domingo, 9 de março de 2014

Capitulo 17 ✌

Dedicado a Thaty 
   Acordei super atrasada, levantei num pulo e em 15 minutinhos eu estava pronta pra ir pra facu. Peguei minhas coisas, passei na cozinha dei beijo nas meninas e desci comendo uma maçã. Chamei um taxi porque iria pro aero com a mamis depois. Aproveitei o tempinho do trajeto pra responder geral no wpp e entrar um pouco no Twitter

@femaestrine: fala galerinha, to atrasada como sempre kkkk
@porvocêfer: princesa oficializa aqui @femaestrine 
@femaestrine: oficilizada meu amor @porvocêfer
@teamfeju: @femaestrine ta com saudade do Ju preta. ?
@femaestrine: só um pouquinho hihi @teamfeju 
@femaestrine: esqueci de avisar que não vou almoçar em casa bjs amo vcs @gabiarantes @nativaldes 

  O taxista parou em frente a facu, paguei a corrida e entrei na faculdade. Fui direto pro laboratório de odonto e lógico que a aula já havia começado. Passamos amanhã toda ali focados nas aulas que estão bem puxadas esse semestre. Depois do intervalo fomos pra clínica fazer estágio. Sai meio dia em ponto e voltei pra frente da facu onde dona Gio já me esperava 
Fernanda: bom dia mami gostosa - dei beijo nela 
Giovana: bom dia Fefa - retribuiu o beijo
Fernanda: alguma notícia do Fred ?
Giovana: ficou de ligar assim que sair do avião
Fernanda: e o João ?
Giovana: deixei-o na escolinha 
Fernanda: saudades do pentelho 
Giovana: passa a tarde com a gente no Guaruja 
Fernanda: rola prainha ?
Giovana: to precisando mesmo
  Fomos conversando o caminho todo. Chegamos no aeroporto, a mamis estacionou na primeira vaga que encontrou. Saímos do carro ela alarmou e fomos em direção ao saguão de desembarque. Uns 10 minutinhos depois o Fred desembarcou. Assim que o vi corria abraçá-lo 
Fernanda: cara que saudades - abracei o forte 
Fred: nem me fala cara como eu senti a falta de vocês 
Giovana: você ta magro filho 
Fred: mãe não começa - riu e se abraçaram 
Fernanda: Fred não faz mais isso cara 
Fred: ta velho prometo que não vou mais embora pra outro pais -riu
Giovana: foram os dois anos mais agonizantes da minha vida 
Fred: vem cá mãezinha - se abraçaram de novo 
Fernanda: que momento clichê 
Fred: Fernanda sempre a meiga - bagunçou meu cabelo - onde vamos almoçar ? To morto de fome 
Fernanda: também to brodi, partiu Paris 6 ? - eles assentiram 
  Ajudamos meu irmão com as malas, saímos do aeroporto e fomos rumo ao P6. Minha mãe estacionou, saímos do carro, ela alarmou o mesmo meu irmão abraçou nos duas de lado e entramos no restaurante que por estar na hora do almoço estava bem lotado. Fizemos nossos pedidos e em enquanto não chegava Fred ficou nos contando sobre tudo que aprontou no Canadá inclusive as minas que ele pegou kkkkkk o namoro dele la que durou mais foi um de dois meses vai vendo. Almoçamos em um clima maravilhoso matando a saudade. De sobremesa pedi petiti gateu só pra não perder o costume, devorei tudo, meu irmão fez questão de pagar a conta, saimos do restaurante e fomos pro meu prédio. Como não achei ninguém em casa, arrumei uma mochila com algumas coisinhas que eu iria precisar e deixei um bilhetinho pras meninas avisando que eu só voltaria no fim da tarde. Desci de volta e enfim fomos pro Guarujá. Já contei que a casa dos meus pais é do lado da do Neymar ? Pois é, até porque quem indicou foi o tio Ney. Entramos e o Fred foi logo se jogando no sofá
Fred: lar doce lar
Fernanda: que folga em muleke - me joguei nele
Fred: sai pra la pulguenta
Fernanda: não sou as mina que tu cata não fio - iniciamos uma lutinha como nos velhos tempo
Giovana: já vão começar ? - revirou os olhos e foi la pra cozinha procurando a Maria
Fernanda: trouxa eu tava com saudades mesmo, de verdade
Fred: eu também maninha muitas
Fernanda:  trouxe muitos presentes pra mim? - sentei em seu colo
Fred: partiu la pra cima me apresentar meu quarto e me ajudar com as malas e ai eu te entrego seus presentes
Fernanda: só porque hoje eu to boazinha
  Ajudei ele a levar as malas la pro seu novo quarto que é de frente pro meu e enquanto ele ficou ajeitando as coisas do seu jeito eu fui abrindo meu presentes. Amei tudo, inclusive as roupas e bolsas, Fred me encheu de mimos. Minha mãe se juntou a gente e também abriu seus presentes. Continuamos a nossa colocação de papo em dia até um serzinho entrar no quarto gritando.
Biel: Fred, eu quero o Fred, cade o Fred ? - correu pelo quarto feito doido
Fernanda: que que te deu muleke ? - gargalhei
Fred: orra como tu cresceu velho - carregou e se abraçaram forte
Biel: tu é maior do que eu imaginava - rimos com sua cara de desapontamento
Fred: que saudades pequeno
Biel: também tavo - fizeram toquinho
Fernanda: e a nossa praia ainda ta de pé ?
Giovana: claro que não tirei o dia de folga atoa
Fernanda: vou me trocar então - soltei beijos
  Fui pro meu quarto, separei um biquini, passei uma água no corpo, me vesti, prendi o cabelo num rabo de cavalo, passei protetor e antes de vestir um short já aproveitei pra bater uma fotinha.Vesti meu short desfiado, calcei minhas havainas, peguei meu ray ban, coloquei o que iria precisar dentro da bolsa de praia e desci mexendo no iphone.
femaestrine: partiu pegar uma corzinha
                                         

Fernanda: to pronta - gritei e sentei no braço do sofá
Fred: então vamos que eu to louco pra surfar - apareceu só de bermuda e carregando sua prancha 
Fernanda: que isso dando ar aqui na sala ? 
Fred: nossa muito engraçada - riu irônico
Fernanda: sério maninho tu ta precisando pegar uma corzinha 
Fred: e acha que eu não sei ? -rimos 
  Minha mãe desceu com o João, saímos de casa, ela trancou tudo e fomos caminhando mesmo até a praia de Pernambuco que é ali pertinho do condomínio. A praia estava pouco movimentada, escolhemos um lugarzinho na areia, estendi minha canga e pedi pro Fred passar protetor nas minhas costas enquanto minha mãe passava no João. Passei no Fred e depois ele já foi logo surfar. Minha mãe foi brincar na água com o baby e eu fiquei tomando um solzinho. Quando eu já estava parecendo um camarão resolvi ir pra água, fiquei brincando com o João pra minha mamis sair. Brincamos pra caramba, depois ele quis sair e eu fiquei enchendo o saco do Fred pra ele me deixar surfar. Com muito custo ele deixou               , surfei bastante e fui zoada por ele nos tombos que levei. Aproveitamos nossa tarde na praia até quando já estava querendo escurecer. Subi direto pro meu quarto, separei uma roupinha leve e entrei no banho, gastando mais de meia hora ali. Sai me sequei, passei pos sol, me vesti no banheiro mesmo, desembaracei meu cabelo, estendi a toalha e voltei pro quarto. Me joguei na cama, coloquei Jorge e Matheus pra tocar no iPod e fiquei olhando as fotos que tiramos 
femaestrine: amor maior não há 

  Desci quando a fome começou dar sinal de vida e encontrei o Fred com o pequeno na sala jogando vídeo gane.
Fernanda: o que vamos comer ? To varada de fome 
Fred: Mc ? 
Fernanda: por mim ta ótimo ... Maaaae - gritei 
Giovana: fala doida 
Fernanda: a gente vai pedi mc ta beleza ?
Giovana: gordos -riu - pode ser, pede big Mac pra mim e pro teu pai 
Fernanda: vai querer o que Fredito? 
Fred: big tasty 
João: tatá eu quero cm lanche feliz 
Fernanda: a tatá sabe amor 
Fred: quer saber, partiu lá no drive dru comprar - largo o vídeo game 
João: vo junto ta mãe 
Fred: vem com a gente coisinha - pegou a Chaves do carro da minha mãe 
Fernanda: e eu tenho escolha -ri 
  Saímos de casa, coloquei o João na cadeirinha, entrei no banco do carona e meu irmão foi rumo ao Mc. Fizemos nossos pedidos rapidinho, eu como sempre quis um Mc chicken, e voltamos pra casa. Nós reunimos na cozinha depois que meu pais terminou seu banho e devoramos nossos lanches em segundos. Fred insistiu pra caramba pra que eu dormisse ali e pela manhã ele me deveria pra facu, então mandei SMS avisando as meninas e acabei ficando. Resolvemos fazer uma sessão de cinema em família, enquanto eu e a mamis fizemos pipoca e suco de laranja eles organizaram a sala e escolheram Os filmes. Joguei alguma almofadas no chão e deitei junto com o Fred, o pequeno deitou nas minhas pernas de meu pais no sofá maior. Dona Gio deu Play no primeiro filme, que foi escolha do João, Valente e nossa noite foi resumida nisso, risadas foi o que não faltou. Acabei dormindo ali na sala mesmo com o Fred abraçado em mim. Acordei com o sol invadindo a sala, foi um sacrifício levantar, mas a responsabilidade gritava por mim. Levantei tentando fazer o minimo de barulho e subi pro meu quarto. Separei um look branco, deixei em cima da cama e entrei no banheiro. Fiz minhas necessidades, escovei os dentes, prendi o cabelo, entrei no box e ali demorei uns 15 minutinhos. Sai, me sequei, passei hidratante, vesti minhas peças intimas e voltei pro quarto, onde me troquei rapidinho, soltei o cabelo, coloquei uma tiara, me perfumei, calcei meu vans branco e desci mandando mensagem pras meninas levarem minha bolsa pra facu. Meus amores ainda dormiam, então dei um beijo em cada, deixei um recadinho e sai de casa. Chamei um taxi e o mesmo me levou pra Sampa, me deixando na porta da faculdade. Paguei a corrida, me despedi do taxista, sai do carro e ja dei de cara com o Caca e o Caique.
Caca: Fernandinha que saudades - me abraçou
Caique: tu sumiu véi
Fernanda: estudo demais né amores - ri
Caca: quem ve pensa
Caique: a gente precisa marcar alguma coisa
Fernanda: precisamos mesmo, urgente
Caique: baladinha no fim de semana que tal ?
Fernanda: só combina po
Caca: vou falar com o pessoal e te aviso no wpp
Fernanda: beleza meninos, agora tenho que ir - dei beijo nos dois e me despedi. Entrei na faculdade e fui direto pra cantina comer algo. Pedi um lanche natural e um suco de uva e enquanto me deliciava a Gabi apareceu com as minhas coisas - bom dia pretusca
Gabi: bom dia gata - sorriu - da um pedaço ai
Fernanda: compra um
Gabi: afi deixa de ser ridica - mordeu meu lanche
Fernanda: ai que nojinho - gargalhei
Gabi: fresca - mostrou a lingua
  Fiquei de papo com a Gabs até o sinal tocar, dai nos despedimos ela foi pro bloco dela e eu pro meu. A primeira aula foi um tédio total, então fiquei o tempo todo vendo o feed do insta e conversando no wpp
femaestrine: tava com saudades de tu tatu @fmaestrine

porvocefer: meu Deus Fred ta mais gato que nunca
gabiarantes: saudades Fredito
gilcebola: e ae irmão saudades
fmaestrine: te amo pirralha chata

  As outras aulas até que foram melhorzinhas e por isso passaram rapido, almocei na cantina mesmo e passei parte da minha tarde na clinica odontológica da faculdade fazendo estagio. Por conta disso cheguei em casa quebrada, tomei um banho bem gostoso, brinquei com a Juju, jantei com as meninas e depois cai na cama. (...) Quinta feira foi tão cansativa quanto a quarta. Hoje graças a Deus já é sexta, minhas preces foram atendidas kkkk. Acabei de chegar do estagio e como já são mais de uma tarde, as meninas não estão em casa - Gabi arrumou um emprego de meio periodo na parte da tarde e a Nati trabalha até as cinco - to sem almoço e por isso resolvi preparar algo pra eu comer. Deixei minhas coisas no quarto, troquei de roupa, vestindo uma regatinha preta e um shortinho de ficar em casa e fui pra cozinha. Resolvi preparar um risoto com presunto e queijo. Peguei o que iria precisar, coloquei tudo em cima da pia e comecei preparar. Um tempinho depois ouvi o barulho da porta se fechando e imaginei que a Gabi saiu mais cedo do serviço, mas não demorou muito pra eu sentir umas mãos na minha cintura. Me virei assustada e nem tive tempo pra dizer nada porque fui surpreendida com um beijo, e que beijo, um beijo cheio de saudades que me fez ir ao céu e voltar. Quando a falta de ar dominou a situação encerramos com selinhos
Fernanda: que susto muleque - empurrei ele
xxxx: tava cheio de saudades - me pegou pela cintura e colou nossos corpos novamente
Fernanda: Juninho caralho tua ainda me mata - entrelacei minhas mãos em seu pescoço
Junior: quis fazer uma surpresa po - encarou meus labios
Fernanda: como é que tu conseguiu entrar aqui ?
Junior: peguei a chave com a Gabi pra se caso tu ainda não tivesse aqui
Fernanda: hum espertinho - sorri e selei-o
Junior: agora vem ca - voltou a me beijar ainda com mais saudades do que o outro beijo. Nosso beijo foi ficando cada  vez mais intenso e quando dei por mim já estava sentada na porta da mesa com ele entre a minhas pernas, que eu entrelacei em sua cintura. Ele desceu seus beijos para o meu pescoço sabendo que assim me ganharia facil. Brinquei com seu cabelo enquanto voltamos a nos beijar o nosso desejo só aumentava. Só paramos quando sentimos um cheirinho de queimado
Fernanda: porra meu almoço - levai as mãos a cabeça e ele gargalhou - não ri não trouxa - soquei seu ombro- você é o culpado
Junior: eu ? - se fez de desentendido
  Desci da mesa e sai dele mas não antes de ganhar um selinho, fui até o fogão e desliguei o fogo. Arrumei a mesa e almoçamos o que deu pra salvar da comida, entre muitas risadas, porque ele me zoou o quanto pode, infeliz.
Fernanda: tu lava a louça - falei quando terminei de colocar as coisas na pia
Junior: eu não
Fernanda: vai lava e pronto - dei uma de durona
Junior: falo patroa - riu
Fernanda: eu comando meu filho
Junior: comanda é ? - me puxou
Fernanda: nem vem só vai ganhar beijinho depois que a pia estiver limpinha
Junior: nem umzinho ?
Fernanda: nem umzinho - falei bem perto da boca dele
Junior: vamos ver se você resiste - deu um tapa na minha bunda
Fernanda: o muleque perde o respeito ? - fui pra dar um tapa nele e o mesmo segurou minhas mãos
Junior: quem vai perde alguma coisa aqui vai ser você
Fernanda: leva a louça logo vai
Junior: ta mandona ta
  Começou a lavar a louça mas eu tinha certeza de que isso não iria acabar bem e não demorou muito pra ele começar com a bagunça. Jogou detergente em mim e correu me fazendo correr atrás dele com o vidro de detergente. Corremos pela casa toda e acabamos na cozinha novamente, onde ele tomou o vidro da minha mão e jogou no meu cabelo. Soquei seu peitoral e ele não perdeu tempo pra me dominar e me tascar um beijo de tirar o folego. Quando se viu totalmente no comando parou o beijo e mordeu meu labio inferior deixando gostinho de quero mais.
Fernanda: assim não vale
Junior: quem prova desse brigadeiro quer se lambuza né loirinha
Fernanda: ata coitado - ri
Junior: ta sem ar e fazendo graça
Fernanda: toma aqui o pano enxuga a louça
Junior: ta me escravizando
Fernanda: ta pagando pelo almoço que tu comeu
Junior: almoço esse que tu queimou - gargalhou
Fernanda: queimei por sua causa idiota - ele bateu com o guardanapo na minha perna o que doeu pra caralho e então voltamos a correr pela casa até que eu cai no chão por cima dele e ficamos por largos minutos gargalhando - eu te odeio cara
Junior: odeia mesmo ? - molhou meus labios com sua lingua
Fernanda: para nojento - começou a brincar de fingir que iria me beijar - não te beijo também pronto
Junior: tem certeza ?
Fernanda: tenho - fiz bico e ele brincou com meu cabelo enquanto cheirava meu pescoço me fazendo entrar no seu jogo e quando percebi já estava beijando-o completamente caida na sua, orra Fernanda tu não resiste uma vezinha mesmo hein ? Encerramos completamente sem ar e o mesmo riu
Junior: pra quem não queria
Fernanda : vai se arrepender por isso - levantei
  Fui pra sala, liguei a tv e me joguei no sofá, passou-se uns minutinhos ele apareceu ali, deitou do meu lado e ficou tentando chamar minha atenção
Junior: ta bravinha ta ?
Fernanda: vai a merda - mostrei o dedo
Junior: deixa de marra Fernandinha - me encheu de selinhos
Fernanda: sai seu chato - não aguentei e ri, é incrivel como ele sempre reverte a seu favor
Junior: amo ver você bravinha - beijou minha testa
  Se ajeitou no sofá comigo e ficamos vendo televisão abraçadinhos até as meninas chegarem.
Nati: ai que casal mais lindo
Gabi: oin que fofos - fizeram coraçõezinhos
Fernanda: ain que idiotas
Junior: liguem pro Gil e pro Gu
Fernanda: adeus paz - ri
Gabi: nem precisa liga o Gu jaja ta ai
Nati: se é assim vou ligar mesmo pro Gil
Junior: chama ele e a gente sai pra jantar
Fernanda: eca jantar de casais  - ri
Junior: amorzinho meu vou descer pra Santos só pra pegar umas coisas minhas e ja volto ta - me selou - dai poso aqui - assenti e ele saiu
Gabi: hum tão assim já ? - riu
Fernanda: vem ca tia vem Juju - peguei ela do carrinho
Nati: o que vocês aprontaram aqui hoje hein ?
Gabi: pelo visto a casa pego fogo - gargalhou - ó só o cheiro de queimado
Fernanda: meu Deus cade o Gu e o Gil pra vocês se  entreterem e me deixarem em paz ?- revirei os olhos
Gabi: a gente te ama fiota - apertou minhas bochechas
Nati: e ama mais ainda te ver apaixonada e feliz - me abraçaram
Fernanda: eu não estou apaixonada - falei pausadamente
Gabi: é só questão de tempo pra assumir - riram
Nati: vem pequena vamos pro banho - pegou a Julia
Gabi: também vou tomar meu banho pra ficar gata e cheirosa pro meu amô
Fernanda: ui love forever - ri
  Elas foram pros seus quartos e eu também aproveitei pra ir pro meu tomar meu banho ...

  Feliz páscoa 🙏🐰❤️ Meninas me ajudem com comentarios construtivos do que pode acontecer nesse jantarzinho, tenho surpresinhas em mente e ah como vocês pediram vai ter bastante Ju e Fer juntinhos. Me desculpem se eu demoro faço o possivel mas to sem note dai fica dificil escrever.

26 comentários:

  1. q pena, eu amava tanto aquela <3 continua

    ResponderExcluir
  2. Ownt amava a outra, mas se tu achou melhor começar outra eu entendo e tenho certeza que vou amar♡

    ResponderExcluir
  3. faz o que for melhor pra você amor!!

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEEEEI , TOPPPP CONTINUA :)))

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito, continua linda!!!

    ResponderExcluir
  6. ai meu Deus que perfeito mano amei *-* continua

    ResponderExcluir
  7. Continua.. ta p e r f e i t a!!

    ResponderExcluir
  8. Ai deuxxx posta logo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Seu blogger é PERFEITO !

    ResponderExcluir
  10. crllllll, perfeitoooooooo!!!! quero maissssss..

    ResponderExcluir
  11. continua, ta perfeito.. ta top!!

    ResponderExcluir
  12. tá muito top,eu estou amando,continua amore,por favor !!!!

    ResponderExcluir
  13. continuuua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  14. Logo no 1° capitulo já ta top, imagina os outros.... Continua fofa. Please

    ResponderExcluir
  15. Assim como a outra história, to adorando essa tbm. Já quero maixxx ;)

    ResponderExcluir
  16. Ja amo, continuaa a a *0* ( Leitora Nova, @Prince_NJR )

    ResponderExcluir