quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Capitulo 33 ✌️

   Chegamos no térreo rindo das coisas que falávamos, mas paralisei assim que saímos do prédio e vi do outro lado da rua junto com o Gil o Gu e o Jota quem eu menos imaginava e queria encontrar ali.
Fernanda: Ah não, é brincadeira né ? Vocês estão de sacanagem com a minha cara 
Gabi: porque Fernanda ? - olhou pra mesma direção que eu é imediatamente percebeu sobre o que eu estava falando 
Fernanda: eu não vou pro mesmo ligar que ele nem morta - virei pra subir de volta 
Nati: Ah vai sim, agora que já esta aqui você vai 
Fernanda: Natália se vocês por acaso estão tentando juntar nos dois novamente, parem, ele largou porque quis e eu não vou ficar sendo feito de tonta não. Chega vou subir e dormir 
Gabi: a gente não sabia que ele também ia, juro 
Nati: E aposto que nem ele sabia que você ia estar aqui, quando os meninos chamaram só confirmamos que iríamos não falamos nada de você ou dele 
Fernanda: tudo bem, boa noite pra vocês - tentei ir de volta pro elevador mas a Gabi me segurou 
Gabi: Fernanda se você pensa que fingindo do problema vai facilitar as coisas, está muito enganada, vocês sempre foram da mesma turma então vão ter que aprender a conviver em paz num mesmo ambiente por bem ou por mal
Fernanda: eu não vou Gabriela fim 
Nati: então ta fica, fica aí socada em casa enquanto ele se diverte e ri da sua cara por estar sofrendo - a Nati tem toda razão, eu não vou ficar em casa coisa nenhuma, não vou dar esse gostinho pra ele
Fernanda: ta bom eu vou - riram 
Gabi: até que não foi tão difícil - riu 
Fernanda: mas se eu souber que aí tem armação de vocês a coisa vai ficar em feia, me ouviram ?
Nati: relaxa - riram e atravessamos a rua. Quando me viu ele teve a mesma reação de surpresa que eu, até nos encaramos por alguns segundos, mas logo fiz questão de desviar o olhar e entrar no carro do Gil, a Natalia e o Gilmar fizeram o mesmo e partimos pro Sushi Bar. Gil estacionou em uma vaga logo em frente ao lugar. Saimos do carro e não falei com ninguém, só o fato do Junior estar por perto já me deixava de mal humor, o humor dele também não era dos melhores então senti que ele não queria estar ali tanto quanto eu. Entramos no sushi bar e tava bem cheio, sorte que de primeira ninguém reconheceu o jogador, eu não estava com saco pra aguentar as fãs dele, não depois de tudo que fui "obrigada" a ler no fim de semana.
Fernanda: olha uma mesa ali - apontei pra unica mesa vazia no ambiente
Junior: acho melhor pedirmos uma mesa mais reservada
Fernanda: aé o famosinho precisa de privacidade
Junior: até outro dia a fama não era problema pra você
Fernanda: até porque nunca fui famosa
Junior: não é o que parecia
Fernanda: ta querendo insinuar que eu estava com você por fama ?
Junior: não foi o que eu quis dizer
Fernanda: pois foi o que pareceu - aaaaargh que raiva
Gabi: ai vocês dois - nos repreendeu e eu sai de perto dele soltando fumaça. Gil pediu uma mesa mas reservada pro garçom e o mesmo nos levou até um segundo ambiente no andar de cima. Ele claro aproveitou a oportunidade pra pedir foto com o Neymar que atendeu seu pedido e depois ficamos escolhendo o que iriamos comer.
Gustavo: e ai vão beber o que ?
Fernanda: eu to de boa
Jota: também depois do tanto que bebeu ontem - riram e eu nem fiz questão de acompanhar
Junior: bebe e não sabe se controlar - ele não podia perder a oportunidade né ?
Fernanda: achei que eu fosse suficientemente adulta pra cuidar da minha vida sem precisar de baba
Gil: orra podia ter dormido sem essa - gargalharam
Junior: não fui eu que arrumei uma baba pra ficar na sua cola a noite toda
Fernanda: o Caca é muito mais que uma baba fofo - pisquei rindo da cara dele
Nati: querem parar vocês dois ? Meu Deus, tão pior que criança
Fernanda: então, eu vou querer um temaki e um suco ... hmmm pode ser de limão
Junior: acho melhor pedir de maracujá, pra esse teu estresse - riu
Fernanda: legal fera, proxima piada
Junior: não foi uma piada
Fernanda: que bom, porque eu já ia dizer que não teve graça - sorri cinica
Gabi: vão continuar com isso até quando ?
Fernanda: até ele aprender a deixar a lingua guardada dentro da propria boca
Junior: você também tem que aprender a deixar a sua dentro da boca, ao invés de sair enfiando na boca de todo mundo - ah não acredito que ele falou isso, fiquei enfurecida e por pouco não virei o tapa na cara dele
Fernanda: escuta aqui garoto - levantei e gritei mesmo sem me importar com o fato das pessoas ao redor pararem o que estavam fazendo pra nos olhar - eu beijo quem EU quero e não te devo satisfação nenhuma da minha vida - Natalia me obrigou a sentar
Gustavo: para cara, vocês estão atraindo olhares
Junior: ela que não sabe se controlar - respirei fundo e contei até cem se não nem iria conseguir comer, na verdade já tinha perdido totalmente meu apetite. Nossos pedidos chegaram e comemos em um clima bem tenso, algo que nunca é comum no nosso grupo. Nem eu nem ele ameaçamos abrir a boca novamente. Rachamos a conta e me distrai respondendo um pessoal no wpp, quando olhei pra fora do Sushi, eles já estavam chegando no carro e por coincidência ou propositalmente o unico que ficou pra trás foi o Junior, tentei andar mais rapido pra alcançar as meninas mas ele segurou meu braço e antes que eu pudesse manda-lo soltar já estava frente a frente com ele. - você vai mesmo ficar me tratando assim ? Eramos amigos lembra ?
Fernanda: você também destruiu isso - tive que engolir todas as lagrimas que brotaram em meu olhar ao pronunciar essa frase, porque doeu pra caramba. Ele ficou me encarando boquiaberto e eu tentei  voltar a andar mas fui impedida por um puxão que nos deixou ainda mais proximos. Fiquei totalmente desorientada encarando seu olhar, nossas respirações estavam aceleradas e juro que pude ouvir seu coração bater descompassado em um ritmo tão rapido quanto o do meu que estava preste a sair pela boca. Ele abriu a boca pra dizer algo, achei até ter lido "desculpa" em seus labios, mas o mesmo desistiu antes mesmo de pronunciar e engoliu em seco. Pede, pede que eu volto, não precisa de muito seu burro, é só pedir que eu deixo todo meu orgulho de lado e volto correndo pros seus braços, mas pedi. Pede Junior caralho, porque se eu virar as costas não vou voltar mais. Seu idiota, vai me perder, não percebe ? E o pior é que isso não vai doer só em você. O silencio agonizante preenchia o lugar das palavras que estavamos sufocando. Nos encaramos por uma eternidade ou um segundo não sei, até porque, depois que a gente largou, eu perdi a noção do tempo. Ele me soltou e eu virei as costas indo em direção ao carro sem olhar pra trás ou cometeria uma grande burrada. Entrei no carro sem dizer nada e assim também voltei pra casa. Subi antes das meninas sem me despedir de ninguém, mas antes ouvi o Gil e o Gustavo dizendo que iram posar aqui, legal, além de tudo eu ainda tenho que aguentar a melação dos meus amigos. Fui direto pro meu quarto, tirei a maquiagem, escovei os dentes, vesti meu pijama e me joguei na cama desabando em fim no choro que eu segurei por horas. Dormir foi missão impossível, virei de um lado pro outro na cama centenas de vezes até desistir e ligar a TV. Todos os telecines resolveram passar filme de romance na mesma noite, eu mudava de canal e só me deparava com " Um amor pra recordar" " PS: eu te amo" " Cartas para Julieta" " O amor não tira ferias" " Jogo de amor em Las Vegas " " Como se fosse a primeira vez" " O amor é cego" um mais cliche que o outro. Que odio, nunca odiei tanto filme de romance na minha vida. Desliguei a televisão e enfiei a cabeça de baixo do travesseiro, como se eu pudesse me esconder dos meus problemas. Levantei, cacei meu ipad no meio da bagunça da minha mesinha, conectei o foninho no mesmo, sentei no chão encostada na cama. Dei play em aleatorio e a primeira musica que começou a tocar foi " Destino" ei seu filho da puta como gosta de zoar com a minha cara. Deitei a cabeça pra trás e deixei as lagrimas rolarem - a gente estragou tudo,  porque pensamos tanto em ser perfeitos e os perfeitos não sabem amar ... ah Junior porque ? - e como sempre acontece, até porque parece que os caras escreveram as musicas se baseando na minha vida, Sorriso maroto surgiu na tela e " A primeira vez" começou a tocar, pensei até em mudar de musica, mas pra que se a realidade é que aquela musica realmente descrevia tudo que eu estava sentindo naquele momento? Ta dificil sem ele, e o engraçado é que não é a primeira vez que eu sofro por amor mas parece que é  primeira vez que a dor só cresce. Tudo me faz lembrar ele, o simples fato de encarar o teto me tras na mente a imagem dele. Arranquei os foninhos do ouvido quando começou a tocar "Recaidas" porque seria muita sacanagem com a minha pessoa. Joguei o ipad em cima da mesinha e deitei na cama novamente. O sono custou a chegar mas enfim acabou me vencendo e se não bastasse tudo isso ainda sonhei com ele. Oh céus !

Neymar on
   Eu realmente não sei como a Fernanda consegue me deixar assim, ela me desconcerta, me faz perder o foco e eu fico sem saber o que quiser ou fazer. Eu quase a beijei depois de toda cena que fizemos no sushi com a galera. Nos atacamos feito dois adolescente, e caralho eu fiquei mesmo com ciumes dela com o Caca é dificil entender ? Eu tremi diante da mulher que eu amo, e em meio as muitas palavras não ditas eu só queria ter tido a coragem de beija-la, porque ver aquele merda encostando os labios nos dela me deu ainda mais saudade do seu beijo. Eu só não consigo entender porque tudo isso, era pra eu estar indo embora par Barcelona solteiro e feliz sem querer olhar pra trás mas eu não consigo. Orra Neymar não era pra ficar solteiro e curtir a vida, pegar todas ? Então porque tu não consegue tirar ela da cabeça ? Distancia, essa vai ser a solução, ficar longe vai me fazer esquecer a Fernanda, tem que fazer. Já passavam das duas e meia da manhã e eu continuava perdido em pensamentos sem conseguir dormir.
Neymar off

Segunda - 06/10
   Recomeçar a cada amanhecer, a cada nova chance de ser feliz, é isso que eu preciso fazer. Preciso acordar a cada amanhecer como se não tivesse chorado a noite toda e encarar o mundo la fora, Eu posso esquece-lo, isso não pode ser tão dificil assim né ? Ou pode ? Espero com todas as minhas forças que não. Apesar de não ter dormido quase nada a noite toda acordei cedo e nem tentei voltar a dormir porque meu sono já havia evaporado. Ir pra faculdade estava fora dos planos pra hoje, não estava com cabeça e nem vontade pra isso. Por sorte não tenho estagio essa semana, em compensação tenho uma ficha de relatórios enormes pra fazer, então vamos la, mãos a obras, pelo menos acho que isso vai me distrair. Levantei cambaleando e fui até o banheiro só fazer minhas necessidades, jogar uma água no rosto e escovar os dentes. Voltei pro quarto um pouco menos sonolenta, peguei meu mac e sentei na cama com ele no colo. Enquanto ele ligava olhei as horas no iphone e ainda eram 8h10, que otimo, não dormi nada. Comecei a fazer meus relatórios mas na segunda pagina desisti, meu estomago começou a roncar e Fernanda Maestrine com fome não vira nada. Levantei, peguei o iphone, calcei minhas pantufas e fui pra cozinha. Peguei um grego natural na geladeira, joguei granola e fui pra sala comendo. Liguei a TV e deixei na Nic porque estava passando Bob esponja e eu amo esse desenho... ah eu conheço alguém que também ama esse desenho. Que raiva,  esse pensamento foi suficiente pra me fazer lembrar de nós dois ali na sala assistindo Bob e rindo juntos. Merda, merda, merda, até um desenho bobo me faz lembrar ele, como pode ? Troquei de canal e deixei na globo.
Gil: bom dia Fezoca - surgiu na sala todo arrumado
Fernanda: caiu da cama foi ?
Gil:vamos no aeroporto nos despedirmos do Juninho, que rir ?
Fernanda: ah claro que eu quero - dei um risada irônica - só que não - ele riu - mas vocês não vão voltar com ele ?
Gil: não, ele vai sozinho dessa vez
Fernanda: sobra mais espaço pra ele enche a casa de putas né ?
Gil: pega leve Fernanda
Fernanda: pega leve Gilmar ? Você sabe que eu não to falando nenhuma mentira
Gil: ta exagerando
Fernanda: porque exagerando ? Ele sempre fez isso da vida
Gil: não estando com você
Fernanda: agora não esta mais, caminho livre
Gil: olha serio, eu não sei quem é mais cabeça dura, mas não vou me meter
Fernanda: agradeço e pela consideração que tem por mim ficaria feliz se você nem tocasse no nome dele comigo.
Gil: você que sabe
Fernanda: serio eu não quero saber nada a respeito, não quero saber quem ta pegando ou deixando de pegar, se ta mal ou bem, feliz ou não, eu não quero, por favor
Gil: vou respeitar sua decisão
Fernanda: se ele ta me deletando da vida dele eu também quero fazer o mesmo
Gil: nós dois sabemos que isso não é tão simples como falar, mas tudo bem é uma decisão sua - sorri e ele me abraçou - Gustavo viadão vamos logo pow - gritou
Gustavo: pronto irmão, vão bora
Fernanda: e as meninas ?
Gil: Nati foi pro trampo e deixou a Ju na creche
Gustavo: e a Gabi foi pra facu
Fernanda: legal fiquei sozinha
Gil: tem certeza que não quer ir com a gente ? - riu
Fernanda: NÃO - despachei os dois pra fora, me despedi deles e tranquei a porta. Desliguei a televisão e voltei pro quarto disposta a dar andamento no meu tcc e nos relatórios. Mandei um email pra minha orientadora e enquanto esperava a mesma me responder, me foquei nos relatórios. E não é que isso tudo me rendeu a manhã toda e eu consegui afastar qualquer pensamento que não me agradasse. Meu tcc esta quase pronto graças a Deus, também a meses eu veio me dedicando muito a ele, e com a ajuda da Marina minha orientadora, logo estará concluído . Perto da hora do almoço recebi uma mensagem da Gabi avisando que iria almoçar com o Gustavo e como sabia que a Nati não viria pra casa no almoço porque nunca vem, resolvi sair pra comer qualquer coisa. Salvei tudo o que tinha feito até então, desliguei o mac, arrumei a cama, vesti o primeiro look que encontrei no closet, me perfumei, calcei uma sapatilha, peguei dinheiro, as chaves do carro e desci.
femaestrine: " o problema é que a gente mergulha fundo em amores rasos"

fco_neymarjr: olha o tapa na cara kkkkkk @neymarjr
lifefornjr: sente a indireta @neymarjr kkkk te amo Fe
aoseuladofernanda: lacradora
myboynjr: kkkkkkkkkk te amo Fer, toma tonto @neymarjr
brilhaneymar: ele parou de seguir ela :(
feju_marrentinhos: eu não aceito o fim de feju eu não aceito
comvocêsfeju: vooooooltem pelo amor de Deus eu não sei viver sem vocês dois juntos @neymarjr @femaestrine
porraneymar: sem feju a vida não tem graça
iphonedafe: #QueremosFejudevolta
aoseuladocarol: #VoltaFeju
teamfeju: não é justo um mundo onde vocês dois não sejam um casal @neymarjr @femaestrine
porvocêsfeju: o que vai ser de mim sem vocês juntos ? @femaestrine @neymarjr
teamfebriela: #VoltaFeju
sexyneymar: Fernanda é o forninho que o Neymar não conseguiu segurar kkkkk perdeu mané @neymarjr
iloveyoufe: meu amor você é linda, uma mulher incrivel, da qual eu me orgulho muito, você não precisa e nem nunca precisou de homem pra ser feliz então vai viver a sua vida e deixa aquele babaca chupando o dedo e lamentando pelo que ta perdendo
4younjr: ve se acorda pra vida otario, olha a mina que tu ta perdendo @neymarjr
shipperfeju: eu quero meu casal favorito de volta

   O fato do meu instagram agora estar trancado fez com que só as fãs que realmente gostam de mim comentassem minhas fotos. Ao ler nos comentarios que ele não me seguia mais eu procurei descobrir e não encontrei seu nome no meio dos meus seguidores, não sei se isso foi agora ou  antes mas senti uma pontada de tristeza. Esse é mesmo o nosso fim ? Me parece que sim. Encarei meu rosto no espelho do carro, liguei o radio, dei partida e segui sem rumo ouvindo Malta " Diz pra mim". Acabei parando no shopping mesmo, estacionei, sai do carro, travei as portas e entrei no Iguatemi. Meu celular apitou e era a Carol no wpp.

flore nós precisamos conversar
fala more
já faz alguns dias que não da sinal de vida,
to com saudades
é que agora você ta famosa né colega ?
Não tem mais tempo pra mim
para de drama kkkkk
idiota
vou ai pro seu apê pode ser ?
Sei que tem muita coisa pra me contar
tenho mesmo
mas não to em casa
e ai você vem aqui pro Iguatemi ou eu passo ai ?
otimo porque eu to em Sampa
To chegando me espera kkkkk

    Bloqueei a tela do iphone e fui dar uma volta pelas lojas enquanto esperava a Carolzinha. Comprei umas blusinhas e um  ray ban novo. Andei mais um pouco e recebi um mensagem da Ca avisando que estava perto da praça de alimentação. Fui pra la e a encontrei de cara, nos abraçamos assim que nos aproximamos.
Carol: que saudades sua feia
Fernanda: muitas gorda - ri
Carol: já almoçou ? Porque eu não e to varada de fome
Fernanda: também não, vamos de Mc ?
Carol: sempre né - rimos e fomos pra fila fazer nossos pedidos. Pedi um Big Mc, o que não é muito comum eu fazer, mas ele naquele momento era proporcional ao tamanho da minha fome. Esperamos nossos lanches e fomos nos sentar - e ai como vão as coisas ? - perguntou enquanto jogava maionese na batata frita
Fernanda: serio mesmo que eu vou ter que responder essa pergunta ?
Carol: porque ?
Fernanda: porque ela me faz reviver muitas coisas
Carol: então só se você realmente quiser
Fernanda: quer saber - respirei fundo - la vai, eu e o Junior terminamos e você já deve estar sabendo disso, mas o fato é que ta sendo bem mais dificil do que eu pensei que seria
Carol: eu fiquei sabendo da situação meio por cima, e só pra constar amei o troco que você deu nele na balada, amiga você lacrou tudo - riu - desculpa, desculpa, você ai cabisbaixo e eu falando bobeira
Fernanda: que nada Carol, eu preciso mesmo achar algo comico nessa historia pra ver se eu encaro tudo numa boa de uma vez
Carol: mas por que foi Fer ?
Fernanda: olha Carol, essa é a pergunta todos andam me fazendo inclusive eu
Carol: foi assim do nada ?
Fernanda: o pior que sim, e sabe o que me espanta ? Eu não fiquei surpresa com as atitudes dele, já era de se esperar, idiota fui eu de acreditar que daria certo
Carol: para Fe, você nem sabe se esse foi o fim, talvez vocês voltem
Fernanda: ficou bem explicito nos olhos dele que não tem volta
Carol: eu queria muito pode fazer algo pra ajudar
Fernanda: e pode, me ajuda a deixar esse assunto enterrado por favor
Carol: se você prefere assim - sorriu - vamos falar de algo muito melhor então NOSSA FESTA DE ANIVERSARIO - falou super entusiasmada e caralho com tudo que aconteceu no fim de semana eu nem me lembrava direito da festa, tentei ao maximo me mostrar empolgada
Fernanda: e como vai o andamento das coisas ?
Carol: já ta quase tudo fechado, bebidas, DJ, decoração, iluminação, e a Sams ficou de colocar os convites no correio hoje - acertamos os ultimos detalhes que faltavam e esse assunto rendeu nosso almoço todo e até depois quando estavamos fazendo umas comprinhas basicas. Comprei alguns mimos pro Davi. Já fazia algum tempo que eu estava querendo fazer uma tatu e como a Carol topou me acompanhar criei coragem e fomos pro tatuador ali no shop mesmo. Eu já tinha mais ou menos em mente o que queria e o local então expliquei tudo direitinho pro tatuador e depois de sofrer um pouquinhozinho o resultado ficou incrivel, bem do jeito que eu queria, simples mais linda, amei. Paguei a tatu, nos despedimos do pessoal e voltamos pras nossas compras. - postei um video seu no snap - riu 
Fernanda: ai Carolina te mato
Carol: ficou bonitinha
Fernanda: deixa eu ver
Carol: olha ai eu te mandei - entrei no meu snap e la estava o video da Carol zoando e rindo do meu sofrimento 
Fernanda: doeu de verdade ok ?
Carol: um pouco foi drama vai - riu - eu tenho uma tatuagem quase no mesmo lugar e nem doeu tanto assim
Fernanda: você é você eu sou eu
Carol: avá - gargalhou 
Fernanda: ridicula - rimos - vem de foto - batemos varias fotos no meu snap e fiz alguns segundos de video, inclusive num momento de distração da Ca enquanto ela andava rebolando, a mesma vai me matar quando descobrir kkkkk. 
Carol: a tarde rendeu hein - levantou as sacolas 
Fernanda: nem somos consumistas lalala - rimos 
Carol: bora la pra casa ficar com o Davi
Fernanda: claro, saudades do meu nenem
Carol: seu nada
Fernanda: muito meu fofa
Carol: coitada - fomos pro estacionamento nessa discussãozinha sobre o Davi. Destravei meu carro, joguei as sacolas no banco de trás, entrei, coloquei o cinto, dei partida e esperei a Ca arrancar pra segui-la.Chegamos em Santos perto das 18h, entramos no predio da Carol, estacionei na vaga de visitantes, alarmei o carro e subimos fazendo caras e bocas no elevador. A Ca abriu a porta e entramos - Davi vem ver quem ta aqui - grito e ele apareceu correndo 
Davi: tia Feeeeee - me agachei e o mesmo correu pros meus braços me dando um abraço bem apertado.
Fernanda: que saudades do loirinho mais lindo de Santos - o enchi de beijos 
Davi: eu também tava - segurou mesmo rosto e beijou minha testa 
Carol: amor cade a Ro ?
Davi: eu não sei - encolheu os ombros - acho que ta na cozinha.
Carol: vou la procurar ela e você cuida da tia Fe ta ?- se abaixou e deu um beijo nele 
Davi: ta - sorriu - vem te Fe vou te ensinar a pintar - me arrastou pro seu quarto, onde a maior parte dos seus brinquedos estavam esparramados pelo chão. Sentamos na mesinha e ele me deu um folha do seu caderninho de desenhos do carro pra eu desenhar com giz de cera.
Fernanda: olha o que eu fiz pra você - mostrei o coração que havia feito 
Davi: eu vou fazer um pra você também - riu e desenhou do seu jeitinho - olha
Fernanda: ai que lindo, amei - peguei-o no colo e mordi sua bochecha 
Davi: ai tia
Fernanda: que mandou ser tão fofo ? - rimos 
Davi: leva pra você - arrancou a folha e me deu *-* como não amar ? Dobrei e guardei no bolso
Carol: mocinho já pro banho - entrou no quarto - e antes de dormir vai guardar todos esses brinquedos ok ?
Davi: ah não, quero pintar mais
Carol: depois você pinta
Davi: tia Fe me espera so um pouquinho - fez sinal com a mão e ri 
Fernanda: claro amor - beijei sua bochecha - posso dar banho nele Ca ?
Carol: se vocês prometeram que não vão fazer taaaaaaaaanta bagunça - riu - claro que pode
Davi: ebaaaa - pulou do meu colo e me arrastou pro banheiro. Enquanto enchi a banheira com água morda ele se despiu sozinho e depois com a minha ajuda pulou na água, ai a farra estava garantida. Fizemos bagunça enquanto cantavamos " a a a tigum, bolha de sabão", e a cada tigum era um pulo na banheira, pensa como o banheiro ficou ? kkkkkk acho que alguém vai querer matar a gente hihi. Davi ta tão mocinho, tão independente, que quis fazer tudo sozinho eu só ajudei-o. Foi um banho que rendeu muitas gargalhadas, muita farra e um banheiro todo molhado. Enrolei-o na toalha e fomos pro quarto, onde a Carol estava nos esperando, aposto que ficou só espiando.
Carol: quem deu banho em quem ? - gargalhou 
Davi: eu tomei banho sozinho - falou todo orgulhoso
Carol: que lindo meu amor - pegou ele - e deu banho na tia Fe né ? - riu 
Fernanda: ser tia é isso - rimos. Deixei ela secando o Davi e fui arrumar a bagunça que deixamos no banheiro. Organizei tudo e quando voltei pro quarto o Davi já estava vestido, de cabelinho penteado e super cheiroso - desse jeito as gatinhas gama - ri 
Davi: to gato ? - fez pose na minha frente 
Fernanda: muuuuito - carreguei-o e o mesmo riu 
Carol: vou preparar o jantar
Fernanda: quer ajuda ?
Carol: você mais cozinha ? - pensou - melhor não - riu 
Fernanda: af chata - fingi estar chateada
Carol: te amo amorzinho - abraçou meu pescoço 
Fernanda: eu sei flore
Carol: muito convencida pro meu gosto - rimos juizo ai porque eu to de olho em vocês hein  - foi pra cozinha
Davi: o que cê quer fazer ?
Fernanda: morde e aperta muito você - fiz cocegas nele e o mesmo riu 
   Deitamos na cama e ficamos gravando videos pro snap, entre video e fotos deu mais de 200 segundos. Eu e Davi juntos é só bagunça, brincamos de pique esconde e a Carol não pode nem sonhar que fizemos uma disputa de quem pula mais alto na cama. Depois pra compensar guardamos todos os seus brinquedos que estavam espalhados e sentamos no chão exaustos. 
Carol: arrumaram toda bagunça é isso mesmo ? - encostou no batente da porta 
Davi: sim mãe - sorriu 
Carol: então tenho uma noticia boa, o jantar ta pronto
Davi: uhu - levantou e correu pra fora do quarto 
Fernanda: que bom mesmo porque eu to com fome - fomos pra cozinha e a Ca tinha feito macarrão com presunto e queijo, meu favorito. Nos servimos e jantamos num clima super divertido, rindo das palhaçadas do Davi e conversando sobre o apê novo deles, é porque agora a Carol mora sozinha com o Davi e ta super feliz por isso.
Davi: comi tudo, posso tomar sorvete ?
Carol: hoje pode - serviu sorvete de torta de chocolate pra gente e nos deliciamos. Insisti pra lavar a louça e a Carol não teve como me contrariar por isso foi secando tudo enquanto o Davi brincava com a Kim. Terminamos ali e fomos pra sala.
Davi: tia porque o papai não veio com você ? - gelei e emudeci 
Carol: porque ele ta em Barcelona filho - suspirei aliviada
Davi: da proxima você traz ele ta ? - como contar a uma criança que eu não tenho mais nada com o pai dele ?
Fernanda: pode deixar amor - ele sorriu e beijei sua bochecha
Carol: que tal um filme ?
Fernanda: já ta na hora de eu ir amores
Davi: ah não
Carol: ah não mesmo
Fernanda: já são 20h30 e eu tenho aula amanhã
Carol: só mais um pouco
Davi: é, só mais um pouco - os dois fizeram cara de cachorro seu dono e eu nao consegui recusar, então fomos pro quarto do Davi e ficamos os três brincando de lutinha em cima da cama. Jogamos um joguinho de mimica de não é que o Davi ganhou de lavada da gente, pouco esperto esse menino ? Ele é um encanto gente, nunca vi mais carinhoso, mais alegre, brincalhão, amoroso, um verdadeiro principe. Passar um tempo com os dois foi como repor as energias e nem o fato do Davi lembrar o pai em quase tudo, foi capaz de estragar nossa noite. Rimos até a barriga doer, eu e a Ca fomos obrigadas a cantar galinha pintadinha junto com ele e escutar atentamente suas historias da escola. Depois de ajudarmos o Davi a montar seu novo quebra cabeças do homem aranha, resolvi ir embora, mas não antes de prometer que passaria o sabado com eles na praia. Me despedi dos dois e voltei pra Sampa ouvindo pagode. Estacionei na minha vaga, peguei as minhas comprinhas e subi pro apê. Abri a porta e encontrei na sala Gabriela Natalia e a Julia assistindo tv.
Gabi: posso saber onde a senhorita estava ?
Fernanda: obrigada por se preocupar mãe - ri e fechei a porta atrás de mim 
Nati: Fernanda é serio, você sumiu não avisou ninguém ficamos preocupadas
Fernanda: acharam o que ? Que eu fui me jogar da ponte porque meu namorado me deu um pé na bunda
Gabi: e ainda brinca com a situação - até o momento eu estava rindo de tudo aquilo mas ai percebi que a feição das duas estavam serias e parei de rir
Fernanda: ixi desculpa, eu to bem ta - dei beijo nelas - só passei a tarde com a Carol foi isso, não olharam meu snap? Obrigada por se preocuparem - sorri - agora vou pro meu quarto porque necessito de um banho
Nati: não vai jantar ?
Fernanda: já comi na Carol - falei indo pro quarto. Deixei as sacolas num canto, tirei a sapatilha, prendi o cabelo num coque, peguei meu pijama e fui pro banheiro. Não demorei muito la porque não quis lavar o cabelo e já sai de la vestida. Sentei na cama e fiquei olhando todas a fotos do dia.
femaestrine: se a gente vai juntinho, vai bem

   Curti algumas fotos do feed e entrei no eu twitter, algo que não fazia desde sabado. As coisas por la estavam mais calmas, mas eu ainda estava recebendo algumas ofensas, nada que abalasse meu alto astral. Agradeci o carinho das muitas que ainda gostam de mim e falei sobre minha primeira tatuagem, as meninas ficaram eufóricas pra ver então prometi que depois posto foto. Mandei mensagem pra Carol avisando que já estava em casa e ouvir baterem na porta e eu dei permissão pra entrar.
Gabi: ta tudo bem ? - entrou devagarinho
Fernanda: ta
Gabi: tem certeza ? - se aproximou e sentou na ponta da cama 
Fernanda: tenho Gabi
Gabi: você nem quis ficar la conversando com a gente
Fernanda: só estou cansada
Gabi: passar a tarde com a Carol te fez tão bem assim ?
Fernanda: fez - sorri 
Gabi: fico feliz com isso
Fernanda: Gabi se você esta querendo saber alguma coisa fala logo
Gabi: não Fer, so quero saber se você esta realmente bem
Fernanda: e eu estou
Gabi: mas e  Ju...
Fernanda: epa, assunto proibido, não quero nem tocar no nome dele
Gabi: ta vendo
Fernanda: vou esquecer por bem ou por mal
Gabi: ai Fernanda
Fernanda: Gabriela serio não quero falar sobre isso - ela revirou os olhos - e ah eu quero mesmo faar com você sobre outro assunto
Gabi: o que ?
Fernanda: tudo bem eu ter beijado o José ? Sem nenhum problema pra você - ela riu
Gabi: porque isso Fer ?
Fernanda: sei la vocês tiveram um lance, fiquei meio assim
Gabi: exatamente um lance, nada mais que isso e olha eu dou todo apoio pra você ficar com o gostoso do Caca
Fernanda: ai nada ver Gabi - ri - ainda tenho que me acertar com ele, espero que nada mude na nossa amizade cara
Gabi: Fernanda pelo amor, José um partidão, não perde esse homem - rimos - fora que iria causar mó ciumes no Ju ...
Fernanda: nada ver eu e o Caca fim de papo
Gabi: pouco cabeça dura - riu - vou dormi ta, boa noite - me abraçou - qualquer coisa já sabe - sorri
Fernanda: boa noite baby - lhe dei um beijo na bochecha e ela saiu do quarto. 
   Coloquei meu celular pra carregar, liguei o ar, apaguei a luz, me ajeitei na cama e inevitavelmente peguei n sono pensando nele ...

Sorry a demora babes, eu estava super ocupada com as minhas responsabilidades 
como já tinha dito a vocês e pra ajudar depois fiquei sem criatividade. 
Esse cap não foi la essas coisas mas eu tentei fazer o melhor que consegui, 
espero que tenham gostado.
Proximo cap tem festa na parada haha B- Day Carol e Fer promete, 
só não se iludam achando que vai ter voltaFeju ok ? 
Beijinhos 

24 comentários:

  1. O capítulo não ficou bom? Ele ficou foi ótimo, Larinhaa, você arrebenta! Já estou ansiosa pra essa festinha e pra ver a Fernandinha sambando na cara do Júnior kkkkkk bote esse homi pra sofrer, viu?rs Enfim, não demora muito pra postar, senão, eu vou te atormentar, pra sempre, assim como faço todos os dias...Já pode continuar ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ok, haha ta tudo de bom esse blog. Mas não demora muito não. To amando tudo por aqui bjs

    ResponderExcluir
  3. Junior necessita estar nessa festa e ver a fe arrasando na pista, só acho, quero logo briguinha entee fred e júnior, está nos deixando na curiosidade mesmo em, malvada . Continua pf, e não demora pq entro aqui a todo o instante pra ver se tem post novo. Amo demais isso aqui, essa história está perfeita. Espero que você vá com ela até o final. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho que depois da festa, podia passar alguns meses e o junior esta de ferias, pq fica mais legal quando os dois são obrigados a conviver e com ele em barcelona não tem jeito, e acho tbm que ela tem que ignorar ele,tipo se ele falar ou fizer algum tipo de provocação, ela simplesmente ignora. E não demora tanto pra postar que eu quase morro de curiosidade.

    ResponderExcluir
  5. to vendo o Juninho enlouquecido cara , kkk , capitulo ta perfeito lari para viu , só sei que o próximo tem que ser bombástico , Lidi , @neymareterno aqui

    ResponderExcluir
  6. Arrasouuuu ,quero a fernandinha deixando o junior com bastante ciumes na festa .. Sem ele dando troco por estar com a rafa no pé. Não demore porfavoooor

    ResponderExcluir
  7. Ai eu preciso que voce continue logo. Nao acho legal eles ficarem brigando sempre q estao no mesmo lugar...a fe tem que ignorar totalmente a presença e as ofensas dele. TO AMANDO, CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  8. Tá maravilhoso, continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  9. Capitulo maravilhosooo e já espero ansiosa para as surpresinhas que vai ter nessa festa da Fer e Ca :) bjo e continua!

    ResponderExcluir
  10. Que perfeito, acho que ela devia ficar com o caca pra fazer ciumes no júnior. @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  11. não ficou bom mesmo não, ficou perfeito só ahahahah

    ResponderExcluir
  12. Estou encantada com a sua escrita, tudo perfeito, amo esse seu jeito de escrever, ele simplesmente me encanta.
    Continua pf, não demora.

    ResponderExcluir
  13. Quero o próximo looogo!!

    ResponderExcluir