Faltando só algumas semanas do casamento tivemos que mudar todos os nossos planos e adiar o dia tão esperado por nós, isso porque entrei em trabalho de parto prematuro, o que gerou um grande susto em todos nós, já que, até então minha gravidez vinha sendo bem tranquila. Graças a Deus a minha médica e sua equipe trabalharam pra que o parto fosse interrompido ou adiado, não sei como posso dizer, e se as meninas tivessem nascido naquele dia provavelmente não sobreviveriam, isso me aterroriza só de pensar. Fiquei alguns dias no hospital até tudo se normalizar e a Dr. Leticia achou melhor pra que não ocorresse outro susto igual que eu ficasse de repouso até o final da gestação, e foi então que eu e o Neymar decidimos que seria melhor casarmos mais pra frente, não resolvemos uma data ainda, depois que as meninas nascerem pensaremos nisso. No meio de tudo isso a imprensa descobriu que estou grávida de gêmeas e o Neymar confirmou que "sim, estamos esperando duas lindas menininhas", o sorrisão que ele deu ao dizer isso me fez ter certeza de que escolhi o cara certo pra ser o pai dos meus filhos e meu companheiro até o fim da vida. A mídia e as fãs dele foram a loucura com a notícia, foi um furdunço enorme o fato de Neymar Junior ser pai de duas meninas, mas a gente tem lidado bem com isso e já até me acostume com a ideia de ter fotos minha nos sites todo dia, não posso sair pra respirar que alguém já posta alguma coisa. As fãs por sua vez tem nos dado bastante apoio, vivem mandando presentes pra mim e pras meninas, querem saber os nomes e todo tipo de novidade que tivermos, ah e ficaram arrasadas quando souberam que não iria ter mais casamento, acho que elas estavam até mais ansiosas que a gente pelo grande dia. Em relação ao enxoval vocês acreditam que eu ainda não comprei nada, nadinha mesmo, a não ser aqueles presentinhos no inicio da gravidez, Passei os dias sendo obrigada a ficar em casa e não pude sair pra fazer qualquer tipo de compra que fosse , ta, não posso dizer que não comprei nada porque ajudei a Ju- arquiteta que esta decorando toda nossa casa em Barcelona- a escolher toda a mobilha do quarto das nossas filhotas, ainda não vi o resultado mas por confiar no trabalho dela tenho certeza que ficou um verdadeiro mundo de princesas. Falando na nossa casinha, esta quase toda pronta, e depois que as meninas nascerem vamos nos mudar pro nosso cantinho, da pra acreditar ? Nosso cantinho, meu do Ju, da Manu, da Bella e do Poker, é realmente um sonho se tornando realidade. E mesmo que as coisas não venham acontecendo do jeito que planejamos, Deus é tão maravilhoso que a cada dia vem mostrando mais o quanto os planos dele são maiores e melhores que os nossos , e eu sei que falta muito pouco pra eu me sentir totalmente completa e realizada.
09 de março de 2018 - sexta-feira
O fim de ano foi maravilhoso, apesar de não termos viajado por minha causa, passamos natal e ano novo em família no Acapulco mesmo, e tem coisa mais gostosa do que estar com a família ? Ainda mais nessa época do ano. Passei o niver do Junior com ele em Barcelona, só nós dois, e as minhas companheiras inseparáveis é claro ;) e foi com certeza o melhor aniversário de todos porque o seu presente está quase pra chegar, e é visível o quanto estamos felizes. Voltei pro Brasil logo depois por causa do pré natal e também porque foi quase um sacrifício pra que a doutora deixasse que eu fosse. Nós voltamos pra aquela coisa de ficarmos separados, ele vem sempre que pode ou que a saudade aperta e a gente sabe que logo logo vamos poder ficar juntinhos de vez na nossa casinha. (...) Finalmente março, estou de 34 semanas, na reta final da gravidez, e não seria absurdo algum dizer que as meninas podem nascer nos próximos dias, a Dr Leticia já me avisou que por ser uma gravidez gemelar muito difícil elas completarem 40 semanas, então o momento tão esperado está chegando. Não vejo a hora de ver os rostinhos delas, de toca-las, de sentir o cheirinho, de ouvir o chorinho, tenho sonhado todos os dias com as minhas princesas então elas podem vir quando quiserem porque a mamãe já não agüenta mais de ansiedade. (...) Acordei com o celular despertando, já nem me lembrava mais como era chato ouvir o som do despertador mas combinei de ir pro shopping com a tia Nadine a Rafa e minha mãe, vamos fazer algumas comprinhas pras minhas bonecas. Cocei os olhos, sentei na cama e me espreguicei.
Fernanda: bom dia princesas da mamãe - acaricie minha barriga e fiquei conversando com elas um pouquinho como faço toda manhã. Ouvi meu celular apitar e era uma notificação do Instagram.
neymarjr: eu, você, duas filhas e um cachorro @femaestrine
Sorri toda boba com aquela legenda, e principalmente por lembrar do dia em que aquela foto foi tirada, totalmente espontânea. Estávamos no quarto quando o Poker entrou saltitando porque sabia que o Junior iria levá-lo para passear. As meninas estavam fazendo da minha barriga um centro de treinamentos e o Junior ria enquanto se trocava e me ouvia relatar que as filhas dele seriam jogadoras de futebol com certeza. Poker veio direto na minha direção e deu a maior lambida na minha barriga, o que me causou cócegas e me levou a rir, quando percebi Junior havia registrado o momento e aquela foto virou uma das que estão nos porta retratos ao lado da sua cama. Lembrar de momentos bons traz um sentimento tão gostoso, mas ao mesmo tempo também traz a saudade, apertei no contato dele e o mesmo atendeu no segundo toque.
Junior: que conexão surreal é essa ? Eu estava prestes a te ligar - rimos
Fernanda: bom dia meu amor, somos ligados por telepatia
Junior: viu a foto ?
Fernanda: sim é só fez aumentar a saudade
Junior: tava brincando com o Poker quando lembrei desse dia e resolvi postar
Fernanda: saudades do meu garotão
Junior: tenho certeza que ele também está com saudades dos seus banhos
Fernanda: ah claro, ele ama tomar banho - rimos
Junior: de mangueira sim
Fernanda: ele gosta da bagunça - ri
Junior: e você é especialista nisso
Fernanda: olha quem fala - rimos
Junior: acordou faz tempo ? O que tá fazendo ?
Fernanda: estou tentando deixar a preguiça de lado e levantar pra tomar café
Junior: você com preguiça ? Que novidade - riu - posso saber o que te fez acordar cedo ?
Fernanda: vou pro shopping com a minha mãe, a sua e a Rafa
Junior: Fernanda, Fernanda
Fernanda: não vou andar muito, prometo
Junior: que horas é sua consulta na segunda ?
Fernanda: as 9h
Junior: é pra me ligar depois hein
Fernanda: pode deixar ... Amor, eu tava pensando
Junior: lá vem
Fernanda: me deixa falar - ele riu - tava pensando em voltar a trabalhar depois que as meninas nascerem
Junior: a gente já conversou sobre isso
Fernanda: eu sei, mas pouco exerci a minha profissão depois que me formei e eu amo ser dentista, quero trabalhar
Junior: você não disse que quando as meninas nascessem queria passar todo tempo com elas
Fernanda: podemos contratar uma babá e elas vão pro consultório comigo
Junior: não, isso não, combinamos que faríamos tudo sem babá por enquanto
Fernanda: eu sei, foi eu quem disse que não queria babá alguma, mas sei lá, quero voltar a trabalhar
Junior: se você quiser isso mesmo, então a gente se divide pra cuidar delas, você trabalha só meio período e eu fico com elas nesse tempo
Fernanda: Junior você tem treino o dia todo
Junior: posso dar um jeito, quero o melhor pra nós quatro
Fernanda: eu também quero
Junior: então nós vamos dar - o silêncio se fez presente por alguns instantes até que ele mesmo resolveu quebrá-lo - tenho que desligar to indo pro treino mas antes de ir pra concentração de tarde eu te ligo
Fernanda: tudo bem amor, beijos, te amo
Junior: amo você, vocês - escutei sua sua risada e ele desligou em seguida. Aproveitei pra mandar a preguiça embora e levantar. Fui pro banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, me despi, prendi meu cabelo em um coque e entrei no box. Tomei uma ducha fria pra despertar de vez. Me sequei, passei óleo na barriga enquanto conversava com as minhas princesas, me envolvi na toalha e voltei pro quarto. Vesti as peças íntimas e um vestido longo todo florido . Calcei uma rasteirinha, me perfumei, fiz uma make bem basiquinha, soltei o cabelo, coloquei uma tiara, peguei meu celular e minha bolsa e fui pra cozinha.
Fernanda: bom dia - dei beijo na minha mãe que estava sentada tomando café e me sentei ao seu lado
Giovana: bom dia dondoca
Fernanda: chegou alguma coisa pra mim mãe ? - perguntei enquanto passava requeijão na torrada
Giovana: não meu amor, porque ?
Fernanda: comprei parte do enxoval por um site de miami que as meninas me indicaram e provavelmente chega hoje
Giovana: até o fim da tarde ta ai então - tomamos café conversando, colocamos a louça na pia e saimos. Fomos direto pra São Paulo no carro da minha mãe com ela dirigindo, até porque já tem uns meses que eu não sei o que é dirigir. Paramos em frente ao prédio da Rafa, onde ela e a tia estavam a nossa espera, mandei mensagem, não demorou nem 5 minutinhos elas estavam ali.
Nadine: bom dia - foi entrando no carro e dando beijo na gente
Rafa: demoraram hein - riu e também cumprimentou a gente
Fernanda: cala a boca Rafaela - rimos - e meu afilhado ?
Rafa: ficou com o pai claro, não tem como andar no shop com o Bernardo gente - riu
Nadine: e as minhas netinhas como estão ?
Fernanda: agitadas como sempre - sorri, conversamos o caminho todo sobre as minhas princesas, quando começo falar delas não paro mais *-*. Minha mãe estacionou no Iguatemi, saimos do carro e fomos pra entrada.
Giovana: quando estiver se sentindo cansada avisa que a gente volta embora
Fernanda: mãe eu to bem - ri
Nadine: é Fer se sentir qualquer coisa avisa
Fernanda: ao mesmo tempo adoro e odeio vocês se preocupando desse jeito comigo - ri e arrastei elas pra dentro do shopping. Fomos direto pra uma loja de coisas de bebês. Me acabei de verdade, comprei tanta coisa frufru pras minhas dondoquinhas, desde lacinhos, tiara, sapatinho, vestido, tudo em dose dupla, alguns do mesmo modelo e cor diferente, outros iguaizinhos, roupinhas da minnie que eu sou completamente apaixonada. Bodys foi o que mais compramos um mais fofo que o outro, do Santos não podia faltar haha, teve também o pretinho basico . Eu estava bem cansada quando paramos pra almoçar mas preferir não falar nada, ainda faltava algumas coisas pra comprar. Comi só uma saladinha de folhas e peixe grelhado
Rafa: compramos tanta coisa linda
Fernanda: estou apaixonada
Giovana: vão ser duas peruinhas - rimos
Nadine: imagina só duas princesinhas bailarinas correndo pela casa
Fernanda: tia bailarinas ? Tem certeza ? Elas vão ser é jogadoras que nem o pai - ri
Rafa: já não basta o Bernardo que ama uma bola - rimos
Giovana: ta no sangue
Fernanda: vamos comprar o que falta ?
Nadine: você não esta cansada ? Acho melhor nós irmos
Fernanda: falta pouquinha coisa tia
Rafa: já que estamos aqui mesmo - riu. Fomos pra outras lojas e compramos mamadeira, chuquinha, toalhinhas, enfeite pro quarto, ursinhos e essas coisinhas mais. Ainda passamos no mc pra pegar um milk shake e quando chegamos no carro não estava mais aguentando meus pés. Tirei minha rasteirinha e só então me dei conta de como meu pés estavam inchados
Giovana: tudo bem ?
Fernanda: meus pés precisam de repouso - suspirei
Giovana: ta vendo filha eu falei
Fernanda: mãe eu to bem
Nadine: tem certeza meu amor ? Não esta sentindo dor na barriga ?
Fernanda: só as netinhas de vocês pesando pra caramba - ri
Giovana: se não estiver bem filha pode falar
Fernanda: mãe mas eu estou, só preciso de um banho e da minha cama - sorri
Rafa: já chegaram suas compras da internet ?
Fernanda: ainda não
Rafa: quero ver tudo quando chegar
Fernanda: vai la pra casa então, ai ce já me ajuda a separar tudo - ri
Nadine: vocês já compraram carrinho e bebê conforto ?
Fernanda: aham, la em Barcelona da ultima vez que fui pra la, escolhemos juntos - Não demorou pra chegarmos no prédio da Rafa, ainda bem porque eu estava realmente querendo minha cama. Nos despedimos delas e fomos pra casa. Minha mãe estacionou na garagem e saimos do carro.
Giovana: deixa que eu peço ajuda pro seu pai pra levar as coisas la pra cima e vai descansar filha
Fernanda: dona Giovana relaxa
Giovana: seus pés estão inchados e sua fisionomia não me engana Fernandinha, vai descansar - revirei os olhos e ela riu. Fui la pra dentro carregando só minha bolsa, odeio folgar nos outros odeio mesmo, mas ninguém me deixa fazer nada
Fernanda: oi Soso - dei um beijo nela que estava picando legumes e abri a geladeira pra pegar a jarra de água
Soraia: como foram as compras ?
Fernanda: estou completamente apaixonada - coloquei água em um copo e bebi
Soraia: chegou umas caixas pra você
Fernanda: ah são as minhas compras de Miami
Soraia: estão la no seu quarto, quero ver tudo depois hein
Fernanda: pode deixar - sorri, coloquei o copo na pia e fui pro meu quarto louca de ansiedade pra abrir as caixas
João: tata - me deu um abraço e um beijo na barriga como sempre faz
Fernanda: oi meu amorzinho
João: cade a mãe ?
Fernanda: ta la na garagem - ele saiu correndo e eu entrei no meu quarto. Joguei a bolsa na cadeira e fui direto abrir as caixas. Por Deus, quanta coisa linda, ser mãe de menina é encantador, o rosa por si só me deixa completamente apaixonada. São tantos detalhes, tantos frufrus, que eu me pego imaginando como elas vão ficar lindas usando as roupinhas que eu escolhi com tanto amor. Minha mãe subiu com as compras e ficamos ali por largos minutos babando em cada coisinha. Acho que agora o enxoval esta completo, se bem que se juntar com tudo que eu já ganhei de sites, amigos, parentes e fãs, elas vão ter coisas até pra uns 5 anos *-*. - vão ser muito mimadas essas minhas meninas - falei acariciando a barriga
Giovana: com certeza filha, se depender da vovó mimos não vão faltar - riu e beijou minha barriga - porque não abriu aquelas caixas ali ?
Fernanda: nem tenha visto - ri e me levantei pra pegar - essas não são de Miami "Oi mamãe aqui vai um presente para as suas princesas arrasarem na saida da maternidade e na hora de passear. Beijos Vilma Mirian Baby Collection. " - li o cartãozinho e depois abri as caixas, eram dois kit de bolsas igualzinhos, personalizados com Bella e Manu - mãe olha isso
Giovana: que coisa mais linda
Fernanda: perfeitas - ficamos mais um pouco ali babando nas coisas, já aproveitamos também pra separarmos as roupinhas da maternidade pra poder lavar antes de arrumar a mala. As meninas estão quase pra nascer e eu ainda não estou com as coisas da maternidade prontas acreditam ? Palmas pra você Fernanda haha. É logico que as meninas tem um quartinhos pra elas aqui na casa dos meus pais, até porque vamos morar em outro país e elas precisam de um cantinho sempre que viermos para o Brasil, então os meus pais trataram de fazer um quartinho pra elas e pro Bernardo, pra que não houvesse nenhum tipo de ciumes, onde antigamente eram um quarto de hospedes. Eu sei que precisava descansar mas aproveitei o embalo e eu e a minha mãe já guardamos algumas coisinhas la no quartinho delas e o resto guardei de volta nas caixas pra enviar para Barcelona. Acabamos tudo perto das 20h. Conversei com o Junior no facetime por cerca de 40 minutos e finalmente fui tomar meu banho. Ao sair do banheiro vesti somente minhas peças intimas, porque estava com bastante calor, e fiquei vendo algumas das fotos do meu celular. Minha mãe veio me chamar quando a comida estava pronta, vesti um vestidinho bem larguinho e desci. Comemos panqueca da dona Giovana e estava uma verdadeira delicia, de sobremesa mousse de limão, meu preferido, hmmmmmm. Subi depois de ter ajudado minha mãe com os pratos, mesmo contra a sua vontade. Escovei os dentes, voltei pro quarto, liguei o ar, tirei o vestido e deitei só de peças intimas, a gravidez nos faz sentir um calor sem fim. Capotei em menos de 10 minutos. (...) Acordei no sabado perto das 10h, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, voltei pro quarto, deitei novamente e liguei a televisão pra assistir o mozão jogar. Ele fez dois gols, deu dribles e passes desconcertantes o que fez e eu e as meninas vibrarmos. Que saudades do meu amor, do cheirinho dele, nas chatices, da gargalhada, de dormirmos abraçadinhos, dele conversando por horas com a minha barriga e me enchendo de mimos. Chorei sim e chorei muito quando ele marcou o segundo gol, de felicidade e também porque ele comemorou com a bola na barriga e chupando o s dois dedos e se ainda não bastasse foi bem pertinho da câmera e deixou um recado pra mim
Junior: Fer te amo, muuuuuuito - fez um coração e saiu rindo com os companheiros de time. Da pra não amar esse homem ? Se der, eu não estou nenhum pouco afim de saber como deve ser não ama-lo. O jogo acabou na hora do almoço e o cheirinho de comida já estava preenchendo todo meu quarto, ainda mais porque não havia tomado café da manhã e estava morta de fome. Vesti a roupa mais larguinha que achei, calcei meu chinelo, fiz um coque no cabelo, peguei o celular e desci mandando uma mensagem pro Junior.
" Parabéns meu moreno, pelo jogo, pelos gols e obrigada por ser esse homem incrivel que eu amo tanto e o melhor pai que as minhas menininhas poderiam ter. Amo você, to morrendo de saudades. "
Sabado aqui na casa dos meus pais é dia da familia, o Fred e a Rafa vem com o Bernardo e ai junta todo mundo e vira aquela bagunça gostosa de casa da mãe/vó , nem sei como vou me acostumar a viver sem isso quando me mudar pra Barcelona. Entrei na cozinha e já estavam todos ali, meu pai e o Fred falando sobre esporte, a Rafa ajudando minha mãe com a macarronada, Bernardo e o João brincando com o Sushi.
Fernanda: bom dia
Henrique: quase boa tarde né dona - riu
Fred: até que enfim apareceu
Fernanda: estava assistindo meu moreno jogando
Henrique: já acabou ? - assenti
Rafa: Junior jogou bem ?
Fernanda: não, só fez dois gols - ri
Fred: vi um pouco do primeiro tempo, ta jogando demais
Bernardo: dinhaaaaaaa - veio correndo e eu me abaixei pra abraça-lo
Fernanda: que saudades amor da madrinha - beijei sua bochecha
Bernardo: voxe vai pa pixina comigo hoje ?
Fernanda: vou, claro que vou, vamos fazer muita farra - fiz cocegas nele e o mesmo riu - agora cade meu beijo ? - ele me deu um beijo estrelado na bochecha e riu
João: também vou nadar com vocês, e sem boia porque sou um mocinho - ri do seu jeitinho. Só queria lembrar que na historia, com o tempo que passou o João já esta com 8 anos, o Bê e a Stella vão fazer 3 e o Davi 7
Fernanda: ui peixinho
Giovana: ta na mesa pessoal - acabou de servir a comida e gritou como sempre faz
Fred: se ela não falar isso - rimos
Fernanda: a Isabella e a Manu já vão nascer sabendo que quando a vovó gritar no sabado é hora do almoço - rimos e nos sentamos. Fizemos a oração que sempre fazemos, nos servimos e almoçamos em uma clima maravilhoso. Eu já disse o quanto amo essa familia, só faltava o Junior, pensar nisso me fez sentir um aperto no coração novamente. Ajudei minha mãe e a Rafinha com a louça e depois subi com o João e o Bê pra colocarmos roupa de banho. Deixei o João se trocando porque ele já sabe se virar e fui pro meu quarto com o Bê. Como ele já estava de sunguinha, só tive o trabalho de despi-lo e ele ficou pulando na minha cama enquanto fui pro closet vestir meu biquini e uma saida por cima. Passei protetor em mim e no Bê, calcei meu chinelo, coloquei o oculos, peguei uma toalha e descemos. O João já estava na parte rasa da piscina, Fred colocou as boias no Bernardo e o mesmo pulou na água sem medo algum
Henrique: esse menino é o terror - rimos e o Fred entrou pra ficar com o Bê
Rafa: vamos tomar um sol ?
Fernanda: estou precisando mesmo
Giovana: também estou necessitada - deitamos nas espreguiçadeiras e ficamos fofocando enquanto meu pai e o Fred brincavam com os meninos na piscina. Entrei na água com a Rafinha um pouco depois e passamos a tarde toda ali
femaestrine: sabadão de sol na piscina com a familia
Junior: amor - senti as mãos dele no meu rosto e pensei que estava delirando, por mais que eu quisesse abrir os olhos não conseguia, minha cabeça estava doendo tanto - amor você esta queimando de febre - me chacoalhou devagar - Fernanda fala comigo - por mais que eu quisesse não conseguia acordar - Fer ... Fer ... - sua voz foi ficando cada vez mais longe e acho que desmaiei. Quando voltei a acordar o quarto estava claro por causa da luz, abri os olhos devagar e vi a tia Nadine.
Nadine: oi meu amor - acariciou minha cabeça, e senti que havia uma toalha molhada na minha testa
Fernanda: eu
Nadine: você teve febre alta, mas já esta abaixando
Fernanda: o Ju
Junior: estou aqui amor - veio sentar na cama e segurou minha mão, por mais louco que parecesse eu não estava sonhando
Giovana: que susto minha filha - entrou no quarto com uma bandeja na mão - liguei pra sua médica e ela disse que provavelmente foi emocional ou que uma forte gripe esta vindo ai
Fernanda: que horas são ?
Junior: 3h15
Fernanda: meu Deus, todo mundo acordado por minha causa ?
Junior: fiquei assustado quando cheguei e te encontrei na cama tremendo de frio e queimando de febre, eu queria te levar pro hospital, mas a tia falou com a Dra. Leticia e ela disse que se passasse com um anti termico, não precisávamos nos preocupar, caso você não melhore vamos pro hospital
Nadine: esta sentindo as meninas ?
Fernanda: sim, não estou em uma posição muito confortavel pra elas - Junior me ajudou a sentar - agora esta melhor
Giovana: toma isso - me entregou uma xicara e um comprimido
Fernanda: não vai me falar que é chá de limão
Giovana: Fernanda você não tem mais 5 anos bebe - revirei os olhos, engoli o comprimido e depois o chá, todo de uma vez, porque é horrivel, nem tentei evitar a careta
Nadine: vamos olhar a febre de novo - colocou um termômetro em baixo do meu braço
Fernanda: estou me sentindo com 5 anos - ri
Junior: ta doendo alguma coisa ?
Fernanda: a cabeça, mas ta passando - encostei em seu peitoral e fechei os olhos
Nadine: a febre baixo, já esta 38C, tenta voltar a dormir
Giovana: vamos deixar vocês descansarem, qualquer coisa Juninho me chama
Junior: pode deixar tia - elas duas sairam e eu nem me dei ao trabalho de abrir os olhos, era tão bom estar em seus braços de novo - você esta melhor ? - sussurrou proximo ao meu ouvido enquanto me envolvia em seus braços
Fernanda: estou - sussurrei baixinho - acho que foi saudades
Junior: de mim ?
Fernanda: senti sua falta o dia todo, na verdade desde ontem - as lagrimas já estavam rolando - eu não quero mais ficar longe de você amor - apertei-o como pude
Junior: ei - segurou meu rosto entre as mãos e selou nossos labios - nós vamos morar juntinhos lembra ? Eu você a Bella e a Manu, só estamos esperando elas nascerem e ai a gente não vai se separar nunca mais - me beijou, e caraca só o beijo dele pode trazer paz na medida que a minha alma precisa. - agora descansa - ficou me ninando até eu pegar no sono novamente
Acordei me sentindo outra pessoa, serio, sem dor de cabeça, febre ou frio. Ao me dar conta de que ainda estavamos na mesma posição em que dormimos, me senti pessima por ele ter dormido daquele jeito, e não era a primeira vez que isso acontecia. Quando olhei-o seus olhinhos estavam me olhando atentamente e ele sorriu.
Fernanda: você já acordou ?
Junior: eu não dormi
Fernanda: Junior
Junior: perdi a noção do tempo te olhando dormir - sorriu tão lindo que senti vontade de abraça-lo e não soltar mais - e também por estava com medo de que a febre voltasse
Fernanda: eu não acredito, você deve estar ...
Junior: eu estou ainda mais apaixonado por você - riu
Fernanda: para, não muda o foco e nem sorri assim porque você me desconcerta
Junior: para de drama e vem me dar um beijo de bom dia - me puxou rindo e nos beijamos. Definitivamente começar o dia com um beijo dele faz tudo começar bem
Fernanda: você precisa dormir - selei nossos labios
Junior: não não preciso
Fernanda: é claro que precisa
Junior: tem o fuso esqueceu ? E eu dormi a viagem inteira não estou com sono
Fernanda: não mente pra mim
Junior: já havia até me esquecido de como é teimosa - riu e me puxou pra sentar ao seu lado - agora me deixa bater um papo com as minhas princesas porque o papai estava morrendo de saudades delas - subiu minha blusa e ficou conversando com as filhas, eu fiquei só ouvindo e sonhando acordada em uma vai ser essa cumplicidade deles quando elas estiverem aqui.
femaestrine: mamãe e papai não aguentam mais de ansiedade pra ver o rostinho dessas duas #blessed #34semanas #gemeasdafe #vemBella #vemManu
Ele realmente perde a noção do tempo falando com a minha barriga e elas interagem fazendo festa. Minha barriga roncou e ele me olhou rindo
Junior: acho que alguém esta com fome
Fernanda: estou mesmo e duvido que também não esteja - rimos
Junior: com certeza estou
Fernanda: queria tomar um açai bem grandão - ri
Junior: e porque a gente não vai ?
Fernanda: são dez da manhã
Junior: café da manhã po
Fernanda: então levanta ai e vamos - joguei meu travesseiro nele e levantei
Junior: puta que pariu olha essa bunda, nem gordinha deixa de ser gostosa
Fernanda: cala a boca moleque indecente - ele gargalhou e eu entrei no banheiro. Não demorei mais do que 10 minutos ali, sai e ele entrou. Vesti uma saia longa e uma regatinha, me perfumei, calcei uma rasteirinha, fiz um coque no cabelo, coloquei alguns acessorios e fiquei sentada na poltrona enquanto ele se trocava.
Junior: a vermelha ou a preta ? - mostrou duas camisetas
Fernanda: que barriguinha hein neguinho ? - ri
Junior: to malhando - deslizou a mão pela barriga e eu gargalhei
Fernanda: a preta - ele se arrumou la e nós finalmente descemos - bom dia
Junior: bom dia sogrão, bom dia sogrinha - riu
Henrique: bom dia casal - riu
Giovana: bom dia, melhorou filha ?
Fernanda: nem parece que passei mal - ri
Henrique: que bom, porque ficamos assustados
Giovana: o café ainda esta na mesa se forem comer
Fernanda: vamos sair pra tomar açai
Giovana: voltam pro almoço
Junior: não, vamos almoçar em Santos
Fernanda: vamos é ?
Junior: aham, vou pegar o Davi pra gente passar o dia com ele
Fernanda: bom mesmo, estou com saudades do meu loirinho
Giovana: Fernanda você sabe que não pode extrapolar né ?
Fernanda: eu sei mãe, não vou fazer esforço algum
Junior: pode deixar que eu em cima tia
Henrique: bom domingo pra vocês então - nos despedimos deles e saimos.
Fomos direto pra Santos, no D'boa, onde dividimos uma taça enorme de açai com muito leite ninho, leite condensado, banana e paçoca, e eu pude matar toda a minha vontade. Saimos de la e fomos pro prédio da Carol pegar o Davi. Como nossa entrada é sempre liberada, subimos direto e o Ju tocou a campainha do apê dela.
Carol: que surpresa boa - falou assim que abriu a porta e me abraçou
Fernanda: oi linda - ri
Carol: como estão as meninas ?
Fernanda: ótimas, graças a Deus - sorri
Davi: paaaaaaaaaai - deixou o controle do video game e saiu correndo pra se jogar nos braços do Neymar
Junior: e ai filhão
Davi: tava com saudades
Junior: o papai também tava, com muitas
Fernanda: eu não ganho abraço ?
Davi; tia Fe - riu e me abraçou - nossa parece que você comeu uma melancia enorme - rimos - estou brincado viu Bella, viu Manu - deu dois beijinhos na minha barriga
Junior: vamos passear com a gente ?
Davi: claro
Carol: primeiro você vai guardar seus brinquedo la do quarto
Davi: ah mãe
Carol: eu avisei pra deixar arrumado
Fernanda: a gente espera
Junior: vai obedece a sua mãe
Davi: é rapidinho - saiu correndo
Carol: é pra guardar direito hein - ficamos ali na sala conversando enquanto esperávamos por ele. E quando o mesmo voltou, já estava de tênis e boné na cabeça
Junior: pega o estilinho do molecote
Fernanda: haha pra quem sera que puxou ? - rimos
Davi: bora
Fernanda: ta até falando giria, meu Deus
Carol: ele ta o bixo - o Davi riu sapeca - filho olha pra mamãe, se comporta ok ? Depois o seu pai vai me contar tudo que você aprontou
Davi: eu sei mãe - rimos - pode deixar - ele deu um beijo e abraçou ela. Nos despedimos e descemos. Fomos primeiro pra um lugar que a muito tempo eu já não visitava e que provavelmente o Neymar também não. Vila Belmiro, mas precisamente memorial de conquistas.
Fernanda: oi ? - me surpreendi quando ele estacionou ali por perto
Junior: bateu saudades - riu
Fernanda: vivi pra ver isso
Saimos do carro e o Davi deu a mão pra nós dois. Fomos caminhando até a entrada e o pessoal que trabalha la nem escondeu o quanto estavam surpresos por ver o Neymar ali. Por sorte não estava muito movimentado, então os unicos tietes foram o funcionarios mesmo. O Neymar foi mostrando cada titulo do Santos pro Davi e contando historias, algumas o Davi ja tinha até ouvido e outras até vivenciou mas provavelmente nem se lembra.
Davi: pai é você
Fernanda: premio Puskas - sorri
Junior: é filho, foi quando eu ganhei um premio por causa de um dos meus gols e o Santos me fez essa homenagem aqui
Davi: esse cabelo ta mó feio - gargalhei
Junior: ei menino - ele riu. Fomos visitar o vestiario e juro que pensei que o Ju iria chorar quando parou na porta e ficou olhando pra aquele lugar sem piscar, deveria estar lembrando de tudo que viveu ali dentro - quantas vezes eu me vesti aqui, quantas risadas dei com os companheiros, quantas vezes treinei, te trouxe aqui muitas vezes Davi, você era meu amuleto da sorte em dias de jogos importantes
Fernanda: eu amava assistir a Santos TV só pra ver a zoeiras de vocês, as suas dancinhas, você e o André eram os melhores - ri
Junior: mudou tanto aqui
Fernanda: já se passaram varios anos - abracei-o de lado, os olhos dele estavam marejados. Subimos pro gramado da Vila e ai ele não conseguiu conter as lagrimas.
Davi: porque você ta chorando ?
Junior: de saudades filhão - pegou-o no colo - você entrou nesse campo varias vezes comigo
Davi: que legal, um dia e a Bella e a Manu vão poder entrar com a gente
Fernanda: vão claro que vão, mas la em Barcelona
Junior: e quem sabe um dia aqui também - piscou pra mim e sorrimos
Davi; to com fome
Junior: quer ir almoçar ? - ele assentiu, então vamos. Saimos da Vila mais famosa do mundo e fomos almoçar no Mar Del Plata. Levamos o Davi em uma exposição de dinossauros que estava tendo, mas conseguimos ficar bem pouco, porque a presença do Neymar começou a causar tumulto - a gente podia ir pra São Paulo no GRAACC né ?
Fernanda: hoje é domingo amor
Junior: vamos dar uma passada la, estou com saudades das crianças
Fernanda: provavelmente não terá quase nenhuma la
Junior: não custa tentar
O GRAACC é meu lugar favorito, então nem reclamei de irmos pra lá, mesmo sabendo que por ser domingo provavelmente não teria quase ninguém. Junior estacionou bem em frente, saimos do carro, Davi pegou na minha mãe e na dele e fomos entrando. A Gi veio nos recepcionar e disse que as crianças estavam todas no refeitório, então foi pra lá que fomos. Quase cai pra trás quando passamos pela porta e eu me deparei com ...
Oi lindas, estou de volta haha podem comemorar por estou de ferias e vai ter muito Feju pra vocês
Já estava com todas as ideias prontas pro casamento e ai mudei completamente o rumo da historia e espero de coração que vocês gostem do que vão ler, porque vai ser um final bem diferente do que estão acostumadas, mas é que ser igual aos outros blogs não me agrada e um casamento convencional não iria me deixar feliz, ai resolvi que as meninas iriam nascer primeiro, também porque não levo jeito pra escrever gestação, é elas estão chegando hihi. Espero que vocês não tenham me abandonado por causa desse tempinho que passei longe. Beijinhos bye
Qe fofos.. ❤ cap mais in Love.. Mais lindo cheio de amor ii perfeito...' Lara Ameii.. qeroo maiss...!
ResponderExcluir#Continua
Ana Laura do Grupo.. #FeJu ����❤��
Aiiii Larinha Amei Demais Esse Capítulo e Fiquei super Feliz por VC ter voltado Amo Demais esse Blog e Adorei a ideia das meninas nascerem Primeiro e fazer o Casamento depois, e quem será que é? Ansiosa e curiosa desde já!!! ❤❤❤
ResponderExcluirContinua ❤❤❤
ResponderExcluirArrasoooooou , quero o próximo já hahah , cap perfeito ♥
ResponderExcluirChorei com a parte da Vila Belmiro, a cada capitulo vc surpreende mais e mais... Ja quero o proximo capitulo, como faz? hahaha E quem será que a Fer viu hein??? To curiosa demais.. Continua logo Larinhaa -Fer
ResponderExcluirTop
ResponderExcluirMaravilhoso
ResponderExcluir*_*
aeeee Laaa tuuu volto , melhor Fic , coontinuuua gata , meeelhor casal 💜😍 ... Lidi /@neymareterno aq
ResponderExcluirQue perfeito laraaaa, eu espero que um dia o Neymar realmente volte na vila e sinta toda essa emoção que o Neymar da fic sentiu nesse capítulo. Essa parte me lembrou muitoooo a carta de despedida dele e o famoso "eu vou, mas eu volto" muitaaaas saudades. Com quem será que eles vão encontrar ? ai continua logo hahaha
ResponderExcluirPERFEITOOOO ♥
ResponderExcluirAleluia jesus kkkkk
ResponderExcluiraleluiaaa hahhahaah ta perfeito continua hahahah
ResponderExcluirameeeei! ❤
ResponderExcluirSó digo uma coisa, eu simplesmente cai pra trás e vi que tu tinha voltado, eu amo!!! Eles tão fofos demais, ele protegendo as meninas, cuidando da Fe, o Davi enorme. To no chão!!! Ainda bem que cê voltou, tava com saudades. 😜❤
ResponderExcluirAhhhh... quase tive um treco quando vi postagem aquii..
ResponderExcluirQue saudadeeee!
Já quero o nascimento delas!!!!
Você lacra, Larinha. ❤
ResponderExcluirJoy.
Lacradora perfeito
ResponderExcluirameeei! ❤
ResponderExcluirAmeeeei. Seu blog é sensacional, eu to amando esse momento fofo deles. Louca pela chegada das meninas.
ResponderExcluirPs: só não vou gostar do final se ela/ele morrer ou eles terminarem brigados, de resto da de boa.
Aeeeee vc voltou estava com saudade dessa história.
ResponderExcluirCAPÍTULO maravilhoso, vem logo manu e bella, q saudades de vc..... Continua
ResponderExcluirIndica? http://nossoamormaiornjr.blogspot.com.br/?m=1
ameeei real, serio! melhor blog ahhaha posta mais
ResponderExcluirVEM MANU, VEM BELLA HAHAHA mais babao que o junior não existe hahah to amando muito ❤ tava com saudades de vc
ResponderExcluirameeei muito esse capitulo, quanto amor ❤❤❤ tava morrendo de sdd hahah posta logo miga pfvrrr
ResponderExcluirAinda bem que vc voltou. Já estava com saudades de Feju e das princesinhas que ainda nem nasceram mas já tenho um apego ❤️❤️❤️❤️ Continua que já quero o próximo ;) bjo
ResponderExcluirAeee voltou!! E voltou com tudo!! Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo. Beijos
ResponderExcluircadê vcccc ? não to aguentando de curiosidade hahah
ResponderExcluirboatos de que voce vai postar hj, confere ?!
ResponderExcluirvou fazer uma campanha p você postar logo hahahha
ResponderExcluirPOSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
ResponderExcluirQue lindosss, maravilhoso como smp, Continua ❤️
ResponderExcluirDivulga http://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/?m=1 continua
ResponderExcluirComecei a ler e já tô surtando continua logo
ResponderExcluirComecei a ler e já tô surtando continua logo
ResponderExcluirai q cap maravilhoso!!! vc arrasa
ResponderExcluirSobre esse capítulo: nem chorei só tremi. Fiquei muito feliz em ver que você voltou, viu? Por favor não demora que eu já to mega curiosa pra saber com quem ela deu de cara.
ResponderExcluirTo amando ela grávida, e mal posso esperar pra Bella e a Manu "entre nós".
Beijos, @VOAMAJOR
sou loucamente apaixonada no teu blog...nessa história, nesses quatro <3 mal posso esperar pela chegada das babys e aposto que eles fizeram uma surpresa pra Nanda no GRAACC <3 @MyBoyNJR
ResponderExcluirVolteiiiiiii !!!!
ResponderExcluirCaramba, tava muito sumida, te expliquei o motivo do meu sumiço, espero que tenha entendido, mil desculpas por ter sido um leitora SUPER ausente, fiz de tudo pra me atualizar em Feju e consegui, ai vem a notícia que já tem outro blog que estou super anciosa pra ir ler.
Mas vamos falar de coisa séria né rsrsrsrs, Lara acho que não adianta mais falar que vc escreve perfeitamente bem, não tenho mais palavras pra te elogiar, usei todas e mais um pouco nos comentários anteriores, estava mega atrasada nos capítulos, te devia um monte de palavras bonitas, mas infelizmente falta na hora de te elogiar. Acho que não tenho tanto direito de pedir o próximo capítulo rápido né? 😂😂
Mas mesmo assim eu peço, Larinha amor poste o mais rápido possível ❤️
Q tal vc dar uma pausa no blog novo e terminar esse? As duas histórias são maravilhosas e eu estou c mt saudade de Feju! Continua aqui logo. Bjs
ResponderExcluir