sábado, 3 de maio de 2014

Capítulo 19 ✌️

Júnior: a-a Bruna veio atrás de mim q-querendo conversar - gaguejou um pouco
Fernanda: to com nojo de olhar pra você -  me virei de costas 
Júnior: Fer me escuta por favor -segurou meu braço de novo 
Fernanda: vai, volta correndo pros braços dela - as lágrimas já estavam correndo pelo meu rosto 
Júnior: juro que não aconteceu nada - sua voz estava tão falha 
Fernanda: não foi o que eu vi 
Júnior: e o que você se viu Fernanda? -alterou um pouco o tom 
Fernanda: eu vi o Neymar que eu sempre conheci - me virei e cara aquele par de olhos verdes me encarando acaba comigo -mas pensei que comigo seria diferente, que droga essa coisa de achar que vai ser diferente com a gente
Júnior: acredita em mim por favor 
Fred: ele ta falando a verdade Fer - da onde esse garoto saiu ? 
Fernanda: vai ficar do lado dele Fred ? 
Fred: eu fiquei observando os dois só pra ter certeza do quanto o Neymar é um babaca que não te merece, e ele me surpreendeu porque não ficou com ela não mesmo nem sequer um toque nos lábios. E pelo que percebi vocês discutiram não foi ? 
Júnior: é a Bruna não aceita o fim 
Fernanda: Fred tem certeza que foi isso que aconteceu ? 
Fred: se ele tivesse feito algo acha que taria aqui com a cara inteira ainda ? - só meu irmão pra me fazer sorri nessas horas 
Júnior: se não acredita em mim pelo menos acredita no Fred 
Fernanda: eu quero ir pra casa - abracei-o e desabei no choro. O melhor de tudo foi que ele correspondeu inteiramente ao abraço, e ficou acariciando meu cabelo até meu choro de bêbada cessar. 
Júnior: vamos - entrelaçou sua mão na minha me fazendo sorrir 
Fred: juízo vocês dois -piscou 
   Fomos pro carro do. Júnior, ele desalarmou, abriu a porta pra mim e antes que eu entrasse me roubou um selinho que eu mesma fiz questão de prolongar até virar um beijo nada inocente. Entramos no carro, ele deu partida e eu fui o caminho todo provocando-o com mordidinhas na orelha e no pescoço. Chegamos no meu prédio, ele estacionou na vaga de visitantes, saímos do carro, o mesmo alarmou, entramos no elevador e nos agarramos ali mesmo. Júnior não perdeu tempo pra deslizar sua mão pelo meu corpo e depois enfia-la por baixo da minha saía, isso sem nunca parar de me beijar. Nosso beijos estavam cada vez mais intensos e foi quando senti seu dedo dentro de mim, o que me levou a soltar um leve gemido. O elevador parou, nos recompusemos e fomos pra porta do meu ape com ele abraçado a mim cheirando meu pescoço e falando besteira nos meu ouvido. Peguei a chave na bolsinha, abri a porta com alguma dificuldade e entramos. Mal tive tempo de trancar a porta pois ele já foi me encochando na parede e distribuindo beijos por todo meu pescoço e o ombros. Senti uma necessidade urgente de beija-lo e assim o fiz. Arranquei os sapatos, deixando ali mesmo e fomos pro quarto nos pegando e trombando nas coisas. Entramos no quarto, tranquei a porta e não perdi tempo pra arrancar a camiseta dele e deslizar as unhas por aquele tanquinho que me leva ao delírio. Ele me conduziu até a cama e me deitou ali com cuidado. Subiu por cima e me beijou com uma intensidade tremenda, o que acendeu ainda mais meu fogo. Enquanto ele tirava meu vestido, desci o zíper da sua calça e amaciei seu amigo que já estava bem animado. Assim que se livrou do meu vestido deixou que suas mãos passeassem livremente pelo meu quarto enquanto nos beijávamos, e a cada beijo a urgência de ter ele dentro de mim só aumentava. Ele desceu seus beijos pro meu pescoço e ali ficou dando leves chupões acho até que alguns ficaram mercados, mas na hora nem liguei. Desceu mais um pouco e parou nos meus seios, com a minha ajuda tirou meu sutiã e ficou por alguns segundos apreciando-os depois caiu de boca ali e se deliciou o quanto quis me deixando louca e molhada. Tomei o comando da situação quando eu já não estava mais suportando aquela tortura. Fiquei por cima, terminei de tirar sua calça e em seguida sua cueca tomou o mesmo rumo. Unhei de leve a cabecinha de seu amiguinho e ele se contorceu na cama me fazendo sorrir. Provoquei-o um pouco mas quando percebi que ele já não estava mais suportando, coloquei tudo na boca e o chupei com vontade até que o mesmo gozou e eu sorri vitoriosa. Mas ele ainda não estava satisfeito, me colocou por baixo novamente e distribuiu beijos por toda parte, até chegar onde queria. Beijou-a por cima da calcinha e eu soltei um gemido que foi inevitável. Me estimulou por cima da calcinha molhada mesmo e me deixou ainda mais louca. Depois arrancou minha calcinha em um unico movimento e terminou seu serviço com a boca, me levando ao orgasmo. Subiu até meu pescoço e ali me deu um beijo calmo e depois mordiscou minha orelha
Junior: meu Deus, como você ta molhada - sussurrou no meu ouvido
Fernanda: chega de tortura - puxei-o pelos ombros - acaba logo com isso
Junior: seu pedido é uma ordem princesa - piscou e sorriu
   Pegou uma camisinha de sabor no meu criado, vestiu-a se deitou por cima de mim e ainda sim continuou com sua torturas colocando só a cabecinha e tirando quando eu achava que ele iria enfiar de uma vez.
Fernanda: eu quero você - falei  bem devagarzinho e seu corpo todo se arrepiou - e quero agora
  Encaixou meu quadril no seu e me penetrou calmamente, mas essa calma foi dando lugar a uma velocidade que foi aumentando ainda mais conforme nossas necessidades mandavam. Coitada das costas dele que eu unhei completamente. Não sei como mas fiquei por cima, sentei devagar em seu membro e cavalguei por ele até o mesmo gozar gemendo meu nome. Me puxou para um beijou que talvez tenha sido o mais intenso da noite. Trocou de camisinha, e trocamos de posição também. Nos amamos até que um conseguiu levar o outro ao ápice e só ai caímos exaustos na cama. Ele me beijou e sorrimos. Deitei minha cabeça em seu peito e fiquei por largos minutos recebendo seus carinhos em meu cabelo, enquanto distribuía beijinhos pelo seu peitoral. Levantei da cama para ir ao banheiro, tomar um banho, puxei o lençol e me enrolei nele. Ao ver a cena o Junior gargalhou
Junior: bobinha, eu acabei de ter seu corpo despido em meus braços, eu me aventurei por cada curva sua, então não faz sentido se esconder
Fernanda: bobinho é você, só estou me cobrindo pra não te deixar tentado, até porque você não aguentaria repetir o que acabou de acontecer - gargalhei provocando-o, ele se levantou e veio até mim
Junior: quem não aguentaria ? - me abraçou e eu deixei o lençol cair, então entramos no banheiro aos beijos.
  Logico que não tomamos só banho, deixamos rolar tudo o que poderia acontecer de baixo do chuveiro. Quando terminamos ele me secou todo cuidadoso enquanto distribuia beijos por onde ia passando a toalha e em seguida eu fiz o mesmo. Sai primeiro do banheiro, cacei minhas peças intimas e vesti colocando sua camiseta por cima. Ele saiu do banheiro minutos depois, vesti a cueca e se deitou abraçado a mim. Ficamos trocando carinhos até nos entregarmos ao sono. (...) Acordei com uma ressaca brava, uma dor de cabeça daquelas, tirei o braço do Junior de cima de mim e quando sentei na cama, levei a mão a cabeça e senti o quarto rodar. Levantei devagar, fui até o banheiro, lavei o rosto, fiz minhas necessidades e voltei pro quarto. Sentei na beiradinha da cama e fiquei observando o moreno dormir seu sono tranquilamente. Cara por alguns minutos passou pela minha cabeça o quanto a gente não tem nada pra dar certo, eu o conheço sei que ele não é homem de uma mulher só, e na verdade tudo isso é medo, medo por não saber se eu estou totalmente pronta pra me envolver novamente. Ele acordou e eu por estar em outra dimensão só fui percebi quando senti sua respiração proxima ao meu rosto 
Junior: bom dia, que carinha de sono mais linda - me selou
Fernanda: bom dia - dei um sorriso amarelo
Junior: iii ta pensativa ... o que foi Fer ?
Fernanda: tava pensando na gente e cara Ju eu te conheço bem demais a gente não vai dar certo - desviei o olhar
Junior:  eu também te conheço bem demais pra saber que ta sentindo mesmo que eu - segurou meu queixo me obrigando a olhar em seu olhos verdes - eu sei que seu coração dispara quando estamos perto, sua mão gela, você soa frio, e não adianta dizer que to viajando até porque essa sua voz tremula te entrega - palmas pra ele por conseguir descrever tudo que estou sentindo agora - eu sei não adianta mentir e muito menos tentar se privar do que estamos sentindo - desviei o olhar novamente porque realmente ele me conhece - cara Fernanda sera que só eu me toquei que o que ta rolando entre a gente já passou de amizade a muito tempo ? Sera que só os meus olhos de caçam em tudo quanto é canto ? Sera que só eu perco o chão quando te vejo ? Olha nos meus olhos - fixou seu olhar no meu - e me diz que você não sente nada disso, me diz sem que a sua voz trema e eu desisto de você, eu saiu agora por aquela porta e te deixo  viver sua vida sem mim, me diz a verdade - discretamente eu fui perdendo o chão
Fer: eu sinto Neymar, eu sei que não devia mais me apaixonei e eu me sinto exatamente da forma que você descreveu
Junior: eu também me sinto assim - colocou minha franja atrás da orelha - vamos tentar  ?
Fer: não vai dar certo Junior, não vai
Junior: porque ?
Fernanda: porque não tem nada pra dar certo - me levantei e por alguns segundos um longo silencio se estabeleceu 
Junior: eu te amo Fe - não sei se ele teve consciência do que disse, só sei que soo tão espontâneo que meu coração vibrou. Me virei e o olhei querendo sorrir feito boba
Fer: e a sua amiguinha ?
Junior: a Bruna ? Ela é  uma pessoa maravilhosa
Fer: haha e porque você ta aqui e não com ela ? - troquei o riso bobo por um cínico, até porque senti meu sangue ferver ao ouvir ele dizer isso
Junior: sabe qual o único problema dela ? - veio pra perto de mim
Fer: qual Neymar ? Qual ? - alterei o tom de voz porque nesse momento o tal do ciumes começou a me dominar
Junior: ela não é você - me puxou e colou nossos corpos, me arrepiei toda assim que senti sua pele na minha Como fugir daquele par de olhos perfeitos ? Me segurei ao máximo pra resistir mas a respiração dele já estava tão próxima dos meus lábios que foi impossível. Quando eu menos esperei ele pegou na minha nuca e deixou que seus dedos deslizassem lentamente pelo meu cabelo enquanto sua língua invadiu minha boca e se encontrou com a minha, que beijo perfeito que esse homem tem meu Deus, se não fosse a falta de ar juro que eu beija ele pra sempre - não desiste de mim por favor e eu não desisto de você ta ? - beijou minha testa e em seguida sorriu me fazendo sorrir também - da uma chance pra gente ?
Fernanda: eu quero que der certo juro que quero mas o medo ...
Junior: esquece o medo por favor
Fernanda: ta a gente tenta - ele deu um sorriso maravilhoso e me abraçou forte - obrigada ?
Junior: pelo que ?
Fernanda: não sei, acho que por tudo que a gente já passou e já viveu junto até aqui - sorri
Junior: juramos de mindinho que a nossa amizade seria pra sempre lembra ?- levantou o mindinho
Fernanda: como esquecer ? - sorri me lembrando do dia em que eramos somente dois adolescentes e fizemos essa promessa. Encaixei meu mindinho no dele e deixamos que nossos labios se encontrassem e se unissem num bailado mais que perfeito que só chegou ao fim porque alguém bateu na porta e eu fui atender
Gil: desculpa atrapalhar casal mas nós vamos descer pro Guarujá daqui a pouco
Fernanda: ta bem
Gil: não demorem - fechou a porta
Junior: vou pro banheiro primeiro
Fernanda: ta só não demora muito - ele me roubou um beijo e foi pro banheiro
  Aproveitei pra arrumar a cama, fui pro closet, separei um biquini e uma roupinha fresca, peguei uma mochila, coloquei uma troca de roupa, toalha, protetor e outras coisinhas que eu iria precisar. Assim que ele saiu do banheiro só de bermuda e com uma camiseta no ombro eu peguei minhas coisas e entrei. Escovei os dentes, prendi o cabelo num coque, entrei no box e não gastei nem 10 minutinhos ali. Sai, me sequei, passei meu cremes, vesti meu biquini e por cima a roupa, soltei  cabelo e voltei pro quarto. Ele estava sentado na cama mexendo no iphone mas logo que ouviu meu barulho me olhou
Junior: ta pronta ?
Fernanda: quase - me perfumei, calcei minhas havaianas, peguei minha mochila e me ray-ban - agora sim
Junior: então vamos - levantou entrelaçou sua mão na minha e fomos pra cozinha
Rafa: bom dia - abraçou nós dois
Gabi: que lindo fizeram as pazes
Junior: ela não aguenta ficar brigada comigo - riu e beijou minha bochecha
Fernanda: coitado - mostrei a lingua 
Fred: a se não fosse eu
Junior: valeu Fredão - fizeram toque
   O pessoal esperou a gente tomar café rapidinho e então descemos na folia de sempre. Nos dividimos nos carros e partimos pro Guarujá. Chegamos no acapulco uma hora depois. Junior estacionou, saimos do carro, e entramos na casa dele, indo direto pra cozinha onde encontramos minha mami poderosa e a tia Na.
Fernanda: bom dia mamães - deu beijo nas duas e sorri
Junior: bom dia mãezoca, bom dia tia Gio - fez o mesmo que eu
Giovana: bom dia coisas raras
Nadine: bom dia meus amores
Giovana: cade o resto do pessoal ?
Fernanda: Fred foi em casa rapidinho e o resto ta entrando ae
Gil: fala tias mais gatas do Brasil - deu beijo nas duas
Giovana: toma jeito não Gilmar
Junior: ele ta tomando tia - rimos
Nadine: ta é ?
Fernanda: ta sim e o nome do jeito é Natalia Guedes - gargalhei
Nati: o que tem eu ? - entrou na cozinha
Giovana: serio isso ?
Gil: muito serio tia Gio - abraçou a Nati de lado
Junior: já é quase um namoro - rimos e a Nati corou
Rafa: só eu que to sempre só
Fernanda: olha a carencia - ri
Gabi: o que tem pra comer ? To faminta
Gil: novidade - gargalhamos
Fred: eu sou o Fred cheguei mas to saindo fora - entrou na cozinha cantando e todos nós rimos
Fernanda: palhaço de primeira
Fred: me ama baixinha - bagunçou meu cabelo
Fernanda: eu te odeio isso sim - soquei o braço dele
Giovana: esses dois e o amor eterno deles - rimos
Fernanda: cade o tio, meu pai e o João ?
Nadine: tão mexendo na churrasqueira
Fernanda: vou la
Rafa: Gabi, Nati bora comigo la em cima pra eu me trocar
Nati: vou aproveitar e trocar a Ju
  Elas subiram e eu fui la pra area da piscina acompanhada pelos meninos.
Fernanda: hello ded - sentei no colo dele e o abracei
Henrique: olha as aulas da fisk fazendo efeito - rimos
Fernanda: oi tio - mandei beijo
tio Neymar: fala loirinha
Junior: e ai pai a carne já ta pronta ?
tio Neymar: ta quase
Gil: estamos todos famintos
Gui: coloca faminto nisso
Gu: João vem ca
João: fala mané - rimos
Henrique: João - repreende-o
Jota: não é atoa que é irmão da Fernanda
Fernanda: tenho nada com isso - ri - vou dar um tibum
Junior: só lembra de deixa água na piscina beleza
Fernanda: a cala boca
  Fui pra borda da piscina e tirei meu short e a regata sob os olhares atentos dos meninos. Coloquei tudo na cadeira, deixei meu iphone ali e dei um mergulho
Gil: que isso hein Fernandinha
Gui: ta bem demais
Jota: faz qualquer marmanjo babar
Fred: epa epa cheguem de falar da minha maninha
Junior: é pode ir parando
Fernanda: se já não me bastasse um - ri - água ta uma delicia vem pra ca gente
   As meninas desceram e todo mundo caiu na água. Passamos o restinho da manhã ali fazendo nossa bagunça de praxe. Quando o almoço ficou pronto, a tia serviu na mesa de fora e chamou a gente. Sai, me sequei, vesti minha roupinha e fui comer. Me servi com um pouquinho de tudo, peguei carninha e me deliciei. La pelas 14h a Carol chegou com o Davi e ele já foi logo correndo abraçar o pai.
Junior: filhão que saudades - carregou-o
Davi: tamem papai
Fernanda: oi Davi
Davi: tia Fê - se jogou nos meus braços
Fernanda: que saudades gordinho - enchi ele de beijos
Carol: só dele né ?
Fernanda: ciumenta linda da minha vida - dei o Davi pro Ju e abracei-a - saudades gorda
Carol: esqueceu onde eu moro
Fernanda: você é que nunca vai me visitar
Carol: dia desses eu vou juro que vou
Fernanda: só fala
   Junior entrou na água com o pequeno e eu e a Carol fomos tomar um solzinho. Depois entrei um pouco na piscina com a Julinha e ela adorou ficar brincando com o Davi, rolou até beijinho, ve se eu aguento esse menino kkkk. João ficou mordido de ciumes então também brinquei um pouco na água com ele. Curtimos nossa tarde na piscina até não querer mais. A Ca subiu pra dar banho no Davi quando já estava começando a ficar friozinho e a Nati fez o mesmo com a Ju. Avisei minha mãe que eu iria dar banho no João e assim o fiz. Fui pro banheiro principal com a bolsa dele. Despi o mesmo e o ajudei a tomar um banho bem gostoso, ele terminou, sequei-o, ajudei-o a se vestir, penteei seu cabelo, passei perfume nele e fomos pro quartinho do Davi. Deixei o João ali vendo desenho com o Davizinho, e fui pro quarto do Ju onde minhas coisas estavam. Peguei minha mochila e entrei no banheiro, tirei meu biquini entrei no box e tomei um banho maravilhoso. Sai, me enxuguei, enrolei a toalha no cabelo, passei hidratante, vesti um macaquinho estampado e voltei pro quarto dando de cara com o Junior
Junior: até que enfim
Fernanda: ta aqui faz tempo ? - ri enquanto tirava a toalha do cabelo e secava-o 
Junior: não - riu - vou tomar meu banho - me selou - me espera pra gente descer
Fernanda: ta
  Terminei de secar meu cabelo, penteei-o, calcei meu chinelo, sentei na poltrona e fiquei no twitter falando com as meninas até o Ju sair do banheiro o que demorou pra caramba. Quando ele saiu, descemos um perturbando o outro e paramos na cozinha porque nós dois estavamos famintos. Tinha bolo de cenoura que a tia havia feito, servi pra nós dois e nos sentamos pra comer.
Davi: tia papai - chegou correndo - quelo bolo
Fernanda: vem aqui meu amor - sentei ele no meu colo e coloquei uma fatia de bolo no pratinho pra ele
Junior: é incrivel como gosta de você né ? - falou enquanto nos observava 
Fernanda: e quem não gosta ? - ri 
Junior: você anda tão iludida
Fernanda: esta é a realidade meu amor
Davi: tia deixa eu tira foto - pegou meu celular
Fernanda: claro meu amor - desbloqueei e o mesmo entrou sozinho no app de fotos. Bateu varias fotos só dele e comigo - gente como ele ta esperto não sei lidar - ri 
Junior: puxo pra quem ?
Fernanda: pra você que não foi - gargalhei 
Junior: chata
Fernanda: lerdinho meu - selei-o 
Davi: agora eu vou brincar ta
Fernanda: cade meu beijo - ele me deu um beijo bem gostoso, coloquei-o no chão e saiu correndo pela casa 
Junior: olha a foto da minha tela de bloqueio - me deu seu iphone 
Fernanda: ain que linda, me manda quero postar
femaestrine: como ta esperto esse meu neném
candantas: que amor vocês dois
fcdavimyangel: que apeguinho
njr_marrentinho: perfeitos
neymar: o fotografo é top hein kkkkk

Fernanda: o pessoal ta la na area externa ainda ?
Junior: ta sim
Fernanda: acho justo a gente subi pra assistir um filminho
Junior: apoio essa causa - rimos 
  Ele me abraçou por trás e subimos. Escolhi um filme la, deitamos na cama, dei play e fiquei recendo carinhos e beijos até cochilar. Acordei não sei quanto tempo depois e o preto estava dormindo abraçado a mim, desliguei a TV, sai da cama com cuidado, calcei meu chinelo e desci,
Gui: fala bela adormecida
Gil: cade o Juninho ?
Fernanda: ta dormindo
Gu: puta que pariu vocês não sabem fazer outra coisa além disso ? - riram 
Fernanda: sim, comer - gargalhei - meus pais já foram ?
Nati: sim
Fernanda: Fred também ?
Gabi: não, ta la na area da piscina com a Rafa
Jota: só love só love - rimos 
Laila: e ai o que vamos fazer agora a noite ?
Gui: pedir comida japonesa
Gabi: acho uma boa
Gil: e baladinha ?
Fernanda: to no pique não hein
Jota: só você não ta
Fernanda: vocês podem ir sem mim uai
Nati: ta doente amiga ?
Gabi: é porque você pra recusar balada tem que ta doente - riram 
Fernanda: to bem obrigada, só to cansada mesmo e amanhã tem facu e estagio
Gil: essa não é a Fernanda que eu conheço
Fernanda: ai me deixem - riram - vou subi me avisem quando o japonês chegar - subi de volta e o preto continuava dormindo, ditei do seu lado e como não sei ficar quieta acabei acordando-o - ai Ju desculpa
Junior: tava sonhando com você
Fernanda: conta ai
Junior: não pode - piscou  
Fernanda: chato pra caralho - mostrei a lingua - o pessoal vai pra baladinha e ai vai também ?
Junior: você vai ?
Fernanda: to afim não
Junior: o que recusando balada ? - gargalhou 
Fernanda: é, to cansada não pode ?
Junior: pode sim marrentinha - me puxou e me beijou sem eu ao menos esperar, me deixando totalmente sem folego após o beijo 
Fernanda: que isso pretinho - ri 
Junior: to voltando pra Barcelona amanhã - fizemos bico 
Fernanda: serio ? Tem que ir mesmo ?
Junior: tenho treino na terça
Fernanda: poxa
Junior: então vou aproveitar esses ultimos momentos aqui no Brasil com você
Fernanda: não vai pra balada é isso mesmo que eu ouvi ?
Junior: a menos que eu consiga estar em dois lugares ao mesmo tempo, não vou não - riu 
Fernanda: que isso, ta mudado - gargalhei - mas serio Ju se quiser ir pode ir
Junior: ei eu quero ficar aqui com você
Fernanda: que lindo - selei-o 
   Avisamos o pessoal que nenhum de nós iria sair e logico que zoaram pra caramba, falaram que a gente ta prendendo um ao outro que o lance ta ficando serio e bla bla bla. Nos despedimos deles e passamos o restinho da noite no quarto do Ju namorando, só descemos mesmo pra jantar comida japonesa com o tios. Fui rapidinho em casa, avisar meus pais que iria dormi na casa da tia Na e pegar umas coisas, e depois voltei. Terminamos nossa noite abraçadinhos rindo muito assistindo panico na TV.
(...)
  Algumas semanas se passaram e o Juninho já voltou pra Barcelona :( meu Deus de tanto tempo de amizade eu nunca senti tanta falta dele como venho sentindo nos ultimos dias nem falar com ele por facetime todo dia diminui essa saudade. Minha rotina esta cada vez mais cansativa, faculdade, estagio e quando da ainda vou pra academia, rezo feito louca pra que o fim de semana chegue voando e essa semana minhas orações foram atendidas porque hoje já é sabado - 19/04- e amanhã domingo de pascoa, o que me deixa mais animada ainda. As meninas sairam com o Gu e o Gil pra fazerem umas comprinhas e eu fiquei com a Juju em casa cuidando da minha gordinha mais linda ...


45 comentários:

  1. amei, continua, ele vai pedir ela em namoro quando? @desejonjr

    ResponderExcluir
  2. tá top, ela poderia ir pra barcelona de surpresa né? @prideourneymar aqui ;)

    ResponderExcluir
  3. muito amor pelos dois!!! <33 continuaa, amei @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  4. kralho voce volto jó vi agooooooora , Cntinuua looooooogo adoro #Feju

    ResponderExcluir
  5. pq tão fofos ?? ja ta na hora de rolar um mega pedido de namooroo !!
    indica :http://euteamomuitonjr.blogspot.com.br/
    obrigadaa

    ResponderExcluir
  6. Ameii, ainda bem que o Ju não traio ela e o Fred viu, que lindo eles juntos*----* continua rapidinho por favor♥

    ResponderExcluir
  7. que apego esses dois mds *-* tô viciada nessa história scrr *- ---* ♥

    ResponderExcluir
  8. continua.. ta otimo...

    ResponderExcluir
  9. Acho que o Júnior já pode montar uma maneira de pedir ela em namoro além do pedido no cinema como eu já tinha sugerido no cap passado, pode ser por twitcam pra todo mundo ver ou por pistas ele podia mandar vídeos, indiretas, flores com frases que se completam até o último dia em que ela vai receber passagem pra Barça em qualquer pedido no fim vai ter a passagem pq pra ele a resposta só vale se for dita pessoalmente e tal. Van

    ResponderExcluir
  10. Ela podia ir pra Barça de surpresa haha

    ResponderExcluir
  11. tá cada dia MELHOR... Essa briguinha dele só me fez me apegar nele cada vez maaaaaaaaaaais,aww tão lindo os dois juntooos,tão meus <3 kkk já quero os dois juntos de novo... que tal dessa vez o Ju sentir ciumes dela? e a Rafa e o Fe hein??? hmm kkk continuaaaaa,amo essa relação dele como Davizinho @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  12. porra que blog top cara, serio mesmo!

    ResponderExcluir
  13. adoreeeeeeei, quero mais *-*

    ResponderExcluir
  14. nao demora maissss pq ta top

    ResponderExcluir
  15. continuuuua to muito curiosa
    posta logo

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus que cap perfeito continua

    ResponderExcluir
  17. eitcha perfeição!!!!!!!! continued

    ResponderExcluir
  18. Que perfeito, nao poderia ser melhor , ameeei

    ResponderExcluir
  19. muito bom... posta no outro blog tbm !!

    ResponderExcluir
  20. Ain amor continua estou viciada !

    ResponderExcluir
  21. Continua linda! Tá ótimo o blog *-*

    ResponderExcluir
  22. Cada vez mais apaixonada *-* in love total. Muito perfeito !

    ResponderExcluir
  23. Muito perfeito . Quero mais!

    ResponderExcluir
  24. simplesmente lindo =]

    ResponderExcluir
  25. Wow que capitulo fofo *-* amo momentos desses dois juntos. Continua que já estou anciosa pra o próximo. ;) bjos

    ResponderExcluir
  26. Peeeeeeerfeito o/
    Continua

    ResponderExcluir
  27. Quero mais amore.. rs!

    ResponderExcluir
  28. Tá absolutamente P E R F E I T O !! Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. AAAAA Capítulo perfeito , muito bom mesmo . Quero mais em . rs

    ResponderExcluir
  30. Perfeição define. Ameiiii, continua logooo ;)

    ResponderExcluir
  31. você como sempre divando com a história!!

    ResponderExcluir
  32. Essa fic é a melhor!

    ResponderExcluir
  33. tô amando a história, é uma das melhores ein... não demora pra postar, please!

    ResponderExcluir
  34. Amore,demora pra postar nao,porfavorzinho? Postaa logo! Bjs Laylla

    ResponderExcluir