segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Capítulo 27 ✌️

... - ele me abraçou, me apertou e naquele momento eu queria ser forte, ser forte por ele pra ele, eu queria poder fazer algo, ter poder de tirar toda sua dor, se eu pudesse pegaria a dor ele pra mim, pra que ele conseguisse entrar em campo e acabar de concretizar seu sonho. Queria ao menos conseguir dizer uma palavra de conforto a ele, mas só conseguia chorar, como se chorar fosse resolver algo.
Fernanda: somos humanos demais pra entender os planos de Deus preto - enfim a voz saiu, eu estava deitada na cama ao lado dele, segurando sua cabeça em meu colo e acariciando seu cabelos. Eu nunca tinha visto o tão abatido - queria muito fazer algo, queria poder tirar sua dor, queria ao menos saber jogar futebol e entrar em campo por você, mas eu não posso fazer nada e isso me entristece mais ainda, te ver assim e saber que não posso ajudar.
Júnior: você não tem noção do quanto ta fazendo só de estar aqui do meu lado me dando forças - suspirou 
Fernanda: como posso te dar forças se nem ao menos tenho ?
Júnior: acredite você tem mais forças do que imagina 
Fernanda: nós vamos enfrentar isso juntos ta ? - beijei sua testa e ficamos quietos chorando baixinho - minha vó sempre me dizia " um folha não cai de uma arvore se não for da vontade de Deus" tenho certeza de que se isso aconteceu foi porque ele tem planos muito maiores na sua vida, mesmo que a gente não entenda agora, confie e ele te mostrara - aos poucos fui organizando meus pensamentos e falando tudo que eu precisava dizer - agora chega de chorar - limpei sua lagrimas
Junior: só quero ficar deitadinho aqui com você - me abraçou - ai
Fernanda: ta doendo muito amor ? - logico que ta né imbecil
Junior: nem se compara a dor emocional
Fernanda: o cara que fez isso com você merece ... - ele não deixou que eu terminasse
Junior: Fe não vale a pena - me selou e eu entendi o recado. Me deitei do seu lado e acabei adormecendo com a cabeça em seu peito. Acordei um tempo depois com conversas, olhei e vi a tia no quarto
Nadine: vocês vão descer pra almoçar ?
Junior: se a Fe quiser pode ir
Fernanda: não estou afim - sorri fraco
Nadine: vocês precisam comer
Fernanda: depois a gente desce e come alguma coisa tia
Nadine: ta, então eu vou descer, filho qualquer coisa chama ta - deu um beijo nele, outro em mim e saiu. Junior ligou a televisão e todos os canais só falavam da fratura dele, eu o vi segurar as lagrimas em alguns momentos. E as minhas voltaram a rolar depois de assistirmos o vídeo que ele gravou antes de sair da Granja.
Junior: não chora Fe, não chora - me abraçou - ou eu vou desmontar de novo - suspirou
Fernanda: esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida - limpei as lagrimas - ta doendo tanto te ver assim.
Junior: vamos enfrentar isso juntos lembra ?
Fernanda: Ah Junior ! - abracei-o e deixei que as lagrimas rolassem
Junior: meus companheiros vão me representar, eu tenho certeza que vão, e eu vou fazer de tudo pra jogar a próxima copa, não vou deixar que meu sonho morra aqui
Fernanda: não vai mesmo, porque eu não vou te deixar desistir
Junior: eu te amo - nos beijamos, um beijo com tamanha urgência
Fernanda: e eu amo você - brinquei com seu nariz
   Pra nos distrairmos ficamos lendo as mensagens de carinho nas redes sociais, dos famosos, amigos, familiares e das fãs, ele até se emocionou com algumas e tenho certeza que ler tudo aquilo deu muita força pra ele, pois viu que não esta sozinho tem uma nação inteira do lado dele, ele é tão querido tão amado e com toda essa força que estão desejando a ele, vai se recuperar logo do baque, assim espero, porque eu preciso vê-lo bem pra estar bem. Em meio as mensagens abrimos um link da ego que uma fã mandou




   Namorada de Neymar é a única a não se manifestar
  Depois de sofrer uma lesão na vertebra lombar, o craque da seleção brasileira esta fora da copa e isto teve repercussão no mundo todo. Ele esta recebendo mensagens de apoio desde a noite de ontem, depois do ocorrido. Todo o Brasil vem desejando forças ao jogador.
  A irmã do craque Rafaella e o Pai, Neymar, postaram suas mensagens hoje mais cedo, todos os amigos e as fãs, conhecidas como Neymarzetes também fizeram a parte delas, a única até então a não se manifestar foi a namorada do jogador, Fernanda Maestrine, a jovem estudante de odontologia que esta com o craque a dois meses, não escreveu se quer uma palavra em suas redes sociais e depois de ter postado uma foto pouco antes do jogo com legenda duvidosa saíram rumores de que talvez eles não estejam mais juntos. Será ? Eles sempre demonstraram muita paixão e intimidade. Esperamos que sejam só rumores e que o casal siga firme forte principalmente nesse momento tão difícil #ForçaNeymar




Fernanda: como existe gente idiota nesse mundo, meu Deus, sera que nem num momento desses eles são capazes de ficar calados sem inventar fofoca ?
Junior: não esquenta Fe, importante é que você esta aqui comigo, cuidando de mim - me selou - ah e eu vi a "legenda" antes do jogo, gosta de criar um caso também- riu, e acho que foi a primeira vez que eles fez isso desde o ocorrido
Fernanda: tão bom de ver sorrir - enfiei minha cabeça em seu pescoço - me faz esquecer um pouco esse pesadelo - nos beijamos - eu precisava de alguma forma de mostrar que brigas sempre vão ser em vão pra tentar diminuir ou acabar com o que eu sinto - sorri e ele me apertou - por isso postei a foto
Junior: ela me motivou
Fernanda: infelizmente nada saiu como queríamos - as lagrimas encheram os olhos de novo
Junior: para - me selou
Fernanda: quer comer algo ? - mudei de assunto
Junior: não estou com fome
Fernanda: você precisa comer alguma coisa
Junior: serio Fe não to com fome
Fernanda: aposto que não come nada desde ontem
Junior: você por acaso comeu ?
Fernanda: nem me lembro qual foi a ultima vez que coloquei alguma coisa na boca
Junior: então
Fernanda: se eu preparar mistos você come ?
Junior: amor não to com fome
Fernanda: por favor, por mim, se você não comer vai ficar ainda mais abatido, só um, só unzinho
Junior: ta bom, ta bom
Fernanda: já volto, fica bem quietinho ai ta - sai da cama e desci pra cozinha onde encontrei a Rafa e a tia - oi
Rafa: como ele ta ? Ta melhor ? - me abraçou
Fernanda: ele é forte Rafa e tem a gente, vai superar tudo isso
Nadine: Deus sabe das coisas nós não
Rafa: ah ta doendo tanto
Fernanda: eu sei que ta preta, ta doendo em mim também, nós vimos ele lutar por tudo isso e dói ver acabar tudo assim, mas precisamos ser fortes ele precisa disso, ele precisa da gente.
Nadine: ah Fernanda meu filho não poderia ter encontrado mulher melhor - fez parte do nosso abraço, e ficamos por momento assim
Fernanda: meus pais ainda tão ai ?
Rafa: não, mas o resto do pessoal ainda ta na sala
Fernanda: Junior tem que ficar na cama né ? - a tia assentiu
Nadine: até colocar o colete, ele precisa ficar deitado
Fernanda: vai la chama o pessoal Rafa e manda todo mundo subi, a gente precisa anima ele, chega de choro ta na hora de erguer a cabeça e seguir em frente
Rafa: ta - foi pra sala
Nadine: nossa nem parece a mesma menina desolada que entrou aqui pela manhã
Fernanda: só quero um sorriso no rosto dele tia, quero que ele fique bem logo, quero o meu preto ousado e alegre de volta - abracei-a. Ela me ajudou com os mistos e o suco de laranja. Quando subi de volta tava todo mundo no quarto conversando com o Junior - amor - fui até ele - come - coloquei a bandeja em cima dele na cama
Gil: é come fiote senão vai ficar mais magrelo - riram
Junior: e você não vai come Fe ?
Fernanda: eu já comi la em baixo - menti - agora come
Gui: nego vei nóis ta fazendo uma votação aqui pra ver quem é que vai te dar uma vertebra - riram
Junior: só vocês pra me animarem, amigos melhores que os meus não existe
Jota: somos zikas da balada - riram. Continuamos nesse clima e aos pouco a tristeza que pairava pela casa foi indo embora, todo mundo ta mal e abalado com que aconteceu, mas se não nos mostramos forte e darmos força pra ele, como ele vai sair dessa ? E assim como eu todo mundo aqui quer ver o Juninho brincalhão e não um cara jogado na cama sem forças pra encarar as dificuldades. Ele é forte eu sei que é, e isso tudo não é nada pro que esta pra acontecer, muita coisa vai se concretizar na vida dele. Aproveitei a distração dos meninos e desci um pouco pra tomar um ar na área da piscina. Sentada ali me peguei pensando em como havíamos nos conhecido no prédio em que morávamos em Santos a anos atrás


-Flash black on-
   Desci pro playground do prédio depois da minha mãe ter enchido muito meu saco pra sair de casa, nos mudamos pra casa a pouco tempo e eu nem tenho amigos por aqui o que só me faz sentir ainda mais falta da casa antiga.  Mal pisei no playground e já tomei uma bolada na cabeça, alguém chutou a bola e me acertou em cheio que foi motivo de muitos risos.
Fernanda: ai - esfreguei o local da bolada
xxxx: vish foi mal ai loirinha
Fernanda: olha pra onde chuta essa bola
xxxx: não te vi pow, e também cê entro no meu do nosso campo
Fernanda: campo ? - olhei a minha volta e só ai me dei conta de que estava no meio do jogo deles - foi mal não tinha visto que vocês estavam jogando - me virei e ia sair dali
xxxx¹: oi, você é nova no prédio - uma menina morena e magrela me cutucou
Fernanda: é sou sim
xxxx¹: me chamo Rafaela e o garoto ali que te deu a bolada é meu irmão - riu - leva a mal não Juninho é sempre assim, eu mesmo já tomei varias boladas - ri
Fernanda: ta tudo bem - sorri de canto
Rafaela: qual é teu nome mesmo ?
Fernanda: Fernanda, esqueci de me apresentar - ri e ela me acompanhou
Rafaela: vem sentar com a gente - me puxou pra onde ela e umas meninas estavam e ficamos vendo os meninos jogarem. O tal de Juninho até que era bom, fez três gols e comemorou os três fazendo muita gracinha, tirando sarro da cara dos parceiros, parecia ser o melhor da turma, era magrelo, cabelinho raspado, aparelho nos dentes e um sorriso de moleque encantador. Me perdi olhando-o jogar.
xxxx: me desculpa - olhei e ele sentou do meu lado
Fernanda: pela bolada ? Acha, eu é que atrapalhei vocês - ri - mas não ouse fazer de novo senão eu te quebro - rimos
Junior: nossa que violenta - riu - como a sra violência chama ?
Fernanda: engraçadinho - ri - Fernanda e você já me contaram que é Juninho
Junior: na verdade é Neymar Junior - riu
Fernanda: não vai me dizer que você é a esperança do meu Santos ? - ri
Junior: eu mesmo prazer - gargalhou
Fernanda: então meu querido trate de fazer muitos gols e fazer do meu Santos campeão - rimos e mal sabíamos que depois daquilo nos tornaríamos tão amigos e até namorados ...
-Flash black off-


   Acordei do meu devaneio e fiquei pensando em quanta coisa aconteceu depois daquele dia e o quanto foi bom conhece-lo. Me lembrei da reportagem que li mais cedo e me perguntei porque mesmo não havia postado nada pra ele depois do que aconteceu, acho que foi porque eu estava mais preocupada em cuidar dele do que em escrever e também porque meu emocional não estava em condições. Mas agora acho que já sei tudo que quero dizer então vou postar não por causa da mídia e sim porque ele precisa de todo apoio possível.
femaestrine: " esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida" Se vocês querem uma resposta do porque eu ainda não havia escrito se quer uma palavra até agora em relação a tudo que aconteceu, perguntem pro me namorado. Nesse momento tão dificil pra todos que acompanham e amam o Neymar, estar do lado dele é muito mais importante do que escrever algo. Só eu sei o quanto esta doendo em mim ver o sonho do homem que eu amo ser destruído assim, apesar de saber que sonho não acabou aqui, ainda tem muita coisa por vir. Enquanto muitos se lamentavam por ver o Brasil perder seu principal jogador eu chorava por ver o sonho do meu menino ser arrancado dele com tamanha brutalidade em uma fração de segundos. Eu presenciei cada degrau que ele teve que subi até aqui, cada batalha que ele teve que vencer e o ver caído no chão chorando fez meu mundo desmoronar, e foi só assim que eu percebi o quanto somos pequenos perante a Deus, podemos fazer planos pra nossas vidas mais no fim as coisas vão sair sempre como Deus quer, é ele quem esta no comando, ele sabe de todas as coisas nós não. O meu desespero maior foi em saber que eu não podia fazer nada, não podia tirar a dor dele, não podia jogar por ele, eu só podia e posso dizer o quanto sinto orgulho dele, sinto orgulho em ver tudo que ele fez em sua primeira copa,  orgulho do quanto ele lutou pra chegar até aqui e vai continuar lutando pra realizar esse sonho, sinto orgulho do homem que ele é. Ah preto eu já te disso e vou repetir uma folha não cai de uma arvore se não for da vontade de Deus, se tudo isso aconteceu é porque tem um proposito  pra Deus, confie deixe-o no comendo pois seus planos são muito maiores em sua vida. Vamos enfrentar tudo isso juntos, eu te amo e to com você

mariicarvalho11: eu to sem chão
_neymylovis: meu Deus Fernanda que texto foi esse ? Meu emocional esta acabado
4younjr: você não tem esse direito
sexyneymar: EU TO EM LAGRIMAS
always4njr: só choro desde ontem
njrmyair: cuida dele Fe
smilenjandfly: Fer ele ta bem ? Da noticias pelo amor de Deus
murilorios: Deus sabe o que faz
fc_neymarsantos: eu ainda não acredito que ele ta fora da copa
brilhaneymar: meu Deus como dói
neymareterno: quero esse sorriso de volta no rosto dele
lovebrumar: ela enfim se manifestou
meuney_s2: pelo menos eles estão bem e ela ta cuidando dele certeza
lifefornjr: eu amo vocês
teamfeju: que pesadelo meu Deus
tchucasdoney: porque com ele ?
aoseuladocarol: não da pra acreditar que tudo isso ta acontecendo
jusantana: #forçaNeymar
principadothi: #forçaNeymar estamos com você preto
bedingungslosnj:você vai sair dessa #forçaNeymar


  Entrei na cozinha e ouvi o Duda falando com os tios que os médicos haviam chegado, acho que vão colocar o tal colete nele pra que ele possa andar e sentir menos dor. Subi rapidinho e entrei no quarto tentando não ser notada, já que eles estavam distraídos conversando sobre algo, mas foi em vão porque assim que pisa no quarto os olhos dele buscaram o meu.
Junior: onde você tava ?
Fernanda: só fui tomar um ar - sentei na cama
Rafa: Fe você ta bem ? Ta pálida
Fernanda: to sim
Junior: tem certeza? - apertou minha mão
Fernanda: ei o foco das preocupações aqui é você e não eu
Junior: mas você não parece bem
Fernanda: ninguém aqui esta totalmente bem Ju, mas a gente ta se esforçando pra estar, por você - ele me selou e o tio entrou no quarto
Neymar: filho, seus médicos estão ai
Junior: eles vão subir ?
Neymar: vão sim
Gil: então a gente desce e depois nos falamos parceiros
Junior: ta
Fernanda: vamos então ?
Junior: Fe eu quero que você fique - segurou meu braço, não sei se queria ficar estava me sentindo um pouco zonza
Fernanda: Ju ... - que namorada sou eu se não ficar do lado dele quando ele precisa
Junior: por favor
Fernanda: ta bem eu fico - o selei e ele esboçou um sorriso
   Me sentei na poltrona e acompanhei toda a consulta dos médicos, depois de examina-lo  colocaram o colete nele e aquilo fez meus olhos queimarem cheios de lagrimas, ve-lo daquele jeito me destruiu mais ainda por dentro, mas me segurei pra não chorar, pois não queria que ele visse. Ele reclamou muito de dor então lhe deram um remédio la e o medico avisou que ele iria dormir.
Neymar: vai ficar aqui com ele Fe?
Fernanda: vou sim tio
Neymar: cuida dele então - sorri sem vontade alguma. O tio me deu um abraço e eles saíram do quarto
Fernanda: melhorou ? - fui até a cama
Junior: isso incomoda um pouco - se mexeu - mas agora já posso me movimentar melhor
Fernanda: e a dor ?
Junior: ta passando
Fernanda: quer tomar um banho ? Eu te ajudo
Junior: agora não
Fernanda: então eu vou tomar ta - ele assentiu e dei um beijo nele. Peguei uma roupa minha na minha parte do seu guarda roupa e fui pro banheiro. Só um banho pra me fazer relaxar, me despi, entrei no box e ao ligar o chuveiro as lagrimas rolaram junto com a água. A quem eu estou querendo enganar ? Porque estou me fingindo de forte sendo que na vida e estou aos pedaços ? Só Deus sabe o quanto tudo isso tem sido difícil. Chorei o quanto aguentei e minha cabeça voltou a doer, estava com tontura e se não tivesse me escorado na parede teria caído, só então me dei conta de que não havia comido nada desde ontem no almoço. Esperei ficar um pouco melhor, sai do banho, me enxuguei, me vesti e voltei pro quarto, ele estava deitadinho dormindo um sono gostoso feito uma criança. Fiquei observando e até parecia que nada havia acontecido, creio que ele não dormiu nada a noite. Tentei me juntar a ele mais não consegui dormi então desci. Me juntei ao pessoal na sala e o único assunto presente ali era a lesão do Neymar sera que da pra eles pararem de falar disso um pouco ?
Fred: você ta bem Fernanda ? - falou só pra eu ouvir
Fernanda: o que você acha ? - suspirei e deitei a cabeça em seu ombro
Fred: ele vai sair dessa Fe - me abraçou
Fernanda: ah Fred porque não pode ser tudo um pesadelo - comecei a chorar
Fred: você ta quente, muito quente por sinal -encarou meu rosto - totalmente sem cor
Rafa: que foi Fernanda ? - pronto estava todo mundo me olhando
Nadine: ela ta tão pálida
Gabi: você comeu amiga ? - assenti mentindo, não queria ser mais um problema
Nati: comeu mesmo ?
Fernanda: comi gente, que saco, só estou cansada - levantei e fui andando em direção a escada mas no meio do caminho apaguei e não lembro de mais nada. Acordei na cama, olhei a minha volta e estava no quarto da Rafa, todo mundo em cima de mim.
Gui: ela acordou
Jota: ta bem ?
Gabi: melhorou ?
Rafa: o que ta sentindo
Fred: Fernanda porque mente ?
Nadine: calma gente, deixa ela respira
Nati: saiam de cima dela
Fernanda: eu to bem, acho que to
Nadine: o que ta sentindo ?
Fernanda: foi só uma queda de pressão tia
Fred: não foi não, você demorou pra acordar
Neymar: quer ir pro hospital ?
Fernanda: não, hospital não, só quero descansar
Gu: e comer algo ?
Fernanda: to sem apetite
Nadine: você precisa comer, vou pedir pra Sonia preparar algo
Fernanda: não precisa tia
Fred: claro que precisa, vai comer nem que seja na marra
Fernanda: ta - bufei - só não contem pro Ju ta, eu não quero ele preocupado comigo
   Todo mundo concordou em não contar, saíram do quarto e só ficou a Rafa e o Fred tentando me distrair, mas minha cabeça estava tão longe que não consegui prestar atenção em uma palavra se quer que eles falaram.
Rafa: ei Fe a gente ta falando com você
Fernanda: ah ! Desculpa - segurei as lagrimas mais uma vez
Fred: Fe ele vai ficar bem
Fernanda: eu sei eu sei
Rafa: todo mundo ta sofrendo, mas não foi você mesmo que disse que a gente precisa ser forte pradar forças pra ele ?
Fernanda: quem eu quero enganar ? - uma lagrima correu
Fred: você não precisa ser forte o tempo todo ta - me abraçou
Rafa: a gente ta aqui, um cuidando do outro - entrou no abraço
Fernanda: é vamos confiar nos planos de Deus - soltei a respiração
   Ficamos no nosso abraço por alguns minutos até a tia entrar no quarto trazendo uma bandeja com suco de maracujá e um prato com arroz, feijão, bife e batata frita, coisa que eu amo.
Nadine: come meu amor - colocou a bandeja em meu colo - fiz o mesmo pro Junior e graças a Deus ele comeu tudo - tentei, tentei de verdade, mas o máximo que consegui foi umas duas garfadas, meu estomago estava embrulhando, a comida não queria descer. Eles acabaram entendo que eu não iria comer então não me forçaram e a tia disse que iria me trazer uma vitamina.
Fernanda: agora eu só quero ficar com meu namorado ta - deixei eles ali e fui pro quarto do preto
Junior: eu li o texto que você escreveu - falou assim que me viu entrar no quarto  - obrigada - fui até ele e o abracei - você é muito mais do que uma namorada pra mim Fernanda, eu amo você - me beijou calmamente. Depois de um longo abraço nos deitamos e eu acabei adormecendo em seus braços.
***
   Os dias foram passando e com eles a dor fui diminuindo até não ser mais sentida, aos poucos o Junior foi se conformando com o fato de estar fora da copa e que ele ainda terá muitas outras chances pra brilhar e encantar o mundo. Assistimos no Acapulco o Brasil levar uma surra da Alemanha e aquilo com certeza foi doloroso mais nem um pouco comparado ao que sentimos dias antes. No fim acabamos fazendo piada da situação. Ele quis porque quis entrar em campo na disputa pelo terceiro lugar, e como já estava andando normalmente - não consegue ficar parado um minuto kkkk- os médicos o liberaram pra ficar no banco de reservas e ai fomos todos pro estádio, mais uma vez ver o Brasil ser derrotado e sair da copa em seu pais com um fim trágico. Também fomos assistir a final da copa no Maracanã e nunca na vida torci tanto pra um time quanto torci pra Alemanha meter dez naquele time da Argentina kkkk, acabou sendo bem legal. (...) 17-07 Acordei com o sol invadindo meu quarto e ao me mexer percebi que o Ju ainda estava agarrado a mim, dormimos uma noite tão gostosa juntos, apesar de estarmos sem transar desde a lesão, sei la não me sinto bem com ele vestindo aquele colete e ai acaba não rolando clima. Vamos viajar no sábado pra Ibiza e vou passar meus últimos dias de férias la, depois volto pro Brasil por conta da faculdade e ele fica pra Barcelona, ou seja temos que aproveitar ao máximo esses próximos dias. Me espreguicei e calmamente tirei sua mão de cima de mim. Fui até o banheiro, fiz minhas necessidades, lavei o rosto, prendi o cabelo num coque, voltei pro quarto calcei meu chinelo, dei uma checada no iphone e como sou uma namorada muito romântica resolvi trazer café na cama pra ele. Fui pra cozinha e encontrei a Gabi por ali.
Fernanda: bom dia baby - dei um beijo nela
Gabi: bom dia - sorriu
Fernanda: Gustavo ainda esta ai ?
Gabi: sim - sorriu apaixonada - o Gil e a Nati já saíram, ele foi levar ela pro serviço que romântico - rimos
Fernanda: Natalia mudando Gilmar, viva o amor
Gabi: agora vamos fazer de uma coisa, e seu irmão hein todo garanhão sempre o pegador da turma, depois do Neymar é claro - riu e eu mostrei a língua - e agora ta amarrdão na Rafa - rimos
Fernanda: ouvi boatos de que vai pedir ela em namoro
Gabi: tio Neymar pira - rimos
Fernanda: a Julia foi pra casa da baba ?
Gabi: foi sim
Fernanda: vou preparar um café da manhã delicioso pro meu namorado - ri
Gabi: hum que menina romântica
Fernanda: só que não - rimos
Gabi: e eu vou voltar la pro meu boy magia
Fernanda: só boy né porque de magia não tem nada
Gabi: tem sim -mostrou a língua
Fernanda: ah o amor é cego - ri
Gabi: deve ser mesmo né porque olha com quem você ta né querida - gargalhou
Fernanda: meu preto é lindo e gostoso ta bem ? - acabei rindo - chata - joguei o guardanapo nela e a mesma correu pro quarto rindo. Preparei dois mistos quente, cortei alguns morangos, coloquei em uma tigela com leite moça, fiz suco de laranja, parti dois pedaços do bolo de chocolate que estava em cima da mesa. Organizei tudo em uma bandeja e voltei pro quarto - bom dia dorminhoco - deixei a bandeja na mesinha e fui até a cama - amor acorda - enchi seu pescoço de beijinhos
Junior: ah deixa eu dormi só mais um pouco
Fernanda: acorda vai - mordisquei o lóbulo da sua orelha - vai preto - sussurrei e ele abriu os olhos - bom dia - sorri feito uma menina travessa
Junior: preciso ir no banheiro - levantou da cama, correu pro banheiro e eu fiquei rindo sem entender - nunca excite um homem que esta com vontade de mijar - riu ao sair do banheiro e veio sentar do meu lado na cama me dando um beijo
Fernanda: e eu ia saber que você queria fazer xixi ? - ri
Junior: é muita maldade - deu um mordidinha no meu lábio inferior
Fernanda: preparei café pra você - sorri
Junior: que loira prendada - deu um tapa na minha bunda assim que levantei da cama
Fernanda: ainda vou te meter um soco na cara por fazer isso - falei tentando soar seria mas foi em vão
Junior: nossa que romântica - riu
Fernanda: palhaço - levei a bandeja até ele e tomamos nosso café na cama em meio uma troca de carinho intensas e muitas risadas, adoro ficar assim com ele, só a gente, se curtindo.
Junior: o que temos pra hoje ?
Fernanda: agora de manhã to afim de ficar deitadinha, agarrada no meu namorado vendo tv
Junior: seu desejo é uma ordem - riu e colocou a bandeja na mesa de novo, depois veio e deitou na cama me puxando pra junto dele. Nos beijamos, e eu liguei a televisão pra ver se encontrava algo bom passando.
neymarjr: Quanta intimidade existe entre a gente, a vida me deu você de presente

   Zapeei por vários canais e nada de interessante, acabei achando um filme que interessou somente ao Junior e deixei ali. Enquanto ele prestava toda sua atenção na tv fiquei provocando-o, deslizando meus dedos pelo seu peitoral, e lhe dando beijinhos ali
Junior: amor
Fernanda: que foi ? - falei com a voz mais inocente do mundo
Junior: você quer mesmo continuar com isso ? Sabe onde vai dar - olhei pro seu colete e toda minha vontade passou, então me soltei dele e encostei no travesseiro atrás de mim ...


Meninas não estou conseguindo editar as postagem porque não da tempo pra tudo, espero que entendam assim que eu conseguir edito todos os caps, mas não vou deixar de postar por isso.
Beijos e comentem, quero opiniões

37 comentários:

  1. Ameiii a Fe cuidando dele, agora só falta a parte hot, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  2. Que fofa a Fe toda preocupada com ele que linda, já quero saber como vai ser em ibiza, já queremos o próximo ❤

    ResponderExcluir
  3. Deixa a parte hot pra ibiza

    ResponderExcluir
  4. que fofos, lindo a Fe cuidando dele... e eu concordo em deixar o hot pra Ibiza, que a viajem seja bem animada ahaha

    ResponderExcluir
  5. Eu to amando essa historia. Literalmente. Ela é diferente de todas as outras que eu ja li... to amando mesmo, SÉRIO !! CONTINUA -Maari @uaijuninho

    ResponderExcluir
  6. M A R A V I L H O S O!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse dia foi tenso, mas graças a Deus ele ta bem. Que capítulo!!!! Shoooow

    ResponderExcluir
  8. ficou super, hiper, mega M A R A V I L H O S O !!! perfeitooo continua logo :) <3

    ResponderExcluir
  9. Mais que perfeito esse blog mano, continua pelo amor de Deus @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  10. continua amor, ta demais

    ResponderExcluir
  11. Continua. Está maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  12. Continua. Está maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  13. QUERO O PRÓXIMO CAPITULO LOGOOOOO pfvvv

    ResponderExcluir
  14. ta cada dia melhor, posta looooooooogo plmdds !

    ResponderExcluir
  15. mais, mais, maaaais ! vc podia postar todo dia ;c

    ResponderExcluir
  16. Nao demora para postar... Amei

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaain continuaa logoo pq taa perfeitooo *-*

    ResponderExcluir
  18. Esses dois ainda me matam com tanto amor SHIMPPO FOREVER ela cuidando dele awww *-* @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  19. cada dia mais viciante e perfeito *-*

    ResponderExcluir
  20. já necessito do próximo capítulo

    ResponderExcluir
  21. quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  22. Está maravilhoso !!! Sou apaixonada por esses dois... Casal TOP Bjs e continua

    ResponderExcluir
  23. Perfeito!! Continua logo amor, bj ♥

    ResponderExcluir