e desabotoei-a, depois foi tirando-a em uma lentidão torturante, ele se contorcia de baixo de mim e eu estava adorando aquilo. Amaciei seu membro rígido por cima da cueca e o senti pulsar em sua mão, já estava prestes a deixa-lo nu quando ele me parou e em um movimento rápido inverteu o jogo me colocando por baixo. Dei uma risadinha e mais do que de pressa me vi sem minha calcinha, ele começou enfiando dois dedos ali enquanto me beijava e eu gemia contra sua boca. Não satisfeito. desceu seus lábios até la e me beijou ali delicadamente. O senti chupar meu clitóris e gemi seu nome jogando a cabeça pra trás e me apoiando nos cotovelos. Sua língua brincava entrando e saindo de mim, até eu não suportar mais e gozar, relaxando na cama. Ele voltou a me beijar até que recuperei minha forças e coloquei o jogo a meu favor, era minha vez de retribuir todo o prazer que ele me proporcionou. Tirei sua cueca torturando-o, o segurei firme em minhas mãos e fui colocando tudo na boca aos poucos até colocar tudo. Comecei com movimentos lentos e fui aumentando a velocidade sem parar até que ele avisou que iria gozar, nem liguei mostrando que era isso que eu queria e engoli tudo - a camisinha - gemeu apontando com a cabeça pra sua bermuda jogada no chão. Me levantei, peguei um envelopinho laminado no bolso da bermuda e voltei pra cama. Rasguei-o, vesti seu membro e rapidamente recuperamos o clima de antes. Pude senti-lo me invadir, me preenchendo-me da melhor forma possível, ficamos em um vaivém torturante e foi aumentando a velocidade. Ele saia de mim e entrava com a inda mais força enquanto nos beijávamos, e sua mãos seguravam minhas nadegas conduzindo os movimentos. A mistura de saudade com desejo e paixão fez com que chegássemos ao clímax juntos e exaustos... Despois de recuperar meus sentidos, pude perceber que estava deitada em seu peito recebendo carinhos no cabelo. A respiração dele estava ofegante e na verdade estavamos prontos pra outra, mas não estava afim de passar a tarde toda ali sem aproveitar o Rio de Janeiro. Propus um banho e ele topou saindo de dentro de mim. Levantei da cama e fomos pro banheiro agarradinhos. Tomamos um banho morno com as mãos bobas de praxe, nos vestimos e eu arrumei a cama.
Fernanda: onde sera que o pessoal foi ?
Junior: vai saber, e na verdade não estou afim de ir atrás dele quero mais é curtir minha loirinha - me agarrou pela cintura
Fernanda: hmm gosto assim - ri e lhe dei um beijo rápido - e o que vamos fazer ?
Junior: cê que sabe amor - cantou e rimos
Fernanda: tu cantando é um ótimo jogador - ri
Junior: nossa mô - fez beicinho
Fernanda: brincadeira amor, pode cantar pra mim meus ouvidos aguentam - segurei o riso
Junior: chata, não canto mais
Fernanda: ah canta sim - fiz cara de piedade
Junior: tu é atriz em meu Deus
Fernanda: vou la pra rede globo fazer um teste
Junior: vai ser escolhida certeza
Fernanda: tu gosta de uma atriz ne pode fala - tirei sarro e ele fechou a cara
Junior: i já sei onde essa conversa vai da
Fernanda: a Bruninha ? - falei com nojo - ah não, ela é passado
Junior: ainda bem que você sabe
Fernanda: queria ir visitar o Cristo - mudei de assunto
Junior: então vamos e depois a gente vai comer algo porque estou faminto
Fernanda: vamos comer primeiro uai
Junior: não, depois a gente come
   Saimos do apê, tranquei a porta e descemos dando uns amaços no elevador, quando o mesmo parou, nos arrumamos e assim que a porta se abriu saímos dali gargalhando. Deixei a chave na recepção e antes de sairmos do hotel, alguns fãs pararam o Junior, ele atendeu a todos e então fomos pro seu carro. O mesmo deu partida, ligou o som e fomos até o pão de açúcar escutando onze:20. Nossa tarde no Cristo Redentor foi maravilhosa, indiscritivel, a sensação de estar ali é perfeita, transmite paz, ainda mais por estar com ele que faz tudo ficar mais gostoso. Nos curtimos muito enquanto andavamos de bondinho, o que nos rendeu boas risadas e muitas fotos.
femaestrine: " Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo"- Provérbios 16:3

    Depois de caminharmos pela praia um pouco voltamos pro carro e ele deu partida
Fernanda: onde vamos comer ?
Junior: no shopping - apertou minha coxa
Fernanda: shopping e você não combinam, vai da tumulto - ri
Junior: uso meu disfarce
Fernanda: muito manjado
Junior: quer o que então ? Que a gente fique trancado no hotel ?
Fernanda: não é isso Neymar
Junior: Fernanda se der tumulto a gente vai embora, e vai se acostumando porque andar comigo é bem assim - Ele focou sua atenção no transito e eu não falei mais nada porque sabia que ia acabar dando briga e não estava afim de brigar por coisa boba. Chegamos no estacionamento no shop, ele estacionou, colocou seu óculos escuro e um boné, coloquei meu óculos também e saímos do carro. Ele alarmou, entrelaçou nossos dedos e fomos em direção a entrada - direto pra praça de alimentação pode ser ? To com uma larica - riu
Fernanda: novidade - gargalhei. Fomos pra praça de alimentação, e enquanto ele parou pra atender alguns fãs fui pra fila do Mc e comprei nossos lanches. Achei uma mesa pra gente e nos sentamos pra comer. Ele devorou o lanche dele rapidamente e depois ficou fazendo palhaças pra que eu não conseguisse comer - me deixa comer - mostrei a língua
Junior: ta gorda mozão não precisa engordar mais
Fernanda: só não faço sinal feio porque a gente ta no meio do povo - ri
Junior: ui educada - levantou as mãos
Fernanda: fio amanhã sai na ego " Namorada de Neymar é mal educada e mostra dedo do meio em shopping do Rio "
Junior: Fernanda a mal educada - riu - posso comer uma batata sua ?
Fernanda: não - puxei a batata
Junior: nossa obesa tem um monte ainda - fez beicinho
Fernanda: não mandei comer tudo a sua - ri
Junior: a Fe por favor - falou que nem criança
Fernanda: nossa pior que o Davi - ri e dei batata na boca dele
Junior: te amo mozão - selou nosso lábios
Fernanda: interesseiro que dói - ri e nos beijamos. Terminei de comer e fomos andar pelo shop. Algumas pessoas sempre paravam o Junior e ele atendeu todos, encontramos até alguns paparazzi por la mas nada que estragasse nossa tarde. - queria fazer uma tatto - falei enquanto caminhávamos abraçadinhos
Junior: deixa pra fazer em Santos, na náutica
Fernanda: é né ? Melhor
Junior: o que ta pensando em fazer ?
Fernanda: não sei, alguma coisa aqui - tirei o cabelo de lado e passei a mão na nuca, ele me beijou ali - filho da mãe - mordi o lábio toda arrepiada enquanto ele ria. Parei de andar, me virei pra ele e o beijei surpreendendo-o
Junior: que que foi isso ? - falou recuperando o folego
Fernanda: isso foi pra você aprender a não me provocar em publico - pisquei rindo e segurei sua mão
Junior: obrigado pelo aviso - sorriu malicioso e me puxou mais pra perto - quer um sorvete ?
Fernanda sorvete é uma boa - rimos
   Passamos pelo mc e compramos dois sorvetes. Demos mais uma volta pelo shopping e namoramos bastante, ele me lambuzou toda de sorvete e fiz o mesmo com ele o que rendeu varias gargalhadas. Tive que ir ao banheiro e quando voltei encontrei-o cheio de fãs tirando foto e rindo com todas
xxx: Feeee - me deu um abraço
Fernanda: oi meninas - sorri e ganhei abraço de todas
xxx: vocês são tão perfeitos juntos - ele me abraçou
xxx: feju é o poder
xxx: Fernanda faz ele muito feliz pela gente ta
Fernanda: pode deixar
xxx: e você senhor Junior trate de dar valor porque outra dessa você nunca mais vai achar
Junior: pode deixar - riu e mordeu minha bochecha
Fernanda: babaca - mordi a dele
Junior: ai Fe pega leve - elas riram
xxx: vocês são sempre assim ?
Fernanda: as vezes é pior - ri
Junior: Fernanda é meiga feito um coice de mula
Fernanda: e você é um amor de namorado benzinho - sorri cínica
Junior: estamos só brincando viu meninas - rimos e ele beijou onde havia mordido - somos uma amor de casal
xxx: imagino
xxx: não da pra definir se são mais amigos ou namorados
Fernanda: é porque somos os dois - ri e o selei
xxx: fiquem juntos pra sempre
    Ficamos mais um pouquinho com elas, e quando Ju percebeu que iria virar tumulto resolvemos ir embora. Nos despedimos e fomos em direção a saída. Entramos no carro e voltamos pro hotel, já passavam das sete e meia quando entramos na recepção.
Junior: sobe e arruma suas coisas que vou pedir um quarto pra gente
Fernanda: ta - dei um beijo rápido nele e subi, bati na porta do quarto e a Rafa abriu
Rafa: onde vocês estavam ?
Fernanda: fomos no pão de açúcar e depois passear no shopping - sorri
Rafa: sumiram sem nem avisar
Fernanda: foi mal
Rafa: vocês vão sair com a gente agora a noite ?
Fernanda: pra onde vão ?
Rafa: barra music
Fernanda: claro que vamos
Junior: vamos a onde ? - entrou no quarto nos interrompendo e me abraçou por trás
Rafa: entra sem bater que ousadia
Junior: fica quieta ai ratinha que eu é que comando
Fernanda: não comecem vocês dois hein
Junior: peguei uma suíte pra gente vamos subir ? - me selou
Rafa: vou ficar sozinha é isso ?
Fernanda: quer que a gente durma aqui com você ?
Rafa: pensando bem melhor vocês irem pra outro canto mesmo - riu
Fernanda: preto vai subindo que ainda não arrumei minhas coisas
Junior: te espero
Fernanda: pode ir Ju, qual é o quarto ? Eu já subo
Junior: é o 57
Fernanda: ta já vou - ele me beijou e saiu - Rafa e sobre o Fred você vai contar ?- falei enquanto guardava minha coisas na mala
Rafa: ainda não, nem sei se vai continua rolando
Fernanda: mas você não acha pior se ele descobrir ?
Rafa: ah sei la Fe, não quero contar agora e por favor não diz nada a ele ainda
Fernanda: preta fica tranquila não vou abrir minha boca, só estou te alertando pra não dar briga depois
Rafa: quando eu achar o momento certo eu conto
Fernanda: quero tanto que você e meu irmão deem certo - nos abraçamos
Rafa: eu quero mais ainda - riu
Fernanda: vocês combinam serio
Rafa: também to começando a achar isso
Fernanda: cuidado na balada ta, não vai da rata
Rafa: tem que avisar isso pros meninos
Fernanda: se eles usarem o desconfiometro ta tudo certo
Rafa: o duro é usarem - rimos
Fernanda: vou subir antes que ele volte pra me buscar, chama uma das meninas pra ficar aqui com você
Rafa: estão todas com os namorados - rimos
Fernanda: chama meu irão então - ri
Rafa: bem que eu queria
Fernanda: safada
  Dei um abraço nela peguei minha coisas e subi pra suíte. Bati na porta e o preto abriu pra mim
Junior: demoro hein - me abraçou  e trancou a porta
Fernanda: tava combinando sobre a night com a preta
Junior: vamos pra onde ?
Fernanda: pro barra
Junior: beleza - coloquei minhas coisas num canto e nos jogamos na cama - amor to pensando de irmos pra Ibiza depois da copa  ?
Fernanda: vish ta mais do que topado -ri
Junior: vou ver com o pessoal, ai a gente vai uns dias antes depois eles vão
Fernanda: pode ser - selei-o - pega chocolate ali na minha bolsa vai - abri meu mac
Junior: não deixa nunca de ser folgada - levantou e foi até minha mala
Fernanda: olha amor estamos famosos, bombando na ego - ri e lemos a matéria juntos


   Neymar curte folga com a namorada !
    
     De folga da seleção depois de estreiar na copa do mundo marcando dois gols, o craque Neymar Junior curtiu a tarde de sexta com a namorada Fernanda Maestrine, no Rio de Janeiro. O casal, visitou o Cristo Redentor, passearam de bondinho, caminharam pela orla da praia e depois terminaram a tarde passeando em um dos shoppings do Rio, sempre demostrando muita intimidade. Lancharam juntos, e pararam alguns vezes para atender aos fãs do jogador, Fernanda até acenou pra alguns paparazzi toda simpática, a moça parece ser o oposto da ex do craque. Os dois estão juntos a um pouco mais de um e demonstram estar muito apaixonados. Viva ao amor !




Junior: ficamos lindões nessas fotos hein - riu
Fernanda: minha beleza sempre salvando a pátria - gargalhei
Junior: a minha você quer dizer né ?
Fernanda: tia Nadine te iludiu muito viu
Junior: não é isso que as mina fala na balada não - riu
Fernanda: a é, e o que elas falam ?
Junior: que eu sou gato, gostoso - me deu um cheiro
Fernanda: tudo mentirosa
Junior: você não acha isso Fe ? - mordeu meu queixo
Fernanda: não - ri
Junior: tem certeza ? - mordeu o cantinho da minha boca
Fernanda: absoluta - quando vi já estava presa por baixo dele e o mesmo distribuindo beijos pelo meu pescoço, tentei escapar mais não consegui porque ele estava segurando minha mãos, então aos poucos fui me rendendo aos beijos - acho melhor guardar todo esse fogo pra mais tarde
Junior: ah porque ?
Fernanda: to com fome amor
Junior: eu também to - piscou
Fernanda: to com fome de outra coisa seu bobo - ri e empurrei ele
Junior: serio que vai me deixar nesse estado ?
Fernanda: mas tarde te recompenso
Junior: vou cobrar viu
Fernanda: pode cobrar - ri - mas agora liga la em baixo e pede algo pra gente comer vai
Junior: liga você vou fazer um negocio aqui - pego o iphone
   Revirei os olhos, ligue na recepção e pedi algo pra comermos e bebermos. Assim que desliguei peguei meu iphone e tinha um notificação do instagram
neymarjr: você já sabe que em qualquer lugar eu to pensando em você. Feliz dia dos namorados atrasado marrenta !
teamfeju: ain que lindos
brumorari: combinam tanto que até doi
brunamfc: que amor mais forçado, olha ó essa legenda
flazine: nada ver eles juntos, preferia a Bruna
brumarever: essa legenda ta u ó
gangueneymar: Junior não sabe ser romântico kkkkk
bruneyfiel: nossa quanto amor nessa legenda
happinesneymar: e um te amo nada ve Juninho kkkkk
fc_bruney: quando é assim ela obrigo ele a posta alguma coisa porque não posto ontem
fc_neymarsantos: cês é boba ? Nem ela não postou nada ontem sobre dia dos namorados
njrmyair: enquanto vocês falam merda eles se curtem e se amam
porvocêsfeju: falem o que quiser eles tão junto e fim
fejuistrue: brumares recalcadas
femaestrine: que o nosso amor seja sempre abençoado por Deus e livre de toda inveja
njr_marrentinho: POOOOR ISSO QUE EU TE AMO FERNANDA
neymaravilhas: OLHA A LEGENDA DELA, TAPA NA CARA DE VOCÊS
meumeninoneymar: FE TU É DEMAIS
ousadadoney: isso Fe bota moral

Fernanda: nossa amor nem eu tinha lembrado de postar feliz dia dos namorados - abracei seu pescoço
Junior: lembrei agora - riu - e o importante é o que a gente vive na realidade e não em redes sociais
Fernanda: Lispector Neymar - gargalhei
Junior: gostou né ? - riu - gostei do que tu comentou também
Fernanda: você viu quem curtiu a foto ? - ri olhando pro celular
Junior: não acredito, serio que a Bruna curtiu mesmo ? - gargalhamos
Fernanda: até ela já se tocou que nosso amor é lindo - ele me beijou - pera ai
femaestrine: ACEITA QUE DÓI MENOS ! Feliz dia dos namorados atrasado amourzão, porque ontem nos dois estávamos ocupados demais com coisas mais importantes como a realização do seu sonho e  HOJE o dia é nosso, só nosso, vamos curti <3
desejoneymarjr: TOMA TOMA TOMA
fcnjramoreterno:  MANO ESSA FERNANDA É DEMAIS
liefornjr: olha essa legenda
always4njr: chupa recalque
4younjr: brumar de cu é rola
tchucasdoney: aceita que dói menos
mariicarvalho11: Bruna curtiu a foto que o Junior postou
crazyforyoufeju: até ela sabe que eles se amam


   Parei de ver os comentários porque nossa comida chegou, Junior foi até a porta pegar e veio pra cama onde comemos enquanto trocávamos carinhos e fazíamos algumas brincadeiras bobas. Terminamos de comer e já estava na hora de começar a se arrumar.
Junior: você toma banho primeiro porque demora mais pra se arrumar
Fernanda: falou a noiva mais demorada de Santos - ri
Junior: seu nariz -mostrou a língua
Fernanda: vamos apostar que você demora mais ?
Junior: o que se quer perde ?
Fernanda: quem ganha escolhe uai
Junior: ta feito - me puxou - vem vamos tomar banho juntos
   Ele me levou pro banheiro e me ajudou a me despir, fiz o mesmo com ele e entramos no box pra tomar um banho juntinhos. Com o clima que pairava ali foi impossível não rolar uma rapidinha. Depois dos dois ter chegado ao clímax tomamos nosso banho, um ajudando o outro a se ensaboar. Si primeiro, me sequei, vesti meu roupão, fui até o quarto peguei meu secador na mala, coloquei a chapinha pra esquentar e voltei pro banheiro. Ele já estava se enxugando e foi impossível não ficar olhando pro seu corpo nu ali na minha frente, até tentei secar meu cabelo, mas ele me beijou e por pouco não rolou de novo
Fernanda: Ju por favor a gente precisa se arrumar - falei enquanto ele beijava minha nuca
Junior: ta bem - me beijou delicadamente e fui pro quarto com a toalha na cintura.Terminei de secar o cabelo e também fui pro quarto. Passei creme no corpo e vesti a roupa que havia separado antes de entrar no banho. Fiz minha make enquanto pranchava o cabelo sente sua respiração bem próxima da minha nuca - acho que ganhei - encarou meus olhos nos espelho
Fernanda: meu Deus como você esta cheiroso - suspirei
Junior: não muda de assunto não, eu ganhei
Fernanda: ta você ganhou - revirei os olhos
Junior: marrentinha - beijou minha bochecha
Fernanda: não me desconcentra, estou tentando acabar de me arrumar - tentei me manter seria
Junior: quer que eu te deixe sozinha ?
Fernanda: você quem sabe
Junior: ei flore você precisa aprender a perder - gargalhou e eu me perfumei
Fernanda: estou pronta - falei ao terminar de calçar meu salto preto - como estou ?
Junior: maravilhosa como sempre - sorriu
Fernanda: você não fica atrás - colou nossos corpos e nos beijamos - vamos ?
Junior: vamos - me selou. Peguei minha bolsinha e descemos
femaestrine: Night
caioval: linda
teamfemaestrine: ela é maravilhosa
iphonedafefa: olha essa mulher, meu Deus
princessfe: não aguento tanta perfeição
felipegb: @neymarjr é um cara de sorte
neymarjr: e que sorte parceiro haha @felipegb

Gil: até que o casal não demorou muito hoje
Gui: ficaram o dia todo trancados no quarto foi ?
Fernanda: não mané, a gente passeio a tarde toda
Nati: saíram até na ego - riu
Gu: casal vinte
Jota: na verdade o casal vinte é outro né ? - Rafa deu um cotovelada nele e nós rimos menos o Neymar que ficou sem entender
Junior: tem casal novo na área e ninguém me conta ?
Gui: se vai saber parceiro logo logo você vai saber
Rafa: vão bora então - fuzilou os meninos e eu ri
Junior: ei dona Fernanda pode me contar essa historia depois
Fred: vamos gente to louco pra curtir a night
Gabi: a gente sabe o que você ta louco pra curti - riram só o Neymar mesmo pra ser tão lerdo e não ter descoberto ainda
   Saimos do hotel rindo e a Rafa querendo matar todo mundo. Fomos de taxi pro barra music que estava lotadasso como sempre. Pegamos nossas pulseirinhas e fomos pro camarote. Dancei um pouco com as meninas aproveitando as musicas boas que o Dj estava tocando, Junior ficou meio emburradinho por causa dos caras que não tiravam o olho de mim então fui pra perto dele. O mesmo buscou dois red pra gente e ficamos dando uns amassos num canto do camarote. Por pouco ele não viu a Rafa e o Fred se pegando, isso porque eu falei pra ela tomar cuidado kkk. A Bruna chegou com a Julia e alguma amigas, cumprimentou o pessoal e pra gente só deu um sorrisinho e um oi de longe, retribui o sorriso e o Ju deu um aceno com a cabeça. Fiz questão de ficar o tempo toda agarrada nele, enchendo o de beijos e caricias, só pra ela ver que aqui tem dona. Ela não pareceu gostar nada nada de ver nós dois juntos e ficou de cara feia o tempo todo " queridinha cara feia pra mim não é fome não, é falta de beleza mesmo haha". Curti a noite toda com o MEU namorado, dançamos juntos e nos divertimos pra caramba. Fomos embora la pelas duas e meia já que ele teria que se apresentar com a seleção amanhã depois do almoço. Terminamos nossa noite na cama, da melhor maneira possível nos unindo em uma união perfeita de amor. E tirando todo atraso possível.


oooie, desculpa meninas pela demora e pelo cap horrível, to sem inspiração pra escrever aqui mas to fazendo o que posso, espero conseguir recompensar vocês, beijos e deixem muitos comentários com ideias, to necessitada.









27 comentários:

  1. Aa o cap ta perfeito.. Vc vai fazer o Ju sofrer a lesao? Ju podia descobrir do FredxRafa,e brigar com a Fer pq ela n conto p ele.. e os dois ficar sem se falar ate o jogo q ele se machuca..Ai ela fica mal p krl.Mas como els tao brigados ela prefere n ir pro guaruja com a familia p ele ficar sussegado e sem brigas e tlss.. Ai o junin chega la n ve a Fer e liga p ela.. "Amor eu preciso d vc vem pra ca" kk bom eu nem sou mto boa cm ideias kk continua.. posta rapidoo bjos Gabiih

    ResponderExcluir
  2. perfeeeito o cap amei 😻😍 #lidi aqui

    ResponderExcluir
  3. Amei o capítulo, já pode postar o próximo ❤

    ResponderExcluir
  4. Amei, estava com sdd haha , faz o ney descobrir da rafa e do fred @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  5. concordo com a Gabi e posta logooo to amando

    ResponderExcluir
  6. cap horrivel? onde? pq eu acabei de ler um cap maravilhoso!!!! tô amandooo ta pefeito esse love deles <3

    ResponderExcluir
  7. que perfeito, não para de postar não cara @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  8. leitora nova, um tempo atras eu tinha começado a ler seu blog, mais ai perdi o endereço, e hoje consegui ele de volta, kkkk amo ele, continuaaaaa <3

    ResponderExcluir
  9. perfeito como sempre <33

    ResponderExcluir
  10. P-E-R-F-E-I-T-O ... Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  11. AMEEEEEEEEI TOP TOP CONTINUAA

    ResponderExcluir
  12. Continua. Está maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  13. nossa como eu senti falta desse blog, ta top! continua looogo

    ResponderExcluir
  14. Seu blog é perfeito <3

    ResponderExcluir
  15. Continuaa , ta maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  16. perfeito seu blog cara, continua

    ResponderExcluir
  17. Pow cade vcccc.. Gabiih

    ResponderExcluir