quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Capitulo 32 ✌️

     Acordei, olhei as horas e puta merda dormi demais, ja eram quase 20h. Levantei num pulo, dei uma arrumada na cama e fui pro closet escolher o que vestir. Separei um look do meu agrado, deixei estirado na cama, peguei minhas peças intimas e entrei no banheiro. Tomei um banho demorado e aproveitei pra hidratar meu cabelo, estou necessitando de um cabeleireiro urgente. Me enxuguei, passei hidratante, vesti minhas peças intimas, sequei o cabelo com o secador e voltei  pro quarto depois de estender a toalha. Deixei a chapinha esquentado enquanto me vestia e fazia uma make não muito chamativa. Alisei o cabelo, calcei um salto agulha preto, me perfumei decentemente, peguei minha bolsinha com os meus pertences e desci.
femaestrine: pra que juizo se eu já perdi o meu #partiu #HenriqueeJuliano

Giovana: Jesus apaga a luz - cantou e rimos
Henrique: onde pensa que vai com essa roupa ?
Fernanda: a pai to gatona vai
Henrique: ta quase pelada
Fernanda: que exagero - eu e minha mãe rimos
Fred: não ta pronta ainda ? - falou descendo as escadas
Fernanda: claro que to
Fred: esqueceu a roupa fofa
Fernanda: beijo pro seu recalque querido - beijei o ombro e rimos
Fred: vamos logo vai
Giovana: juizo vocês dois
Fernanda: mãe pra que juizo se eu já perdi o meu - cantei e o Fred gargalhou
Henrique: saudades respeito aos meus ouvidos
Fernanda: ah pai até você ? Vão bora Frederico
Fred: emburrou - riu e abraçou meu pescoço - bye coroas - nos despedimos e saimos
Fernanda: você dirige - joguei as chaves do meu carro e dei a volta
Fred: porque eu ?
Fernanda: porque eu to afim de encher a cara - abri a porta e entrei no carro, ele fez o mesmo
Fred: eu também
Fernanda: quem tomou um pé na bunda fui eu, então to no meu direito de tomar um porre
Fred: bom argumento - riu e deu partida. Coloquei o cd novo do Henrique e Juliano pra entramos no clima e fomos o caminho todo cantando. Antes de subirmos pra São Paulo o Fred passou em uma temakeria delivre fizemos nossos pedidos e fomos comendo. Chegamos na villa mix as 22h em ponto. Retoquei meu batom e desci do carro, meu irmão travou as portas e fomos encontrar as meninas na entrada.
Gabi: que arraso
Nati: ta gata demais
Fernanda: thanks babys - dei beijo nas duas
Gabi: e ai Frederico ? - se cumprimentaram
Fred: fala Nati - abraçou ela
Nati: de boa Fredzinho ? - riu
Gabi: tem surpresa pra você ai hoje
Fred: pra mim ?
Nati: é - riram
Fernanda: o que vocês estão aprontando ?
Gabi: vamos entrar vai - desconversou, pegamos as pulserinhas e subimos pro camarote. Logo de cara encontramos a Rafa, Gil, Jota e o Gu, meu coração apertou imaginando quem também deveria estar por ali.
Fred: preta - se abraçaram e rolou um beijão
Rafa: que saudades mô
Gil: e ai Fer ? - me abraçou e os outros fizeram o mesmo
Gu: saudades pow
Fernanda: também
Rafa: Fe - me olhou e forcei um sorriso
Fernanda: oi Rafa - nem me mexi
Rafa: depois a gente pode conversar ?
Fernanda: se for pra defender seu irmão melhor não
Rafa: não, claro que não, é sobre a gente, não quero que fique com raiva de mim
Fernanda: raiva de você ?
Rafa: é porque a Bruna foi pra la por minha causa
Fernanda: Rafa para, a noite mal começou e eu não quero estraga-la - virei as costas e fui indo pra outro lugar. A Gabi e a Nati vieram atrás de mim - o Neymar não tinha vindo pro Brasil sozinho ?
Gabi: os meninos vieram hoje
Fernanda: e porque não me avisaram ? Eu nem tinha vindo
Nati: a gente ficou sabendo pouco antes de vir pra ca, quando eles apareceram la no apê
Fernanda: vão me dizer que ele vai vir também ?
Gabi: provavelmente
Fernanda: porra, é muito azar pra pouca pessoa mesmo viu - bufei e continuei andando
Nati: Fernanda onde você vai ?
Fernanda: vou procurar o Caca
Caca: achou - apareceu do nada rindo
Fernanda: que saudades maluco - abracei-o bem apertado
Caca: o que ta pegando ?
Fernanda: nada, vamos pro bar vem - as duas reviram os olhos mas não falaram nada e eu arrastei o José pro bar - o que vai tomar ?
Caca: já estou bebendo - levantou a cerveja
Fernanda: um martine por favor - pedi pro garçom e encostei no balcão enquanto esperava
Caca: vai me contar o que ta rolando ou não ?
Fernanda: to solteira
Caca: o que ? Como assim ?
Fernanda: porque todo mundo me faz essa pergunta ? - ele riu - nos terminamos José e não eu não quero falar sobre o assunto
Caca: partiu curtir a noite então
Fernanda: demorou - abracei seu pescoço e fomos andar pela balada. Conheci uns amigos do Caca, gatos pra caralho, mas fiquei pouco ali com eles, antes de sair beijando todo mundo achei melhor subi de volta pro camarote, ainda ta muito cedo pra eu cometer essas loucuras. Me juntei as meninas que estavam dançando
Gabi: onde você tava ?
Fernanda: dando uns role - ri, olhei na direção dos meninos e meus olhos encontraram o sorriso de moleque pelo qual eu sou completamente apaixonada. Parei de dançar e senti meus olhos se encherem de lagrimas - eu devo ter jogado pedra na cruz não é possível, que brincadeira é essa ? - elas nem precisaram me perguntar nada porque olharam pra mesma direção que eu e descobriram o motivo pelo qual eu paralisei - quero ir embora
Gabi: claro que não
Fernanda: Gabriela com tanto lugar no mundo ele tinha que vir justo pra ca ?
Nati: os meninos estão aqui Fernanda
Fernanda: vou embora
Rafa: para Fe - me segurou
Gabi: Fernanda mas cedo ou mais tarde você vai ter que encarar isso
Fernanda: ele mora do outro lado de continente porra, o que tem que vir fazer aqui ? Pra ficar esfregando na minha cara que ta feliz ? - nao sei quanto tempo ainda ia aguentar sem chorar
Gabi: leva ela pro banheiro Nati - ela fez o que a Gabi pediu
Fernanda: que odio - soquei a papaleira pra não socar o espelho
Nati: fugir do problema vai adiantar ?
Fernanda: Natalia porque ele tinha que vir pra ca ?
Nati: talvez é o destino uai
Fernanda: merda de destino
Nati: você quer mesmo que ele te veja mal e se sinta o fodão por isso
Fernanda: não
Nati: mostra pra ele que você ta bem, ta feliz, que não ta sofrendo
Fernanda: mas eu to sofrendo caralho
Nati: ele não precisa saber - suspirei pesadamente e pensei por alguns minutos
Fernanda: isso é verdade, se ele quer me fazer sofrer então que sofra ele - sai do banheiro feito um foguete e passei perto dos meninos sem olhar pra nenhum deles. Fui até o bar e pedi uma dose de amarula. Voltei a dançar com as meninas e volta e meia meus olhos o encontravam sorrindo de alguma bobagem que estavam conversando " se ele ta feliz você tem o dever de estar também " repeti pra mim mesma diversas vezes. Tomei mais algumas doses de bebida enquanto o show não começava e continuei dançando as musicas que estavam tocando.
xxxx: e ai Fernandinha ?
Fernanda: Luca - sorri e abracei-o
Luca: noite da odonto ? - rimos
Fernanda: desculpa - ele não entendeu nada a principio até porque não sabia o que eu estava prestes a fazer, mas quando vi o Junior olhando na minha direção percebi que era a oportunidade certa pro que eu tanto queria. Puxei o Luca e o surpreendi beijando-o. O moleque ficou sem entender nada mas correspondeu completamente, e com uma pegada que olha não era de se jogar fora. Nos beijamos até o folego acabar
Luca: Fernanda você não namora ? - coçou a cabeça confuso
Fernanda: não mais - ri - menos papo e mais beijo por favor - ele riu e nem precisei tomar a iniciativa de beija-lo porque dessa vez ele mesmo fez isso, me puxando pela nunca. Quando paramos tanto as meninas quanto os meninos estavam nos olhando e o Junior já tinha sumido dali de perto, dei gritinhos por dentro.
Luca: a gente se ve - piscou e sumiu no meio das pessoas
Gabi: o que foi isso ? - riram
Rafa: Fernanda vingativa - mandei beijos
Nati: nada paga a cara que o Neymar fez quando viu
Fernanda: serio ? Isso é só o começo, ele não sabe com quem brincou
Gabi: eu hein, que medo - riram. Dançamos mais um pouco e elas foram pra perto dos namorados enquanto eu fui pegar mais um bebida e encontrei o Caca.
Caca: vai com calma Fernandinha - fingiu que ia tomar o copo da minha mão
Fernanda: eu mal comecei - ri
Caca: e já ta rindo feito bebada ops boba - riu
Fernanda: que mentira - ri
Caca: vem comigo - foi me levando pelo braço até onde estava o Leo - Picon- a Bruna, a Tata, o João e a Gio.
Bruna: quem é vivo sempre aparece hein Fernanda
Fernanda: Boo e seus dramas - abracei-a
Tata: que arraso essa mulher - riu e nos abraçamos
Fernanda: digo o mesmo Ta - pisquei - Gioooooo que saudade
Gio: saudade cabrita - nos abraçamos rindo
Fernanda: quanto tempo hein fia - rimos - oi João - dei um beijo na bochecha dele - fala Leozinho
Leo: e ai loirinha - nos abraçamos
Caca: você da a noticia ou eu do ?
Fernanda: to solta na pista
Bruna: o que ? Largou do bofe ? - assenti rindo, como se eu tivesse feliz com isso
Tata: não creio
Gio: entro pro meu bonde então - me abraçou de lado
Fernanda: você e o Renan largaram ? - ela assentiu - viva nós então - rimos
João: e esse show que não começa
Caca: calma Jãozim ta quase
Bruna: mais umas duas horas - rimos
João: amor quer alguma coisa vou no bar ? - a Tata negou - alguém quer ?
Bruna: traz vodca pra mim
Fernanda: pra mim também plis
Leo: vou com você parça
Caca: vem de foto gatinhas - riu
Bruna: ala o mané se achando porque vai sair no meio da mulherada
Gio: se enxerga José - deu um tapa na cabeça dele e rimos
Caca: comecem com graça e eu não dou essa moralzinha pra vocês
Fernanda: que moral querido ?
Caca: a moral de sairem numa foto comigo - gargalhamos
Bruna: quem anda te iludindo José ?
Tata: vamos bater logo essa foto antes que eu desista - fizemos a pose la e o Caca pediu pra um cara bater pra gente. A notificação chegou no meu celular minutos depois
cacaparra: gordinho saliente que moleque pra frente esse é meu jeito e ninguém vai me mudar #Tacalhepau #HeJ #eueelas
louketedaboo: Caca se achando kkkkkk to morta
porrafeju: lindos
porvocêfer: essa foto derrubou todos os forninhos
justlovegior: Giooooo como sempre maravilhosa, essa mulher lacra
iphonedafe: Fernanda é linda demais senhor
camilasenna: só povo feio
boounzueta: se enxerga Caca kkkk
giorserrano: as gatas e o bobo da corte kkkkkkkkk
femaestrine: chupa essa então Caca kkkkkkkkkk @giorserrano derrubou seu forninho
cacaparra: vocês me amam só isso que tenho a declarar

   João voltou com as nossas bebidas, bebi um pouco da minha vodca e fiquei dançando com as meninas. Depois sai pra dar um volta com o José e acabei ficando com um amigo dele, muito gato por sinal, só não beijava muito bem. Caca me zoou e deixei ele falando sozinho pra ir no banheiro. Minha cabeça já estava rodando um pouco e quase cai no vaso, foi bem comico e acabei por gargalhar sozinha. Retoquei meu batom e quando sai do banheiro infelizmente meus olhos encontraram o que eu rezei tanto pra não ver. Cheguei a ficar enjoada ao ver o Júnior beijando outra mulher. Eu estaria mentindo descaradamente se dissesse que não doeu, porque doeu pra caralho e tive que me esforçar pra continuar em pé, porque conforme meu coração se despedaçou senti meu corpo querer desmoronar ali mesmo. Algumas lágrimas até rolaram, enxuguei-as e sai andando atordoada, fingindo que não estava nem aí pro que estava acontecendo. Um carinha me puxou e deixei que me beijasse sem nem olhar quem era. Por sorte quando paramos vi que era bem gatinho, ele quis puxar papo mas dei um olé e me juntei ao bonde que estava ali por perto.
Nati: o que foi isso ? - riram 
Jota: ta rapida hein
Gabi: dois a um pra Fernandinha 
Fernanda: na verdade três - ri 
Gil: vocês vão disputar é ? 
Fernanda: que seja 
Fred: Fer não entra nessa 
Fernanda: Frederico me deixa curti a noite em paz - fui pro bar e voltei bebendo uma tequila
Rafa: isso não vai acabar bem - nem liguei pras broncas que eles ficaram me dando porque o show ia começar então me foquei totalmente no palco. Henrique e Juliano entraram cantando " Cuida bem dela"
Fernanda: você não vai conhecer alguém melhor que ela - gritei quando chegou nessa parte da musica e as meninas riram
Gabi: ta loucona amiga
Fernanda: cantem comigo  - ri. A segunda musica foi " Até você voltar" - e o que me prometeu sera que se esqueceu ? De todos nossos planos, nossos filhos, nosso apartamento, da nossa lua de mel, do nosso casamento, como pude acreditar nesse seu juramento ? E agora estou sozinha outra vez - tentei não chorar mas foi inevitavel e o pior é que o Junior assistiu todo meu showzinho particular, porque quando virei pra trás o encontrei me olhando, nos perdemos um no olhar do outro por alguns segundos, mas ninguém disse nada. me virei pra frente novamente e voltei a cantar, tentando não demonstrar o quanto sua presença ali me afetava - de copo sempre cheio  coração vazio, vou me tornando uma mina solitária e fria, vai ser dificil eu me apaixonar de novo e culpa é sua, antes embriagada do que iludida, acreditar no amor ja não faz mais sentido, eu vou continuar nessa vida bandida até você voltar. - eles cantaram " Mudando de assunto ", " Quem ama sempre entende" " faz tempo" " Gordinho saliente" e quando começou a tocar " Calafrio"  foi inevitavel meus olhos buscarem os dele e por um momento entrei em transe e me perdi totalmente hipnotizada por aquele par de olhos verdes brilhando no meio de tanta gente. Ele ameaçou falar algo, mas desistiu e quando desviou seu olhar do meu voltei a olhar pro Henrique e Juliano com um turbilhão de lembranças passando na minha cabeça. Como eu vou aprender a conviver com isso ? Como ? Alguém me diz ? Como vou aprender a encarar aquele olhar sem me desconcertar por inteira  ? Quis sumir dali até porque a musica seguinte foi ainda pior "Recaídas"   uma musica que eu sempre amei, mas que naquele momento se tornou meu pior pesadelo. Tive que ir pro banheiro se não iria chorar ali mesmo na frente dele, de novo  - as vezes eu queria ter o poder de poder te apagar da memoria, e com essa fraqueza ter força pra fazer com que a nossa historia não passe de passado e fique da porta pra fora - encarei meu rosto borrado no espelho e tive vontade de chorar mais ainda. Gabi e Nati entraram me procurando.
Nati: não acredito - me abraçaram cada uma de um lado
Gabi: não fica assim Fernanda, ele não merece
Fernanda: porque não pode existir um botão pra desligar todos meus sentimentos
Nati: você tem que começar a assistir menos TheVampire Diaries - riram e eu chorei mais ainda. Minha cabeça girou e senti uma enorme vontade de vomitar. Corri pro vaso e coloquei tudo que tinha no estomago pra fora, elas seguraram meu cabelo e sentei no chão tentando respirar 
Gabi: você está acabada amiga - riu - nunca ti vi assim, nem quando terminou com o Patrick
Fernanda: o Patrick foi um completo idiota Gabriela e nos duas sabemos disso então foi fácil odia-lo, mas dessa vez tudo parece tão diferente porque por mais que eu tente não consigo odiar o Júnior, pelo contrário parece que o amor só cresce. Queria sumir - abracei-as e algumas lágrimas teimaram em cair
Nati: você vai cansar de ouvir isso mas acredite, vai passar, sempre passa - me ajudaram a levantar. Fui na pia, lavei o rosto e a boca, dei uma retocadinha na make com o que as meninas tinham na bolsa e quando voltamos pro nosso lugar estava tocando " Pra que juizo" então já voltei no clima, cantando feito uma louca e nós três fingimos que nada havia acontecido. Voltei a beber no minuto seguinte e dessa vez foi só tequila com o Gui e o Gil na nossa brincadeirinha de sempre de vira vira. Acabei totalmente chapada dançando ate um pouco vulgar sem me importar nem com o Fred enchendo minha cabeça. Lembro que o Henrique e o Juliano ainda tocaram varias musicas dentre elas " céu particular" " Jesus apaga a luz" " as vezes" " separa, namora" e por fim terminaram cantando " a nossa turma " grudei no pescoço do Gil e gritei do começo ao fim.
Jota: essa menina ta muito zoada
Gui: mas quando bebe fica louca louca louca - riram
Gu: Fernanda é uma comedia
Gabi: chama as amiga que hoje ela ta pro crime
Rafa: que foi Junior ? Ficou a noite toda calado ?
Junior: to de boa na minha
Gil: fico de boca fechada porque deve ta doendo a lingua né ? Beijo pra carai - gargalhou. Filho da puta não sei se fiquei com mais vontade de socar o Gilmar ou o Neymar
Fred: depois a gente vai bater um papo viu Juninho não pensa que escapou - ele revirou os olhos e continuou sem dizer nada
Caca: e ai Fernandinha ta de pé ainda ? - riu, ele tava tão bebado quanto eu
Fernanda: Caca posso fazer uma coisa ?
Caca: dependendo o que for  - riu e bebeu um pouco da sua cerveja
Fernanda: é algo que eu passei a noite toda querendo fazer - me aproximei dele enquanto o pessoal nos olhava. Agarrei o mesmo descaradamente e o beijei, ele me segurou pela cintura colando nossos corpos e me fazendo sentir o volume na sua calça. Correspondeu da melhor forma possivel e deixei que sua língua explorasse cada canto da minha boca enquanto minhas mãos bagunçavam seu cabelo. Ele encerrou dando uma puxadinha no meu labio inferior e nós dois rimos
Caca: porra, porque mesmo a gente nunca tinha se beijado antes ?
Fernanda: tempo perdido - ri e voltamos a nos beijar. Senti quando o Junior passou por nós bufando e ainda trombou propositalmente no Caca. Se ele ta achando que eu vou ficar por baixo, ta muito enganado. Caca foi me conduzindo pra um canto do camarote e ficamos nessa pegação até as coisas esquentarem demais e eu cortei o clima antes que acabasse rolando algo ali mesmo porque do jeito que estávamos bebados e o desejo ardendo em nossas veias se não parasse  não sei se iriamos conseguir parar depois. Ele encerrou me dando leves mordidinhas  até o pescoço e depois foi pro bar enquanto eu fui dançar com as meninas.

- Neymar on-
  Depois que terminei com a Fernanda achei que tirar ela da cabeça e virar a pagina iria ser a coisa mais facil do mundo, mas logo que cheguei na villa e meus olhos a encontraram impecavel como sempre, percebi que estava completamente enganado. Até tentava não olhar mais parece que eu estava hipnotizado não conseguia as vezes nem desviar o olhar e ela usou isso a favor de si. Beijou o primeiro cara que apareceu, na minha frente. Engoli seco e quase surtei de odio, tive que me segurar pra não ir la dar na cara dele. Ta mas se o que ela quer é tocar na ferida então vamos ao jogo. Também fiz questão de beijar uma mina bem gostosinha na frente dela e se pensei que aquilo a abalaria tomei no cu porque ela se deixou ser beijada pelo primeiro babaca que apareceu. Minha raiva só cresceu e ainda tive que assistir a mesma rebolar até o chão com uma micro saia mostrando a calcinha pra quem quisesse ver. Isso ta errado, ela é minha, porque esses filhos da puta tão olhando pro que é meu ? Não é mais seu Neymar Junior, porque você foi burro o suficiente pra perde-la. Eu até tentei entrar no jogo dela mas senti que iria perder então acabei recuando. Durante o show do Henrique e Juliano uma musica me fez viajar e quando vi que meus olhos estavam presos nos dela pensei em ir até la, deixar todo meu orgulho de lado, pedir perdão e pra voltar. Mas desisti, eu a conheço seu que iria me da rum fora ali mesmo na frente de todo mundo. Suportei muita coisa a noite toda mas ve-la nos braços do filho duma puta do Caca me fez surtar, sai logo dali antes que cometesse uma besteira e quando cheguei no estacionamento da balada, ouvi a voz do Gil.
Gil: Junior onde cê vai cara ?
Junior: pra casa
Gil: mas porque ?
Junior: porra Gilmar, você não viu tudo que a Fernanda ta fazendo ?  - me virei pra ele e gritei
Gil: ela ta só curtindo a vida
Junior: e precisa ser assim ?
Gil: ei cara foi você que quis terminar, não tava com saudades da vida de solteiro ? Então, vai curti a vida de solteiro
Junior: ta do lado dela agora Gil ?
Gil: não to do lado de ninguém, sou amigo dos dois, mas sinto muito se você achou que a Fernanda iria ficar em casa sofrendo porque vocês terminaram
Junior: eu só não achei que ela fosse ser tão rapida
Gil: você foi rapido também
Junior: mas eu sou homem
Gil: aceite as consequências das suas escolhas
Junior: tchau Gilmar - virei as costas e entrei no meu carro. Dei partida e fui dirigindo sem rumo pela madrugada em Sampa, pensando na burrada que eu cometi. Porque eu fui larga dela ? Porque ? Soquei o volante, e senti que algumas lagrimas cairam. Puta merda. To chorando por mulher ? Não, não, não, Neymar Junior não chorar por mulher nenhuma, eu pego a que eu quero a hora que eu quero. Não vou chorar por causa dessa filha da mãe. O que você tem Fernanda ? O que ? Era pra eu tar feliz e curtindo adoidado e não atordoado por tiver beijando outro cara. Eu nunca sofri por mulher nenhuma. PORRA FERNANDA O QUE VOCÊ TA FAZENDO COMIGO ?
-Neymar off-

     Acordei sem saber onde estava, minha cabeça tava bobando e parecia que a balada ainda estava dentro dela. Olhei a minha volta e percebi que estava no meu quarto em Santos, Fred deve ter me trazido pra casa. Tentei levantar mas cai sentada na cama porque o quarto girou. Que ressaca, meu Deus. Se me perguntarem o que aconteceu no fim da balada eu não foi saber responder porque não lembro de nada, na verdade lembro só até a parte em que eu e .... AI MEU DEUS EU E O CACA ... EU E  CACA ... SOCORRO ... NOS BEIJAMOS. Senhor, a gente é amigo a tanto tempo e nunca tinha rolado. Caraca e agora se ele não quiser mais olhar na minha cara? Eu tava muito bebada e sem o controle das minhas ações, agi por impulso, ai Senhor. Eu sou mesmo um perigo. Fui cambaleando pro banheiro, coloquei o chuveiro na água gelada, me despi , tomei coragem e encarei o chuveiro da cabeça aos pés, de uma vez só. Tomei um banho um pouco demorado pra ver se aquele cheiro de cachaça saia de mim kkkkk. Fui lembrando de varias coisas que aprontei e cara não acredito que fui tão ridicula a ponto de entrar no joguinho escroto daquele ordinario. Me enxuguei, sequei o cabelo e voltei pro quarto ainda enrolada na toalha.  Passei meu hidratante corporal, vesti minhas peças íntimas, sequei meu cabelo com o secador, me vesti, calcei meu chinelo, arrumei a cama, coloquei o iPhone no bolso e desci porque minha barriga estava roncando. Acabei trombando com a Rafa no corredor e lógico que ela quis conversar mas dispensei logo dizendo que precisava comer algo antes. O Fred e ela ainda não assumiram namoro mas depois que começaram a ficar sério sempre que ta no Brasil ela não sai mais daqui, meus pais já estão até acostumados, principalmente pelo fato dela sempre freqüentar nossa casa por minha causa. Pra minha sorte ninguém na cozinha. Tomei um comprimido pra dor de cabeça, misturei granola no iogurte natural e sentei na bancada pra comer. Terminei e fui pra área da piscina de onde dava pra ouvir conversas e suspeitei que minha família estivesse lá. 
Giovana: bom dia filha - fiz paz e amor e sentei lá na espreguiçadeira 
Fred: sarou ? - riu e eu nem me manifestei. Tirei meu foninho do bolso do short e coloquei uma Play list da Fifth Harmony pra tocar. Dei uma olhada no meu insta, curti algumas fotos do meu feed e entrei no Twitter, mas me arrependi no minuto seguinte. A quantidade de links de sites da ego e companhia eram incontáveis. Me estressei sem nem precisar ler as porcarias das matérias, só os títulos já foram suficientes. " Chega ao fim o namoro do craque Neymar Jr" " Neymar Jr solteiro de novo ?" " Neymar e a ex Curtem balada separados " " Pegando geral ?". A matéria que o Léo Dias escreveu era a mais indecente de todas e o pior é que o babaca conseguiu fotos nossas, ou seja fotos minha beijando o Caca e do Júnior beijando uma garota estavam em todos sites. O termino de Feju era o assunto do dia. Caralho como me deixei ser exposta assim ? Alguns fã clubes me apoiavam no Twitter e em outros eu só não fui chamada de santa. As neymarzetes estavam bem revoltadas dizendo que eu estava fazendo o Jr sofrer e que era uma puta mesmo pra fazer essas coisas que fiz. Me julgaram até não querer mais, como se o ídolo delas fosse um santo, mal sabem elas das coisas que ele é capaz. Sai de lá antes que mandasse todo mundo tomar no meio do cu. Dei mais uma olhada no insta e fiquei curtindo o solzinho deitada ali numa boa. 
femaestrine: que ainda exista amor pra recomeçar 


   Em poucos minutos a foto que eu postei teve vários comentários e a maioria bem maldosos por conta disso achei melhor trancar minha conta. Fiz isso, respondi o pessoal no whats e bloquei a tela do celular. Quando já estava quase pegando no sono a Rafa sentou na espreguiçadeira ao lado e me despertou
Rafa: a gente pode conversar agora Fer ? - revirei os olhos por de baixo do óculos de sol e me virei pra ela 
Fernanda: fala Rafaela - fui até mais seca do que queria 
Rafa: Fer juro por Deus que quando a Bruna falou de ir pra lá eu não pensei que isso iria fazer você e o meu irmão terminarem 
Fernanda: Rafa o nosso termino não teve nada ver com a Bruna 
Rafa: Ah não ? - se mostrou surpresa 
Fernanda: pelo menos não que eu saiba, ou você sabe de alguma coisa que eu não sei ?
Rafa: não, eu achei mó estranho mesmo vocês terem terminado porque ele mal falou com ela, só o básico mesmo apesar dela ta sempre querendo puxar conversa. Mas pensei que você largou dele por causa dela 
Fernanda: não fui eu que terminei tudo Rafaela 
Rafa: não ? - me encarou espantada 
Fernanda: não, ele não te contou nada ? 
Rafa: não, fiquei sabendo pelos meninos e a gente nem teve tempo de conversar direito sobre o assunto 
Fernanda: então quando ele tiver afim ele te conta 
Rafa: você não vai contar ? 
Fernanda: não tem o que contar, terminamos fim 
Rafa: e você não ta com raiva de mim ? 
Fernanda: não Rafaela, mas uma hora você vai acabar tendo que escolher entre eu e ela e só você vai ser responsável pelas consequências das suas decisões - levantei e sai andando 
Rafa: Fer - olhei pra trás - espero do fundo do meu coração que vocês voltem - sorri sem mostrar os dentes - vocês formam um casal tão complicado mas tão lindo, eu sei que são cabeças dura e orgulhosos mas o amor vai unir vocês de novo tenho fé nisso - piscou 
Fernanda: o que for pra ser será - sai dali e fui pra cozinha ajudar minha mãe com o almoço. No fundo eu to bem chateada com a Rafa, e não é só por ela ter levado a naja lá pra Barcelona mas também por ela ser muitas vezes cega ou sei lá se fazer de cega e não querer enxergar quem a Bruna realmente é. Será que só eu vejo ? Enfim to com muita ressaca pra ter cabeça pra essas coisas e apesar de odiar cozinha tenho que me distrair com algo. Meu pai já estava assando a carne la fora, então só fizemos uma salada de legumes, arroz branco e farofa com bacon. Levamos tudo pra mesa la de fora e a Rafa nos ajudou a arrumar. Almoçamos em um clima até que bom apesar deu não ter falado quase nada. Depois a Rafa foi ajudar minha mãe com a louça e eu brinquei um pouco de bola com o Fred e o Gabriel. Do nada começou o maior chuvão e corremos pra dentro. Dei banho no meu pequeno, tomei um banho também e fomos todos, no caso eu o Biel, a Rafa e o Fred, pro quarto do Frederico assistir filme comendo pipoca. Passamos a tarde assim e foi bem divertido, até o clima chato que estava rolando entre eu e a Rafa sumiu. No fim do dia me despedi de todos e principalmente da Rafaela que volta amanhã cedo pra Barcelona, não tive coragem pra perguntar se ele também vai, mas desejei do fundo do meu coração que sim, quanto menos eu ver melhor, e voltei pra São Paulo. Gabi e a Nati ainda me chamaram pra comer japonês com o Gil e o Gu e mesmo sabendo que iria ser a vela do ano topei. Só tomei um banho rapido, troquei de roupa e descemos ...

Acho que eu tava inspirada kkkkk tentei usar a maioria as ideias que vocês me deram 
e só não coloquei uma discussão entre o Fred e o Junior
 porque vão acontecer algumas coisas que vão ser um motivo a mais pros dois brigarem. 
Aguardem ! kk
Mores as proximas semanas pra mim serão super conturbadas 
então não posso dar uma previsão de quando vou conseguir postar o proximo, 
 já peço desculpa desde já se eu demorar. 
Foco nas ferias que estão chegando e ai eu vou poder me dedicar ao maximo. 
Bjs !

48 comentários:

  1. Hahahahah ADOREI ! Fernandinha LACROU TUDOOOO, PEGOU BASTANTE MENINO GATO E BEBEU TODASSSS... AMEEEI ! #BemFeitoNeymar kkkk ADOREI, quero mt que o neymar sofra um pouquinho... hehe -Maari

    ResponderExcluir
  2. Não li o capítulo ainda como dissw acho que só vou conseguir ler quando eles voltarem, eu amo o blog mas não gosto deles separados, olhei por cima e vi que ela beijou o caca não gostei nem um pouco, quando eles voltarem eu volto, bjusss mais amo o blog msm assim:/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixiiii, nunca gosta de nada, quer contos de fada vai ler os livros da Disney. Vida real está longe disso e creio que o blog tenta deixar o mais real possível.

      Excluir
    2. Meu bem é o que eu acho, e eu leio o que eu quiser, e eu tbm não pedir sua opinião, cada um acha o quer, e eu leio o que eu quiser, se não gostou da minha opinião é um problema seu, a opinião é minha, se não é a msm que a sua não posso fazer nada, agora da licença, pq eu não pedi aua opinião, 2 bjus

      Excluir
    3. Oi Jacque, seu comentário foi totalmente desnecessário.
      Isso que você falou foi uma critica? Por que nem pra ser construtiva servirá.

      Excluir
    4. Meu deus eu só dei minha opinião, que chatice ficar o tempo todo respondendo aqui, não gostou ok, cada um tem a sua opinião, e nem sempre são iguais, aff...

      Excluir
    5. Se não gostou do meu comentário simplesmente ignore flor, bjinhos

      Excluir
  3. Socorro q cap foi esse? Junior ta tendo o que merece continua @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  4. Amei e estou super ansiosa pro que vem por ai principalmente saber o motivo que vai levar júnior e fred brigarem mesmo, apesar deu ja desconfiar sobre o que seja.

    ResponderExcluir
  5. To pensando em umas coisas aqui que pode acontecer pro Fred e o Junior brigar feio que cara se for isso mesmo o blog vai pegar fogo seguuuuraaa...

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas briguinhas, adoro provocacoes e obvio as pazes. Ta ótimooo Lara.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse blooog. Amei ainda mais ela dando uma volta por cima

    ResponderExcluir
  8. Não gostei da atitude da Fernanda acho que não precisava pegar o tanto de homem que ela saiu beijando nessa balada,mais amei o surto de ciúmes do júnior Pq e isso que ele merece, quero saber Pq o Fred e o júnior vão brigar @sexyneymar

    ResponderExcluir
  9. perfeito como sempre *-*

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso demais isso! Gostei demais tem que ter isso, não gosto de ver os dois separados mas nada aqui é conto de fadas, e nem toda a fanfic que eles vão ficar juntos, nem tudo é conto de fadas aqui, enfim, já quero mais. ❤

    ResponderExcluir
  11. muito top... continua logo!

    ResponderExcluir
  12. G-ZUIS , que perfeição senhooooooooor amado ! , eu ameeeeeeeei mtmtmt esse capitulo foi mais do que perfeito, noooossa
    :3 euuuuu quero maaaais ! *-* rrs

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaah que top!!!!!!!! continuaaa

    ResponderExcluir
  14. leitora nova e estou amando!!!!

    ResponderExcluir
  15. Capítulo perfeito Lara, amei ela pegando geral kkkkk ela devia pegar o caca mais vezes e só voltar pro Júnior bem depois. Ele devia correr muito atrás dela depois. Divulga meu blog ?http://eunecessitodoseuamor.blogspot.com.br/2014/10/capitulo-3.html?m=1 @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  16. Muuito top, perfeito sem mais !! Capitulo maravilhoso, ameei ..Continuaa

    ResponderExcluir
  17. adorei apesar da dor no core de ver meu casal separado ahahah

    ResponderExcluir
  18. Meu que capítulo foi esse? Eu adorei, adorei não A-M-E-I.. Super gostei dela ter pegado msm todo mundo e goatei mais aindo do Junior se lamentando pelo q "perdeu", adori tbm o "sermãozinho" do Gil. Fiquei com um puquinho de do do Ju no fim da baladinha,mais ele fwz por merecer. Acho q ela devia aproveitar maiiiiis um poucãoooooooo o corpictho do Cacá kkkkk, mas tipo só pregação sem estragar a amizade ...
    Estou supeerrrrrrr ansiosa para os acontecimentos Junior&Fred kkk quero barraco.
    Ja pode posta ta, se quiser tbm posta uns 3 cap seguidos eu num ligo n kkkkkk
    To curiosa aaaaaaaaaaaa
    Gabiih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignore os erros ortográficos, fugi da escola kkk

      Excluir
  19. Adoooorei o capitulo !!! A Fer pegando geral na balada. Kkkk achei foi bom para o Junior quem mandou ele ser tão cachorro, agora está sofrendo. Rsrsrsrs continua ;) bjooo

    ResponderExcluir
  20. Perfeito como sempre amr.

    ResponderExcluir
  21. Nossa esse blog ta cada vez mais perfeito *--* Parabéns...

    ResponderExcluir
  22. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSS POSTA LOGOOOOOOOOOOOO ♥ VOC ARRASAAAAA

    ResponderExcluir
  23. Ta perfeito como sempre, continua!

    ResponderExcluir
  24. cada dia mais perfeito..

    ResponderExcluir
  25. haha muito top meu :D ,, perfect *.*
    - CONTINUUAAA

    ResponderExcluir
  26. tuu e demais cara , adorei essa cap , amor pode indicar o meu blog ? ele e novo bjs http://always-with-you-njr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. O blog tá simplesmente perfeito, tô amando tudo...acho que o Júnior tem que sofrer mais um tempinho, pra aprender à dar valor pra Fernanda...séria legal se ele ficasse sozinho lá em Barcelona, tipo, sem ninguém em casa, só mesmo a Marcela, aí sim, ele ia ver o quanto a Fer faz falta...aí ele poderia ter umas febres psicológicas e tal, sentindo falta dela, enquanto ela vai tá só curtindo a vida!

    ResponderExcluir
  28. Amei ... Faz eles ficarem brigador por um tempinho !! O Junior tem que aprender a dar valor... Ela tem que curtir muuuito !! Haha continua

    ResponderExcluir
  29. MEU DEUS,amei o pega que a Fer deu no Caca kkkkk

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus que cap perfect hein??? Show dos meus gordinhos awww,ela se acabando em recaídas foi demais pra mim :( Juninho fez a burrada tem que aguentar as consequências e coloca ele pra sofrer ressentimento Fernandinha kkkkk .... Confessar que até eu sentir raiva da Rafa kkk e to louca pra ver essa briguinha entre o Fred e o Junior kkk... Mais confessar mais ainda que apesar da burrice do Junior #FeJu separado é triste demais :(...

    ResponderExcluir
  31. Cara, eu não tenho nada demais pra falar, só quero falar uma coisa típica e clichê, aliás, duas. Só quero te pedir que continue e poste o MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Enfim, na minha opinião você deve juntar eles logo, loguissímo kk. Só isso mesmo, mas bem, faça o que tu achar melhor, eu confio em você, ou melhor, confiamos, e sei que você vai sempre nos agradar e nos supreender. Bom, meu fc é @NeymarTasty, sempre que você postar, avise-me por lá, por favor e obrigada. <3

    ResponderExcluir
  32. Cade, cade, cade? Nao me deixa assim, necessito de mais

    ResponderExcluir
  33. Daniel Rocha, Lucas Lucco.. o Caio Castro tbm e tdo de bom, mas smp usam ele nesse casos..
    Faz o Junior narrado dps dela aprontar no ErreJota.
    Ja estou ansiosa pra formatura, o Junior podia aparecer de surpresa ia amar!!
    Continua
    Gabiih

    ResponderExcluir