domingo, 23 de fevereiro de 2014

Capitulo 16 ✌

Voltamos pro Brasil na semana seguinte e o Júnior veio passar as festas de fim de ano aqui ou seja passamos grudados e fora as briguinhas foi tudo maravilhoso. A gente não se assumiu e nem sei se vamos, contei pra minha mãe e ela da total apoio na nossa relação, porém o medo a insegurança e a distância que nos separa me deixa com um pé atrás e é por conta disso que eu prefiro as coisas do jeito que estão assim sem pressão sem nada sério. Sempre que ele toca no assunto namoro ou algo do tipo eu mudo de assunto. Não sei cara por mais que meu sentimento pelo Ju venha aumentando a cada dia eu o conheço bem demais pra querer algo sério com ele, prevejo eu me machucando e nossa amizade sendo distruida. Claro que os mais chegados sabem da gente e até vivem falando que somos namorados e pá até meus avós zoam com a minha cara😂😂😂😂 kkkkk. Bom se passaram 2 meses o aniversário do Ju em Barcelona foi mais do que top e meu carnaval em Salvador não da nem pra comentar 😉 kkkk tava brigada com o Ju então imagem do as coisas que eu aprontei. Gustavo pediu a Gabi em namoro na virada do ano e ele foi tão meigo que ela não teve como recusar. Meu irmão ta voltando pro Brasil essa semana, estou cheia de saudades louca pra ver e abraçar muito aquela praga. Gil ta pegando a Nati haha e fora isso tudo acho que o resto da na mesma. Ah meus pais compraram uma casa no Acapulco e estão quase me convencendo a voltar a morar com eles. Não vejo o preto desde o niver dele ou seja mais de mês imagina só a saudade que estamos sentindo
Segunda 24/03
  Acordei com o lindo do meu despertador, bati a não nele e virei pro lado, como eu queria voltar a dormir, pela que hoje é meu primeiro dia de estágio, imagina se eu estou ansiosa 😁 nem um pouco. Levantei cambaleando e fui em direção ao banheiro, escovei os dentes, fiz um coque no cabelo, me despi e entrei no box. Gastei uns 15 minutinhos ali, me sequei, passei hidratante me envolvi na tolha e voltei pro quarto. Arrumei a cama, peguei minha roupa branca, me vesti, calcei meu sapatinho, passei perfume, soltei o cabelo, peguei tudo que iria precisar inclusive meu jaleco  e fui pra cozinha. A Nati já estava por ali com a gordinha, dei beijo nelas me sentei e me servi 
Gabi: boooom dia -apareceu toda feliz 
Nati: que felicidade é essa Gabriela ? -riu- hoje é segunda 
Fernanda: vai ver o Gustavo certeza 
Gabi: vamos almoçar juntos 
Nati: aí que bonitinhos -rimos -Fer 
Fernanda: lá vem -ri - fala 
Nati: da pra ficar com a Ju pra mim a tarde ?
Fernanda: claro mas posso saber onde vai ?
Nati: combinei de encontrar com um amigo no shop 
Gabi: esse amigo com certeza é o Gil -riu e ela corou 
Nati: talvez seja 
Fernanda: já se entregou querida 
Gabi: ain que lindos 
Fernanda: ta ficando sério em amiga - ri
Nati: aí não viajem, a gente ta só se conhecendo 
Gabi: sei 
Fernanda: muito justo isso, vocês saindo com os gatos e eu na carência - fiz bico 
Gabi: aí tadinha 
Nati: falta de Juninho da nisso -gargalharam
Fernanda: tchau pra vocês que eu to atrasada - coloquei minha louça na pia, soltei beijos, peguei minhas coisas e sai
   Desci pra garagem, destravei meu carro, joguei as coisas no banco do passageiro, coloquei o cinto, liguei o som coloquei Th pra tocar e antes de dar partida meu iPhone vibro e era mensagem no wpp 

Viadim ❤️
Boooom dia marrenta 💜
bom dia cacatua 😂
Boa sorte no primeiro dia de estágio 
Valeu ae bjs 😘 

  Desliguei o 3G e dei partida, fui o caminho todo até a clínica da facu cantando feito uma doida. Estacionei, desliguei o som, peguei minha bolsa, sai do carro, alarmei o mesmo e fui pra entrada da clínica onde me juntei ao pessoal. Primeiro dia é sempre aquela coisa né, conhecemos a nossa supervisora, o local do estágio, a equipe com que vamos trabalhar e depois passamos o resto da manhã só observando os procedimentos que eram feitos pelos profissionais. Cara foi tudo maravilhoso a cada segundo me apaixono mais pela profissão que eu escolhi. Sai da clínica já eram meio dia, cheia de fome pra variar. Resolvi passar no Iguatemi pra comer qualquer bobeira , já aproveitei pra comprar umas coisinhas pra mim porque eu não resisto, depois de rodar o shop parei na praça de alimentação e comi no subway. Chupei um sorvetinho e antes de voltar pra casa fiquei morgando num dos sofasinhos. Dei uma olhada no rolo da câmera e postei uma das fotos que as meninas bateram pra mim.
femaestrine: primeiro dia de estágio ✌️😊


  Voltei pra casa já passavam das 14h30. Só encontrei a Jujuba na sala vendo desenho. Dei um beijo gostoso nela e fui guardar minhas sacolas no quarto, peguei um shortinho amarelo e uma regata preta. Me troquei, calcei meu chinelo e fui pra sala. No caminho passei pelo quarto da Nati e a encontrei quase pronta 
Fernanda: uau, isso porque é só um encontro de amigo
Nati: não enche vai -ri - to gata ?
Fernanda: ta 
Nati: tem certeza ?
Fernanda: o que Natália ? Não acredito que ta nervosa -segurei o riso - agora falando sério Nati, toma cuidado ta o GIlmar não é flor que se cheira 
Nati: to bem ligada 
Fernanda: agora vai lá e bom encontro pra vocês 
Nati: qualquer coisa com a Ju me liga 
Fernanda: vai tranqüila que a gente vai se divertir para caranba 
  Fomos pra sala, ela encheu a filhota de beijos, me passou um milhão de recomendações e saiu. Fui até o quarto peguei os brinquedinhos da Jujuba, levei pra sala, deixei a brincando e chamei o preto no whats 

O coisa ta livre agora ?
Acabei de chegar do treino 
Vo te chama no FaceTime 
Ta cheia se saudade né 😂😂
To mesmo velho 
Sqn kkkkk 😂😂😂
Chata pra sempre 
Otário forever 

  Sai do wpp e o chamei no FaceTime 

Júnior: morre de tesão aí não mas eu to sem camisa - riu 
Fernanda: mó magrelo cala boca 
Junior: esse magrelo aqui te deixa louca na cama filhota 
Fernanda: coitado 
Junior: assumi de uma vez 
Fernanda: não tem nada pra assumir -ri
Junior: quando a gente vai se ver ? To cheio de saudades -piscou 
Fernanda: vem pro Brasil gato 
Junior: olha que eu vou mesmo 
Fernanda: do jeito que é gamado em mim não duvido nada 
Junior: como ta iludida meu pai 
Fernanda: to carente amorzinho 
Junior: relaxa que no fim de semana eu curo tua carência 
Fernanda: pela web cam amor ? - gargalhei 
Junior: seriao vou pra i 
Fernanda: fazer o que aqui doido ?
Junior: matar saudade uai 
Fernanda: aí deixa de ser idiota Júnior 
Junior: to falando sério meu 
Fernanda: uhun ta 
Junior: não quer acreditar não acredita 
Fernanda: vou até mudar de assunto - ri- como ta a Rafa e o tio ?
Junior: comigo por perto estão ótimos 
Fernanda: tenho tanta do deles 
Junior: chata pra Carai - rimos - e os tios como estão ? 
Fernanda: bem graças a Deus e as meninas também 

  Nossa conversa durou mais de hora falamos sobre tudo e nem sei da onde tiramos tanto assunto. Só desliguei mesmo porque a Jujuba precisava de um banho já que havia feito coco. Coloquei meu iPhone pra carregar, guardei os brinquedos da Ju, peguei-a e a levei pro quarto da Nati. Deitei-a na cama, separei uma roupinha fresca pra ela. Despi-a, limpei seu bumbum. Coloquei água morna na banheira, separei  as coisas que iria precisar pro banho dela. Peguei a mesma, coloquei-a na banheira e dei um banho delicioso na mesma. Fizemos a maior bagunça e molhamos o banheiro todo kkkkk Enrolei-a na toalha e voltamos pro quarto, deitei a mesma na cama, sequei-a, vesti sua fralda, passei hidratante de bebê, vesti-a, penteei seu cabelinho, passei um cheirinho nela, arrumei toda nossa bagunça e deixei-a vendo galinha pintadinha enquanto tomei um banho rapidinho. Sai do banheiro já trocada, calcei minha rasteirinha e como a Júlia estava reclamando de fome peguei a mesma e fomos pra cozinha. Não achei nada que me agradasse pra comer então peguei um pouco de dinheiro, tranquei o ape e desci com a neném no carrinho. Tem um mercado no fim do quarteirão dai fui a pé mesmo. Comprei várias bobeiras pra gente, danone, bolacha, tortinhas, chocolates, um pote grande de nutella, kinder ovo, faria láctea e o que eu iria precisar pra fazer uma torta de frango pro jantar. Paguei tudo e voltamos pro prédio. Subi com a Ju tagarelando do seu jeitinho. Preparei farinha láctea pra gente e fui dando pra mesma comer enquanto ela se lambuzava. Deixei-a brincando no tapete enquanto guardei as comprinhas e comecei preparar o jantar.
femaestrine: 👸👼❤️

  A Ju acabou pegando no sono, coloquei-a no berço e fui atender meu celular

Fernanda: fala mami gatona 
Giovana: meu amor vou buscar o Fred amanhã no aero topa almoçar com a gente 
Fernanda: mas é claro que horas ele vai chegar ?
Giovana: ta previsto pro meio dia 
Fernanda: então me busca na facu maezoca dai vou com você pro aeroporto 
Giovana: beleza -ri do jeito que ela falo -tchau fica com adeus te amo 
Fernanda: tchau mami te amo mais 

  Assim que desliguei o Gu e a Gabi entraram no ape 
Gu: fala cunhada - fez toquinho comigo 
Fernanda: e aí Play ? - ri 
Gabi: que cheirinho bom 
Fernanda: to fazendo torta de frango 
Gu: vou ficar pro jantar 
Fernanda: viro bagunça mesmo 
Gu: segura aí vai 
Fernanda: vocês arrumam a mesa então 
Gabi: aí amiga quebra essa a gente to doida pra tomar um banho né amor ?
Fernanda: passaram a tarde no motel e nem isso apagou o fogo ? - gargalhei 
Gabi: aí Fernanda cala boca 
Fernanda: façam pouco barulho porque a Ju ta dormindo -ri e fui pra cozinha 
  Terminei o jantar, dei uma arrumada lá na mesa e fui pra sala ver Tv enquanto o casal terminava o "banho". Nisso a Nati e o Gil entraram se beijando e só perceberam que eu estava ali porque fingi uma crise de tosse 
Nati: Ah desculpa Fe 
Fernanda: que fase Fernanda que fase 
Gil: ta na seca amiga ? - sento do meu lado 
Fernanda: prazer castinçal -gargalharam 
Gil: relaxa Juninho vem no fim de semana 
Fernanda: sério que ele vem mesmo? - não consegui evitar o sorriso 
Nati: ó já fico toda feliz 
Gil: ele vem sim po 
Fernanda: até que enfim -riram -vai ficar pro jantar também Gil ?
Gil: porque também? 
Fernanda: Gu ta aí 
Gil: então fecho 
Fernanda: vou jantar na sacada 
Nati: vamos comprar um dog pra você amiga -riu 
Fernanda: toma no cu - revirei os olhos 
Nati: cade minha filha ?
Fernanda: ta dormindo 
Gu: pronto podemos comer - apareceu abraçado com a Gabs - e aí Gilzim - fizeram toque 
Gabi: manda áudio pro Júnior ficar com inveja dos meninos 
Gil: isso aí vamos liga pra ele 
Fernanda: parem vai 
Gu: liga aí Gil 
Nati: chama no FaceTime 
Gabi: boa Nati 
Fernanda: orra com esses meus amigos eu to feita na vida 
Gil: ta chamando 

Gu: fala Neymarzinho 
Junior: e aí mulekim 
Gil: sabe onde  gente ta ?
Junior: sei sim até porque minha bola de cristal localizou vocês 
Fernanda: toma que hoje ele ta difícil 
Junior: Fer ?
Gu: é trouxa tamo aqui na casa das meninas e você aí 
Junior: sacanagem 
Gabi: morra de inveja - beijou o Gu 
Gil: morre mais então - beijo a Nati 
Fernanda: casal de vela que daora 
Junior: fdms 
Fernanda: vamos jantar Carai 
Gu: é vamos jantar a jantinha da Fer 
Junior: pra mim ninguém faz janta 
Fernanda: vem que eu faço 
Nati: ain que lindos 
Gil: Junior  e a saudade como ta ?
Junior: ta grande pow 
Fernanda: também to com saudades amor - dei uma de meiga 
Gabi: que lindos 
Fernanda: ta chega -ri 



  Nos despedimos e os meninos desligaram. Fomos pra cozinha, servi o jantar e comemos no melhor clima possível. Quando terminamos eles começaram com a melaçao de casal e eu vazei pra sacada com um livro. Fiquei lendo até o sono começar a bater. Dei boa noite pros casaizinhos que iriam ver filme e fui pro meu quarto. Separei meu pijama, tomei um bainho quente, me vesti, cai na cama e não demore inadapta pegar no sono.

Voltei com tudo em meninas então cometem pra eu saber se vocês gostaram 

48 comentários:

  1. Awnt eles tão separados que chato:( aff aposto que ela viu ele beijando outra... continua to amando quero o casal FeJu de volta!♡

    ResponderExcluir
  2. que pena eles assim, nem deu pra curtir eles juntos ainda ):

    ResponderExcluir
  3. ain meu core eles separdos </3 mas ta maravilhoso, ansiosa pro prox cap :))

    ResponderExcluir
  4. Posta ++++ Não demoraaaaa

    ResponderExcluir
  5. TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOP

    ResponderExcluir
  6. Amando muito, só que tem que tira a Marquezine da historia....
    Perfeito d+.... Muito top

    ResponderExcluir
  7. Por que eles tão nesse clima vey? tava tão fofo os dois <3 vou matar o Juninho se ele tiver n=beijado a bruna na frente dela @MyBOYNJR

    ResponderExcluir
  8. queremos logo o capítulo 17!

    ResponderExcluir
  9. Separados? Ah pode não. Aqui é FEMAR e eu quero eles juntos logo agora se ele tiver beijado a Bruna a Fê vai ter que segurar as pontas e quando estiverem no Brasil provocar ele também aí sim depois que ele ver que pode ter perdido ela de vez ele ia começar e fazer de tudo pra reatar com ela. Bj Van

    ResponderExcluir
  10. Ta tudo muito bom, gostando muito!!
    Continua. Não demora não haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. ta muito bom amr parabéns, continue assim

    ResponderExcluir
  12. P-E-R-F-E-I-T-O ... Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  13. Ahh, continua! Ta mt top!!! Bjs

    ResponderExcluir
  14. tava com saudades já, poxinha!
    vai me dizer q o njr ta beijando a bruna? acho q ela deveria ficar alguém, podia até ser do bonde... hahahahaha, lorota, enfim, ela deveria ficar com alguém p provocar ele
    bjs amoreco, @always4njr

    ResponderExcluir
  15. queremos logo o capítulo 17 !

    ResponderExcluir
  16. Contiiiinuaaa tá mt toop

    ResponderExcluir
  17. Tá perfeito, você escreve MUITO bem, tbm! CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  18. lindo e perfeito, como sempre. Continua *-*

    ResponderExcluir
  19. OMG ..................... ! Que top ... Amei !

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaain continuuuua plmds...kkkkk ta perfeito amooore

    ResponderExcluir
  21. aaawn maaais...ta perfeito!

    ResponderExcluir
  22. ai que perfeito, tô in love *-* kk continua

    ResponderExcluir
  23. maaais continua perfeito *-*

    ResponderExcluir
  24. omgggggg, contiiinuuua hahahha

    ResponderExcluir
  25. parou justo na melhor parte, super curiosa.. o que sera que ele a viu ?! n queria eles separados :( mas ta top, continua @NJR_ineedyou

    ResponderExcluir
  26. Dona Lara não sei se te mato ou se te espanco justo na melhor parte tu para como assim to revolts, quem e a perdidinha??? a Bruna? Aa não acredito q eles não tão mais juntos, eu apoio ela ficar com algum menino e o júnior ficar com ciúmes e tomar alguma atitude @Sexyneymar

    ResponderExcluir