segunda-feira, 12 de maio de 2014

Capítulo 20 ✌️

   Dei um banho bem gostoso na neném, vesti ela com uma roupinha fresca, peguei seus brinquedinhos e fomos pra sala onde deixei ela brincando no tapete. Liguei a Tv e fiquei assistindo clipes no multishow até o Juninho me chamar no wpp

Bom dia gorda 
Fala toquinho de amarrar jegue kkkkkkk
Teu nariz nanica 
Apelo perdeu hein kkkkk
Precisar de uma chata cê num serve já te disse né ? 
Mas você me ama hihi 
Fernanda ainda ta cedo pra você já começa o dia se iludindo 
Ok então vai caçar o que fazer e me deixa de boa 
Brincadeira mozão kkkkk 
Mozão é ? Vem me agradando não 
Ta de tpm minha filha ? Já sei tudo isso é saudades né ?
Depois eu que sou iludida kkkkk me ama mesmo 
Fe ? 
eu
Vo te conta um segredo 
Lá vem kkkkk conta aí 
Eu troco minha cama pra dormi na sua sabia ? 
Kkkkkkkkkkkk claro minha cama é maior mas confortável e tem eu que sou tudibom kkkkkkkkk 
Pode nem mais brinca cá criança 
Você ta cansando minha beleza 
Vai caçar o que fazer vai, que eu vou tomar meu café 
Goooooorda pra Carai 
Beijo na bunda magrelo fidiputa 

  Deixei ele falando sozinho e desliguei o 3G, fui pra cozinha peguei salada de fruta na gadeira e servi pra mim já que eu não havia comido nada ainda. Aproveitei fiz a mamadeira da Júlia e voltei pra sala. Ele mamou tudo deitadinha no meu colo enquanto me deliciei com a salada. Coloquei a Ju no chão de novo, levei as coisas pra cozinha, lavei/enxuguei/guardei e resolvi entrar no Twitter

@femaestrine: Fernandinha ta na área haha 
@tudoporvocefe: até que enfim apareceu né kkkk tava com saudades @femaestrine 
@femaestrine: eu também tava Amr kkk @tudoporvocefe 
@iphonedafe: @femaestrine o que ta fazendo de bom princesa ? 
@femaestrine: cuidando da Julinha @iphonedafe 
@njrmyair: Fé responde a gente no ask @femastrine 
@femaestrine: cara vocês ainda usam isso ? Kkkk vou reativar o meu @njrmyair 

   Mandei o link do meu ask e rapidinho lotou de perguntas 

Você gosta das neymarzetes ? 
- claro mano são minhas parceiras 
Conhece o Neymar desde quando ? 
-Vish faz tempo hein kkkk ele era da base do Santos ainda 
Porque tu não gosta da Bruna M ? 
- porque eu gosto mais da galinha pintadinha uai kkkkkkk sério parem de querer causar eu não tenho nada contra ela 
Um sonho 
-acordar daqui um ano e meio com um beijo do meu diploma, numa casa de frente pro mar kkkkk
Já pegou o Neymar ?
-já varias vezes inclusive kkkkk sqn meu maninho pow 
Já beijo quantos do bonde ? 
- todos, sou pegadora kkkkkk nenhum velho eles são meus AMIGOS 
Verdade que o Gil ta namorando ? 
- segredinho hihi 
Odonto sempre foi seu sonho ? 
-  yes eu nunca me vi fazendo outra coisa, amo o que faço 
Eu também quero ser dentista Fe 
- que bom meu amor é fascinante ;) 
Ridícula 
- te desejo muita felicidade até porque gente feliz não enche o saco kkkk bj bj 

  Cansei de responder, sai de tudo e fui brincar com a Juju. Lembrei que as meninas tinham me pedido foto com ela então bati várias, fiz um book na verdade kkkkk.
femaestrine: tia Fer no comando  #Jujuba #princess 
namoridadonjr: meu Deus to apaixonada por vocês 
aoseuladofer: fico imaginando a Fernanda sendo mãe 
gilcebola: Juju linda Fernanda estragando a foto kkkkkkk
natiguedes: ta cuidando direitinho da minha princesa ? 
fmaestrine: Natália é louca mesmo só pode kkkkk 
staynjr: lindas 
femaestrine: @aoseuladofe isso vai demorar hein kkkkkk @gilcebola pega seu recalque e guarda no core migo 

   Lá pelas 11h os casais em fim voltaram do supermercado. 
Fernanda: meu Deus até que enfim hein -falei abrindo a porta 
Gabi: o mercado tava super lotado 
Fernanda: trouxeram chocolates pra mim pelo menos ?
Gil: sim minha fia mas agora ajuda aqui -jogou uma sacolas nas minhas mãos. Levamos todas as compras pra cozinha e eu fiquei ajudando as meninas a guardarem.
Nati: o que você e a pequena aprontaram ? 
Fernanda: tudo que tínhamos direito -ri 
Gabi: a gente prepara o almoço e tu faz companhia pras visitas 
Fernanda: visitas ? Eles tão vivendo aqui mais do que eu -gargalhamos - não agüento mais ficar de vela, sério mesmo 
Nati: quem mando escolher o de Barcelola ? - riram 
Fernanda: chatas - mostrei a língua e fui pra sala - como eu sou a dona no ps3 eu começo jogando - falei olhando eles estalarem o ps3
Gil: Ah Fernanda, sai fora, vai ajudar as meninas 
Fernanda: elas me mandaram fazer sala pras visitas - ri 
Gu: somos visitas então temos o direito de jogar primeiro 
Fernanda: time da casa começa e fim de papo - peguei o controle, eles xiaram mas acaram aceitando jogar do meu  jeito. Eu já tinha ganhado uma partida do Gu e perdido uma pro Gil quando a campainha tocou, fui atender e era o Fred
Fred: fala maninha -foi entrando 
Fernanda: isso aqui viro a casa da mãe Joana mesmo 
Gu: fui eu que chamei ele 
Fred: e aí parceiros - fez toque com os meninos e se jogou no sofá 
Gil: reclama não Fernandinha agora você não vai ficar de vela sozinha - riram 
Fernanda: nossa muito engraçado isso -me joguei no Fred 
Fred: sou o próximo nesse jogo aí 
Fernanda:  Fred deitei no Gustavo - ri 
Gu: eu deixei fia 
Fernanda: vem com esse papo não 
Gil: ta feio pra tu irmão 
Fred: perdendo até pra Fer, a não 
Fernanda: sou muito boa ok 
Gil: claro que é - gargalharam 
Fred: pra onde vamos de noite ? 
Gu: vila mix 
Fernanda: show de quem ? 
Gil: Fernando e Sorocaba 
Fred: tava todo mundo doente numa cidade lá dai precisando ficar internados e na vez do Fernando o Soro caba - gargalhou 
Gu: porra Fred essa foi ruim 
Fernanda: que merda mano - gargalhei 
Gil: vou contar uma boa pera aí - pensou - é de loira 
Fernanda: te bato vai 
Gil: qual a semelhança entre uma loira e uma garrafa de cerveja ? -riu 
Fred: fora o fato de serem gostosas ? - gargalhou 
Fernanda: afi 
Fred: zoeira mana
Gu: fala aí Gil 
Gil: do pescoço pra cima elas não tem nada -caíram na risada 
Fernanda: nossa tão engraçado, to morrendo de rir por dentro 
Gil: foi legalzinha vai - me abraçou 
Fernanda: não me toque seu nojento -empurrei ele e o mesmo fez cócegas em mim -para idiota - ri 
Nati: ta pronto almoço 
Gu: partiu devorar então 
Fernanda: se a gente não morrer ta bom -ri 
Gabi: não foi tu que fez gata
Fernanda: também te amo Bibi -mandei beijo 
  Fred abraçou meu pescoço e fomos pra cozinha. Almoçamos a lasanha bolonhesa maravilhosa que as meninas fizeram, fazendo nossa bagunça de sempre. A sobremesa foi sorvete de leite ninho e depois que terminamos de comer eu eno Fred ficamos com a louca enquanto os casais foram namorar. 
Fred: a gente vai fazer o que mesmo Fe ? Porque ficar de vela não ta nos meus planos - falou quando voltamos pra sala encontrando aquela melação 
Fernanda: bora dar uma volta por Sampa - joguei a chave do meu carro pra ele - beijo casais 
  Descemos, entramos no carro, meu irmão deu partida e passamos a tarde toda rodando por São Paulo sem nada pra fazer, passamos no extra e compramos vários ovos de páscoa, comprei pro João, pra Jujuba, pro Davi e até pra Carol. Antes do voltar pro apê passamos na ice by Nice pra comer feijoada de chocolate, amo de paixão. Voltamos pro prédio, Fred estacionou e subimos zoando no elevador. 
Gu: até que enfim voltaram 
Gabi: vamos pedir pizza ta ? 
Fernanda: com tanto que tenha de 4 queijos -falei indo pro quarto
   Separei o que iria vestir, deixei na cama, dei uma organizada no quarto e liguei pra mamis, ficamos conversando por mais de meia hora e acertemos tudo pra manhã, vamos passar o domingo de páscoa em um iate que meu pai alugou, a Gabi, a Nati e os meninos também vão, ou seja promete. Desliguei quando o pessoal me chamou pra comer as pizzas, devoramos tudo e enquanto as meninas foram pros seus quartos começarem a se arrumar, deixei que o Fred fosse tomar banho no meu e fiquei brincando de lutinha com o Gil na sala. Assim que o Fred saiu do banheiro, me chamou e eu entrei. Tomei um banho super gostoso, me sequei, passei meus cremes, vesti minhas peças íntimas, me envolvi na toalha e voltei pro quarto, me vesti, sequei meu cabelo, liguei prancha e comecei fazer minha make. A Gabi veio ali pra eu ajudar ela se maquiar, pranchei meu cabelo e fiz alguns cachos com a chapinha mesmo. Me perfumei, calcei meu salto e fui pra sala. 
Gabi: ui ta gatona 
Fernanda: eu sou né filhota 
Gabi: humildade sempre - rimos - vem de foto 
  Batemos e enquanto esperávamos o resto do pessoal fiquei olhando o feed do insta.
gabiarantes: mas ela é toda toda 
teamfebriela: meu Deus que perfeitas 
novinhodafe: o que dizer de tanta beleza ?
caiovaldes: pegava fácil fácil 
neymarjr: não tinha vestidos menores não ? 
fmaestrine: troca agora Fernanda 
teamgabigu: maravilhosas 

  Parei de olhar os comentários e não deu nem tempo bloquear o celular porque o Júnior me chamou no whats 

Não tinha outro vestido menor não ? 
Sabe quem tem, mas eu gosto desse 
Troca Fernanda 
Só porque você quer hahaha 
Vai sair assim mesmo ? 
Claro que vou Neymar 
Tem certeza ? 
Absoluta 
Boa balada pra você se divirta 
Obrigada 

   Querendo mandar em mim ? A não eu não mereço kkkkkk se bem que fiquei bem felizinha em causar ciúmes nele aaaaaawn que fofo
Fred: não gostei dessa roupa não - apareceu na sala 
Fernanda: aí me deixem - levantei 
Gil: vamos 
Gabi: até que enfim casal 
Gu: Gabriela eu não gostei nada nada desse vestido 
Gabi: aí amorzinho eu to com você, para hein 
Fernanda: anda gente, vocês são muito lerdos 
Fred: primeira vez na vida que ficou pronta antes e quer fazer graça - riu 
   Descemos pra garagem, a Nati e o Gu ficaram de motoristas da rodada, então nos dividimos nos carros e partimos pra Vila mix. Chegamos lá em frente puta merda tava lotado pra caramba. Estacionamos, saímos da carro, eu peguei as pulseirinhas dei pra eles e entramos
Fernanda: sasinhora isso aqui ta pegando fogo 
Fred: assim que eu gosto 
Gil: quem me acompanha até o bar ?
Fernanda: borá cebola 
Gabi: faz favor de se controlar 
Fernanda: vamo bebe gente e larga do meu pé - ri 
  Fui pro bar com o Gil pegamos duas cerveja e voltamos pra junto da galera. Ficamos um pouco ali mas quando começou a tocar umas musicas daora as meninas me puxaram e descemos pra pista, onde nos juntamos com a Thayse, a Ziza e a Bruna. Dançamos pra valer, peguei mais uma bebida e quando o show ia começar subi de volta pro camarote. Fernando e Sorocaba entraram cantando " Livre" depois " Deixa fala" "Gaveta" e outros sucessos, no melhor deles " As mina pira" eu só faltei subir na mesa e me jogar na piscina, gritei pra caramba o Fernando e me acabei de cantar. Hora que o show terminou eu já estava bem animadinha e inventei de ir beber tequila com o Caique e o Caca, esses meninos me levam pro mal caminho kkkkk Fiquei loquinha, rebolando pra caramba, mas não beijei moço algum já que eu e o Neymar estamos tendo um lance que eu considero serio. Pra fechar a noite me juntei com o Gui e ai sim perdi totalmente a chave. Quando deu 4h30 eles quiseram ir embora e eu fui pro estacionamento abraçada com o Gui cantando muuuuito kkkk.
Nati: meu Deus do céu - riu
Gu: quem ta mais bebado ?
Fred: eu to na boa
Gabi: Fernanda perdeu a linha de novo
Gil: deixa o Juninho ver isso
Fernanda: vamo pra casa logo - entrei no carro, eles entraram também la e eu senti que ia vomitar - para o carro que eu to passando mal
Nati: Fer eu nem dei partida ainda - riram
Fernanda: ah, então pera - abri a porta e vomitei - agora vamos
Gabi: você é um sarro
  Nati ligou o som, deu partida e fomos o caminho todo cantando Demi Lovato, coloquei a cabeça pra fora e comecei a mexer com os carros que passavam pela gente, Fred que tava no carro com os meninos me xingou tudo. Chegamos no prédio, subi com meu irmão enchendo o saco dizendo que eu não iria mais beber, mandei ele tomar no cu e fui pro meu quarto. Entrei no banheiro, tirei a maquiagem de qualquer jeito, me despi, liguei o chuveiro e sentei lá. Passou um minutos e alguém bateu na porta. 
Nati: Fer ? 
Fernanda: to tomando banho 
Nati: não acabou ainda ? 
Fernanda: não 
Nati: vou entrar ta ? - abriu a porta -eu não acredito nisso -gargalhou -Gabi vem ver isso 
Gabi: oi? - entro no banheiro - Fernanda o que ta fazendo ?
Fernanda: tomando banho uai -riram 
Nati: não dava pra ter sentado de baixo do chuveiro pelo menos - gargalhou
Fernanda: ta frio, desliga 
Gabi: você nem se molho ainda 
  Me deram banho, me secaram, levaram eu pro quarto, me ajudaram a vestir meu pijama, me joguei na cama e antes de desmaie só lembro de ter mandado uma sms pro Juninho 

For: Viadim 
"Ei cara de cu te amo "

   Acordei com o sol invadindo o quarto e uma dor de cabeça insuportável. Alguém entro no quarto e eu enfiei a cabeça no travesseiro. 
Gabi: bom dia 
Fernanda: só se for pra você - bufei - to com dor de cabeça 
Gabi: imaginei - riu - toma trouxe pra você, café bem forte e um remedinho - sentou na cama 
Fernanda: não quero 
Gabi: vai para de ser criança, a gente tem que descer pra Santos em meia hora 
Fernanda: aí é mesmo- sentei e tomei 
Gabi: agora se arruma aí e vem tomar café da manhã
Fernanda: ta todo mundo pronto ?
Gabi: digamos que quase - riu e saiu do quarto 
   Uma certa preguiça me consumia, fiquei enrolando um pouco mas logo levantei, arrumei a cama, peguei meu biquíni, um shortinho e uma regata qualquer e fui pro banheiro. Me despi, entrei no box e tomei um banho gelado pra ver se a ressaca passava, sai, me sequei, passei protetor, me vesti ali mesmo, prendi o cabelo num coque e voltei pro quarto. Peguei uma bolsa, coloquei tudo que iria precisar, calcei minhas havaianas da minnie, me perfumei, passei uma make só pra tirar as olheiras peguei minhas coisas e fui pra cozinha onde eles estavam tomando café 
Nati: bom dia tequileira 
Gil: e aí maluquinha sarou ? - riu 
Fernanda: pra curar ressaca meia dúzia de latinha - ri - bom dia pessoas 
Gu: já acorda animada 
Fernanda: sempre - rimos - bom dia Juju - ela riu e a enchi de beijos 
  Peguei meu danone na geladeira, joguei granola, me sentei e comi tudinho enquanto papeávamos lembrando da noite anterior. Terminei de comer, lavei o que sujei, escovei meus dentes no banheiro principal, peguei os ovos de páscoa, minha coisas e descemos fazendo a maior farra. Nós dividimos nos carros e partimos pro Guaru, gastamos mais ou menos uma hora pra chegar no Acapulco e meus pais já estavam a nossa espera na praia. O Fred estacionou meu carro, descemos e fomos ao encontro dos coroas 
Giovana: até que enfim hein -me abraçou 
Fernanda: feliz páscoa mãe gata - beijei sua bochecha -feliz páscoa paizão - abracei o 
Henrique: pra tu também filhota 
Fernanda: pequeno - ele pulou no meu colo - feliz páscoa -ele sorrir e me beijou - toma seu ovo 
João: Ah tatá era esse que eu queria - me abraçou forte e o coloquei no chão 
  Todo mundo se desejo feliz páscoa lá e fomos pro iate. Coloquei minha coisas lá em baixo no quarto e subi de volta, passando na cozinha onde a dona Gio tava. 
Fernanda: mãeeeeee cade meu ovo ? 
Giovana: a Fernanda tu não tem mais idade - riu 
Fernanda: vai fia eu sei que cê compro 
Giovana: toma aqui - riu e me entregou um ovo de galinha 
Fernanda: para de graça - ela gargalhou - deu pro Fred e pro João tem que da pra mim também - ela riu e me entregou a caixa do ovo de kit kat - tu sabe que é por isso que eu te amo né mamusca ? - beijei seu rosto 
Giovana: interesse a gente vê por aqui - riu 
Fernanda: não fale assim de mim - fiz manha
Nati: tia quer ajuda com a comida ?
Giovana: quero meu amor 
Fernanda: eu vo lá toma um solzinho porque não levo jeito com essas coisas de cozinha - ri e fui saindo 
Giovana: sempre escapa - ela sabe que eu odeio cozinhar 
   Fui pra frente do iate onde tava pegando um sol daora, tirei minha roupa, joguei minha toalha ali e me deitei. Meus minutos de sossego foram poucos porque logo o Fred o Gil e o Gu vieram me encher
Fred: quer torra filhota ? 
Fernanda: se eu quiser tem problema ? - ri 
Gil: tomara que fique parecendo um camarão 
Fernanda: é muito amor encubado 
Gil: é ódio mesmo meu bem 
Fernanda: quem odeia no fundo ama sabia ? 
Fred: quem falo isso ?
Fernanda: lispector Fernanda- gargalhei 
Gu: copia a frase de alguém e ainda coloca o nome dela 
Gil: como lidar ? 
Fernanda: calem a boca e bate uma foto minha ae - joguei meu iPhone 
Gil: cê ele loca porra ? - pego no susto - se cai eu quero ver 
Fernanda: relaxa querido - ri 
Fred: faz uma pose bonita coisa 
Fernanda: não fi quero que parece que eu nem vi - ri. Gil bateu e me devolveu o iPhone - orra Gil eu disse uma foto e não quinhentas 
Gil: além de bater 
Fernanda: te amo nanico - mandei beijos 
femaestrine: Feliz páscoa galerinha e vamos curtir o domingão 
feminhabebe: te amo Fernandinha 
cacaparra: maluuuuca kkkkk 
Gilcebola: gooorda 
fmaestrine: ta gorda pra Carai 
prideournjr: Neymar sempre curti 
victorgomes: ta gostosa pra Carai 
neymaravilhajr: olha esse corpo, perfeita 
belasdoinsta: corpinho de dar inveja 
manugava: como faz pra ter um corpo assim ? 

Fernanda: gorda é o cu de vocês seus trouxas 
Gu: ta gorda mesmo - riram 
Fernanda: fazer o que se eu sou gostosa baby 
Gil: mais ou menos mais ou menos 
Fernanda: nossa sério porque vocês não vão caçar o que fazer ?
Fred: porque de todas as opções que a gente tem aqui, te irritar é a melhor delas - riram e eu mostrei o dedo 
   Continuamos nessa zoeira até minha mãe avisar que o almoço estava pronto, então a gente desceu e almoçamos entre muitas risadas ...

Gostaram da Fer bêbada ? Kkkk eu ri tanto dela mano. 
Próximo cap tem uma surpresinha fiquem conectadas ! haha 

38 comentários:

  1. Continua rapidinho quero logo próximo cap, fica tão chato sem o Ney, tbm ri muito dela bêbada...

    ResponderExcluir
  2. Top demais!!!! Continua moreco

    ResponderExcluir
  3. Top demais!!!! Continua moreco

    ResponderExcluir
  4. Adorei o capitulo. É a Fer bêbada muito daora, rsrsrs... e I Junior com ciúmes, muito fofo. Continua que ja estou ansiosa para saber qual é surpresinha... hihihi ;) bjos

    ResponderExcluir
  5. =))) nem precisa dizer nada,né? u.u

    ResponderExcluir
  6. socorro, que perfeito, continuaaa

    ResponderExcluir
  7. top demais...você escreve muito bem...posta o próximo logo por favor,to curiosa de mais... *___*

    ResponderExcluir
  8. ta perfeito amor, continuaa

    ResponderExcluir
  9. Curti ela não ter trocado o vestido e ri muito dela beba. Anciosa pro prôximo. Van

    ResponderExcluir
  10. continua logo, ta top demais

    ResponderExcluir
  11. perfeito como sempre !!

    ResponderExcluir
  12. continua essa maravilha ae

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA, tá perfeito

    ResponderExcluir
  14. continua amore @desejonjr

    ResponderExcluir
  15. Coontinua amor ta perfeito !!!!!

    ResponderExcluir
  16. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  17. Toop demais,não demora a postar não por favor

    ResponderExcluir
  18. Fernanda bebada mano é pra rir kkkkkkkkkk eu me divirto com ela assim kkk ainda acho que o ney vai ter uma crise de ciumes ehh kkkk continuuuuuuuuua mega bom @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  19. tá perfeito continua amor !

    ResponderExcluir
  20. Perfeito ! continua pelo amor de Deus, curiosa demaiiiiiiiis !

    ResponderExcluir