domingo, 18 de maio de 2014

Capítulo 21 ✌️

  Depois do almoço resolvi ligar pro Júnior, até porque lembrei que mandei SMS pra ele de madrugada e o mesmo nem me respondeu, deve ta puto ainda comigo por causa da roupa kkkkk. Disquei o número dele no iPhone e chamou umas par de vez, deve ta ocupado depois eu tento de novo. Entrei no wpp pra responde geral e vi que ele tava online então chamei 

Ju 
Juninho 
Neymar da Silva Santos Júnior 
Ei não vai me responder mesmo ? 
Fala Fernanda 
Ta puto ainda por causa daquilo ontem?
Não 
Ata e eu não te conheço 
Se me conhece porque pergunta ? 
Vai ficar me dando patada ? Então tchau  

  Bufei, desliguei o 3G e subi pra área externa onde o pessoal tava. Decidi não me estressar com o Júnior pra não estragar meu domingo. A água do mar tava verdinha a coisa mais linda então resolvemos cair na água e assim aproveitamos nossa tarde, curti demais meus pais e meus brodi. A Juju e o Biel brincaram pra caramba e os casais eu não preciso nem dizer né ? Ficaram a maior parte do tempo numa melaçao que só por Deus, apesar disso nós divertimos pra caramba e só voltamos pro Acapulco depois que escureceu. 
Giovana: vocês vão ficar aqui meninos ?  
Gil: não tia a gente já vai descer pra Santos 
Fernanda: isso xispem - ri 
Gabi: a gente vai ficar mais um pouco só por causa disso
Fernanda: não convidei minha querida 
Nati: mas a tia Gio sim - abraçou minha mamis 
Fred: mãe não se misture com essa gentalha - gargalhou 
Gu: recalque porque os tios gostam mais da gente do que de vocês 
Fernanda: coitados 
João: mãe vem vamo me da banho 
Henrique: vamo subi comigo filhao 
Giovana: vão subindo que eu já subo 
Gabi: tia a gentev ja vai indo - abraçou o Gu 
Fernanda: amém Senhor - ri - tchau chicletes, tchau princesa - dei um beijo na Ju - to subindo 
   Me despedi deles lá e subi pro meu quarto, peguei a primeira roupa que achei e fui pro banheiro. Me despi e tomei um banho bem morninho, aproveitando pra lavar e hidratar meu fios. Sai, me sequei, passei, pos sol, me vesti, sequei e penteei o cabelo, estendi a toalha e voltei pro quarto. Me joguei na cama, cacei algo interessante na Tv e como não achei fiquei mexendo no cel mesmo.
femaestrine: ainda bem que família a gente não escolhe, porque com certeza eu não escolheria tão bem 
teamfemaestrine: que lindos 
jadeseba: que saudades da tia Gio 
princessfe: muito amor por essa foto 
gilcebola: fico gatão hein tio kkk
gio_lacerda: amo vocês 
fmaestrine: sou o mais gato dai 
femaestrine: coitado kkkkkk @fmaestrine 
iphonedafe: falto o Biel 

   Acabei pegando no sono e só fui acordar com meu iPhone tocando, olhei o visor e vi o nome do Júnior, pensei em atender, mas tava com saudades da voz dele então não resisti. 

Júnior: oi - falou com a voz fraca 
Fernanda: aí já é de madrugada porque ta me ligando ? 
Júnior: porque eu não consegui dormi sem falar com você - sorri e um silêncio se estabeleceu porque eu não soube o que dizer - Fer ? Desculpa ta, era isso que eu queria pedir, desculpa pela minha infantilidade hoje mais cedo, é que cara tu já vai pra essas baladas e com uma roupa daquelas faz qualquer marmanjo babar dai eu fico louco, mas não é que eu não confio em você viu, porque eu confio e muito 
Fernanda: pretinho eles podem olhar mas tu sabe que só você tem, se eu to contigo eu só quero saber de você e dane-se o resto 
Júnior: tão bom ouvir isso 
Fernanda: to com tanta saudade 
Júnior: nem me fale, to morrendo aqui, mas relaxa ta 
Fernanda: ta, mas o que você ta pensando em aprontar ? - ri
Júnior: só relaxa 
Fernanda: vai me deixar curiosa mesmo ? 
Júnior: fica com Deus ta e se cuida 
Fernanda: Júnior 
Júnior: te amo 
Fernanda: eu também amo você - falei antes que ele desligasse 

   O que será que ele ta pensando em fazer, já sei, vou armar uma também, e na primeira folguinha que eu tiver vou pra Barcelona fazer uma surpresa. Desci só pra jantar mesmo e depois voltei pro quarto e terminei minha noite vendo filme agarrada com o Biel e o Fred. (...) Mas alguns dias se passaram e amanhã - 01/05- é feriado de novo, graças a Deus, gosto assim kkkkk. Eu iria pra Barcelona amanhã mas como a Rafa e os tios vieram pro Brasil acabou não dando certo porque eu quero passar um tempinho com eles, até combinei com a Rafa que hoje minha tarde é só dela, saudade da minha pretinha. Pessoal combinou de não ir pra faculdade hoje então acabei acordando mais tarde, porém decidida a ir pra academia, coisa que eu não faço a um século. Peguei um short de coto e um top amarelo, entrei no banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, me troquei, fiz uma rabo de cavalo super froxo, passei desodorante e voltei pro quarto. Calcei meu tênis, peguei meu iPhone e o foninho e fui pra cozinha.
femaestrine: olha quem resolveu ir pra acad kkkk #togordinha 

  Como as meninas não estavam em casa, peguei um danone de garradinha na geladeira , tomei tudinho. Escutei a campainha e quando atendi levei um susto ao encontrar o porteiro com um buque de rosas nas mãos 
Fernanda: uai que isso Zé ? - ri 
Zé: mandaram te entregar 
Fernanda: tem certeza que não é pra Gabi ou pra Nati ? 
Zé: o moço falo pra Fernanda - peguei das mãos dele 
Fernanda: são lindas - cheirei-as 
Zé: tem um cartãozinho aí 
Fernanda: Ah sim, vou ler, obrigada Zé 
Zé: por nada Fernandinha -se despediu de mim e desceu 
Fernanda: ganhei um admirador secreto é isso mesmo ? - ri, peguei o cartãozinho e li " Quando sua mãe diz que quer o melhor pra você, ela ta falando de mim - Njr" não precisei nem ler a sigla do final pra saber de quem era, aquela frase era a cara dele, gargalhei e por segundos me encontrei toda boba sorrindo atoa, cara como assim ele lá de Barcelona me manda flores? Esse menino vem me surpreendendo de um jeito que eu não consigo nem explicar, vem me ganhando me descobrindo, só ele mesmo pra colocar um sorrizinho bobo e apaixonado no meu rosto logo pela manhã. Peguei um vaso na cozinha, coloquei água, deixei as rosas lá e fiquei pensando no que responder pra ele. 

From: Viadim
" sim você sabe como deixar uma mulher sorrindo logo que acorda. Obrigada preto"

   Peguei minha garradinha de água e sai do ape comendo uma pêra. Falei com o porteiro, sai do prédio, coloquei meu foninho entrei na Play list e segui dando uma corridinha até a academia. Cheguei rapidinho, tirei os fones, falei com a Gi que trabalha na recepção e ela me avisou onde que meu personal o Pedro tava, fui até ele 
Pedro: fala sumidinha 
Fernanda: sumidaça né ? - ri e o comprometei 
Pedro: o que te trouxe de volta ? 
Fernanda: é que por conta do feriado sobro um tempinho e eu resolvi dar o ar da graça - ri 
Pedro: vamos começar ? - assenti 
   Ele me colocou pra fazer várias seções de exercícios, meu pai como pegou peso, malhei pra valer mesmo por quase uma hora de meia. Me despedi dele e da Gi, sai da acad e voltei pra casa caminhando mesmo. Subi pro ape e fui direto pro banheiro, tomei um banho relaxante, me sequei, passei meus cremes, vesti uma roupa qualquer de ficar em casa mesmo, penteei o cabelo, calcei meu chinelo e como tava de bom humor resolvi preparar o almoço. Fui pra cozinha, peguei os ingredientes pra fazer um macarrão de panela de pressão, coloquei tudo na panela e coloquei pra cozinhar. Aproveitei o tempinho que levou pra lavar a louca que tinha na pia, arrumar a mesa e ralar o queijo. Desliguei o fogo, coloquei tudo numa travessa, joguei o queijo e coloquei no forno. Escutei a campainha e fui atender. 
Rafa: hmmmmm que cheirinho bom cheguei na hora certa 
Fernanda: a gente não ia se encontrar no iguatemi ? - ri 
Rafa: resolvi vir mais cedo trazer brilho pra essa casa 
Fernanda: desculpa mas meu brilho te ofusca gata - ri 
Rafa: cade as meninas ? 
Fernanda: já devem ta chegando aí - mal falei e ouvimos o barulho do elevador - não disse ? - ri 
Gabi: cheguei com fome hein 
Nati: que novidade - rimos 
Fernanda: vem Ju - peguei ela do carrinho
Gabi: pulguentinha tu já chegou ? - abraçou a Rafa 
Rafa: vim filar a bóia - riu 
Fernanda: vamos almoçar então né 
   Entramos e eu pude ouvir a Gabi perguntando pra Rafa se já tava tudo certo, fiquei sem entender mas achei melhor nem perguntar nada. Fomos pra cozinha, mostrei as rosas pra elas e fui zoada pra caramba kkk coloquei o almoço na mesa, nós sentamos, me servi e almoçamos entre muitas gargalhadas, modéstia parte meu macarrão fico divino. Fui pro meu quarto com a Rafa enquanto a Gabs ficou lavando a louca e a gente ficou colocando a fofoca em dia 
Rafa: e você e meu irmão ? 
Fernanda: tamo na mesma - sorri de canto 
Rafa: o que isso quer dizer ? 
Fernanda: sabe que nem eu sei - ri e me joguei na cama 
Rafa: ele ta gamadao na tua Fer 
Fernanda: eu sei, mas quem não fica né ? - gargalhei e ela pulo na cama - fdp tu não ta na tua casa 
Rafa: aqui é quase isso 
Fernanda: sonha 
Rafa: mas falando sério Fe acho que já passou da hora de vocês assumirem namoro 
Fernanda: Ah sei lá Rafa, não sei se daria certo ele lá e eu aqui 
Rafa: filhota o amor verdadeiro supera qualquer distância 
Fernanda: quem garante que é verdadeiro ?
Rafa: aí não complica Fernanda - ri da cara dela 
Fernanda: to te enchendo fia, mas relaxa o que tiver que ser será 
Rafa: to me segurando pra não contar - falo baixo mas eu ouvi 
Fernanda: não contar o que ? 
Rafa: nada fia - riu - nada nada - me abraçou - que horas a gente vai pro shop  ? 
Fernanda: hora que você quiser 
Rafa: to mandando mesmo - riu - vamos pegar um cineminha ? 
Fernanda: se o filme for top sim 
Rafa: as meninas vão com a gente ? 
Fernanda: não, a Nati vai voltar pro trabalho e a Gabi disse que vai sair com um pessoal da sala dela lá 
   Ficamos conversando até lá pelas 14h, deixei a Rafa no quarto peguei um short, uma blusa ciganinha, minhas peças íntimas e fui pro banheiro. Me despi, prendi o cabelo em um coque, entrei no box e gastei uns 15 minutinhos, sai, me sequei, passei meus cremes, me vesti e voltei pro quarto. A Rafa entrou no banheiro, liguei a chapinha, fiz uma make básica, me perfumei, dei uma ajeitada no cabelo com a chapa, calcei uma sapatilha e tava pronta. Esperei a Rafaela por mais uma meia hora, peguei minha bolsinha, saímos do quarto e como eu já imaginava não tinha mais ninguém por ali . Descemos entre caras e novas no elevador, a preta postou uma das fotos, curti lá e saímos na garagem. Desalarmei meu carro, entramos, dei partida, liguei o som, coloquei Thiagué e fomos até o Iguatemi cantando. Pegamos um trânsito meio chatinho mas enfim conseguimos chegar no shop. Estacionei, peguei minha bolsa, saímos do carro, alarmei o mesmo e entramos no shopping. Rodamos por quase uma hora sem comprar nada, o que é um milagre kkkk dai a Rafa me deixou na fila do Mc e foi ver que filme tava passando. Pedi dois mc de mini bis pra gente, achei uma mesa e sentei. 
Rafa: da o meu aí - sentou 
Fernanda: demoro hein fia 
Rafa: é-é que eu tava olhando a vitrine de uma loja
Fernanda: que filme ta passando ?
Rafa: cê vai gostar - sorriu
Fernanda: como chama baby? 
Rafa: Ah num lembro 
Fernanda: cê é imprestável hein - ri - foi lá só pra isso - rimos 

Gabi on 

   Não deixamos a Fernanda desconfiar de nada do que vai acontecer hoje a tarde, pelo menos eu acho né porque ela é super esperta kkkkk o combinado foi entre eu a Nati a Rafa e o Ju, na verdade a Fe nem sonha que o Juninho está no Brasil, foi tudo uma surpresa armada pela gente. Começou assim, o Ju me ligou a dias atrás me pedindo ajuda pra conseguir amarrar de vez o coração da marrentinha dele, dai fui dando uns conselhos pra ele e o mesmo teve a idéia pra um pedido de namoro que com toda certeza vai surpreender a Fefa de todas as formas, ela é durona, se faz de forte mas no fundo no fundo tem um coração mole que ta totalmente apaixonado pelo pretinho dela. Combinamos tudo certinho, e eu dei a idéia de ser um pedido gravado online onde as Neymarzetes, Fefezetes e Fejuzetes kkk pudessem acompanhar tudo em tempo real, ele ficou meio assim no começo, até porque a mídia não iria dar paz depois, porém consegui convence-lo de que as fãs dele uma vez na vida pelo menos mereciam saber algo da sua vida pessoal em primeira mão , como se elas já não soubessem de tudo kkkk. O legal foi que eu combinei  com algumas meninas por uma page no face que torce pra que os dois fiquem juntos e pedi pra que elas apesar da euforia não comentassem nada nas redes sociais, só avisassem pras outras fãs que eu iria fazer uma twittcam na quinta a tarde pra elas se conectarem pois iriam amar a surpresa. As meninas fizeram como o combinado então pouca gente sabe só que vai rolar. Menti pra Fer que iria sair com as amigas da facu mas vim aqui pro Iguatemi, organizei a sala que o Júnior privou pro pedido dele, falei com o carinha que vai passar o vídeo e depois fiquei conversando com o pessoal ( Gil, Gu, Nati, Carol, Gui, os pais da Fe, Fred, e os pais do Ju) até o Júnior avisar que já estava chegando no shop e a Rafa dar sinal de que já iria vir pro cinema. 
Gabi: pessoal vo começa a twittcam ta ? 
Carol: lembra de avisar no Twitter 
Gil: começa aí pra depois a gente pedi pra apaga as luzes 
Nati: a Rafa falo que elas tão terminando o sorvete 
Gui: quero só ver a cara da Fernanda 
   Conectei meu moden no netbook, entrei no Twitter avisei as meninas sobre a twittcam e comecei lá

Gabi: e aí meninas temos uma surpresa que com certeza vocês vão amar 
F: aaaaaaa scrr o que vocês tão aprontando ? 
Gil: fala galerinha - mando beijo 
Gabi: Duda Isa e Manu obrigada por toda ajuda ta espero vocês no local combinado depois em 
F: Gil tu ta namorando a Nati ? 
Gui: ainda não porque ele é um fraco - rimos 
F: Juninho ta ae ? 
F: qual é a surpresa ? Conta pra gente Gabi 
Gabi: relaxem que jaja vocês vão descobrir 
F: Carol cade o Davi ? 
Carol: ta ali brincando com a Ju e o João 
F: to sentido falta da Fernanda aí hein 
F: Rafa não ta com vocês ?
F: vocês tão no cinema ou é impressão minha ? 
F: Carol manda beijo pra mim - ela mandou 
F: coloca o Davi aí pra gente vê ele 
F: a gente ta surtando expliquem por favor o que ta acontecendo
Fred: elas tão vindo
Nati: prestem atenção nos próximos minutos porque vocês vão amar o que vai acontecer agora 
Gil: apaga a luz ae - gritou 

Gabi off

   Nos deliciamos com nossos sorvetes e depois fomos andar pelas lojas novamente. Dessa vez comprei várias coisas, e só paramos mesmo quando estava no horário do filme . Fomos pro cinema, eu fiquei na fila dos ingressos e a Rafa insistiu pra ir comprar a pipoca e o refri. Peguei ingressos lá pro  filme Copa de Elite e fui pra entrada, esperei pela preta alguns minutinhos ali e entramos. A sala estava apagada o que eu estranhei muito porque as luzes normalmente se apagam quando começa o filme. Dona Rafaela quis sentar bem na fileira do meio, nós sentamos e eu tive a impressão de ter visto o Gu e a Gabi, achei que fosse so coisa da minha cabeça e foquei no telão. Levo uns vinte minutos pro telão enfim ligar, começou a tocar Don juan e do nada surgiu uma foto minha e do Júnior no telão, cara nossa primeira foto juntos. Caraca eu fiquei sem entender nada, e minha unica reação foi ficar de pé, boquiaberta procurando entender o que estava acontecendo ali, olhei pra Rafela e a mesma so ria. Começou passar um vídeo de fotos minhas e do Ju, desde as mais velhas até as atuais, fui lembrando de cada momento e foi impossível segurar as lágrimas, viajei no tempo. Meus batimentos cardíacos deviam estar a mil. O vídeo se encerrou com a seguinte frase " que tal transformar a nossa amizade num lindo romance ?" No momento seguinte só se ouviu gritos e assobios, ligaram algumas lanterninhas e apontaram pra porta que foi onde meu olhar buscou encontrar quem meu coração tanto procurava...

hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

42 comentários:

  1. Ai Senhor continua logo parou na melhor parte quer me matar de curiosidade é, kkkkkkkkk continua logo tô super ansiosa para o próximo capítulo. ...♥

    ResponderExcluir
  2. Vc quer me mata de curiosidade ne
    To amando, continua logoo

    ResponderExcluir
  3. isso me mata de curiosidade logo agora , poooooxa continua scrr <3

    ResponderExcluir
  4. pq vc insiste em para na MELHOR partee ....... Quero só vê esse pedidoooo , vai ser O pedidoo né . continua logooo!!

    ResponderExcluir
  5. MANO COMO ASSIM VC PAROU AGORA CONTINUA RAPIDO

    ResponderExcluir
  6. AMEI QUE MINHA IDEIA FOI ACEITA ELA MERECE. Parar na melhor parte é maldade hein. Continua logooo. Van

    ResponderExcluir
  7. voooce é mal cara parou na melhor parte :( , cont

    ResponderExcluir
  8. PQPQPQPQPPQ meeeeeninaaa, posta o outro loooogo ahaahaha @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  9. AAAIII MEEEUU COORAAÇÃAAAAAO,posta mais logo pelo amor de Deus !

    ResponderExcluir
  10. Menina assim vc me mata do coração. Continua logo que eu vou ter um ataque cardíaco. Estou curiosa para saber o resto da surpresa. Bjos :)

    ResponderExcluir
  11. http://porvoceatravessoomundo.blogspot.com.br/?m=1
    Indica por favor? Seu imagine e top,continua assim q ta otimo!

    ResponderExcluir
  12. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  13. orra,me surpreendeu em guria,tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  14. cap. pequeno porem muito bom *-*

    ResponderExcluir
  15. Nossa essa historia tá ótima eu leio e releio sempre,continua!

    ResponderExcluir
  16. tooooooooooooooooop amore

    ResponderExcluir
  17. SEU BLOG TÁ PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  18. MAIS que perfeitooo, MAIS do que maravilhoso !!! Sem palavras, continuaaa rápidoooo ;*

    ResponderExcluir
  19. aguardando o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  20. Continuuuua ♥ perfeito

    ResponderExcluir
  21. Continua amor, ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  22. estou A-M-A-N-D-O continua logo...

    ResponderExcluir
  23. Perfeito *-* Continuaaa

    ResponderExcluir
  24. Aaaannmmmnnnnnw que coisa mais fofa e linda!!!!!""" @vishtirulipa

    ResponderExcluir
  25. capitulo perfeito, continua logo pelo amor de Deusssssss @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  26. Minha filha pra que sumir desse jeito hein... deixa a gente morrendo de curiosidade e por falar nisso, já ta na hora de voltar com o outro Imagine né... bjus e parabéns

    ResponderExcluir