domingo, 26 de outubro de 2014

Capítulo 30✌️

   Nossos dias em Ibiza foram incriveis, mas como tudo que é bom dura pouco, acabou, é apesar deu querer muito não dava pra ficar la pra sempre e tivemos que voltar pra Barcelona por conta de alguns compromissos do Neymar. Mas tenho certeza que aproveitamos ao maximo cada segundo naquela ilha, bebemos, curtimos, dançamos, aprontamos, tudo foi demais principalmente pelo fato de estamos juntos. No dia 30 de julho eu e o preto completamos 3 meses de namoro ainda em Ibiza e curtimos nosso dia bem juntinhos apesar de antes disso eu ter dado uma crisezinha de ciumes bebada por causa da Paris Hilton kkkk magrela nojenta que quis se engraçar pro lado do meu preto, ve se pode ? Passamos a primeira semana de agosto na casa do Ju e depois voltamos pro Brasil por causa de estudo serviço essas coisas. Os meninos, Gu, Jota e Gil ficaram em Barcelona porque agora trabalham pro Juninho haha ou seja a partir de agora eu não vou ser a unica a reclamar de saudade kkkkk. O mês de agosto passou voando, acho que principalmente pelo fato da minha rotina e da correria que foi, estágio, faculdade, faculdade, estágio, não tive tempo pra mais nada. O único evento que salvou o mês foi o aniversariao do nosso pequeno Davi Lucca, meu gordinho completou 3 aninhos no dia 24 e ganhou uma festa do tema que ele mesmo escolheu, Carros, a mamãe dele organizou uma festa impecável, tudo estava perfeito. Me diverti muito com o Davi e o João durante toda festa, no pula pula não dava pra distinguir quem de nos era mais criança. Mandei fotos pro Júnior o tempo todo e fizemos uma chamada no FaceTime durante o parabéns o que deixou um sorriso enorme no rosto do Davi por ter ali a mãe e o pai mesmo que ele não estivesse fisicamente. Júnior também não escondia o quanto estava feliz e cheio de orgulho do filho que ainda é tão pequeno e já entende tantas coisas, lida com certos assuntos melhores do que nos adultos, enfim a festa foi incrível, pra ser melhor só se ele estivesse ali de corpo presente mesmo. Na semana seguinte a Carol e o Davi viajaram pra Barcelona pra passar a semana lá e eu fui junto. Lá o Davizinho também teve uma festinha não tão grande quanto a primeira, mas tenho certeza que foi ainda mais especial pra ele que pode ter os dois do seu ladinho o tempo todo e dessa vez fisicamente o que fez com que um sorriso travesso e encantador não saísse do seu rosto. A felicidade dele como sempre foi contagiante então não teve como a segunda festinha não ser tão perfeita quanto a primeira. Logo após a festa tive que voltar pro Brasil por conta da faculdade, semana de provas se aproximando e eu precisava muito meter a cara nos livros, ou seja, eu e o preto não matamos nem um terço da saudade acumulada. Setembro chegou é com ele vieram as temidas provas, não vamos nos esquecer que estou no último semestre de faculdade então da pra imaginar o grau de dificuldade das provas né ? Fora que tenho me focado muito em terminar meu TCC que precisa ser entregue na próximas semanas. Estão pensando que odontologia é moleza ? Não é não, mas amo muito o que eu faço e não vejo a hora de receber enfim meu diploma. Os preparativos pra formatura já estão a todo vapor o que me faz ficar mais ansiosa a cada dia. Depois de fechar a semana de provas me orgulhando pelas minhas notas peguei alguns dias de folga e fui pra Barcelona passar uns dias com o meu pretinho. Ficamos o tempo todo grudados, até mais que o normal e não deixamos de implicar um com o outro um minuto se quer. (...) De volta aí Brasil  Welcome to October, na minha opinião o melhor mês de todos haha talvez por ser o meu mês, meu e da Carolzinha, isso aí completamos anos no mesmo mês e com um dia de diferença, eu no dia 20 e ela no dia 21, só que eu sou um ano mais velha. Foi por conta disso que resolvemos fechar a dom Rom pra nossas feeeeeexta de aniversário, sim vai rolar festinha pra todos nossos amigos e familiares, tanto eu quanto ela temos nos empenhado muito junto com a Samara pra organizar toda decoração e essas coisas. As bebidas e o Dj ficaram por conta dos meninos e os convites já estão quase prontos para serem entregues uhu, ansiedade exalando. Mas enquanto o fim do mês não chega foco na minha rotina e responsabilidades até porque hoje ainda é dia primeiro, quarta-feira. Acordei cheia de preguiça pra variar um pouco e pulei da cama assim que vi as horas, não sei porque merda meu despertador falhou e estou mega atrasada. Corri pro banheiro, tomei um banho rápido e gelado pra despertar, escovei os dentes, prendi o cabelo num rabo de cavalo alto e sai do banheiro vestindo minha roupa branca. Peguei minha bolsa, conferi se tudo que eu precisava estava dentro, peguei as chaves do carro e fui pra cozinha
Fernanda: bom dia mores - dei um beijo na Gabi outro na Nati e uma mordida na bochecha gostosa da Juju 
Nati: bom dia 
Gabi: só se for pra vocês 
Fernanda: nossa que mal humor 
Gabi: to zoando - rimos 
Nati: saudades do meu mozin - fez beicinho 
Gabi: Gu só vem semana que vem 
Fernanda: o meu mozão é um desnaturado não me liga a uns quatro dia, nem da sinal de vida 
Nati: já tentou ligar ?
Fernanda: eu não, a obrigação de me ligar é dele - ri
Gabi: eita orgulho 
Nati: tão se falando pelo whats pelo menos ?
Fernanda: ele não tem ficado online, pelo menos não quando eu to 
Gabi: manda uma mensagem assim mesmo uai 
Fernanda: o primeiro a sentir saudades corre atrás - ri 
Nati: já pensou que talvez ele também esteja nessa ?
Fernanda: então vamos ficar sem nos falar 
Gabi: fica aí com saudades então tonta - riram 
Fernanda: quem disse que to com saudade ? 
Nati: é que a gente nem te conhece por isso - riram 
Gabi: bora pro shopping mais tarde ? 
Nati: depois que eu sair do serviço ? - a Gabi assentiu 
Fernanda: estou precisando fazer umas comprinhas mesmo 
Gabi: e a gente ta precisando de um programa só nosso né ? 
Nati: aí quero aproveitar minhas miguinhas - abraçou nossos pescoços e rimos. Tomamos café da manhã assim e depois sai correndo porque já estava mais do que atrasada pro meu estágio. No caminho acabei seguindo o conselho delas e mandei uma mensagem de bom dia dizendo que estava com saudades pro Ju. Passei a manhã toda no estágio olhando pra tela do celular esperando uma resposta, mas fiquei no vácuo. Não consegui tirar ele da minha cabeça um minuto se quer. Será que está tudo bem ? Dificilmente passamos um dia sem nos falar, quem dirá quatro. A verdade é que to com saudade, to com saudades mesmo, assumo, então resolvi ligar e foi a primeira coisa que fiz quando sai do campo de estágio. Na primeira vez ele nem  atendeu, na segunda já estava pra cair na caixa postal quando ouvi sua voz do outro lado da linha. 
Fernanda: oi amor - normalmente eu já começaria brigando por ele não ter me respondido ou me ligado, mas estava com tanta saudade de ouvi sua voz que resolvi relevar. 
Júnior: oi Fe 
Fernanda: esqueceu que tem namorada é? 
Júnior: isso não é verdade, só ta bem corrido aqui pra mim e você também não me ligou antes 
Fernanda: mas estou ligando agora - ficamos por mais de um minuto em um silêncio bem chato - Júnior o que está acontecendo ?
Júnior: nada 
Fernanda: tem certeza ? 
Júnior: Fe cheguei do treino agora pouco, to cansadão, depois a gente se fala 
Fernanda: ta bom Junior - ele encerrou a ligação sem ao menos falar tchau ou as coisas de costume e isso fez com que lá no fundo surgisse uma pontinha de tristeza. Senti duas lágrimas rolarem, enxuguei-as e fui pro meu carro. Dei partida e segui pra faculdade. Comi um lanche natural antes de subir pra sala e passei as horas seguintes tentando prestar atenção nas aulas. Sai perto das seis e voltei voando pra casa. Como já era de se esperar as meninas estavam terminando de se arrumar. Fui pro meu quarto, joguei a bolsa num canto e entrei no banheiro arrancando os sapatos. Me despi completamente, entrei no box e tomei um banho muito merecido. Me sequei, passei hidratante corporal, vesti minhas peça íntimas e fui pro quarto caçar o que vestir. Peguei uma blusinha básica branca e um short jeans, me vesti, passei um pouco de perfume. Sequei o cabelo, passei a chapinha só pra ficar mais liso, fiz uma make clarinha, cacei uma sandália. Arrumei tudo que baguncei, peguei minha bolsinha, o celular e fui pra sala.
femaestrine: shopping com as meninas 

Fernanda: to pronta 
Gabi: até que ta bonitinha 
Fernanda: to linda fofa, dois beijos - soltei beijos e rimos 
Nati: só vou pegar uma coisinha da Júlia que eu esqueci e a gente desce 
   Esperamos a Nati voltar, trancamos tudo e descemos brincando com a Juju no elevador. Optamos por ir no carro da Nati que já estava com a cadeira da pequena o que facilita pra caramba. Gabi foi dirigindo e fui na frente com ela pra Natalia poder ir com a filha atrás. Fomos pro Iguatemi  mesmo, que é o mais perto de casa. Mal entrei no shop e surtei ao ver uma saia que estava querendo a muito tempo, entramos na loja e além dela comprei algumas blusinhas. As meninas também fizeram suas compras e saímos. Paramos depois numa loja de criança pra encher a Ju de mimos, comprei também uns carrinhos novos pro meu João, que aliás estou morrendo de saudade. Andamos mais um bom tanto pelas lojas olhando vitrines e comprando algumas coisinhas aqui e ali. Comprei umas capinhas novas pro meu iPhone também e terminamos nossas compras indo pro Mc Donalds,  fizemos nossod pedidos e nos sentamos pra comer. 
Gabi: um brinde de hambúrguer a nossa amizade - rimos 
Nati: merece até foto -pegou o celular e bateu 
Fernanda: que nenhum hambúrguer, digo problema - ri - seja capaz de nos separar 
Gabi: e nenhum homem 
Nati: até porque estragar amizade por causa de homem é uma puta falta de vergonha na cara - rimos 
Fernanda: amo vocês suas trouxas 
Gabi: e eu mais ainda 
Nati: até o fim - nos abraçamos 
Fernanda: que momento mais ... Oin - rimos 
Gabi: que tal a gente pegar um filminho depois 
Fernanda: até que você  pensa Gabriela - ri e ela mostrou a língua 
Nati: acho que se eu ficar ainda está em cartaz 
Gabi: to doida pra ver essa filme
Fernanda: ouvi dizer que é lindo 
Nati: a gente já vai descobrir
   Terminamos de lanchar e fomos pro cinema. Sim "se eu ficar" ainda estava  cartaz. Gabi foi comprar as entradas e eu é a Nati as pipocas balinhas e refri. Pegamos tudo e entramos com a Julinha já dormindo. Sentamos nas nossas poltronas e de praxe devoramos toda pipoca nos primeiro minutos de filme. Choramos feito três retardadas  na maior parte de filme que é lindo, aconselho a vocês assistirem, nos faz pensar em muitos valores e a dar mais valor as coisas mais importantes porque na vida em um segundo tudo pode mudar. Saímos do cinema com os olhinhos inchados o que nos levou a rir uma da cara da outra. Como já estava tarde e algumas lojas já tinham até fechado, voltamos pra casa. Estava morta de cansada, dei boa noite pra elas e fui pro quarto. Liguei o ar, troquei de roupa, deitei na cama e ao olhar o celular vi que não havia nada do Júnior nenhuma chamada mensagem, nem um sinal de vida, isso porque ele tinha ficado de ligar depois. Que droga ! O que será que ta acontecendo ? Entrei no meu insta e fiquei olhando o feed, curti uma foto que o Fred postou com o João e depois a que a Nati postou.
natiguedes: um brinde de hambúrguer a nossa amizade haha amo vocês 

   Ri por ela ter marcado a gente cada uma em seu lanche. Acabei adormecendo logo depois. Acordei de bom humor, afinal amanhã já é sexta, uhu , como não tinha estágio hoje fiquei na cama até umas 10h. Levantei e fui pra cozinha de pantufas tomar café e encontrei a Gabi por ali.
Fernanda: não foi pra faculdade Gabriela ?
Gabi: aula só a tarde flore 
Fernanda: então vamos juntas - fiz um achocolatado pra mim e me sentei pra comer torradas com requeijão enquanto conversávamos 
Gabi: já viu isso aqui ?
Fernanda: isso o que ?
Gabi: a best friend da sua cunhadinha ta em Barcelona 
Fernanda: quem ? - peguei o celular da mão dela e vi uma foto que a Rafa tinha acabado de postar no instagram com a Júlia e a Bruna - o que essa menina ta fazendo lá ? 
Gabi: coisa boa que não é 
Fernanda: ah mais o Juninho vai ouvir, o se vai 
Gabi: Fernanda talvez ele nem viu ela ainda 
Fernanda: Gabriela por favor né ? A mina ta na casa dele, você acha que quem ta bancando ela e a Júlia lá ? A Rafaela é que não é - levantei bufando e fui até o quarto pegar meu celular. Disquei o número dele e pra sorte do mesmo atendeu ainda na primeira chamada. - Neymar eu posso saber o que a Bruna ta fazendo aí ? 
Júnior: bom dia pra você também Fernanda 
Fernanda: bom dia é o caralho Júnior, responde a minha pergunta e não tenta desconversa não 
Júnior: ela veio por causa da Rafaela, eu não tenho nada com isso 
Fernanda: Ah claro - debochei - a sua ex vai passar uns dias na sua casa e você não tem nada com isso ? 
Júnior: Fernanda para vai, eu nem sabia que ela ia vir pra cá 
Fernanda: finjo que acredito 
Júnior: quando você estiver mais calma me liga e a gente conversa 
Fernanda: não desliga esse telefone se não quiser se arrepender 
Júnior: porra Fernanda da pra creditar em mim ? Eu não tenho nada a ver com o fato da Bruna estar aqui, ela chegou ontem a noite e a gente mal se viu, que saco 
Fernanda: ta, desculpa desculpa mas é que ... 
Júnior: mas é que você é muito estouradinha e quer resolver tudo do seu jeito, custa me ouvir antes de vir gritando comigo ? Eu to no treino droga, nem sei onde elas estão 
Fernanda: Ju - minha voz quase não saiu por causa as lágrimas que eu estava segurando 
Júnior: oi ? 
Fernanda: desculpa mesmo, só não deixa essa garota ficar no meio da gente por favor 
Júnior: eu não vou deixar, e você, vai ? 
Fernanda: não, claro que não 
Júnior: então confia em mim caramba 
Fernanda: é que a saudade aumenta ainda mais meu medo de te perde - ficamos em  silêncio, e nem eu mesma estava acreditando que tinha dado o braço a torcer - te amo preto - sussurrei 
Júnior: eu também amo você Fernanda então por favor confia em mim. Vou voltar pro treino ta 
Fernanda: bom treino então, se cuida, fica com Deus - ele desligou e uma vontade absurda de chorar tomou conta de mim. Porque eu ando assim ? Cara eu relevei o fato da ex dele estar lá perto dele enquanto na verdade quem queria e deveria estar era eu. Não consigo acreditar, o que está acontecendo comigo ? Acabei por rir, só pode ser a saudade, estou enlouquecendo. Joguei o celular na cama e voltei pra cozinha. 
Gabi: e aí ? 
Fernanda: resolvi confiar que a Bruna está lá só por causa da Rafa 
Gabi: o que ? Você deu o braço a torcer ? - gargalhou 
Fernanda: chata - mostrei a língua 
Gabi: o amor muda as pessoas - riu 
Fernanda: fazer o que ? - ri - eu amo ele Gabi e não suporto nem cogitar perdê-lo então tenho que relevar algumas coisas 
Gabi: O QUE FERNANDA ? - gritou - meu Deus fala de novo, vou gravar, isso é épico - gargalhou 
Fernanda: Ah Gabriela vai toma no cu 
Gabi: cade a educação que a tia Gio te deu ? - riu 
Fernanda: comi - ri 
Gabi: idiota mesmo 
Fernanda: me erra Gabriela - coloquei as coisas na pia e fui pro meu quarto. Deitei na cama e fiquei olhando o rolo da câmera do meu iPhone, a cada foto idiota minha e do Júnior mais saudades eu sentia. Editei uma e poste.
femaestrine:" saudade tem cheiro,nome, sobrenome, endereço e um sorriso lindo" ❤️ 
njr_meuanjo: LIIINDOOOS
staynjr: que apego vocês dois
prisantos: casal lindo sdv
feju_marrentinhos: Feju melhor casal 
brumarever: enquanto a tonta ta com saudade a Bruna ta lá com ele 
brunamdiva: aguenta os chifres kkkkk
origemneymar: eita Giovana kkkkk
diegocrisp: sdv loirinha 
novinhadonjr: Fernanda chifruda
juliacap: segui ai e curti minhas fotos 
aoseuladofernanda: brumares sempre iludidas 
desejoneymarjr: aceitem ele ta com a Fe ama ela e a Bruna é só pedra no sapato 
brumarfc: Fejuzetes trouxa se ele amasse a corna da Fernanda não trairia ela 
mylifenjr: ata que o Júnior é fiel 

   Sai do meu insta porque aqueles comentários ridículos estavam me incomodando, as fãs da Bruna tem horas que são insuportáveis, porque não vão cuidar da vida da idola delas e me deixam em paz ? Boquei o celular, separei uma roupa pra vestir, estendi em cima da cama e fui pro banheiro.  Tomei um banho delicioso e sem lavar o cabelo, me sequei, passei hidratante corporal, vesti minhas peças íntimas, estendi a toalha e voltei pro quarto. Me vesti, arrumei a cama e guardei algumas coisas que estavam espalhadas pelo quarto, calcei uma sapatilha, soltei o cabelo e prendi a franja para trás, me perfumei, peguei minha bolsa e fui pra sala.
Gabi já ta pronta ?
Fernanda: sim 
Gabi: você não disse que ia comigo ? 
Fernanda: e vou - ri - vai se arrumar 
Gabi: ta cedo ainda 
Fernanda: já são quase meio dia e eu estou com fome, se arruma e a gente passa em algum lugar pra comer 
Gabi: pode ser na Frutaria São Paulo  ?
Fernanda: em qualquer lugar que tenha coisa de comer - rimos 
Gabi: ta, vou me arrumar, não demoro - foi pro quarto e eu fiquei vendo televisão até a mesma voltar pronta. Fechamos tudo e descemos pra garagem. Fomos no carro da Gabi e ela foi dirigindo. Coloquei onze:20 pra tocar então cantamos o caminho todo até a Frutaria. 
Fernanda: se você me disser que o seu lugar é junto a mim, eu voooou até o fim 
Gabi: mas se você me disser que tudo acabou aqui,  eu deixo você ir - gravei um vídeo nosso e postei no snap. Ela estacionou em frente a Frutaria, saímos do carro as portas foram travadas e entramos. Sentamos em uma mesa perto da entrada, dei uma olhada no cardápio e optei por caesar salad com frango orgânico grelhado. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando sobre os estudos até chegar. Almoçamos em clima descontraído, uma sempre rindo da outra, quando estamos juntas somos duas palhaças mesmo kkk. Rachamos a conta e fomos pra faculdade. Nos despedimos no estacionamento mesmo e fui pro meu bloco porque já estava em cima da hora. Entrei na sala e a professora começou a aula. Foram quatro aulas tediosas e cansativas que demoraram um seculo pra passar, e olha que legal, agora tenho um trabalho pra entregar na proxima aula. Sai da facu já passavam das 18h, um amigo me deu carona ate em casa então mandei sms pra Gabi avisando que não iria precisar se preocupar comigo. Agradeci o Luca pela carona, me despedi dele e assim que o mesmo arrancou com o carro entrei no prédio e subi pro meu andar. Peguei a chave na bolsa, abri a porta e ao entrar encontrei a Nati assistindo televisão enquanto a Julia brincava com seu brinquedinhos no tapete.
Fernanda: oi meu amores - dei beijo nas duas
Nati: muito legal você e a Gabriela irem almoçar na Frutaria e não me chamarem - fingiu estar magoada 
Fernanda: quanto drama - ri - com você sabe ?
Nati: vi a foto que a Gabi postou
Fernanda: nossa, o almoço estava delicioso - ri e ela me deu um tapinha 
Nati: duas vagabas
Fernanda: sorry baby da proxima a gente te chama - dei outro beijo nela e fui pro meu quarto, joguei a bolsa na cadeira da mesinha e me joguei na cama, realmente esse fim de semestre esta me deixando exausta. Peguei o celular no bolso e resolvi entrar no twitter já que fazia algum tempo que não entrava. 
femaestrine: eeeeae peoples, como vai a vida ?
teamfeju: Feeeeeeee amor que saudades de você aqui @femaestrine
femaestrine: @teamfeju também estava boneca
feminhabebe: porque some ? @femaestrine
femaestrine: @feminhabebe culpa da correria princesa
amornemarjr: ja viu isso chifruda ? "link" @femaestrine
porrabrumar: você ai com saudades e ele saindo pra jantar com a Bruna kkkkkk @femaestrine
brumarever: lei do retorno, aqui se faz aqui se paga "link" @femaestrine

   Minhas mentions ficaram cheias de fc me mandando links de materias da ego e companhia.Oi ? O que ta rolando e eu não sei ?  Antes de abrir qualquer link pesquisei porque Neymar e Bruna no twitter mesmo e quase cai pra trás com o que vi. Ta que nas fotos que eu vi não tinha nada demais só os dois com a Rafaela, Julia, Gil, Gustavo, Daniel, Thaissa e o Jota, mas aquilo ja foi suficiente pra eu ficar doida de raiva. Ele ta me testando só pode, que cretino, me diz pra confiar nele e sai pra jantar com ela e companhia ? E o pior em todas as fotos a vaca da Bruna estava com o maior sorriso na cara como se estivesse vencendo uma batalha. Ah fala serio ! Não pensei duas vezes, sai do meu twitter e disquei o numero dele. O mesmo atendeu quando eu já estava impaciente andando de um lado pro outro no quarto
Junior: fala amor - ainda me chama de amor esse cretino 
Fernanda: Neymar você ta tentando me testar é isso ? Porque se for é melhor parar
Junior: ta falando do que Fernanda ? - seu tom de voz mudou
Fernanda: além de tudo é cínico, senhor me de paciência
Junior: serio eu não sei o motivo dessa ligação e nem o porque de você estar tão alteradinha e falando comigo desse jeito
Fernanda: ah não sabe ?
Junior: não, não sei
Fernanda: Bruna Marquezine não te lembra nada ?- ele suspirou e imaginei que estivesse revirando os olhos o que me deixou ainda mais irritada
Junior: esse assunto de novo Fernanda ?
Fernanda: Neymar você me disse pra confiar em você e ai sai pra jantar com ela, cara a onde quer chegar ? Porque se for no meu limite ta conseguindo
Junior: Fernanda foi só um jantar de amigos, eu não fui jantar exclusivamente com ela e sim com toda a galera, não vejo nada demais nisso - gargalhei irritada - tenho que desligar
Fernanda: é sempre assim, você sempre faz questão de terminar a conversa pela metade
Junior: ai Fernanda, fala vai, fala o que você quer falar
Fernanda: a sua ex ta dormindo de baixo do mesmo teto que você, sai pra jantar com você e você acha que eu tenho que engolir tudo numa boa ?
Junior: porra Fernanda você não confia em mim, esse é problema - quase gritou 
Fernanda: se eu não confiasse em você pode ter certeza que não estaria aguentando tudo isso - não aguentei e as primeiras lagrimas cairam 
Junior: aguentando o que Fernanda ?
Fernanda: se já não bastasse essa distancia pra nos separar eu ainda tenho que suportar essa menina ai ? Entende o meu lado caramba
Junior: entende você o meu lado Fernanda, eu e a Bruna somos só amigos, coloca isso na sua cabeça. Se não ta bom pra você então é melhor largar - aquela frase me atingiu em cheio e fiquei por varios segundos em silencio tentando assimila-la. 
Fernanda: não Junior, eu não quero largar e nem quero pensar nisso - chorei baixinho 
Junior: então para de paranoia, eu só sai pra jantar e me divertir assim como você faz ai com as suas amigas. Vou desligar, tchau
Fernanda: tchau, amo você - suspirei pesadamente.
Junior: eu também -  desligou no meio da frase.
   Joguei o celular na cama pra não joga-lo na parede e  soquei o travesseiro varias vezes tentando controlar minha raiva. Peguei um short larguinho e uma regata clara no closet e fui pro banheiro colocando uma play list da Avril Lavigne pra tocar no meu ipad. Deixei-o em cima da bancada, me despi e entrei no box. Somente a água do chuveiro caindo sobre a minha cabeça foi capaz de me acalmar. Tentei colocar meu pensamentos em ordem porque eu só conseguia pensar na raiva que eu estava daquela nojenta. O que ela tinha que ir cheirar  la ? Sera que ela não consegue aceitar que entre eles não ha mais nada ? ACABOU BRUNA ACABOU, sai da vida do meu namorado de uma vez por todas. Repeti pra mim mesma que não deveria deixa-la me abalar e muito menos abalar o meu namoro com o Junior, mas a verdade é que eu nunca amei assim, nunca amei a ponto de me perder pra não perde-lo. Sai do box, me enxuguei, passei meus cremes e me vesti. Penteei o cabelo e deixei que secasse naturalmente. Arrumei a bagunça que sempre faço no banheiro desliguei a play list, levei o ipad pro quarto, coloquei-o na mesinha, calcei minhas havainas, peguei o celular e fui pra sala. A Gabi já estava ali junto com a Nati e tomada banho assim como eu. 
Gabi: pronto agora já podemos decidir  que fazer pro jantar
Fernanda: podiamos pedir pizza - ri e me sentei entre elas 
Nati: é uma boa
Gabi: to de regime - gargalhamos 
Fernanda: O QUE ? GABRIELA ARANTES DE REGIME ?
Nati: não dou uma semana - rimos 
Gabi: parem de ser chatas e me apoiem
Fernanda: não vai me dizer que quer emagrecer pro Gustavo
Gabi: não, não é isso, só quero entrar na linha pro verão
Nati: ta então a gente te apoia - abraçou ela de lado 
Fernanda: mas só estou de regime quando você estiver por perto - ri e repeti o gesto da Nati 
Gabi: vocês são as melhores amigas que alguém pode ter - deu  beijos na gente
Nati: a gente sabe fofa - rimos 
Fernanda: ta ouvindo Jujuba até você vai entrar na dieta  - ela olhou pra mim e caiu na risada 
Nati: então Gabriela o que vai ser nosso jantar ?
Fernanda: não me venha com sopa por favor - ri, levantei e peguei a Ju 
Gabi: que tal arroz, filé de peixe grelhado e uma saladinha ?
Nati: não é tão ruim
Fernanda: da pra encarar - rimos e fomos pra cozinha as quatro preparar o jantar. Deixei a Julinha no carrinho e fui temperar o peixei enquanto elas faziam o resto. Arrumei a mesa e fiz suco natural de laranja pra gente. Depois de tudo pronto jantamos entre muitas risadas, mas até que nosso jantar ficou gostosinho, não teve sobremesa pra não fugir da dieta da Gabi, pelo menos pra elas kkkk porque depois de ajudar na louça devorei meio pote de nutella escondida. Assistimos Imperio e fui dormir perto das 23h30, tarde pra quem tem que acordar cedo no outro dia. Pulei da cama as 6h, arrume tudo que tinha pra arrumar, tomei um banho rapido, depois de fazer minhas necessidades e escovar os dentes. Vesti minha roupa de estagio e meu sapatinho branco, prendi o cabelo num rabo de cavalo alto, peguei meu jaleco, minha bolsa e só passei na cozinha pra tomar um copo de leite e pegar uma fruta que desci comendo. Sai do predio e gastei menos de vinte minutos pra chegar no local do estagio, ou seja cheguei dentro do horario. A supervisora acabou nos liberando um pouco mais cedo então deu tempo de passar em casa pra tomar um banho, trocar de roupa e comer qualquer besteira antes de ir pra faculdade. Graças a Deus as aulas de sexta são bem legais, as que eu mais gosto com toda certeza, então foi facil suportar e as horas passaram rapido. Voltei pra casa com um transito dos infernos e acabei levando mais de uma hora pra chegar no meu predio. Estacionei na minha vaga e subi, me surpreendi ao entrar no apê e não encontrar ninguém, porém achei na cozinha um recado da Gabi avisando que tinha ido ao mercado e a Nati muito provavelmente ainda estava presa no transito. Fui pro quarto levar minhas coisas e antes mesmo de separar uma roupa pra entrar no banho, meu celular tocou, era o Junior e nem preciso dizer como fiquei né ?  Doida pra ouvir a voz dele, atendi ainda no primeiro toque. 
Fernanda: fala preto
Junior: ta em casa ?
Fernanda: acabei de chegar
Junior: to em São Paulo posso passar ai ?
Fernanda: oi ? Como assim ta em São Paulo ? Porque não me avisou que ia vir pro Brasil ?
Junior: eu viajei ontem de madrugada e quando você ligou nem deu pra contar, só vim resolver uns assuntos de publicidade
Fernanda: porque não me mandou um sms eu te buscava no aeroporto ?
Junior: Fer eu posso passar ai ?
Fernanda: Junior custava ter me avisado que viria pra ca ?
Junior: a gente precisa conversar eu posso passar ai ?
Fernanda: ta, vem - ele desligou e eu suspire pesadamente. O que sera que ele quer ?


Fica pra vocês essa ultima pergunta ai haha .
Voltei com o blog kkkkk 
vocês devem estar achando que eu sou louca e é realmente e sou kkkkk
mas é que ultimamente não tenho gostado de nada que escrevo ando até pensando em parar,
só que eu não consigo abandonar isso aqui. 
Mil desculpas pelo que eu fiz outro dia.
Eu não queria usar a Bruna, até porque ela não faz mais parte da vida dele, mas não pensei em ninguém melhor, prometo é a ultima vez que ela fica entre eles. 
Beijos e comentem 
   

40 comentários:

  1. Larinhaaa lindaaa que capitulo perfeito... Não deixa eles separados,mais tbm não deixa a Fernanda se humilhando pra ele,é sempre ela que tem que dar o braço a torcer. Tem que fazer ele sofrer um pouquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo ela ta se humilhando mto e o Junior so ta tratando ela mal pqp faz ela pisar nele kkkk

      Excluir
  2. Não deixa eles separados, mais ele tbm tem que sofrer um tantin .. sua fic é maravilhosa, vc escreve maravilhosamente bem , sou apx por ela :* indica se poder pfvr : http://osopostosseatraemnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fernanda ta se humilhando pra ele, ele deveria pedir um tempo, só n deixa eles separados por muito tempo continua, n demora

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaain, o que sera q o junior quer conversa??! Curiosidade exalando!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah meu coração o que será que é? Eles não vão fica separados né? Mas tem que ter aquela briguinha básica pra dar uma animada né, e eu confio em o que você faz, eu sei que no final vai dar certo. Já desejo o próximo ❤

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus, não separa eles, mas o Junior tem que sofrer, não tá dando assistência, mas pelo amor de Deus, não separa eles kkk a sua fic é PERFEITA, MARAVILHOSA e etc...

    ResponderExcluir
  7. lari sua linda nao termine o namoro deles e nem peça tempo ok ? e por favor poste tipo rapido plis ? Lidi aqui / @neymareterno

    ResponderExcluir
  8. Eeeeita ! CONTINUA que bom que vc voltou com o blog -Maari

    ResponderExcluir
  9. Pensando em parar??? Oi você ta louca??? Quer que eu te corto em pedacinho cara sinto cheiro de que já vem merda por aí, Bruna em Barcelona e agora o Neymar querendo conversar com a feh, isso não e um bom sinal e na moral podia rolar um briguinha ne entre a Bruna e a feh ou a Rafa. E a feh Pq a Bruna tem que se tocar ne e a Rafa tbm espero que vc continue logo @sexyneymar

    ResponderExcluir
  10. Ow querida e vc trate de da seus pulos e continuar o Blog http://crazyforneymarjr.blogspot.com.br Pq eu quero a continuação e vc já ficou meses demais sem postar @sexyneymar

    ResponderExcluir
  11. Ah Fe faz níver no mesmo dia que eu que felicidade kkkkkkk tô amando muito o blog ansiosa para o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  12. Socorro ja quero o proximo @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  13. To odiando o jeito q o Junior ta tratando ela, prevejo tretasss.
    Nao quero ela sofrendo por ele.
    Ele ta merecenfo umas pisadinhas.
    Acho q ele ta indo terminar! Nao faz ela se rebaixar ppr favor.
    Ainda bem q vc n desistiu daqui eu surtei qndo vi aql aviso do nda, nao faz mais isso coracao n aguenta!!!
    Continua logo
    Gabiih

    ResponderExcluir
  14. Nao separa eles :((( cria algo novo nessa conversa deles, mas não separava. Tipo gravidez da Bruna (la na frente ela perde a criança), mas não separa a fe do ju, não faz a Fe se humilhar tanto e pelo amooooor de Deus posta logo!
    fcdavimyangel

    ResponderExcluir
  15. Gente quando li não acreditei no jeito que o Junior ta tratando a Fe e o jeito que ela ta sofrendo calada por isso e se humilhando e agora ele vem com essa de conversar eu só espero que ele não termine com ela que ele va pra pedir desculpas pelo jeito que tratou ela pq se ele terminar com ela vou passar a odiar ele, posta logo o próximo:/

    ResponderExcluir
  16. Aiii meu coração!!! Espero que não seja o que estou pensando meu Deus ai ai ... deu até uma dorzinha no coração em kkkk coitada da fefe

    ResponderExcluir
  17. seu blog é p-e-r-f-e-i-t-o !

    ResponderExcluir
  18. Continua que tô amando!

    ResponderExcluir
  19. Por favor ñ para de escrever, pq sempre está maravilhosooo. O que será que o Junior quer conversar com a Fer?! Só espero que ele ñ termine com ela, os dois são lindos juntos. Continua logo ;)

    ResponderExcluir
  20. apaixonada ♥_♥ Continua!

    ResponderExcluir
  21. taa muiitto boom, contiinuua ?

    ResponderExcluir
  22. To amando Lara, mais olha quero que não tenha traição e nem separação. Brigas por ciúmes ate vai. Tenta postar logoooo!

    ResponderExcluir
  23. continua... continua... continua.. continua... continua... continua... continua..

    ResponderExcluir
  24. cada dia mais viciante e perfeito *-*

    ResponderExcluir
  25. Está maravilhoso!! *-*

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  26. Acho que o Júnior deve termina com ela, e ela se chamada pra fazer uma web série ou um filme em Hollywood, e ele vê a mulher que perdeu ia ser legal

    ResponderExcluir
  27. Amei,perfeito *-* Continuaa

    ResponderExcluir
  28. Mas que perfeitooo !!! Ta lindooo :)

    ResponderExcluir
  29. Estamos amando a sua historia, continua ta perfeita

    ResponderExcluir
  30. maravilhosooo *-* muito bom.

    ResponderExcluir
  31. posso matar a vaca já??? Posso #OdiamosaBruna ai meu Deus @MyBoyNJR kkk

    ResponderExcluir